quarta-feira, outubro 10

News TV, por Marcos Silvério - 10 Out


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Avenida Brasil" é um fenômeno pelo Brasil


"Avenida Brasil" é um fenômeno de audiência. Os capítulos decisivos da trama de João Emanuel Carneiro têm registrado altos índices de audiência.

O capítulo desta segunda-feira, 08/10, com a vilã desmascarada, rendeu recorde ao folhetim e vários estados. O melhor desempenho foi em Salvador, com 62 pontos de média.

Confira o desempenho da novela na noite de ontem:

São Paulo - 49
Rio de Janeiro - 54
Salvador - 62
Porto Alegre - 60
Distrito Federal - 55
Curitiba - 50
Belo Horizonte - 55

O último capítulo de "Avenida Brasil" será exibido no próximo dia 19.

Corinthians - O capítulo da última segunda de "Avenida Brasil", popular novela da TV Globo, superou a então melhor audiência do ano registrada pela emissora na final da Libertadores entre Corinthians x Boca Juniors, no dia 4 de julho.

Na época, a partida que valeu o inédito e tão aguardado título continental do Timão rendeu 48 pontos no Ibope, marca que acabou superada pelo episódio da trama em que a vilã Carminha, personagem da atriz Adriana Esteves, foi desmascarada pela família do boleiro Tufão, personagem de Murílio Benício, aponta Keila Jimenez em sua coluna "Outro Canal".

O capítulo atingiu 49 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP) e 73% de share (participação no total de televisores ligados), recorde de toda a novela e também o maior resultado no Ibope neste ano de um programa na televisão brasileira, revela a colunista do jornal Folha de S.Paulo.

Fonte: O Planeta TV/Yahoo


Globo adota táticas anti-vazamento


O sigilo voltou a reinar em "Avenida Brasil". O mesmo esquema de guerra que a direção usou para evitar vazamentos em julho, época da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves), voltou à tona na reta final da trama, que termina dia 19. Para blindar os mistérios da novela, os atores estão recebendo os capítulos picados. E só tem acesso aos estúdios aqueles que estiveram usando uma pulseirinha especial. Até as grandes estrelas da novela só entram nos estúdios com o acessório. Muitas vezes, os atores são convocados para a gravação, mas não sabem o que vão fazer. Só na hora que chegam é que recebem o texto para decorar e gravar. E, antes de pegá-lo, eles têm que assinar um termo de responsabilidade.

Crianças são chave de todo o mistério - Ao menos cinco crianças gravaram cenas sigilosas de "Avenida Brasil" no último final de semana, nos estúdios da Globo, no Rio. Todas tiveram que usar um crachá específico de identificação para ter acesso ao local. Uma das cenas mostrará, no próximo sábado, a morte de Clarinha, irmã caçula de Carminha que foi assassinada na infância. As crianças tiveram acompanhamento de psicólogos e não houve derramamento de sangue artificial na cena (a garota pode ter morrido envenenada). Além das duas meninas e do garoto que vive o pequeno Max, mais dois atores mirins gravaram cenas-chave para mistérios da novela: são os que interpretam Adauto e Tufão na infância. O cuidado da produção com o desfecho é tão grande que cenas falsas estão sendo distribuídas para o elenco e pais de atores mirins tiveram de assinar um termo de sigilo. Para todos os efeitos, a cena de sábado mostra apenas a irmã de Carminha brincando.

Fontes: G1/Zapping


Globo afasta Ágata das cenas tensas de "Avenida Brasil"


Ágata (Ana Karolina Lannes) deu uma sumida nos últimos capítulos da novela "Avenida Brasil", da Globo. Nas cenas polêmicas envolvendo Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves), a menina não deu as caras.

Durante a tensa discussão com a vilã e envolvendo Max (Marcello Novaes), o ex-jogador comentou que a viagem da filha para a Disney foi providencial.

De acordo com informações do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (9), na verdade a viagem foi uma estratégia da Globo para afastar Ágata das cenas tensas do folhetim. Com isso, a emissora pretende preservar a atriz mirim e evitar problemas com a Justiça.

O jornal ainda informa que Ágata estará fora durante a semana em que Carminha é escorraçada. Vale lembrar que na época que Nina (Débora Falabella) estava se vingando da vilã, a direção da novela afastou a atriz das cenas com a desculpa de que ela estava em uma colônia de férias.

Fonte: Na Telinha


Gloria Perez quer notar reação do público


Gloria Perez, autora da próxima novela das nove "Salve Jorge" (Globo), que estreia no dia 22 de outubro, avisou o elenco que vai parar de escrever a trama por algumas semanas. Ela afirma querer notar como os telespectadores vão receber os primeiros capítulos de "Salve Jorge", que será protagonizada por Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi). Até o momento, 17 capítulos já foram entregues à produção da novela.

Fonte: Agora SP


"Rebelde" termina com show de confraternização


Hoje, ainda durante a manhã e parte da tarde, a Record vai gravar a última cena de "Rebelde", para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 12, depois de quase 19 meses no ar.

No lugar dela, a partir da semana que vem, se programou a reprise da minissérie "Rei Davi".

O encerramento da novela será marcado por um show da banda Rebeldes, em estúdio, com a participação de todo o elenco e funcionários da Record. A cena final.

A direção geral dos trabalhos é de Ivan Zettel.

Fonte: Flávio Ricco


Globo transmitirá UFC Rio 3 ao vivo


O UFC Rio 3 acontece sábado e a Rede Globo , detentora dos direitos da organização em TV aberta no Brasil, finalmente retorna às transmissões ao vivo da organização. Assim, Anderson Silva x Stephan Bonnar, atração principal da noite, esta garantida 'in loco'.

Por cláusula de contrato com o Ultimate, apenas os eventos realizados no Brasil podem ser passados ao vivo pela emissora carioca. Os demais UFCs internacionais são permitidos apenas com (pelo menos) meia hora de atraso.

A Globo mais uma vez recorrerá aos bordões de Galvão 'Gladiadores do Terceiro Milênio' Bueno como narrador da luta, além do campeão peso pesado Júnior Cigano como comentarista.

Segundo a emissora divulgou, a transmissão começará às 0h40 (horário de Brasília), logo após o programa Altas Horas. As outras lutas do card principal serão reprisadas logo após o duelo entre Anderson e Bonnar. Ainda não se sabe se isso será feito como resumo ou na íntegra.

Fonte: Yahoo


Record define minissérie bíblica para 2014


Após várias semanas de planejamento, a Record bateu o martelo e decidiu qual minissérie bíblica adaptará em 2014, dando sequência à "José - De Escravo a Governador" que estreia no próximo ano.

Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", a emissora irá produzir "Os Dez Mandamentos". O texto continuará sendo de Vivian de Oliveira - que das quatro minisséries só não adaptou "Sansão e Dalila", de Gustavo Reiz.

A direção ainda não foi confirmada, embora a direção do canal já tivesse demonstrado desejo de contar com Alexandre Avancini mais uma vez.

A equipe de "Os Dez Mandamentos" terá a sua disposição uma verba altíssima. Haverá inserção de vários efeitos especiais e a finalização ocorrerá nos Estados Unidos. Já há, inclusive, uma viagem programada para Vivian e um pesquisador para o final deste mês. Ela irá até Israel e Egito.

Fonte: Na Telinha


Marcelo Adnet esnoba Rede Globo


Marcelo Adnet, 31 anos, não está satisfeito com o salário que ganha na MTV, mas nem por isso pensa em deixar o canal. "Se fosse só por dinheiro eu teria saído há muito tempo. Mas se você sair por dinheiro, pode se enterrar. É sempre o projeto que importa", contou o humorista ao site "Famosidades", do "MSN".

A liberdade que tem no canal musical fez com que Adnet ignorasse algumas propostas, mas disse que a maior parte das notícias que são veiculadas sobre uma mudança sua de emissora não passam de boatos. "Tudo que saiu na imprensa, até agora, foi boataria. Eu já fui para a Globo cinco ou seis vezes, para o "Saturday Night Live" brasileiro e até já substitui o Edu (Sterblitch) no Pânico", contou o apresentador.

Uma eventual ida para a Globo não está nas prioridades de Adnet, que afirmou que a emissora não é nem seu plano B. "Se um dia eu realmente for para a Globo, a gente vai sentar e conversar com muito cuidado. Acho que sou versátil, não preciso, necessariamente, falar palavrão pra fazer humor. A gente pode moldar isso, se for preciso", avisou.

Adnet está vivendo a época em que faz um balanço de seus projetos, do que tem conseguido fazer, para pensar se quer continuar ou buscar uma mudança. Como seu contrato com a MTV acaba em dezembro, ele aproveita as semanas que se seguem ao VMB, uma premiação do canal, para se decidir.

"Todo ano, depois do VMB, eu penso no que vou fazer e me planejo. E neste ano não vai ser diferente. Agora é a hora de fazer reuniões sobre possibilidades, aí sim comparar as coisas para tomar uma decisão. Eu sempre pensei com liberdade e a MTV, por acaso, todas as vezes teve a proposta mais interessante", revelou o humorista.

Fonte: Yahoo


Max acorrenta Carminha e ameaça matá-la


A vida de Carminha (Adriana Esteves) não está nada fácil em "Avenida Brasil". Depois de aprontar com quase todos os que vivem a sua volta, a vilã começa a sentir o peso de suas maldades.

Ela foi expulsa da mansão do Divino, além de ser humilhada por Tufão (Murilo Benício). Escondida na Igreja, a megera acabou brigando com Muricy (Eliane Giardini). Acabou na rua também.

Na rua e sozinha, Carminha vai ser levada por Max (Marcello Novaes). Ele coloca a ex-amante dentro do carro a força e segue para o lixão. Chegando lá, ele acorrenta Carminha ao pé da mesa na casa de Lucinda (Vera Holtz), aponta uma arma para sua cabeça ameaçando matá-la. Carminha fica desesperada e pede perdão ao ex.

Fonte: Na Telinha


Charlô e Otávio fazem guerra de comida


Olívia (Marilu Bueno) que se cuide! A governanta está prestes a ter um ‘déjà vu’. Sabe aquela sensação de viver algo novamente? Quando você tem certeza que já passou por aquilo? Pois então, a cena se repete bem diante dos olhos dela.

Atipicamente, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) aparecem no mesmo horário para tomar café da manhã. Ainda em trajes de dormir, já trocam faíscas ao descer as escadas. “Já que é inevitável, vamos nos sentar, mas sem essa história de senhor e senhora, afinal, nós nos conhecemos de longa data”, ela sugere.

 Nervosa com a situação, a governanta clama por todos os santos que existem e se apavora enquanto prepara o café para os seus chefes. Olívia fica quase maluca com tanta exigência dos primos Alcântara Pereira Barreto, mas acaba dando conta.

Educadamente, eles se sentam à mesa farta e muito tranquilamente, comem calados. Até o momento em que Charlô toca no assunto que, até então, tentavam evitar: negócios. “Desde que cheguei de férias você evita tocar nesse assunto comigo. Mas não adianta fugir mais. Você vai me explicar o que houve entre você e Roberta Leone (Gloria Pires), antes de eu ir falar com ela hoje.”

A discussão começa e entre um argumento e outro os apelidos "Bimbinho" e Cumbuqueta" efervescem a briga. Quando Otávio ameaça prejudicar a área em que Charlô é responsável nas lojas, ela sente uma vontade descontrolada de jogar o café na cara do primo. “Você não teria coragem”, desafia Otávio.

Se a guerra não estava oficializada, chegou a hora! Otávio revida, sujando o lindo robe branco da prima. E agora? Olívia que se salve! Os dois enlouquecem e tacam tudo o que veem na frente. Uma lambança!

Fonte: globo.com


Carolina se aproxima de Manoela


A sonsa Carolina (Bianca Bin) coloca mais uma etapa de seu plano em ação. Se fazendo de coitadinha, ela vai até a casa de Manoela (Guilhermina Guinle) e pede ajuda para conseguir um emprego na Charlô’s.

Manoela se solidariza com a menina e decide ajudá-la. Mas não é só para fazer uma boa ação que a bela diz sim ao pedido. O que ela realmente quer é uma aliada que possa vigiar Fábio (Paulo Rocha) no local de trabalho. “Você dentro daquela loja vai poder me informar de um monte de coisas que eu estou querendo saber”, comenta.

Mal sabe ela que o objetivo da garota é justamente ficar bem pertinho de Fábio.

Fonte: globo.com


Cristina Pereira faz falta no remake‘Guerra dos Sexos’


Marianna Armellini, integrante do grupo humorístico "As Olívias", que já esteve no ar no canal Multishow e na Band, agora integra o elenco de 'Guerra dos Sexos'. A atriz vive a divertida Frô, anteriormente interpretada por Cristina Pereira.

Por mais que Marianna seja engraçada e esteja se saindo bem, Cristina Pereira faz falta. Se a veterana fizesse parte do remake novamente, assim como Marilu Bueno (a Olívia), é claro que ela não poderia ser tão jovem quanto a personagem original, mas seria hilário se ela fosse uma tia encalhada de Ulisses (Eriberto Leão) e não sua irmã caçula.

Cristina está atualmente na Record. Em 'Balacobaco', ela é Josefina, empreguete de Marlene (Antonia Fontenelle) e Genivaldo Aragão (Umberto Magnani) e apaixonada por Osório (André Mattos).

Fonte: Yahoo


Cacau Protásio é vítima de racismo no Rio


A atriz Cacau Protásio, sucesso na pele da empregada Zezé em "Avenida Brasil", foi alvo de racismo nesta segunda-feira (08).

Pelo Twitter, ela contou o caso: "Fiquei muito chateada hoje! Eu estava parando no sinal e sem querer dei uma freada brusca, aí uma senhora que iria atravessar, com raiva, falou assim: ’Olha para o sinal, sua preta desgraçada!’ Fiquei muito chocada com aquilo, até chorei. Racismo é uma coisa muito feia".

A atriz, moradora da Tijuca, no Rio, ainda desabafou: "Sou preta, mas sou preta com orgulho, tenho orgulho da minha raça, da minha cor, do que eu sou!".

Fonte: Na Telinha


Os piores finais de novela de todos os tempos


Confira quais novelas tinham tudo para ser um arraso, mas tiveram finais frustrantes.

Se você é um daqueles que acredita que no fim tudo dá certo, é melhor rever este conceito quando o assunto é novela. Isto porque, muitas vezes, o fim da trama é o pior capítulo. Algumas novelas acabam pior que ovo estalado no chão e nos deixam na mão. Assim, não é difícil criar uma lista dos piores finais de folhetins de todos os tempos. Se de um lado, temos ótimas novelas com finais fabulosos, como "Belíssima", "O Rei do Gado", "Éramos Seis" e "Terra Nostra", do outro, temos novelas que prometeram, mas entregaram finais extremamente fracos. Quando o caldo desanda, o que era para ser um ótimo final acaba entrando para a história como um daqueles episódios que nem deveriam ter ido ao ar!

"Fina Estampa" (2012) - Tratando-se de TV, quando mais alta for a subida, maior poderá ser a queda. Assim foi o caso de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que atraiu bastante atenção durante sua exibição, mas que acabou decepcionando no último capítulo. Personagens esquecidos e a estranha volta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para assombrar Griselda (Lilia Cabral) foram apenas alguns dos pontos difíceis de entender. Clichês e redundâncias também deixaram o final da novela com cara de trama mexicana de baixo orçamento. Mas ainda assim aprendemos uma lição: se a novela for muito popular, um fim ruim chamará muito mais atenção do que se a novela tivesse sido medíocre desde do início.

"Paraíso Tropical" (2007) - O suspense ajuda a esquentar muito uma trama. E quando a novela tem em um suspense do tipo "quem matou Odete Roitman", a audiência pode ser ainda maior. O único problema neste tipo de folhetim é quando o assassino é o personagem mais óbvio. Assim foi o caso de "Paraíso Tropical", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, em que a revelação do assassinato da gêmea má, Thais (Alessandra Negrini), deixou a desejar. O problema aqui foi a falta de surpresa para o telespectador, pois Olavo (Wagner Moura) já era o vilão da novela. Outro ponto interessante é que a cena final de Olavo relembra muito a morte de Laura no final de Celebridade (2004).

"Zazá" (1998) - Algumas novelas têm tudo para ser uma boa comédia, mas não chamam muita atenção e até vão parar no esquecimento. Assim aconteceu com a novela "Zazá", escrita por Lauro César Muniz, então na Globo, hoje autor da novela "Máscaras" da Record, que contava a história de uma herdeira fictícia de Santos Dumont , Zazá (Fernanda Montenegro) e seus 7 filhos. Trata-se de um clássico exemplo de final aguado e prolongado. Uma busca rápida na internet vai revelar que muitos internautas reclamam até hoje da suposta adição de 50 capítulos à trama. Para eles, esse acréscimo de água na trama prejudicou-a e fez com que a personagem Zazá ficasse até desmemoriada.

"O Clone" (2001) - Considerado um sucesso da teledramaturgia brasileira, a novela "O Clone" também deixou a desejar no último capítulo. Não por algum erro técnico crasso ou algum problema de continuidade, mas sim pelas explicações um pouco incompletas e o uso extremo de clichês. Uma destas explicações foi o desaparecimento do clone "Leo" (Murilo Benício) e do Dr. Albieri (Juca de Oliveira) no deserto. O ponto aqui é que embora a novela também pudesse ser eternamente lembrada pelo seu final, vai ficar na memória pelo seu enredo.

"Caminho das Indias" (2009) - É verdade que um dos problemas de "Caminho das Índias" era a sua extrema semelhança a outra trama de Gloria Perez, "O Clone". Vários elementos da primeira trama pareciam se repetir na segunda, como o fato da novela se passar em um país estrangeiro, ou da protagonista Maya (Juliana Paes) estar dividida entre dois homens em países diferentes e assim por diante. É bem verdade que, ao contrário de vários outros autores, nas novelas da Gloria Perez a maioria dos personagens recebe um final, ninguém fica esquecido. Mas, algo que certamente desagradou muitos fãs foi a cena em que Maya encontra Raj (Rodrigo Lombardi) às margens do Rio Ganges. Lá, sete meses de drama acabam em sete segundos e vimos até a Maya se transformar de uma mulher sem marido, maquiagem e jóias em uma madame indiana mais adornada do que uma árvore de natal. É verdade que a maior parte do orçamento das novelas é gasto no início, mas os canais podem começar a caprichar um pouco mais nos últimos episódios.

"A Favorita" (2009) - O final de "A Favorita" é considerado por alguns como ruim e por outros como ótimo. Esta disparidade em opiniões só acontece porque a novela teve dois finais, um quando descobre-se que Flora (Patrícia Pilar) é a vilã e não Donatela (Claudia Raia). A revelação da vilã concedeu recorde de audiência à Globo, assim como a reviravolta em "Avenida Brasil", do mesmo autor (João Emanuel Carneiro). Como o público está acostumado a ter as revelações no final da trama, entregá-las antes aumenta a demanda por um final espetacular e que muitos autores não entregam.

"Vidas em Jogo" (2012) - Se na novela "Paraíso Tropical", da Globo, o problema foi o assassino ser muito óbvio, em "Vidas em Jogo", da Record, a situação foi a inexistência do assassino. O palhaço foi uma farsa. Depois de 243 capítulos, o telespectador descobriu que o tal Palhaço assassino não passava de um plano dos participantes do bolão para evitar a própria morte. Outro ponto relevante para a criação de um final muito questionado foi o fato de ninguém ligar que uma pessoa querida havia fingido a própria morte. Além disso, fingir a própria morte é crime!

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Coisa de maluco
Os tapas na cara da Carminha (Adriana Esteves), desferidos pelo Tufão (Murilo Benício) antes e Muricy (Eliane Giardini) depois, foram comemorados com gritaria em vários bairros de São Paulo. Parecia gol do Corinthians. Teve alguém, pelos lados do Morumbi, que até explodiu rojão. A que ponto chegamos.

Comemorando
Taís Araújo participa de um evento em São Paulo nesta manhã e impressiona pela ótima forma física e simpatia. "Estava rechonchuda quando comecei a gravar 'Cheias de Charme'.  Meu filho tinha cinco meses. Fui emagrecendo. A novela foi ótima em todos os sentidos. Me ensinou a respeitar o desejo do outro, de música, de corpo. Quando fui gravar no Cantagalo, uma moradora disse: 'Aquela é Taís Araújo? Magrela, né? Sou mais eu'. A mulher tinha celulite e estava acima do peso. Achei aquilo o máximo", diverte-se a atriz. Sobre o ritmo intenso de gravações, ela disparou: "A novela acabou e a gente saiu viva!".

Estreia
Ainda no dia de hoje, a Record vai soltar novas chamadas da “Fazenda de Verão”, anunciando a sua estreia para o próximo dia 29, uma segunda-feira, 8 da noite. O programa, que agora vem com anônimos, dará um prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor.

Planeta Extremo
A produção do “Planeta Extremo”, da Globo, ainda não definiu quem irá representar a equipe na cerimônia do 40º International Emmy Awards, dia 19 de novembro, em Nova York. A única certeza é que não será o repórter Clayton Conservani, porque, no dia 21 do mesmo mês, ele já estará gravando parte da nova temporada do quadro na Indonésia. O quadro “Planeta Extremo” vai para a disputa do Emmy com um trabalho realizado na Antártica, a maratona. Tem como adversários, “The Amazing Race” - Austrália, “The Challenger Muaythai" – Singapura, e “El Hormiguero” – Espanha. A categoria é Entretenimento Sem Roteiro.

Páreo duro
Ainda sobre o Emmy, duas novelas portuguesas - "Remédio santo" (TVI) e "Rosa fogo" (SIC), e uma sul-coreana, "Iron daughters-in-law" - são as rivais da brasileira “O Astro”. Alcides Nogueira, que dividiu a autoria com Geraldo Carneiro, entende que a simples indicação já é motivo de festa.

Suelen que se cuide
Ratinho continua com o concurso das periguetes. Hoje, dez representantes da classe estarão no palco do programa, uma de cada Estado, para serem avaliadas por Maurício Mattar, Claudia Metiner, Nani People, Arnaldo Saccomani e Ronaldo Esper. Três irão para a chamada “grande final”. O problema é que o dinheiro é um pouquinho curto. O prêmio para a vencedora é de 5 mil reais. As duas outras ganham mil. Cada uma.

Torloni no divã
Longe das novelas, Christiane Torloni participa, no dia 24, de um debate sobre a obra de Nelson Rodrigues no prédio na Fiesp, na avenida Paulista, em São Paulo. O tema será: "Nelson no Divã: Por que os psicanalistas eram loucos por ele?".

O gato de Carminha
Parece até brincadeira, mas o gatinho branco que decora a sala da mansão dos Tufão, antiga casa de Carminha, está há meses entre os itens mais procurados pelos telespectadores de "Avenida Brasil" na Central de Atendimento da Globo.

Os chifres de Tufão
Se tinha gente pelas ruas chamando o amigo traído de Tufão, agora o próprio Murilo Benício faz piada com a fama do jogador da novela. Estreou nesta semana um comercial de uma empresa de celular no qual o ator diz: "Para eu não ser mais o último a saber das coisas".

Classificação
O Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa do filme "Ted" como não recomendado para menores de 16 anos, indeferindo o pedido de reconsideração do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do BSP). A decisão foi publicada ontem no "Diário Oficial".

Na fé
Amigo de Hebe Camargo, Regina e Gabriela Duarte, o reverendo Aldo Quintão, da Igreja Anglicana de São Paulo, lança hoje seu primeiro livro, "A Graça de Deus".

Justiça
Ronaldo, filho do apresentador Ronnie Von, teve sua prisão decretada no início de setembro por dever R$ 60 mil de pensão alimentícia aos seus filhos. Ele teve recurso negado. A ação tramita na 1ª Vara da Família do Fórum de Pinheiros, em SP.

Entrave
Foram burocracias da Sony, gravadora de Shakira, que melaram a entrada da música "Dançando", dueto de Ivete Sangalo com a colombiana, no novo álbum da baiana, chamado "Real Fantasia" e recém-lançado pela Universal. Agora, restou à dupla vender o "single" no site do iTunes.

Entrevista
O novo programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, ainda sem data de estreia, terá o mesmo formato do americano "Ellen DeGeneres Show" (GNT). A apresentadora receberá os convidados para um bate-papo em clima bastante descontraído.

Neste mês
O novo reality da Record, "Fazenda de Verão", estreia no próximo dia 29. Com apresentação de Rodrigo Faro, a atração já teve mais de 50 mil inscritos.

Confusão
"Avenida Brasil" (Globo) bateu recorde, anteontem, quando Carminha foi expulsa da casa do Tufão, ao obter 49 pontos de média e 74% de share (participação no número de televisores ligados). Trata-se da maior audiência da TV do ano.

Troca
Vladimir Alves, que era colunista do "Manhã Maior" (Rede TV!), agora faz parte da equipe do "Programa da Tarde" (Record).

Lançamento
Mick Jagger e seus colegas da banda Rolling Stones vão lançar o "single" inédito "Doom and Gloom", amanhã, na BBC Radio 2. A faixa faz parte do disco "Grrr!" e foi gravada em Paris.

Visita
Lady Gaga visitou Julian Assange na embaixada do Equador em Londres. O fundador do portal WikiLeaks está refugiado lá. Os dois jantaram e conversaram por cinco horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário