sábado, novembro 17

News TV, por Marcos Silvério - 17 Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Manoel Carlos ainda não é confirmado em novela


Embora estivesse praticamente confirmado para entrar na sequência de Walcyr Carrasco na faixa das 21h, Manoel Carlos revelou que ainda não está certo na sucessão.

O autor ainda está negociando com a Globo e tem preferência por emplacar uma minissérie. "Continuo dando preferência a fazer uma minissérie antes da novela. (…) Mas a Globo prefere que eu faça primeiro uma novela e depois a minissérie".

De toda forma, a sinopse da nova novela de Manoel Carlos já foi entregue à Globo, que a recebeu muito bem. Ele também já tem planos para emplacar "Madame Bovary" como minissérie. "Eu e a Globo ainda não batemos o martelo. Mas continuamos conversando. Essa é a situação. Acredito que até o final de novembro isso estará resolvido. Eu os convenço ou eles me convencem. Sempre numa boa" afirmou.

Fonte: Na Telinha


Audiência de novelas da Globo preocupa


Após o fim das bem-sucedidas "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil", a Globo viu os índices de sua dramartugia caírem.

"Lado a Lado", às 18h, e "Guerra dos Sexos", às 19h, ainda estão aquém de suas antecessoras no Ibope.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a média de audiência dos 30 primeiros capítulos de "Lado a Lado" é de 18,2 pontos, enquanto sua antecessora, "Amor Eterno Amor", registrou no mesmo período 21,4 pontos. Cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O remake de "Guerra dos Sexos" também vai mal. Em seus 30 capítulos iniciais, a trama de Silvio de Abreu conquistou média de 22,5 pontos. No mesmo tempo, "Cheias de Charme" já estava na casa dos 29 pontos.

A nova versão de "Guerra dos Sexos" ainda não apresenta sinais de crescimento, enquanto "Lado a Lado" tem melhorado e demonstrou fôlego.

Ainda de acordo com a coluna, as duas novelas devem passar em breve por avaliação dos grupos de discussão com telespectadores. Depois disso, podem ganhar as reformas necessárias.

Fonte: Na Telinha


Glória Perez se irrita com crítica


Glória Perez não gostou do comentário que um usuário fez no Twitter na noite desta quinta-feira (15), elogiando a crítica da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, que analisa a repetição que beira todas as suas novelas, como se "Salve Jorge" fosse uma “duplicação de produções já vistas”.

Irritada com um seguidor, a novelista disparou: “Vão encher o saco do Maneco no próximo Leblon/Helena e do João Emanuel Carneiro nos próximos personagens dúbios/2 mulheres/vingança?”.

E Gloria Perez continuou: “Trocando em miúdos: dependendo da intenção, a mesma coisa pode ser chamada de estilo ou de repetição”.

Fonte: Na Telinha


Record aprova "Got Talent" e estuda "O Aprendiz"


Em nota divulgada na última semana, contestando informações aqui publicadas, a Record antecipou no embalo alguns dos seus planos para o ano que vem.

Novidade, novidade mesmo, por enquanto, mas que já era conhecida, só o lançamento do “Show Got Talent”, famoso pelo seu sucesso nas versões das TVs dos Estados Unidos e Inglaterra.

O SBT, numa versão bem tupiniquim, tentou fazer alguma coisa parecida com o “Qual é o seu talento?”, tempos atrás, mas que não passou de um rascunho muito mal feito. Saiu do ar por determinação da Justiça.

O “Show Got Talent” irá ocupar o lugar do “Ídolos”, que atualmente tem no ar a sua última edição.

Em estudos também a possível volta de “O Aprendiz”, novamente com a apresentação de Roberto Justus. O departamento de vendas já se colocou a favor, porque o seu retorno comercial sempre foi interessante. Resta, no entanto, definir como será o programa. O formato, em si, se aprovado, virá com algumas modificações em relação à versão anterior.

Fonte: Flávio Ricco


"Show do Bozo" deve estrear em janeiro no SBT


O SBT já está em produção avançada do novo "Show do Bozo".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", o programa do palhaço irá ao ar aos sábados e contará com nova versão da trilha sonora e novos intérpretes para os célebres personagens Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.

Gincanas voltarão a acontecer com a participação de telespectadores por telefone, que marcaram o Bozo nos anos 80, como as brincadeiras da batalha naval e a corrida de cavalinhos.

A atração também exibirá desenhos animados e a voz de Bozolina também estará presente.

O SBT começou a conversar com a Larry Harmon Pictures, empresa que detém a marca Bozo no mundo, para a retomada da versão brasileira no final de 2011.

O grupo procurou a emissora para oferecer um novo pacote do "Show do Bozo", que envolve a produção de um programa infantil semanal e episódios do desenho do palhaço.

Apresentações de Bozo pelo país e o licenciamento de produtos, assim como aconteceu no passado, também fazem parte do acordo, assinado pelo SBT por dois anos.

De acordo com o jornal, o canal de Silvio Santos está finalizando o cenário da atração em segredo, e já estão prontas a nova roupa do personagem e a inconfundível peruca.

O SBT continua realizando testes para escolher até três intérpretes de Bozo. Entre eles, Nelsinho Tamberini, produtor do "Domingo Legal", é um dos fortes candidatos.

Flávio Carlini, que já dirigiu o palhaço na primeira versão, será o diretor do novo programa.

A estreia do "Show do Bozo" está marcada para janeiro, mas há um projeto de especial de fim de ano no SBT que já contaria com o personagem.

Criado em 1946 por Alan W. Livingston, o Brasil será o primeiro país a resgatar o Bozo nos anos 2010.

Fonte: Na Telinha


"Avenida Brasil" se destaca no Ibope em Portugal


Impulsionada por "Gabriela", uma das maiores audiências da SIC, "Avenida Brasil" está agradando em Portugal e vem ganhando telespectadores de forma gradativa desde sua estreia.

Nesta última terça-feira (13), a novela de João Emanuel Carneiro registrou média de 11,4 pontos com share de 36% - o que indica que, de cada três televisores ligados no país, um estava acompanhando à trama de Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Débora Falabella).

Mesmo levando em conta o horário tardio em que é exibida (de 23h30 às 00h20), "Avenida Brasil" já ultrapassou "Fina Estampa" no Ibope. A novela de Aguinaldo Silva vai ao ar entre 18h45 e 20h00 e marcou 10,4 pontos neste mesmo dia.

Outro destaque do folhetim dirigido por Ricardo Waddington está em sua posição no ranking das atrações mais vistas do canal. Apenas o remake de "Dancin’ Days", "Gabriela" e o tradicional "Jornal da Noite" possuem índices de audiência superiores.

Fonte: Na Telinha


Wanda escolhe bebês para adoção ilegal


Além de mulheres serem traficadas em “Salve Jorge”, da Globo, agora é a vez das crianças. A braço direito da agenciadora para o tráfico de humanos Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles), começa a fazer esquemas de adoção ilegal com bebês. A cena deve ir ao ar quarta (21).

Depois de marcar com Santiago a entrega de uma criança, Wanda parte para continuar o trabalho ilegal e seleciona bebês para serem adotados.

Na última semana, Wanda foi quem aplicou o “teste” para ser dançarina no exterior em Morena (Nanda Costa) e, em cenas previstas para ir ao ar nos dias 22 e 24 de novembro, a agenciadora chamará a garota para conversar.

Morena ficará tentada com a proposta de trabalhar no exterior, pois pretende usar o dinheiro para comprar a casa de sua mãe no Alemão.

Para mostrar que o emprego em Istambul é sério, Wanda irá à casa de Morena conversar com sua família.

Fonte: UOL


"Playboy" escolhe gêmeas gaúchas para capa de dezembro


As gêmeas Débora e Denise Tubino estamparão a capa da revista "Playboy" do mês de dezembro.

A revista divulgou nesta sexta-feira (16) que elas foram as escolhidas para a edição do último mês de 2012.

As gaúchas fotografaram seu ensaio entre os dias 11 e 13 de novembro em SP.

Em tempo - Em outubro, as Panicats Thaís Bianca e Carol Narizinho assinaram contrato e seriam a capa de dezembro da revista "Playboy".

Porém, sem explicações, a publicação divulgou que o mês que vem será das gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino.

Segundo a revista, o ensaio foi realizado entre os dias 11 e 13 de novembro em SP.

Quando as Panicats assinaram contrato, elas comemoraram dando um selinho. Apesar da promessa da veiculação em dezembro, as fotos de Thaís e Carol ainda não foram realizadas.

Por enquanto não há uma nova data para o ensaio nu das beldades.

Fonte: Na Telinha


Morre Silveirinha, da "Escolinha do Professor Raimundo"


Morreu nesta quinta-feira (15), aos 88 anos, o ator Octácio da Silveira, conhecido como Silveirinha. Octácio, que há quatro anos sofria de isquemia, morreu de falência múltipla dos órgãos, depois de sofrer de insuficiência renal e hemorragia digestiva.

O velório foi realizado nesta sexta-feira, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, e o sepultamento, na Ordem Terceira da Penitência, no Caju. Silverinha deixa duas filhas, quatro netos e um bisneto.

Entre seus principais papeis na Rede Globo está o porteiro Belzonte, da "Escolinha do Professor Raimundo" (1990), além das novelas "Pedra Sobre Pedra" (1992), "A, E, I, O... Urca" (1990), "Memórias de um Gigolô" (1986), "Hipertensão" (1986) e "Corpo a Corpo" (1984).

Fonte: UOL


Alexander Skarsgard poderá ser o novo Tarzan


Famoso por seu papel na série "True Blood", o ator Alexander Skarsgard poderá interpretar o novo Tarzan nos cinemas.

Segundo o site Variety, Skarsgard é a escolha favorita de David Yates ("Harry Potter e as Relíquias da Morte"), que será o diretor do longa.

Na trama, Tarzan é convocado pela Rainha Victoria da Inglaterra, que manda ele para uma msisão no Congo. Ele então se une com um ex-mercenário para tentar salvar o país de um homem que controla uma mina de diamantes.

Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Fonte: Na Telinha


29 anos sem Janete Clair


Janete Clair é considerada uma das maiores novelistas da história de nossa televisão. Ficou conhecida por sua habilidade em prender o público por meses a fio com suas histórias melodramáticas, que se tornaram grandes sucessos populares, principalmente durante a década de 1970. “A Maga das Oito” era assim chamada por seu poder catalisador de massas.

Ela faleceu há 29 anos, em 16 de novembro de 1983, vítima de um câncer no intestino, que havia sido diagnosticado quatro anos antes. Na época, Janete escrevia a novela Eu Prometo e, após sua morte, coube a Glória Perez, sua colaboradora, finalizar os trabalhos.

Mineira da cidade de Conquista, Janete Clair nasceu em 25 de abril de 1925. Seu nome verdadeiro era Jenete Stocco Emmer. Iniciou sua carreira em 1943 como atriz na Rádio Tupi Difusora de São Paulo. Começou a roteirizar radionovelas revelando-se uma exímia contadora de histórias. Nesta época, escreveu cerca de 30 títulos, principalmente na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Janete Clair foi casada com o dramaturgo Dias Gomes que, por influência dela, foi também parar na televisão e acabou por escrever várias novelas de sucesso.

Regina Duarte como Andreia em “Véu de Noiva” (1969)

A primeira telenovela de Janete foi O Acusador, apresentada pela TV Tupi do Rio de Janeiro em 1964 – ainda não era diária. Em 1967 estreou na TV Globo causando furor: chamada para dar um jeito na baixa audiência da novela Anastácia, a Mulher Sem Destino, a novelista promoveu um terremoto que dizimou a maioria dos personagens e deu início a uma nova trama, com os poucos que restaram, cortando gastos e levantando o Ibope.

Nesta época, suas novelas eram supervisionadas pela cubana Glória Magadan, que ditava as regras no setor de dramaturgia da Globo e tinha pouca familiaridade e comprometimento com a realidade brasileira. Sob o crivo de Magadan, Janete escreveu ainda Sangue e Areia, Passo dos Ventos e Rosa Rebelde, entre 1967 e 1969, dramalhões de capa-e-espada que se passavam em países longínquos.

Em 1969, com a saída de La Magadan da Globo, Janete pôde enfim mostrar seu trabalho. Véu de Noiva (1969-1970) foi o primeiro sucesso e marcou a estreia de Regina Duarte na Globo. Janete criou para esta novela um “quem matou?” que movimentou a trama e a audiência.

 Glória Menezes e Tarcísio Meira (Diana e João) em “Irmãos Coragem” (1970)

Entre 1970 e 1971, a Globo levou ao ar uma de suas novelas mais longas: Irmãos Coragem (de 328 capítulos), a consagração de Janete Clair como novelista. Foi a primeira vez que a audiência masculina se voltou para uma telenovela. Não era para menos: a trama era um faroeste caboclo com muitos tiros e lutas corporais. E ainda abordava os bastidores do futebol no ano em que o Brasil sagrou-se tricampeão mundial na Copa do México.

Selva de Pedra (1972) ficou famosa por registrar no Rio de Janeiro e em São Paulo impensáveis 100% de audiência, no capítulo 152 – em que a protagonista Simone (Regina Duarte) era desmascarada na polícia pelo ex-noivo, Cristiano Vilhena (Francisco Cuoco).

 Francisco Cuoco e Regina Duarte (Cristiano e Simone) em “Selva de Pedra” (1972)

Pecado Capital (1975-1976) é considerada pela crítica especializada a melhor novela de Janete Clair. Incentivada pela necessidade de se reciclar, a autora passou a incluir um maior realismo às suas tramas. Mérito também da direção de Daniel Filho, ao retratar o subúrbio do Rio de Janeiro da época.

O Astro (1977-1978) parou o Brasil – literalmente – no último capítulo, quando se revelou na trama a identidade do assassino de Salomão Hayalla (Dionísio Azevedo), num dos “quem matou?” mais emblemáticos da história de nossas novelas. Três dias depois de sair do ar, Carlos Drummond de Andrade escreveu em sua coluna de jornal: “Agora que O Astro acabou, vamos cuidar da vida, que o Brasil está lá fora esperando.” Foi nessa coluna que Drummond apelidou Janete de “Usineira de Sonhos”.

 Glória Menezes e Tony Ramos (Ana Preta e André) em “Pai Herói” (1979)

Pai Herói (1979) foi outro sucesso arrebatador que atingiu grande repercussão e audiência. Trabalhos impecáveis e memoráveis de Glória Menezes, como Ana Preta, e Paulo Autran, como Bruno Baldaracci, em sua estreia em novelas.

Além de colaborações em obras de outros novelistas, e vários Casos Especiais escritos, Janete Clair escreveu também as novelas O Homem Que Deve Morrer (1971-1972), O Semideus (1973-1974), Fogo Sobre Terra (1974), Bravo! (1975-1976) – com Gilberto Braga, Duas Vidas (1976-1977), Coração Alado (1980-1981) e Sétimo Sentido (1982).

Quatro novelas suas tiveram remakes na Globo depois de sua morte: Selva de Pedra (em 1986), Irmãos Coragem (em 1995), Pecado Capital (em 1998) e O Astro (em 2011). Em 1987, o novelista Wálter Negrão se baseou em uma antiga radionovela de Janete – A Noiva das Trevas – para escrever Direito de Amar. Em 2009, o SBT comprou os direitos sobre sua obra radiofônica e levou ao ar Vende-se um Véu de Noiva, trama que havia originado a novela Véu de Noiva, da Globo, em 1969.

 Betty Faria e Francisco Cuoco (Lucinha e Carlão) em “Pecado Capital” (1976)

Em depoimento ao Museu da Imagem e do Som, Janete Clair declarou:

“Eu acho que eu entendo um pouco da psicologia do povo, eu sei o que é que ele gostaria de sentir naquele momento, se é uma emoção de alegria, se é uma emoção de tristeza, se é uma emoção de drama… Então, eu acho que, você sabendo dosar isso bem – eu não digo que seja uma fórmula pra se atingir o sucesso – mas é uma maneira de se atingir o grande público. É uma comunicação assim… de gente para gente, de emoção para emoção. Eu acho que é isso, não pode ser outra coisa, eu não estudei para isso! É uma intuição. É um sexto sentido.”

 Francisco Cuoco como Herculano Quintanilha em “O Astro” (1978)

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Notícias rápidas da TV


Gugu Liberato
O "Programa do Gugu" parece não estar correspondendo às expectativas da Record. Um dos agravantes é o fato de que a atração vem perdendo a briga pela audiência para o "Eliana", do SBT. No último domingo, no confronto direto entre os dois, das 16h14 às 18h57, Eliana bateu Gugu por 7,5 pontos contra 5,2. Em outubro, a diferença foi de cerca de 1 ponto. Além disso, a atração estaria custando mais do que faturando, por conta, entre outras coisas, de altos salários. Isso tem gerado algumas críticas nos corredores do canal. Segundo a assessoria do apresentador, o assunto só pode ser discutido pela Record, mas a emissora prefere não comentar.

Galisteu assina com o Discovery
Os canais pagos resolveram entrar pra valer na disputa com a TV aberta. Adriane Galisteu acaba de acertar o seu ingresso no Discovery, para apresentar um formato semanal, a partir do ano que vem. O contrato é de um ano, exclusivo para a televisão fechada. E em condições, dizem, muito melhores do que ela tem na Band.

Rascunhando
Nos intervalos de gravações do “Agora É Tarde” e das filmagens da comédia ”Mato sem cachorro”, Danilo Gentili, segue trabalhando no roteiro do longa “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. É um trabalho que ele pretende desenvolver ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Teatro
Está fechado o elenco da comédia dramática “Sangue na Caixa Preta”, com texto e direção de Jô Bilac. Taís Araújo, Luiz Henrique Nogueira, Elvira Helena, Jadeson Fialho e Zulma Mercadante são os nomes escolhidos. A estreia está prevista para 25 de janeiro, em local ainda a ser definido. Serão apenas dois meses de apresentações.

Vai mudar
O SBT, até o final do ano, deve começar a instalar novos equipamentos de edição no departamento de jornalismo. Tudo vai funcionar, como nos programas da linha de shows, com o Avid, o software mais utilizado pelo pessoal de TV e Cinema.

Tinha tudo acertado
Marcos Paulo, ainda em Manaus, na última semana, já tinha tudo ajustado para o seu novo filme, que seria rodado lá e no Rio, entre julho e agosto do próximo ano. Ia tratar das drogas na fronteira e teria todo o apoio do Exército local. Estava cheio de planos e muito animado.

Momento difícil
Walther Negrão, com toda certeza, foi um dos que mais sentiu a morte de Marcos Paulo. Eram muito próximos. Amigos dentro e fora da televisão. Aliás, 15 dias antes, o Negrão havia perdido um irmão, médico, em Avaré. Foram dois golpes muito fortes.

Só vai torcer
Heraldo Pereira, que nesta última semana cobriu as férias do Bonner no “Jornal Nacional”, está com tudo marcado para a sua viagem ao Japão, no começo do mês que vem. Corintiano, vai com a mulher e as filhas, para assistir ao Mundial de Clubes.

Deu um perdido
Nos testes que a Fox Sports realizou no Barra Shopping, Rio, para descobrir novos narradores, alguém que se identificou como “segurança Tarli Braga”, cobrou dos interessados uma taxa de inscrição. Que variava, de acordo com o freguês, entre 100 e 150 reais. Depois de receber “tudo o que tinha direito”, o figura nunca mais foi visto. Pior é que muitos se deixaram enganar e pagaram por algo que era de graça.

Um nome
Thais Fersoza já é um nome garantido no elenco de “Dona Xepa”, em produção na Record, para estrear em março ou abril do ano que vem. Esta será a primeira novela com no máximo 90 capítulos. Adaptação do Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel.

Na moedinha
Só na semana que vem, depois do feriado de terça, sairá uma decisão sobre quem será o convidado ou convidada de estreia do novo programa da Luciana Gimenez na Rede TV!. Ana Hickmann ou Raul Gil. Os dois já estão gravados. O dele, na “bolsa de apostas”, leva pequena vantagem.

Duas coisas
Parece que agora não devem mesmo existir novas mudanças. O talk-show da Luciana Gimenez irá estrear no próximo dia 27, uma terça-feira. Na mesma data, antes dela, também será lançado o humorístico “A Feira do Riso”, com apenas 30 minutos de duração.

Escanteio
Em função dessa nova mexida na sua programação, motivada pela ida da “Fazenda de Verão” para as 23 horas, a direção da Record decidiu cancelar a exibição das séries “CSI Miami”, “Dr. House”, “Monk” e até o policial “Câmera em Ação”. Só o “Chris” foi poupado. Pior é que ontem já tinha gente falando em outra mudança da “Fazenda” para 10 da noite.

Social
Na semana que passou, com as presenças do Boninho, Caio e Ivan Moré, entre outros mais chegados, Tiago Leifert promoveu uma reunião para a sua “despedida de solteiro”. Já há algum tempo ele é noivo da repórter Daiana Garbin. O casamento é neste sábado.

Giba nega fim de seu casamento
O jogador de vôlei Giba negou ontem, por meio de sua conta no Facebook, que sua união de nove anos com a ex-atleta romena Cristina Pirv tenha chegado ao fim. Segundo o atleta, ele e Cristina vivem apenas uma "crise no casamento". A ex-jogadora afirmou, na quinta-feira, estar se separando do marido por conta de "álcool, festas e traições".

1º dia de 'Amanhecer' bate recorde
Último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer 2" levou na quinta-feira, dia de sua estreia, 1 milhão de espectadores aos cinemas, batendo recorde nacional em 2012 que pertencia a "Os Vingadores", cuja estreia atraiu 445 mil pessoas. Antigo recordista de estreias, "Harry Potter e as Relíquias da Morte" registrou em 2011 um público de 668 mil.

Como veio ao mundo
Filha do cartunista Angeli, Sofia Angeli, 25 anos, fez seu primeiro ensaio nu, para a revista "Trip" deste mês. Professora de educação física, ela foi fotografada pelo namorado, o diretor Andre Ferezini.

Projeto
A Band estuda retomar trabalhos em teledramaturgia. Uma possibilidade é investir em séries ou novelas voltadas para o público adolescente, como foi o caso de "Dance Dance Dance", exibida entre 2007 e 2008.

Lugar garantido
Ney Latorraca tem espaço reservado no novo seriado de Miguel Falabella, "Pé na Cova". As gravações já estão rolando, mas Falabella garante que, quando ele estiver recuperado, ganhará um papel, o que deve acontecer na segunda temporada.

Substituição
Para viver o motorista Juscelino, papel que seria de Latorraca, foi escolhido o ator Alexandre Zachhia. A trama falará sobre uma família dona de uma funerária.

Balada
As participantes da próxima temporada do "Mulheres Ricas" vão a Maresias, no litoral norte do Estado, para curtir a famosa noite da boate Sirena.

Acerto de contas
Datena firmou um acordo com a Record nesta semana para acertar o pagamento das multas contratuais de 2003 e 2011. As duas ações chegavam a R$ 50 milhões. Ele vai pagar metade desse valor, parcelado.

Dupla
A "Playboy" divulgou ontem quem serão as estrelas do ensaio de dezembro da publicação: as ainda desconhecidas gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino.

Rei
Roberto Carlos fará mais uma apresentação em São Paulo. No dia 4 de dezembro, ele canta, apenas para convidados, na reinauguração do Espaço das Américas, na Barra Funda.

Participação
Preta Gil estará no próximo DVD da cantora Wanessa Camargo, gravado nesta quinta. A filha de Zezé ousou no figurino, que deixava suas pernas e sua barriga de fora.

Animados
Narcisa Tamborindeguy e Mr. Catra devem gravar, no dia 22, um funk em um estúdio em SP, acompanhados pela produção da Band.

Inusitado
Integrantes da banda Kiss, que se apresenta hoje na cidade, foram passear no shopping JK Iguatemi na tarde de ontem. Simpáticos, pararam para tirar fotos e entraram em lojas para ver jaquetas e relógios.

Adiado
Dois dias após anunciar shows no Brasil em fevereiro, o grupo britânico Coldplay cancelou as apresentações por conta de "circunstâncias inesperadas".

Dueto
Rihanna e Chris Brown lançaram um dueto, a música "Nobody's Business", que já está circulando na internet. Os dois foram namorados até 2009, quando se separaram após ele agredi-la.

Morte
Lucille Bliss, dubladora da Smurfette, da animação "Os Smurfs", dos anos 1980, morreu no último dia 8, aos 96 anos, de causas naturais. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário