> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Mauro fica transtornado com a morte de Diana
Na sala de espera do hospital, todos comemoram o nascimento de Vitória. Só que Mauro (Rodrigo Lombardi) também quer saber de Diana (Carolina Dieckmann) e deixa o nervosismo tomar conta quando a enfermeira comunica que somente o médico tem as informações.
Diana pede a Mauro que cuide de VitóriaDiana pede a Mauro que cuide de Vitória
Diana acaba de ser entubada e, mesmo abatida, vê quando Mauro chega. Com muita dificuldade, ela faz um pedido ao marido:
“Ela é linda, Mauro. Linda! O médico disse que há grandes chances de ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo, mas você vai cuidar bem dela, não vai?”
Mauro estranha e afirma que, se eles dois são os pais, cuidarão juntos de Vitória. Mas Diana diz que isso não vai acontecer, e começa a se despedir do marido, agradecendo por todos os momentos que eles viveram juntos. Preocupado, Mauro resolve mostrar à esposa os sapatinhos de tricô com que ela o presenteou quando contou que estava grávida.
Diana acaricia os sapatinhos e reforça o pedido para o marido cuidar bem de Vitória. Quando Mauro tenta fazer sua última declaração de amor, Diana não resiste e morre.
Transtornado, Mauro parece não acreditar no que está acontecendo: “Diana? Não me abandona, meu amor. Não me deixa!”
Ele ainda pede ao médico que salve a esposa, mas a resposta é difícil de aceitar: “Não há mais nada que eu possa fazer. Sinto muito”.
É sobre o corpo de Diana que Mauro chora, perplexo.
Fonte: globo.com
"Insensato Coração" deve estrear com 18 capítulos prontos
Superados os problemas, com as substituições de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, não há mais notícias de turbulência em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, definida pela Globo como substituta de “Passione” na sua principal faixa das 21h.
Os diretores Dennis Carvalho e Vinicius Coimbra souberam agir rapidamente e já estão com os trabalhos praticamente normalizados. Evidente que à custa de muito sacrifício por parte de alguns artistas, obrigados a refazer várias cenas em curto espaço de tempo. Mas o pior, nesta altura, já foi.
De acordo com os cálculos feitos pela equipe, a novela vai estrear em 17 de janeiro com 18 capítulos gravados, prontos para irem ao ar.
Fonte: Flávio Ricco
Murilo Benício se veste de Papai Noel em "Ti Ti Ti"
O sol bem que deu uma trégua e a gravação do desfile de Victor Valentim, para a novela "Ti Ti Ti", realizada na manhã desta terça (14) fora dos estúdios da Globo transcorreu sem maiores problemas. Sorte de Murilo Benício, que ao final das gravações, apareceu fantasiado como papai Noel para encerrar as cenas, que vão ao ar no próximo dia 22 de dezembro. Sem o sol escaldante do dia anterior, a preocupação da equipe de produção foi correr com as cenas, para que a chuva que ameaçava cair durante a manhã não atrapalhasse a gravação. Ao longo da manhã, foram gravados mais de 20 takes.
Para reproduzir o ambiente da feira livre do Pacaembu, em São Paulo, a produção usou como locação o estacionamento de uma casa de shows em Jacarepaguá, zona oeste do Rio
Na trama, o desfile de Victor Valentim acontece um dia após o desfile de Jacques Leclair (Alexandre Borges) – que foi um verdadeiro fiasco. Por conta disso, André Spina (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) decidem sabotar a apresentação do espanhol.
Eles, no entanto, não contavam que Jaqueline (Claudia Raia) estivesse ao lado de Valentim. Ela e o amigo Massa (Marcos Frota) descobrem o plano de Jacques e conseguem diminuir as consequências dele.
A única que sofre é Amanda (Thaila Ayala), que insiste em entrar na passarela antes de Desirée (Mayana Neiva) e acaba virando alvo dos ovos jogados pelos meninos contratados pela dupla.
Depois do desfile, que é um sucesso, o espanhol desce de helicóptero no meio da feira, vestido de Papai Noel e distribui batons Ti Ti Ti de presente, provocando um beijo generalizado na plateia.
Participaram da gravação: Murilo Benício, Claudia Raia, Mayana Neiva, Thaila Ayala, Dira Paes, Elisângela, Humberto Carrão, Fernanda Souza e Mila Moreira, entre outros.
Fonte: UOL TV
Os filmes do SBT em 2011
Entre os filmes de destaque do pacote de 2011 estão "Sex and The City", produzido em 2008, e "Harry Potter e o Enigmar do Príncipe", sexto filme da franquia de "Harry Potter", uma das tramas mais consagradas do mundo.
Também está garantido no SBT "O Curioso Caso de Benjamin Button", sucesso de crítica que lhe garantiu treze indicações de Oscar em 2009 e três estatuetas de melhores efeitos visuais, melhor direção de arte e melhor maquiagem.
Por fim, o pacote também inclui "Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2", "Viagem ao Centro da Terra","Rede de Mentiras", "17 Outra Vez","Ele Não Está Afim de Você", "Uma Prova de Amor", entre outros títulos segundo informa o jornalista Daniel Castro.
Fonte: Na Telinha
Rodrigo Santoro não sabe "o que querem as mulheres"
Amanhã, 16, vai ao ar o último episódio de Afinal, o que querem as mulheres?, seriado de Luiz Fernando Carvalho, em que o ator Rodrigo Santoro interpretou ele mesmo.
- Esse seriado permitiu brincar com a minha própria imagem, brincar com que as pessoas pensam que eu sou. - disse Santoro.
A participação do ator aconteceu no segundo episódio, quando houve uma reviravolta na vida de André Newman (Michel Melamed). Sua vida e sua tese sobre os desejos femininos se transformaram em um seriado de televisão e Rodrigo Santoro foi chamado para interpretá-lo. Para entrar no papel , o ator passou a perseguir André e causou uma verdadeira confusão na vida do escritor e psicólogo.
- Participar desse seriado foi um desafio muito grande que valeu muito a pena! - explicou Rodrigo.
Fonte: globo.com
Fernanda quer vender apartamento que ganhou no "BBB 10"
A ex-BBB Fernanda Cardoso colocou à venda o apartamento que ganhou no "Big Brother Brasil 10". O anunciou foi feito na rede de microblogs Twitter.
O apartamento é localizado no Rio de Janeiro e segundo sua mensagem, o imóvel fica ao lado de onde será realizado o Rock In Rio 2011.
"Galera, to vendendo meu ap q ganhei no programa, fica no Rio2, do lado onde va ser o @rockinrio!!! Se alguém se interessar, passo + detalhes.", escreveu Fernanda.
Fernanda ganhou o apartamento durante uma Prova do Líder, que além do imóvel lhe rendeu o terceiro reinado durante o confinamento. A prova durou duas horas e dezessete minutos, quando Dourado que competia foi desclassificado.
O apartamento era avaliado em R$ 220 mil, segundo a produção do programa divulgou na época.
Fonte: Na Telinha
Ana Maria Braga estará em "Junto e Misturado"
No último episódio da série “Junto e Misturado”, que a Globo exibe na próxima sexta-feira, haverá a participação especial de Ana Maria Braga.
No bloco sobre celebridades, Bruno (Mazzeo), Débora (Lamm) e Fabiula (Nascimento) vão a uma livraria e se deparam com a apresentadora do programa “Mais Você”. A partir daí, o grupo começa a falar sobre situações que envolvem o mundo dos famosos.
Fonte: Flávio Ricco
Deborah Evelyn volta à TV como alpinista social
Deborah Evelyn volta à TV como uma alpinista social em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo. Ela interpreta Eunice Machado, casada com o administrador Júlio Machado (Marcelo Valle). Na trama, ela é mãe de Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti). Sua personagem é uma dona de casa mesquinha, preconceituosa e invejosa que sonha em ascender socialmente. "Ela não mede esforços para chegar lá. É uma mulher de classe média que quer subir na vida'", conta Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama com Gilberto Braga. Júlio, marido da personagem, compartilha do mesmo desejo da mulher, mas é mais contido e consegue segurar os impulsos de Eunice. Logo no começo da trama, a família se muda para o Rio, já que Eunice procura "bons partidos" para as filhas. Inclusive, Leila, a mais velha, não se dá bem com a mãe por não concordar com o seu jeito interesseiro.
Fonte: UOL TV
Marcos Mion barra Janaina Jacobina no "Legendários
A participação de Janaina Jacobina ao programa "Legendários", de Marcos Mion, da Record, para o próximo sábado (18) foi boicotada.
O apresentador Marcos Mion não é fã de Janaina, não só pela postura dela no reality, mas por desavenças antigas, quando ela namorava o paraquedista Gui Pádua, que foi demitido do "Legendários".
Em sua página pessoal no Twitter, Mion afirmou que a jornalista não participará do programa, pois "Sansão e Dalila", personagens da nova minissérie da Record, irão gravar com ele e também devido ao tempo, 20 minutos a menos no quadro, por conta dos especiais de Natal.
Fonte: UOL TV
As dez piores atrações da TV em 2010
Ao longo do ano, fiquei diante da televisão mais tempo do que eu gostaria, mas menos do que seria necessário para fazer um balanço completo do melhor e do pior que aconteceu. Por isso, montei uma retrospectiva bem pessoal, sem a ambição de cobrir todo o seletor de canais, com os destaques, positivos e negativos, da minha aventura diante do aparelho em 2010.
Publico hoje a primeira parte, dedicada aos piores do ano.
Maior tombo: Com ambição de renovar a televisão brasileira, propondo “novas formas de diversão” e “pegadinhas do bem”, “Legendários” foi a principal aposta – e a maior decepção – da Record no ano. Sem graça, sem timing e sem direção, o programa idealizado por Marcos Mion sofreu tantas reformulações em poucos meses de vida que terminou o ano irreconhecível.
Maior constrangimento: Deu pena ver a ótima Glenda Koslowski travestida de apresentadora do reality “Hipertensão”, na Globo. Diante da tarefa de um candidato, obrigado a beber uma mistura de vermes, fígado e óleo, tudo batido no liquidificador, Glenda orientou: “Se tiver ânsia de vômito, pode vomitar dentro do copo e continuar bebendo. Se vomitar fora, está eliminado”. Rigorosa, ainda advertiu o candidato: “Tem que beber até o fim. Não. Ainda tem um pouquinho”.
Piada mais sem graça: A Band leva o troféu por sua tentativa de animar a grade de domingo com “Formigueiro”. Grande sucesso na Espanha, o programa causou sorrisos amarelos e deixou o humorista Marco Luque, um dos apresentadores do “CQC”, em maus lençóis. Na tentativa de salvá-lo, o programa já mudou de horário.
Guinada mais surpreendente: Com a audiência cambaleante, Ana Maria Braga trocou a apresentação de receitas pelo jornalismo policial. Num momento “Datena light”, ocupou o seu programa feminino com reportagens sensacionalistas sobre os casos do momento – o desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno, a morte da menina que recebeu vaselina em vez de soro etc. etc. etc…
Pior novela: A concorrência é dura neste tópico, mas “Tempos Modernos” conseguiu superar “Ribeirão do Tempo”, com honras. A comédia de Bosco Brasil, passada num centro de São Paulo totalmente “maquiado”, jamais encontrou o tom certo, perdeu o fio da meada e causou bocejos no público, que a abandonou. Antonio Fagundes, no papel principal, parecia entediado e a homenagem à Galeria do Rock, aparentemente uma boa ideia, resultou patética.
Maior ridículo: A reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record, sobre “Bilu”, o ET de Corguinho, entrou para os anais da tevê brasileira. Levando a sério um assunto grotesco, a emissora ainda passou pelo vexame de ser contestada pelos ufólogos que cuidam do extraterrestre, que acusam o repórter de ter evitado se aproximar de Bilu.
Campeão do trash: Depois de um período meio chocho, Luciana Gimenez recolocou seu “Superpop”, na RedeTV, nas paradas de sucesso ao receber a dançarina Scheila Carvalho, em maio. Grávida de seis meses, a morena do Tchan se submeteu a um ultrassom no programa. “Ô barriga linda”, derreteu-se Luciana, passando a mão. “Realmente, é uma das barrigas mais lindas que eu já vi”, confirmou o médico.
Sensacionalismo flop: A anunciada ida de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, ao “Programa do Ratinho”, no SBT, em abril, gerou enorme expectativa graças à ameaça da novelista Gloria Perez de processar o ex-ator caso ele fizesse alguma revelação mais grave. Resultado: Pádua não falou nada a Ratinho.
Pior repaginação: No ar desde 1986, o “Roda Viva” se tornou o mais respeitado programa de entrevistas da tevê brasileira. Em agosto de 2010, culminando a série de demissões, extinção de atrações e mudanças na grade da TV Cultura, o programa perdeu toda a sua originalidade. Ganhou Marília Gabriela como moderadora, dois entrevistadores fixos e um cenário que eliminou a “roda” e acabou com a sua vivacidade.
Maior chatice: Poucas novelas foram tão chatas quanto “Viver a Vida”. Manoel Carlos perdeu a mão em mais uma trama ambientada no Leblon e protagonizada por uma Helena. Aliás, o papel de Taís Araujo diminui na mesma proporção da sua falta de carisma. O merchandising social, em torno da personagem de Aline Moraes, abusou da paciência do espectador. E o eterno garanhão vivido por José Mayer não agüentou o ritmo. Na sequência, veio “Passione”, mas esta fica para a segunda parte da retrospectiva.
Fonte: Maurício Stycer, do UOL
Notícias rápidas da TV
Claudia Leitte pode receber Rick Martin no carnaval
Não está confirmado ainda, mas Claudia Leitte poderá ter Ricky Martin como convidado no Carnaval. Os dois, que se conheceram em abril deste ano, têm trocado mensagens desde então. A cantora o convidou para passar pela Bahia durante a folia. Caso venha, Martin deverá subir no trio de Claudinha. Enquanto isso, a artista se prepara para cantar pela primeira vez no Réveillon de Salvador. No dia 30, faz show em Porto Seguro e, no dia seguinte, em Salvador, em uma festa no Bahia Marina.
Novela de Walcyr Carrasco vai discutir virgindade masculina
A novela "Morde e Assopra", próxima novela das 19h da Globo, vai tratar de virgindade masculina. O ator Guilherme Nasraui vai viver um jovem interiorano que é motivo de piada entre os amigos por ser virgem. O personagem, contudo, vai se tornar o objetivo de quase todas as mulheres do folhetim.
Ida de Hebe para a Rede TV! é dada como certa
Ontem, comentou-se sobre a possível contratação de Hebe pela Rede TV!. Hebe deveria jantar ontem ou hoje com Almicare Dalevo, presidente da emissora. A loira estaria pedindo entre R$ 800 mil e R$ 1,2 milhão de salário. A expectativa é que o acerto seja anunciado na festa de funcionários do canal, na sexta-feira. Tanto a Rede TV! quanto a assessoria de Hebe não confirmam.
Mais dois nomes para "Amor e Revolução"
Os atores Fábio Rhoden e Élcio Monteze assinaram contrato com o SBT. Os dois estão no elenco de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago, que tem estreia prevista para março de 2011. Fábio Rhoden vai viver um jovem guerrilheiro que lutará contra os militares da ditadura. “Ele vai criar uma polêmica já no início na trama”, adianta o ator. Já Élcio Monteze interpretará um estudante que participa da guerrilha.
Maria Paula sente firmeza no ex-sogro
Eduardo Suplicy (PT-SP) compareceu à pré-estreia de "De Pernas pro Ar", anteontem em São Paulo. O senador foi conferir a performance de Maria Paula, sua ex-nora, no longa. Quando ele chegou, a atriz falou para os repórteres: "Esse é firmeza, mano!"
Para onde vão Rick e Renner
Após o fim da dupla, Rick seguirá em carreira solo. Renner lançará um projeto gospel, que terá o ex-parceiro como produtor.
Saem os premiados da APCA
A Associação Paulista de Críticos de Arte divulgou ontem os melhores do ano. Na televisão, "A Cura", de João Emanuel Carneiro, "Comédia MTV", Irene Ravache e Murilo Benício foram os vencedores. No cinema, Wagner Moura, por "Tropa de Elite 2", e Ana Paula Arósio, por "Como Esquecer", foram lembrados.
Os indicados ao "Globo de Ouro"
"A Rede Social", "A Origem", "O Discurso do Rei", "Cisne Negro" e "O Vencedor" concorrem ao prêmio de melhor filme no Globo de Ouro.
Surge uma mulher no sertanejo universitário
Amannda, 18 anos, é uma das apostas do sertanejo universitário. Seu CD será lançado em 2011 pela EMI Music.
Fotos do Rei do Pop rendem R$ 445 mil
Fotos de Michael Jackson foram leiloadas anteontem em Paris. O evento arrecadou cerca de R$ 445 mil. Uma imagem do Rei do Pop vestido de dourado, como um faraó egípcio, foi arrematada por R$ 59 mil pelo estilista Ito Morabito, fã declarado de Michael, morto em junho do ano passado. As imagens colocadas em leilão se mantiveram em segredo desde 1999 e foram feitas pelo francês Arno Bani, que tinha 23 anos na época.
Rihanna promete fazer um show épico no Brasil
Uma das maiores estrelas do pop mundial, Rihanna declarou em seu Twitter que está preparando uma grande surpresa para o público brasileiro. "Esperei muito tempo [para me apresentar no Brasil]. Tem de ser épico", escreveu. Especulações em torno de uma turnê de Rihanna no país existem desde outubro deste ano. Ela lançou recentemente o álbum "Loud", cujo hit, "Only Girl (in the World)", está em primeiro lugar nas paradas.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
O show beneficente "Rede TV! Direito de Viver 2010", no domingo, arrecadou cerca de R$ 8,15 milhões para o Hospital do Câncer de Barretos. A atração marcou 2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Poderia render mais se a coisa fosse melhor articulada. Mesmo assim já significou muito.
Nem tanto...
Nos bastidores, comenta-se que a Globo não gostou nem um pouco de a Record ter explorado o problema com drogas de Fábio Assunção, no último "Domingo Espetacular". O jornalístico exibiu imagens exclusivas do ator deixando uma clínica de reabilitação em São Paulo. Foi o pico do programa, com 17 pontos. Convenhamos: a Record não tem nada de fazer reportagem focando o contratado de outra casa. Das duas uma: ou queria cassar confusão mesmo ou queria pegar carona no sucesso do artista de outro canal. Ou as duas coisas juntas.
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário