> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Globo reduz elencos das suas novelas
Já de algum tempo a direção da Globo vem solicitando a colaboração dos seus autores para evitar excessos na escalação das novelas. Não são raros os casos de exagero, que no fim sempre acabam conturbando o bom funcionamento das coisas. É complicado administrar o ego de tanta gente.
“Morde & Assopra” e “Insensato Coração” são apenas os exemplos mais recentes de elencos tão numerosos. E as duas tiveram problemas com isso, levando alguns dos seus personagens se perderem pelo caminho.
“Cordel Encantado”, mais enxuta e na contramão das duas, é apontada como modelo ideal. É sucesso como as outras e a sua direção não se viu obrigada a administrar esse tipo de situação. As questões mais delicadas foram pontuais, nunca determinadas pela quantidade de atores, e resolvidas sem maiores dificuldades.
Diante disso, se sabe, Elizabeth Jhin e João Emanuel Carneiro, na fila dos horários das 6 e das 8, já estão orientados a não ultrapassar a marca de 28 e 30 atores. E só isso.
Fonte: Flávio Ricco
"Insensato Coração" supera "Passione" no Ibope
A uma semana de seu final, "Insensato Coração" deve terminar com um público superior ao de sua antecessora, "Passione".
De acordo com a coluna Outro Canal, da estreia (17 de janeiro) até a última terça (9), a trama atual das 21h teve média de 35,5 pontos, ante 35,3 de "Passione". Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
O índice, que ainda pode subir com os últimos capítulos, estanca uma queda da Globo na faixa e pode ultrapassar "Viver a Vida" (2010), que alcançou 35,8 pontos. Já "Caminho das Índias" (2009) marcou 38,8 pontos.
"Insensato Coração" chega ao fim no próximo dia 19.
Fonte: Na Telinha
Novo quadro do "Fantástico" homenageia pais
Neste domingo, dia 14, o ‘Fantástico’ estreia o quadro ‘É pai, é pedra’ em homenagem ao Dia dos Pais. A série de quatro episódios inspirada em “O livro do papai”, de Hélio de La Peña, tem direção-geral de Cláudio Manoel e elenco formado por Bruno Mazzeo, Gabriela Duarte, Aracy Balabanian e Sérgio Loroza. Hélio apresenta e assina o roteiro do quadro, com a colaboração de Rosane Svartman e Ian SBE. Cada episódio traz esquetes que narram as dores e as delícias do pai de primeira viagem, misturadas com entrevistas feitas pelo próprio Hélio de La Peña com pais anônimos e famosos.
Outra estreia deste domingo é o quadro ‘Choque Cultural’, em que pessoas comuns encaram o desafio de viver rotinas absolutamente opostas a que estão acostumadas. O Brasil, com seu tamanho continental, guarda profundas diferenças culturais entre suas regiões. Será que uma executiva de Santa Catarina aguenta passar dias em uma vila de pescadores no Maranhão sem energia elétrica? E como um percursionista baiano conseguirá viver na cidade mais germânica do Brasil?
Também no domingo, o quadro ‘O que vi da vida’ recebe a atriz Susana Vieira, que em depoimento inédito revela: “as pessoas dão muito valor à idade cronológica. O problema é delas porque eu não estou nem aí. Eu estou vivendo hoje como se fosse... uma menina de 70 anos”.
Fonte: Rede Globo
"Festival SBT 30 Anos" termina hoje
O "Festival SBT 30 Anos" encerra sua temporada neste sábado (13), mostrando a trajetória do "Programa Livre". Apresentado por Serginho Groisman de 1991 a 1999, o programa estreou em agosto de 1991 como parte das comemorações de 10 anos da emissora na época. Sua maior característica era a plateia jovem, sempre disposta a instigar os entrevistados com suas perguntas espontâneas e divertidas.
A apresentadora Patricia Abravanel vai mostrar ao telespectador os melhores momentos do "Programa Livre". Grandes nomes internacionais passaram por lá, como Sandra Bullock, Chris O’Donnell, Christopher Lambert, Talía, Shakira, Rick Martin, Bon Jovi, Kiss, Jamiroquai, Magic Johnson, entre outros.
Grandes nomes nacionais também foram convidados do programa, como Bussunda, Dráuzio Varella, Regina Duarte, Mamonas Assassinas, Roberta Close e Regina Casé. Além destes, outros momentos inesquecíveis serão relembrados, como quando o programa foi gravado direto do presídio Carandiru e os presos foram a plateia e também os entrevistados do programa, que contou com um debate marcante entre eles.
Serginho Groisman foi autorizado pela Globo a dar seu depoimento ao programa e lembra com orgulho e carinho dessa fase de sua carreira. Entre os episódios por ele lembrados está o dia em que a fita que continha todo o programa foi apagada, por engano, fazendo com que todos na produção ficassem desesperados. Além dele, os meninos do Jota Quest, André Vasco, Paulo Ricardo e Soninha Francine também falarão ao programa sobre a importância do "Programa Livre".
No último bloco, o programa vai revisitar todos os temas já produzidos pelo "Festival SBT 30 Anos".
A partir do próximo sábado, o horário será ocupado pela série "The Big Bang Theory" e logo depois uma nova sessão de filmes: "Cine Família".
Com informações do Na Telinha
Barrichello, Belfort e Tozzi no ‘Altas Horas’
No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 13, Serginho Groisman recebe o piloto de F-1 Rubinho Barrichello, o lutador Vitor Belfort e Ricardo Tozzi, o Douglas de ‘Insensato Coração’. Durante a gravação os convidados falaram de sua respectivas profissões, dos Dias dos Pais e participaram dos números de mágica do ilusionista Mario Kamia.
Ricardo Tozzi conta que o único teste de sua carreira foi na ‘Oficina de Atores’ da Rede Globo. “ Quando você acredita, coloca a energia certa, tudo conspira para dar certo”, afirma. E ainda sobre o tema, Vitor Belfort acrescenta: “ O segredo do sucesso é o sacrifício. Não há glória sem sacrifício”.
Já Rubinho conta que não pretende se aposentar em 2012 e diz que está em negociações com a equipe Williams. “ Sempre me deu sorte vir no seu programa, Serginho. Seria muito bom estar na F-1 com um carro competitivo”, conta. Ainda no ‘ Altas Horas’, o piloto é surpreendido pela presença dos filhos em comemoração dos Dias dos Pais.
As atrações musicais ficam por conta de ‘César Menotti & Fabiano’, e ‘Lafayette e os Tremendões’, com participação de Otto e Wanderléa. Ainda no programa, o quadro ‘Sexo’ com Laura Müller.
Fonte: Rede Globo
Jornal da Globo lança série sobre construção civil
Christiane Pelajo percorreu seis estados para mostrar a situação do mercado imobiliário e da construção civil no país
Nesta segunda-feira, dia 15, estreia no ‘Jornal da Globo’ a série “Em Obras”. Em cinco matérias, de segunda a sexta, a jornalista Christiane Pelajo mostrará o atual cenário do mercado imobiliário e da construção civil, que teve uma grande valorização nos últimos anos. No primeiro semestre de 2011, o crédito imobiliário bateu recorde e registrou alta de 55% em relação ao mesmo período em 2010. Os preços dos imóveis também não ficaram para trás, nos últimos 12 meses subiram 43% no Rio de Janeiro, 27% em Belo Horizonte, 29% em São Paulo e 15% em Fortaleza. “O super aquecimento desta área se deve a vários fatores. A Copa e as Olimpíadas são apenas dois deles. Vamos abordar estes motivos na nossa série”, diz Pelajo.
Na matéria de estreia, Pelajo vai mostrar esse ‘boom’ no mercado imobiliário que desde 2008 vive a euforia de vendas de imóveis, sem paralelo na história. A jornalista fez reportagens e entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Londrina. Em cada localidade será apresentada uma peculiaridade. Em Porto Alegre, por exemplo, as casas estão sendo demolidas para dar lugar a prédios, evidenciando a tendência de verticalização do país.
A Copa do Mundo e Olimpíadas também estão contribuindo para o aquecimento do setor. Um dos exemplos é Cuiabá, que depois da confirmação de cidade sede, virou um canteiro de obras e está se preparando para receber os turistas. Na Chapada dos Guimarães, que fica a 60km da capital, a expectativa é dobrar o número de visitantes até 2014.
Durante toda a semana, Pelajo irá apresentar reportagens explicando como funciona o crédito imobiliário, os fatores que contribuem para a valorização dos imóveis, as consquências para o mercado, e a questão: Será que vivemos uma bolha imobiliária?
Ainda haverá a participação da correspondente em Nova York, Elaine Bast, que falará da crise americana, de 2008, que começou com o super aquecimento do mercado imobiliário.
Fonte: Rede Globo
Festa marcou o lançamento de ‘Fina Estampa’
A festa de lançamento de ‘Fina Estampa’, realizada nesta quinta-feira, dia 11, no Espaço Lamartine, reuniu elenco, autor, diretores e convidados num ambiente que propôs um jogo divertido: brincar com os espelhos dispostos no evento, cuja decoração é assinada por Daniel Cruz. Ao som do percussionista Paulo Campos, um dos pioneiros em performance ao vivo no Brasil, e do DJ Nepal, o público entrou no clima da próxima trama das nova, escrita por Aguinaldo Silva. “O telespectador é sempre uma incógnita, uma caixinha de surpresas. Estou nervosíssimo. Eu quis fazer uma novela de pessoas que estudam, trabalham e batalham. Atualmente estamos dando muito valor à aparência e pouco valor ao caráter”, detalha o autor.
Para o diretor de núcleo, Wolf Maya, é um prazer contar a história de Aguinaldo Silva, além de poder contar com a equipe e os atores com quem está atualmente trabalhando. Lília Cabral, que vive a protagonista, Griselda, também não esconde o entusiasmo com o novo personagem: “O primeiro capítulo é sempre cheio de expectativas. Espero que o público se envolva e continue conosco ao longo desses oito meses que estaremos no ar”.
O mobiliário moderno e contemporâneo da festa incluiu um sofá de 10 metros e muitas peças espelhadas pelo ambiente. Os tons de cinza e vermelho de almofadas e tapetes destacaram todo o requinte que permeia a trama. Já as plantas em cachepots laminados, em contraponto, humanizaram o ambiente e lembraram o lado simples da vida. A presença do sol e do verão carioca ficou por conta da iluminação indireta, na cor âmbar com toque azulado, que deixou o ambiente mais aconchegante.
Ainda no salão principal, um imenso bar totalmente espelhado serviu bebidas mais sofisticadas. A área externa do evento, onde estava o Bar Quiosque, réplica do cenográfico “Quiosque do Álvaro” (Wolf Maya), imitou a ficção, transformando-se num ponto de encontro dos convidados. Neste bar, foram servidos refrescantes drinks que misturam água de coco, açaí, manga e raspas de limão siciliano e inovaram na combinação de caipiroskas com picolés. O estilo orgânico e natural de levar a vida foi representado por grãos de gergelim tostado e aloe vera, tendência na coquetelaria moderna. Inusitados nomes foram usados para batizar as bebidas, como “Marido de Aluguel”, que homenageia a protagonista Griselda (Lília Cabral); “DeLaBarra” - uma menção à Barra da Tijuca, bairro carioca onde se passa a trama; e “Fina Estampa”, nome da novela, dentre outros.
Os pratos servidos seguiram a mesma linha. Dip de caviar com crocante de batata bolinha, verrine com banana ao Bailey’s, chips de caqui com creme de camembert e tartelete com geleia de caju e bolinha de gorgonzola são a prova de que combinar ingredientes populares com outros mais sofisticados garante sabores deliciosos.
Fonte: Rede Globo
Ivete Sangalo fará comédia em "As Brasileiras"
Como o próprio título entrega, “A Desastrada de Salvador”, que integra a série de inicialmente 16 episódios de “As Brasileiras”, é uma aposta interessante no campo do humor. As gravações, sob a direção de Cris D’Amato, terminaram na quinta-feira.
Ivete Sangalo, com desempenho elogiado pela produção, faz a protagonista. O elenco ainda conta com as participações de Juliana Araújo, Lucci Ferreira, Armando Babaioff, Charles Fricks, Emanuelle Araújo, Sylbeth Soriano, Luiza Thiré, Nathália Schneider, Naura Schneider, Wanderlucy Bezerra, Cristiane Amorim, Thereza Amayo e Samuel de Assis.
Ivete, tão logo se encerraram os trabalhos, agradeceu o apoio, colaboração e boa vontade de todos da equipe do Daniel Filho, porque essa foi a sua primeira experiência como atriz em uma série de TV e como comediante. “Brava Gente”, experiência anterior, foi mais uma participação especial. Além de outras, que nunca passaram disso. Desta vez, todas as atenções estavam voltadas para ela.
O episódio, segundo a Globo informa, tem estreia prevista para meados de novembro.
Fonte: Flávio Ricco
Inscrições para o BBB 12 começam dia 14
Os interessados em participar do ‘Big Brother Brasil 12’ terão uma segunda chance de entrar no programa. Neste domingo, dia 14, serão abertas as inscrições nacionais para o reality show. Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 15 de abril a 30 de junho, pode voltar a se inscrever para a etapa nacional. As inscrições podem ser feitas pelo site www.globo.com/bbb ou pela caixa postal 70523. Os candidatos devem preencher um questionário e enviá-lo com duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos. Mais informações, dicas e notícias sobre a seleção para o BBB 12 você encontra no site www.globo.com/bbb.
Fonte: Rede Globo
Gabriel Braga Nunes recebe proposta da Globo
Sucesso na pele do vilão Léo em "Insensato Coração", o ator Gabriel Braga Nunes recebeu uma proposta de contrato de longa duração com a Globo.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Gabriel recebeu uma oferta que costumam ser feitas aos atores do primeiro escalão da emissora.
Atualmente, o contrato de Gabriel Braga Nunes é válido somente até o fim de "Insensato Coração", o que acontece no próximo dia 19.
Por outro lado, a Record gostaria de contar com o ator de volta. Caso aceite, ele seria automaticamente escalado para o elenco de "Navegantes", próxima novela das 22h que substituirá "Vidas em Jogo" no começo de 2012.
Lauro César Muniz, autor da trama, tem ótimo relacionamento com Gabriel. Os dois já trabalharam juntos em "Cidadão Brasileiro" e "Poder Paralelo". Em ambas, o ator foi o protagonista.
Fonte: Na Telinha
Humberto Martins cria confusão nos bastidores
De acordo com o jornal Extra, o ator Humberto Martins criou uma confusão com a equipe de "O Astro", na quinta-feira da semana passada, dia 4.
No set de gravações da novela, figurantes e parte da equipe estavam conversando sobre futebol, em um clima descontraído. O ator se irritou com o barulho e teria esbravejado palavrões.
Humberto Martins, que vem sendo bastante elogiado na trama, alegou que não estava conseguindo se concentrar para decorar o texto.
Fonte: Na Telinha
"Chaves" brasileiro na próxima sexta
Além do próprio Silvio Santos, poucas coisas lembram tanto o SBT como o “Chaves”. E nada mais propício do que celebrar os 30 anos da emissora com um remake dos famosos moradores da vila. Com a presença de artistas consagrados como Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Ratinho (Seu Barriga) e Christina Rocha (Dona Clotilde), o episódio escolhido foi o “Bilhetes Trocados”.
Com direção de Marcelo de Nóbrega, o remake conta, ainda, com a participação dos humoristas da “Praça é Nossa” Felipe Levoto (no papel de Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves) e Zé Américo (Kiko). Completa o time a parceira de palco do programa Silvio Santos Lívia Andrade, irreconhecível no papel da Dona Florinda.
“O alicerce do SBT é a linha de shows e ‘Chaves’ é isso. A ideia é muito boa, tanto que o Roberto Bolaños vem ao Brasil para participar do ‘Programa do Ratinho’ e vamos dar uma cópia do remake de presente como uma homenagem”, afirma Marcelo de Nóbrega. Sobre a saída de Marília Gabriela do projeto, Marcelo tentou não polemizar: “É de praxe ela não participar de nenhum programa da emissora. Por ser muito simpática, ela aceitou o convite, mas acho que depois que viu as cenas ficou assustada”, brinca.
Mas enquanto uns recusam, outros se orgulham de fazer parte do remake. Lívia Andrade não esconde a satisfação de interpretar uma das mães mais famosas do showbiz. “Mesmo que fosse uma ponta no episódio, para ser a flor do Girafales, eu estaria feliz em participar. Vi o cenário e fiquei encantada, fui direto abrir a porta do 71”, conta.”
Christina Rocha é outra que não se intimidou com o convite para interpretar a Bruxa do 71. “Eu adorei! Porque a Chiquinha é meio abestada, a Dona Florinda com aquele rolo... A Clotilde é uma mulher que tem aquele vulcão dentro dela. Me coloquei no lugar de muitas mulheres que gostam de alguém e não são correspondidas.”
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos funcionários mais antigos do SBT, vê semelhanças entre o programa que comanda na emissora e o dos colegas mexicanos. “Os dois são simples, sem pretenção de genialidade, criatividade ou modernismo. A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada. O humor do ‘Chaves’ é simples, é o feijão com arroz bem feito”, analisa.
O cenário da famosa vila do Chaves – incluindo o barril e as portas simples – é uma réplica do episódio original. A responsável por isso foi a cenógrafa Michelle Corredacto. “Na gravação original cada episódio tem objetos diferentes. A bola do Kiko, por exemplo, é diferente em cada episódio. Para esse cenário, eu me baseei somente no ‘Bilhete trocado’. Tive que assistir a alguns episódios e tirar as medidas, para que tudo ficasse idêntico às proporções do original”, explica.
O remake de “Bilhete Trocado” vai ao ar na próxima sexta-feira (dia 19), à noite, ainda sem horário definido. “Tomara que não seja junto com ‘Insensato Coração’ (o último capítulo vai ao ar nesse dia), porque senão vou ter que assistir a novela”, brinca Marcelo de Nóbrega. Tratando-se de SBT, é bem possível que o especial entre no ar logo após o término do folhetim.
Fonte: Yahoo
José Mayer fala do Pereirinha de "Fina Estampa"
Mesmo com 61 anos de idade, José Mayer continua sendo um dos maiores galãs da tevê brasileira. Os personagens sedutores que já interpretou costumavam ter caso com várias mulheres e faziam sucesso com o público. Mas a aparência que o ator exibe agora é fruto de um redirecionamento de sua carreira. O cabelo comprido e a barba longa fazem parte do visual do judeu que interpreta no musical "Um Violinista no Telhado", e foram a razão para que o ator quase ficasse fora do elenco de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo. "O Aguinaldo Silva e o Wolf Maya foram muito gentis ao mudar minha escalação para a novela", comemora o ator, referindo-se ao autor e ao diretor do folhetim, respectivamente.
Aguinaldo Silva o havia chamado, primeiramente, para fazer o empresário Paulo, que agora será interpretado por Dan Stulbach. Conformado com o fato de José Mayer manter o visual rústico para a peça, que não combinaria com o perfil de um homem de negócios na novela, o escritor acabou por escalá-lo para dar vida a José Pereira, marido desaparecido de Griselda, protagonista vivida por Lília Cabral.
José Pereira, conhecido como Pereirinha, só aparecerá efetivamente na trama por volta do capítulo 60. Mas, mesmo antes disso, terá uma forte presença na vida da batalhadora Griselda e de toda sua família. Além de sempre fazer referências ao "falecido", Griselda terá uma foto dele em casa, que ela usará para xingá-lo sempre que possível. Aos poucos, o público vai conhecer mais sobre o personagem que, antes de sumir no mar com seu barco, era um pescador chegado à bebida e um pai de família ausente. Apesar de já começar a ser mencionado na história, o motivo de seu desaparecimento será um mistério. "O Pereirinha ainda está no limbo da imaginação dos autores e da minha também. Muita coisa ainda será esclarecida. Mas, com certeza, ele vai modificar a história e vai causar muita agitação", adianta. Na trama, Pereirinha reaparecerá depois de 18 anos, justo quando Griselda ganha na loteria. "Ele ressurge supostamente desmemoriado, mas não é flor que se cheire", opina.
A sintonia entre José Mayer e Lília Cabral é antiga e, mais recentemente, eles encarnaram o ex-casal Marcos e Tereza, que acabam ficando juntos no final de "Viver a Vida". "Já tive parceiras adoráveis na carreira, mas a Lília é uma das minhas preferidas", elogia. Também não é esta a primeira vez que o ator dá vida a um pescador. Em 1983, ele participou do seriado "Caso Verdade", no episódio "Operação Dengoso", ao lado de Alfredo Murphy e Thadeu França.
Na história, os três eram amigos que acabam se perdendo no mar. Mesmo já familiarizado com algumas características do Pereirinha, inclusive já acostumado com a barba volumosa, José Mayer sabe que o público vai estranhar sua nova aparição na tevê. "O meu visual não é o ideal para ficar bonito ou atraente. As mulheres definitivamente odeiam, mas talvez o Pereirinha tenha algum sucesso com elas mesmo assim", especula o ator, que considera a aparência um elemento interessante no perfil do personagem. "Dá um ar de náufrago, não é mesmo?", brinca.
José Mayer tem uma vasta experiência profissional e, além de filmes e peças, fez muitos trabalhos na tevê. Vários deles, como "Bandidos da Falange", "Tieta" e "Senhora do Destino", foram de autoria de Aguinaldo Silva. Mesmo atuando há mais de 40 anos, o ator encara seu momento atual como um caminho totalmente novo em sua trajetória. "A peça 'Um Violinista no Telhado' é uma bênção em minha carreira. Eu nunca tinha feito musicais e esse gênero tem outra linguagem. A maneira como se consegue alcançar a sensibilidade do espectador é muito diferente", filosofa o ator, que comemora a oportunidade de estar no espetáculo e em "Fina Estampa". "Estou gostando muito desse momento. Poder fazer as duas coisas sem abrir mão de nada é maravilhoso", avalia.
Fonte: UOL TV
Notícias rápidas da TV
Desfecho marcado
O último capítulo de “Morde & Assopra”, na Globo, será apresentado no dia 14 de outubro, uma sexta-feira, como sempre com reprise no sábado. A novela do Walcyr Carrasco, depois de certa turbulência, conseguiu estabilizar a sua audiência sempre acima dos 30 pontos.
Diante disso
Agora, com a data do último capítulo de “Morde & Assopra” anunciada, fica estabelecido que a sua substituta, “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, irá estrear no dia 17 de outubro. Também não existem mais dúvidas sobre isso. As gravações, com direção de Cininha de Paula, seguem a todo vapor.
Bem cotada
O diretor Rogério Gomes pretende contar com Cássia Kis no elenco da próxima novela de Elizabeth Jhin, que vai apostar em temática espírita. A produção entrará no lugar de “A Vida da Gente”, que por sua vez é a substituta de “Cordel Encantado”. É curioso como as coisas funcionam nas nossas emissoras. Só agora, depois do seu sucesso em “Morde & Assopra”, redescobriram Cássia Kis como grande atriz.
Departamento de novelas
SBT e Nilton Travesso resolveram “namorar”. Já de alguns dias estão “discutindo a relação”, mas sobre o “casamento”, que é bom, ninguém fala. Se sair alguma coisa, só no ano que vem. Como se sabe, ele foi convidado para assumir a direção geral da teledramaturgia.
Só isso
Como o Sportv não irá transmitir os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, evento adquirido pela Record, a cobertura do canal por assinatura da Globo promete ser bem burocrática. A ideia é dar apenas os resultados e não divulgar a agenda dos eventos.
Teto
Marcella Rica, que atuou em “Cama de Gato”, grava como Babi a nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 29 na Globo. Faz uma aluna de Fisioterapia e divide o mesmo apartamento com a amiga Cristal, Thaís Melchior, e o mocinho da história, Gabriel, Caio Paduan.
Uma do rádio
Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, está acertando com a Transamérica FM. Sem sair da Rede TV!, ele foi chamado para o lugar do Neto, que se transferiu para a Band. Entre outras coisas, terá participações no “Papo de Craque” e fará a apresentação do “Esquenta”, aos domingos. Tudo praticamente certo.
Filó no SBT
Depois de algumas novelas e esporádicas participações em humorísticos, Gorete Milagres se desligou da Record e pode acertar seu retorno ao SBT. Até já gravou, mas na condição de convidada, um quadro com Silvio Santos. A volta de “Ô...Coitado” é uma das possibilidades.
Só deu ela
Nem Lília Cabral nem Christiane Torloni. Quem roubou a cena na festa de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, ontem, no Rio, foi Susana Vieira. E olha que a atriz nem está no elenco...
Casal
Ainda sobre o evento, o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte chegou separado e ficou distante a maior parte da noite. Eles se recusavam a falar sobre a vida amorosa. Na trama de Aguinaldo Silva, eles interpretam irmãos...
Gabi, Gabriela
Marília Gabriela não vai mais comandar o "Roda Viva", da TV Cultura. A jornalista já deixou três programas gravados e será substituída a partir de setembro. Marília vai se dedicar apenas ao SBT e ao GNT. Segundo a TV Cultura, a decisão partiu do SBT, que fez valer seu direito de exclusividade para a TV aberta.
Compromissos
Nasi, ex-Ira!, deixou o "Jornal da Record News" sem terminar sua participação porque tinha outros compromissos, disse sua assessoria. Por causa do sequestro de um ônibus no Rio, o programa se estendeu em meia hora.
'Dona Flor' terá nova versão com Marcelo Faria
Segundo filme brasileiro mais visto da história, "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976) ganhará um remake com Marcelo Faria no papel de Vadinho, personagem originalmente interpretado por José Wilker. A informação foi confirmada por Reginaldo Faria, pai de Marcelo, no 39º Festival de Gramado. Recentemente, Marcelo viveu Vadinho no teatro. O filme deverá ficar pronto até 2014. A direção será de Pedro Vasconcelos.
Na pista...
O jogador Robinho, que acaba de se separar, foi curtir o show de MC Catra na Royal Club na madrugada de ontem. O atacante do Milan chegou por volta das 2h com alguns amigos. As meninas que estavam por lá ficaram ouriçadíssimas. O camarote parecia um harém. Apesar das investidas pesadas, Robinho não ficou com ninguém. Só queria saber de funk..
Torcida
Deborah Secco segue fã de realities. A atriz disse que não perde um episódio de "A Fazenda 4" e que está torcendo para Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha. "Nesta edição, tem muita gente cobra. Torço para Raquel porque todo mundo tenta influenciá-la, mas ela não vai na pilha dos outros."
Doce
Deborah contou que já está comendo doces. A fofa estava seguindo uma dieta rigorosa por causa de Natalie, de "Insensato Coração". "Malhei muito e fiz a dieta pela Natalie. Não faço o tipo gostosona. Quero voltar ao meu corpo normal!", disse. Sei..
Matinê com Bruna
Cerca de 300 sortudos vão assistir ao filme "Onde Anda a Felicidade?" ao lado de Bruna Lombardi e de seu marido, Carlos Alberto Ricelli amanhã, no Cine Sabesp. A empresa é patrocinadora do longa dirigido por Ricelli e estrelado por Bruna.
Visitas
Claudia Raia visitou novamente Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio-Libanês na quinta. A atriz chegou por volta das 22h e só foi embora à 0h30. Animada, voltou a dizer que Giane está bem. "Ele é um touro". Ontem, foi a vez de Rodrigo Veronese visitar o ator.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
Depois de “As Cariocas” e “Tapas e Beijos”, Sonia Braga poderá fazer mais uma série da Globo - “Louco por Elas” ou “Brado Retumbante”. O nome dela circula nas duas produções. Se bater o martelo com uma delas, será uma participação mais ampla, em todos os episódios, o que, de certa forma, até poderia facilitar sua venda lá fora, futuramente.
Nem tanto...
Não andou a negociação da Rede TV! com o apresentador Gilberto Barros. Foram apenas algumas reuniões e as partes nunca mais voltaram a conversar.
______
Bom final de semana e até segunda!
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário