sábado, maio 14

News TV - Sábado

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autor revela novos rumos de "Insensato Coração"


Ricardo Linhares, autor de Insensato Coração ao lado de Gilberto Braga, adianta detalhes da nova fase da novela:

Norma se prepara para vingança

O reencontro de Norma e Léo, após a saída dela da prisão, será um divisor de águas na história. Ao ser mais uma vez humilhada pelo vilão, ela entende que precisa mudar de atitude: “Ela corta o cabelo, compra roupas novas, usando o dinheiro que roubou de Araci. Depois de ver uma fotografia de Léo numa revista, ao lado de Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri), Norma vem ao Rio. Norma pensa que Léo é namorado de Natalie, por isso consegue estabelecer amizade com ela e se mudar para o Horto também. Por intermédio de Milton (José de Abreu), ela conhece Teodoro (Tarcísio Meira), para quem vai trabalhar. Depois, casa-se com Teodoro, enviúva e fica rica. Aí, sim, poderosa, ela está pronta para destruir Léo”, conta Linhares.

Marina vai surpreender o público

"Após momentos de extrema felicidade, por conseguir viver sua história de amor com Pedro (Eriberto Leão), a designer terá seu relacionamento destruído por uma armação de Léo, com quem acabará se envolvendo." Mas se engana quem pensa que essa será uma linda história de amor: “Pedro é o grande amor da vida de Marina. Ela se casa com Léo movida pelo ódio a Pedro, para agredi-lo, feri-lo. Está decepcionada, magoada. Decide romper com a sua vida, mudar. Quase como se estivesse se vingando das mentiras e traições que acredita que Pedro cometeu. Marina acredita que Léo é fiel, íntegro. Ela não imagina que será usada por ele para ascender socialmente. Não é um casamento romântico”, afirma o autor.

Natalie se tornará a senhora Cortez

“Natalie não se envolve na corrupção de Cortez, mas não o julga. E trata de usufruir o que pode do seu novo status. Além de se sentir atraída pelo seu gatão, ela nunca escondeu o fato de que ele ser rico e poderoso influiu muito na sua determinação de acabar o casamento do banqueiro com Clarice (Ana Beatriz Nogueira), a fim de se tornar a nova senhora Cortez. Natalie, tadinha, vive dando cabeçada. Ao longo da novela, sempre que ela arma e parece que, finalmente, vai se dar bem, ela recebe uma rasteira e perde tudo. Com o seu casamento, vai rolar o mesmo. Ela não se aperta. E vai à luta novamente.”

Carol e Raul em quinteto amoroso

A implicância dos dois vai acabar em romance. O autor adianta que o público pode esperar um relacionamento maduro, temperado com muita atração. “Mas o namoro não será nada tranquilo.” É claro que alguém iria atrapalhar, e adivinhe quem? “André (Lázaro Ramos) sente ciúmes da mãe do seu filho”, diz Linhares. Além disso, o autor lembra que também estão nessa disputa amorosa Leila (Bruna Linzmeyer), a esta altura muito atraída por André, e Wanda (Natália do Vale), que nunca desistiu de reconquistar Raul: “Vejam que situação. Temos um quinteto amoroso. Wanda gosta de Raul que gosta de Carol que gosta de André, que é desejado por Leila. Quem vai ficar com quem? Por enquanto, nem eu sei.”

Fonte: globo.com


Globo cancela o seriado 'Batendo ponto'


Humorístico estrelado por Ingrid Guimarães, "Batendo o ponto" foi cancelado. O programa, com Pedro Paulo Rangel, Stênio Garcia, Luiz Miranda e grande elenco, enfrentou problemas de audiência desde a estreia. Na semana passada, ficou atrás do SBT e da RedeTV!, que empataram na liderança em São Paulo.

No próximo domingo (15 de maio), vai ao ar o último episódio, "Como não virar uma funkeira". Depois, a faixa será ocupada por filmes. O elenco foi avisado do cancelamento esta tarde.

Fonte: Patrícia Kogut


Record estreia "Escolinha do Gugu"


Amanhã (15), logo depois do futebol, tentando capturar a atenção da torcida brasileira, a Record já tem confirmada a estreia da sua nova escolinha dentro do “Programa do Gugu”. E o próprio apresentador será o professor. 

No elenco, entre outros, Mari Alexandre, Iran Lima, Geisy Arruda, Marcos Plonka, Orival Pessini e a ex-BBB Cacau Colucci. Inicialmente foram autorizadas duas, depois quatro gravações para, após um mês no ar, avaliar qual será o retorno aos investimentos realizados. A sua continuidade vai depender disso.

Essa onda de “escolinha” levou o SBT a também tentar fazer a dele, utilizando os personagens de “A Praça é Nossa”. Carlos Alberto de Nóbrega, consultado, deu o seu contra. Um programa acabaria fatalmente esvaziando o outro. Mas com isso ficou aberta a possibilidade de se investir em um novo formato de humor, talvez em condições de estrear ainda no decorrer deste ano.

Fonte: Flávio Ricco


Alexandre Frota no "de Frente Com Gabi"


Alexandre Frota é o entrevistado do programa  "De Frente Com Gabi" que vai ao ar no próximo domingo (15), no SBT. O ator e diretor, que participa atualmente do programa "A Praça é Nossa", fala sobre sexo, drogas, a ex-mulher Claudia Raia, novelas, "Casa dos Artistas" e também filmes pornôs. "Sexo é uma coisa que eu gosto. Não me faz mal. Dá uma fissura, mas eu me controlo", diz Frota, que assume ser ninfomaníaco.

Sobre a ex, a atriz Cláudia Raia, Frota diz que o casamento não deu certo por causa da idade dos dois. "Nós casamos muito cedo", justifica. Quando o assunto é drogas, o ator afirma que essa fase já passou. "Estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. As drogas não me derrubaram no lado físico. Mas perdi apartamento mulher, amigos e até os dentes".

O entrevistado encarou todas as perguntas feitas por Marília Gabriela. Ele conta que não se entende com o filho Mayã, que mora com a mãe. "Até hoje não aceito o meu filho. Mas cumpro todas as minhas obrigações de pai".

A atuação de Frota em filmes pornôs também foi assunto da entrevista. "Tem que gostar de fazer sexo. Mas eu fiz por dinheiro. Depois que eu fiz, um amigo me pediu para não ir na festa de 15 anos da filha dele", lembra. E, apesar de ter feito parte da "Casa dos Artistas", ele diz que não participaria de um outro reality: "Mas dirigiria um muito bem", analisa.

Fonte: UOL TV


Herson Capri é dúvida para novela das sete


No ar em "Insensato Coração" como o banqueiro Horácio Cortez, Herson Capri poderá ficar de fora de "Aquele Beijo", próxima novela das sete que substituirá "Morde & Assopra", folhetim o qual estava sendo sondado para participar.

Herson ficará até o último capítulo da atual novela das nove, segundo informou Ricardo Linhares, que divide a assinatura da trama com Gilberto Braga. Não há possibilidades de que o ator seja cedido à outra produção da casa.

A situação que envolve Herson Capri é diferente da que envolveu Ricardo Pereira. O ator, cujo personagem foi assassinado no capítulo da última quarta-feira (11), está praticamente confirmado em um dos papeis principais da trama de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.

Fonte: na Telinha


Regina Duarte recorre à cirurgia plástica


Regina Duarte, 64 anos, está realizando uma cirurgia plástica especialmente para gravar a série "O Astro", da Globo.

A atriz esté passando por um tratamento estético chamado Legato, uma cirurgia a laser que melhora a flacidez e as rugas. A atriz já teria realizado três sessões com o médico Jardis Volpe.

O último papel de Regina na televisão foi uma participação especial na série "As Cariocas", no fim de 2010. Em "O Astro", Regina fará Clô Hayalla, uma das personagens principais. A série é um remake da telenovela homônima, exibida entre 1977 e 1978.

Fonte: Yahoo


Cléo Pires já foi apaixonada por Romário


A atriz Cléo Pires, 28 anos, contou que já foi apaixonada pelo deputado federal e ex-jogador Romário. A declaração foi feita no “Programa do Jô” que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13. As informações são do site “Fuxico”.

"Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada a ele", disse. A atriz também contou como conseguiu seu primeiro papel no cinema, no filme "Benjamim".

"Pedi para entrar logo no banheiro, porque estava muito apertada. Depois que saí, descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer 'Benjamim'. Eu disse: ‘desculpa, mas não trabalho com isso’, mas acabei aceitando", contou.

Fonte: Yahoo


Antonia Pires entra para oficina de atores da Globo


Antônia, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, decidiu seguir os passos da mãe e da irmã, Cleo Pires. A moça chegou ao estúdio de Insensato Coração com sorrisos nos lábios e quase sem conter a felicidade. O motivo de alegria é que ela foi aprovada na Oficina de Atores da TV Globo e, de junho a julho, se dedicará exclusivamente ao aprendizado do ofício.

A futura atriz, de 18 anos, levou um buquê de flores para a mãe, que gravava as cenas de sua personagem, Norma: "Estou muito empolgada com essa novidade. Por causa desse curso vou precisar parar com as aulas particulares de teatro, mas vai valer a pena", contou Antônia.

Atriz experiente e superconceituada, Gloria resumiu o que é necessário para ter sucesso na profissão: "Paciência e pensar muito antes de falar". Para a mãe de Antônia essas são duas características básicas para qualquer pessoa que vai entrar em um ambiente de trabalho.

Gloria disse que Antônia sempre demonstrou inclinação para a carreira artística: "Aos quatro anos de idade só queria andar fantasiada pela casa e repetir as cenas que assistia nos desenhos. A preferida dela era a Branca de Neve. Acho que isso foi se fortalecendo dentro dela. Não forcei nada porque acredito que as coisas acontecem na hora certa", explicou a atriz.

Antes de se dedicar exclusivamente à oficina, Antônia vai para Paris passar uns dias com o pai, o cantor Orlando Morais.

Fonte: Vídeo Show


Diretor Marcos Paulo está com câncer no esôfago


Marcos Paulo está passando por um grave problema de saúde. O renomado e prestigiado diretor da TV Globo descobriu, há cerca de dois meses, que está com câncer no esôfago.

O diagnóstico foi dado na clínica MDX, na Barra da Tijuca. Desde então, ele está se submetendo a um tratamento especializado.

A TV Globo divulgou nota oficial comentando o fato. Leia abaixo na íntegra:

"O diretor de núcleo Marcos Paulo está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Durante o tratamento, Marcos Paulo vem mantendo sua rotina de trabalho na Rede Globo e no cinema.

Na emissora, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico “Os Caras de Pau” e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos. No cinema, Marcos Paulo acaba de filmar uma participação especial no filme “Faroeste Caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, “Assalto ao Banco Central”, que entra em cartaz do dia 22 de julho.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Marcos Paulo. No elenco do filme estão Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Cássio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra, entre outros."

Fonte: Yahoo


Ashton Kutcher fará "Two and A Half Men"


O ator Ashton Kutcher se uniu ao elenco da comédia de sucesso de TV "Two and A Half Men", disse a emissora CBS nessa sexta-feira, substituindo o astro Charlie Sheen.

"Temos muita sorte de ter alguém tão talentoso, alegre e simplesmente extraordinário como Ashton se unindo à nossa família", disse em comunicado Chuck Lorre, criador e produtor executivo da série.

A CBS disse que a produção para a 9a temporada do programa começaria em meados do ano para ser exibida na segunda metade de 2011. O comunicado desta sexta-feira não disse que papel Kutcher irá interpretar.

Kutcher, de 33 anos e marido da atriz Demi Moore , é mais conhecido por seu papel como o jovem atrapalhado da série "That '70s Show", que ficou no ar por oito temporadas na Fox e continua sendo popular.

Sua última aparição foi na comédia romântica que estreou em janeiro "Sexo sem Compromisso", com Natalie Portman . Ele também é fã do Twitter, e tem nada menos que 6,8 milhões de seguidores.

"Two and A Half Men" é a série de comédia mais assistida nos Estados Unidos, com uma audiência habitual de 15 milhões de telespectadores, e tem sido uma fonte lucrativa de receita publicitária para a CBS e para a Warner Bros.

Mas o futuro do programa esteve incerto desde que Sheen foi demitido em março de seu papel como o protagonista solteirão e mulherengo após semanas de comportamento escandaloso em sua vida particular e por insultar publicamente os produtores da série.

A produção da série também foi suspensa para o restante dos oito episódios da temporada de 2010-11.

Fonte: Yahoo


Beijo gay é ousadia importante numa novela com problemas


Quem assistiu “Amor e Revolução” nos últimos dois dias, na expectativa de testemunhar um momento histórico – o primeiro beijo gay numa telenovela brasileira –, deve ter se perguntado: como uma ousadia destas ocorreu numa novela tão convencional, didática e previsível?

Tiago Santiago merece crédito tanto por uma coisa quanto por outra. Teve a coragem e o senso de oportunidade de afrontar um tema delicado, transformado oficialmente em tabu pela Globo, e logo de uma forma radical: um beijaço, intenso e longo, entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Mariana (Gisele Tigre).

Dou um desconto à presepada feita pelo SBT, que prometeu exibir a cena no capítulo de quarta-feira – fato anunciado, inclusive, pelo telejornal da casa –, mas só a mostrou no dia seguinte. A expectativa criada pelo beijo foi vista pela direção da emissora como uma oportunidade para alavancar a audiência da novela, que ainda não decolou, depois de um mês no ar.

Mas não dá para ser condescendente com alguns problemas, mais do que visíveis, de “Amor e Revolução”. A novela exige paciência do espectador. Tiago Santiago explicou, em entrevista a este blogueiro, que o excesso de didatismo se justifica pelo desconhecimento de grande parte  do público sobre os acontecimentos da década de 60 no Brasil.

Na sua visão, o didatismo incomoda a classe AB, mas não às demais. Tenho a impressão que ele está enganado. O tom de livro de história para crianças prejudica o ritmo da trama e constrange os atores, obrigados a reproduzir falas bobas e a fazer verdadeiros discursos em cena. Ninguém gosta de assistir telecurso às 22hs.

O tema da novela é ótimo e oportuno, mas isso não basta para transformar “Amor e Revolução” numa experiência agradável. No mesmo capítulo do beijo gay, por exemplo, um médico aplicou uma injeção com “soro da verdade” num paciente, segurando a seringa com uma mão e o revólver com a outra. Em outra cena, um militante de esquerda reclamava por trocar sozinho o pneu do carro, enquanto um padre recitava trechos da Bíblia e duas mulheres conversavam sobre o amor.

O público rejeitou as cenas de tortura, contou Santiago. Silvio Santos brincou a respeito, dizendo que a novela deveria ter mais amor e menos revolução. Por coincidência, na quarta-feira, dia do beijo gay que não ocorreu, “Amor e Revolução” mostrou uma cena de amor entre os dois protagonistas, José (Claudio Lins) e Maria (Graziella Schmitt), com direito a close nos seios da moça, dentro de uma igreja.

Santiago promete desenvolver a trama romântica entre as duas mulheres de acordo com o interesse e a resposta do público. Ele tem um longo caminho pela frente, antes disso. Precisa, primeiro, tornar a sua novela mais ágil e surpreendente.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Crimes em telenovelas obedecem à lógica da audiência


Inspirado num modelo consagrado pela literatura policial, o recurso do "quem matou?" apresenta características muito especiais nas telenovelas brasileiras. A constatação é do pesquisador Claudino Mayer, que lança nesta quarta-feira (11) na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia, em São Paulo, um livro inteiramente dedicado ao assunto.

Mayer mostra no seu livro que o "quem matou?" nas novelas obedece não à lógica do gênero policial, mas a da audiência. No esforço de enganar a imprensa e manter a audiência presa à televisão, qualquer personagem pode ser escolhido como autor do crime, diz ele.

"Quem Matou... O romance policial na telenovela" (Annablume, 234 págs., R$ 40) estuda, em detalhes, três grandes sucessos - "O Astro", de Janete Clair, "Vale Tudo", de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basserès, e "A Próxima Vítima", de Silvio de Abreu.

Não por acaso, a primeira, que celebrizou o "quem matou Salomão Hayala?", vai ganhar uma nova versão, mais curta, escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, com estreia prevista para julho de 2011. Já a segunda, famosa pelo "quem matou Odete Roitman?", é hoje um dos carros-chefe do canal pago Viva, especializado em reprises da programação da Globo.

O livro reproduz uma curiosa entrevista de Janete Clair (1925-1983) à revista "Amiga" e traz conversas do autor com Leonor Basserès (1926-2004) e Silvio de Abreu. É este último que confirma a tese de Mayer e admite que deixaria a coerência de lado e mudaria o autor de um crime para manter o suspense da novela.


Foi Janete Clair quem introduziu o romance policial na teledramaturgia brasileira?
Janete tornou o gênero policial na telenovela mais popular. Com a morte do Salomão Hayala ("O Astro"), ela conseguiu mexer com o imaginário popular. A morte provocou curiosidade, apostas, dúvidas, questionamentos que até então não se havia percebido em telenovelas. Antes da Janete, outros autores discutiram o gênero policial, mas as tramas não tiveram a mesma repercussão. Uma telenovela estritamente policial foi o Rebu (1974/75). Mesmo tendo questionamentos como "quem matou?", "quem morreu?", "por que matou?", Bráulio Pedroso não conseguiu motivar o público e a imprensa. Em matéria de repercussão, quem definitivamente tornou mais conhecida a pergunta "Quem matou?" foi a Janete.

Você concorda com Lauro Cesar Muniz, para quem "se uma novela vai mal, um assassinato ajuda a resolver"?
Concordo plenamente. O crime bem narrado provoca questionamentos no público e torna uma narrativa monótona mais interessante. Os crimes em uma trama refletem um determinado período ou época da nossa sociedade. A pergunta "quem matou?" conduz o telespectador a diversas possibilidades lógicas de reflexão para chegar ao assassino. Essa fórmula de perguntar não está desgastada porque ela é um recurso discursivo do gênero policial. Faz parte da memória coletiva e individual de cada telespectador. Não é de hoje que o gênero policial desperta interesse no campo da ficção. No mundo real o público quer ser "detetive" para desvendar os mais variados tipos de crimes que estão acontecendo no seu cotidiano.

Qual é o seu crime preferido em telenovela?
Eu não tenho um crime preferido. Acho que cada crime teve sua especificidade e atendeu as necessidades de uma época e da sociedade. Eu, então, escolheria como destaque a morte da Odete Roitman e a do Salomão Hayala. Por quê? Esses dois crimes foram significativos entre tantos outros por terem tido grandes repercussões junto ao público e mídia. O país "parou" para elucidar esses dois crimes. Quem não assistia essas telenovelas passou a acompanhá-las com o objetivo de descobrir o criminoso.


Ser assassino em novela é, de fato, um problema para os atores? Por quê?
O crime pode causar ao ator de primeiro escalão um estigma. O público mesmo sabendo que é uma obra de ficção rejeita o vilão e não aceita ver uma pessoa querida cometer crime no ultimo capitulo. Outros atores não gostam de ser assassinos porque podem perder os dividendos que o personagem traz em campanhas publicitárias, etc. Atores como Tony Ramos, Glória Pires, Regina Duarte, Marília Pêra, Antonio Fagundes, Tarcisio Meira, Fernanda Montenegro, Gloria Menezes podem até ser assassinos. Mas não no último capitulo. Se forem assassinos, eles terminarão sempre em um hospício, em uma ilha paradisíaca ou morrendo. É a maneira que o autor tem para redimir a má imagem do ator. Nesse momento, a imagem do ator e sua credibilidade junto ao público é mais importante.

Algum exemplo?
Glória Pires, por mais maldade que sua personagem faça em "Insensato  Coração", o público irá sempre dizer que a Norma (ou a atriz) estaria certa em se vingar de Leonardo (Gabriel Braga Nunes). Para o ator desconhecido, o crime compensa, e não causa estigma algum. Muito pelo contrário, o crime pode levantar a carreira do ator. Exemplo: Cássia Kiss ficou conhecida por ter assassinado a Odete Roitman em "Vale Tudo". Em suma, os autores são muito seletivos ao escolher determinado ator para ser o assassino quando eles trabalham com o "quem matou?".

O que você acha da informação de que no remake de "O Astro" será mudado o assassino de Salomão Hayala?
Acho perfeitamente legitimo e coerente. Uma adaptação tem que se adaptar no veículo e à época de sua exibição. Escolhendo outro assassino deixará a trama mais envolvente e cria junto ao público a indagação de querer saber mais. Se não vai ser o Felipe Cerqueira, quem será? Agora, os autores podem dizer que haverá outro assassino, mas não que dizer que seja escolhido outro assassino. Quem sabe é uma estratégia deles para despistar o público e a imprensa. Essa estratégia foi utilizada pela Janete no decorrer de "O Astro".
No final do ultimo capitulo,a Janete surpreendeu o público dizendo que o assassino era realmente o Felipe Cerqueira. Todos que acompanharam e assistiram a telenovela ficaram surpresos e chocados. A estratégia foi usada para ludibriar o público e a imprensa. Com isso, a narrativa ficou mais envolvente e o mistério foi mantido até o final.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


"Insensato Coração" em alta
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares conquistou, no capítulo da última quinta-feira (12), 40 pontos de média com picos de 43, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Além disso, o folhetim manteve ampla vantagem sobre seus concorrentes, com 58% de share, o que garante que, dentre dez televisores ligados, praticamente seis estavam sintonizados na trama protagonizada por Glória Pires. Nesta mesma faixa, a Record teve 7 pontos e o SBT, 6.

Ísis Valverde deixa elenco de "Fina Estampa"
Ísis Valverde não estará mais na próxima novela das nove da Globo, de autoria de Aguinaldo Silva. Para o lugar de Ísis, o autor e a direção da emissora escalaram Milena Toscano. Segundo informações, Ísis Valverde pediu à cúpula da Globo um tempo para descansar a sua imagem. Isso porque, desde que foi descoberta em "Sinhá Moça (2006), a atriz emendou uma novela na outra. Ela esteve em "Paraíso tropical", "Beleza pura", "Caminho das Índias" e "Ti Ti Ti".

Ofélia
Diogo Vilela, confirmado no elenco da próxima novela das sete “Beijo na boca” ou “Aquele beijo”, da Globo, é o convidado de Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro), na edição deste sábado (14) do programa “Zorra Total”. O ator também vai aproveitar a oportunidade para divulgar a turnê do espetáculo “A Gaiola das loucas”.

Ed Motta pede desculpas
Após usar o seu perfil no Facebook para fazer ofensas a mulheres e músicos, o cantor Ed Motta pediu desculpas aos seus amigos e à quem se sentiu ofendido pelos comentários. "Depois das loucuras, eu não tenho como consertar, só posso lamentar e ficar com uma vergonha gigante. Mas tudo bem, [eu] assumo meu erro", escreveu, após seus comentários serem publicados. Em alguns de seus posts, ele havia escrito: "[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, [risos]. Em avião, dá vontade de chorar [risos]. Mas chega no Sul ou SP, gente bonita compondo o ambiance [risos]".

Entusiasmo
A partir da oferta do SBT, a alta cúpula da Igreja Universal se mostra bastante otimista com a possibilidade de apresentar os seus programas religiosos durante a madrugada na emissora concorrente. Se isto realmente vier a acontecer, o espaço atualmente ocupado pela IURD (Arca Universal) na Record será diminuído, mas não extinto. Ainda não existem condições de se abrir mão das suas generosas contribuições mensais. A conta, segundo se informa, não iria fechar.

Garoto da capa
A trilha sonora de “Vidas em Jogo”, que a Record vai lançar em parceria com a gravadora Radar Records, só deve chegar ao mercado em 40 dias. Antes disso, impossível. O ator Guilherme Berenguer, por enquanto, é o mais cotado para ter a sua foto na capa. 

Mais jornalismo
A RedeTV!, já há alguns dias, vem apresentando rápidos boletins noticiosos ao longo de sua programação. Eles duram de dois a três minutos cada. Hoje são três ao dia, mas diante do bom retorno, segundo a sua direção, já se estuda dobrar este número.

Deslocada
Como consequência das mudanças que o SBT vem realizando internamente, Joyce Ribeiro agora passa a exercer a função de repórter especial. Não será mais utilizada como apresentadora dos telejornais, a não ser, eventualmente, nas folgas dos finais de semana.
Dramalhão
Novela “Insensato Coração”, na Globo, também vai dar a sua mexicanizada. Raul (Antonio Fagundes) no dia do casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), irá revelar para a noiva todas as armações do filho, inclusive o assassinato de Irene (Fernanda Paes Leme). Marina ignora as denúncias do sogro e casa assim mesmo.

Na fila
Maria Paula poderá voltar ao ar, na Globo, sem os companheiros do programa “Casseta & Planeta, Urgente!”. Ela entregou projeto solo para avaliação da direção de entretenimento e aguarda um posicionamento oficial da emissora. A apresentadora e atriz tem contrato valendo até dezembro de 2012.

Pra valer
A partir do dia 23, as gravações do programa “Agora é tarde”, com Danilo Gentili, já estarão “valendo”. Só que até agora a Bandeirantes não tem nada resolvido sobre a estreia. Pode ser em junho, mas também pode não ser.

Pilotando
Na Record News, durante toda a semana que passou, foram gravados pilotos do novo jornal, movimentando sempre os seus âncoras principais - Heródoto Barbeiro e Thalita Oliveira - e alguns dos principais comentaristas ou colunistas. No elenco, Ricardo Kotscho, Daniel Castro e Bruno Mota, entre outros. Estreia dia 23.

Mas já?
Karol Loren, a loira do grupo É o Tchan!, decidiu deixar o grupo nesta semana. A fofa, que estava há dez meses na banda, diz que vai investir, mas o comentário é que ela vai para "A Fazenda 4"...

Amigos
Bruno Gagliasso esteve anteontem na inauguração da loja da marca Carmen Steffens e disse que não brigou com Cauã Reymond durante as gravações de "Cordel Encantado". "Somos amigos. Ele frequenta a minha casa e, eu, a dele. Estão confundindo ficção com realidade. Houve um empurrão durante as gravações. Se houve exagero, foi em prol da arte."

Feliz
Sophie Charlotte, que também esteve no evento, não negou nem confirmou que voltou a namorar Malvino Salvador. "Não vou falar sobre meu status. Acabei de voltar da Disney com meu irmão e estou em outro momento. Cedo ou tarde, a imprensa sempre acaba sabendo se estou com alguém."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


"Dercy" à caminho - Maria Adelaide Amaral está com sinopse pronta da série “Dercy” e já entregou na Globo. A partir de agora, a escalação completa do elenco e a pré-produção serão aceleradas. Exibição em janeiro.


Nem tanto...


Vai mudar - A RedeTV! informa que o programa “Belas na Rede”, exibido no começo das noites de domingo, será reformulado. Terá um novo formato em breve. Sinceramente, não sei se tem jeito. Se apagar tudo o que existe e começar tudo de novo, até pode ser. (Por Flávio ricco)

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário