quarta-feira, maio 18

News TV - Quarta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Suspense ronda "Insensato Coração"


"Insensato Coração" só termina no dia 19 de agosto, porém os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares ja fazem suspense.

A última cena do capítulo 121, que vai ao ar no próximo dia 6, foi entregue nesta semana aos atores, que se surpreenderam. No roteiro, está escrito que Umberto (José Wilker) abre a porta de sua casa em Florianópolis e dá de cara com Pedro (Eriberto Leão), que chega com tudo dizendo que Irene (Fernanda Paes Leme) é filha dele.

Nos capítulos seguintes, nenhum sinal dos dois. Porém, há quinze cenas sigilosas com a participação de Pedro, Umberto, Nando (Pedro Garcia Netto) e Borges (Claudio Tovar). Todos os atores envolvidos receberam um e-mail avisando que suas falas chegarão separadamente na véspera da gravação.

Fonte: Na Telinha


Famosos participam do dia de luta contra a homofobia


Preta Gil participou na tarde desta terça-feira (17) do 8º Seminário GLBT, que aconteceu em Brasília e tem como objetivo reivindicar projetos de lei para as causas homossexuais.

De acordo com o site da Câmara dos Deputados, a cantora foi aplaudida quando disse ser totalmente defensora da causa. “Eu sou negra e bissexual com muito orgulho. Podem se sentir representados por mim." Ela também lamentou os ataques feitos a ela "por um parlamentar em um programa humorístico", se referindo ao problema que teve com o deputado Jairo Bolsonaro.

Wanessa, filha de Zezé di Camargo, também participou do seminário e afirmou que o papel dos artistas é ajudar a esclarecer a parcela da população que ainda é intolerante quanto ao assunto. "Esse posicionamento é falta de informação", disse.

No dia 17 de maio é comemorado mundialmente o “Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia”. Além de Preta Gil e Wanessa, estiveram presentes Marta Suplicy, Jean Willys e diversos outros parlamentares e celebridades que apoiam a causa LGBT.




Miguel Falabella escala elenco de sua novela


O elenco de "Beijo na Boca" ou "Aquele Beijo", novela escrita por Miguel Falabella e dirigida por Cininha de Paula, já está sendo definido.

Uma das surpresas é a presença do cantor Fiuk, que já chegou a anunciar que gostaria de dar um tempo da TV para se dedicar à carreira de cantor.

Na lista estão, por ordem de papéis principais, Giovanna Antonelli, Marilia Pêra, Cláudia Jimenez, Grazi Massafera, Fernanda Souza, Herson Capri, Leilah Moreno, Ricardo Pereira, Nívea Maria, Luis Salém, Victor Pecoraro, Diogo Vilela e Fiuk.

Para os demais personagens foram chamados Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Raoni Carneiro, Maria Maya, Sheron Menezes, Zezé Barbosa, Jacqueline Laurence, Frederico Reuter, Thereza Piffer, Renata Guelli, Karin Roepke, Mary Sheila, Maria Gladys, Juliana Didone, Edgar Bustamante, Sandro Christopher, Elizângela, Stella Miranda, Bia Nunes, Karina Marthin, Paula Frascari, Jose D’Artagnan Jr., Daniel Torres, Ernani Moraes, Renata Celidônio, Maria Zilda, Patrícia Bueno, Hugo Gross, Mariah da Cunha, Thelma Reston, Priscila Marinho, Jorge Maia, Luciano Borges, Maria Vieira e Marina Mota. Haverá ainda a participação especial do ator colombiano Manolo Cardona na primeira semana de exibição e gravações em Cartagena.

O novo trabalho de Falabella vai tratar da intolerância das pessoas, e sobre o consumo. Como cenário principal, uma grande loja, voltada para ricos, interessada em retirar uma comunidade do terreno ao lado.

Com informações do site EGO


Valéria será atingida pela bota de drag queen


No episódio de “Macho Man” desta sexta-feira (20), os funcionários do salão decidem comemorar o aniversário de Fréderic (Roney Facchini), na mesma boate onde aconteceu o acidente de Zuzú (Jorge Fernando) e a festa promete mexer com os ânimos dos convidados.

Para superar o trauma, o cabeleireiro segue direto para a pista de dança com sua assistente, mas se distrai quando avista Shirley Teleférico (Marcelo Saback) – a drag queen que lhe acertou a pancada na cabeça. Em uma discussão, Shirley se desequilibra e a cena do primeiro capítulo se repete, com a diferença que, desta vez, a pessoa atingida pela bota da dançarina será Valéria.

Fonte: UOL TV


Gabriela Duarte entra para "Junto & Misturado"


Depois do sucesso como a divertida Jéssica de "Passione", Gabriela Duarte está confirmada no elenco da segunda temporada do humorístico da Globo "Junto & misturado". Ao blog, a atriz contou que ficou muito surpresa e feliz com o convite:

- Apesar de a Jéssica ter sido uma personagem cômica, "Junto & misturado" é algo novo para mim - disse Gabriela. - E eu quero isso na minha vida: me divertir, brincar. 

Gabriela vai contracenar com Marcelo Médici - outra novidade nesta temporada - com quem já trabalhou em "Passione". Eles se juntarão a Heloísa Périssé, Bruno Mazzeo, Gregório Duviver, Fábio Porchat, Renata Castro Barbosa e Débora Lamm.  Fabíula Nascimento, que fez a primeira temporada do humorístico, não vai participar: ela estará gravando o seriado  "Força-tarefa".

A nova temporada de "Junto & misturado" já entrou em produção. Maurício Farias dirige.

Fonte: Patrícia Kogut


TV Cultura vende sua frota de veículos


Após a demissão de funcionários em fevereiro deste ano, quando mais de 150 profissionais foram desligados, a TV Cultura está agora vendendo sua frota de veículos.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o canal está vendendo automóveis de carga, de passeio e até carros-link, que custam cerca de R$ 800 mil cada. Possíveis compradores já andaram olhando os veículos no pátio da TV Cultura.

Procurada, a Fundação Padre Anchieta diz que acaba de realizar um estudo para readequação de sua frota e que pretende vender os carros que estão parados ou com uso muito restrito e adquirir novos.

Fonte: Na Telinha


Ex-BBB Daniel será capa da 'G Magazine'


O ex-BBB Daniel , terceiro colocado na última edição do reality show da Globo, será a capa da edição de junho da revista "G Mgazine". Segundo informações da assessoria de imprensa da publicação, o ensaio será inspirado na Parada do Orgulho GLBT de São Paulo e contará com a presença de outro modelo.

Mas engana-se quem pensa que Daniel posará para as lentes como veio ao mundo. O ex-BBB fará apenas uma participação especial no ensaio, cabendo ao modelo - o garoto fitness Santos de 2011 - tirar a roupa. Além do ensaio, Daniel também concederá uma entrevista exclusiva à publicação.

Fonte: Yahoo


Após polêmica Ed Motta diz que estava brincando


Três dias após soltar comentários considerados preconceituosos no Facebook, o cantor Ed Motta resolveu se explicar pelo Twitter, na segunda-feira, 16. Segundo ele, todos os “infelizes” comentários foram “absolutamente em tom de brincadeira” com amigos e que ele não é, nem de longe, um exemplo de beleza.

De acordo com o cantor, a culpa de toda polêmica é dos jornalistas. “É mais fácil acreditar no jornal que precisa vender a todo custo. Os jornalistas ironizados por mim o tempo todo conseguiram sua revanche de 15 minutos”, argumentou Ed sobre a “Folha Online”, que publicou a primeira matéria sobre as declarações.

Tendo ofendido a cantora Paula Toller, a quem chamou de “linda, burra e sem talento” – o cantor defendeu que costuma elogiar muitos artistas pelas redes sociais, mas que nada disso é noticiado. “Coloco quase diariamente milhares de informações que exaltam milhares de artistas. O que divido das minhas pesquisas não tem mérito de consideração para essa imprensa ignorante, marrom, peleja. Minha polêmica rende mais”, esbravejou.

Ed, que considerou o povo “brasileiro feio”, também disse que não é nenhum exemplo de beleza. “Eu não sou, nem de perto, um exemplo, padrão de beleza. Foi brincadeira e não estou recuando, com medinho de nada”. Convenceu?

Fonte: Yahoo


Xuxa comete gafe em programa argentino


A participação de Xuxa Meneghel no programa de Susana Giménez, na argentina Telefe, rendeu uma gafe para a apresentadora brasileira.

A entrevista da "rainha dos baixinhos" entrou até para o Top 5 do "CQC" da Argentina, que foi ao ar na noite do último domingo (15).

Durante a conversa com Susana, Xuxa caprichou no portunhol e disse que dormia com "penes de ganso", quando queria dizer que dormia com edredom de penas de ganso.

Só que, em espanhol, "penes" quer dizer "pênis", o que deixou Susana Giménez chocada. "Penes de ganso? No! No sería Pluma?" [Pênis de ganso? Não! Não seria pena?].

Fonte: Na Telinha


Igreja Universal faz proposta milionária ao SBT


Com o objetivo de levar sua programação religiosa ao SBT, a Igreja Universal fez, na última sexta-feira (13), uma proposta milionária pelas madrugadas da emissora de Silvio Santos.

Segundo a coluna Canal 1, profissionais envolvidos com o processo de comercialização da grade teriam dito que a proposta é "irrecusável" e que dificilmente outras concorrentes teriam condições de acompanhar. Como se sabe, a Igreja da Graça, do missionário R.R Soares, e a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, são alguns dos que disputam algumas horas da madrugada do SBT.

A ideia de ter horários na madrugada do SBT agrada à Igreja Universal e à Rede Record. Embora tenha seus programas lotados em diversas emissoras, apenas a Rede Record tem grande estrutura e abrangência nacional. Entretanto, em processo de crescimento, cada vez mais os horários destinados aos religiosos são reduzidos.

Em 2004, aproximadamente 48 horas semanais da grade da Record eram destinadas à Universal. Em 2011 este número caiu para aproximadamente 38. A tendência de queda se mantém a cada ano, com a chegada de programas como o "Balanço Geral" e de desenhos como "A Turma do Pica Pau" nas primeiras horas da manhã dos dias e dos finais de semana, anteriormente ocupados por religiosos.

Fonte: Na Telinha


O filho de Arnold Schwarzenegger


Mais um capítulo sobre a separação de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver vem a tona. O jornal The Los Angeles Times publicou nesta terça-feira 17 que o ator e ex-governador da Califórnia admitiu ter um filho de mais de 10 anos fora do casamento. De acordo com a publicação, o filho seria de uma mulher que trabalhou na casa da família durante 20 anos.

Casados por 25 anos, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação no dia 9 de maio. Shriver havia saído da residência que o casal dividia em Brentwood em janeiro, assim que descobriu o filho fora do casamento. Em um comunicado enviado a imprensa, Schwarzenegger disse que contou sobre a criança à mulher depois de deixar o cargo de governador. “Entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus amigos e familiares. Não há desculpas e todo o sofrimento que causei é de minha responsabilidade. Peço desculpas a Maria, aos meus filhos e à minha família. Eu sinto muito”, escreveu o ator.

“Peço que a mídia respeite minha esposa e meus filhos durante esse período difícil. Eu mereço a crítica e a atenção, não minha família”, concluiu. Procurada pelo jornal, Maria Shriver não se pronunciou.

Fonte: Isto é Gente   


Flávia Alessandra: impecável em "Morde & Assopra"


Meu primeiro contato com Flávia Alessandra aconteceu durante uma matéria, realizada em 1997, nas Paineiras, no Rio de Janeiro, para a revista Amiga, da extinta Bloch Editores. Ela ainda era casada com Marcolino (apelido do ator e diretor Marcos Paulo, na intimidade do casal) e estava fazendo a Dorothy, de A Indomada e gostei dela imediatamente. Simples e muito simpática Flávia estava muito orgulhosa de ter se formado em Direito e empolgada com o primeiro grande papel de sua carreira. Dorothy era uma espécie de “patinho feio”, que virara cisne no decorrer da trama de Aguinaldo Silva. Flávia estava ótima, mas achei, naquele momento, que ela nunca chegaria ao primeiro time da Rede Globo. Não senti nela aquele “fator X” que uma estrela precisa ter… É algo subjetivo e que transcende o talento ou mesmo beleza. Essa longuíssima introdução é para você conseguir entender minha imensa alegria ao constatar que estava completamente equivocado. Quatro anos depois, em nosso segundo encontro, na estreia de Porto dos Milagres (também de Aguinaldo Silva), ela já surgiu deslumbrante, altiva, poderosa como Lívia, a protagonista da novela. Flávia não só virou uma das principais estrelas da emissora, como também se transformou numa grande atriz, conforme podemos constatar atualmente em Morde &Assopra, o ponto mais alto de sua carreira.

Dorothy - A Indomada (1997)

Fiquei absolutamente fascinado com o trabalho da atriz na pele da versão andróide da Naomi. Era impressionante a expressão corporal e facial que ela conseguiu desenvolver. Naomi não piscava, não emitia qualquer sinal de emoção, parecia mesmo um ser artificial. E o mais desafiador para Flávia era ter que manter essa postura, mesmo estando envolvida em cenas de fortíssimo apelo emocional, tanto com Ícaro (Mateus Solano), quanto com Leandro (Caio Blat). Em nenhum momento, ela perdeu a concentração. Foi “fria” na medida certa e soube dosar o desejo de Naomi em adquirir sentimentos humanos. Fiquei arrepiado com a cena em que a robô se despede do jardineiro (ela havia pedido para Ícaro desligá-la por ele não permitir seu envolvimento afetivo com Leandro). É claro que os diálogos brilhantes de Walcyr Carrasco e a direção impecável de Rogério Gomes e sua equipe, contribuíram para a excelência da sequência. Mas foi o talento de Caio e, principalmente, a dedicação assombrosa de Flávia que fizeram daquele um momento mágico: quando a andróide derramou suas primeiras lágrimas e ao som da lindíssima canção She (na voz de Ivo Pessoa). Nossa, foi de arrepiar!

Cristina - Alma Gêmea (2005)

Durante uma tempestade, Naomi sofreu um curto circuito e, na mesma noite, a verdadeira Naomi ressurgiu na vida de Ícaro. Dada como morta, ela havia fugido e retornou repentinamente com um filho a tiracolo. Flávia ganhou sua segunda personagem na novela das 7 e tirou de letra o desafio de criar uma versão carne e osso da loura, com qualidades e (muitos) defeitos. Essa nova Naomi não parece ter caráter. Se não chega a ser uma vilã, boa moça não é mesmo. E ainda guarda vários segredos a serem revelados… Flávia tem passado todas essas sensações com maestria para o público. Ao que tudo indica, Naomi-robô reaparecerá na história, dando à atriz um trabalho duplo… Quer dizer triplo. Ela terá de interpretar a Naomi- humana, a Naomi-robô e a androide ganhando sentimentos e se transformando, assim, numa terceira “pessoa”, com características próprias.

Alzira - Duas Caras (2008)

Naomi é uma personagem dos sonhos de qualquer atriz e, nesse caso, serve como uma luva aquele velho chavão dito por nove entre 10 atores: “Esse papel é um presente…”. É sim. Um presentão, mas que, em mãos de um profissional menos dedicado e talentoso, poderia virar um presente de grego! Mas a atriz o agarrou com toda garra e devolve para seu público um desempenho primoroso! Morde & Assopra e Flávia Alessandra ainda nos reservam muitas surpresas e fortíssimas emoções. Pelo menos assim espero… Quem viver verá!

Fonte: Jorge Brasil, da Contigo


Notícias rápidas da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário