sábado, março 20

News TV - Sábado, 20/03/2010

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Bruno Gagliasso faz revelações picantes a Preta Gil


O ator Bruno Gagliasso, 28, afirmou que "descobriu" o sexo por meio da internet. A revelação foi feita ao "Vai e Vem", que estreia na próxima semana no canal pago GNT. O programa, que vai ao ar na sexta-feira (26) às 23h30, é apresentado pela cantora Preta Gil.

"A descoberta do sexo para mim foi através da Internet", disse o ator. "Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual", afirmou.

Ele diz, contudo, que considera o sexo real mais interessante do que o virtual. "Não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado."

O ator afirmou ainda que não faria um strip-tease em frente à câmera de vídeo do computador.

"Eu ia começar a rir! Eu sou super duro, não ia dar certo", afirmou.

Perguntado sobre se já havia participado de alguma "orgia cibernética", Gagliasso respondeu: "Já foi o tempo! Agora estou com 28 anos, sou um rapaz casado".

Gagliasso se casou com a atriz Giovanna Ewbank no último sábado (13).

Com informações da Folha On Line


Verônica usa disfarce para fugir em “Cama de Gato”


Curioso para saber como a astuta Verônica foge em “Cama de Gato”?

Acima está a resposta: disfarçada de morena, com cabelos curtos.


O clima anda tenso nos bastidores de "Tempos Modernos"

 
Diversas cenas escritas pelo autor do folhetim, Bosco Brasil, foram e continuam sendo cortadas das gravações sem a consulta do novelista.

A trama das sete, que tem reagido no ibope, estava com as gravações atrasadas. A coluna "Zapping", do jornal "São Paulo Agora", apurou que Brasil entregou nesta semana um bloco com 12 capítulos, normalizando o ritmo das gravações.

Recentemente, uma importante sequência em que Leal (Antonio Fagundes) tem um sonho premonitório sobre a origem de Nelinha (Fernanda Vasconcelos), trama central da história, foi cortada.

A Globo nega que alterações ocorram sem o conhecimento do autor.


“Separação” mostra implicâncias de casal que reluta em separar


“Sou uma mulher fina. Não sou de dar barraco,” diz Karin, personagem de Débora Bloch, na série “Separação?!”. Pouco depois da frase, a mesma Karin, descontrolada, joga um copo de água na cara do marido, Agnaldo, interpretado por Vladimir Brichta, em pleno restaurante. “Estou cansada de tentar ser escutada”, reclama ela. A cena faz parte de um dos 14 episódios da série “Separação?!”, gravada nesta sexta-feira (19), no Projac, no Rio de Janeiro. A atração estreia no dia 9 de abril, após o programa “Globo Repórter”.

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young, os mesmos profissionais que trabalharam em “Os Normais”, o programa também será exibido às sextas-feiras.

A série pretende mostrar as implicâncias de um casal, que está junto há oito anos.

Para o diretor José Alvarenga Jr., as comparações da nova série com as cenas vividas por Rui e Vani serão inevitáveis, mas ele aponta algumas diferenças, como a existência dos ambientes de trabalho de cada um e os estilos distintos dos casais. “A Vani e o Rui formavam um casal doido tentando ser normal. Já a Karin e o Agnaldo são normais.”

Para Vladimir Brichta, há amor e atração entre eles e apesar do desgaste da relação, relutam em se separar. “Eles implicam o tempo todo. Ninguém se separa porque o outro mastiga alto ou porque o dedão do pé dela é horrível, mas essas situações acabam gerando discussões hilárias para quem vê de fora”.

Débora concorda com o parceiro de cena e conta que os dois personagens são imaturos e infantis. “Não param para conversar coisas sérias. Ficam brigando por causa de bobagens. Muita gente vai acabar se identificando com isso. ”

A atriz conta que adorou e quis colocar em sua atuação os trejeitos apresentados em um vídeo do YouTube: "Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu Chipe" "Quando eu assisti ao vídeo dei muita risada. Fiquei louca para imitar aquela mulher em uma das minhas cenas. Aí perguntei ao Algarenga, que aprovou a minha ideia". 

Com informações do UOL TV


Daniele Winits será uma jornalista em “Vida Alheia”


Danielle Winits volta à tevê como uma aspirante a editora em "A Vida Alheia", humorístico da Globo que tem estreia prevista para o dia 8 de abril. Manuela, sua personagem, será uma repórter que disputará constantemente seu espaço na revista que dá nome à trama com Olívia, jornalista vivida por Karen Roepke.

"O sonho da Manuela é ser como a editora da revista, a Alberta", adianta Danielle, referindo-se à personagem de Cláudia Jimenez. "Ela vai tentar tudo para se destacar na redação", conta. O humorístico tem texto de Miguel Falabella e direção de Cininha de Paula.


Silvio Santos estréia novo quadro neste domingo


Neste domingo estreia um quadro novo no "Programa Silvio Santos". A produção se chamará "Você é engraçado, mas eu vou beijar você" e terá 10 homens que tentarão "arrancar" um beijo de cinco mulheres. O programa vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.


“S.O.S. Emergência” tem clima descontraído nas gravações

 
O clima das gravações de "S.O.S Emergência", humorístico que estreia no próximo dia 4, na Globo, é descontraído. E quem garante o ambiente divertido é Ney Latorraca, que fará o Dr. Solano, diretor do hospital.

Junto com o diretor Mauro Mendonça Filho, o ator trocou palavras de afeto e lembrou que já pegou o diretor no colo quando era criança. Em resposta, Maurinho carregou Ney e afirmou: “agora estamos quites”.


Violência preocupa Record na próxima trama mexicana


“Cuidado com o anjo”, segunda novela da Record em parceria com a Televisa, possui altas doses de violência.
  
A protagonista, depois de ser atacada, desenvolve o trauma de não poder mais ver homem na frente. Um problema

Sentindo que pode ficar pesado, já existem instruções na emissora para não carregar tanto na tinta. Suavizar no texto.

Existe também o problema da classificação indicativa. Mas claro que tudo ainda vai depender do “sinal verde” dos mexicanos. A autora, Margareth Boury (foto) já está atenta a tudo.


Troca de vilões em “Tempos Modernos” suscita dúvidas


Quem está mais próximo de ”Tempos Modernos”, da Globo, garante que a morte de Albano (Guilherme Weber) não foi estranhamente determinada pelos grupos de discussão realizados em São Paulo.

Mas sim pelo fato de a novela querer apostar agora em um outro vilão, Otto Niemann, vivido por Marcos Caruso.

Não há espaço, informa-se, para dois bandidos. Pelo menos na história em questão, portanto, um já teve a sua morte encomendada.

Mas cabe a oportuna pergunta: o personagem Niemann não era uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer?

Isto, importante que se recorde, é o que foi dito pela própria equipe da novela durante o seu lançamento.

O personagem, na ocasião, foi descrito como “um verdadeiro gênio da arquitetura moderna”. Este texto foi divulgado pela própria Globo.

Houve uma mudança no rumo ou não houve? Quem responde?

Por Flávio Ricco


Baixo orçamento e elenco são problemas para “Malhação”


Se a nova “Malhação” depender unicamente do bom entrosamento do seu autor Emanuel Jacobina com o diretor Ricardo Waddington, o assunto está resolvido.

A parceria dos dois vem de muito tempo.

O problema é que essa novela sempre esbarra em outros graves problemas. Os investimentos, por exemplo, são sempre modestos e os artistas escolhidos nem sempre têm algum apelo de audiência.

Ou muda o foco e passa a dispensar ao horário a mesma atenção e carinho das novelas, ou não haverá santo capaz de elevar seus índices de audiência.


Band inicia as gravações de “Todo Mundo Tem Problemas”


As gravações de “Todo mundo tem problemas”, sitcom da Bandeirantes, terão início na próxima semana.

O diretor José Roberto Sanseverino, aliás, já colocou os atores para circular no cenário do programa com os respectivos figurinos de seus personagens.

Apenas o “Deus” da sitcom, Thogun, não participa da fase de ambientação porque está filmando no Polo de Cinema de Paulínia.


Ex-BBB Angélica participa do “Zorra Total” pela terceira vez



A ex-BBB Angélica, de Uberlândia, mas conhecida como Morango, fará sua terceira participação no programa "Zorra Total", da Globo, neste sábado (21).

Desta vez, Morango volta ao confinamento no Big Zorra e recebe de Bial (Victor Leal) a notícia de que deverá ficar três dias acorrentada a um dos homens participantes do programa. O escolhido é Frescone (Marcos Veras), que fica furioso e reclama.

Está é a terceira participação de Morango no programa. Ela já contracenou com Samantha Schmutz no quadro Juninho Play e, numa segunda vez, com Cláudia, a Cacau do "BBB10", para decidir qual dos participantes sairia do quarto branco no Big Zorra.

O "Zorra Total" vai ao ar aos sábados, logo após a novela "Viver a Vida".


Deodora ganha a empresa, mas perde Portinho


Na sinopse de “Tempos Modernos” já estava prevista a ascensão de Deodora, personagem de Grazi Massafera, que herda a empresa de segurança de Albano (Guilherme Weber).

Deodora, no entanto, leva grande desvantagem na história quando o assunto é Portinho (Felipe Camargo). Segundo uma enquete da Globo, a maioria prefere o personagem ao lado de Regeane (Viviane Pasmanter).


Otávio Mesquita estreia “Poker das Estrelas” na Band


O apresentador Otávio Mesquita, que já está no ar de segunda a sexta com o programa "A Noite É uma Criança", agora vai ocupar também as noites de sábado da Band. Ele comanda a partir de hoje o "Poker das Estrelas".

O novo programa estreia na madrugada de sábado para domingo, a partir da 1h.

A dinâmica do programa é similar à do "Celebrity Poker Showdown", já exibido no Brasil pela Sony.

Celebridades se reúnem diante de uma mesa de carteado para uma partida de pôquer. Na versão brasileira, cada uma começa com R$ 20 mil em fichas.

Ao final, o famoso que se sair melhor ganha um prêmio de R$ 10 mil, a ser doado a uma instituição de caridade escolhida por ele.

A Band já tem 13 programas gravados. No que vai ao ar hoje, participam da disputa o cantor Dudu Nobre, a atriz Angelita Feijó, a jornalista Patrícia Maldonado e o ex-levantador da seleção brasileira de vôlei Maurício.

Com informações da Folha On Line


O que os famosos disseram no Twitter

"'se ela ficar comigo, eu viro homem' - (Serginho, BBB10.) E ai se vão dezenas de anos de luta contra a homofobia!
(Carlos Tufvesson, estilista - 15 de março)


"cara ferrou! a porta do banheiro fechou e nao quer abrir mais! tudo bem, eu to do lado de fora! MAS PRECISO ENTRAR!!!!"
(Luiza Possi, cantora - 14 de março)


"Engraçado... Quando não apareço, tomo 'bronca'. Quando apareço, tomo 'bronca'. Essas picuinhas cansam, sabe?"
(Maria Rita, cantora, desabafando no Twitter - 16 de março)


Rápidas


Edição corta a fala de Barrichello na visita ao BBB
Segundo foi noticiado ontem, Rubens Barrichello, em visita à casa do BBB, teria revelado no confessionário que deixou Michael Schumacher ultrapassá-lo para vencer o GP da Áustria. O episódio ficou famoso por revelar que a equipe italiana de fato tinha como prioridade o alemão. Na época a FIA proibiu tal prática. Porém, na edição do programa, a emissora até mostrou a brincadeira do piloto no confessionário, mas cortou a dita revelação. Por que?


Florianópolis substitui Uberlândia na audição de “Ídolos”
Florianópolis foi escolhida para abrigar uma das audições da próxima temporada do programa de calouros "Ídolos", da Record. A cidade vai substituir Uberlândia (MG), que recebeu o programa em 2009. Segundo a assessoria da Record, a mudança foi motivada por uma questão de "logística". Antes, não havia audições em nenhuma cidade da região Sul.


Record garante a realização do filme “A Lei e o Crime”
O diretor Alexandre Avancini recebeu garantias da Record de que o filme “A lei e o crime”, baseado na série de TV, vai sair do papel. Os detalhes de produção estão sendo agilizados e a equipe de roteiro acaba de ganhar o reforço de Paula Richard.


Beto Marden quer voltar a estar à frente de um programa
Beto Marden quer voltar a ser apresentador no SBT. O artista, que fez uma participação em "Uma Rosa com Amor" como o próprio, planeja um novo programa que vai mostrar os bastidores da emissora. Beto é contratado do SBT até o final deste ano.


Record contrata novos comentaristas de esportes
A ex-ginasta Luisa Parente, a ex-jogadora de vôlei, Virna e Paulo César de Oliveira, do futsal, foram contratados pelo esporte da Record. A emisora está aumentando seu cast de comentaristas tendo em vista as várias competições esportivas das quais é detentora dos direitos de transmissão. Entre eles: olimpíadas, panamericanos, jogos de inverno, etc.


SBT cancela “Jogo das Loiras” e dispensa equipe
Qualquer outra empresa, agindo dessa maneira, quebraria feio, mas televisão é sempre um negócio completamente diferente. O SBT anunciou o programa “Jogo das Loiras”, inclusive com chamada no ar. Produção montada há mais de seis meses, dois pilotos gravados e... nada. Não se falou mais no assunto. E todos acabam de ser dispensados.


Pânico não consegue manter o pique e audiência cai
O número 1 do “Pânico”, Emílio Surita, chamou para a si missão de “tentar renovar” o programa. É a hora. O mesmo embalo do ano passado ainda não foi recuperado. A audiência caiu de bico. As férias, no caso em questão, não tiveram até agora nenhum efeito positivo.


Band ainda estuda a escalação da equipe da Copa
A Bandeirantes ainda não tem totalmente definida a sua equipe da Copa do Mundo. Vários profissionais foram credenciados, mas por absoluta medida de segurança. Não significa que todos irão para a África Sul. Entre os narradores, há a certeza que serão apenas dois, Luciano do Valle e Téo José.



Bom demais...


A minissérie “A História de Ester”, da Record. O programa, que terá seu último capítulo exibido em 1º de abril, conquistou ótimos índices de audiência e manteve a emissora na vice-liderança absoluta no horário.


Nem tanto...


O excesso de trocas nas séries exibidas pelo SBT às 21:00 horas. Como sempre insistimos em dizer: televisão é hábito. E ninguém consegue se habituar com tantas mudanças. Podem estar dando um tiro no pé...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Bom final de semana a todos e até segunda!

Twitter: @bysilver_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário