terça-feira, agosto 7

News TV, por Marcos Silvério - Terça


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autor revela reviravoltas de "Avenida Brasil"


João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, adiantou que Carminha conseguirá recuperar as fotos que a incriminam. “Elas estão com Débora (Nathália Dill), com Begônia (Carol Abras), com Betânia (Bianca Comparato) e num cofre num banco. Ela vai tripudiar em cima de Nina. Usará o dinheiro que Nina deu para Max (Marcello Novaes) para incriminar a ex-enteada diante da família de Tufão (Murilo Benício)”, contou o escritor em entrevista ao “Segundo Caderno”, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (7).

João ainda revelou que Carminha vai fazer fotos de Nina com Max, em que eles vão parecer estar namorando. E mostrará para Ivana (Letícia Isnard). “Carminha fará Nina parecer uma psicopata. Mais eu não conto”, despistou. O autor também contou que Cadinho (Alexandre Borges) ficará pobre e se mudará para o subúrbio com as três mulheres. “Elas vão ter que se misturar com os suburbanos”, disse.

João garantiu que, embora Nina (Débora Falabella) esteja parecendo má ao se vingar de Carminha (Adriana Esteves), ela não é vilã. “A ambivalência da heroína não significa que ela seja uma personagem negativa. Nina é do bem, eu garanto. Eu estou do lado de Nina, se eu fosse ela, faria tudo o que ela faz. Mas gosto que o público fique dividido”, contou.

João admitiu não se lembrar de uma história que tivesse esse tipo de condução para sua heroína. “É atípico mesmo. Mas, agora, diferentemente de ‘A Favorita’, não estou brincando de inversões de caráter. O jogo aqui é até onde se pode ir em nome de uma revanche, até que ponto se pode fazer a coisa certa da maneira errada”, explicou, referindo-se à novela escrita por ele e exibida em 2008.

Fonte: Na Telinha


Malu Mader é disputada por produções da Globo


Longe das novelas desde março do ano passado, quando esteve em "Ti Ti Ti", Malu Mader está sendo muito disputada na Globo.

De acordo com o jornal Extra, a atriz aceitou participar de "Sangue Bom", história de Maria Adelaide Amaral que substituirá "Lado a Lado" na faixa das seis em 2013.

Porém, Gilberto Braga quer Malu Mader no papel da vilã Yolanda Pratini no remake de "Dancin’ Days", que ainda não foi descartado pela Globo e pode vir a ser produzido nos próximos anos. Atualmente, o autor enfrenta alguns problemas de saúde.

Segundo a publicação, a atriz não queria negar um novo pedido de Gilberto, com quem trabalhou pela última vez em 2004, na novela "Celebridade".

Em tempo - Outro nome cogitado para viver a vilã é Glória Pires, que atuou na primeira versão de "Dancin’ Days" e trabalhou nas duas últimas do roteirista.

Camila Pitanga, que também atuou com Gilberto em "Insensato Coração" e em "Paraíso Tropical", é outro nome desejado para o remake. Ela poderá interpretar a Júlia Matos.

Fonte: Na Telinha


Autor entra na reta final de "Máscaras


Com quase seis meses de antecedência do previsto inicialmente, Lauro César Muniz está entrando na reta final do texto de "Máscaras".

A novela protagonizada por Paloma Duarte e Fernando Pavão irá terminar no dia primeiro de outubro e restam apenas 25 capítulos para serem escritos pelo autor, por Renato Modesto e pelos colaboradores.

A redução dos capítulos de "Máscaras" pela metade foi uma drástica medida acarretada pelos baixos índices de audiência do folhetim. Com números oscilando na casa dos 5 a 7 pontos - ante 11 de "Vidas em Jogo" -, a Record optou por antecipar a substituta "Balacobaco" para reverter os números e ensaiar um retorno à vice-liderança na média-dia.

Em tempo: Luiza Tomé, intérprete da Geraldine, pode não voltar à história. A atriz pediu afastamento há alguns dias para tratar de sua saúde e deveria retomar à produção 10 capítulos após.

Entretanto, há rumores de que o retorno não esteja mais garantido e que a produção começará a buscar uma forma para justificar o seu desaparecimento.

Fonte: Na Telinha


"Show do Bozo" pode voltar em breve no SBT


Desde o ano passado, o SBT ensaia a volta do palhaço Bozo, sucesso na década de 80.

Em 2011, a emissora completou 30 anos e exibiu um especial com a participação do personagem.

Já em 2012, o SBT fechou um contrato com a empresa Larry Harmon Pictures Corporation, detentora dos direitos internacionais do palhaço, e deverá voltar a produzir programas com o Bozo.

Agora, Silvio Santos definiu detalhes e o personagem voltará à TV, com uma atração fixa.

Segundo a coluna Outro Canal, o "Show do Bozo", ainda sem dia de exibição definido, contará com brincadeiras, música e desenhos do palhaço.

O próximo passo será definir quem viverá o Bozo na versão 2012. No especial do ano passado, o papel foi interpretado por Luiz Ricardo, que já era um dos atores na época que o palhaço fez

Fonte: Na Telinha


Caso de Sinhazinha tem fim trágico


Como já era previsto, o caso de amor entre Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Erik Marmo) vai ter um fim trágico em "Gabriela". Possuído pela raiva, o coronel Jesuíno (José Wilker) flagrará o casal na cama e, a sangue frio, atirará contra eles.

Sinhazinha é morta/Divulgação GloboDoroteia (Laura Cardoso) será a grande responsável pelo crime. Após descobrir a infidelidade de Sinhazinha, a beata contará a fofoca ao coronel. "Dona Sinhazinha está na cama mais o dentista. Na cama, coronel Jesuíno! São amantes!".

Possuído pela raiva, Jesuíno pegará seu revólver e partirá para a casa do dentista. Ao encontrar o casal na cama, o coronel não dará chance de defesa aos amantes, que morrerão na hora.

Fonte: Yahoo


Darkson toma coragem e beija Tessália


Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) estão voltando do baile e o papo rola solto. De repente, o rapaz diminui o passo e ela se dá conta de que ele ficou para trás. É nessa hora que Darkson toma coragem, agarra Tessália e lhe dá um beijão.

Tessália se desvencilha e diz que ele só pode estar louco. Mas Darkson insiste e se declara: “Eu te amo! Eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, fico contando os minutos pra chegar na tua casa e te ver... “. Nervosa, Tessália lembra que é casada com Leleco (Marcos Caruso) e diz que é melhor que ele peça demissão da casa.

Darkson fica com o coração partido!

Fonte: globo.com


Cadinho sofre para cumprir regras do contrato


Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) estão seguindo a sociedade à risca e o bicho está pegando para o lado de Cadinho (Alexandre Borges). O malandro tem que dividir seu tempo entre as três e nem comer direito ele consegue.

Após uma noite intensa, ele fica todo animado com a mesa de café da manhã na casa de Verônica, mas ela não o deixa nem tocar na comida, já que está atrasado 20 minutos para o turno de Noêmia.

Será que desse jeito ele vai aguentar o tranco?

Fonte: globo.com


Carminha flagra Nina com Max e surta


Em "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) segue Max até a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde está o barco do malandro, e flagra o amante tomando champanhe com Nina (Débora Falabella), na maior intimidade. A vilã descobre que os dois estão juntos e tem um surto de raiva. A cena deve ir ao ar na terça-feira (14).

O casal troca tapas, empurrões, xingamentos e a megera machuca a testa. Já Max tem a camisa rasgada, enquanto a expulsa de sua lancha.

Consequências - Depois de descobrir que seu companheiro está aliado com sua maior inimiga, Carminha começa a xingar Max e Nina, e a família de Tufão (Murilo Benício) fica preocupada com a agressividade dela.

A vilã será internada em um hospício, mas conseguirá fugir e voltar para casa em cenas que devem ir ao ar no dia 17 de agosto.

Fonte: Na Telinha


Leandro vai morar com Roni e Suelen


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o clima vai esquentar entre Suelen (Isis Valverde), Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins).

O ensaio, porém, vai dar errado. Diversos homens invadem o Divino e acabam com a sessão de fotos. Suelen vai ficar arrasada, mas acaba sendo consolada pelos dois.

Roni dá uma caixa de bombom e com o apoio de Leandro pinta a parede do apartamento do casal da cor que ela escolheu. Os dois rapazes tentam acalmar a morena: "A gente tá pintando a parede da cor que você queria, já fez massagem no teu pé, comprou chocolate, que mais você quer?", questiona Leandro.

A conversa acaba virando uma aninada e sensual brincadeira de guerra de tinta entre os três e o clima esquenta.

À noite, Roni e Leandro ajudam a decorar o resto do apartamento com os móveis. Suelen se aproveita e diz: "Só falta vocês me carregarem lá para baixo, feito rainha! Lembra aquele filme que passou na TV, Roni, da Cleópatra? Ela entrando na cidade, linda... Ô, vidão!", brinca.

Logo depois, Leandro anuncia que vai voltar para Goiás, já que não deu certo como jogador. Roni e Suelen ficam desesperados e imploram para ele não ir embora.

Roni vai mais além e praticamente se declara para Leandro: "Claro que você não vai. Você é nosso. A sua vida é aqui", diz, chamando logo em seguida o amigo para morar com eles no apartamento.  Leandro aceita, mas à princípio Suelen fica preocupada.

Fonte: Na Telinha


Astros da música sertaneja não querem dividir palco


Dois dos cantores de maior sucesso atualmente, Gusttavo Lima e Michel Teló, não dividem o mesmo palco. Quem conta a notícia é a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta segunda-feira (6).

A exigência teria partido dos empresários dos cantores, que não querem que os reis da música sertaneja dividam a atenção do público.

Além dos dois, o jornal ainda menciona como parte desta rivalidade de bastidores o cantor Luan Santana. O clima tenso entre eles, no entanto, é antigo, mas não acontece aos olhos do público. Para os fãs, os cantores se dão bem e se tratam apenas como concorrentes.

Segundo a publicação, os cantores se apresentam por todo o Brasil com cachês gordos que vão de R$ 40 mil a R$ 160 mil.

Fonte: Yahoo


“Playboy” divulga capa com Nathália Rodrigues


A revista "Playboy" divulgou a capa da edição de agosto com a atriz Nathália Rodrigues. A intérprete de Natascha, da novela "Gabriela", é a principal atração do mês de aniversário de 37 anos da revista.

Recentemente, a atriz comentou que não se acha muito sexy, até porque seu corpo não é perfeito. Por isso, pediu para que as pessoas esperassem uma "mulher normal" nessa sessão de fotos. Nathália também revelou que vai comprar uma casa com o cachê do ensaio.

Além de Nathália, a publicação também traz uma entrevista e um pequeno ensaio com a atriz Leona Cavalli, intérprete de Zarolha, também parte do elenco de "Gabriela".

Fonte: Yahoo


Ex-mulher nega homossexualidade de Raí


A ex-mulher de Raí, Danielle Dahoui, saiu em defesa do ex-marido em relação aos boatos de que ele teria um caso com o apresentador Zeca Camargo. A chef disse à revista "Quem" que tudo não passa de especulação barata. "Isso tudo foi uma história inventada por uma pessoa longe da luz", disse Danielle.

A chef ainda falou que ela e o apresentador do "Fantástico" são bons amigos, mas que ele e Raí nem mesmo são próximos. "O Zeca também não está nem aí para este papo, também achou graça nesta história toda", disse Danielle. "Ele [Raí] é um super pai, um super ex-namorado, é um namorado maravilhoso, é homem total em todos sentidos, não caiu para outra banda e se cair vai assumir maravilhosamente bem porque ele é uma pessoa muito bem resolvida", completou a ex-companheira.

A ex-mulher ainda garantiu que Raí tem levado as fofocas numa boa, apesar de ter achado que espalhar uma mentira foi muito grosseiro. "A gente achou graça nisto e ele também. Não afetou na vida dele em nada e nem da minha filha, que ainda é super novinha", falou Danielle, que é mãe de Noáh, filha que teve com o ex-jogador.

Mas Raí precisou reagir contra o que teria classificado como injustiça, segundo a ex-mulher. "Ele entrou no processo contra a jornalista porque ele é contra as coisas erradas, ele é superpolitizado. E assim ele não poderia ficar omisso na hora que ele vê uma pessoa falando uma mentira", concluiu.

Fonte: Yahoo


Zilu Camargo nega separação de Zezé


Depois de Zezé di Camargo ter se declarado "solteiro e na pista", Zilu rebateu a declaração e disse que era uma "piadinha" do marido.

“Não é verdade! Ele fez uma piada, porque a coletiva era pra falar do novo CD e, as perguntas sempre eram sobre a vida pessoal. Para descontrair um pouco, ele com bom humor, simplesmente soltou uma piadinha”, disse ela em seu microblog.

Zilu gerou bastante polêmica recentemente ao declarar para uma revista que seu casamento com Zezé era "aberto". Ela mora atualmente em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha


Lilia Cabral estreia espetáculo em São Paulo


Cansada de penar com papéis dramáticos, Lilia Cabral recorreu a Newton Moreno por um texto mais colorido, mais solar. A atriz pediu que o autor pernambucano - que fez a elogiada peça "As Centenárias" para Marieta Severo e Andréa Beltrão - lhe escrevesse uma comédia. Esse é o ensejo por trás de "Maria do Caritó", que abre temporada em São Paulo nesta sexta-feira.

Na novela "Viver a Vida", em 2009, Lilia era Tereza, mulher traída pelo marido e que padecia com o trágico acidente que deixou a filha tetraplégica. Antes, em "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, havia amargado dissabores como Catarina, dona de casa espancada pelo marido. "Eu estava mergulhada nisso por dois anos. Apanhava, era traída. Queria algo diferente. Mas não qualquer comédia", diz a atriz. "Tenho um prazer enorme em ver que o público está se divertindo e logo depois está chorando." Expediente que lembra sua atuação em "O Divã", peça de sucesso que se tornou filme e seriado de TV.

"Maria do Caritó" garante a Lilia Cabral o chão propício para esse trânsito incessante entre farsa e emoção. Na produção, dirigida por João Fonseca, ela vive uma casta solteirona. Prometida pelo pai em casamento a um santo, a moça passa a ser cultuada pelos fiéis da cidadezinha onde vive. Acreditam que ela seja capaz de fazer milagres, curar doenças. Maria, contudo, gasta todo o seu tempo a cultuar outro santo - Santo Antônio - , na esperança de que ele lhe dê, enfim, um marido.

Deparamo-nos com uma virgem quase beatificada. Ingênua, crédula, incapaz de permitir que a sucessão de enganos abale a fé que devota ao amor. "O espetáculo tem essa capacidade de inspirar esperança. Se fala o tempo inteiro da fé, da pureza, do amor. A Maria do Caritó, apesar de tudo, nunca deixa de acreditar. Não desiste de encontrar alguém", considera o diretor João Fonseca.

É a chegada do circo que virá transformar o destino da personagem e insuflar-lhe fôlego em sua peregrinação amorosa. O pai de Maria prometeu-lhe como noiva a um desconhecido santo, São Djalminha. Prestes a completar 50 anos, a heroína ainda não se conformou com a sina. Ao abrir sua lona na cidade, o circo oferece a ela a chance de apaixonar-se. De transformar-se em palhaça.

Não é sempre que Lilia Cabral pode ser vista nos palcos. Nos últimos dez anos, fez apenas duas peças: "Unha e Carne" (2003) e "Divã" (2005). Ambas com nítido pendor para o humor. "Muita gente acha que teatro é o lugar de mostrar quão sério você é e que se faz isso encenando um clássico. Não compartilho essa visão", argumenta. Ainda que não seja prioridade, encarnar um personagem clássico permanece no horizonte. "Talvez seja meu próximo espetáculo. Estou empurrando. Tenho de sentir necessidade", diz Lilia.

Fonte: Yahoo

Notícias rápidas da TV


Qualidade
Não sei quem é o responsável por isso, mas a projeção da luz na pista da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, merece de todos o melhor reconhecimento pela sua qualidade. Uma diferente da outra, com muito bom gosto, e sempre acompanhando os passos dos participantes. Virou uma atração do programa.

Toque de caixa
O “SBT Repórter”, tentando segurar melhores índices, trocou no fim de semana a reportagem que foi ao ar na noite de ontem. No lugar de “Sexo pago”, matéria com garotas e garotos de programa, editaram às pressas uma de bichos, que sempre dá audiência. O apresentador César Filho voltou correndo do exterior por causa disso.

Perto do fim
Restam apenas mais 25 capítulos para o autor Lauro César Muniz terminar de escrever a novela “Máscaras”, que a Record vai apresentar até 1º de outubro. Esta data de encerramento foi planejada para que tanto “Máscaras” como “Balacobaco” não enfrentem problemas com o feriado do dia 12 de outubro.

Mudou o quadro
Luiza Tomé, que se afastou para cuidar de um problema de saúde, não deve mais retornar às gravações de “Máscaras”. Resta saber como a equipe irá justificar o seu  esaparecimento. Nunca foi desejo do autor matar a personagem da atriz, Geraldine. Aliás, sobre o assunto, o Lauro diz o seguinte: “a Luiza me pediu para ficar afastada 10 capítulos. A volta à novela vai depender da saúde dela”.

Cotação do boi – 1
O "DF Acontece", exibido pela Band Brasília, foi retirado do ar na segunda passada, dia 1º. Em seu lugar, entrou o "Jornal Terraviva", do canal agropecuário do mesmo grupo, com a apresentadora falando "boa noite" às 7 e meia da manhã. Consultada, a assessoria da Band informa que a substituição ocorreu devido à audiência não satisfatória. E prossegue: "A emissora aposta no interesse da região pelo agronegócio". Se a justificativa era essa, foi um tiro no pé. O jornal antigo dava entre 0.7 e 1.5 de audiência. O novo ainda não saiu do zero, “mas podem me chamar de traço”. Ainda sobre a Band Brasília, de acordo com relatos internos, sete pessoas da área técnica ligadas à emissora foram demitidas na terça-feira, 2. A justificativa para este corte foi a de sempre, redução de gastos.

Fuga
Com os surtos de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) chamará um psiquiatra para cuidar dela e vai encaminhá-la para uma casa de repouso, em "Avenida Brasil" (Globo). A vilã, no entanto, ficará lá por pouco tempo. Ela vai fugir do local com a ajuda de Zezé (Cacau Protásio).

Em alta
O programa "Eliana" (SBT) bateu o seu recorde de audiência do ano. No domingo, das 15h às 19h, a atração marcou 11 pontos de média.

Homenagem
Para celebrar os cem anos de nascimento de Nelson Rodrigues (1912-1990), o canal Viva reprisa, a partir do dia 23, a minissérie "Engraçadinha".

Liberal
O "TV Xuxa" (Globo) de sábado surpreendeu. Ao discutir o tema adoção de crianças, o programa mostrou a história de um casal homoafetivo que adotou um menino. A atração marcou sete pontos no Ibope.

Fim da espera
Lady Gaga fará shows no Brasil pela primeira vez neste ano. A turnê "The Born This Way Ball" passará pelo Rio no dia 9 de novembro e por São Paulo no dia 11. O show acontece no Estádio do Morumbi. A venda dos ingressos, que vão de R$ 190 a R$ 750, começa no dia 16 de agosto pelo endereço www.ticketsforfun.com.br.

Perdeu
Foi julgada improcedente a sentença do processo movido por Esmeralda de Souza contra Dado Dolabella. A camareira acusa o ator de tê-la empurrado durante uma briga dele com a então namorada, Luana Piovani, em 2008. Esmê vai recorrer.

Adeus, Furacão
Protagonista de um vídeo de sexo que agitou o Congresso, Denise Leitão Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), teve sua exoneração publicada ontem. A decisão foi considerada por ela "machista" e "desumana". Já Nogueira a julgou a atitude necessária para o "futuro dos trabalhos".

Cabeleiras
Os apliques de Taís Araújo e Leandra Leal em "Cheias de Charme" (Globo) lideram os itens mais procurados pelo público em julho na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Cor fatal
Continuam desejados pela mulherada também os batons vermelhos das mocinhas Letícia Persilles e Débora Falabella.

Caminhoneira
Ex-participante do reality "Mulheres Ricas" (Band), a piloto de Fórmula Truck Débora Rodrigues conquistou, no domingo, seu melhor resultado na temporada 2012 da categoria: chegou em quinto lugar.

Gravação
A apresentação do show "Redescobrir", no qual Maria Rita canta músicas da mãe, Elis Regina, no próximo sábado, dará origem a um DVD. Em São Paulo, ela também se apresenta nesta sexta e no domingo.

Faturando
Beyoncé e Jay-Z formam o casal de famosos mais bem pago do mundo, segundo a "Forbes". Em um ano, eles faturaram US$ 78 milhões. Gisele Bündchen e Tom Brady aparecem em seguida.

Reapareceu
Macaulay Culkin esteve no casamento de Natalie Portman, no sábado. Foi a primeira vez que o ator apareceu em público após rumores apontarem que ele estava viciado em heroína.

Filhos
Ashton Kutcher, 34 anos, estaria implorando para Mila Kunis, 28 anos, engravidar logo. A atriz, porém, ainda não quer ter filhos. Os dois já estão morando juntos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário