segunda-feira, agosto 15

News TV - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Léo não terá um final feliz, garante autor


Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (14), o autor da novela "Insensato Coração", Giberto Braga, garantiu que Léo (Gabriel Braga Nunes) não terá um final feliz na trama.

Braga afirmou que durante a semana o vilão fará coisas que podem prejudicar o irmão e Marina (Paola Oliveira): "Ainda vão ocorrer problemas, que podem até ameaçar alguém de morte", disse. Conforme já foi publicado, Léo irá sequestrar Marina pedindo resgate de 1 milhão de euros. E o pilantra cairá nas mãos de Pedro (Eriberto Leão) chegando a levar uma surra que quase o tira a vida.

O novelista também confirmou que o caso de Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliano Cazarré) será descoberto: "Ela vai sair no jornal e será uma vergonha para a família carioca".

Giberto Braga disse que o final de Natalie foi um dos mais difíceis de escolher. Já Cortez (Herson Capri) será punido pelos roubos praticados ao longo da novela.

Braga não garantiu com quem Carol (Camila Pitanga) vai terminar: "Ela pode acabar com  André (Lázaro Ramos) ou Raul (Antônio Fagundes)".

Cinco versões finais serão gravadas para, assim, despistar um possível vazamento do capítulo final de "Insensato Coração".

Fonte: Na Telinha


Pedro e Marina alertam Norma mais uma vez


Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) não desistem de tentar convencer Norma (Gloria Pires) de que Léo (Gabriel Braga Nunes) não presta! Eles contam com a ajuda de Gilda (Helena Fernandes) para atrair a viúva até sua casa, longe do alcance do vilão.

Surpresa com a armadilha do casal, Norma se mostra arredia assim que Marina explica o que está acontecendo: "Norma, nós descobrimos mais coisas sobre o Léo, você precisa saber da..."

Norma corta Marina demonstrando total falta de interesse quando o assunto é incrimar Léo. Mesmo assim, o casal revela tudo o que sabe sobre a morte de Carmem (Nivea Maria) e Norma, assustada com tantas revelações, disfarça, impaciente.

"Eu não quero ouvir mais nada!", Norma responde, tentando sair, quando Marina a puxa pelo braço e se surpreende ao ver uma pulseira sua com a viúva. Léo presenteou Norma com a joia que ele roubou do apartamento da ex e mentiu dizendo que era um presente de Wanda (Natália do Vale).

Norma está atônita com tantas informações contra Léo e deixa a casa de Gilda perplexa. O que a viúva fará com Léo?

Fonte: globo.com


Autoras de "Cordel Encantado" recebem encomenda


Restam apenas mais 11 capítulos para Thelma Guedes e Duca Rachid completarem os trabalhos de "Cordel Encantado", com exibições inicialmente previstas até 23 de setembro.

Mas pelo que já está conversado, elas não terão muito tempo de férias entre uma novela e outra, como normalmente acontece na Globo.

Em recente reunião com o diretor Manoel Martins, foi solicitado à essas autoras - mais uma vez em dupla – que iniciem praticamente na sequência um novo projeto, para posterior avaliação e, se for o caso, exibição ou na faixa das 6 ou das 7 da noite.

Trata-se da fusão de duas histórias bem humoradas, rascunhadas há alguns anos, e que promovem uma integração bem interessante dos seus personagens adultos com os infantis. O elenco, dentro das novas normas estabelecidas pela emissora, não deve ultrapassar a casa dos 28 ou 30 atores.

Thelma e Duca, com contratos até 2012, já foram chamadas para renovar.

Fonte: Flávio Ricco


Bibi e Douglas finalmente se casam


Demorou, mas Douglas (Ricardo Tozzi) conseguiu ouvir o tão esperado “sim” de Bibi (Maria Clara Gueiros). E para sua surpresa e dos convidados da cerimônia, a noiva entrou com um vestido vermelho. Douglas foi o responsável por toda a organização das bodas, já que Bibi não fazia questão de tanta pompa. E como não conseguiu igreja, a cerimônia e a festa foram na casa de Vitória (Nathalia Timberg).

Leila (Bruna Linzmeyer) foi a estilista que criou o modelo para a noiva. A cor foi um pedido especial de Bibi, que queria algo diferente para a ocasião. Mesmo assim, Douglas fica decepcionado pois esperava que ela se casasse de branco, como manda o figurino.

Fonte: Rede Globo


Equipe de "Aquele Beijo" vai gravar na Paraíba


Assim que encerradas as gravações no exterior, como em Paris, na França, e em Cartagena, na Colômbia, a equipe de "Aquele Beijo" irá se preparar para desembarcar na Paraíba.

A nova novela das sete, que será escrita por Miguel Falabella, terá cenas em João Pessoa e Cabaceiras. Lá será ambientado o começo da história de um detetive que está à procura de uma irmã que não vê há anos.

As gravações de "Aquele Beijo" na Paraíba deverão ocorrer a partir do próximo dia 27. Entretanto, nesta semana, uma equipe já visitou o estado em busca de possíveis locações. Profissionais da Globo já chegaram a rodar 5 mil quilômetros nessa procura.

Em tempo - Cabaceiras, que foi confirmada como locação de "Aquele Beijo", já foi palco de outras gravações no passado. O "Alto da Compadecida", minissérie inspirada no original de Ariano Suassuna, também utilizou a cidade para ambientar a sua história.

Fonte: Na Telinha


Daniela Beyruti elogia Globo e alfineta Record


A filha número 4 de Silvio Santos, Daniela Beyruti, concedeu uma entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". Ela falou sobre a programação da emissora e da concorrência da Record.

Daniela é Diretora Artística e de Programação do canal há nove meses, e está há seis anos no SBT.

Sobre a instabilidade na programação do canal, Daniela falou: "A gente viu que estava com uma imagem muito ruim de mudança de grade".

A filha de Silvio Santos também falou da Record. Daniela disse que a emissora de Edir Macedo virou chacota no mercado: "é uma emissora de primeira que não engata a segunda, é o que o mercado fala", afirmou.

A diretora do SBT elogiou a estrutura da Globo: "É uma estrutura de primeiro mundo, é uma fábrica muito bem feita. Eles têm seus méritos e a gente sempre se enxergou como uma emissora mais nova que tinha mais a crescer".

Fonte: Na Telinha


Neto de Silvio Santos na mira da Globo


De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o ator Tiago Abravanel vem despertando interesse da Globo. O curioso é que ele é neto de Silvio Santos.

Tiago fez uma participação em "Amor e Revolução", do SBT, e atualmente protagoniza um musical sobre Tim Maia.

Segundo a publicação, o ator tem um bom padrinho na Globo e está na mira para integrar o elenco de dramaturgia da emissora.

Fonte: Na Telinha


Primo de Bonner grava série da HBO


O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, começou a gravar a série "Preamar", da HBO, na praia de Ipanema, informou o blog de Patrícia Kogut. Bonemer também foi protagonista do musical "Hair".

Na série de Patrícia Andrade, Bonemer interpretará um jovem rico da Zona Sul do Rio de Janeiro, que se tornará amigo do personagem de Thiago Amaral, gay e morador do subúrbio carioca. Os dois se envolverão com a venda de drogas na praia. A série está prevista para estrear no segundo semestre de 2012.

Fonte: UOL TV


Patrícia Abravanel quer ser "Huck de saias"


Em entrevista à colunista Regina Ritto, do jornal "O Dia" deste domingo (14), a filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, disse que está apostando na carreira de apresentadora do SBT.

A jovem, de 33 anos, afirmou que seu sonho é ser o "Luciano Huck de saias da TV brasileira".

Patricia comandou recentemente o "Festival SBT 30 anos", programa especial da emissora que chegou ao fim no último sábado (13).

Na próxima terça-feira (16), ela grava o "Programa Eliana", substituindo a apresentadora, que está de licença-maternidade.

Patricia ainda contou que dá palpites nas novelas que sua mãe, Iris Abravanel, escreve: "Lá em casa todo mundo dá palpite", afirmou.

Sobre ser filha de Silvio Santos, ela disse: "Foi um presente de Deus. Me sinto abençoada".

Fonte: Na Telinha


Sthefany Brito começa a gravar "A Vida da Gente"


Após seu breve casamento e sua longa disputa na justiça com Alexandre Pato, a atriz Sthefany Brito finalmente está de volta aos trabalhos.

De acordo com o jornal Extra, Sthefany já gravou suas primeiras cenas em "A Vida da Gente", a próxima novela das seis da Globo.

Na história, a atriz será Alice, filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), porém criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Leonardo Medeiros). Alegre e otimista, a jovem sairá em busca da mãe biológica.

"A Vida da Gente" tem autoria de Lícia Manzo ("Tudo Novo de Novo") e direção geral de Jayme Monjardim ("Viver a Vida" e "Maysa - Quando Fala o Coração").

Fonte: Na Telinha


Eliana divulga primeira foto do filho


Eliana publicou em seu blog uma foto do filho, Arthur, que nasceu no dia 10 de agosto. A imagem foi divulgada no domingo (14), quando foi comemorado o Dia dos Pais.

"Papai João, nós te amamos. Eliana e Arthur", escreveu a apresentadora no post. O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli.No Twitter, ela postou: "Ao meu amor, João...Feliz dia dos pais".

Arthur nasceu na maternidade Pró Matre Paulista, na cidade de São Paulo. Peso e medida do garoto não foram divulgados.

Eliana trabalhou até a reta final da gestação. Seu último dia de trabalho foi em 28 de julho, quando gravou o último programa antes da licença-maternidade. Antes de dar à luz, ela falou sobre a expectativa  pela chegada do bebê por meio de seu Twitter. "Está chegando a hora!!! Agora é minha vez de ser mãe. Que alegria!"

Fonte: Quem


Carlos Alberto de Nóbrega "de frente com Gabi"


Para comemorar os 30 anos do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do "De Frente Com Gabi" deste domingo (14).

O comandante do "A Praça é Nossa", um dos programas mais antigos da casa, falou sobre a vida pessoal, seus arrependimentos e seus motivos de orgulho, sua história e sua carreira dentro e fora do SBT.

Confira abaixo algumas frases da entrevista:

- Sempre fui mal aluno e tinha vergonha disso, do meu pai ter que pagar escola.

- Sou alegre, mas não sou engraçado. Não sei contar piada.

- Golias foi um dos maiores profissionais que conheci na vida.

- Eu era gago até meus 20 e poucos anos.

- Ser filho de Manoel de Nóbrega sempre foi uma responsabilidade muito grande.

- Meu pai era culto, eu fui vagabundo. Ficava triste com comparações da família.

- Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado.

- Se eu ficar todos os dias da minha vida falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco.

- A maior emoção profissional da minha vida foi a estreia no SBT, quando Silvio ficou 1h30 no ar falando o que a família Nóbrega representava. Tudo que ele prometeu, ele cumpriu.

- Fiz faculdade de Direito porque era mais fácil. Advoguei por 6 meses.

-  Marcelo não bate de frente comigo. Ele nunca levantou a voz pra mim.

- Fiquei assustadoramente calmo. (no episódio do assalto)

- Com revólver apontado na cabeça, foi a primeira vez. (no episódio do assalto)

- Eu chamava os caras de companheiros. Eles diziam: “nóis qué o milhão”. (no episódio do assalto)

- Meu grande erro foi continuar sendo amigo. (quando se separou de Andrea)

- Ela rompeu os laços, eu não. Fiz de tudo para voltar. (quando se separou de Andrea)

- Fui injusto e desonesto com a Marilda. Troquei uma de 50 por outra de 24. Hoje sinto o que ela sentiu um dia.

Fonte: Na Telinha


Justin Bieber fará shows no Brasil em outubro


Foram confirmados nesta segunda-feira (15) três shows do cantor canadense Justin Bieber no Brasil. Ele se apresenta nos dias 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); 8, no estádio do Morumbi (São Paulo); e 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ.

Os ingressos  começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 e em Porto Alegre no dia 1º de setembro. Ainda não há informações sobre valores das entradas. Em SP, Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine na programação.

O cantor adolescente, hoje com 17 anos, já gravou hits como "One time", "Baby" e "Somebody to love". Em fevereiro, ele lançou o filme "Never say never", que mistura bastidores, cenas de shows e entrevistas. Além de filme e discos, ele já emprestou seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.

Fonte: globo.com


Marcos Paulo passa por cirurgia em SP


O diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, passa por cirurgia no Hospital São José, em São Paulo, na tarde deste domingo (14). Segundo assessoria, o procedimento começou pela manhã, é "importante", e faz parte do tratamento contra um tumor no esôfago, diagnosticado em maio deste ano.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Fonte: globo.com


O melhor e o pior de "Insensato Coração"


O Yahoo ouviu 12 especialistas em TV para fazer um balanço de "Insensato Coração", que termina nesta semana. São jornalistas, editores de revistas de TV, colunistas e twitteiros. Todos eles assistem, gostam e sabem opinar sobre novela. As opiniões são as mais diversas possíveis, mas há alguns atores que acabaram sendo os mais votados.

Como destaques positivos Ana Lúcia Torre, na pele da Tia Neném, foi quase uma unanimidade. Gabriel Braga Nunes e Deborah Secco também foram bastante elogiados.

E as decepções também foram muitas. Não deu mesmo para engolir Lázaro Ramos como galã-arrasa-quarteirão. Paola Oliveira como mocinha também foi difícil de aturar. E muita gente também não gostou de ver Norma (Gloria Pires) de novo nos braços de Leo (Gabriel Braga Nunes).

Leia e reflita. Qual a sua opinião?

Bruno Chateaubriand - revista "Veja Rio"
Melhor: "Gabriel Braga Nunes como ator. A trama do casal gay, mesmo com os cortes, conseguiu passar o recado."
Pior: "Lázaro Ramos teve um papel que não tinha nada a ver com ele."

Cristina Padiglione - jornal "O Estado de S. Paulo"
Melhor: "O grande destaque, sem dúvida, foi Ana Lúcia Torre, a tia Neném.
Pior: "Paola Oliveira foi a grande decepção, mas é bem provável que o perfil da personagem não tenha ajudado em nada a pobre coitada"

Daniel Carvalho - twitteiro e criador da personagem Katylene Beezmarcky
Melhor: "Tia neném em todos os momentos, Natalie Lamour popularizando o nosso vocabulário e sambando na cara do Cortez e Ismael de cueca boxer preta todo dia."
Pior: "O figurino da Paola Oliveira, a decepção que Norma nos deu e a tão tradicional censura da globo nas cenas dos gays".

David Brazil - rádio FM O Dia e jornal "Meia Hora"
Melhor: "Tia Neném (Ana Lúcia Torre) foi demais! Dei muita risada com ela. A Deborah Secco arrasou e eu não tenho palavras para descrever o Ismael (Juliano Cazarré). Por isso que a Bruna Surfistinha fez o programa de graça para ele..."
Pior: "Não gostei do rumo da Norma. Não entendi ela voltar a ficar com o Leo depois de tudo o que ela passou. Nada a ver!"

Fabíola Reipert - site "R7"
Melhor: "Para mim, o grande destaque foi a Tia Neném, papel da Ana Lúcia Torre. A atriz soube dar vida à personagem engraçada que deram para ela."
Pior: "A grande decepção foi a Paola Oliveira, que não conseguiu segurar como protagonista. Ela não tem carisma."

Fernando Oliveira - site "IG"
Melhor: Juliano Cazarré e Debora Evelyn
Pior: Jonatas Faro e Lázaro Ramos!


Jorge Luiz Brasil - revista "Minha novela"
Melhor: "Gabriel Braga Nunes. A novela foi dele. Ele pegou um personagem destinado a outro ator, não se intimidou e deu a ele uma ironia espetacular. Destaque também para Deborah Secco, que conseguiu se renovar no mesmo tipo de personagem que vem interpretando nos últimos tempos, Ricardo Tozzi, surpreendente como o bruto e fofo Douglas, e Gloria Pires, excelente na fase pobre de Norma."
Pior: "A vingança de Norma. Apesar da boa atuação de Gloria, o plano elaborado por sua personagem se prolongou demais, ficou monótono e o tão esperado reencontro com Gabriel Braga Nunes não teve a menor química. Outro ponto ruim foi Lázaro Ramos. Nem tanto pelo ator e sim pelo personagem, André: inverossímil, antipático e sem um pingo de respeito pelas mulheres. E na boa: não dá para acreditar que Lázaro/André correndo na Lagoa poderia deixar uma mulher enlouquecida de tesão."

Juliana Alencar - jornal "Diário de S. Paulo"
Melhor: "Teve? Bem, talvez a Deborah Secco"
Pior: "Lázaro Ramos"

Marcia Piovesan - revista "Ti ti ti"
Melhor: "Gabriel Braga Nunes (tirando os gemidos dos finais das palavras), Herson Capri e Ana Beatriz Nogueira. Mas também adorei Ricardo Tozzi, Rosi Campos e Leonardo Miggiorin"
Pior: "Esperava mais de Paloma Bernardi e Lázaro Ramos. André, para mim, é uma chatice sem fim. Também achei a vingança da Norma muito fraca. Tomara que no final tenhamos boas surpresas com relação a ela."

Odair Del Pozzo - site "Vírgula"
Melhor: "Gabriel Braga Nunes, o grande ator da novela"
Pior: "As decepções são a dupla Camila Pitanga e Lázaro Ramos. O núcleo deles eu teria eliminado na primeira semana"

Vanessa Paes Barreto - site "Yahoo"
Melhor: "Gabriel Braga Nunes roubou a cena!"
Pior: "O casal Marina e Pedro, que tem química zero."

Vera Jardim - site "O Fuxico"
Melhor: "Ana Lúcia Torre, a Tia Neném, foi o grande destaque. A personagem não vale o uísque que toma, mas é uma grande cara de pau, que no fundo não faz mal a ninguém. Natalie, de Deborah Secco, roubou a cena, porém, o comportamento da personagem se perdeu no meio do caminho. De periguete, ela se transformou em uma interesseira safada. O vilão Léo foi brilhantemente interpretado por Gabriel Braga Nunes. E o único casal que deu liga de fato na trama foi Bibi (Maria Clara Gueiros) e Douglas (Ricardo Tozzi). Adorei"
Pior: "A grande decepção foi o personagem do Antonio Fagundes. Pelo calibre do ator, creio que Raul é o papel mais fraco que ele já representou".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Novos tempos
Artistas e jornalistas, em fase de renovação de contrato com o SBT, revelam que o modelo permanece o mesmo e passou a valer para todos. Agora é por tempo indeterminado, sem multa e pode ser rescindido a qualquer momento. A insegurança é grande. Mas não tem o que fazer. É assim ou nada.

Língua estrangeira
Natural do Alagoas, mas com carreira nos Estados Unidos, inclusive participações no cinema, a modelo Maria Helena Vianna estará em "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração". Falando sempre em inglês, em sua primeira novela, ela viverá uma namorada de Carlos Casagrande. Gravando.

Gaúcha é a Miss Mundo Brasil
A candidata do Rio Grande do Sul, Juceila Bueno, 23 anos, foi eleita anteontem a Miss Mundo Brasil 2011. O evento foi realizado em Angra dos Reis, no Rio. Com a vitória, a gaúcha representará o país no Miss Mundo 2011, em novembro, em Londres. Apresentadora de TV, Juceila superou Mariane Silvestre, candidata de Sergipe --que caiu no palco na abertura do concurso--, e Ana Cecília Cunha, de São Paulo. Há duas semanas, Juceila começou a namorar Eduardo, jogador de futebol do Grêmio . Vale lembrar que a atual Miss Brasil, Priscila Machado, também é do Rio Grande do Sul.

Batom
Dia desses, no intervalo de gravação do reality "Mulheres Ricas" (Band), Narciza Tamborindeguy estava tão agitada que, ao passar o batom, acabou engolindo um pedação dele... Ah, o encerramento da atração será no dia do aniversário de Narciza (25 de outubro), em seu apartamentão, no Rio. Dizem que será uma festa de arromba...

Auditório, não!
Um ator de "Insensato Coração" já avisou que não fará mais programa de auditório. Ele já foi convidado várias vezes para o "Faustão". O jovem também não gosta de ser chamado de galã.

Carrão
Feliz com sua escalação para a novela "Fina Estampa", próxima trama das nove, o ator Carlos Machado resolveu se dar um presentão: comprou um jipe Cherokee prata novinho em folha. Novo "affair" de Danielle Winits, Machado adquiriu o carro dias antes da festa de lançamento da novela de Aguinaldo Silva, na quinta-feira. Tá podendo, né?

Filme
Tainá Müller, a Paula de "Insensato Coração", vai começar a filmar em janeiro o longa "Motors Angels". A produção será rodada em SP e será toda em inglês. A USP é uma das locações.

Morre o ator Marcos Barreto
O ator Marcos Barreto morreu na manhã deste domingo (14), em Porto Alegre, aos 52 anos. Recentemente, Barreto atuou em novelas e produções da TV Globo, como "Viver a vida", "Malhação", "Caras e bocas" e "A casa das sete mulheres". Ele dirigia a Casa de Cultura Mario Quintana desde janeiro deste ano.  

Saiu
A partir do próximo sábado, o "SBT Festival 30 anos" será substituído pela série "Big Bang Theory" no SBT. A atração de Patrícia Abravanel pode retornar no futuro reformulada.

Xiiii...
Ex-produtor do "Pânico na TV", Tom Rezende, novo namorado de Ísis Valverde, está devendo R$ 1.800 a umdos apresentadores do humorístico. A dívida foi feita em 2010, para ele viajar com uma ex, que tambémera do programa da Rede TV!. Desde que engatou romance com a atriz global, Rezende não atende mais o telefone...

Denúncia
O "A Liga", da Band, vai tratar do trabalho escravo em grandes empresas. Já no "Grampo MTV", Cazé Peçanha mostra o mundo dos anabolizantes. Ambos vão ao ar amanhã.

Sábado
Por um erro técnico, um minuto de um vídeo pornô foi exibido durante o jogo Botafogo x América-MG, no site Globo.com.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Merece destaque a adaptação de "O Astro" pela dupla Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. Mesmo quem já conhece a novela está se surpreendendo positivamente. Trabalho bem feito. 

Outro destaque do fim de semana foi o programa "Zorra Total", que atingiu a marca de 600 programas exibidos, ou quase 12 anos no ar. O humorístico global, às vezes criticado pela fórmula batida de se fazer humor tem se reinventado de tempos em tempos. E apesar das críticas, tem se mantido sempre entre as maiores audiências da casa. Grande parte desse sucesso é mérito do grande Maurício Sherman, seu incansável diretor. Parabéns!


Nem tanto...


O SBT podia caprichar um pouquinho mais. Estrear programas só por estrear custa caro e não se admite nos tempos atuais. O que é esse "Quem Convence Ganha Mais?", da Suzy Camacho, às sextas-feiras? Amadorismo puro. Cópia piorada do "Casos de Família", da Christina Rocha. Precisa ter coragem para botar uma coisa dessas no ar.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário