terça-feira, maio 8

News TV, por Marcos Silvério - Terça


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Patrícia Pillar será vilã em ‘Lado a Lado’


A atriz Patrícia Pillar será mais uma vilã em “Lado a Lado”, novela assinada por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, que entrará no lugar de “Amor Eterno Amor” (Rede Globo).

Na nova trama das 18h, Patrícia, 48, viverá um romance com o personagem de Klebber Toledo, 23, de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta segunda-feira (7).

A última participação da atriz em novelas foi no capítulo final de "Passione", em 2011, formando par romântico com Totó (Tony Ramos) na cenas finais. Mas o seu papel mais marcante foi na trama “A Favorita”, em que deu vida à perversa e inesquecível Flora.
Fonte: Yahoo


Carlos Lombardi tem sinopse aprovada na Globo


Longe das novelas desde "Pé na Jaca", exibida em 2007, Carlos Lombardi pode assinar um novo folhetim na Globo entre 2013 e 2014 segundo informa a coluna Canal 1.

O autor teve a sinopse de "João ao Cubo" aprovada recentemente por Manoel Martins, que responde pela diretoria de entretenimento da emissora carioca. Apesar do sinal verde, algumas mudanças deverão ser feitas antes do início da produção.

Com "João ao Cubo" praticamente confirmada e certa para ir ao ar na faixa das 19h, Lombardi entrará na extensa fila que o horário tem. Enquanto na faixa das 21h ainda não se sabe quem substituirá Glória Perez, autora da próxima novela, às 19h a espera é grande.

Após a recém-iniciada "Cheias de Charme" irá ao ar "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu, e na sequência "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Somente depois é que entrará “João ao Cubo” de Carlos Lombardi.

Com informações do Na Telinha


'Máscaras' paga caro pelo erro da Record


Como diria o sábio Juarez Soares, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, completamente diferente. Problemas da “Máscaras” à parte, a Record tem mais é que antecipar o fim de “Vidas Opostas”. Não há nada que justifique a sua permanência no ar. Ao contrário, é uma derrubada irreparável.

Onde já se viu colar a reprise de uma novela em outra, e ambas com apostas em tramas policiais parecidas? Não bastasse, em alguns casos ainda há o agravante de vários atores aparecerem nas duas, vivendo papéis bem semelhantes.

Não existe maior tiro no pé. “Máscaras”, além dos seus problemas, que ninguém nega e não são poucos, está sendo obrigada a conviver com mais esses por absoluta falta de cálculo de quem programa as coisas na Record.

Esse grave erro deve ser rapidamente corrigido e nunca mais repetido. A lição aí está. Se o objetivo era pegar carona no sucesso do Marcelo Serrado na Globo, o chute saiu pela bandeirinha de escanteio.

Fonte: Flávio Ricco


Gisele Joras escreverá a próxima novela da Record


A autora Gisele Joras está confirmada e já escreve os primeiros capítulos da substituta de "Máscaras", na faixa das 22h da Record.

A autora foi lançada em 2008 após vencer um Concurso de Roteiros de Telenovelas promovido pela Rede Record.

A sinopse da novela ainda é mantida em segredo. A produção do folhetim só deve começar em julho. A estreia é prevista apenas para o primeiro semestre de 2012. A direção geral será de Edson Spinello, que foi o responsável pela minissérie "Rei Davi".

Fonte: O Planeta TV


Nina pede demissão e surpreende a todos


Nina (Débora Falabella) cumpre o combinado com Jorginho (Cauã Reymond), toma coragem e, enfim, pede demissão. A família de Tufão (Murilo Benício) é pega de surpresa e todos se recusam a acreditar. Encurralada, ela alega que a saúde da mãe piorou e diz que não pode mais abusar da boa vontade dos patrões.

Tufão pede para ela organizar melhor o horário de trabalho, tendo mais tempo livre, e Carminha (Adriana Esteves) pergunta se alguém da casa a desagradou. “Eu agradeço toda essa consideração, mas já me decidi. E não tem mais volta”, corta Nina, decidida.

Fonte: Globo.com


Suelen dorme com Iran e Tessália leva a culpa


Esta turma do Divino, bairro fictício de 'Avenida Brasil', não cansa mesmo de arrumar confusão. No capítulo desta segunda-feira (7), a pilantra Suelen (Ísis Valverde) aproveita que Leandro (Thiago Martins) sai de casa e cai nos braços de Iran (Bruno Gissoni). "Safado, gostoso", dirá a boazuda ao ir para a cama com o jogador.

Já nas cenas do dia 11 de maio, o novo casal vai dar provas de que pretende dar continuidade à traição e marca de se encontrar em um motel. Para atrapalhar o chamego dos dois, Leleco (Marcos Caruso), que anda desconfiando de Tessália (Débora Nascimento), vai atrás do rapaz, pensando que, na verdade, ele está saindo com sua namorada.

O pai de Tufão (Murilo Benício) segue o carro de Iran em um taxi e se assuta ao vê-lo entrando em um motel. Revoltado, Leleco arromba a porta de vários quartos até encontrar o rapaz.

O coroa ciumento nem espera ver Tessália e parte para cima do jogador. Suelen aparece e o deixa de queixo caído. A confusão é tamanha que todos vão parar na delegacia.

Mas antes de pensar que o ex de Muricy (Eliane Giardini) fez um papelão desnecessário, vale lembrar que o que está reservado para o casal não é nada bom. Ao que tudo indica, Tessália se faz de santa, mas apronta bastante e será flagrada com outros homens.
Fonte: Yahoo


Verônica se vinga de Cadinho


Conforme matéria já publicada pelo NaTelinha, Verônica (Débora Bloch) vai descobrir que Cadinho (Alexandre Borges) tem um caso com Alexia (Carolina Ferraz).

A cena vai ao ar no próximo dia 15, em "Avenida Brasil".

Verônica vai ver o marido dentro do carro com Alexia: "Bem que você disse! Essa Alexia é uma vadia! Acabei de pegar ela e o Cadinho juntos!", dirá ela para Noêmia.

A amiga diz para Verônica se vingar. Ela vai colocar uma revista gay na pasta de Cadinho, que passa vergonha em uma reunião ao derrubar a bolsa.

Ela também vai marcar um encontro com Alexia e mentir, dizendo que Cadinho está com uma doença venérea que faz caírem todos os pelos do corpo, deixando a rival apavorada.

Já em casa, o empresário vai ser algemado na cama e amarrado nas pernas. De bruços e de cueca, Verônica, com fantasia de couro, amordaça e começa a chicotear o marido: "Eu sou a professora que vai castigar o garotinho mau!".

Cadinho leva uma surra da mulher e no outro dia acorda todo machucado.

Fonte: Na Telinha


Domésticas gravam música que mudará suas vidas


Não vai demorar muito para Rosário, Penha e Cida saírem do anonimato em "Cheias de Charme" (Globo). As três gravarão a música que fará o maior sucesso na internet.

No próximo dia 11, Rosário (Leandra Leal) vai aproveitar uma viagem de Chayene (Cláudia Abreu) para Salvador e convidará Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) para dormirem com ela na casa da cantora.

As três resolvem se divertir, imitando as patroas e passeando pela casa. No meio da madrugada, quando todas já estão dormindo, Rosário compõe uma música e chama Kleiton (Fábio Neppo) para gravá-la no estúdio da cantora.

Ela então acorda as amigas e as três vão para o estúdio. Empolgado, Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da canção. As Marias se animam e ainda usam o figurino de Chayene. Satisfeito com o resultado, Kleiton sugere colocar as imagens na internet.

"Vocês vão bombar", garante.

Fonte: F5


Penha ganhará processo contra Chayene


Penha (Taís Araújo), que desde a estreia da novela “Cheias de Charme” (Rede Globo) não teve um minuto de sossego com tantos problemas atravessando o seu caminho, finalmente terá uma ótima notícia.

No capítulo previsto para o dia 18, a empregada ganhará o processo movido contra a sua ex-patroa, a espalhafatosa Chayene (Cláudia Abreu), por agressão.

Mas até isso acontecer, Penha terá de enfrentar muito entrave pela frente. Para começar, a sua atual patroa, Lygia (Malu Galli), ouvirá de Sarmento (Tatu Gabus Mendes) que ela deve depor contra a empregada.

Humberto (Rodrigo Pandolfo) também colocará suas manguinhas de fora contra a Penha e mostrará fotos em que ela aparece com o agiota que chantageou o seu marido, Sandro (Marcos Palmeira), para denegrir a imagem dela.

Porém nada disso irá adiantar, pois o juiz entenderá que Penha é a maior e verdadeira vítima e condenará Chayene a pagar uma boa indenização à doméstica.

Fonte: F5


Juca e Serrado são homenageados nos EUA


Os atores Juca de Oliveira e Marcelo Serrado foram premiados pela comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, na 15ª edição do Brazilian Press Awards -  evento que aconteceu durante a última semana em Fort Lauderdale, no estado da Flórida.

Juca de Oliveira recebeu o prêmio Lifetime Achievement Award, como um reconhecimento de seu trabalho ao longo dos mais de 50 anos de carreira e ao subir no palco para receber a homenagem disse: “Tenho muita admiração por vocês, brasileiros que largaram suas famílias e seu país em busca de um sonho. Tenho inveja da coragem de vocês. E tenham certeza que este momento ficará para sempre em minha memória. Muito obrigado.”

Já Serrado recebeu o prêmio na categoria Special Celebration Award por sua carreira na TV, teatro e cinema. “Esta homenagem tem um sabor especial. É muito bom saber que mesmo estando tão longe, o nosso trabalho chega até vocês, em outro país. Atingir pessoas que estão tão longe é incrível, me faz me sentir mais brasileiro. Obrigado pelo carinho”, disse. 

Criado em 1997, o Brazilian Press Awards é uma das mais relevantes celebrações da cultura brasileira no exterior, com edições nos EUA, Japão e Londres. A premiação tem o objetivo de homenagear personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a cultura e a imagem positiva do Brasil, e neste ano premiou ainda o maestro João Carlos Martins e o escritor Milton Hatoum.

Fonte: Rede Globo


Longe da TV, Desirée Vignolli passa por dificuldades


Sumida da TV desde o ano 2000, quando fez a personagem Dorotéia em “Vidas Cruzadas” (Record), a atriz Desirée Vignolli aguarda ser convidada para voltar a atuar na televisão, informou a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Em entrevista, Desirée contou que até tentou trabalhar como vendedora, mas não deu muito certo porque a sua imagem chamava mais atenção do que os produtos que vendia. “Tentei trabalhar como vendedora, mas chamava mais atenção do que os produtos”, disse.

Ela declarou que as suas únicas fontes de renda vêm dos direitos autorais das novelas nas quais atuou e o auxílio financeiro da mãe, a bibliotecária aposentada Decy Vignolli, dinheiro utilizado para pagar o aluguel de um apartamento simples localizado em Copacabana, Rio de Janeiro. A atriz negou que estaria recebendo pensão de seus ex-maridos, entre eles, o ator Luís Gustavo e o artista plástico Deco Soares.

A atriz estará no ar novamente como Denise na reexibição da novela “Que Rei Sou Eu?”, de 1989, no canal Viva a partir desta semana. Mas longe das câmeras há muito tempo, ela falou à publicação que tem uma vida bastante simples.

“Hoje ando de ônibus, faço ginástica, yoga e terapia. A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar”, contou Desireé, que disse fazer aniversário nos próximos dias. “Faço 41 na semana que vem. Mas tenho 15 de mentalidade”, afirmou, apesar de a publicação ter especulado que ela já teria 47.

Em 1999, atolada em dívidas, a atriz foi pega pela polícia após furtar a bolsa de uma colega da academia de ginástica, e ter usado cheques e cartões de crédito furtados para comprar presentes para os filhos. Na época, o ator Luís Gustavo disse à revista “Veja” que pagava uma pensão de R$ 6 mil à ex-mulher e acusou-a de gastar tudo em roupas e bolsas de grife.

Fonte: Yahoo


Empresário confisca carro de Gusttavo Lima


O cantor Gusttavo Lima teve o carro, um Lamborghini laranja avaliado em mais de R$ 1 milhão, confiscado por seu empresário, Eduardo Maluf, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e do Yahoo! Brasil.

De acordo com o colunista, o empresário tomou a atitude radical porque o cantor estaria se expondo demais com o seu “brinquedinho”, pago pelo escritório que administra a carreira do cantor. Ele até teria sido fotografado dando umas voltinhas com o possante acompanhado da modelo Helen Ganzarolli.

Em 2011, Gusttavo havia comprado o Mustang branco do jogador Neymar, mas teve de se desfazer dele pois estava chamando muita atenção pelas ruas de Goiânia, segundo o colunista.

Desmentido - Em seu Twitter oficial, o cantor Gusttavo Lima desmentiu a notícia de que teria sido proibido por seu empresário de usar o carro Lamborghini laranja para evitar a superexposição. O veículo é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

"Amores, hoje li uma matéria - o mais novo boato ao meu respeito - dizendo que meus empresários confiscaram e me proibiram de andar no meu carro. Minha relação com meus empresários além de ser profissional é de amizade sincera e verdadeira, são meus amigos acima de tudo", escreveu o cantor em seu perfil nesta segunda-feira (7).

Gusttavo afirmou que é apaixonado por carro, e revelou que nunca teve um Mustang Branco: "Sou apaixonado por carros, disso todo mundo já sabe, mas Mustang Branco eu nunca tive. Agora a Laranjinha é meu xodó e está me esperando em casa", concluiu.

Com informações do Yahoo e Na Telinha


Nova versão de 'Carrossel' deve ser mais dinâmica


O penteado da professorinha Helena continua o mesmo, mas se engana quem pensa que o remake de “Carrossel”, produzido atualmente pelo SBT, será uma cópia fiel da primeira versão.

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (7) na sede da emissora, a imprensa pode conhecer todos os detalhes da nova trama. O NaTelinha esteve presente.

Segundo a autora da versão, Íris Abravanel, tudo foi adaptado para os dias atuais. “A nossa versão é muito mais dinâmica, as situações sempre terão um começo, meio e fim. Nossas crianças terão celular, haverá trânsito, joguinhos eletrônicos e tudo mais. É claro que também iremos abordar os principais temas da novela original, como o preconceito racial, a falta de dinheiro, a madrasta malvada, o primeiro amor, mas tudo será levado de uma forma bem mais sutil, bem mais leve. Não queremos chocar o público, nosso objetivo é fazer com que pais, filhos, educadores, todos reflitam juntos sobre os dramas e questionamentos levantados. Carrossel será uma novela gostosa e também muito engraçada”, comentou Íris.

Além disso, novos personagens foram criados como é o caso da professora Suzana, vivida pela atriz Lívia Andrade. Ela será a antagonista e criará muitos problemas para a professora Helena (Rosanne Mulholland).

"Quando me convidaram para interpretar este papel eu não entendi nada porque não conseguia lembrar dela na novela antiga... (risos)”, disse Lívia.

A novela mexicana, exibida pela emissora no início da década de 90, fez tanto sucesso que até hoje alguns de seus personagens mais marcantes são lembrados, como a esnobe Maria Joaquina que maltratava o colega de classe Cirilo por ele ser negro.

Na época, os índices de audiência do SBT chegaram a preocupar a Rede Globo. Mas agora, segundo o diretor Reynaldo Boury, esta não é uma preocupação da equipe.

“Independente de ganhar ou não do ’Jornal Nacional’ e de outras concorrentes, o mais importante para o SBT é fazer um trabalho de qualidade e ter um bom produto que agrade a todos. A audiência vem com o tempo”, disse ele.

Entre os nomes mais fortes do elenco está a apresentadora mirim Maisa Silva, que interpretará a sapeca Valéria. “Estou tão feliz com esta nova oportunidade... Agora as pessoas vão saber que eu não sou apenas uma menininha que usa vestido de boneca, cachinhos no cabelo e fala fininho”, desabafou, sorridente.

Quem também está muito ansiosa é Aysha Benelli, filha da cantora Simony. A garota, que interpretará a gulosa Laura, terá pela primeira vez uma chance de mostrar se herdou o talento artístico da mãe.

"Carrossel" estreia no dia 21 de maio, às 20h30, no SBT.

Fonte: Na Telinha


John Travolta é processado por assédio sexual


O ator John Travolta, 58, está sendo processado por um massagista que o acusa de tentar fazer sexo com ele durante uma sessão.

O site "TMZ" teve acesso ao processo contra o ator.

De acordo com o processo, Travolta viu o anúncio do massagista on-line e marcou uma sessão por US$ 200 a hora. O massagista não sabia que o cliente era o ator até entrar em seu carro. No veículo, havia preservativos espalhados pelo console.

Os dois seguiram para o Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, e foram ao bangalô do ator.

Antes de receber a massagem, o ator teria aparecido nu e com o "pênis semiereto". O massagista diz que pediu a Travolta que se deitasse de costas. Nesse momento, o ator teria se "esfregado" em sua perna e tocado em seu pênis.

O massagista disse que não fazia sexo com clientes, mas Travolta insistiu e disse que poderia massageá-lo e masturbá-lo.

Segundo o processo, o ator teria, então, se masturbado e disse ao massagista que ele era um perdedor. O "serviço" foi pago em dobro e o massagista foi dispensado.

O massagista quer US$ 2 milhões do ator. O "TMZ" disse que tentou contatar os representantes do ator, mas não obteve resposta.

Fonte: F5



Notícias rápidas da TV


Reunião
Começou ontem, no Rio, o workshop de "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. No encontro, houve palestras sobre a origem de são Jorge e sobre a realidade do Complexo do Alemão, morro carioca que será retratado na trama de Gloria Perez. Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor fizeram show para o elenco, que inclui Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Thammy Gretchen e Tiago Abravanel.

Narjara Turetta em "Salve Jorge"
Longe das telinhas desde o fim de "Morde & Assopra", onde se destacou como a pequena empresária Lilian, Narjara Turetta já tem um novo trabalho pela frente. Ela estará no elenco de "Salve Jorge", próxima novela das nove e substituta de "Avenida Brasil". O folhetim, que será escrito por Glória Perez, também marcará o regresso da veterana atriz a faixa das 21h. O último trabalho de Narjara nesse horário foi em "Páginas da Vida", em 2006.

Novo casal na praça
Mais um belo casal é formado na televisão. A linda e talentosa atriz Fernanda Vasconcellos está namorando o querido humorista Rafael Cortez, do 'CQC'. Por enquanto o relacionamento tem sido mantido em segredo, já que os pombinhos se conheceram recentemente, mas quem acompanha o casal sabe que o clima entre os dois é de total romance. Rafael está super empolgado com a nova namorada.

Bandeira branca
Não existe mais rusga nenhuma entre as apresentadoras Ana Hickmann e Cris Flores. Foi pro arquivo. O encontro casual das duas, num corredor da Record, quinta-feira passada, terminou em beijos, abraços e em uma longa conversa de grandes amigas.

Número perigoso
A média/dia da Rede TV!, na última quinta-feira, não chegou a um ponto. Parou em 0,9. Ou a sua direção se empenha em buscar melhor conteúdo, elevando o nível de toda a grade de programação, ou a situação, que já é ruim, pode ficar muito pior.

Está em curso
Pela ordem das coisas, depois do Silvio de Abreu e Maria Adelaide Amaral, será a vez do autor Carlos Lombardi na faixa das 19 horas da Globo. A sinopse de “João ao Cubo”, aprovada por Manoel Martins, ainda deve passar por alguns ajustes. Wolf Maya será o diretor-responsável.

Abertura da “Dança”
Durante toda a tarde e começo da noite de domingo, no Estúdio E, do Projac, foi gravada a abertura da próxima “Dança dos Famosos” do “Domingão”. Uma coreografia especial, reune os ex-participantes.

Celso Cavallini é o novo repórter do reality "A Fazenda"
Enquanto faz mistério com os nomes dos participantes, a Record confirma Celso Cavallini como o novo repórter do reality. Ele assumirá as reportagens externas do reality show e repercutirá o programa nas ruas, função antes ocupada por Chris Couto. "A Fazenda" começa em junho e contará com 16 participantes. Os últimos contratos foram fechados na semana passada. Entre os nomes confirmados estão: o pagodeiro Vavá, a ex-panicat Nicole Bahls e o mister mundo Ralph Santos.

Senna
Rodrigo Santoro está negociando para interpretar Ayrton Senna em um filme sobre a vida do piloto. "Por enquanto é só um rumor. Mas é um rumor válido. É um projeto muito, muito grande", confirmou o ator ao site Collider.

Saúde
Pedro Leonardo, 24 anos, passa bem após traqueostomia realizada no domingo. Ele chegou a abrir os olhos, mas segue em coma no Hospital Sírio Libanês, em SP. Maria Sophia, filha do sertanejo com sua mulher, Thaís Gebelein, completou um ano ontem, sem festa.

No Rio
Segue estável o quadro de saúde de Oscar Niemeyer, 104 anos, segundo boletim divulgado ontem pelo do Hospital Samaritano. O arquiteto foi internado na quarta, com pneumonia.

Justiça
Os advogados de Joana Machado conseguiram adiar a audiência que ocorreria hoje pelo processo que Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota, move contra ela, exigindo 20% dos R$ 2 milhões que a loira ganhou em "A Fazenda 4".

Família
Joel Datena, filho de José Luiz Datena, estreou ontem à frente do programa "Brasil Urgente" de Goiânia.

Troca-troca
O comentário ontem na Rede TV! era que Paloma Tocci já havia avisado à direção do canal que está voltando para a Band. Lá, fará um programa esportivo com Denílson e o CQC Felipe Andreoli, aos sábados.

Preso
Matthew Fox, o Jack da série "Lost", foi preso por dirigir embriagado na última sexta-feira, nos EUA. Em agosto de 2011, o ator foi acusado de socar uma motorista de ônibus, em Ohio.

Ensino médio
Justin Bieber se formou no ensino médio. "Passei no teste. Estou livre!", disse ao jornal "Daily Telegraph". "Na escola, você tem que ler e escrever bastante. Não gosto muito disso."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário