sexta-feira, novembro 16

News TV, por Marcos Silvério - 16 Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Record mantém pré-produção de remake mexicano


Mesmo com a confirmação de que "Dona Xepa" irá reinaugurar o primeiro horário de novelas da Record, a emissora ainda mantém a pré-produção de "Patinho Feio" em paralelo segundo informa a coluna Canal 1.

"Patinho Feio" está sendo desenvolvida por Ecila Pedroso (uma das autoras do "Marcas da Vida" quando programa próprio, em 2011) e tinha previsão para entrar no ar após a "Fazenda de Verão". Entretanto, com "Dona Xepa" ingressando na fila de produção, "Patinho Feio" não tem mais data para ir ao ar.

Ainda não se sabe se a trama definitivamente sairá do papel. Caso saia, será a terceira novela da parceria com a Televisa, emissora a qual a Record está com as relações mais abaladas após o término abrupto de "Rebelde".

Em tempo: A Record conta com quatro novelas disputando a faixa das 19h para os próximos meses. Além de "Patinho Feio" e "Dona Xepa", "Maré Alta", de Cristianne Fridman, e uma quarta produção, de Margareth Boury (autora de "Rebelde") estão na fila do horário.

Fonte: Na Telinha


Bandeirantes volta com novelas em 2013


A direção da Bandeirantes pretende investir uma vez mais em teledramaturgia e já se fala na possibilidade de retomar as suas produções, através de parcerias, no começo do ano que vem.

A ideia é apostar em um caminho alternativo, distante da concorrência com Globo, Record ou SBT, realizando trabalhos que possam atrair o público adolescente.

Os bons resultados atingidos em outros tempos, com produções como “Floribella” e “Dance, Dance, Dance”, indicam para isso. Se ainda não foi, a executiva Elisabetta Zenatti, da produtora Floresta, profissional conhecida da Band, será convidada para participar desse processo de retomada das novelas.

O dono Johnny Saad, informa-se, é um dos mais entusiasmados com a ideia. Há muito tempo ele entende que emissora aberta nenhuma pode prescindir deste tipo de produto – “é uma exigência do mercado”.

Porém, antes de tudo, será necessário um bom planejamento, para que não se repitam as mesmas e tristes aventuras de um passado não muito distante.

Fonte: Flávio Ricco


Boninho marca data para anunciar ex-BBBs


O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, anunciou em seu Twitter nesta quinta-feira (15) que os ex-participantes que voltarão ao programa só serão anunciados a partir do dia 8 de janeiro, dia em que está prevista a estreia da 13ª edição do reality. "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu ele, no Twitter.

Desde setembro deste ano, o site oficial do programa realiza enquetes para saber quem deve voltar ao reality. Diogo Pretto, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin",  Adriano Castro, Anamara "Maroca", Daniel e Gyselle foram escolhidos pelo público para retornar à casa.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

Fonte: UOL


Alexandre Zacchia fica com papel de Ney Latorraca


Com a saúde debilitada e ainda em estado que inspira cuidados, Ney Latorraca não estará mais em "Pé na Cova", o novo seriado da Globo.

A emissora carioca decidiu substituir Ney por Alexandre Zacchia. As gravações do novo ator, inclusive, já começaram e seu personagem será o Juscelino, motorista da funerária a qual a história se passará.

Alexandre Zacchia já emplacou mais de 30 trabalhos ao longo de praticamente 25 anos de carreira. A maioria de seus papéis foram limitados à participações. As mais recentes, por exemplo, foram em "Guerra dos Sexos" e em "Avenida Brasil".

Em tempo: Mesmo com a impossibilidade de contar com Ney Latorraca ao longo de todo o seriado, o autor Miguel Falabella criou um novo personagem para ele. Ney será o Dr. Zoltan, médico que trabalhará como psiquiatra, cirurgião e até mesmo venderá receitas médicas. Zoltan começará a aparecer assim que Ney puder voltar às gravações.

Fonte: Na Telinha


Equipe do "Tudo é Possível" deverá ser remanejada


Com seu fim praticamente confirmado e em vias de ser oficializado pela Record, o "Tudo é Possível" deverá ter boa parte de sua equipe mantida no ano que vem.

Segundo a coluna Canal 1, a ideia da emissora seria remanejar os produtores da atração para o "Programa da Tarde", que também é do núcleo de produção de Vildomar Batista.

Na produção do "Tudo é Possível", o encerramento do programa já é considerado como certo. O único questionamento pendente é quanto ao que irá ocupar a faixa das 12h às 16h a partir de 2013. Ainda não se sabe se haverá o lançamento de uma nova atração ou se serão inseridos filmes da Universal.

Fonte: Na Telinha


Datena terá que pagar R$ 25 milhões à Record


Segundo informações do jornal Estadão, terminou a briga entre Datena e a TV Record. O apresentador terá que pagar multa de R$ 25 milhões para a emissora de Edir Macedo.

O jornal informa que o acordo foi homologado na última quarta-feira (14) pela Justiça. A multa é referente a sua ida repentina para a Bandeirantes, que aconteceu há dez anos, quando quebrou contrato com a Record.

Justiça autoriza execução dos bens de Datena, a pedido da Record

No ano passado, Datena surpreendeu ao acertar uma nova transferência para a Record. Na ocasião, ele assinou uma confissão de dívida referente a 2003 - quando estava na emissora de Edir Macedo e aceitou uma proposta da Band -, que não seria cobrada caso ele cumprisse seu novo contrato até o fim dos quatro anos. Porém, menos de dois meses depois, o jornalista surpreendeu novamente ao deixar a Record e voltar para a Band, com a explicação de que estava sendo censurado.

Procurada, a assessoria da Band não respondeu.

Fonte: Na Telinha


Morena aceita emprego oferecido por Wanda


A ida de Morena (Nanda Costa) para Istambul promete deixar "Salve Jorge", da Globo, mais emocionante nos próximos capítulos, já que a mocinha será obrigada a se prostituir na Turquia.

Em cenas previstas para ir ao ar nos dias 22 e 24 de novembro, Lucimar (Dira Paes) será despejada de sua casa no Morro do Alemão, depois de Clóvis (Walter Breda)  dar o dinheiro da compra da casa para Miro (André Gonçalves). Diva (Neusa Borges), que terá prometido ajudá-la, ficará desconfiada do marido.

Morena conseguirá fazer com que Thompson (Odilon Wagner)  impeça o despejo de sua mãe e prometerá comprar a residência.

No meio dessa confusão, Wanda (Totia Meirelles) chamará Morena para conversar. A jovem ficará tentada com a proposta de trabalhar no exterior, pois pretende usar o dinheiro para comprar a casa de sua mãe no Alemão.

Para mostrar que o emprego em Istambul é sério, Wanda irá à casa de Morena conversar com sua família.

Fonte: UOL


Carolina faz com que Lucilene seja demitida


Ambiciosa e maldosa, Carolina (Bianca Bin) se faz de amiga de Lucilene (Thalita Lippi) para conseguir seu cargo de secretária e ficar ainda mais próxima de Felipe (Edson Celulari), um dos donos da "Charlôs's".

Ela aproveita que a colega não está por perto e diz para Felipe que Lucilene saiu e ele se enfurece. A “cobra” planeja uma armadilha e faz com que Lucilene seja demitida. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (21).

Carolina não aceita suas origens e por qualquer motivo acha que está sendo humilhada. Sua meta é: se tornar uma empresária de sucesso, custe o que custar, e ter todos aos seus pés.

Fonte: UOL


Rodrigo Andrade raspa cabeça para ser solidário


O ator da Rede Globo Rodrigo Andrade, 28, raspou o cabelo em apoio à namorada, diagnosticada com câncer. Ele mesmo postou as fotos do novo visual em sua conta da rede social Instagram na quarta-feira (14).

"Mudei radicalmente meu visual, o que acharam?#Semprecomvc!", escreveu o ator na legenda da imagem. Recentemente, em entrevista à revista "Contigo!", Rodrigo revelou que Mellina Torres estava com câncer de Hodgkins, que ataca as células sanguíneas.

Ao ver a homenagem, a namorada se emocionou. "Lindo lindo lindo...... TE AMO!!!!!!!!! E ficou mais lindo ainda!!!! Vem logo pra mim!!!! Sempre presente em cada minuto da minha vida... mesmo não estando fisicamente do meu lado.... Juntos sempre...... TE AMO DEMAIS!!!!", disse.

De acordo com o site "Ego", o tratamento de Mellina corre bem e deve se encerrar em dezembro. "Ela está ótima", confirmou Rodrigo. O ator interpretou o vilão Berto na novela das 23h da Rede Globo, "Gabriela".

Fonte: Yahoo


Flávia Alessandra sonhava posar nua desde criança


A atriz Flávia Alessandra, 38 anos, revelou, em entrevista à revista "IstoÉ Gente", que tinha o sonho de posar nua para a "Playboy" desde que era uma menina. A loira apareceu nua na publicação masculina duas vezes, em 2006 e 2009.

"Desde menina eu falava que, um dia, posaria para aquela revista. Meu pai ficava doido (risos). Fiz o primeiro ensaio no mar, uma homenagem ao meu pai e ao meu avô, que era mergulhador", contou a atriz, que, atualmente, faz parte do elenco da novela das 21h da Globo, "Salve Jorge".

Flávia ainda contou que recebeu outro convite da revista recentemente, mas que não aceitou por falta de interesse. "Fiz as outras duas vezes porque tinha vontade. Acho bonito. Queria que acontecesse quando eu já tivesse uma carreira estabelecida. Foi um sonho realizado", afirmou.

A loira é casada com o ator Otaviano Costa, com quem tem a filha Olívia, de 3 anos. Ela ainda é mãe de Giulia, 12 anos, fruto do casamento com o ator Marcos Paulo, que morreu há cerca de uma semana vítima de uma embolia pulmonar.

Fonte: Yahoo


Casamento de Giba chega ao fim


Chegou ao fim o casamento de Giba e a romena Cristina Pirv. A esposa do craque abriu o jogo e revelou a vida conturbada de um dos maiores ídolos da seleção brasileira de vôlei . Pirv declarou que Giba vivia uma "vida de solteiro e não pensava na família".

Ela usou seu perfil oficial no Twitter para desabafar sobre o fim do relacionamento, que durou nove anos.

“A maior decepção da minha vida...Meu ex-marido @giba7oficial...Hoje meu casamento acabou!!! Agradeço a Deus por ter me mostrado sempre que eu não quis ver... a verdade!!!”, declarou na madrugada dessa quinta-feira, para, em seguida, retirar a mensagem da rede social.

Apesar de ter apagado a publicação no twitter, Pirv confirmou a separação e explicou que não suportava mais a vida de “balada, festas e álcool” de Giba.

“Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair”, declarou em entrevista ao site UOL Esportes.

Giba e Pirv se casaram no fim de 2003. O casal tem dois filhos: Nicoll, de 7 anos, e Patrick, de 3. No início de 2012, rumores que o casamento tinha chegado ao fim também apareceram no Twitter, mas foi Giba negou a suposta separação.

‘Discussões acontecem com todo casal ! E basta!!!’, disse o jogador.

Fonte: Yahoo


"Amanhecer fecha saga com batalha emocionante


Criticar a atuação do trio Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ficou tão clichê que deixaremos isso a cargo dos jurados do "Framboesa de Ouro" , que premia os piores do cinema todo ano. Até porque não é a má atuação dos atores queridinhos dos adolescentes que se destaca em "Amanhecer - Parte 2", o quinto e último filme da saga "Crepúsculo", que estreia hoje (15) nos cinemas de todo o país.

"Amanhecer: o final" deixa ainda mais claro o que a saga tenta mostrar desde seu início, em 2008: que as produções são feitas quase que exclusivamente para quem leu os best sellers de Stephenie Meyer. Não é difícil, por exemplo, sair de uma sala de cinema após uma estreia e ver mulheres respondendo perguntas dos namorados que foram acompanhá-las: "Mas por que o vampiro brilha?", "Por que os lobos vivem sem camisa?", "Quem são os Volturi?", entre outras questões. As respostas estão todas nos livros, mesmo que as teorias da autora sejam um pouco diferentes das que nos acostumamos a ver em outras histórias.

No novo filme, Bella, recém-transformada em vampira, tem que aprender a lidar com a nova vida, ao mesmo tempo que se depara com a ameaça dos Volturi, clã italiano que rege a lei no mundo dos sanguessugas. Com os outros membros da família Cullen, a personagem procura aliados para mostrar aos poderosos que sua filha com Edward não é uma criança imortal. Toda a trama, aliás, gira em torno de Renesmee, vivida pela pequena Mackenzie Foy, de 12 anos, que no filme é metade vampira, metade humana.

O começo de "Amanhecer - Parte 2" deixa a desejar. Tem Bella caçando pela primeira vez, a aparição de Renesmee ainda bebê (lembre-se que a criança cresce de forma acelerada) e uma cena de sexo bem light entre o casal principal. Dá até vontade de chamar a produção de "True Blood" ou até mesmo de "Vampire Diaries" para dar uma emoção a mais. Conforme o filme se desenvolve, porém, é impossível não creditar o trabalho da roteirista Melissa Rosenberg, que escreveu os cinco filmes da saga. Ela, talvez, seja a que tenha mais evoluído: conseguiu partir de um "Crepúsculo" tão romântico que deixava espectadores enjoados e chegar em um "Amanhecer - Parte 2" que não só parecia ter diálogos mais redondos, como também ganhou pitadas de comédia essenciais para que a história não fosse um eterno drama. Melissa, com a ajuda do produtor Wyck Godfrey, transformou partes desinteressantes do livro em histórias incríveis na adaptação para o cinema, como por exemplo a introdução dos diversos clãs que ajudam os Cullen na batalha final.

Na luta contra a o exército dos Volturi, há surpresas que vão deixar os fãs extremamente tensos. As cenas na campina coberta de gelo são dignas de filmes de ação. O problema está apenas na velocidade que a batalha acontece. Por vezes, é impossível perceber qual dos lobos, ou qual dos vampiros, está em luta. Os efeitos especiais, porém, ficaram menos artificais no novo filme.

Quem é fã de Jacob também vai se surpreender. O personagem pode ter até roubado a cena em “Lua Nova” e “Eclipse”, mas se encaixou de forma interessante nesse filme: após ter um “imprint” pela filha de Bella, fica mais bem humorado, maduro e, principalmente, não tira mais a camisa de forma desenecessária. O romance de Edward e Bella também mudou. Aquela promessa de amor 'para sempre' continua, mas amadureceu bastante. As frases de efeito como “Você é minha vida agora”, “O leão se apaixonou pelo cordeiro”, entre outras, saem de cena e dão lugar a um amor de gente crescida.

O mais surpreendente mesmo é o final – e por vários motivos. Com a combinação de uma história existente desde o primeiro filme e uma 2ª versão da música "A Thousand Years", da novata revelação Christina Perri, a cena que fecha a saga promete mais - muito mais! - do que aquelas lágrimas que os fãs deixaram na estreia da 1ª parte de "Amanhecer".

A saga "Crepúsculo" se despede, mas outros possíveis fenômenos do cinema estão por vir. “A Hospedeira”, “Cidade dos Ossos” e “50 Tons de Cinza”, assim como “Jogos Vorazes”, podem – e vão! – ganhar o coração da molecada que só quer mesmo ser fã de alguma coisa.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


'Chorei lendo o roteiro'
Erika Januza, 27 anos, que vive a protagonista Conceição da minissérie "Suburbia", contou à coluna que chorava toda vez que recebia o roteiro pelo fato de ela e a personagem terem experiências em comum. Assim como Conceição, que se torna Princesa do Subúrbio, Erika ganhou um concurso, o de musa do Carnaval de Belo Horizonte. Ela também sonhava em desfilar na Sapucaí_ mais adiante, Conceição vai se tornar rainha de bateria.

Voltou por cima
Vera Fischer vinha de seguidos trabalhos muito ruins na televisão. Agora, em “Salve Jorge”, ela virou o jogo legal. Está convencendo como Irina, que integra com Claudia Raia e Totia Meireles, o trio de maldades da novela.

Tempo certo
A propósito de “Salve Jorge”, ainda no decorrer deste mês, a Globo deve promover a realização de um grupo de discussão da novela. Procedimento de rotina. Não se acredita, inclusive, que grandes alterações possam acontecer depois dele.

Olho aberto
O SBT soltou um comunicado na quarta-feira, informando aos interessados que os testes de seleção de atores para suas novelas são promovidos exclusivamente pela emissora. Não existe nenhuma autorização para qualquer outra empresa realizar tal procedimento. Arre! Até que enfim acordaram. Há muito tempo a imprensa já havia denunciado que isso vinha acontecendo. Só agora, depois de muita gente enganada, resolveram tomar essa providência.

Papagaio
Quem assiste diariamente ao “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na Globo, com toda certeza já percebeu que o Louro José cresceu e está bem mais forte. De duas, uma, ou tem caprichado na musculação ou está exagerando na vitamina.

Esporte e humor
A Rede TV! vai lançar uma nova mesa esportiva, nas noites de domingo, tentando fugir do que já existe. A proposta é a de levar ao ar um programa completamente fora do convencional, com debates e bom humor. Paulo Bonfá chegou a ser sondado para a apresentação, porém, parece que ele ainda tem um compromisso com o Sportv. Mas com ele ou sem ele, a ideia está avançando na emissora. O horário de exibição, inclusive, já está escolhido, com seu início às 22h30.

Chamou a atenção
No sábado, último dia do “Teleton”, parte do estacionamento do SBT foi isolado. Em uma operação que mobilizou 12 seguranças, havia a ordem para que todas as pessoas ficassem a pelo menos 150 metros do local, onde Silvio Santos colocou o seu carro. Alguns convidados estranharam o porquê de tudo aquilo.

Novo horário
O programa “Fox Sports Show”, aos domingos, agora é levado ao ar a partir das 10 da noite, com duas horas de duração. Participações de Renato Maurício Prado, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement e Carlos Eugênio Simon, falando de arbitragem. Apresentação de Eduardo Elias.

Reforçar a segurança
“Sangue bom”, novela da Maria Adelaide Amaral, terá várias das suas cenas gravadas na Zona Norte de São Paulo, especialmente nos bairros da Casa Verde e Freguesia do Ó. As locações já foram escolhidas. O que preocupa um pouco é o alto índice de violência na cidade.

Rejeição
A próxima novela das seis, na Globo, do Walther Negrão, tem agora o título de “Flor do Caribe”, mas que não agradou a maioria. Foi feito, por via das dúvidas, o seu processo de registro, mas qualquer nova mudança, com o anúncio de um outro nome nos próximos dias, não será nenhuma surpresa.

Chamada de embarque
Milton Leite e Maurício Noriega, narrador e comentarista do SporTV, embarcam no dia 8 de dezembro, para transmitir o Mundial de Clubes do Japão. O torneio começa no dia 11, mas o Corinthians, representante brasileiro, só irá estrear no dia 12.

Descaso absurdo
Um adolescente de 14 anos, com forte ferimento na cabeça, não recebeu atendimento após três horas de espera no Hospital São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. O menino passou mal e teve convulsão. Felizmente, uma equipe da Record, que lá estava com o repórter Reinado Gottino, conseguiu levá-lo para um outro pronto-socorro da região.

Grammy Latino
Caetano Veloso recebeu anteontem, nos EUA, o prêmio de personalidade do ano, entregue por Sonia Braga. O cantor ainda levou, ontem, com o "Especial Ivete, Gil e Caetano", o prêmio de melhor álbum de MPB.

Nua não
Mariana Rios foi sondada para fazer um ensaio para a "Playboy". A atriz, que é noiva do cantor Di Ferrero, do NX Zero, não quis nem ouvir a proposta: afirmou não estar interessada em aparecer nua na publicação.

Curvas
Romário pode até negar o affair com a cearense Cibelle Ribeiro, mas ela segue faturando com a relação que afirma ter tido com o ex-jogador. Estreia no dia 19 um ensaio sensual com a modelo no site Bella da Semana.

Encalhou
Os ingressos disponíveis para os três shows de Lady Gaga no Brasil tiveram um encalhe de 43%, de acordo com números disponibilizados pela Time for Fun, empresa que trouxe a artista para o país. A maior lotação foi em São Paulo: 50 mil pessoas de 64.995 ingressos à venda.

Cachinhos
Escalado para a próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", o galã José Loreto mostrou seu novo visual, com apliques encaracolados nos cabelos, em uma partida de futebol no Rio, na ocasião do aniversário do Flamengo.

Deu certo
O canal pago GNT está negociando uma nova temporada do seriado "Sessão de Terapia", dirigido por Selton Mello. Se confirmada, a estreia será no segundo semestre de 2013.

Troca-troca
Fernanda Souza vai trocar de papel com uma mulher que tem o mesmo nome que ela no "Caldeirão do Huck" de amanhã. Ela será manicure por um dia. Já a outra Fernanda viverá como celebridade e posará para fotos ao lado de Thiaguinho, namorado da atriz.

Amantes
Umberto, papel de Klebber Toledo, está com tudo em "Lado a Lado". Após se envolver com Dorleac (Maria Fernanda Cândido), ele terá um caso com Constância (Patrícia Pillar).

Tchau
Rodrigo Simões teve a maioria dos votos para continuar na "Fazenda de Verão" (Record) e eliminou Gabriela Novaes ontem. O peão teve 71% dos votos para permanecer no jogo.

Bolso cheio
Gene Simons, baixista do Kiss, que faz show amanhã em São Paulo, disse que tocar no Brasil é bom para os negócios porque, agora, os brasileiros parecem ter mais dinheiro para gastar. (FSP)

Rejeitado
Chris Brown tem torcida contrária na Suécia. Um grupo quer cancelar o show do rapper e espalhou cartazes por Estocolmo com fotos de Rihanna machucada após ser agredida por Brown.

Carente
Selena Gomez estaria recebendo mensagens nas quais Justin Bieber implora que os dois retomem o namoro. A atriz e cantora estaria cansada da carência do astro adolescente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário