quinta-feira, janeiro 6

News TV - Quinta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Mesmo preso Fred ameaça Clara em "Passione"


Clara (Mariana Ximenes) comenta a prisão de Fred (Reynlado Gianecchini) com Kelly (Carol Macedo) e Alfredo (Miguel Roncato), quando o telefone toca. Para a surpresa da loira, é Fred.

"Não estou podendo falar muito... preciso que você venha aqui no presídio! Correndo!", diz o vilão.

Clara acaba aceitando o pedido de Fred e, ao se encontrar com ele na cadeia, se assusta com seu estado físico, muito abatido.

O vilão exige que a loira o tire de lá e explica o que ela deve fazer:

"Você vai me arrumar um advogado. Um cara caro. Que está acostumado a defender bacana. Você está com grana, herdou tudo do panaca do Totó (Tony Ramos), é uma viúva rica. Viúva-negra, é claro, mas só eu sei disso porque conheço bem a bisca que você é."

O que será que Clara vai responder e fazer?

Fonte: globo.com


Autor comenta saídas de atores de "Insensato Coração"


Ricardo Linhares, que divide a autoria de "Insensato Coração" com Gilberto Braga, garante que o fato de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção terem saído do elenco não afetou os autores. "Alterações no elenco sempre acontecem. O problema foi que, no caso da Ana Paula, aconteceu um semana antes de começarem as gravações e, no caso do Fábio, com algumas cenas gravadas. Mas essa troca não altera o texto em nada", garante Ricardo.

O autor lembra de outras vezes que as trocas aconteceram: "Em 'Paraíso Tropical', Mariana Ximenes não pôde fazer a Bebel e a Camila Pitanga segurou o papel muito bem". Era Camila, aliás, a primeira opção para substituir Ana Paula Arósio no papel da designer Marina. "Conversamos com a Camila e ela se prontificou a fazer. Mas ficamos com pena porque escrevemos o papel da Carolina pensando na Camila", conta.

O nome de Paola Oliveira surgiu depois que Ricardo e Gilberto resolveram manter a personagem de Camila Pitanga com a atriz. "Conhecíamos e admirávamos o trabalho da Paola. Ela fez um belo trabalho em 'O Profeta'", justifica. O problema era que Paola estava escalada para a próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de "O Profeta". Ricardo, então, ligou para Thelma. "De início, ela não queria perder a Paola, mas tanto Thelma quanto Duca tinham noção de que a personagem não se adequava à idade de Paola. Tanto isso é verdade que, para o papel, elas escalaram a Bianca Bin, que é mais nova", explica.  

A escolha de Gabriel Braga Nunes para fazer o vilão Léo, papel inicialmente de Fábio Assunção, aconteceu assim que Fábio se afastou das gravações de "Insensato Coração". "Gabriel sempre foi a nossa primeira opção. Não divulgamos logo porque a gente não sabia se ele estava disponível para fazer. Os outros nomes que circularam na imprensa não passavam de especulações", analisa.

Ricardo garante que a escolha por Gabriela Braga Nunes nada tem a ver com a semelhança física entre o ator e Fábio Assunção. Apesar disso, ele admite que a criança que gravou as cenas do personagem Léo em flashback não precisou ser substituída porque Gabriel e Fábio têm o mesmo tipo físico. "A gente foi atrás de pessoas que tinham a mesma maneira de interpretar. Isso aconteceu tanto com o Gabriel quanto com a Paola", conclui.

Fonte: UOL TV


Globo corta cenas para reestrear "O Clone"


O sucesso "O Clone" está de volta à Globo. A trama reestreia no "Vale a Pena Ver de Novo" na próxima segunda (10).

Para conseguir emplacar a trama na faixa vespertina, a emissora teve que cortar um dos motes que mais deu notoriedade à novela, em 2002: a abordagem sobre drogas.

Segundo o jornal O Estado de SP, não serão exibidas cenas em que Mel (Débora Falabella) tomava perfume e Lobato (Osmar Prado) admitia que cocaína era é uma tentação. Entretanto, a autora Glória Perez garante que a campanha de responsabilidade social será exibida na íntegra.

Desde 2009, quando a Globo recebeu advertências do Departamento de Classificação Indicativa por "Senhora do Destino", a rede não escalava para o "Vale a Pena Ver de Novo" uma novela produzida originalmente para a faixa das 21h.

Porém, para recuperar a audiência perdida com "Sete Pecados", a Globo resolveu rever a ordem e definiu a história de Jade como sua substituta.

Fonte: Na Telinha


"Ti Ti Ti": Jaqueline contrata Mário Fofoca


Depois de descobrir que Jacques (Alexandre Borges) está vendendo sua marca, Jaqueline (Claudia Raia) está determinada a comprá-la. Ela conta com a ajuda de Thales (Armando Babaioff) para garantir que o estilista não desconfie que a verdadeira compradora é ela.

Thales marca um novo horário com Jacques e avisa à Jaqueline que uma tal de Lourdes (Maria Carol) também estará na reunião. Então, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza), que reencontrou Mário Fofoca (Luiz Gustavo), pede a ajuda do detetive.

"Preciso que você siga a tal Lourdes e descubra quem é o cliente dela. Se ele esconde a identidade, boa coisa não deve ser (...)", explica. Eles entregam um celular para Mário fotografá-la.

Enquanto Thales está na reunião, o detetive espera do lado de fora do ateliê de Jacques. Assim que Lourdes sai, ele começa a segui-la.

O táxi dela para em frente ao ateliê de Valentim e ela se econtra com Ari (Murilo Benício). "Fechado, seu Ari! Jacques Leclair vai vender a marca para o senhor!", informa Lourdes.

Mário Fofoca, escondido atrás de uma árvore, fotografa tudo. Mas os dois acabam percebendo a presença dele. "Ludinha! Veja o que eu achei! Um espião! Espera aí! Eu te conheço! Você não é aquele detetive que estava atrás do Valentim? Eu posso saber o que o senhor está fazendo aqui?", pergunta Ari.

Sem saber o que fazer, o detetive se faz de vítima, afirma que está morando na rua e pede um emprego: "Por favor, me dê uma chance! Já que o Jacques Leclair me tratou como um rato, eu pensei: quem sabe o Victor Valentim tenha por mim um pouco de piedade e consideração? Eu sou um pobre velho sem ter para onde ir!".

Com pena, Ari acaba oferecendo serviço de copeiro para Mário, que aceita a oferta.

Fonte: globo.com


Estela quer ajuda de Carajás para salvar Solano


Estela (Cleo Pires) vai à casa de Cirso (Gésio Amadeu) para pedir que ele a ajude a se comunicar com a tribo dos Carajás e descobrir se há alguma forma de salvar Solano (Murilo Rosa) da maldição. Enquanto Pérola (Tânia Alves) faz sala – meio a contragosto – para a Karuê, as Joias chegam da balada.

Nesse instante Cirso entra na sala. “Preciso muito da sua ajuda, seu Cirso”, diz Estela. Cirso é todo ouvidos. “Preciso que o senhor me leve até a ilha do Bananal, lá onde vivem os Carajás”, pede a última descendente dos Karuê

Cirso diz que a tribo Carajás não vai querer recebê-la depois que souber que ela tem intenção de fazer mal a Solano. Estela diz a Cirso que sua intenção é exatamente contrária a isso e que precisa falar com os Carajás para descobrir uma maneira de acabar com a maldição. Cirso acredita em Estela e se compromete a mandar um recado para o cacique da tribo.

Será que Estela quer mesmo salvar Solano? Pérola parece não acreditar muito.

Fonte: globo.com


Sheron Menezes deve substituir Taís Araújo


Sheron Menezes, que deu vida à Milena em “Caras & Bocas”, não deverá ficar muito tempo longe da TV. De acordo com o jornal Extra, ela é a mais cotada para substituir Taís Araújo em “Cordel Encantado”, próximo folhetim das seis, desenvolvido pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes.

A escolha da substituta para o papel será definida ainda este mês, após o término das férias das duas autoras.

Atualmente com 27 anos, Sheron estreou na TV em 2002 na novela “Esperança”. De lá pra cá, esteve no elenco de tramas como “Celebridade”, “Como uma Onda”, “Belíssima”, “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, “Duas Caras” e, mais recentemente, “Caras & Bocas”.

Fonte: Na Telinha


Tatuador de Marcela Temer revela detalhes do casal


O responsável pela tatuagem da vice-primeira-dama, Marcela Temer, é Paulo Tatoo, 43 anos. Segundo ele, a tatuagem de Marcela foi feita há sete anos. "Eles eram namorados ainda naquela época. No dia em que ela foi fazer o desenho, o Temer a acompanhou e foi muito simpático. Achei ele bem moderno, fez muitas perguntas e ficou surpreso com as técnicas", contou Paulo, que já fez tatuagens de artistas como Eliana e Deborah Secco. "Sempre desaconselho uma mulher a fazer tatuagem do namorado. E se o namoro acabar? Com a Marcela fiz o mesmo, mas ela estava determinada. O Temer ficou muito emocionado. Vi um clima de amor entre os dois. Acho que a minha tatuagem ajudou a fortalecer o relação deles." Sobre a diferença de idade entre os dois, ele diz: "Também sou casado com uma mulher mais nova do que eu. O importante é ser feliz. O bom é que ela vai cuidar de mim, né?", disse ele, que vai abrir um novo ateliê, o Soul Tatoo.

Fonte: Agora São Paulo



Mendigo locutor se torna celebridade no YouTube


Foi-se o tempo em que celebridades instantâneas como Susan Boyle surgiam em show de calouros, na TV: nos EUA , um pedinte com voz de locutor de rádio teve sua vida transformada por internautas, literalmente do dia para a noite. Ted Williams, morador de rua na cidade de Columbus, EUA , passou da mendicância ao estrelato menos de 24 horas após a publicação de um vídeo exibindo seus dotes no YouTube, já recebeu proposta de emissoras de rádio e televisão e até doações de milhares de dólares.

Tudo começou com a curiosidade do cinegrafista Doral Chenoweth quanto a um pedinte que exibia uma placa com os dizeres “Tenho o dom divino da voz, sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça”. Munido de sua câmera, Chenoweth deu dinheiro ao mendingo com a condição de que ele “fizesse por merecer” e demonstrasse sua voz. A espetacular voz do me pedinte foi então registrada em uma gravação que comoveu dezenas de milhares de pessoas no YouTube, trazendo milhares de pessoas à causa de promover o talento de Williams.

Boa parte do trabalho se deve a participantes do fórum online reddit, que ajudaram a promover o vídeo e levantaram milhares de dólares em doações. Um ouvinte anônimo ofertou US$15 mil (R$25 mil) a uma rádio local para ajudar a pagar os primeiros salários de Ted, enquanto outros programas de rádio e televisão manifestavam seu interesse em exibir, e até mesmo contratar, sua voz grave e suave.

Tudo estava correndo maravilhosamente bem, exceto por um “detalhe”: Ted Williams ainda não sabia de nada, e ninguém o encontrava para lhe dar as boas notícias. As propostas simplesmente não chegavam ao maior interessado que não tinha residência nem telefone conhecido, e muito menos acesso à internet para saber que já havia se tornado uma celebridade internacional e que não precisava mais pedir esmolas.

Somente no final da tarde de ontem Ted Williams foi localizado e informado das boas notícias, e na manhã de hoje ele já estava dando entrevista a uma rádio local – entrevista essa que já foi publicada no YouTube. “Fui Susan Boyle por um dia”, brinca Ted Williams, demonstrando incidentemente o seu conhecimento da cultura pop recente. Além da fama instantânea, doações em dinheiro e propostas de emprego, o dia de Cinderela rendeu a Williams também uma casa nova e uma segunda chance de fazer valer seu talento.
O vídeo pode ser acessado no endereço:
http://br.tecnologia.yahoo.com/article/05012011/7/tecnologia-mendigo-voz-locutor-se-torna.html

Fonte: Yahoo


Jesus Luz desmente fim de namoro com Madonna


Ao arrebatar o coração da diva pop Madonna (52) em dezembro de 2008, estampar capas de grandes revistas pelo mundo, estrelar campanhas de moda internacionais, como a da grife italiana Dolce & Gabbana, e comandar as carrapetas de importantes eventos de música eletrônica, Jesus Luz (23) assume ter ficado deslumbrado. "Era atenção demais voltada para mim, pessoas me tratando de forma diferente... Isso pode fazer você surtar e despertar um lado egocêntrico. Tive momentos de olhar no espelho e me achar 'O' máximo", relembra. No entanto, ele garante que a fase narcisista não durou muito. "Ninguém é melhor do que ninguém. E mais importante do que o que temos é, certamente, quem está ao nosso lado. Com esse pensamento fiquei em paz de novo", refletiu, durante estada no Castelo de CARAS em Tarrytown, New York.

Desde então, a lista de realizações do modelo e DJ só tem aumentado. Recentemente, embarcou para Madri, onde filmou participação no longa-metragem Not Alone, do diretor Alejandro Uboli. No início de fevereiro, vai comemorar o lançamento de seu primeiro CD, From Light, durante uma badalada festa em São Paulo.

Mesmo viajando constantemente, é em Manhattan, onde mora Madonna, que tem passado a maior parte do tempo. "Aqui construí minha nova família", diz ele, referindo-se à cantora e aos filhos dela, Lourdes Maria (14), a quem chama carinhosamente de Lola, Rocco (10), Mercy James (5) e David Banda (4). "Todos nos damos muito bem", garante. E apesar dos rumores de que teria terminado com a estrela, Jesus afirma que nada mudou entre eles. Em uma entrevista exclusiva ele fala sobre o relacionamento, traição e a rotina a dois.

Como é se ver envolvido com uma popstar internacional?
Sempre consegui desvincular a mulher do mito. Desde que a conheci foi assim. Não fiquei abobalhado, olhando para ela estagnado e sem palavras. É claro que já a admirava, mas nem por isso mudei meu jeito de agir. Consigo enxergá-la como minha namorada, sem o rótulo de estrela. Ela é uma pessoa como qualquer outra.

Antes de namorá-la, já tinha se relacionado com alguém com diferença de idade tão grande?
Já, mais de duas vezes. Até porque sempre me dei muito bem com as minhas tias. Então, quando eu saía com elas, acabava me interessando pelas suas amigas.

Prefere as mais velhas?
Isso é difícil dizer. Já namorei uma garota da minha idade que era muito madura e me passou uma experiência de vida enorme. Ao mesmo tempo, fiquei com mulheres mais velhas que se comportaram terrivelmente comigo. Não quero me fazer de vítima, mas não era exatamente a minha expectativa em relação a alguém com uma bagagem maior que a minha. Afinal, a tendência é você esperar uma atitude errada, como uma traição, de alguém mais nova. A inconsequência é típica da juventude. Pelo menos, eu penso assim. Mas, claro, isso não é uma regra. Posso estar enganado.

Você participa da educação dos filhos de Madonna?
Jamais. Até porque a família já estava formada quando cheguei. Então, não me intrometi em nada. Nem tenho esse direito. É outro universo, uma cultura diferente da nossa na forma de educar e estipular limites. Por isso, nunca impus minhas ideias em uma criação que ela já conduzia tão bem.

Como trata sua namorada?
Costumo ser bem romântico. Ao lado dela, mudo muito o meu jeito. Normalmente, sou elétrico, agitado, hiperativo. Quando estou apaixonado, me transformo. Fico mais calmo e menos ansioso.

Prefere esse lado tranquilo?
Em alguns momentos, acabo sentindo falta da minha histeria. Mas a agitação aparece novamente quando estou no estúdio, ouvindo e criando novas músicas eletrônicas. Noto que tenho sido duas pessoas ultimamente. No trabalho, sou pilhado, cheio de energia e tenho o fervor que a profissão de DJ exige. Já quando volto para casa, desacelero. Aí fico igual a uma maria-mole, todo doce...(risos)

Qual o momento mais especial que você se lembra de ter passado ao lado de Madonna?
Todos aqueles em que estivemos juntos no Brasil. Minha maior satisfação é quando ela vai ao País e realiza seus projetos sociais no Rio. É um prazer enorme tê-la na minha cidade. Esses, definitivamente, são os momentos em que me senti mais feliz.

Fonte: Portal Caras


Silvio de Abreu: 'Passione' terá mais uma morte


Faltam apenas oito capítulos para o público descobrir quem matou Saulo (Werner Schünemann), se Totó (Tony Ramos) ainda está vivo apesar de ter levado dois tiros certeiros de Clara (Mariana Ximenes), e com quem o bígamo Berilo (Bruno Gagliasso) será feliz para sempre. Com Jéssica (Gabriela Duarte) ou Agostina (Leandra Leal)? Ou com as duas?

Mesmo com tantos mistérios a serem solucionados, o autor Silvio de Abreu promete novas surpresas na reta final de "Passione". "Sim, vamos ter mais uma morte até o fim da novela", adianta.

É claro que o autor não deu nenhuma pista ao G1 sobre quem será "a próxima vítima". Expressão clichê, mas que já foi título de uma de suas novelas - a recordista em assassinatos, com 12 defuntos.

"Passione", no entanto, não deve ficar marcada pelo derramamento de sangue cenográfico.

Será lembrada como a que reuniu elenco estelar - Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Cleyde Yáconis e Leonardo Villar foram brilhantes - e a que fez de personagens secundários peças-chaves para desvendar toda a história.

Afinal, quais são os enigmas que envolvem o mordomo Arturzinho (Júlio Andrade), a jornalista Laura (Adriana Prado) e o cantor Diogo (Daniel Boaventura)?

Na entrevista a seguir, Abreu faz um balanço da novela de sotaque italianado, que chega ao fim no próximo dia 14. Confira:

"Passione" já teve tantos assassinatos que está quase lembrando outra novela sua, "A próxima vítima". O público deve se preparar para mais mortes?
Em número de assassinatos, "Passione" perde longe para "A próxima vítima", que teve 12 mortes. Mas, sim, vamos ter mais uma morte até o fim da novela.

Personagens secundários ganharam relevância e parecem guardar todos os segredos que envolvem os crimes da história. Por que essa opção?
Não foi só uma opção. É a história de "Passione", os personagens da novela. Ninguém ali entrou por acaso, todos tinham sua trama, sua história a ser contada. Entraram devagar, com papéis não tão destacados de propósito. Não queria que eles chamassem a atenção logo de início. Apareceram na hora certa para continuar contando a história.
Público de novela é romântico e por isso torcia pela regeneração da Clara. E 'Passione' pode ser classificada de muitas coisas, menos de ser uma trama romântica"
Silvio de Abreu

O senhor repetiu em "Passione" uma armadilha usada em "A favorita" que foi enganar o público quanto ao caráter de um dos personagens centrais. Caso da Clara, que ficou boazinha e depois voltou a ser vilã...
Clara se apresentou desde o inicio como uma vilã, era óbvio que uma pessoa que já tinha feito tudo o que ela fez, não poderia se regenerar de uma hora para a outra. Público de novela é romântico, acredita em final feliz e por isso torcia pela regeneração da Clara. As justificativas que dei a ela como vilã e o carisma de Mariana Ximenes fizeram com que o público gostasse e admirasse a Clara e isto ia contra o princípio moral do telespectador de renegar a maldade e aceitar apenas os bons sentimentos. Se ela ficasse boazinha, tudo estaria justificado. E "Passione" pode ser classificada de muitas coisas, menos de ser uma trama romântica. A Mariana não sabia que a Clara estava fingindo, mas desconfiava.

Como autor é um desafio mudar tão radicalmente a conduta de um personagem e ainda assim manter a coerência?
Eu tinha que esconder a verdadeira Clara para que a trama tivesse coerência. A história sempre foi essa desde o início. Há um grande trabalho em esconder, mas ao mesmo tempo, ir soltando algumas pistas. É preciso dedicação e entrega. Conversei muito com a Mariana Ximenes, ela sempre soube que tom queria para a Clara. Mas eu podia confiar de olhos fechados, a Mariana é uma atriz talentosíssima.
Carolina DieckmannCarolina Dieckmann: autor ficou surpreso com as
críticas à mocinha Diana. (Foto: Divulgação)

Foram publicadas algumas críticas sobre a suposta falta de carisma da mocinha vivida por Carolina Dieckmann e que foi difícil para o público ver a Mariana Ximenes como vilã. A rejeição popular influi no andamento de suas novelas?
Os comentários sobre Diana [Dieckmann] foram típicos de uma novela das 21h. É o horário nobre, o carro-chefe da emissora e sempre vai dar muito o que falar. Quando os comentários começaram a aparecer, fiquei surpreso porque sempre tive um retorno muito positivo sobre a Diana. Prova disso foram os emails que recebemos quando Diana morreu. Ninguém a queria morta, o público ficou bastante chateado. Mas a história já estava escrita, independendo de comentários e desaprovação do público. A escolha da Carolina foi acertadíssima, assim como a da Mariana. Esse ar angelical dela era fundamental para essa dúvida sobre o caráter de Clara.

Que atuação o senhor considerou a grande surpresa de "Passione"?
Não dá pra escolher uma só. O elenco esteve perfeito, muito entregue, muito dedicado. O que falar dos veteranos Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Cleyde Yáconis, Leonardo Villar? Sem palavras. Os novos na televisão Mayana Moura, Julio Andrade, Debora Duboc, Bianca Bin entre outros também deram um show.
Mayana Moura, Bianca Bin, Júlio Andrade e Débora Duboc: para Silvio de Abreu novos atores surpreenderam em suas estreias no horário nobre. Mayana Moura (Melina), Bianca Bin (Fátima), Júlio Andrade (Arturzinho) e Débora Duboc (Olga): para Silvio de Abreu novos atores surpreenderam em suas estreias no horário nobre. (Foto: Divulgação)

Tão esperado quanto as respostas para as mortes da novela, é que fim terá o triângulo amoro entre Berilo, Jéssica e Agostina...
Jéssica, Berilo e Agostina garantiram boas risadas ao público.Todas as possibilidades são possíveis. Entre esses três, tudo pode acontecer. Jéssica já virou amante, já fingiu ter amante, já foi pra Toscana atrás de Berilo. Agostina já fugiu com ele, já fez o pai comprar um táxi pro marido, já correu atrás de Jéssica. Tanta coisa que fica difícil achar que elas ainda podem ir mais longe, mas tenha a certeza que irão!

Há um grau de parentesco muito forte entre os personagens de diferentes núcleos de "Passione". Essa "proximidade sanguínea" é um influência rodrigueana?
Isso já acontecia em "Belíssima" [novela do autor que foi ao ar em 2005]. Gosto desse universo familiar e claro sou um admirador confesso de Nelson Rodrigues, como também de Tennesse Williams e Eugene O´Neil. O primeiro nome que pensei para "Passione" foi "Segredos de família", mas achei muito explícito e sem nenhuma magia.
O primeiro nome que pensei para 'Passione' foi 'Segredos de família', mas achei muito explicito e sem nenhuma magia'
Silvio de Abreu

Como é a sua rotina quando está com uma novela no ar?
Trabalho em "Passione" desde janeiro de 2008. Quando terminarmos, completarei três anos de dedicação absoluta. Demorei seis meses para escrever a sinopse e o perfil dos personagens, mas esta foi a minha base e sem ela eu nunca teria conseguido desenvolver a novela da maneira que desenvolvi. Minha rotina antes da estreia é mais elástica, acordo lá pelas 8h, escrevo durante seis ou oito horas. Mas quando a novela estreia essa rotina aperta: levanto às 6h escrevo das 7h até as 13h, almoço, volto a escrever às 14h ou 14h30 e vou até meia noite. Isso durante 209 dias consecutivos, sem sair de casa. É estafante, mas não posso negar que seja prazeroso.

Você pode dar uma pista sobre quem matou Saulo?
Essa eu vou ficar te devendo. Tivemos muito cuidado para manter em suspense o assassinato de Saulo por um único motivo: surpreender e divertir o telespectador. Afinal, é para ele que eu escrevo, não é verdade?

Fonte: G1


Notícias rápidas da TV


Band paga R$ 5,6 milhões a músicos
Após um acordo com a Band, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) realizou a distribuição dos direitos autorais de música executadas e exibidas pela emissora. A primeira parcela foi de R$ 5,6 milhões e contemplou mais 6.000 compositores, intérpretes e músicos, entre eles Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Fábio Jr., Marisa Monte, Daniela Mercury, Wanessa, Tim Maia, Rita Lee, Jorge Aragão, Roberto Carlos, Caetano Velloso, Claudia Leitte e Kelly Key. O Ecad pedia, na Justiça, R$ 70 milhões à emissora, referente ao período de setembro de 2003 a dezembro de 2004. A próxima parcela do pagamento ocorrerá no mês de julho.


TV Cultura fecha a sucursal de Brasília
Dois dias após a posse de Dilma Rousseff, a TV Cultura fechou, na segunda, a sua sucursal em Brasília. Os sete profissionais que trabalhavam na capital federal foram demitidos. O canal afirma que a decisão tem a ver com a mudança do foco do seu jornalismo, que está mais analítico.


Audiência em alta na Globo
A terça-feira fez a alegria da direção da Globo. Vários programas tiveram audiências bem acima de suas médias. O “Jornal Nacional” chegou aos 40 pontos, número que não atingia desde 10 de setembro de 2009. A reprise de “Sete Pecados”, tesourada à toque de caixa, registrou 20 pontos de média. A novela “Araguaia” bateu na casa dos 30 pontos, alavancada por um show do cantor Daniel. “Ti Ti Ti” cravou 35 e “Passione”, 46. “Malhação”, que anda capengando na casa dos 17 pontos, chegou a incríveis 25. Certamente um dia para se comemorar...


"Cordel Encantado" com trabalhos adiantados
Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de “Cordel Encantado”, substituta de “Araguaia” na Globo, estão de volta a São Paulo depois das festas no Nordeste do País. Como estão muito adiantadas no texto --o primeiro mês está fechado--, elas só retomarão os trabalhos na próxima segunda. Já em relação à atriz que substituirá Taís Araújo, o anúncio pode sair entre hoje e amanhã.


Gravações de “Amor e Revolução” começam na segunda
Na segunda que vem, o SBT inicia os trabalhos de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago, que tem estreia prevista para março. Um começo geral, com equipes gravando em estúdios e em locações no interior de São Paulo. Sem parar, a primeira bateria irá até o dia 15. O workshop, para preparação do elenco, terminou na terça-feira (4).


Mariana Rios nega que vá substituir Adriane Galisteu
Por falar em samba, dizem que a atriz que se ofereceu para ficar no lugar de Adriane Galisteu na Unidos da Tijuca é Mariana Rios, que é conhecida na Globo também por sua simpatia. A assessoria da Nancy de "Araguaia" (Globo) nega. "A Mariana não se ofereceu nem foi convidada para desfilar na Tijuca. Ela está focada na personagem. Mariana já recebeu convites de outras escolas e não aceitou".


Elieser, ex-BBB vai investir na carreira de ator
O ex-BBB Elieser vai investir na carreira de ator. Ele estará na peça "Agostinho dos Santos", que vai estrear em março no Teatro das Artes.


Detalhes do caso Michael Jackson vêm à tona
O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, teria dado instruções a um assistente para retirar os equipamentos médicos que estavam ao lado do corpo de Michael Jackson antes da chegada dos paramédicos, segundo uma testemunha ouvida na audiência preliminar do julgamento para determinar o papel do médico na morte do cantor.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O misterioso "Rogério de Guarulhos", atleta sexual sempre mencionado pela doméstica Guida, personagem de Andrea Bassit, existe e vai aparecer no último capítulo de “Passione”. A produção da novela está em busca de alguém para o papel. Como se trata de participação especial, nem deve ser necessariamente um ator. Interessante o fato do autor não esquecer desses pequenos detalhes. (Por Flávio Ricco)


Nem tanto...


Algumas determinações no SBT são tomadas, mas caem rapidamente no esquecimento. Brincadeiras ou imitações do dono Silvio Santos, por exemplo, foram proibidas. Ordem por escrito, só que não deve estar valendo mais. Pelo menos para o “Programa do Ratinho”. Na terça-feira, aconteceu até uma “entrada” do Silvio – alguém, claro, imitando sua voz - por telefone, direto dos Estados Unidos. (por Flávio Ricco)

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário