segunda-feira, setembro 24

News TV, por Marcos Silvério - 24 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Lilia Cabral estuda convite de Manoel Carlos


A atriz Lilia Cabral se reuniu esta semana com o autor Manoel Carlos na Livraria Argumento do Leblon no Rio de Janeiro e foi convidada para fazer a novela escrita pelo autor.

Maneco já disse em entrevista que sempre fazia questão da presença da artista em seus trabalhos e até agora conta com Julia Lemmertez reservada para viver sua última Helena.

Lilia estava reservada para a novela das 23h "Saramandaia" escrita por Ricardo Linhares e que vai ao ar em 2013.

Fonte: O Planeta TV


'A Grande Família' já pensa temporada de 2013


 O seriado “A Grande Família”, exibido nas noites de quinta-feira, está garantido na programação da Globo em 2013. E, em outubro, o seu diretor de núcleo, Guel Arraes, o diretor-geral, Luis Felipe Sá, e o pessoal do roteiro desejam fechar a proposta da próxima temporada.

Já se sabe que o principal grupo de atores será mantido e Fábio Porchat, que a princípio faria apenas uma participação especial, no lugar de Katiuscia Canoro, continuará no programa.

Mas, para tirar a acomodação de alguns – e até colocar uma pressãozinha em cima, o elenco será reforçado com a entrada de novos personagens. Todos com devido destaque.

Agora, como detalhe interessante, ao mesmo tempo em que abrirá suas portas para a chegada de gente nova, “A Grande Família”, ano que vem, também irá recorrer a situações do seu passado, envolvendo os protagonistas, como ferramenta para turbinar ainda mais os índices de audiência.

Guel Arraes vai mexer e remexer nesse “baú”, procurar resgatar coisas que deram certo, e o resultado de tudo, dessa “viagem no tempo”, poderá ser conferido a partir de abril.

Fonte: Flavio Ricco


"Guerra dos Sexos" estreará com 26 capítulos gravados


Com estreia marcada para o próximo dia 1º, às 19h, a novela "Guerra dos Sexos" começará com uma boa frente de capítulos.

Segundo a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a intenção do diretor Jorge Fernando é estrear com pelo menos 26 capítulos gravados.

Durante o lançamento da trama, na última semana, ele explicou o motivo: “É para que ninguém precise vir gravar nos finais de semana”.

Porém, até que isso aconteça, o ritmo é intenso. “Tenho gravado todos os dias, o dia inteiro, e neste sábado tenho estúdio. Vamos deixar tudo pronto”, disse Tony Ramos, que viverá o protagonista Otávio. Ele estará sempre em pé de guerra com a prima Charlô (Irene Ravache).

O remake de "Guerra dos Sexos" está sendo escrito pelo mesmo autor do original, Silvio de Abreu. Em 1983, os papeis principais foram interpretados por Paulo Autran e Fernanda Montenegro.

Fonte: Na Telinha


Record prorroga contrato de Viviane Araújo


A Record prorrogou por mais 15 dias o contrato de Viviane Araújo, que assim como dos integrantes de "A Fazenda 5",  havia vencido no dia 15. Tudo para a vencedora do reality show participar mais ainda dos programas da casa. No domingo, ela estará no "Melhor do Brasil". A ex de Belo continua chateada com a Record que havia lhe prometido uma vaga em um programa. Com a história de Aguinaldo Silva a querer em sua próxima novela, os ânimos se acalmaram. Mas o blog ouviu a seguinte frase de uma pessoa ligada a Vivi. "Se eu fosse ela, tentava conseguir um empreguinho na Record porque a novela de Aguinaldo é somente em 2014 e até lá tudo pode acontecer. O que ela fará nestes dois anos?".  Como não é boba, Vivi está se mexendo e dizem que ela vai dar uma repaginada no visual e na parte intelectual também. Será que termos uma nova Viviane?

Fonte: Yahoo


Nina e Jorginho são presos no aeroporto


Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) já estão na fila do aeroporto e Lúcio (Emiliano D´Avila) já está ali de olho nos pombinhos. Basta Nina dar mole, que Lúcio trocas as malas da cozinheira. Enquanto um funcionário checa os passaportes, um controlador faz sinal para um policial federal, que aborda os dois.

Ele pede para os dois o acompanharem até uma salinha. Sem entender o que está acontecendo, o policial avisa que recebeu uma denúncia anônima e abre a mala de Nina, onde encontra maços de dinheiro. Os dois percebem que foi uma armação, mas acabam presos por tentar sair do país com quinhentos mil reais.

Fonte: globo.com


Tufão expulsa Max da mansão


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício) finalmente vai descobrir toda a verdade sobre Max (Marcello Novaes). Quem vai falar sobre o cafajeste é Janaína (Cláudia Missura).

Tudo acontece quando o ex-jogador vai à casa da empregada para saber o motivo dela ter pedido demissão. Lá, Janaína revela que foi Lúcio (Emiliano D’Avilla) quem tentou assaltar a mansão, a mando de Max. Ele pergunta se Carminha (Adriana Esteves) sabia de algo, mas a empregada diz que não tem provas contra a ex-patroa.

Tufão volta para casa e na frente de toda a família grita e agride Max: "Cafajeste! Desgraçado! Eu vou acabar com a tua raça. O Jorginho (Cauã Reymond) tava certo. Vai embora ou eu te expulso debaixo de porrada. Tu vai sair daqui do jeito que entrou, com a roupa do corpo", diz, dando socos no malandro.

Max reage, bate em Tufão, mas Adauto (Juliano Cazarré) entra na briga e também agride o marido de Ivana (Letícia Isnard). Os dois conseguem colocar Max para fora da mansão, na frente de muitos moradores do Divino, que se juntam para ver a confusão.

Carminha, questionada por Ivana se Tufão reagiu certo, sai em defesa do marido: "Tivemos muitas razões para suspeitar do Max, concorda?", pergunta a vilã.

Fonte: Na Telinha


Abandonado, Roni bebe em festa e quase fica nu


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Roni (Daniel Rocha) vai se sentir completamente abandonado e resolve afogar as mágoas num baile charme.

Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde) passam a morar juntos após o jogador ser contratado pelo Flamengo.

Certo dia, deprimido, Roni assiste a um jogo do time carioca e vê quando a ex-mulher faz um coração com as mãos para Leandro e exibe a camisa do clube com o nome do amado. A situação piora quando o jogador faz um gol, levanta a camisa e exibe outra por baixo com a foto da morena.

O filho de Diógenes (Otávio Augusto) resolve afogar as mágoas no baile charme. Lá ele começa a beber até que uma antiga turma de Dolores (Paula Burlamaqui) chega e transforma a noite do rapaz. Todos passam a beber e Roni se solta.

Ele vibra quando os rapazes tiram a camisa e ficam só de cueca. O jovem aplaude e acaba descamisado. De repente, Diógenes aparece e flagra o filho quase nu: "O que é isso? Está louco? Se veste e vai já para casa", diz.

Fonte: Na Telinha


Empreguetes saem no tapa com Chayene e Socorro


O auê está formado! Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) saem no tapa com Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) ao descobrirem que foram elas que armaram para acabar com as Empreguetes. Entre puxões de cabelo, unhadas, sopapos e plumas voando, as musas barraqueiras vão parar no palco do prêmio DóRéMi. Hilário!

O pequeno detalhe é que nesse momento Gaby Amarantos está cantando "Ex mai love" para o público, que reage diante da lavação de roupa suja das musas. Gaby demora a se tocar que há um show à parte no mesmo palco que ela se apresenta. Que micão, hein, meninas?

Como será que as Empreguetes vão sair dessa situação constrangedora?

Fonte: globo.com


Bianca Bin conta em quem se inspirou para viver vilã


A atriz Bianca Bin, de 22 anos, irá viver a vilã Carolina na próxima novela das 19h, "Guerra dos Sexos", nova adaptação dirigido por Jorge Fernando do folhetim de 1983. Em coletiva, a atriz declarou que não precisou de nenhum estudo específico para viver a personagem e que de fato se inspirou em Carminha de "Avenida Brasil", vivida na telinha por Adriana Esteves.

"Não fiz laboratório. Carminha está no ar, inspirando qualquer um", declarou ela.

Bianca estreou na TV na temporada de 2009 da novela teen "Malhação". Seu último trabalho foi na novela das 18h, "Cordel Encantando", em que fazia par romântico com Cauã Reymond, o atual "Jorginho" de "Avenida Brasil".

Fonte: Yahoo


Fã comemora oportunidade de trabalhar com Selton Mello


Aos 22 anos de idade, Bianca Müller já pode dizer que está realizando um dos sonhos de sua infância, que era o de trabalhar com um de seus ídolos, Selton Mello. Ele a dirige em "Sessão de Terapia", que o GNT estreia no dia 1º. Na coletiva de imprensa da série, Mello e toda a equipe da emissora, inclusive, comentavam que Bianca será a grande surpresa e revelação do programa. Na atração, ela será Nina, uma ginasta de 15 anos, que procura o terapeuta protagonista da série após sofrer um acidente. "Fiz dois testes para entrar para o elenco. O segundo foi com o próprio Selton. Estava nervosa e ansiosa, mas ele tirou toda a pressão da situação", comemora a atriz, que é de São Paulo. Formada em rádio e TV, Bianca confessa que não pensa em seguir carreira atrás das câmeras, a exemplo de Selton. Segundo ela, o fato de ter cursado rádio e TV a ajuda a economizar o tempo da produção dos programas em que atua. "Tenho noção de onde eu tenho de ficar no estúdio, e isso ajuda bastante", conta Bianca, que poderá ser vista no filme, ainda inédito, "Boa Sorte, Meu Amor", de Daniel Aragão.Para Cid Carvalhaes, presidente do Sindicato dos Médicos de SP, para que os profissionais permaneçam na prefeitura, é preciso melhorar a estrutura dos locais de trabalho e padronizar os benefícios oferecidos. "Se todos os médicos forem contratados por concurso, terão a estabilidade do emprego e não vai sair tão facilmente."

Fonte: Agora SP


Revista elege os "50 mais sexy" do Brasil


Os atores Marcello Novaes e Murilo Benício, que integram o elenco do sucesso das 21h da Rede Globo, "Avenida Brasil", estão na lista dos 25 homens mais sexy do Brasil. A lista foi feita pela revista "IstoÉ Gente", à moda de publicações americanas, como a "People".

Os dois têm quase 10 anos de diferença: Murilo tem 41, enquanto Marcello acabou de fazer 50. Ambos, aliás, estão no ar como o ex-jogador Tufão e o vilão Max, respectivamente. Eles também fizeram um ensaio para ilustrar a lista, que será divulgada com a publicação.

A lista dos 50 mais sexy do Brasil pela revista "IstoÉ Gente" elenca 25 homens e 25 mulheres. Na parte dos homens, um colega de Marcello e Murilo ganhou como o mais sexy: Cauã Reymond, que, na mesma novela, interpreta Jorginho.

Já do lado feminino da lista, quem levou a melhor foi a intérprete da personagem-título de "Gabriela", Juliana Paes. O engraçado é que, em uma recente pesquisa, as mulheres brasileiras acham o corpo de Geisy Arruda mais sexy e mais desejado do que o de Gisele Bündchen e o de Juliana, justamente.

Fonte: Yahoo


Latino fala sobre música polêmica


Na última semana, o cantor Latino lançou uma versão do sucesso mundial "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy, que recebeu o nome de "Despedida de Solteiro".

Rapidamente, o brasileiro foi criticado pela qualidade da letra e por supostamente plagiar mais uma música. Vale lembrar que ele já bombou nas paradas com "Festa no Apê" - versão de "Dragostea Din Tei", do grupo O-Zone - e "Dança Kuduro" - inspirado em "Danza Kuduro", de Don Omar ft. Lucenzo.

A criação de "Despedida de Solteiro" foi autorizada pela gravadora de Psy.

O jornalista Leo Dias conversou sobre o caso com Latino, durante ensaio do bloco da Preta Gil, no Barra Music, Zona Oeste do Rio.

O cantor falou sobre as críticas. "As pessoas são leigas no assunto. Tem gente que entende, mas tem outras que não entendem", começou.

E explicou, citando exemplos de plágios e versões: "Plágio seria a situação de Rod Stewart com Jorge Ben. Ele pegou a melodia, criou uma letra e não pediu autorização. Têm oito compassos pra ser considerado plágio. Já versão é o caso de Gilberto Gil com Bob Marley, ’No Woman, No Cry’. Isso é uma versão. Música é uma via de mão dupla, a gente importa música e exporta música. Desde que o mundo é mundo as pessoas fazem versões. Sandy e Jr fizeram milhões de versões no Brasil".

Neste momento, Leo Dias então perguntou por que as pessoas não criticaram a Sandy com suas adaptações e criticaram Latino, que respondeu, em meio a risadas: "Ah, eu devo estar incomodando".

"O que eu mais odeio no ser humano é a inveja. Quando não entendem do assunto, a forma de chamar atenção do artista é criticar", completou o cantor, falando logo depois sobre um vídeo que está repercutindo bastante no Youtube, onde internautas fizeram uma paródia de "Despedida de Solteiro" xingando Latino.

"Aquele vídeo não me incomodou, aliás deu até Ibope pra mim. Ajudou a bombar ainda mais a música", disse.

Fonte: Na Telinha


"The Voice" estreia com audiência e repercussão


Qual é a graça de um show de talentos no qual todos os jurados são bonzinhos, todos os calouros sabem cantar e o público não parece se emocionar com nada? Eis o desafio não solucionado pelo “The Voice Brasil” em sua estreia neste domingo na Globo.

Nos primeiros programas, quatro músicos famosos, Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, terão a função de escolher, cada um, 12 cantores entre 105 pré-selecionados.

A grande novidade do programa, já em sua terceira temporada nos Estados Unidos, é que os jurados ficam de costas e avaliam os candidatos com base apenas na audição. Quando mais de um dos jurados escolhe um candidato, cabe ao eleito dizer com quem quer ficar.

Na estreia, todos foram gentis com os candidatos recusados e exagerados nos elogios aos selecionados. Nenhum jurado brigou com o outro no esforço de convencer algum calouro a escolhê-lo. O público presente no estúdio pareceu não se importar muito com nada, nem com as escolhas nem com as recusas. Ninguém se excedeu, nenhuma gafe foi cometida, tudo saiu certinho – e sem graça.

Um raro constrangimento ocorreu no final do primeiro episódio, quando um índio foi ignorado pelos quatro jurados depois de cantar uma música sertaneja. Ao se darem conta de que o candidato era de uma minoria raramente presente na TV, todos fizerem mil mesuras e o aplaudiram de pé, como que culpados pela recusa.

Vários calouros cantaram em inglês, o que pode ter incomodado parte do público, mas é perfeitamente justificável num programa chamado “The Voice”. Elogios ao programa publicados no Twitter foram exibidos na tela, durante a exibição do programa.

“The Voice Brasil” é apresentado por Tiago Leifert, deslocado do “Globo Esporte” para a tarefa. Quase sem função neste programa inicial, ele abraçou os pais de vários candidatos, deu muitos parabéns e explicou a mecânica da atração ao público.

Num flagrante que diz muito da sua utilidade, Leifert foi visto de braços cruzados assistindo a performance de um candidato.

A estreia do “The Voice” alcançou excelente audiência. O programa marcou 15,5 pontos de média, praticamente o mesmo do que a soma dos seus três principais concorrentes (Record, 6,5 pontos; SBT, 6; e Band, 3,5 pontos).

Além do Ibope, o "The Voice Brasil" também teve grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, em certo momento, entre dez assuntos que figuravam na lista de Trending Topics como os mais comentados, nove eram sobre o reality show.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana


O que foi legal:

- O show do Racionais Mc's no VMB 2012, aliás, a homenagem que a MTV fez ao hip hop, ainda que parecesse um pouco tardia, foi muito válida. Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay dominaram o evento. O público ficou hipnotizado na plateia e o telespectador na poltrona de casa

- O quadro Dia de Tristeza, com Mendigo e Mano Quietinho, a dupla levou a socialite Val Marchiori para andar de ônibus, comer churrasquinho grego e coxinha. A loira fazendo caras e bocas para encarar os lanches de boteco foi muito engraçado.

- Carminha maltratando Zezé e Janaína em "Avenida Brasil". A megera voltou ao bom e vellho estilo que lhe garantiu sucesso. Foi hilário ela falar mal da gororoba da dupla de empregadas." Vocês sabem o que é gastronomia? É aquele troço lá de fazer comida!". Ótimo.

- O desfecho da história do tônico da beleza de Cirilo em "Carrossel", o menino foi engando por Mário e Paulo, que inventaram um tônico para o garoto "ficar ainda mais bonito" (como ele dizia) e conquistar Maria Joaquina. Jean Paulo está ótimo como Cirilo (aliás, as crianças todas entraram no ritmo da história e estão muito bem).

O que não foi legal:

- O Prêmio Multishow. O evento ficou confuso, o som estava ruim e esta história de entregar o troféu na plateia não ficou legal. Nem o premiado entendia o que estava acontecendo. Ficou tudo muito perdido.

- A discussão entre Cesar Tralli e Celso Russomano no "SPTV". O candidato não queria falar da composição de seu partido nem das histórias de processos contra a sua pessoa e o jornalista não perguntou muito sobre suas propostas. Quem ligou a TV naquele momento ficou sem entender nada.

- O "Programa da Tarde" está parecendo um misto de "A Tarde É Sua" (RedeTV!), de Sonia Abrão, e "Casos de Família" (SBT), Cristina Rocha. Na quinta-feira, o programa falou de pensão alimentícia e levou o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi preso por não pagar pensão. Na sexta, explorou  o caso de Lore, que foi degolada no começo do mês.  Ambos os casos foram explorados à exaustão. Não precisava.

- A "peruca" de Carminha aparecendo enquanto ela malhava com um belo conjuntinho branco em "Avenida Brasil". A atriz estava de cabelo preso e dava para notar nitidamente o aplique.

Fonte: Yahoo


Novelas descuidam dos detalhes

Obviamente que a trama é sempre o mais importante em uma novela, sem falar na atuação dos atores de talento. Mas isso não impede que a gente fique de olho nos detalhes, como cenografia, continuidade e figurino.

Em 'Cheias de Charme', por exemplo, a turnê de Fabian (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal) não foi agitada apenas para os personagens. Parece que a producão do folhetim se atrapalhou ao arrumar a mesinha do quarto do galã.

Em cena que foi ao ar no dia 14 de setembro, Chayene invadiu o quarto de Fabian para  batizar o suco do cantor com o famoso chá de arriba touro. Assim que ela entrou no cômodo, a mesinha estava assim:

Imagem de Chayene entrando no quarto de Fabian

Reparem como as garrafas de água estavam um pouco distantes do arranjo de flores. E, ao lado, somente havia uma bandeja.

Pouco depois, quando Inácio entrou no quarto, ele se sentou à mesa e tirou suas lentes de contato. De onde ele tirou o estojo rosa das lentes ninguém viu. E, ainda por cima, pode-se ver que as garrafas estavam mais próximas das flores. Confira:

Garrafas ficam mais próximas do arranjo de flores e aparecem dois estojos de lentes de contato

Além disso ele deixou os estojinhos bem grudadinhos, mas quando Chay se levantou e se aproximou da mesa, eles estavam mais separados:

Estojos aparecem em posição diferente

Já em 'Avenida Brasil' o motivo de desconfiança caiu novamente sobre o celular de Nina (Débora Falabella). Vocês lembram que ela mostrou as fotos de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) para Jorginho (Cauã Reymond)? Naquela época, o aparelho dela era este:

 Jorginho vê fotos dos pais no celular de Nina

Só que quando ela foi roubada na festinha de despedida de Begônia (Carol Abras), vejam como era o celular que o ladrão tirou da bolsa da cozinheira:

Ladrão contratado por Max rouba celular da Nina

Quem sabe Nina troca de celular como Janaína (Claudia Missura) troca de uniforme? A cozinheira de Tufão é tão chique que faz o jantar com uma roupa e o serve com outra, quando nem os patrões trocam de roupa. Dê uma olhada:

Empreguete chique! Janaína aparece com uniforme diferente e Tufão continua com a mesma roupa

Coisa de novela!

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Próxima das 11
Ricardo Linhares, autor, já entregou para a direção de Entretenimento da Globo a sinopse de “Saramandaia”, novela que será exibida, ano que vem, no horário das 11 da noite. Ainda não é a definitiva. Por enquanto, apenas Lilia Cabral está reservada para o elenco. Apesar de o Linhares já ter convidado Lilia Cabral para “Saramandaia”, existe a possibilidade de a atriz tomar um outro caminho na Globo. Na última segunda-feira, ela participou de uma reunião com Manoel Carlos na Livraria Argumento, do Leblon. Daí, tudo indica que Lilia poderá aparecer no último trabalho do autor para a faixa das 21h, que terá Julia Lemmertz como a Helena da vez. Pela ordem, depois da novela do Walcyr Carrasco.

Agradecimento
Walcyr Carrasco, que está fora do Brasil, elogiou também sua equipe de roteiro no bloco de encerramento de “Gabriela”. “Agradeço a André Ryoki, Daniel Berlinsky e Márcio Haidduck, que durante todos esses capítulos suportaram meu mau humor”. Para o diretor de núcleo, Roberto Talma, o Walcyr também não poupou elogios, ressaltando que ele foi fundamental para a criação desse trabalho.

Sem confirmação
A Record, consultada, não confirma a volta de Ana Hickmann ao “Programa da Tarde” na edição desta segunda-feira. De acordo com a emissora, somente amanhã haverá uma decisão sobre o caso. O seu afastamento se deu devido a uma crise alérgica e, se não estiver em condições de trabalho, Ticiane Pinheiro e Gianne Albertoni serão convocadas novamente. Já em relação ao “Tudo é Possível”, Ana deverá gravar na próxima quinta, com os sertanejos Bruno & Marrone.

Mudanças adiadas
O “Jogo Aberto”, da Renata Fan, na Bandeirantes, vai do jeito que está até o fim deste ano. Mudanças no cenário do programa e até mesmo na equipe de comentaristas, agora estão previstas para 2013, ano de Copa das Confederações. Aliás, se o Brasil chegar à final do torneio, que é um teste para a Copa do Mundo, o programa, com todo o seu pessoal, será transmitido do Rio de Janeiro.

Já deu
A equipe do “Astros”, no SBT, vive a expectativa de ser aproveitada em um novo formato, criado por profissionais da própria emissora ou adquirido lá fora, de produtoras independentes. É o caminho. O programa perdeu fôlego, não consegue reagir, e a torcida interna é pelo surgimento de um outro produto, que possa despertar a atenção do telespectador.

Complicador
Na verdade, o SBT precisa definir logo o futuro da equipe do “Astros”, principalmente porque está se aproximando aquele período que causa pesadelo a todos: a da renovação de contrato. E como se sabe, a emissora costuma deixar essas coisas para os 45 minutos do segundo tempo, o que só aumenta o drama.

Passaporte
O “Ídolos Kids”, novidade da Record nesta temporada, com exibição nas noites de quarta-feira, está praticamente garantido na programação do ano que vem. Os seus índices, vale informar, estão inclusive superando os do "Ídolos" titular. Também para 2013, a ideia é continuar com a mesma equipe: Cássio Reis, Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key.

Bola da vez
Todas as produções do SBT estão na maior expectativa de receber uma visita da Hebe Camargo. Da Marília Gabriela a Raul Gil, passando pelas demais equipes de programas, existe esse desejo de gravar com a apresentadora.

Nota musical
Gusttavo Lima vai ficar praticamente dois meses longe do Brasil, em função de uma agenda de shows em países da Europa e também nos Emirados Árabes. No próximo dia 2, dando início a essa turnê internacional, ele irá se apresentar na Suíça; depois Holanda, Bélgica, Portugal, França... E apenas como detalhe: Gusttavo e Michel Teló são os cantores brasileiros mais executados em Dubai.

A quem interessar possa
O SBT tem planos de abrir dois horários de novelas no ano que vem. Para “Chiquititas”, agora anunciada, e mais um, como última possibilidade de contar com o Tiago Santiago, antes de vencer o seu atual contrato. No meio de tudo, será necessário contornar sérios problemas operacionais. A falta de estúdios e de gente, por exemplo, são dois deles.

Uma coisa...
É isso: bem de acordo com tudo que esta santa coluna informou, não tem volta para Margareth Boury em “Rebelde”. Já se decidiu que o autor Emílio Boechat, que entrou no lugar dela, vai levar a novela até o fim.

A outra...
É que: a Margareth já entregou a sinopse de uma outra novela ao Marcelo Silva, novo número um de plantão na teledramaturgia. Segundo se informa, já está aprovada, mas a Record não quer entrar em detalhes do tema, para evitar cópias por parte das concorrentes.

Ator deixa o país
Ewerton de Castro, com uma extensa lista de serviços prestados no cinema, teatro e televisão, não renovou com a Record, depois de quatro novelas e uma minissérie. E não é só isso. O Ewerton, chateado e bastante desiludido, resolveu abandonar tudo por aqui e vai morar nos Estados Unidos. Viajou na sexta-feira, para tomar as primeiras providências.

Jornalismo
O SBT vai fazer coincidir o lançamento do novo videografismo do tempo, com a estreia da apresentadora Anelise de Oliveira. Ainda durante esta semana, ela continuará em treinamento. Só vai começar na próxima segunda-feira, dia 1º.

Quadro inalterado
Rafinha Bastos e a direção da Fox ainda não sentaram para conversar sobre a segunda temporada do reality “A vida de Rafinha Bastos” no canal FX. Aliás, está com todo jeitão de que vai ficar nessa primeira.

Sem parar
Na quinta-feira, Rosi Campos iniciou a sua participação nas gravações de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”. A atriz não teve férias depois de “Amor Eterno Amor”. Na nova novela de Glória Perez, ela será a melhor amiga de Suzana Faini, mãe do protagonista, vivido por Rodrigo Lombardi.

Arte
Os pontos turísticos do Rio de Janeiro que serão mostrados em "Balacobaco" (Record) vão ser tomados por grafite e outras intervenções artísticas. A direção da novela tomou como referência a obra do artista de rua britânico Banksy.

Trabalho
O elenco e o diretor de "Suburbia" (Globo), Luiz Fernando Carvalho, que estreia em novembro, estiveram, ontem, na quadra da escola Império Serrano, em Madureira, no Rio, gravando cenas da série.

Novos talentos
A estreia do programa "The Voice Brasil", ontem, na Globo, marcou 15,6 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domícilios na Grande SP). A faixa de horário, ocupada anteriormente pela "Temperatura Máxima", registrava uma média de 13 pontos.

Altar
Iran vai pedir Débora em casamento, em "Avenida Brasil" (Globo).

Índia
Otávio Mesquita começa a mostrar hoje uma série de reportagens sobre a Índia. O apresentador viajou pelo país por dez dias e visitou cidades como Jaipu e Agra, onde é possível visitar o Taj Mahal, uma das sete maravilhas do mundo.

Recuperação
Após ter sido internado com uma virose em um hospital de Goiânia, Francisco Camargo, 75 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, deverá receber alta hoje.

Disparos
O modelo Álvaro Jacomossi, ex-marido da top Isabeli Fontana, foi preso na tarde de sábado por dar tiros na área externa do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio. Testemunhas disseram à polícia que o incidente ocorreu depois de uma briga entre ele e a mulher. Após os disparos, o modelo tentou fugir, mas foi detido. Ele pagou fiança de R$ 1.866 e foi liberado.

Nova casa
Maria Melillo se mudou há duas semanas para a Barra da Tijuca, no Rio, para se dedicar às gravações do "Casseta & Planeta", que volta ao ar entre o fim de outubro e o início de novembro.

Confissão
Blake Fielder-Civil ex-marido de Amy Winehouse, que morreu no ano passado, confessou ao jornal "The Sun" que apresentou a cantora às drogas pesadas durante o relacionamento.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário