> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Aguinaldo Silva desmente mal estar com diretor
Na sua coluna de hoje, no portal UOL, Flávio Ricco deu como certa uma desavença entre o autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya, responsáveis por “Fina Estampa”, que começa a ser gravada no dia 15 de maio e deve substituir “Insensato Coração” em 15 de agosto.
O colunista sugere que as desavenças entre a dupla teriam surgido em função da escalação do elenco da novela, já que Aguinaldo não teria ficado satisfeito com algumas escolhas do diretor. Sugere ainda que eles não estão nem mesmo se falando e que esta novela poderia ser o último trabalho da bem sucedida parceria.
No entanto, através de seu Twitter, o autor global desmentiu tal nota:
"Wolf Maya e eu não estamos nos falando... Pois estamos a 7 mil km de distância um do outro! Mas na 6a. feira falamos 1 hora pelo skype."
Em tempo: Irritado com o excesso de notas falsas plantadas na imprensa, Aguinaldo escreveu recentemente que, a partir daquela data, seu site seria a única fonte confiável sobre as notícias de sua novela. Portanto, não acredite em tudo que for publicado por aí...
Numa outra oportunidade, Aguinaldo escreveu ao colunista dizendo que mais um ator que saísse do seu elenco, ele desistiria de escrever a novela. Flávio Ricco não entendeu o recado (que era uma ironia) e ainda publicou como se fosse uma notícia verídica.
Para acompanhar o trabalho do novelista, acesse: www.aguinaldosilvadigital.com.br ou siga seu perfil no twitter: http://twitter.com/aguinaldaosilva
Carol e Raul engatarão romance em "Insensato Coração"
Os personagens de Antônio Fagundes e Camila Pitanga darão o primeiro beijo em "Insensato Coração" no capítulo do dia 18 de maio.
Carol tem que trabalhar com Raul no escritório de Vitória (Nathalia Timberg) e a moça o trata com hostilidade por ter ocupado o posto de sua amiga Claudia (Cristina Flores), que foi demitida.
Após muitas brigas e crises no trabalho, o clima estressante termina com um beijo, quando percebem que o que sentiam era desejo.
O casal engata um namoro adolescente, segundo o jornal O Dia. Eles fogem na hora do almoço e vão ao cinema escondidos.
As cenas envolvendo Carol e Raul serão românticas, sensuais e engraçadas, especialmente quando começam a disfarçar o relacionamento no trabalho.
Já André (Lázaro Ramos) percebe que Carol está envolvida com alguém e ficará morrendo de ciúmes, sem entender muito bem esse sentimento.
Fonte: Na Telinha
Marcílio Moraes avalia a novela "Ribeirão do Tempo"
O autor Marcílio Moraes fez uma análise de "Ribeirão do Tempo", cujo último capítulo será exibido na próxima segunda (02).
"Eu diria que Ribeirão do Tempo foi um Brasil resumido, um simulacro do Brasil, uma caricatura do país", disse Moraes em entrevista ao portal R7.
O autor, no entanto, enfatiza que não procurou "recriar" o Brasil em "um microcosmo", mas usar o país, em seus aspectos políticos, sociais e econômicos, como inspiração.
Assim, a corrupção, a ganância empresarial e o folclore político foram representados.
Quanto à audiência, Moraes avalia a média de 11,4 pontos na Grande São Paulo: "Não foi um estouro, mas também não foi um fracasso. Acho que Ribeirão teve uma audiência mais qualificada. Recebi muitas mensagens de um público que não era o da Record".
Fonte: O Planeta TV
Globo define estreia de "Um Mundo Melhor"
Com "Morde & Assopra" encaminhada e se consolidando, apesar de algumas mudanças a serem feitas, a Globo está começando a voltar suas atenções para "Um Mundo Melhor", título provisório da próxima novela das sete.
O folhetim, que será escrito por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, deverá estrear no dia 10 do outubro. Caso esse cronograma seja mantido, não haverá esticamento do folhetim de Walcyr Carrasco.
Em tempo - Além da estreia, também já foram definidos os atores que viverão os protagonistas de "Um Mundo Melhor". Giovanna Antonelli segue confirmada no papel e dividirá cena com Victor Pecoraro, ex-modelo estreante em um papel fixo na TV.
Fonte: na Telinha
"Rebelde" terá seita e promete novas emoções
A novela "Rebelde", produzida pela Record em parceria com a Televisa, começará a ganhar novos ares nos próximos capítulos, já que terá na trama uma seita, parecida com a versão mexicana.
A seita será liderada pela vilã Pilar (Rayana Carvalho), que logo ganhará vários adeptos que querem acabar com a alegria dos "rebeldes" do colégio Elite Way. Ainda existe a especulação de que novos personagens entrem no folhetim para compor os participantes da organização.
Na versão mexicana protagonizada por Anahí, Christian, Maite, Poncho, Dulce e Christopher, a seita foi uma sociedade secreta criada para expulsar os alunos bolsistas do colégio, nem que isso custasse a vida deles.
Fonte: Na Telinha
Televisa investe em jovens atores brasileiros
A rede mexicana Televisa segue investindo em jovens atores brasileiros que procuram se formar no México.
O CEA, escola onde são formados os atores da Televisa, vem recebendo a cada ano mais brasileiros que vão até ao México em busca de oportunidades, já que consideram o Brasil um país muito difícil para se entrar na carreira de ator.
Segundo alguns brasileiros que já trabalham em papeis secundários de produções mexicanas, a rede tem um programa de investimento para os estrangeiros que procuram se estabilizar por lá. Além do curso oferecido, eles podem praticar o espanhol, que é fundamental.
Os brasileiros que se interessarem em ir para o México devem procurar informações diretamente com a Televisa. A emissora alerta que existem pessoas se passando por agentes em diversos países da América Latina.
Fonte: Na Telinha
Gravação de "Morde & Assopra" acaba em reclamações
Cenas de casamento em novelas são sempre estressantes. Com os personagens Abner, Marcos Pasquim, e Celeste, Vanessa Giácomo, em “Morde & Assopra” não seria diferente.
Na quinta passada, os trabalhos começaram às 18h, mas o elenco já estava lá a partir das 13h, à disposição da maquiagem e figurino. A gravação, no entanto, só terminou às 5 da manhã de sexta-feira. Além da noiva, a equipe da novela também se atrasou.
Max Fercondini, que não tinha nenhuma fala no casamento, não concordou com a sequência de gravações, na base do monta e desmonta, e chegou a cobrar explicações do diretor Pedro Vasconcelos.
As crianças que participavam acabaram dormindo. Algumas mães resolveram levar os seus filhos embora antes do final da gravação.
Fonte: Flávio Ricco
Filha de Glória Pires quer seguir os passos da mãe
Não foi só para Cleo Pires que a vida foi generosa. Antônia Morais, filha de Gloria Pires com Orlando Morais, não fica para trás no quesito beleza e personalidade. Aos 18 anos, a menina já sabe o que quer: ser atriz. E tem o apoio da mãe, que a leva para acompanhar as gravações de “Insensato coração”.
Ontem, ela esteve com Gloria numa cena externa no bairro de Santo Cristo. Decidida, ela já tem aulas de teatro e pretende estudar cinema. A estreia como atriz foi no curta “Almost”.
Fonte: jornal Extra
Deborah Secco mudará visual na novela
A atriz Deborah Secco vai mudar de visual em breve para acompanhar as transformações da vida de Natalie, sua personagem na novela Insensato Coração.
"A Natalie ficará rica, irá para Paris e voltará para o Brasil com o visual repaginado. Ainda estamos estudando a nova estética da personagem, mas vamos fazer um corte diferente", revelou com exclusividade a CARAS Online o hairstylist Marcos Proença.
Proença adiantou, também, que não gostaria de tirar o loiro de Natalie. "Acho que ela não vai abandonar o loiro. Está fazendo tanto sucesso esse cabelo!"
Deborah deverá encarar a mudança de visual no salão do hairstylist daqui um mês, aproximadamente. No domingo, 1º, a atriz esteve com Proença para retocar a cor atual e o megahair de Natalie.
Fonte: Portal Caras
Justin Bieber é atacado com ovos em Sydney
De acordo com informações do Daily Mail, o cantor Justin Bieber foi atacado por uma chuva de ovos. O caso ocorreu durante um show no Acer Arena, em Sydney. Ele cantava quando alguém da plateia jogou ovos no palco.
Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver os ovos caindo e atingindo o cantor.
Alguns fãs de Justin Bieber acreditam que tudo não passou de uma armação. O astro teen continuou dançando após o ataque, como se nada tivesse acontecido.
Fonte: Na Telinha
Humberto Martins analisa os rumos de sua carreira
Em "Lara Com Z", você é um ex-ator frustrado que decide abandonar a carreira de auditor do Ministério Público para voltar a atuar. Como você compôs o Leandro?
Esse personagem eu construí de uma forma cartesiana. Ele tem uma forma diferente de falar, gesticular e andar. A conduta dele é de uma pessoa burocrática. Você vê um matemático. Quando o Leandro fala é como se você conversasse com alguém que sempre tem uma calculadora nas mãos. Gosto de desenhar os personagens dessa maneira. Na época do Ramiro de "Caminho das Índias", fiz de um jeito que ele parecesse um Jato Supersônico. O penteado do cabelo, o relógio quadrado e sapatos quadrados. Tudo parecia aerodinâmico. Os ternos não poderiam ter vincos. Isso ajuda a compor. Como o Leandro é um cara burocrático, faço dele uma calculadora ambulante.
Por muito tempo, você era conhecido como o "descamisado" das novelas do Carlos Lombardi. De uns tempos para cá, o perfil dos seus personagens mudou. Você se frustrava com esse rótulo?
Me incomodava estar dentro de uma configuração estética dos personagens que eram descritos assim. Embora eles tivessem muita consistência e profundidade dramatúrgica, o meu trabalho não era visto dessa maneira. Mas acho que essa fase foi importante por muitos fatores. Ela me deu base para concluir um ciclo e entrar e outro, que não ficou para trás, mas se expandiu e desenvolveu. O ator não faz milagres, se os personagens forem restritos, não tem como mostrar um bom trabalho.
Desde que estreou na televisão, em "Vale Tudo" em 1988, você ficou marcado como galã. Como é o assédio hoje?
Ele mudou. Por muitos fatores, o principal é que já sou quase um senhor (risos). Venho fazendo trabalhos diferenciados. Acho que isso já está na cabeça das pessoas. Também sempre procurei manter minha vida íntima preservada. Eu sou o Humberto. Humberto Martins é só um produto. Esse cara que sai nas revistas e está nas novelas é mais conservador. Gosto de cuidar da família e lamento se a intimidade de outras pessoas ligadas à mídia não é assim.
Fonte: UOL TV
Betty Lago fala da troca de emissoras
Betty Lago trocou uma personagem escrita especialmente para ela na próxima novela de Miguel Falabella ‘Beijo na Boca’, na Globo, para viver uma empregada doméstica, na Record. Se foi por dinheiro, ela garante que não. “Que coisa mercenária, cafona. Não tenho essa cabeça. Foi pelo pacote interessante de coisas”, afirma a atriz. Em ‘Vidas em Jogo’, de Cristianne Fridman, que estreia terça-feira, ela é Marizete, namorada de José (Felipe Martins) e funcionária de Regina (Beth Goulart). Sortuda, ganhará na loteria, o que mudará sua vida e seu caráter. Betty também concilia a trama com seu programa ‘Pirei’, no GNT.
Marizete é bem popular. Como está encarando essa mudança?
“Acho que vou testar a popularidade lá no Centro da Cidade quando a novela estrear (risos). Acho muito legal aterrissar em um universo meio desconhecido para mim. As pessoas têm aquela ideia do ‘Saia Justa’ (programa do GNT), eu era modelo, mas não tem nada disso, você pode transitar em todos os universos. Eu percebi isso na vida. Quero poder fazer qualquer coisa. Até musical, eu e Miguel (Falabella) já pensamos em fazer. Não canto, mas não quer dizer que não possa cantar, fazer aula intensivamente, chegar lá, colocar voz e ficar bonitinho”.
O Miguel já tinha escrito uma personagem para você na próxima novela dele, né? E agora que você saiu, como é que fica?
“Ele vai chorar na casa dele, e eu na minha (risos)”. A Marília Pêra é quem vai fazer”.
Vocês e Marília estão sempre se cruzando. Você acabou ficando com a personagem dela em ‘Cinquentinha’, e ela com a sua em ‘A Vida Alheia’.
“Eu amei a personagem em ‘Cinquentinha’. Só não mandei flores porque ela podia não entender. Podia achar que era deboche”.
Como faz para criar uma personagem sem extrapolar, achar um meio termo e criar algo que você não conhece?
“Acho que é fácil. No caso de ser uma empregada doméstica, a cultura brasileira, desde que você é pequeno, lida com o fato de ter uma empregada em casa. Mas eu jamais teria uma pessoa transitando na minha sala de uniforme, servindo em bandeja de prata. Acho o fim! Não é nem inspiração, é uma realidade que a gente vive muito latente no Brasil, do subalterno. Não é que todo mundo trate mal as empregadas. No Rio tem pessoas muito ricas, que recebem muito, até justifica essa coisa de estar uniformizado, etc e tal...”.
Como foi quando você se viu com uniforme de empregada?
“Achei bonitinho, mas falei: ‘Ai, quando vou ficar rica?’ É engraçado, principalmente porque é uma personagem. Essa oportunidade que tem de colocar uma roupa e viver outra pessoa é tão interessante”.
O que muda na personagem quando ela fica rica?
“Fica cafona, emergente. É tão preconceituoso, mas é verdade. Ela fica um pouco arrogante. Dinheiro faz isso, se você não tem a cabeça boa. Mas acho que ela vai se recuperar. Vou falar com a Cris sobre isso (risos). É horrível ser odiada pelo público”.
O que faria se ganhasse o prêmio da Mega-sena?
“Tanta coisa... Aquelas bem clichês, sabe? Arrumava a vida de todo mundo e vazava. Passava uma temporada em algum lugar”.
Como está conciliando as gravações com o ‘Pirei’ (do GNT)?
“Gravo sábado e domingo à noite, ou às 7h da manhã. Se tenho que entrar na Record às 11h, a gente faz uma entrevista rapidinho. E por aí vai...”.
Por que você foi para a Record?
“Porque é mais um lugar para gente trabalhar, é um lugar que me ofereceu um trabalho interessante, um salário interessante, com pessoas interessantes. Não tinha porque dizer não. É simples! Assinei contrato de cinco anos. As pessoas falam: ‘Ah, você deixou a TV Globo?’ Daí eu tento explicar que a gente não deixa uma coisa quando não está, entendeu? Eu não estava na Globo, eu trabalhava lá. É como se amanhã eu saísse da Record para trabalhar novamente na Globo. Se cria uma certa rivalidade inexistente. Eu não estava contratada. Estava com esse projeto do Miguel, que era bem bacana, mas entre as coisas que me foram oferecidas... Isso aqui é business, que envolve a criatividade”.
Foi pelo dinheiro?
“Não vim pelo dinheiro, que coisa mercenária, cafona, não tenho essa cabeça. Foi pelo pacote interessante de coisas. Amo trabalhar com o Avancini (Alexandre, diretor), adoro o texto da Cristianne, entre uma série de coisas. Talvez se me oferecessem uma novela que não me interessasse e um salário enorme, eu não aceitaria. Dinheiro não é prioridade”.
O papel foi escrito para você?
“Não sei, mas a Cris, quando a gente se encontrou pela primeira vez, disse que gostaria muito que eu fizesse essa personagem. Ela conversou com o Avancini e eles chegaram à conclusão que eu poderia fazer. Acho ótimo”.
Você conversou com o Falabella e disse que não ia mais fazer a novela dele?
“Falei sim e contei da personagem, ele adorou. Acho que a gente tem que ter essa leveza de que está tudo certo. Você vai ali faz um pouquinho, depois faz outro pouquinho, amanhã faz cinema, teatro...”.
Depois de um tempo sem fazer novela, está preparada para o ritmo?
“É como se fosse correr uma maratona. Começa com todo gás, mas sofre aquela barriga no meio, e nessa descida tem que pegar fôlego, mudar o ritmo, diminuir. Eu até parei de sair”.
Quando saiu da Globo para Record esperava essa qualidade técnica?
“Não criei expectativa nenhuma, que é uma coisa rara. Vim de peito aberto. Algumas pessoas da minha vida falaram: ‘Pensa bem, porque você está deixando sua turminha’. Eu não sou criança, né? Então, falei: ‘Tudo bem, trabalhei com a minha turminha desde 1992. Agora vou fazer outra turminha’”.
Recebeu outras propostas para sair da Globo?
“Há anos, mas não rolou. O ‘Saia’ (‘Justa’) também foi interessante, porque fiquei cinco anos no ar. Então, tinha tempo de fazer as coisas. Trabalhava terça-feira e o resto do tempo no computador, fazendo pesquisa. Dava para viajar, passar uma semana fora, cansei de fazer isso. Chegava segunda-feira, ia direto para São Paulo gravar, depois ia embora. Me deu liberdade. Mas não foram cinco anos sabáticos, porque fiquei fazendo coisas pontuais na Globo”.
Voltaria para o ‘Saia Justa’?
“Voltaria, por que não?”.
Ficou magoada com a troca de elenco?
“Eu, magoada? Não perco tempo com isso”.
Com o que você pira?
“A coisa que eu mais piro é viajar. Ter esse poder de ir e vir. Sou completamente desprendida. Quando tenho uma brecha, pego minha mala e vou. Agora quero ir à Capadócia”.
Fonte: Portal Terra
Notícias rápidas da TV
Record põe ponto final em novela
"Ribeirão do Tempo" chega ao fim hoje, quase um ano após sua estreia. A trama de Marcílio Moraes entrou no ar em 18 maio de 2010, um dia depois de "Passione". O folhetim da Globo terminou em janeiro, e "Ribeirão" seguiu firme. Acaba com 250 capítulos, embora a Record insista em dizer que foram 215 episódios, exibidos de segunda a sexta. O prolongamento gerou piadas. "Vem cá, a novela de vocês não fica pronta? Tô cansada", disse, certa vez, Patrícia Travassos a Betty Lago, referindo-se a "Vidas em Jogo", que estreia amanhã. "Ribeirão do Tempo" marcou, até quinta, 11 pontos no Ibope da Grande SP. Mesmo índice de sua antecessora, "Poder Paralelo".
"Fina Estampa" terá a maior cidade cenográfica
A próxima novela das nove da Globo, "Fina Estampa", terá a maior cidade cenográfica já construída no Projac. Para se ter ideia, uma réplica de 150 metros da avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, no Rio, integra o projeto ambicioso de Aguinaldo Silva. A cidade cenográfica conta com outro diferencial: três unidades de gravação, como se fossem três bairros diferentes, o que permite a gravação de três cenas simultaneamente na cidade, agilizando os trabalhos da equipe.
Palmeiras e Corinthians garante audiência recorde à Globo
O clássico deste domingo entre Palmeiras e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, prometia ser polêmico, e foi. As confusões em campo fizeram a audiência da Globo disparar. De acordo com a prévia na Grande São Paulo, praça que serve como referência para o mercado publicitário, a emissora registrou uma média de 34 pontos e pico de 40. No horário de exibição do jogo, das 16h às 18h20, houve um empate triplo entre o SBT, Record e Band (8 pontos cada).
"Caminho das Índias" será exibida em Singapura
A empresa MediaCorp adquiriu os direitos de exibição da novela "Caminho das Índias", da Globo, para exibí-la em Singapura. "Caminho das Índias" conta com investimentos de US$ 50 milhões e com mais de 40 dias de viagem pela Índia e Dubai. Além do dinheiro gasto com essas viagens, a Globo ainda reproduziu parte do rio Ganges no Projac, no Rio de Janeiro.
Marcello Novaes recusa bafômetro e tem carteira apreendida
O ator, de 48 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro após passar por uma blitz da Lei Seca quando ia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em direção à zona sul. Novaes se recusou a fazer o teste e teve a carteira apreendida além de receber uma multa no valor de R$ 955,70.
Fernanda Montenegro prestigia Stulbach e Danton
A atriz Fernanda Montenegro aproveitou o feriado de domingo, 1º de maio, para ir ao teatro com amigas. Ela escolheu assistir à peça 30 Degraus, com os atores Dan Stulbach e Danton Mello. No fim do espetáculo, Dan se mostrou emocionado ao ver a atriz na plateia e agradeceu a sua presença.
Maria posa para concorrentes e causa mal-estar
Maria, vencedora do BBB11, teria causado um mal-estar entre as revistas Corpo a Corpo e Nova. Ela posou para as duas e estampará a capa de ambas em maio, o que costuma ser evitado entre as revistas. Segundo a coluna “Agora São Paulo”, comenta-se nos bastidores que Maria sabia do fato e não comentou com as publicações.
Catálogo
De 18 a 20 de maio, vai acontecer mais uma edição da feira “L A Screenings”, em Los Angeles, nos EUA, que sempre reúne executivos da TV de todo o mundo. A Globo já definiu que as suas principais estrelas para o evento serão “Passione”, “Ti-Ti-Ti”, “Força Tarefa”, “As Cariocas” e “Cinquentinha”. Além de outros produtos.
A perder de vista
Ao contrário de outros atores como Lavinia Vlasak e Gabriel Braga Nunes, que trocaram recentemente a Record pela Globo e optaram pelo compromisso por obra certa, Marcelo Serrado, na contramão de todos optou por contrato de longa duração. Vale a partir de hoje.
'Tenho um galinheiro particular', diz Gisele
Após lançar sua própria linha de roupas e acessórios para a rede C&A, na última quinta-feira, Gisele Bündchen falou sobre sua alimentação. "Não como nada industrializado e nunca dei comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa [ela está construindo uma mansão em Los Angeles avaliada em US$ 20 milhões] e tenho um galinheiro particular. Vou ter ovos frescos todos os dias."
Mariah Carey deu à luz ao som de sua própria música
A cantora Mariah Carey deu à luz no sábado a um menino e uma menina ao som de seu sucesso de 2006 "We Belong Together", informou neste domingo a imprensa americana. Os bebês, cujos nomes ainda não foram divulgados, chegaram no mesmo dia do quarto aniversário de casamento de Mariah e do ator e cantor Nick Cannon.
Teatro
Longe da TV, Reynaldo Gianecchini está se dedicando ao teatro. Ele vai estrear em junho, no teatro Faap, a peça "Cruel", que traz no elenco ainda Erik Marmo e Maria Manuela. "Fiquei muito tempo na TV no ano passado. Quero descansar, mas recebi o convite para fazer uma novela no ano que vem."
Surpresa
Flagrado recentemente com uma bela francesa nos EUA, Caio Castro desconversou quando questionado sobre a moça, em um evento. "Hã, tenho de ir ali", disse, pouco depois de arregalar os olhos. Caio voltará à TV na próxima novela das oito, "Fina Estampa". Ísis Valverde, apontada como seu "affair", também estará no elenco.
Fenômeno
Ronaldo postou em seu Twitter ontem uma foto sua em um evento carioca contra as drogas e a pedofilia, ao qual compareceu a convite do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
Acabou
Agora é oficial: a dupla Hugo Pena & Gabriel chegou ao fim. Hugo quer seguir outro caminho. Uma nova dupla será montada com o mesmo nome, já que Hugo Pena & Gabriel é uma marca.
Encontro?
Dizem nos bastidores da Record que a emissora quer reunir Bruna Surfistinha, que é dada como certa em "A Fazenda 4", e Samantha Moraes, a ex-mulher do atual marido de Bruna. Já pensou? O circo vai pegar fogo...
Namoro...
Apesar de Sabrina Sato não admitir que está com Fábio Faria, os dois continuam juntos. Quem não gosta da história é uma parte da família da moça. Alguns parentes não gostaram do fato de o deputado ter terminado repentinamente com a bela e depois querer reatar. Amigos dizem que a relação de Fábio com o irmão de Sabrina, quem, aliás, apresentou os dois, ficou estremecida.
Expectativa
Leilah Moreno já recebeu os capítulos de sua personagem em "Por um Mundo Melhor", próxima novela das sete da Globo, de autoria de Miguel Falabella. A cantora e atriz está empolgadíssima com o novo trabalho.
Próximo Globo de Ouro acontece em 15 de janeiro de 2012
A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou em comunicado que a 69ª edição do Globo de Ouro foi marcada para o dia 15 de janeiro de 2012. Segundo o calendário divulgado pela organização, os nomes dos candidatos serão conhecidos no dia 15 de dezembro. Já a data limite para enviar as cédulas com os indicados em cada categoria será 11 de janeiro.
SBT volta atrás e mantém apresentadores no "SBT Brasil"
A direção artística do SBT se mostra insegura e volta atrás no comunicado oficial emitido na última sexta-feira. A emissora, em nova nota, informa que Carlos Nascimento e Karyn Bravo continuarão à frente do "SBT Brasil". Segundo consta, Rodolpho Gamberini e Cynthia Benin – que seriam os novos apresentadores do telejornal – deverão ser substituídos por outros. Nascimento e Bravo seguem à frente do telejornal por tempo indeterminado.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com, Planeta TV
Bom demais...
Marcio Garcia pelo que parece está com mais moral em Hollywood do que na Globo. O ator já tem um novo projeto internacional que começa em maio. Ele vai dirigir os atores Juliette Lewis e Andy Garcia no filme "Open road".
Nem tanto...
Para cantar o Hino Nacional na abertura da Fórmula Indy, foi escolhido o sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público ontem. Além de receber algumas vaias das arquibancadas, o cantor foi alvo de muitas críticas via Twitter e Facebook. "Luan Santana, não, isso é tortura" e "Luan Santana, momento 'vergonha alheia' da Indy brasileira!" foram algumas das frases. Segundo os internautas, Luan teria exagerado na interpretação, além de desafinar bastante. Mas ele parece não ter ligado e agradeceu pela honra.
- Hino Nacional é coisa séria. As últimas tentativas de entregar um dos símbolos da Pátria a cantores e cantoras se mostraram desastrosa. A sugestão é da próxima vez apelar para o CD gravado pela Banda dos Fuzileiros Navais. É mais seguro e evita gafes.
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário