sábado, maio 26

News TV, por Marcos Silvério - Sábado


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autor está empolgado com novo horário de "Máscaras"


Criador da história de "Máscaras", novela que escreve com Renato Modesto e com o auxílio de colaboradores, Lauro César Muniz vem se mostrando animado com as iminentes mudanças que o folhetim sofrerá.

Devido aos baixos índices de audiência, que vêm oscilando na casa dos 6 pontos, Lauro preparou uma série de novidades para a trama, que passará a ir ao ar mais tarde com a nova temporada de "A Fazenda". "Máscaras" foi transferida para as 23h.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Lauro César Muniz vai investir em cenas de tiroteios, brigas e incêndios. "Coisas que o público quer ver (…) Vou fazer ações mais fortes", revela o roteirista.

A ideia é que esta nova fase de "Máscaras" seja mais acessível ao telespectador. Acredita-se que popularizando o texto, o Ibope possa subir. Caso "A Fazenda" atinja os resultados esperados pela Record, a subida pode ser ainda mais incrementada.

Até mesmo o novo horário animou Lauro César Muniz: "Teremos um público mais maduro".

Em tempo: Esta não é a primeira vez que Lauro César Muniz tem o horário de uma novela alterado - e para mais tarde - em decorrência de "A Fazenda".

Em 2009, quando foi ao ar a primeira temporada do reality, "Poder Paralelo" estava no ar. O folhetim não tinha altos índices de audiência como outras produções da casa como "Vidas Opostas" e "Caminhos do Coração" e, para privilegiar a novidade, a Record alterou a trama de horário para a faixa das 23h. Nos dias em que a edição de "A Fazenda" era mais longa, a novela costumava terminar pouco depois da meia-noite.

Fonte: Na Telinha


Diretor prepara nova minissérie para a Globo


Diretor de vários trabalhos, como das minisséries "Hoje é Dia de Maria" (2005), "A Pedra do Reino" (2007), "Capitu" (2008) e "Afinal, o Que Querem as Mulheres?" (2010), Luiz Fernando Carvalho se prepara para um novo projeto na Globo.

De acordo com o jornal Extra, ele já está selecionando atores para passarem por testes.

Ao lado de Paulo Lins, autor do filme "Cidade de Deus", Luiz Fernando escreveu a sinopse de uma microssérie que recebeu o nome de "Súburbia".

Inicialmente, o projeto está sendo tratado como um especial de fim de ano, com oito capítulos.

A série contará a história de uma heroína do subúrbio e terá locações em Madureira, no Rio.

O diretor quer um novato para protagonizar esse trabalho.

A Globo ainda não confirmou a minissérie em sua programação.

Fonte: Na Telinha


SBT exibe compacto de "Carrossel" neste sábado


Aproveitando a boa audiência que "Carrossel" atingiu nesta primeira semana, o SBT decidiu exibir um compacto com os melhores momentos da novela.

O resumo irá ao ar neste sábado (26), às 21h15, no lugar do "Cine Família".

Com isso, o então programado "Scooby-Doo - O Mistério Começa" foi adiado para a semana que vem, na mesma sessão.

Através de um comunicado enviado à imprensa, o SBT diz que a decisão de reapresentar cenas da primeira semana de "Carrossel" foi tomada após o pedido de vários telespectadores.

Confira como ficará a grade amanhã:

19h45 SBT Brasil
20h15 Esquadrão da Moda
21h15 Novela Carrossel - Resumo dos primeiros capítulos
22h45 Cine Belas Artes - filme : "Super-Homem"

Fonte: Na Telinha


Record teria cogitado traduzir novela mexicana


Com os baixos índices de audiência de "Rebelde" e "Máscaras", a Record teria cogitado adotar uma medida mais extrema em seu núcleo de dramaturgia.

Segundo o jornal "O Globo", a emissora chegou perto de traduzir uma novela da Televisa e levar ao ar como tentativa de reverter o quadro. A ideia, que é uma prática feita pelo SBT desde seus primórdios, foi descartada logo na sequência.

Em tempo: A Record tem trabalhado de forma discreta na pré-produção de suas duas próximas novelas. A substituta de "Rebelde" chegou a ser anunciada ainda para este ano, embora pouco se saiba a respeito.

Já a substituta de "Máscaras", que será escrita por Gisele Joras, também tem chances de ter sua estreia antecipada em quase seis meses devido ao baixo Ibope da trama de Lauro César Muniz.

Fonte: Na Telinha


Gabriela Rivero vem conhecer elenco de "Carrossel"


A atriz mexicana Gabriela Rivero, que foi a professora Helena na versão original da novela "Carrossel", chega neste final de semana ao Brasil. Ela vem à convite do centro de custos do "Programa do Ratinho". A iniciativa foi da equipe de produção do programa.

Na segunda-feira (28), Gabriela vai conhecer as instalações da novela no SBT e será recebida por todo o elenco.

Todos as movimentações da atriz, desde o momento de sua chegada, serão registrados por uma equipe do Ratinho.

Na terça-feira (29), ela estará no programa dele, que terá ainda a participação da dupla Priscila e Yudi cantando o tema de abertura.

Fonte: Flávio Ricco


Thiago Fragoso se prepara para voltar às novelas


Em recuperação após um grave acidente ocorrido em janeiro deste ano, durante a peça "Xanadu", no Rio, Thiago Fragoso já está se preparando para um novo trabalho na Globo.

O ator, que está longe das novelas desde "O Astro" (2011), está escalado para o elenco de "Lado a Lado", a substituta de "Amor Eterno Amor" na faixa das 18h. Mesmo ainda não tendo se recuperado por completo, o ator tem frequentado aos workshops do folhetim.

Dennis Carvalho, diretor de núcleo de "Lado a Lado", é um dos que mais acredita na plena recuperação de Thiago para poder voltar às novelas.

"Lado a Lado" será escrita pelos estreantes João Ximenes Braga e Cláudia Lage. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha


Daniel desiste de processar a Globo


Parece que as coisas voltaram a clarear para o ex-BBB Daniel, que foi expulso da última edição do reality  sob acusação de ter abusado da ex-"sister" Monique Amin. Ele comentou com amigos (incluindo ex-colegas de reality) que desistiu de processar a Globo e que fez um acordo com a emissora. Segundo palavras do próprio, o acordo teria sido melhor do que qualquer processo. Daniel está morando em São Paulo, retomou a carreira de modelo, deverá fazer uma peça neste ano e quer apresentar um programa. Será que é na Globo?

O blog tentou falar com o ex-BBB, mas foi informado (por sua assessoria de imprensa) que só sua advogada poderia falar sobre o processo contra a emissora. A advogada de Daniel não respondeu às ligações até o momento.

Em tempo: A Globo disse ao blog que desconhece a informação de um acordo. "Assim como desconhecíamos a intenção do processo".

Fonte: Yahoo


Lista de "A Fazenda 5" vaza, mas Record nega


O diretor de "A Fazenda 5", Rodrigo Carelli, afirmou aos jornalistas durante uma visita à sede do reality em Itu, que muitos dos nomes que estavam saindo na mídia não estarão no game da Record. "Ocorreu o mesmo nas outras edições. Viviane Araújo, por exemplo, está em todas as listas", disse.

Bom, mas agora parece que ex de Belo conseguiu uma vaguinha. A lista (com 16 integrantes) que está circulando na mídia traz nomes (além do de Viviane) que já foram divulgados há tempos. Gretchen,  Nicole Bahls, a drag queen Léo Áquila , o mister universo mundial Ralph Santos e o cantor Vavá são alguns deles. O nome mais fresco é o da ex-VJ Penélope Nova, que deixou a MTV no ano passado. Carelli trabalhou anos na MTV e parece ter convencido a moça a participar do reality. Há alguns dias, Gui Barros, colunista de Yahoo!, publicou que o juiz de futebol Diego Pombo seria um dos participantes do programa.

Ainda estão na tal lista Simone Sampaio, a rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo e ex-assistente do "Programa Raul Gil", Elllen Cardoso, a Mulher Moranguinho, os atores Lui Mendes e Felipe Folgosi, a dançarina Roberta Portella, o humorista Rodrigo Capella e os modelos Shayene Cesário e Gustavo Moraes.  Dizem que a relação foi vazada pela própria Record. A ideia é criar um barulho e depois negar tudo. Ai, será?  "A Fazenda 5" estreará no dia 29, às 22h15. O prêmio é de R$ 2 milhões.

Fonte: Yahoo


Jorginho descobre que Carminha é sua mãe


A situação da grande vilã de 'Avenida Brasil' ficará cada vez mais complicada. Conforme o blog antecipou aqui, Jorginho (Cauã Reymond) em breve descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica e, surtado, fará questão de gritar aos quatro cantos que foi abandonado no lixão pela mulher que se diz o exemplo do bairro Divino.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 4 de junho, o jogador vagará pela cidade bêbado, sem saber o que fazer com a descoberta. A preocupação com Jorginho é tamanha, que até Débora (Nathalia Dill) e Nina (Débora Falabella) irão se unir para encontrar o rapaz, mas sem resultado.

Carminha ficará em pânico com o sumiço do filho, mas, mesmo assim, vai se preparar para fazer um discurso no Divino Clube, como parte de seu plano bizarro de lançar sua carreira política. O que ela não espera é que Jorginho vai aparecer justamento no meio da ceninha de boa cidadã.

No capítulo do dia 6 de junho, Carminha estará no palco da festa, falando sobre família e bons costumes, quando Jorginho invadirá o local, descontrolado. "Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia!", dirá.

Para infelicidade do rapaz, Tufão (Murilo Benício) vai se voltar contra ele e não acreditará em nada. Carminha ficará verdadeiramente arrasada com a descoberta do filho e morrendo de medo de ser desmascarada pela família do marido.

No capítulo do dia 8, a megera vai procurar a namorada do filho, pedindo que a menina a ajude a reconquistar Jorginho. Débora, claro, se voltará contra a sogra, dizendo poucas e boas sobre o que ela fez no passado: "Adotar o próprio filho... uma criança que você teve coragem de abandonar num lixão... Um lixão, Carminha?!"

Carminha dirá que Débora vai se arrepender de tratá-la desta forma. "Eu tô (sic) sendo vítima de uma injustiça! Posso parecer a vilã nessa história, mas não sou não. Eu sou a vítima. Eu vou provar", afirmará ao sair.

Fonte: Yahoo


Max e Carminha fazem amor na cama de Tufão


Max (Marcello Novaes) vai se aproveitar da ausência de Tufão (Murilo Benício) na mansão e vai transar com Carminha (Adriana Esteves) no quarto do ex-jogador. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

O encontro dos dois será presenciado por Nina (Débora Falabella), que tentará registrar o encontro.

Tudo acontece quando Max invade o quarto de Tufão com uma garrafa de champanhe para Carminha. "Cuidado com Ivana (Letícia Isnard)", diz a vilã. O amante não liga para o aviso e tranca a porta com a chave: "Agora, você é minha refém, Carminha. Tô doidão pra te dar um guenta aqui, nessa suíte principal", diz.

Carminha cede e os dois fazem amor na cama de Tufão. Max deixa o local e dá um selinho na amante. Nina, que escuta e observa tudo do lado de fora, tenta tirar uma foto, mas não consegue registrar o beijo do casal.

Fonte: Na Telinha


Mistério de Inácio será revelado em breve


Na novela “Cheias de Charme” (Rede Globo), o personagem Inácio (Ricardo Tozzi) vive fugindo de capangas, mas o motivo da perseguição ainda é um mistério.

De acordo com a coluna “Na TV”, assinada por Fernando Oliveira, do portal “IG”, a responsável por atormentar a vida do amor de Rosário (Leandra Leal) seria uma mulher extremamente rica, que teria sido sua namorada.

A coluna afirmou que a tal mulher foi abandonada por Inácio e que, inconformada, agora a moça quer que raptem o rapaz para que possa tê-lo só para ela.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz Maria Helena Chira, que interpretou a personagem Camila na novela “Ti Ti Ti”, é quem dará vida à rica abandonada de “Cheias de Charme”. A atriz até teria ficado ruiva para entrar na trama e já gravado as primeiras cenas.

Fonte: Yahoo


"Fantástico" revela a fórmula secreta de Ivete Sangalo


As vésperas de completar 40 anos, no auge da forma e da carreira, Ivete ganha papel de destaque na televisão

Em homenagem aos 40 anos da cantora baiana Ivete Sangalo, que serão comemorados neste domingo, dia 27, o ‘Fantástico’ mostra a rotina de uma das maiores artistas do país. A repórter Giuliana Girardi passou as últimas semana na estrada com Ivete acompanhando sua maratona de shows pelo Brasil e desvenda qual é a sua “fórmula secreta” para manter o pique, a forma e o alto astral sempre lá em cima com tantos compromissos profissionais na agenda. Às vésperas de seu aniversário, Ivete prova que não tem medo de novos desafios e fala sobre a nova carreira que abraçou – a de atriz. Em junho, ela estreia como Maria Machadão na nova versão de ‘Gabriela’.

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 27, traz uma reportagem especial e alarmante do repórter Marcelo Canellas sobre violência infantil. Depois do corajoso depoimento dado pela apresentadora Xuxa, no quadro ‘O Que Vi da Vida’, em que falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, o programa mostra a importância da atuação das mães das vítimas em episódios como esses. Em São Paulo, uma mãe conta como descobriu o pesadelo que a filha estava vivendo por causa do padrasto e como fez para denunciá-lo e ir atrás de justiça. No interior de São Paulo, o telespectador conhece a história de uma jovem que era abusada pelo pai e cuja própria mãe, apesar de saber o que estava acontecendo, se omitiu da responsabilidade de protegê-la e acabou sendo presa. Em Pernambuco, o repórter investiga a chocante situação enfrentada por uma mulher que passou anos sendo mal tratada e abusada pelo pai, com quem teve doze filhos. Em um ato de desespero, ela encomendou a morte de seu agressor com um pistoleiro da cidade e foi inocentada pela justiça.

No segundo episódio da série ‘Planeta Terra, Lotação Esgotada’, Sonia Bridi reflete sobre a falta de comida e o desperdício dos alimentos. Hoje 925 milhões de pessoas passam fome no mundo. Como fazer para garantir alimento para todo mundo? A repórter mostra dois extremos: na Índia, país que daqui a menos de 15 anos será o mais populoso do mundo, ela mostra as dificuldades enfrentadas pela população para encontrar e produzir comida. Do outro lado do planeta, em viagem aos Estados Unidos, ela confere a fartura e os excessos consumidos pelos americanos. Lá o maior problema de saúde pública é justamente a obesidade: mais da metade da população está acima do peso e engordando. 

No último episódio da série ‘Acidentes Domésticos, o perigo dentro de casa’, o médico Drauzio Varella fala sobre os males súbitos, doenças que podem se manifestar de repente, como paradas cardiorrespiratórias e acidentes vasculares cerebrais, os AVCs. O médico explica quais são os procedimentos adequados para esses casos e dá dicas sobre como evitar as doenças.

O programa esteve ainda no Festival de Cannes, na França. A correspondente Giuliana Morrone conversou com o diretor brasileiro Walter Salles sobre seu novo filme ‘Na Estrada’, que tem no elenco Kristen Stewart, atriz que ganhou fama internacional com a personagem Bela interpretada na saga “Crepúsculo”. Kristen também fala à repórter sobre expectativa do novo trabalho, que tem estreia prevista para junho no Brasil.

Fonte: Rede Globo


Ana Maria Braga fala de sexo na maturidade


A apresentadora Ana Maria Braga conta, em entrevista ao programa "TV Fama" desta sexta-feira (25), que fazer sexo na maturidade é melhor do que na juventude por conta da experiência de vida. "Sexo na maturidade é muito melhor. Você já aprendeu muito e já sabe como você tem que se tratar e tratar o outro. É absolutamente encantador. É muito bom".

Aos 63 anos, Ana diz que continua tendo as vontades que tinha aos 20: "A menina dos olhos não envelhece. Eu vivo a minha vida com os mesmos pensamentos que eu tinha com 20, 25 anos de idade. Eu tenho tesão, tenho vontade de comer, de fazer ginástica, de trabalhar."

A apresentadora também revelou que teve um "susto" quando soube que seria avó: "Todo mundo fala que ser avó é ser mãe duas vezes. Eu acho que é mais que isso: é ver filho tendo filho, filha tendo filha. É quase uma sensação de que a vida não vai acabar nunca mais. Mas, a primeira vez que falaram que eu iria ser avó, pensei: 'Nossa, que susto'", disse.

O "TV Fama" vai ao ar às 19h30, na Rede TV!.

Fonte: Na Telinha


Marisa Orth tinha ‘preconceito’ com comédia


A atriz Marisa Orth disse para o programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, que ‘tinha preconceito’ com personagens de comédia. “Ser atriz para mim era ser dramática", disse Marisa que recebeu incentivo de Miguel Falabela para fazer comédias.

Ao lado do amigo, ela interpretou a personagem Magda no humorístico "Sai de Baixo". Ainda hoje a atriz é lembrada pelo personagem.

“Não fiquei estacionada por conta da Magda, sempre tive a oportunidade de viver outros papeis", afirmou a atriz."Você precisa acreditar e confiar que sabe fazer mil outras coisas”, disse.

Fonte: Yahoo


Drama de um patrimônio do futebol brasileiro


Quem é mais velho conhece e admira Nilton Santos. Quem é mais novo conhece a lenda e sabe que o apelido de 'enciclopédia' denota o fato de ele saber tudo e mais um pouco de futebol.

Nilton Santos é um dos ídolos máximos do Botafogo (clube que mais cedeu atletas nas campanhas vitoriosas da seleção brasileira em mundiais) e foi um dos heróis das conquistas da Copa de 1958 e 1962.

O eterno craque completou 87 anos no mês de maio e foi alvo de reportagem do jornal "Extra", que revelou que o craque passa por dificuldades financeiras. Nilton luta contra o Alzheimer e sua mulher Maria Cecília também luta contra o câncer.

Para tentar ajudar Nilton Santos, o seu amigo Damásio Desidério decidiu colocar a venda o acervo do craque que reúne relíquias como agasalhos, chuteiras e camisas das finais de 1958 e 1962; Damásio ganhou do próprio craque as peças por ter sido autor da ideia do enredo da Vila Isabel sobre a vida do jogador.

Em entrevista ao "Estado de S. Paulo", a mulher de Nilton Santos, Maria Célia disse que o dinheiro ajudaria sim o casal. "Tenho câncer no cérebro, não sei quanto tempo me resta. Essa ideia de vender o acervo dele nos ajudaria sim. Eu, por exemplo, não tenho plano de saúde", disse.

Maria Célia acredita que a CBF poderia adquirir o acervo. "No dia em que ganhou a Copa de 1958, Nilton ouviu que na volta ao Brasil seria recompensado. Ele espera por isso há 54 anos", revela.  Ao contrário da CBF, o Botafogo tem ajudado um dos seus ídolos eternos e custeia a clínica de repouso em que Nilton vive.  Debilitado por conta da doença, o eterno craque só volta à realidade quando ouve falar do Botafogo. "É só falar do clube que ele dá um sorriso e entende tudo", disse Maria Célia.

Torço para que pessoas do bem arrematem as peças pelo valor que elas merecem. E que Nilton Santos e sua esposa tenham uma velhice diga do homem que ele foi.

Fonte: Yahoo


Apresentadores que sumiram da TV


Eles animaram a TV por algum tempo, tiveram seus programas e fizeram a alegria do telespectador. Um tempo depois, misteriosamente eles foram sumindo... A seguir, os apresentadores que desapareceram da telinha.

Silvia Poppovic: A apresentadora começou na televisão nos anos 1970, na TV Tupi, e desde então teve muito sucesso com programas de comportamento, especialmente durante os anos 1990. A jornalista já passou pela Globo, SBT, Record, Gazeta, TV Cultura e por último pela Band, emissora com a qual rescindiu contrato em 2011, após um ano na geladeira. De acordo com o colunista José Armando Vanucci, Silvia Poppovic decidiu se afastar da TV para se dedicar a um portal na internet com informações sobre comportamento e variedade em texto, video e som.

Gilberto Barros: Ele estreou na Record em 2008, para entrar no lugar de Ratinho, que havia ido para o SBT. Na emissora, comandou os programas 'Disque Record', 'Cidade Alerta', 'Leão Livre' e 'Quarta Total'. Quatro anos depois, foi para a Band, onde apresentou o 'Sabadaço', o 'Boa Noite Brasil' e 'A Grande Chance'. Em 2008 ele não renovou contrato com o canal, e foi morar nos Estados Unidos. Fora do ar desde então, em março deste ano Gilberto Barros acertou sua volta à televisão com um contrato de três anos com a RedeTV!, onde deve apresentar um programa nos fins de semana.

Fabiana Saba: No ano 2000, ela deixou a carreira de modelo para assumir o comando do 'Interligado Games', da RedeTV! (no lugar de Fernanda Lima, que foi para a MTV). O programa fez sucesso e Fabiana chegou a apresentar também o 'Superpop' (ao lado de Otavio Mesquita) e o 'Famoso Por Uma Noite'. Em 2003, a apresentadora deixou a televisão e desde então mora em Nova York com o marido e duas filhas.

Edgard Piccoli: conhecido como VJ da MTV, onde trabalhou de 1992 a 2006, ele chegou a apresentar vários programas na emissora, como 'Jornal da MTV', 'Palco MTV', 'Nação MTV', entre outros. De 2006 a 2010 fez parte da grade do canal à cabo Multishow, com atrações como 'Circo do Edgard', 'Edgard Apresenta' e 'Experimente'. Em 2010, foi para a Band apresentar o reality 'Busão do Brasil', que não emplacou, e o contrato com a emissora foi rescindido em 2011.

Ione Borges: Após mais de 30 anos no comando de programas femininos - como o 'Mulheres' (de 1980 a 1999), o 'Ione' (de 1999 a 2002), o 'Pra Você' (de 2002 a 2009) e o 'Manhã Gazeta' (de 2009 a 2010) - Ione Borges pediu demissão da TV Gazeta para se dedicar à família, alegando estar cansada de apresentar programas diários.

Jackeline Petkovic: Ela estreou na TV em 1997, no 'Fantasia', e no ano seguinte ganhou a apresentação do 'Bom Dia & Cia', substituindo Eliana. Em 2003, Jackeline trocou o SBT pela Record, onde participou da novela 'Metamorphoses' e do humorístico 'Show do Tom'. Também passou pela RedeTV! (como apresentadora do Insomnia), Rede 21 e TV Alphaville. Atualmente apresenta o programa 'Território' no Clic TV, canal de tv na internet.

Max Fivelinha: ele começou na televisão como assistente de maquiagem na MTV, e só oito anos depois passou a aparecer nos programas do canal, como o 'Erotika' e o 'VJ por um dia'. Atualmente ele apresenta o programa 'Segundas Intenções' na rádio Mix FM, em São Paulo.

Leão Lobo: conhecido como "fofoqueiro", ele começou a carreira na televisão com um quadro no programa 'Mulheres', da Gazeta, onde permaneceu até 2001. Na Band, onde ficou até 2008, apresentou os programas 'Melhor da Tarde', 'De Olho nas Estrelas' e 'Atualíssima'. Também teve quadros sobre celebridades em programas do SBT e da Record. Desde 2009, Leão Lobo apresenta um programa na TV CNT e mantém um portal de notícias sobre famosos na internet.

Sabrina Parlatore Iniciou sua carreira como modelo aos 16 anos. Foi uma das VJs mais famosas da MTV, onde trabalhou de 1995 a 2000, passando pelos programas "Non Stop", "Disk MTV" e "Luau MTV". Fez reportagens para o Telecurso 2000 e trabalhou, ainda, na Band e TV Cultura. Atualmente Sabrina apresenta uma atração no canal à cabo Glitz.

Marcia Goldschmidt: a apresentadora começou a carreira no SBT, em 1997, com um programa chamado 'Márcia'. Após apresentar também o 'Programa Livre' e o 'Fantasia', ela foi para a Gazeta em 2000, para ficar no comando do 'Mulheres'. Em 2001, Márcia estreia na Band, onde apresentou os programas 'Hora da Verdade' (de 2001 a 2004), 'Jogo da Vida' (de 2004 a 2005) e 'Márcia' (de 2007 a 2010). Desde então ela está fora da programação do canal.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Novela das 7 é a melhor em 5 anos
O público parece ter aprovado a história das três "empreguetes" que sonham com uma vida melhor. No ar há pouco mais de um mês, "Cheias de Charme" é a novela das sete da Globo com maior audiência dos últimos cinco anos. Nos seus primeiros 34 capítulos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 29,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo período, a antecessora, "Aquele Beijo", registrou 26,6. "Cheias de Charme" supera ainda "Morde & Assopra" (25,7 pontos), "Ti-ti-ti" (28,6), "Tempos Modernos" (22,2) e "Caras & Bocas" (27,1), entre outras. Só perde para "Sete Pecados" (2007), que teve 30,8 pontos nos 34 primeiros capítulos.

Letícia Spiller fala sobre "Salve Jorge"
Letícia Spiller esteve no terceiro dia do Fashion Rio Verão 2013, nesta quinta-feira (24), no Jockey Clube, e assistiu o desfile Maria Bonita Extra. A atriz aproveitou para falar sobre sua personagem em “Salve, Jorge” para o site da revista “Quem”. “Minha personagem é Antonia, uma mulher que vai lutar pela guarda da filha e sempre foi casada com um milionário”, disse. “Ela sempre foi proibida de trabalhar por esse marido, e, de repente, a família perde tudo e ela tem que lutar para voltar a trabalhar. Só que ela vai se meter em uma emboscada armada pela personagem da Claudia Raia, a vilã”, contou.

Ladeira abaixo
Mesmo com as promessas de mudanças e crescimento na média feitas por Lauro César Muniz, "Máscaras" continua sem reagir na Record. Nesta última quinta-feira (24), a novela bateu um novo recorde negativo no Ibope. A trama protagonizada por Fernando Pavão, Paloma Duarte e Miriam Freeland registrou apenas 5 pontos de média. Esse é o pior desempenho desde a estreia do folhetim e uma das mais baixas registradas desde o lançamento do segundo horário de novelas da casa, em 2006.

Roça
Mudança de última hora. O modelo Gustavo Moraes pode substituir um dos participantes homens de "A Fazenda 5" (Record).

Jornalismo
O SBT está em festa. O principal telejornal da emissora está crescendo e anteontem teve mais pontos do que os similares. O "SBT Brasil" marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP. O "Jornal da Record" teve 5, e o da Band, 4 pontos.

Acervo
A Globo Marcas está lançando em DVD a série "Brado Retumbante". A atração contava a história de um deputado honesto (Domingos Montagner) que é obrigado a assumir a presidência do Brasil.

Tributo
Rainha da disco music, a americana Donna Summer, que morreu no último dia 17, ganhará uma homenagem hoje, na Cantho Club, em São Paulo. Quem comanda a noite é a cantora de música eletrônica Nicky Valentine, que começou a tocar na The Week.

Livros
Caio Blat é uma das atrações da 12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Na próxima quinta-feira, dia 31, o ator vai participar de um projeto e ler poemas para o público.

Projeto
A atriz Deborah Secco confirmou ontem que se prepara para interpretar Joelma, cantora da banda Calypso, nos cinemas.

Dieta de engorda
O ator Danilo de Moura, que substituirá Tiago Abravanel como Tim Maia no teatro, terá que ganhar 15 kg. Danilo estreia como protagonista no dia 28 de junho. Abravanel se dedicará à novela "Salve Jorge" (Globo).

Atleta
Nathalia Dill, que vive a Débora em "Avenida Brasil" (Globo), participa amanhã da 45º etapa da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, no Rio.

Justiça
Ivete Sangalo chegou a um acordo com o baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, que pedia uma indenização de R$ 4,5 milhões da empresa que gerencia a carreira da musa. Os termos da conciliação são mantidos em segredo. Demitido por Ivete em 2010, Toinho acusou a empresa de operar esquema de sonegação fiscal.

'The X Factor'
Britney Spears abandonou o reality 'The X Factor'. O 'The Sun' disse que ela não gostou de ouvir sua música mal cantada por um calouro. O TMZ afirmou que ela estava 'sobrecarregada'.

Revelação
Will.i.am, um dos vocalistas do Black Eyed Peas, confessou em entrevista que não se considera um bom cantor. O artista afirmou que usa programas de computador para mexer em sua voz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário