quinta-feira, outubro 11

News TV, por Marcos Silvério - 11 Out


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


A misteriosa morte de Max


O capítulo de “Avenida Brasil”, da Globo, desta quarta-feira (10) deixou os telespectadores ainda mais intrigados com a trama que termina na próxima sexta-feira, 19 de outubro. A sequência que começou no fim do capítulo desta quarta e se estenderá nesta quinta terá vingança de Max (Marcello Novaes) contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) e com a morte do ex-marido de Ivana (Letícia Isnard).

Depois de Muricy (Eliane Giardini) expulsar Carminha (Adriana Esteves) da casa paroquial do Divino, a vilã vai atrás de Lúcio (Emiliano D'Avilla), mas Janaína (Claudia Missura) coloca a ex-patroa para fora de sua casa. Sem ter para onde ir, Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do subúrbio, sem nada, nem ao menos a bolsa, que Tufão (Murilo Benício) não a deixou pegar.

Max resgata a ex no subúrbio e a leva para o lixão. No local, muito transtornado, ele aparece dizendo aos pais que quer apenas ser um homem de bem. O malandro ameaça com uma arma Carminha, Lucinda e Nilo, dizendo que essa família nunca deveria ter existido. No meio da confusão, Nina, Jorginho, Janaína, Lúcio e a família de Tufão aparecem no local e Max acaba morto.

Nina será presa acusada como assassina e o suspense seguirá até o capítulo final, quando será revelado o verdadeiro assassino.

Com informações do UOL


Onze personagens são suspeitos da morte de Max


A morte de Max (Marcello Novaes), prevista para ir ao ar no dia 11, vai deixar um rastro de suspeitos. Doze pessoas, desafetos declarados do cafajeste, estarão no lixão na hora em que o malandro for assassinado e, de acordo com o texto de João Emanuel Carneiro, cada uma delas terá um comportamento suspeito após o crime (veja abaixo).

Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Nina (Débora Falabella), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Eliane Giardini) e Santiago (Juca de Oliveira). Qualquer um deles pode ser responsável pelo golpe que leva Max à morte. O único que não tem uma reação duvidosa após o assassinato do mau-caráter é Jorginho, apesar de também ter motivos para acabar com a vida do pai biológico.

Na casa de Tufão, o clima será de desconfiança. Isso ficará claro quando o ex-jogador chegar do aterro sanitário com a família e fizer a pergunta crucial: "Quem será que matou Max?". Todos vão se encarar com algum desconforto. Ivana, então, constatará: "Vai ser difícil descobrir. Muita gente tinha motivo pra fazer isso". No texto, o autor faz uma observação para que todos fiquem com caras de suspeitos.

Enquanto isso, o público fica com cara de "Quem será?".

Fonte: Jornal Extra


Globo cria equipe para proteger Débora Falabella


A atriz Débora Falabella, 33 anos, protagonista da novela "Avenida Brasil", ganhou uma equipe médica da Clínica São Vicente, do Rio de Janeiro, para tratar de sua pneumonia dentro do Projac. Segundo informa o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a intenção é que nenhuma informação sobre a reta final do folhetim vaze para a imprensa.

Na terça-feira (9), ainda de acordo com a publicação, a atriz gravou cenas sob os cuidados de uma enfermeira da clínica. O objetivo é que a atriz, que interpreta Nina, melhore em alguns dias. Caso isso não aconteça e o final do folhetim se aproxime, a Globo irá criar uma equipe com profissionais internos para proteger a atriz

Débora deu entrada no hospital na quinta-feira (4) com suspeita de pneumonia. O empresário deixou claro que o quadro da atriz é estável e que ela passa bem. No início dessa semana, ela voltou a participar das gravações de "Avenida Brasil".

Fonte: Yahoo


Empresa retira do ar propaganda com Tufão


Uma propaganda de uma operadora de telefonia com o ator Murilo Benício falando como o personagem Tufão, de “Avenida Brasil”, foi publicada no Youtube nesta quarta (10) e retirada do ar após 18 horas de exibição a pedido da Rede Globo. O UOL tentou entrar em contato com a assessoria da emissora, mas não obteve sucesso.

De acordo com o jornal “Meio e Mensagem”, a propaganda foi criada pela agência de comunicação VML, do apresentador e publicitário Roberto Justus, que disse estar “triste com a própria empresa”. “Talvez nosso pessoal tenha imaginado que na internet podia. Mas está claro que não pode. Sabemos de nossas responsabilidades e não violar contratos com nossos parceiros”, disse.

A campanha mostra Murilo Benício falando como o personagem e dizendo frases como “todo o Brasil já sabia” e “essas fotos eu já vi”, fazendo referência as fotos de Carminha, papel de Adriana Esteves, com seu amante Max. O regulamento da Rede Globo não permite propaganda com personagens das suas criações. 

Para o jornal, Justus disse que a agência de comunicação confundiu a proposta. “A ideia foi crescendo dentro da VML, acabou não passando pelas instâncias de controle do nosso grupo e foi levada ao cliente que questionou se podia usar aquela abordagem. A VML respondeu que sim, pois tinha checado com a empresária e o artista." 

O vídeo está fora do canal oficial da empresa de telefonia, que deixou no lugar um outro vídeo dizendo "quem viu, viu, quem não viu tá desconectado". Ao "M&M", a Globo disse que "tomará as ações necessárias."

Fonte: UOL


A cosmopolita Bianca e o tradicional Zyah


Depois de anos vivendo nos Estados Unidos, Bianca (Cleo Pires) volta ao Rio de Janeiro. Ao chegar, a moça estilosa e independente abala as estruturas da sociedade carioca promovendo uma festa de “descasamento” com direito a vestido de noiva, bolo e presença do ex-marido. Na ocasião, conhece o vaidoso advogado Stênio (Alexandre Nero). Os dois começam a sair e a viver um romance regado a  jantares em bons restaurantes, muita arte e cultura.

No auge do romance, Stênio convida Bianca a ir com ele para Turquia. Ela se anima com a chance de conhecer um país tão intrigante e diferente. Eles chegam ao país. Um lugar mítico e misterioso que povoa o imaginário de quem não o conhece e provoca os sentidos dos visitantes.  Os olhos se deslumbram com as paisagens enfeitadas pelas mesquitas majestosas, cujas cúpulas e minaretes apontam para o céu que, na Capadócia, também é o palco de centenas de balões. O paladar é aguçado pelas especiarias e temperos fortes, picantes e agridoces. O olfato sente a mistura de pistache, amêndoa e café. O toque é estimulado pelo relevo dos tapetes e tecidos minuciosamente bordados. O barulho e o burburinho dos bazares vibram, envolvendo a cidade.   

Nesse ambiente pulsante, a brasileira Bianca conhece o guia de turismo Zyah (Domingos Montagner). Suas personalidades são marcada pela atmosfera em que os dois se conhecem. Bianca é cosmopolita, moderna e efervescente como Istambul. Zyah é um homem rústico e forte como a Capadócia, seu lugar de origem.  Ele é um viúvo orgulhoso de suas raízes, de sua terra e com uma profunda ligação com os cavalos. Um homem capaz de misturar uma natureza rude com sensibilidade e cavalheirismo. Totalmente encantada com o jeito de Zyah, Bianca pensa em  abrir mão de Stênio e da sociedade em uma marca de jóias que fechou com Maitê (Cissa Guimarães), antes de sair do Brasil.

Mas largar tudo para trás seria o menor de seus desafios. Para ficar com ele, Bianca teria que conciliar visões de mundo muito diferentes e encarar a grande família de Zyah, que vive em uma aldeia no interior e é composta pela avó Farid (Jandira Martini), o irmão Kemal (Ernani Moraes), a cunhada Esma (Elizângela) e o sobrinho Demir (Tiago Abravanel).

Será que a independente de Bianca será capaz de suportar tantas amarras e adversidades? E Zyah? Conseguirá deixar algumas tradições de lado em nome do amor?

Fonte: Rede Globo


Cristianne Fridmann prepara novo projeto na Record


Afastada das telinhas desde abril de 2012, quando encerrou os trabalhos no texto de "Vidas em Jogo" após mais de um ano de dedicação, Cristianne Fridman teve aprovado recentemente o argumento de um novo projeto na Record.

Segundo a coluna Controle Remoto, o folhetim leva o nome provisório de "Maré Alta" e é uma comédia romântica. Embora a aprovação já tenha sido feita pelo comitê artístico, ainda não há previsão para que a trama saia do papel e sequer há diretor selecionado para o posto.

Em tempo: Cristianne Fridmann já emplacou diversas novelas de sucesso na Record. Além de "Vidas em Jogo", a autora obteve êxito com "Bicho do Mato" e "Chamas da Vida".

Semanas antes do fim de seu último trabalho, sua saída da Record era considerada certa para assim que seu compromisso atual chegasse ao fim, o que está previsto para ocorrer em meados de 2014.

Fonte: Na Telinha


Globo intensifica chamadas de "Da Cor do Pecado"


Insatisfeita com os índices de audiência de "Da Cor do Pecado", que está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo", a Globo tem lançado estratégias para atrair o telespectador de volta à sessão.

Nestes últimos dias houve um incremento no número de chamadas para o folhetim de João Emanuel Carneiro. Algumas delas têm sido posicionadas inclusive nos intervalos de "Avenida Brasil", do mesmo autor e que é o produto mais visto do Brasil.

O Ibope de "Da Cor do Pecado" é um dos mais fracos do "Vale a Pena Ver de Novo" dos últimos anos. Nesta terça-feira (09), por exemplo, a trama chegou a apenas 9 pontos de média.

"Chocolate com Pimenta", sua antecessora, oscilava na casa dos 14 a 16 pontos.

Fonte: Na Telinha


SBT suspende gravações de “Supernanny”


O SBT suspendeu as gravações do programa "Supernanny" nesta semana. Tudo indica que a atração de Cris Poli, educadora argentina, corre o risco de sair do ar em 2013, de acordo com informações da coluna "Outro Canal", de Keila Jimenez, do jornal "Folha de São Paulo".

Além do cancelamento das gravações, a emissora optou por reprisar os 13 episódios que já foram gravados e exibidos até o final deste ano.

Ainda segundo a publicação, a ideia original da quinta temporada do reality show, que se tornou um dos grandes sucessos da emissora de Silvio Santos nos últimos anos, era de 26 episódios no total.

"Supernanny", um formato internacional de programa de televisão, ganhou as telas do SBT com uma adaptação brasileira em 2006.

Fonte: Yahoo


Coriolano revela passado de Dorotéia


Por essa, a beata-mor de Ilhéus não esperava. Depois de se negar a apoiar o casamento de Zarolha (Leona Cavalli) e Manoel das Onças (Mauro Mendonça), Dorotéia (Laura Cardoso) vai pagar caro. Ao saber que a megera negou ajuda aos amigos, Coriolano (Ary Fontoura) promete que vai ajudar o amigo a conseguir a madrinha de casamento e ainda chama Juvenal (Marco Pigossi) para ouvir o que tem a dizer junto com Lindinalva (Giovanna Lancellotti).

Ao ver Zarolha e Lindinalva acompanhada dos noivos , Dorotéia esbraveja: “Jesus, Maria, José! O Bataclã mudou pra cá, foi? Amâncio (Genézio de Barros), bota essas quengas pra fora! Quem nasceu pra quenga, nunca há de ser senhora da sociedade!”

“Olhe que eu conheço quenga que virou senhora de respeito. Teve que tomar banho de água benta, mas hoje passa o dia rezando na igreja e cagando regra pra todo mundo! É não, dona Dorotéia?”, insinua Coriolano. Sem perceber nada, Berto (Rodrigo Andrade) continua as ameaças: “Corro com as quengas pra fora dessa casa a bala! Trazer quenga pra cá é ofensa.”

Coriolano solta logo o que sabe e choca: “Ofensa é dona Dorotéia defender a moral e os bons costumes com o passado que tem! A senhora tem não moral pra expulsar ninguém, dona Dorotéia! Ou devo dizer, Dodô Tanajura?”. A família fica em choque e o coronel continua: “A senhora era quenga! Era famosa em Itabuna pela bunda avantajada! Dançava nua no meio do salão feliz da vida! Jamais negou macho que lhe pagasse!"

Berto só consegue repetir: “Nua, voinha? Nua?”. Amâncio não aceita e ameaça matar Coriolano. Mas Dorotéia enfim reconhece: “Teu pai, Amâncio, me tirou da vida pra casar. Mas tomei vergonha na cara, fui a mais honesta das esposas. Criei meu filho e meus netos na moral e nos bons costumes. Eu sou uma senhora de respeito!”

Zarolha pede que a ex-colega de profissão ajude ela a também se tornar uma mulher de respeito, mas a megera continua a se negar: “Ajudo é nunca! Fui quenga e me arrependi. De teu arrependimento, eu duvido.”

No final da conversa Miss Pirangi (Gero Camilo) chega dizendo que também tem revelações a fazer. O que mais será que essa família esconde?

Fonte: globo.com


Lucinda já esteve presa por matar alguém


Max (Marcello Novaes) será morto no capítulo desta quinta-feira, mas antes do crime, revelações bombásticas serão feitas em “Avenida Brasil”. E elas dizem respeito a Lucinda (Vera Holtz). Durante discussão com Nilo (José de Abreu) e a catadora, que estão presos juntos com Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella), na casa da mãe do lixo, Max afirma que vai acabar seguindo o mesmo destino de Lucinda. “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!”, diz o malandro, que com uma arma na mão, ameaça matar todo mundo.

Em sua loucura, o cafajeste expurga suas mágoas e acusa a mãe de ter acabado com ele ao deixá-lo com Nilo, a quem chama de degenerado. O velho rebate, diz que ele e o filho tiveram alguns momentos bons. Max avança para cima do pai, bastante violento: “Que bons momentos, seu animal?! Sabe qual a primeira coisa que eu lembro quando era pequeno? Um frango de padaria rodando, rodando... Sinto o cheiro até hoje. A gente era mendigo de rua, tu só me dava lavagem para comer! Um dia esse nojento quase me matou de cansaço de tanto pedir esmola! Aí ele foi lá, comprou o frango e comeu so-zi-nho. Esse é você, papaizinho!”.

Revoltado, o ex-amante de Carminha vira a artilharia para Lucinda e pergunta onde é que ela estava que não fez nada. Nilo afirma que a ex-mulher não teve culpa. A catadora, então, revela um lado obscuro de seu passado. “Eu não podia fazer nada, filho... Você sabe... Eu estava presa”, conta a catadora, deixando Nina chocada com a confissão.

Fonte: Jornal Extra


Acerto de contas de Monalisa e Carminha decepciona


Desde que Carminha (Adriana Esteves) foi desmascarada por Max (Marcello Novaes), os capítulos de 'Avenida Brasil' focam no acerto de contas entre os enganados e o casal de vilões. Além de ser expulsa da mansão onde morava, a ex-puritana do Divino foi devidamente banida do bairro nesta terça-feira (9).

Carmem Lúcia já apanhou de todos os seus desafetos, mas uma das brigas deixou a desejar. Enquanto Tufão (Murilo Benício), Muricy (Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), que brilhou ao dizer (e ouvir) umas verdades para Max, e Janaína (Cláudia Missura) fizeram doer na gente os tapas e cusparadas que deram na antagonista, a Monalisa de Heloísa Perissé desapontou.

O embate entre a cabeleireira e sua grande rival tinha tudo para ser um dos mais eletrizantes, já que Carminha foi responsável pelo fim do romance de Monalisa com Tufão. No entanto, mesmo com a atuação irretocável (sempre!) de Adriana, a sequência não chegou nem aos pés dos outros acertos e se resumiu a alguns puxões de cabelo, no melhor estilo cat fight. Vale lembrar que o spoiler, divulgado há alguns dias atrás, deixava bem claro que Monalisa deveria dar boas bifas na rival e sair vitoriosa do embate. Essa situação não se confirmou.

A impressão que se teve é que a cena foi cortada antes do fim. Pena.

Com informações do Yahoo


Roni declara seu amor por Leandro e Suelen


Final feliz para o trio Roni (Daniel Rocha), Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) em "Avenida Brasil". Leandro vai passar por apuros durante um jogo do Flamengo (a cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).

Depois de ser expulso do time o craque resolve voltar para sua cidade natal. Roni fica sabendo que o amigo está voltando para casa e resolve ir para a rodoviária junto com a morena. Ao encontrar Leandro, Roni diz: "Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você".

Leandro desce do ônibus, pega as malas e segue com Roni e Suelen para o Divino. Em uma conversa franca com Leandro, Roni diz que o ama, mas revela que também sente algo diferente por Suelen.

Os três ficam felizes com a situação e resolvem ter uma relação aberta. O trio se declara casado e vira a atração mais comentada do Divino.

Fonte: Na Telinha


Isabel consegue emprego e deixa a casa de Laura


Mesmo depois de ter sido expulsa da casa de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) por Constância (Patrícia Pillar), Isabel (Camila Pitanga) voltou à casa de sua amiga por mais uns dias. Sem a ajuda dela, não teria conseguido forças para passar por mais uma decepção e ir atrás de emprego. Mas agora ela está de malas prontas para o Teatro Alheira, onde será camareira da estrela Diva Celeste (Maria Padilha), que a recebeu com muito carinho e a deixou morar no local.

Na despedida emocionada das amigas, Matilde (Luisa Friese), que sempre tratou Isabel com desdém, a presenteia com uma roupinha de bebê, desejando-lhe muita sorte. 

Fonte: Rede Globo


 ‘A Grande Família’: Fontes sob suspeita


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, uma série de denúncias colocam em suspeita o caráter de Fontes (Luis Fernando Guimarães) e de seus apadrinhados, entre eles, Agostinho (Pedro Cardoso). O milionário é acusado pela ex-mulher de cometer diversos atos ilícitos, o que coloca em xeque a legitimidade dos investimentos às campanhas que ele apoia. Apesar disso, Agostinho releva os escândalos revelados pela mídia, acredita na inocência de Fontes e o acolhe em casa como um hóspede cinco estrelas, para desconforto de Bebel (Guta Stresser) e Florianinho (Vinícius Moreno). A parceria, porém, vai lhe custar mais caro do que imaginava.

Desconfiado, Lineu (Marco Nanini) começa a investigar por conta própria se as suspeitas têm fundamento. O fiscal consegue ter acesso a alguns arquivos no computador do empresário e decide desmascará-lo durante um comício do genro, mesmo sem provas evidentes. Diante do público, ele diz que Agostinho é patrocinado por um homem sem caráter e não merece os votos dos eleitores. Paulão (Evandro Mesquita), que não suporta mais ver o melhor amigo como uma marionete nas mãos de Fontes, também se coloca contra a campanha. A dupla, então, começa uma força-tarefa pelo bairro contra a candidatura de Agostinho, que, indignado com a situação, rompe relações com eles para seguir o sonho de representar sua comunidade na Câmara dos Vereadores e provar que sua campanha não tem vínculo com nenhuma trapaça.

Fonte: Rede Globo



Ator e músico trocam farpas no Twitter


O ator Paulo César Pereio, 71 anos, e o músico Roger, 56 , passaram a noite de terça-feira (9) trocando farpas no Twitter. Pereio começou a briga, quando escreveu: "Roger, do Ultraje a Rigor, é um fascistóide. Ultrajante!". A partir daí, os ataques pessoais se intensificaram.

Em setembro de 1999, o cantor foi capa da publicação "G Magazine", posando completamente nu. A revista virou o mote das investidas de Pereio. "Ridículo, o fascistóide Roger, do decadente Ultraje a Rigor, protagonizou um vexame: o maior encalhe da G Magazine!", continuava uma das mensagens do ator.

"Inteligentes e estetas, os gays deixaram encalhar a revista com um enrustido que ensaiava sair do armário. Ui!", ironizava Paulo, logo em seguida. Alguns dos seguidores do ator na rede social não entendiam a motivação dos ataques e perguntavam o que estava acontecendo.


Em pouco tempo, Roger resolveu se pronunciar, sem fazer referência direta a Pereio. "Obrigado aos que me apoiaram. Não há em minha vida nada de que me envergonhe, ao contrário, me orgulho muito de ser quem eu sou", escreveu o músico, em seu perfil.

Para finalizar, Roger ainda escreveu uma mensagem mais direta. "Não tenho culpa se uma cambada de canalhas invejosos e fracassados insiste em me ofender para aplacar a dor de suas vidas miseráveis", dizia o último tuíte do cantor.

Pereio, no entanto, não se deu por satisfeito e seguiu alfinetando Roger. "Vocês acham que eu vou polemizar com um coitado, um fascistóide de ocasião como o tal Roger? Estou me divertindo com o ódio dele. Esses caras que atacam por atacar, amorais, despolitizados, como o Roger Ultrajante, tem um problema insanável: p.. pequeno. Aliás, diminuto", provocou o ator.

"Vou dormir o sono dos justos. E o Roger Ultrajante vai ficar abraçado com o seu rancor. E o p.. pequeno! Roger não pode fazer cara de p.. grande. A G Magazine encalhou, justamente, pelo p.. pequenininho dele", escreveu Pereio, antes de deixar de lado suas investidas contra o vocalista.

Fonte: Yahoo


Suposta foto de Bieber nu circula na internet


Como era esperado, uma suposta foto de Justin Bieber pelado já circula pela internet, após o astro ter um computador e uma câmera furtados. Ele e seu gerente de turnê tiveram objetos pessoais levados durante um show em Washignton, nesta terça-feira (9), onde passavam com a tour do CD mais recente do ídolo teen, “Believe”.

A especulação de que se trata de Bieber na foto começou por conta da tatuagem no quadril. Mas, por ser algo que poderia ser manipulado digitalmente, muitos sites já consideram a imagem fake.

Na tarde desta quarta-feira (10), Bieber chegou a comentar, pelo Twitter, que o fato de ter imagens pessoais nesses aparelhos era uma de suas maiores preocupações.

“Eu tinha muitas filmagens pessoais no computador e na câmera. Isso é o que mais me incomoda. É irritante quando não respeitam sua privacidade”, disse na internet.

Antes disso, ele já havia demonstrado indignação ao anunciar o furto pelo microblog.

“Isso é horrível. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros”, escreveu o cantor, de 18 anos.

Depois da apresentação nos Estados Unidos, Bieber já está de volta ao Canadá, seu país natal.

Fonte: globo.com


Notícias rápidas da TV


Record
O "Cine Espetacular" desta terça-feira (09) alcançou altos índices de audiência no horário nobre do SBT. Com a exibição de "Fúria de Titãs", a sessão obteve média de 11 pontos com picos de 12 e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Este foi o melhor desempenho do "Cine Espetacular" em todo este ano. Além da boa marca, o filme da emissora de Silvio Santos venceu a Record com ampla margem. "Balacobaco" e "Ídolos", concorrentes mais próximos, registraram 5 e 6 pontos respectivamente.

Interatividade
A equipe da teledramaturgia da Record estuda promover mais uma ação juntando televisão e internet. Além de manter a rádio de "Balacobaco", Ampola 1290 AM, no site do folhetim, a direção da novela poderá colocar os episódios da websérie "Socorro, Paquetá!", feita pelo estudante de cinema Zé Maria (Silvio Guindane) e sua namorada Dóris (Roberta Gualda), também na internet. Os vídeos ficcionais satirizam a história de "Balacobaco", contando de forma irônica a trama principal da novela protagonizada por Isabel (Juliana Silveira). Detalhe: as cenas da websérie foram feitas, entre outros locais, no famoso Piscinão de Ramos, no Rio.

Latino proibido
As emissoras de televisão, pelo menos as mais cuidadosas, já distribuíram um comunicado às suas produções, proibindo a execução da música “Despedida de Solteiro”, cantada pelo Latino. Como se sabe, existe uma acusação de plágio em cima dela. Ele se defende dizendo que é uma simples versão. As TVs, precavidas, não querem correr o risco.

Cleber em férias
Cleber Machado está entrando de férias na Globo. Fez o jogo de ontem e agora só deve voltar na rodada do Brasileiro do dia 28, domingo. Acompanhado da família, ele vai viajar para os Estados Unidos.

Diante disso...
Já a partir deste próximo fim de semana, Milton Leite assume os trabalhos da Globo, na transmissão de Santos e Vasco, direto da Vila Belmiro. Aliás, o mesmo Milton que hoje, 15h30, faz o amistoso do Brasil com o Iraque, no SporTV.

As voltas do mundo
O "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal na Record, na madrugada de quarta, utilizou imagens do Brasileirão, geradas e transmitidas pela Globo. O único trabalho da produção foi apagar o logo da concorrente e colocar uma tarja em cima, dizendo que eram "imagens da internet" – mas de uma qualidade impressionante. Logo a Record, veja só, que esperneou e acusou a Globo de piratear imagens no Pan de Guadalajara.

Eleições nos EUA
O jornalismo do SBT vai enviar daqui o repórter Marcelo Torres e dois cinegrafistas, Ronaldo Dias e Ivan Flávio – dois craques, que irão se juntar à correspondente Yula Rocha para a cobertura das eleições nos Estados Unidos. Antes será produzido um especial com os dois candidatos, Barack Obama e Mitt Romney.

Tabelinha
A grande fase de “Avenida Brasil” continua interferindo positivamente no Ibope de outros produtos da Globo. “Tapas & Beijos”, no caso, atingiu recorde de audiência anteontem. Média de 30 pontos e 51% de participação. No mesmo horário, o SBT marcou 10 com 18% e a Record, 5 e 8%.

Frase de caminhão
Ainda a propósito de “Avenida Brasil”, uma frase também aparece com frequência nos caminhões, em nossas principais estradas: "Tufão já descobriu que é corno. Agora só faltam uns amigos meus."

Congresso
Roberto Cabrini, do SBT, está viajando para Bogotá,  Colômbia, onde irá participar de mais uma Conferência Latino-Americana de Jornalismo Investigativo. O evento, que começa nesta sexta-feira e vai até segunda, reunirá profissionais do mundo inteiro.

Programa do Bozo
O SBT já montou a equipe de produção do novo programa do Bozo. O cenário, também aprovado, está com a sua construção praticamente finalizada. Resta definir, agora, o ator que vestirá o personagem. Quanto à estreia, a previsão é para 2013, mas é sempre bom botar uma perna atrás.

Tensão no ar
No "Bahia no Ar", terça, à tarde, um homem tentou metralhar o helicóptero da TV Itapoan, afiliada da Record, em Salvador. Foram alguns minutos de tensão. O repórter, aos berros, gritava: "atiraram no Águia Dourada. Atiraram no Águia Dourada". No estúdio, a jornalista Jéssica Senra também se esforçou para controlar o nervosismo.

Craque
Neymar é um dos convidados da série "(fdp)", da HBO. No entanto, na atração, não será possível ainda avaliar a performance do jogador como ator. Ele, que vai interpretar um profissional que conserta filtro, só aparece por dez segundos e tem apenas uma fala. O episódio com sua participação deve ir ao ar no dia 20. Neymar, porém, terá outra oportunidade de mostrar que pode ter futuro na teledramaturgia. Ele participará de "Carrossel" (SBT). As cenas vão ao ar em 2013.

Sucesso
"Tapas & Beijos" (Globo), protagonizada por Andrea Beltrão e Fernanda Torres, bateu o seu recorde do ano, anteontem, ao marcar 30 pontos de audiência.

Esforço
Ronaldo Fenômeno segue treinando para atingir os seus objetivos no quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). Na terceira semana de treino, o ex-jogador pedalou na ciclovia que permeia a marginal Pinheiros ao lado de João Paulo Diniz.

Crise
Apesar de negar o fim do seu casamento com Paulinho Vilhena, Thaila Ayala foi vista sem aliança novamente nesta semana, no Rio, ao lado de algumas amigas.

Participação
Will.i.am, líder do grupo pop The Black Eyed Peas, foi convidado para abrir os shows que Madonna fará no Rio e em São Paulo, nos dias 2, 4 e 5 de dezembro.

Visita
De passagem pelo Brasil para festejar o aniversário do namorado, Martin Micca, que mora em Balneário Camboriú, Sharon Stone aproveitou para gravar uma campanha da marca John John.

Justiça
Ivete Sangalo foi condenada a pagar R$ 120 mil de indenização a uma cordeira que se acidentou durante um de seus shows puxando um bloco de trio elétrico. O acordo ocorreu ontem.

Novo
Mesmo grávida, Sarah Oliveira não parou de gravar o programa "Viva Voz", do canal GNT. A nova temporada da atração começa amanhã.

Shows
Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, confirmou à revista "Q" que a banda fará quatro shows em novembro. As apresentações vão acontecer em Londres e em Nova York.

Revelações
Arnold Schwarzenegger lançou seu livro de memórias "Total Recall", ontem, na Feira do Livro de Frankfurt. Na obra, ele fala sobre fisiculturismo, política e casos extraconjugais.

Polícia
Lindsay Lohan brigou com a mãe, Dina, ontem pela manhã. A polícia teve de intervir na confusão. Segundo o TMZ, elas se agrediram fisicamente, e Lindsay teria sofrido um corte na perna.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário