segunda-feira, dezembro 13

News TV - Segunda

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Passione": Valentina vende Kelly


Valentina (Daisy Lúcidi/foto/esquerda), que andou sumida em alguns capítulos de “Passione”, voltará a aprontar na novela. Em cenas que vão ao ar no capítulo de hoje, a megera vai vender sua neta, Kelly (Carol Macedo/foto/direita), a um fazendeiro.

A garota ficará desaparecida por dois dias, mas será resgatada pelos policiais no momento em que estava sendo levada à força, de avião, para uma fazenda no estado do Pará. Revoltada com a postura de sua avó, Kelly perderá a paciência, cuspirá na cara da megera e a chamará de ‘velha porca’.

A cena gravada em um aeroporto é uma superprodução, já que a sequência contará com um avião e muitas viaturas da polícia na pista de decolagem. No capítulo que vai ao ar amanhã, Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) conseguirão resgatar Kelly antes dela ser levada pelo bandido.

Fonte: Na Telinha


Globo agiliza a próxima novela das 6


Está decidido: a Globo vai apresentar o último capítulo de “Araguaia” no dia 8 de abril, sexta-feira, com reprise no sábado (9).

A nova novela das seis, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, tem estreia confirmada para o dia 11 de abril, segunda-feira.

 Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Bianca Bin, protagonistas da próxima das seis, não serão liberados mais cedo das gravações de “Passione”. Seguem até o fim, em janeiro. Na verdade tudo foi planejado pela Globo desde o momento de suas escalações.

Os três, na verdade, só entram na segunda fase da história. A primeira será feita na França, com outros atores, entre janeiro e fevereiro.

Fonte: Flávio Ricco


Bruno Gagliasso será o protagonista de “Pisa na Fulô”


Bruno Gagliasso está participando da gravação da "Pizzaria do Faustão", para o programa que será exibido no próximo dia 26. O ator falou sobre o carinho que tem por Hebe Camargo, que receberá o Troféu Mário Lago.

"A gente tem um carinho muito grande pela Hebe, já nasce sabendo quem é ela. Ela é noveleira, no último capítulo de 'Caminho das Índias', eu, minha mulher (Giovanna Ewbank) e minha mãe fomos jantar em um restaurante do Leblon e a Hebe estava lá com o Boni e o Marinho. Ela me viu, foi a primeira a levantar e começou a bater palma, me deu parabéns. Eu já era apaixonado por ela, passei a ama-la. Fiquei mais feliz do olhar da minha mãe ao ver a Hebe me parabenizando. Hoje lhe trouxe um presente, um panetone italiano", disse. Mais cedo, ele deu um selinho na apresentadora.

Ele disse que estava apressado porque fará um bazar beneficente em casa para o judoca Flavio Canto. E está cheio de planos para 2011. "Estarei com um espetáculo, e farei a nova novela das 6h, dirigida pela Amora Mautner e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Será meu primeiro protagonista, um vilão chamado Timóteo".

Bruno conta como deve ser o final de ano. "Vou passar o Natal em casa com minha família". E deu seu palpite sobre o final de Berilo em "Passione". "Silvio (de Abreu) é tão genial que é capaz do Berilo ficar enrolando as duas". O ator não se incomoda de emendar três novelas ("Caminho das Índias", "Passione" e "Pisa na Fulô", título provisório). "Sou fã da galera que fazia novela ao vivo. É um desses atores que quero me tornar, então nada melhor que a prática".

Fonte: Revista Quem


Record segue a Globo e atrasa grade matutina


Após acompanhar ligeira queda em seus índices de audiência na última semana, a Record alterou sua grade de progamação matutina e seguiu o atraso feito pela Globo no horário de suas atrações.

A estreia do "Balanço Geral" auxiliou no atraso devido ao fato de sua edição ter começado às 06h e encerrado às 07h15, excluindo esse tempo de arte do "São Paulo no Ar". O noticiário de William Travassos, por sua vez, se estendeu até 08h45, tendo duração de 1h30 contra 2h30 da semana passada.

O "Fala Brasil" entrou no ar em rede nacional às 08h45, portanto quinze minutos mais tarde que na semana anterior, e foi encerrado às 09h40. O "Hoje em Dia" teve um atraso um pouco menor, de dez minutos.

Fonte: Na Telinha


Globo escala elenco de "Lara com Z"

Registrado pela Globo, "Lara com Z" foi definido como título do novo seriado de Aguinaldo Silva. É, na verdade, uma produção derivada de "Cinquentinha". Um "spin off".

O diretor Wolf Maya já tem vários nomes confirmados no elenco, como são os casos de Susana Vieira, Humberto Martins, Dalton Vigh, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Rogério Barros, André Garolli, Paola Crosara e André Dale, entre outros. Também para este trabalho estão em negociação Sônia Braga, Walmor Chagas e Beatriz Segall. A equipe realiza, ainda, testes para escolher o neto de Walmor e noivo de Monique Alfradique, e o antagonista da dupla Susana/Humberto.

As gravações começam na primeira semana de janeiro, e a estreia acontecerá numa quinta-feira de abril, logo depois de "A Grande Família".

Tem um detalhe: o SBT também convidou Walmor Chagas para participação especial na novela "Amor e Revolução", com gravações em janeiro e lançamento em março. Apesar de não ter nada assinado até agora, informa-se que foi tudo acertado com ele.

Resta agora saber qual será o seu destino.

Fonte: Flávio Ricco


Hebe diz que aceitaria trabalhar na Globo


Na tarde deste sábado (11), a apresentadora Hebe Camargo recebeu um presente especial. Ela foi ao Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio, para receber o troféu Mário Lago no “Domingão do Faustão”. Estrela do SBT, Hebe não escondeu a alegria por estar sendo homenageada pela emissora de Roberto Marinho. “Gente, eu estou na Globo!”, disse a apresentadora durante a gravação, prevista para ir ao ar no próximo dia 26 de dezembro. Após receber a homenagem, Hebe foi bem direta ao falar sobre a possibilidade de ser contratada pela emissora carioca. “Claro que adoraria trabalhar na Globo. É evidente que qualquer artista gostaria de trabalhar aqui. É só me chamar que eu venho”, afirmou.

Diante de uma plateia formada pelo jogador Neymar e muitos globais - Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Caio Castro, Tiago Leifert, Reynaldo Gianecchini e Mayana Neiva - Hebe entrou no estúdio e foi logo abraçando Faustão. Quando convidada pelo apresentador para se sentar em um banquinho, ela respondeu com bom humor: “Diante de tantas estrelas, vou ficar de pé! Não se preocupe”. Mas bastou o apresentador dizer que a partir daquele momento Hebe estava participando do quadro "Arquivo Confidencial" para ela mudar de ideia. “Não, Faustão! Você quer acabar comigo? Não faz isso comigo... Agora vou sentar senão eu caio”, disse, aos risos.

No "Arquivo", Hebe assistiu a depoimentos pré-gravados de amigos e familiares, entre eles o cantor Agnaldo Rayol, o ator Lima Duarte, a atriz Lolita Rodriges, a prima Helena Magalhães, as apresentadoras Angélica, Xuxa e Ana Maria Braga, a atriz Fernanda Montenegro, o filho Marcello Camargo e o rei Roberto Carlos, que declarou que amava Hebe e que ela merecia todas as homenagens do mundo. “Meu Deus, Roberto! Não fala isso que eu te como!”, brincou a apresentadora.

A apresentadora ainda ganhou o troféu Mário Lago, entregue pelo ator Antônio Fagundes, que foi o homenageado do ano passado. “Eu digo sempre que meu ano começou péssimo e estou acabando da melhor maneira possível. Eu estou na Globo! Eu estou na Globo! ”, repetiu a apresentadora ao receber o troféu.

Antes de sair do palco do Faustão, Hebe cantou a música “Nada Além” para a plateia e, especialmente, para o ator Caio Castro, em quem deu vários selinhos. “Nada além de um beijinho na boca!”, cantou Hebe, olhando para Caio. Tímido, o ator retribuiu o pedido da apresentadora, que não perdeu a chance de brincar mais uma vez. “Edgar, se a Marcela não te quiser eu te cato”, disse ela, referindo-se à personagem de Isis Valverde, par romântico de Caio em “Ti-ti-Ti”. 

O troféu Mario Lago é concedido pela Rede Globo desde 2002, ano em que o ator e compositor Mario Lago faleceu. Além de Hebe e Fagundes, já receberam o prêmio os atores Gloria Pires, Lima Duarte, Tony Ramos, Laura Cardoso, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Paulo José e o músico Gilberto Gil. Sobre a escolha de Hebe para o tributo deste ano, Faustão foi só elogios. "O mais importante é que sou amigo da Hebe há 40 anos e sempre tive vontade de fazer uma homenagem para ela. Foi um marco histórico para o programa. Ela veio para mostrar saúde, a Hebe carismática", contou o apresentador.

Ao deixar o palco do “Domingão”, Hebe disse não saber descrever o que sentiu ao pisar na Globo. “Tem coisas na vida que a gente não sabe explicar. Emoção é assim. Me senti uma estrela. Eu estou na Globo! Meu Deus, será que é verdade? Estou me sentindo global”, definiu, aos risos.

Careca na Veja
A apresentadora, que aparece careca na capa da revista “Veja São Paulo” desta semana, explicou por que divulgou a imagem, feita em abril, neste momento. “Agora que já estou com o meu cabelo, que ele cresceu, resolvi divulgar essa foto. Achei importante. Quero que as pessoas que estão enfrentando a quimioterapia saibam que cabelo cresce. Dente cai e não nasce outro. Mas cabelo cai e cresce de novo”, explicou.

Fonte: Na Telinha


Michel Melamed, o queridinho das mulheres


No teatro, escrever e interpretar o mesmo papel chega a ser rotineiro para Michel Melamed. Mas pela primeira vez ele faz isso na televisão. O que lhe causou uma certa estranheza no processo de criação de "Afinal, O Que Querem as Mulheres?". Na minissérie, ele é um dos quatro autores, dá vida ao psicanalista André Newman e ainda canta a música de abertura, "Nome à Pessoa". "No teatro, isso era indissociável. Na TV, sei de onde veio cada uma das ideias, mas quando fui começar o trabalho de ator, parecia que estava lendo o texto pela primeira vez", garante. E quando o assunto é o protagonista, Michel faz questão de analisar sob dois pontos de vista. Como autor, ele pensou em contar a trajetória de amadurecimento de André. Já sua opinião como ator é ligada ao processo de desenvolver as várias facetas do psicanalista. "O trabalho de ator e o de autor são muito diferentes. O ator é sensorial, é físico, é emocional", aponta.

Na história, Michel interpreta o atrapalhado André, um psicanalista que fez sucesso com um livro que aborda a famosa pergunta feita por Sigmund Freud à condessa Marie Bonaparte. Assim como Freud, o ator não conseguiu encontrar a resposta. "Descobrir o que as mulheres querem é uma tarefa árdua demais. Trata-se do que as mulheres não querem, porque é individualizado o que cada uma quer", analisa. Apesar de não decifrar a questão, Michel teve uma profunda convivência com o universo feminino. Para o ator, foi o suficiente para mudar seu olhar com relação às mulheres. "Cheguei ao ponto de estar andando na rua e meu olhar só conseguir detectar a presença de mulheres", revela. "Fiquei completamente louco e encantado com as mulheres e as suas particularidades", completa.

"Afinal, O Que Querem As Mulheres?" é o segundo trabalho em teledramarturgia de Michel. O primeiro foi "Capitu", no ano passado. Ambos, dirigidos por Luis Fernando Carvalho. A relação entre eles começou quando o diretor convidou Michel para protagonizar a série baseada na obra de Machado de Assis. "Quando o encontrei, vi que ele tinha nas mãos um exemplar de 'Dom Casmurro'. Ele me deu o livro e fez o convite", lembra. Ao final desse projeto, eles se tornaram amigos. Essa proximidade entre o ator e o diretor foi fundamental para o trabalho atual. "A ideia foi do Luis. Ele quis que escrevêssemos juntos e que eu fosse o protagonista", explica ele, que está envolvido com a série desde fevereiro desse ano. "Foram quatro meses escrevendo incansavelmente. Depois começamos a preparação e emendamos com as gravações", revela.

A relação de Michel com a TV já é antiga --ele estreou como apresentador na Band em "Profissão Talento", há 12 anos. Mas a minissérie intensifica seu entusiasmo com o veículo. Tanto que o ator não descarta a possibilidade de fazer uma novela. "Como nunca fiz, acho que seria ótimo. Só é preciso que tenha uma coisa que é fundamental em qualquer tipo de atividade na vida: paixão", diz. Depois de cantar o tema de abertura do programa, Michel se prepara para lançar um CD. Além disso, ele volta ao teatro para dirigir "45 Minutos" espetáculo teatral protagonizado por Matheus Nachtergaele, que estreia em março de 2011.

Fonte: UOL TV


Leo Santana diz que não ficaria com fã


Nas "Perguntas Fora do Comum" desta semana, Leo Santana fala de vaidade, diz que nunca falhou na hora “H” e revela que fugia de mulher na adolescência. “Quando elas vinham para cima, eu ficava sem palavras. Sempre fui muito tímido”, admite o vocalista do Parangolé. Confira e divirta-se!

Sempre foi pegador, desde pequeno?
Que nada! Com 12 anos, na escola, eu era um medroso para chegar em mulher. E quando elas vinham pra cima, eu ficava sem palavras. Sempre fui muito tímido.

Como você prefere dormir: de pijama, de cueca ou pelado?
De cueca boxe bem larga. Tenho umas bem coloridas.

Até onde vai a sua vaidade?
Uso creme Victoria’s Secret, faço limpeza de pele e estou com aparelho nos dentes.

Fala a verdade: você passa fome para manter o corpinho?
Não, eu como de tudo. Gosto de feijão e uma boa massa. Meu personal trainer fica no pé. Fui gordo até os 6 anos. Aos 12, fui espichando e secando.

Alguma mulher já se aproveitou de você para aparecer?
Sim. Numa ocasião, no Rio, estava num restaurante com uma menina e chegou um paparazzo do nada. Foi muito estranho. Senti maldade.

Rola pegação no camarim depois dos seus shows?
Não fiquei, nem nunca ficaria com uma fã. Se rolasse, a amiga ia se achar no direito de dar mole também. Não daria certo.

Já falhou na hora “H”?
Nunca. O menino está novo.

O que você guarda na mala do carro (uma Captiva branca, avaliada em R$ 100 mil)?
Tênis de malhação e roupa para o futebol. Sou melhor que o Adriano (Imperador), porque bato com as duas pernas. Sou matador (risos).

Fonte: Jornal Extra


Heitor Martinez fala sobre seus vilões na TV


Desde que estreou na Record, em 2005, Heitor Martinez tem acumulado papéis com intensa carga dramática, por vezes violenta. "Procuro não escolher muito. Penso em fazer algo mais leve. Mas, se aí chega um excelente personagem como este, eu aceito", justifica o ator, que refere-se ao Nicolau da novela "Ribeirão do Tempo". Foi assim em 2006 com o bandido Jackson, de "Vidas Opostas", em 2007 com o inescrupuloso Petrônio de "Amor e Intrigas" e até com o investigador de caráter dúbio Leandro da série "A Lei e o Crime", de 2009.

Na novela de Marcílio Moraes, Heitor vive um político vilão nada maniqueísta. Quando o personagem percebeu que o pai, o senador Érico, papel de Henrique Martins, era um empecilho para sua carreira política, resolveu que precisava se livrar dele. E assim o fez. De noite, assassinou o pai e na manhã seguinte estava ao lado da mãe Beatriz, vivida por Íris Brüzzi, para consolá-la. Tudo para Nicolau é possível. "Essa cena da morte foi difícil e muito marcante. A imagem de pai é uma coisa muito forte e não dá para não se envolver senão a cena fica fraca. Então é preciso abrir o peito e colocar muito da sua experiência de vida e do que o pai representa para você", relembra Heitor, que ficou aproximadamente quatro dias ainda emocionado com a cena.

A tirania de Nicolau não fica restrita a assassinatos. Ele também é mandante de ciladas, ameaça seus adversários e nem mesmo a bela e apaixonada Lílian (Bruna Di Tullio) foge de suas garras. "A gente tem até de se controlar para um não machucar o outro. Então tem de aliar essa coisa do sentimento com a técnica. A Bruna é uma atriz que se entrega muito e se exige demais. Teve gente que falou 'você não tinha de ter batido nela, tinha de ter batido na Arminda'", conta Heitor, entre risos, sobre a personagem de Bianca Rinaldi, seu par romântico na trama.

Entre tapas, beijos, armações e assassinatos, Heitor garante que está gostando muito do atual papel. "Para mim, dos autores que eu trabalhei, ele é o que eu mais me identifico",conta Heitor, referindo-se a Marcílio Moraes. A saída da Globo, logo após a novela "Senhora do Destino", de 2004, é vista com objetividade pelo ator. "Acabou a novela, acabou o meu contrato. Tive uma proposta e vim para cá. Não teve 'novela' nisso. É uma empresa que convida você para trabalhar", analisa.

Desde a sua estreia na TV, em 1995, na novela "Cara & Coroa", da Globo, o ator acredita que tem trilhado uma carreira bem tranquila de personagem em personagem. "Com a vinda para a Record, tive muito mais possibilidades. Meus papéis cresceram e eu pude mostrar alguma coisa a mais", encara. Mesmo de pazes com o passado e sem qualquer sombra de saudosismo, um papel que Heitor gostaria de fazer outra vez seria o Rolando, de "Uga-Uga", de 2000, da Globo. "Foi delicioso fazer porque ele era filho da Vera Holtz e neto do Lima Duarte. Comédia é uma coisa que eu gostaria de exercitar novamente", explica ele. Outro papel que marcou a carreira do ator foi o Jackson da novela "Vidas Opostas", da Record. "Ainda hoje as pessoas me param na rua para falar dele. Por incrível que pareça, eu era bem recebido pelas pessoas, mesmo o cara sendo um vilão sanguinário", afirma.

Em "Ribeirão do Tempo", Heitor Martinez, ainda que preferindo não arriscar sobre o futuro do político megalomaníaco Nicolau, torce para uma batalha entre os dois principais vilões da trama --o seu personagem e o professor Flores (Antônio Grassi). "Dramaturgicamente seria fantástico", aposta.

Fonte: UOL TV


Silvio Santos, o vendedor de ilusões


Ele nasceu no boêmio bairro da Lapa, começou a vida como camelô e hoje, aos 80 anos de idade, é reconhecido como um dos maiores empresários do Brasil. Dono de um sorriso indefectível, Silvio Santos marcará, com toda a certeza, não somente a história do SBT, mas também da televisão e da comunicação brasileira. Um homem que, segundo a própria definição, é regido pela razão, pela emoção e pela consciência. Um personagem que desafia o tempo e que se mostra forte mesmo nas adversidades.

O rei dos domingos enfrenta um dos seus maiores desafios: administrar uma crise financeira de mais de R$ 2,5 bilhões, fruto de um rombo ocorrido no Banco PanAmericano, pertencente ao Grupo Silvio Santos. Um prejuízo que deflagrou a necessidade de um empréstimo junto ao Fundo Garantidor de Crédito e que colocou como garantia de pagamento o SBT, o Baú da Felicidade e outras empresas. No princípio, para os mais desavisados, até parecia uma pegadinha, afinal, o apresentador sempre emprestou uma imagem de solidez aos seus negócios. Mas, infelizmente, era verdade. O império de Silvio Santos pode estar ameaçado, mas o “Patrão” não perde o rebolado e dá um belo exemplo de perseverança.

Por mais lúcido que possa parecer, todavia, Silvio Santos, assim como qualquer indivíduo da sua idade, tem limitações físicas e emocionais. O fascínio que o empresário exerce, contudo, nos faz esquecer que, ali no palco, junto às colegas de trabalho, tem um homem octogenário.

A vitalidade de Silvio Santos é, de fato, impressionante, assim como o seu poder de virar notícia. Tudo isso preservando ao máximo a sua vida pessoal. Questionado pela revista Veja, em 2000, sobre a sua aposentadoria – e provável ausência nos negócios do Grupo, o apresentador foi taxativo: “Os executivos dizem que se eu parar o SBT regride, o Baú não vende. É tudo mentira. Os executivos falam isso porque eles ganham bônus e acham que as coisas são mais fáceis com o Silvio Santos lá, porque o Silvio Santos é um bom vendedor etc. Mas eu acho que o SBT não pode depender mais do Silvio Santos. A Globo não é sinônimo de Tarcísio Meira, Regina Duarte, Xuxa, Faustão. Da mesma forma, o SBT não tem de ser sinônimo de Silvio Santos, Hebe Camargo, Gugu ou Jackeline. O SBT tem de ser uma linha de produção. Se o artista convier ao SBT, ótimo. Se não, troca-se e não acontece nada com a emissora.”

Ano passado, um site especializado em celebridades divulgou, em 22 de maio, a morte de Silvio Santos. Segundo a notícia, o empresário teve fortes dores no peito durante a gravação do quadro Fale com a Maísa. “Levado para o Hospital Albert Einstein, ele faleceu”, afirma o texto. A nota, contudo, era falsa. O motivo: invasão hacker no servidor do site.

Boatos envolvendo a vida do patrão, entretanto, não são recentes e nem exclusivos do ambiente virtual. Há algumas décadas, circulava no Brasil uma publicação sensacionalista com a manchete de que Silvio Santos estaria careca. Outro episódio, ainda mais fatídico, foi a controversa entrevista concedida à Revista Contigo, que estampava, na capa, que o apresentador estava doente, com mais seis anos de vida, e que o SBT havia sido vendido para a Televisa e para o Boni.

A princípio, a própria revista suspeitou que Silvio Santos estava fazendo graça. Amparada judicialmente e com a entrevista gravada, a publicação inseriu as declarações do dono do SBT ipsis litteris. A “pegadinha” teve a magnitude de uma bomba atômica e comprovou a podridão e a irresponsabilidade das “mídias das fofocas”. O site Cocadaboa, dias depois, afirmou ter inventado a história. Disse, ainda, ter arranjado uma pessoa com a voz similar à de Silvio Santos e ludibriado a revista Contigo. Outra sandice. Era mais um boato revertendo outro boato.

Tarde demais. A semente da discórdia estava plantada e a árvore da desinformação em plena reprodução. A cada minuto surgia uma versão nova, um desmentido, uma confirmação. “O ‘monstro’ saiu de nosso controle e assumiu vida própria. O falatório assumiu várias formas e acabou ficando irreconhecível até para nós”, afirmaram os editores do Cocadaboa, em matéria publicada no site. “Toda a ‘mídia parasita’ ajudou. Criamos o assunto descartável para entreter as vidas vazias dos coitados que passam a tarde inteira assistindo televisão”.

Nos últimos meses, eclodiram boatos que o SBT seria vendido. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o apresentador - ainda que de forma irônica - mandou um recado: quem estiver disposto a pagar os 2,5 bilhões de reais que ele deve poderá ficar com o SBT.

Famoso por suas galhofas e por tentar confundir os jornalistas durante as entrevistas, Silvio, ao ser questionado a respeito da possibilidade do SBT ser arrematado pelo empresário Eike Batista, argumentou: “Se ele me pagar bem, por que não?” Logo em seguida, ele completa “quem é? ‘Elque’?”. Ao ser informado de que se tratava do homem mais rico do Brasil, Silvio perguntou se o empresário é americano e, então, afirmou que não o conhece. 

Um fato é certo. Falar de Silvio Santos vende, gera notícias e boatos. E o mais cômico é que, por trás disso, tem um empresário fanfarrão, que alimenta muitas hipóteses e faz questão de estar da boca do povo. Muito mais do que uma celebridade, o Homem do Baú é um ícone. Um negociante que alimenta o seu público com sonhos e que oferece a possibilidade de ser feliz e de ter acesso a bens simbólicos, sejam eles uma casa, um automóvel ou mesmo um milhão de reais. Esse é Silvio Santos, um vendedor de ilusões que consegue enxergar sua vida a longo prazo, mesmo com 80 anos de idade.
 
Autor: João Claudio Lins


Notícias rápidas da TV


Programas do SBT esperam aprovação
Segue grande a fila de projetos do SBT para 2011. Atrações como "Cantando com o SBT", a versão para casais do reality "Super Nanny" e o concurso "Se Ela Dança, Eu Danço" esperam uma confirmação do dono da emissora, Silvio Santos. Com vários episódios gravados, o "Jogo das Loiras" já teve sua produção desmontada. Silvio só voltará das férias em fevereiro.


Record quer copiar a "CBN" também
Na Record ninguém confirma nada, mas existem fortes comentários no mercado sobre o interesse da sua direção em adquirir uma rede de rádio, em frequência modulada, com emissoras em quase todo País. O negócio já estaria encaminhado e a ideia, segundo as mesmas fontes, é desenvolver um trabalho semelhante ao da CBN, do Sistema Globo de Rádio.


Trilha sonora de "Rebeldes" só terá músicas inéditas
A Record já tem compostas quatro das 14 músicas que farão parte da trilha sonora de "Rebelde". Todas inéditas. Não haverá espaço para versões de sucessos do "RBD". Assim como a novela, o lançamento do CD acontecerá depois do carnaval.


'Choveu na minha horta', diz Xuxa
Xuxa estava descontraída no "Domingão do Faustão" de ontem. Depois de deslizar e chamar o governo Lula de "Collor", ela falou da vida amorosa, inclusive sobre os rumores de que estaria namorando o sertanejo Victor, da dupla com Leo. "O Brasil está na torcida para desencalhar a Xuxa. Obrigada por isso. Em 2010, até choveu muito na minha horta, mas eu não estou namorando o Victor. Me aguardem no ano que vem", afirmou. A apresentadora disse ainda não descarta a possibilidade de um novo casamento. Falou também de sua relação com o ex-marido, Luciano Szafir. "Estamos separados, mas, por causa da Sasha, estamos sempre juntos. Ela também torce para eu arrumar um namorado", finalizou, antes de cantar.


Quadro de Chico Anysio apresenta melhoras
Chico Anysio, 79 anos, foi liberado ontem do uso de respirador durante o dia. Internado com problemas cardíacos no Rio, ele terá de continuar a usar o aparelho à noite. Anysio já se alimenta de líquidos. Ainda não há previsão de alta.


"Ribeirão do Tempo" será esticada
A Record pediu, e Marcilio Moraes vai esticar em um mês a novela "Ribeirão do Tempo". A trama terminará só em abril do ano que vem, ficando quase um ano no ar.


Novas dançarinas do "É o Tchan" vão posar para “Playboy”
As novas dançarinas do É o Tchan! devem se reunir hoje com os diretores da "Playboy" para um futuro ensaio. O encontro não aconteceu antes devido à agenda de shows da banda baiana. As seis beldades devem posar juntas para a revista.


Juliana Paes à espera do "Baby"
Juliana Paes é só ansiedade. No Twitter, escreveu: "O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga". Pedro será o seu primeiro filho comomarido, Carlos Eduardo Baptista.


Diego Alemão conta porque é especialista em BBB
Diego Alemão, vencedor do "Big Brother Brasil 7", considera- se o grande especialista do reality hoje em dia. O motivo é simples: por apresentar programas sobre o "BBB", no Multishow, ele teve de conhecer os detalhes de todas as edições da atração.


A filha prodígio de Will Smith
Willow Smith, filha do astro Will Smith de apenas dez anos, abrirá os shows de Justin Bieber na Europa. Segundo a garota, o convite partiu de Bieber. "É emocionante", disse no Twitter. A turnê começa em março.


Casal de funkeiros rompe relacionamento
MC Brunninha, considerada a princesinha do funk, e Jonathan Costa, filho de Romulo e Veronica Costa e herdeiro da equipe Furacão 2000, não namoram mais. Eles alegam que o problema principal foi a agenda do casal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


As homenagens que pipocaram por toda a imprensa no final de semana comemorando os 80 anos de Sílvio Santos. O homem do Baú é uma figura ímpar na história da comunicação brasileira e merece todas as honras. Melhor ainda é que essas homenagens venham em vida e lhe mostrem o quanto o povo brasileiro o ama. Parabéns SS!


Nem tanto...


O fim do “Casseta & Planeta” vai deixar uma lacuna que já entristece muita gente: o fim das sátiras às novelas globais, de longe o melhor quadro do programa nos últimos anos. “Insensato Coração” será a primeira novela em anos a não ter sua homônima encenada pelos humoristas. O autor Gilberto Braga já se manifestou publicamente e disse que sentirá muita falta.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário