segunda-feira, maio 9

News TV - Segunda

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Record não aprova beijo gay em suas novelas


Na entrevista abaixo, concedida à Maurício Staycer, do UOL, Tiago Santiago fala principalmente de "Amor e Revolução", mas revela um detalhe de sua passagem pela Record. O tema veio à tona justamente na semana seguinte à aprovação da união estável de pessoas do mesmo sexo, reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal e, na semana em que o SBT promete exibir o beijo entre duas mulheres.

BEIJO GAY
Novela é um espelho da realidade. “Amor e Revolução” tem um tom realista. Homossexuais existem na realidade. É legítimo, por isso, mostrar um beijo entre duas mulheres.

Só uma personagem, Marcela (Luciana Vendramini), é lésbica. A outra, Marina (Gisele Tigre), não é. O romance entre elas só vai se desenvolver se o público torcer por elas. Pretendemos fazer pesquisas e votações interativas na internet. Usei este recurso em “Prova de Amor” (exibida pela Record, em 2005) e deu muito certo.

Acho que existe este anseio da sociedade e, em particular, da comunidade GLTB. Um anseio antigo. Gloria Perez e Aguinaldo Silva tentaram na Globo. Eu mesmo cheguei a propor à Record em “Mutantes”, mas não apoiaram. Só que, diferentemente da Gloria Perez, nunca falei publicamente sobre isso.

E a cena vem em bom momento, dias depois de o STF ter aprovado os direitos de casais gays. Foi um passo à frente na luta contra a homofobia.

SILVIO SANTOS
No SBT não tive nenhuma manifestação contrária. Silvio Santos deixa claro que temos total liberdade. O comentário dele para Maisa (“a novela precisa de mais amor e menos revolução”) foi mais em tom de pergunta. E depois, quando me encontrou no SBT, ele disse: “Pelo amor de Deus, escreva a novela do jeito que você quiser”. Foi só uma opinião dele.

De acordo com a repercussão, é possível fazer também um beijo gay entre dois homens, os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes).

MENOS TORTURA
Diminui, sim, as cenas de tortura. Acompanhando o Ibope no minuto a minuto, notei que havia uma fuga de público nas cenas de tortura. Eu achava, antes, que o público já estava acostumado com cenas de violência dos filmes de Hollywood e de outras novelas. Mas como “Amor e Revolução” é baseada em fatos reais, as pessoas ficam mais incomodadas. Diminuímos bem o sofrimento dos torturados.

EXCESSO DE DIDATISMO
O didatismo tem dois lados. Uma parte do público desconhece totalmente o que houve naquela época, o que é ato-institucional, UNE. E tem gente, das classes AB, que fica incomodada com o tom didático. Os primeiros 50 capítulos estão carregados de didatismo, mas vai melhorar.

IBOPE BAIXO
A novela estreou contra o último mês de uma novela, “Ribeirão do Tempo”, que estava há quase um ano em cartaz. Isso foi um fator forte. Outro fator: a audiência média do SBT é mais baixa mesmo. Mas está em tendência de alta.

O apoio da comunidade GLBT pode ajudar a novela. Também acho que, com a chegada do inverno, aumenta o número de aparelhos ligados, o que também pode nos favorecer. Vai ter uma curva ascendente e vai terminar, sim, com dois dígitos (acima de 10% de audiência).


Aguinaldo Silva confirma nomes de "Fina Estampa"


Após anunciar em seu blog que o elenco da novela "Fina Estampa" já está fechado, o autor Aguinaldo Silva revelou, em seu Twitter, os nomes de algumas atrizes que já fazem parte da novela que substituirá "Insensato Coração".

"Olhem só o time das periguetes&perigosas: Cristiane Torloni, Carolina Dieckmann, Susana Pires, Milena Toscano, Chris Vianna e Eva Wilma", afirmou ele. Marcelo Serrado e Márcio Garcia também estão escalados para a trama.

O autor já havia dito que quer repetir o sucesso de "Senhora do Destino". "Atenção meninos e meninas, preparem suas jugulares, o Campeão de Audiência estava dormindo, mas acordou, e está com a maior sede de sangue! Vou escrever a maior novela de toda a minha vida. E quem tentar me impedir vai levar muita porrada!", postou.

"'Senhora do Destino' deu 50.4 de audiência e é a campeã absoluta do milênio. Para 'Fina Estampa' eu quero o céu de novo!", tuitou.

Fonte: UOL TV


José Mayer será fabricante de moda em "Fina Estampa"


José Mayer será um descolado fabricante de moda em “Fina Estampa”, novela que substituirá “Insensato Coração” na Globo. A notícia foi dada por Aguinaldo Silva, autor da próxima trama das nove, em seu blog. “Em ‘Fina Estampa’, José Mayer fará um descolado fabricante de moda de verão ao mesmo tempo em que, no teatro, fará Tevie, o protagonista de ‘Um Violinista no Telhado’, com uma barba de judeu do final do século XIX! E nós todos, em nome da arte, temos que – e vamos – conciliar as duas coisas…”, escreveu Aguinaldo.

José Mayer está longe das novelas desde o final de “Viver a Vida”, na qual deu vida ao empresário Marcos. Dirigida por Wolf Maya, “Fina Estampa” tem estreia prevista para o final de agosto.

Fonte: UOL TV

Record planeja eliminar atrações sem lucro


A Record está planejando impor um novo modelo de gestão às suas produções. A emissora, por meio de Fabiano Freitas, no cargo de diretor e presidente do comitê artístico há um mês, está preocupada com a relação faturamento e audiência de seus programas.

Recentemente, Fabiano solicitou que cada diretor lhe enviasse relatórios de audiência e faturamento para que os mesmos fossem avaliados. Houve desconforto entre as produções e entre importantes diretores que não tiveram suas contas aprovadas. A nova ordem é eliminar o que não gera lucro à empresa.

Fabiano Freitas era diretor-executivo da Record Minas e foi responsável pela ampliação da programação regional na emissora. Ele assumiu o posto de Mafran Dutra, que foi deslocado para a direção executiva da Record de Goiás.

Com informações da coluna Zapping


Omissão do SBT complica a vida de atores


"Corações Feridos", novela gravada e ainda inédita no SBT, continua causando enormes prejuízos aos atores, de maneira geral, que dela participaram.

Estão todos com as suas carreiras comprometidas, até impedidos de trabalhar, porque as demais emissoras se recusam a contratar alguém que, a qualquer momento, poderá estar no ar por outra concorrente qualquer.

A situação é extremamente desagradável. Por mais que se procure saber não se tem notícias da sua exibição.

Na verdade, esses artistas receberam pelos serviços prestados, só que a possibilidade do engavetamento deste trabalho não foi, em tempo algum, cogitada ou considerada por ninguém.

O caso da Cynthia Falabella com a Globo, por exemplo, é conhecido. Estava tudo encaminhado para a sua contratação, mas o acerto se complicou no instante em que essa questão do SBT foi levantada.

Curioso é que até agora nenhum sindicato de classe se manifestou sobre o assunto. Bem estranho esse silêncio.

Fonte: Flávio Ricco


Definidos os novos âncoras do "SBT Brasil"


Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto serão os novos âncoras do novo "SBT Brasil". O diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelégio, confirmou a informação via Twitter.

A ideia do SBT é estrear o novo formato de seu principal jornalístico ainda antes de junho.

Rachel Sheherazade estava na afiliada do SBT na Paraíba e foi trazida para SP a pedidos de Silvio Santos, que gostou da coragem da jornalista ao criticar no ar o carnaval.

Já Joseval Peixoto é um grande nome do rádio nacional, onde trabalha atualmente na Jovem Pan, ancorando o "Jornal da Manhã". Ele também já foi comentarista de telejornais do SBT até o ano passado.

As mudanças no jornalismo da emissora estão sendo comandadas por Alberto Villas, novo diretor do departamento.

Fonte: Na Telinha


Ex-BBB Gyselle Soares fará filme no Taiti


Após ser reprovada em um teste para "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo, a ex-BBB Gyselle Soares contou neste sábado (7), no Twitter, que fará um filme no Taiti.

"Olá meus queridos, queria compartilhar com vocês mais uma conquista que aconteceu essa semana e eu estou hiper feliz. Fiz um teste para um filme do diretor Christian Lara, que será rodado no Taiti e passei!", twittou.

Gyselle Soares viverá uma havaiana no longa. "Serei uma Havaiana no filme, estou feliz com essa conquista e com a oportunidade de conhecer este belo País. Vou rodar o filme no final do ano. Antes disto gravo o do produtor Dominique Farrugia e do diretor Arnaud Lemort em Paris e Ilhas Maldivas. Estou com as malas prontas para Cannes, irei no próximo final de semana ao festival!", contou.

Fonte: Na Telinha


Marrone teria pilotado helicóptero


O cantor sertanejo Marrone pilotou o helicóptero em que viajava, no trecho entre Curitiba e São José do Rio Preto (438 km de SP), antes de ele cair, na segunda-feira, segundo reportagem exibida ontem no "Fantástico", da TV Globo. A aeronave sofreu o acidente logo após decolar da cidade paulista, onde havia parado para abastecer. A afirmação seria do piloto Almir Carlos Bezerra, que teve uma perna amputada no acidente. Marrone sofreu apenas ferimentos leves. Segundo a reportagem, Bezerra afirmou em depoimento à polícia que o cantor estava aprendendo a pilotar. A "aula", porém, só é permitida em um voo de instrução, no qual não pode haver passageiros na aeronave --um primo do cantor estava a bordo-- e com um piloto habilitado para dar aulas --Bezerra não tinha documentação de instrutor. O piloto afirma, porém, que estava no comando no momento do acidente. Procurada na noite de ontem, a assessoria do cantor não se manifestou.

Fonte: Agora São Paulo


Madonna termina namoro com dançarino


Madonna terminou o namoro com o dançarino Brahim Zaibat por causa de diferenças religiosas, afirma neste sábado o jornal "Daily Mail". Segundo o jornal, Zaibat, 24, é muçulmano enquanto Madonna, 52, está cada vez mais envolvida com a cabala.

"A família de Brahim não queria que ele fosse a encontros da cabala e pediu que ele se mantivesse ligado às tradições muçulmanas e isso causou alguns problemas", diz ao jornal um amigo do dançarino. "O clima ficou ruim entre eles e eles mal se viam."

Representantes de Madonna não quiseram comentar a separação.  


Giovanna Lancellotti fala sobre Jonatas Faro


Giovanna Lancellotti falou em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", publicado nesta segunda-feira (9) sobre os boatos de que estaria tendo um relacionamento com o colega de elenco da novela "Insensato Coração" Jonatas Faro.

Par romântico de Faro na trama, Giovanna foi apontada como o pivô da separação do ator com Danielle Winits, no final de março deste ano.

"Às vezes, estava na rua e as pessoas me paravam e perguntavam: 'E aí, você separou Danielle Winits do Jonatas?' Muitas pessoas ligavam para a minha mãe e perguntavam, meu pai é médico e até as enfermeiras perguntavam: 'É verdade que sua filha está com o menino da novela?'", disse.

Em entrevista, Giovanna afirmou que as fofocas logo no começo de sua carreira a deixaram assustada. "De repente, eu fui apontada como pivô da separação de um casamento, onde tinha um filho envolvido, uma história que não tinha nada a ver. Na época, eu conhecia o Jonatas há um mês. Nem que eu quisesse separar alguém, não dava nem tempo. Quando eu li a primeira vez, até dei risada, mas quando vi a repercussão que deu, que todo mundo estava falando disso, comecei a ficar muito assustada", disse a atriz.

Giovanna atualmente namora o integrante da banda Restart, Pe Lanza. Apesar de todos os boatos, a atriz afirma que o namorado entende e confia: "Ele sabe que é mentira, ele confia em mim. O meio dele é como o meu e ele sabe que rola fofoca."

Cenas de nudez

Na próxima semana, Giovanna gravará sua primeira cena de nudez na televisão. Em "Insensato Coração", sua personagem está prestes a passar por maus bocados. "Uma transa dela vai parar na Internet e ela vai sofrer bullying na faculdade, vão mandar o vídeo para o pai e ele já vai chegar em casa chamando ela de vadia."

A atriz disse estar um pouco nervosa com a gravação. "Eu vou gravar as cenas semana que vem. Estou nervosa, ansiosa para saber como vai ser a cena."

Quando a novela acabar, em agosto, Lancellotti pretende começar a fazer faculdade de publicidade. "Eu já passei na faculdade e tranquei. Vou começar agora em agosto, aqui no Rio. Eu acho muito importante fazer uma faculdade. Mas o que eu quero é atuar, eu estou fazendo para ter um plano B."

Fonte: Revista Quem


Assistentes de palco: elas marcaram a história da TV


O que seria de Xuxa sem as Paquitas? De programas jovens, como “Pânico na TV”, “Caldeirão do Huck” sem aquelas mulheres esculturais dançando lá no fundo? Muito mais que enfeitar a cena, as assistentes de palco rebolam nos bastidores (às vezes literalmente) para que o apresentador consiga conduzir com tranquilidade as atrações. Concorrendo com as mulheres do primeiro plano, elas investem fundo no quesito simpatia e beleza para conquistar o telespectador e, claro, seu lugar ao sol. Selecionamos as assistentes que marcaram a história da televisão brasileira.

Alessandra Scatena
É a artista que mais permaneceu no posto de assistente de palco. Foram 12 anos ao lado do apresentador Gugu Liberato, tendo começado aos 13 no extinto Corrida Maluca (SBT). A presença de Alessandra era tão comum nas tardes do “Domingo Legal” que, ao sair em 2001, nenhuma outra loira conseguiu emplacar no posto e convencer o expectador. Em setembro de 1997 posou nua para a Playboy e posteriormente estrelou a primeira edição de A Casa dos Artistas.

Chacretes
José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, teve mais de 500 assistentes de palco durante seus muitos programas populares. Elas dançavam, enfeitavam e ganhavam apelidos exóticos do comunicador como Fátima Boa Viagem e Fernanda Terremoto. A mais conhecida, que conseguiu prolongar o tempo na televisão, foi Rita Cadillac, que lançou a música “É bom para o Moral”, posou diversas vezes nua, foi rainha do presídio, ganhou documentário, e protagonizou 11 produções pornográficas.

Mulher Samambaia
A personagem calada de Danielle Souza do programa “Pânico na TV” começou como uma sátira da assistente de palco, vista como quem só serve para embelezar o cenário. Pouco a pouco a piada ficou velha e Danielle começou a falar, falar, e participar de quadros do programa, principalmente quando brigou com a Bandida do Funk. Posou duas vezes para a revista Sexy (antes da personagem ela já havia posado para a Playboy) e participou da segunda edição de A Fazenda.


Paquitas
Sem a presença das Paquitas, Xuxa penaria muito até conseguir ser Rainha dos Baixinhos. As jovens, de 15 a 20 anos, todas com apelidos fofos, ajudavam a distrair e controlar as crianças durante o programa. Elas também viajavam pelo Brasil com números musicais e conquistaram seu espaço ao sol. Foi uma verdadeira vitrine de muitas atrizes, como Letícia Spiller, Bianca Rinaldi, Luciana Vendramini, Barbara Borges, Juliana Baroni e Monique Alfradique. Algumas vivem até hoje fazendo apresentações inspiradas nos anos 80.

Mallandrinhas
O programa “Festa do Mallandro”, da TV Gazeta, tinha gosto duvidoso. Mas de 98 a 2004 muita gente assistia só para ver a ajuda das garotas Lívia Andrade, Fabiane Pieroccini, Sara de Oliveira, Viviane Fernandes e Elaine Pinheiro. Com poucas peças, elas cantavam, dançavam e topavam tudo que o malandrão propunha. Todas posaram nuas. Vivi Fernandes, contudo, processou Sérgio de assédio sexual e posteriormente entrou para a carreira pornô. De todas, somente Lívia é que se deu bem na TV: está no ar todos os domingos com Silvio Santos.

Hellen Ganzarolli
Vinda do “Sabadão Especial” e do quadro banheira do Gugu, Hellen é a assistente mais famosa desde Alessandra Scatena. Com olhos claros e pele morena, ela conquistou admiração dos homens e a simpatia das mulheres. Ganhou mais popularidade ao namorar um cantor sertanejo e posar nua para a Playboy em 2000. Após sete anos ao lado de Gugu, deixou o cargo para se tornar apresentadora de televisão, em programas como "Fantasia". Atualmente está no programa Silvio Santos, no ""Jogo dos Pontinhos".

Hzetes
Em meio à febre Tiazinha e Feiticeira, as Hzetes conseguiram ser notadas e conquistar o seu espaço no programa “H” (Band), de Luciano Huck. Loiras, simpáticas e com corpão, Taís e Fabiana ficavam segurando a fichinha do apresentador com mini shortinho e adiantaram outras criações do apresentador no seu "Caldeirão do Huck" (Globo). Como a maioria das assistentes, posaram nua em 1999, mas não vingaram na tevê.

Panicats
Já virou um celeiro de beldades e candidatas às mais sexies do Brasil. Babi Rossi, Juliana Salimeni, Dani Bolina e Nicole Bahls fazem parte do atual time de assistentes que topam praticamente tudo (inclusive experiências bem nojentas, no estilo Jackass) para fazer o telespectador rir e, claro, babar. Já contou com a presença da agora apresentadora Tânia Oliveira, e de Lisi Benitez (a Piu Piu), que participou de "A Fazenda 3". A loirinha Juju foi considerada a mais sexy de 2010 e foi eleita as mais belas pernas, ambas pela Vip. Todas posaram para a Playboy.

Dany Bananinha
Começando a carreira como atriz de Malhação em 1995, Dany Bananinha entrou para ser assistente de palco de Luciano Huck em 2000. Foram 10 anos de muito sucesso. Tanto que é considerada a mais famosa e mais antiga das coleguinhas. O sorriso no rosto e corpo de menina do Rio, ela conseguiu conciliar a carreira de assistente com participações especiais em novelas como "O Clone", "Da Cor do Pecado"... Foi considerada a sétima mulher mais sexy do mundo pela Vip e conseguiu a façanha de posar duas vezes para a Playboy.

Além dessas, lembrou de mais alguma que mereça destaque

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Vai bem
“Tapas & Beijos”, série protagonizada por Andrea Beltrão e Fernanda Torres, faz a alegria da Globo nas noites de terça-feira. Sucesso de audiência. E o interessante é que a produção não fica limitada ao trabalho das duas atrizes. Há outros bons destaques por lá, como são os casos de Otavio Muller, Érico Brás, Flávio Migliaccio e Fernanda de Freitas.

Nasce a filha de Fábio Assunção
Nasceu a princesinha do ator Fábio Assunção. Foi nesta segunda-feira (9) que Karina Tavares deu à luz a menina que se chama Ella Felipa Tavares Assunção. Segundo a assessoria de imprensa de Fábio, Ella nasceu às 8h09, com 3,1 quilos e 48 centímetros no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. O ator já é pai de João, de 11 anos, fruto de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Novo chefe
Com o crescimento da ESPN no Brasil, a direção da emissora acaba de criar o cargo de gerente de programação. Arnaldo Ribeiro, comentarista do canal desde 2003, é quem assume a função. De acordo com o Arnaldo, "há muito trabalho pela frente e coisas interessantes vão acontecer”. Ele, que já teve passagens pelos jornais "Folha de S.Paulo" e "O Estado de São Paulo", deixa a revista "Placar" para se dedicar 100% a ESPN.

Boa impressão
Companheiros da própria Globo elogiaram os primeiros capítulos de “Vidas em Jogo”, da autora Cristianne Fridman, substituta de “Ribeirão do tempo”, na Record. Mas a tendência é que a novela apresente queda de audiência, algo perfeitamente normal na mudança de uma produção para outra. Sempre leva tempo para o telespectador se identificar com a história que está apenas no começo.

Mais um
Aos poucos, a Record vai fechando o elenco de “A História do Rei Davi”. O ator Daniel Andrade também foi confirmado na minissérie. Ele fará o personagem Isbosete, filho do rei Saul e antagonista do Rei Davi. Na história bíblica, Isbosete chegou a governar Israel por dois anos após a morte do pai.

Pilotos e mais pilotos
A quantidade de testes realizados por Rachel Sheherazade, nova contratada do SBT para o seu jornalismo, impressiona. Numa dessas, ainda vai parar no Guiness. De qualquer forma, o objetivo, sempre e desde já, é que o trabalho possa agradar o principal interessado: o dono Silvio Santos.

Aquecimento
O diretor Del Rangel tem dito para alguns atores que já está trabalhando em nova novela para o SBT. E sempre em parceria com Iris Abravanel. Sobre a estreia de “Corações Feridos”, nenhum comentário a respeito. Isso é que é o pior.

Primeiro time
Roberto Talma, responsável pela direção de núcleo, promete várias participações especiais ao longo dos 60 capítulos da macrossérie “O Astro”, que estreia em julho. Como exemplos, já aparecem os nomes de Francisco Cuoco e Tony Ramos, entre outros. Garante que haverá um desfile dos principais nomes da Globo. O remake comemora os 60 anos da telenovela brasileira.

Truck
No próximo dia 15, em Caruaru, vai acontecer mais uma etapa da Fórmula Truck, com transmissão pela Bandeirantes e narração de Téo José. Responsável pela captação de imagens, a produtora Revolution, na oportunidade, vai estrear um novo caminhão, com câmeras muito mais potentes, além de outros recursos.

Boca fechada
Depois de um barulho interessante com "As Cariocas" no ano passado, Daniel Filho começa a desenvolver o projeto de "As Brasileiras" na Globo. Tudo cercado de muito silêncio. Não pode contar para ninguém. Uma série em 16 capítulos, sempre com histórias sobre mulheres, só que agora em dimensões mais amplas.

Ainda não
O novo programa do Danilo Gentili na Band, "Agora é Tarde", não vai estrear mais este mês, como inicialmente se desejava. Ficou para a primeira ou segunda semana de junho. Ainda existem, entre outros, problemas com o cenário.

Suspense
O contrato do atual elenco de "Malhação" com a Globo vai até agosto. Até o final da última semana, os atores não tinham ainda qualquer informação se serão aproveitados ou não na próxima temporada. Mas sabe-se que alguns lançamentos, da Oficina da emissora, já estão garantidos.

Teatro
Com direção de Rosane Svartman e Lírio Ferreira, a peça "Eu te amo", de Arnaldo Jabor, estreia sexta-feira, dia 13, no Teatro Oi Futuro, de Belo Horizonte. No elenco, Juliana Martins e Alexandre Borges.

Esquema diferente
As transmissões da Série B do campeonato brasileiro, a partir do próximo 21, não devem alterar em nada os planos da Bandeirantes com relação ao novo programa do Edgard Piccoli. Será aos sábados mesmo, antes do futebol, possivelmente às 2 da tarde, com estreia em junho ou julho.

Ellen confirmada
Ellen Roche também foi relacionada para o elenco de "O Astro", que a Globo começou a gravar em cidades do Paraná. Nesta macrossérie, ela será a assistente do mágico e vidente Herculano Quintanilha, papel destinado a Rodrigo Lombardi.

Divas
Começa amanhã, às 23h30, na Globo News, a série "Grandes Atrizes", com a apresentadora Bianca Ramoneda recebendo Beatriz Segall, Nathalia Timberg, Bibi Ferreira e Fernanda Montenegro. As entrevistas foram realizadas no palco de um teatro, território dominado por todas elas.

Novo projeto
Maria Clara Gueiros, atualmente em “Insensato Coração”, já tem trabalho fechado para depois da novela. Ela fará um dos principais papéis do musical “As Bruxas de Eastwick”, que estreia em agosto, em São Paulo.

Alvo
Dizem que a "Playboy" quer Fernanda Lima (foto) na capa de aniversário em agosto. Por conta do programa "Amor & Sexo", que a bela comanda na Globo, Fernanda seria a capa ideal para a edição especial da revista... Se vai acontecer, é outra história...

Vigilância
Comenta-se que Dani Souza, a Mulher Samambaia, acionou as amigas para ficar de olho no namorado, o jogador Dentinho, quando ele vai aos estúdios de alguns programas, onde existem muuuitas mulheres bonitas. É, quem ama cuida, né?

Despedida
Como vai entrar em "Beijo na Boca", próxima novela das sete, Leilah Moreno, uma das "backing vocals" do "Altas Horas" (Globo), deverá deixar o programa em julho. A moça está com o coração apertado.

Discrição
Apesar de ter dado risada quando Xuxa falou "sem querer" de seu namoro com Thiaguinho, do Exalta, durante uma gravação, Fernanda Souza não gostou muito de ter seu romance "revelado". A moça já espalhou novamente que não vai falar sobre o assunto porque gosta de discrição.

Na fazenda
Renata Banhara nega, mas estará, sim, em "A Fazenda 4". Nos bastidores da Record já está rolando até uma piada: todos querem saber se Flávia Noronha (do "TV Fama", da Rede TV!) terá coragem de tocar no nome de Banhara. Para quem não se lembra, Flávia disse no ar que Renata deu o golpe da barriga (em Frank Aguiar). Banhara ameaçou processar a apresentadora, e Flávia nunca mais tocou no nome da moça. E agora?

Madrugada
Por conta de mudanças no cenário, o "talk show" "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, na Band, estreará só em junho. A data prevista era 18 de maio.

Milícia
No ar na novela "Vidas em Jogo", da Record, Sandro Rocha está negociando participação em umaminissérie do HBO.

Pesquisa
Deve acontecer na semana que vem, após a exibição do 30º capítulo de "Amor e Revolução", o primeiro grupo de discussão sobre a novela do SBT. Antes disso, o autor Tiago Santiago já promoveu mudanças na trama.

Letras
Autor da temporada "ID" da novela adolescente "Malhação", entre 2009 e 2010, Ricardo Hofstetter vai lançar o livro "A Transilvânia É o Catete", no dia 27, no Rio.

Cinema
Hofstetter também prepara o roteiro de seu primeiro filme, que será protagonizado pelo humorista Leandro Hassum.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


As novas reportagens investigativas veiculadas pelo “Fantástico”, como a da merenda escolar e a do Prouni, exibidas na noite de ontem. Desde que a concorrência com o “Domingo Espetacular” se acirrou, o programa tem dado ênfase nesse tipo de matéria, como forma de recuperar a audiência. Tem funcionado. O programa global tem mantido um distanciamento confortável em relação ao programa similar da Record. Mas o melhor disso é o serviço prestado à sociedade. Infelizmente a corrupção é um câncer que corrói a nossa nação e tudo que puder ser usado como arma no seu combate, é muito bem vindo.


Nem tanto...


O programa “Melhor do Brasil” da Record, principalmente na sua parte final. O excesso de cortes nas trilhas e assuntos tratados pelo apresentador tornam tudo muito confuso. Na mesma hora que está falando de um assunto, ele já pula pra outro, de repente volta ao assunto anterior, canta uma musiquinha, volta a entrevistar participantes do quadro de namoro, canta outra musiquimha... Enfim, um samba do crioulo doido. Sem falar que aquelas suas imitações são de lascar... Tem gente que gosta, mas vamos combinar... É de um gosto muito duvidoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário