sexta-feira, abril 15

News TV, por Marcos Silvério - 15 Abr

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Velho Chico" já enfrenta problemas nos bastidores


A novela "Velho Chico", da Globo, está com bons índices de audiência na comparação com suas antecessoras. No entanto, o clima nos bastidores é dos piores. Esta coluna apurou que um dos principais focos de tensão tem nome e sobrenome: Luiz Fernando Carvalho, o diretor.

Um dos problemas mais sérios ocorre entre o escritor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Carvalho. Velhos parceiros de tantas novelas, desta vez os dois estão se estranhando e em atrito constante.

O motivo é que, para Benedito, Carvalho está "dilacerando" a história que ele escreveu.

De fato, o diretor está mesmo (como sempre) "editando" alguns capítulos de "Velho Chico" a seu gosto: o rumo da coisas, a importância e a duração desta ou daquela cenas, a eliminação de outra… Enfim, a história, do jeito que está indo ao ar, não está do agrado do novelista. E está cada vez mais atrasada.

Por meio da CGCom, a Globo negou que a novela esteja com problemas com a seguinte frase: "Não procede. Toda novela com duas fases tem suas complexidades de produção". Vale dizer, a emissora sempre nega que haja quaisquer problemas de relacionamento em suas produções, como ocorreu com a diretora Amora Mautner durante as gravações de "A Regra do Jogo".

Além disso, "Velho Chico" também está sofrendo um mal que acometeu outras produções da emissora, no passado: está com gravações atrasadas, e com pequena margem de capítulos prontos.

Segundo esta coluna apurou, hoje há por volta de apenas 15 capítulos de "frente", quando o padrão em uma novela das 21h30 na Globo é de pelo menos 30 capítulos.

Carvalho também estaria "causando" em outras "frentes": por exemplo, antes da estreia foram selecionadas ao menos 15 crianças que participariam da trama, mas a maioria foi limada pelo diretor (para desgosto dos pais e, mais ainda, dos pequenos atores).

Outro exemplo: o diretor Carvalho já mudou de ideia em cima da hora sobre o intérprete de um determinado personagem, mesmo depois de o ator (que se apresentou ao diretor) já ter assinado contrato com a Globo. Ele teria implicado com a aparência do ator, que não combinaria com o personagem que ele imaginava.

Há ainda artistas e pessoal de produção locados em várias cidades do país, e em alguns dias essas equipes ficam completamente ociosas, seja devido à confusão ou ao atraso nas gravações.

O elenco e a produção de Velho Chico, portanto, estão vivendo uma verdadeira "novela" dentro da novela.

IBOPE - "Velho Chico" vai muito bem de audiência. É o maior ibope (até o 25º capítulo) desde "Império", de Aguinaldo Silva.

A trama de Benedito Ruy Barbosa registra até aqui 29,5 pontos e 43% de share na Grande São Paulo.

A antecessora "A Regra do Jogo", por exemplo, no mesmo período deu 25,3 pontos e 38% de share.

Fonte: UOL


Gilberto Braga passa por cirurgia no cérebro


Na última quarta-feira, 30, o autor de novelas da Globo Gilberto Braga foi submetido a um procedimento cirúrgico no cérebro, para tratar uma hidrocefalia, na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, ele recebeu alta na última quinta e no momento passa bem e está se recuperando em casa.

Braga estreou na Globo como autor de uma adaptação de A Dama das Camélias, de Alexandre Dumas Filho, em 1973. A produção era para o extinto programa da emissora, Caso Especial. O carioca foi o responsável por escrever novelas famosas do canal, como Dancin' Days (1978), Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007) e Insensato Coração (2011). Seu último trabalho na Globo foi com Babilônia (2015).

Fonte: Veja


Globo estica "Totalmente Demais" em duas semanas


 Prevista para ter seus trabalhos encerrados em exato um mês - no dia 13 de maio -, a novela "Totalmente Demais" acaba de ser esticada pela Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o espichamento foi única e exclusivamente devido aos seus incríveis índices de audiência, atualmente acima dos 30 pontos de média.

"Totalmente Demais" é a novela de maior sucesso da faixa das 19h desde "Cheias de Charme", exibida em 2012.

O folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm ganhou mais 11 capítulos e terminará apenas no dia 27 de maio.

Vale ressaltar que sua substituta, "Haja Coração", uma releitura da clássica novela "Sassaricando", de 1987, não está com seus trabalhos atrasados. A decisão foi mesmo pelo bom desempenho no Ibope.

A cuidar também como reagirá a Record: a emissora paulista havia adiado "Escrava Mãe", que será exibida na faixa das 19h30, para estrear no dia 16 de maio, após o fim da novela da Globo, justamente para fugir de sua concorrência forte.

"Totalmente Demais" é protagonizada por Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa, e tem em seu elenco nomes como Juliana Paes, Felipe Simas, Julianne Trevisol, Lavínia Vlasak, Humberto Martins e Viviane Pasmanter.

Fonte: Na Telinha


Walcyr Carrasco fala sobre sucesso de "Êta Mundo Bom"


 Com quase três meses no ar, "Êta Mundo Bom" vem se mostrando um grande sucesso no horário das seis da Globo.

Na audiência, a emissora não vê números tão bons desde "Flor do Caribe" (2013). Na última segunda-feira (11), por exemplo, a trama de Walcyr Carrasco cravou 28 pontos em São Paulo e 32 no Rio de Janeiro.  Nesta terça 12/04, "Êta Mundo Bom" obteve 32 pontos no Ibope, marcando mais audiência que "Velho Chico" (30 pontos) e "Totalmente Demais" (31), sendo o programa mais visto do dia na Grande SP.

Já no Rio de Janeiro, os índices foram ainda mais altos. "Anjo Mau" cravou 17 e "Malhação" ficou com 26 pontos de audiência, sendo 47% de share.

Chama a atenção o desempenho de "Êta Mundo Bom" em solo carioca. A novela de Walcyr Carrasco alcançou 36 pontos no Ibope, pontuação semelhante a de uma novela das nove. A participação no índice de TV ligadas também foi alta: 57%.

Colecionador de sucessos no horário, Walcyr, o mesmo autor de "O Cravo e a Rosa" (2000), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005), conta, em entrevista ao site Ego, que não nutria grandes expectativas por "Êta Mundo Bom". Ele explica.

"Nunca escrevo pensando no sucesso e sim, na minha emoção e felicidade ao escrever. É isso o que desejo compartilhar com meus telespectadores. Se eles sentirem a mesma emoção e felicidade, meu sentido de ser como artista está completo", destaca.

Para o autor, o fato de não pensar no sucesso em si é que é o grande segredo. "O fato de eu me entregar totalmente às novelas e às minhas emoções (sobre o motivo do sucesso)", diz ele.

Questionado se destacaria alguma atuação na novela, Walcyr prefere não injustiçar ninguém. "Todos os núcleos estão funcionando bem e há grandes interpretações. Não posso destacar uma ou outra", diz.

Com o sucesso, "Êta Mundo Bom" não tem data para terminar e será uma das novelas com maior número de capítulos da Globo dos últimos anos.

Fonte: Na Telinha


Emissoras preparam a cobertura de impeachment


As emissoras de televisão estão definindo, com detalhes, o planejamento da cobertura de votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A Câmara dos Deputados marcou a votação para domingo (17), a partir das 14h. Além de mudanças na grade de programação, as TVs também terão profissionais enviados para Brasília. A Record, por exemplo, já definiu que a âncora do "Jornal da Record", Adriana Araújo, irá à capital federal fazer toda a cobertura diretamente da Câmara. Celso Freitas, seu colega, estará nos estúdios em São Paulo, para lhe dar suporte.

Já a Globo deve manter repórteres que já atuam em Brasília, como Heraldo Pereira e Zileide Silva.

O SBT também deve seguir com seu comentarista político, o jornalista Kennedy Alencar, diretamente da Câmara, como tem acontecido diariamente. A Band deverá enviar alguns editores de telejornais e repórteres de São Paulo para Brasília, mas ainda não há definições de nomes.

Por fim, a RedeTV! enviará bastante gente: será metade da redação de São Paulo que viajará até a capital do Brasil, além do reforço dos repórteres da sua afiliada, a TV Brasília.

A expectativa é que todas as cinco grandes redes do país estejam ao vivo quando a votação ocorrer, independente dos programas de auditório exibidos no horário por Record, SBT e RedeTV!, por exemplo.

Fonte: Na Telinha


Izabella Camargo substitui Tramontina no SPTV2


A Globo decidiu tirar César Tralli da apresentação do SP TV 2ª Edição. A partir desta semana, o jornalista comandará apenas o SP TV 1ª Edição, do meio-dia. No lugar de Carlos Tramontina no telejornal local das 19h, a emissora escalou Izabella Camargo, garota do tempo do Hora 1 e Bom Dia Brasil. Tramontina, que passou por uma cirurgia às pressas no baço, há duas semanas, segue sem previsão de retorno.

Com a decisão, a Globo rompe um esquema adotado há dois anos: sempre que Tramontina se ausenta, Tralli acumula o SP 1 e o SP 2; sempre que Tralli não pode trabalhar, Tramontina apresenta o SP 1 e o SP 2. Foi assim nas duas últimas semanas, com a licença médica do titular do SP 2. A Globo decidiu quebrar essa "tradição" para dar maior visibilidade a Izabella Camargo, que vem sendo muito bem avaliada internamente.

Izabella, que já apresentou o SP 2 na última sexta-feira, cobrirá Tramontina pelo menos durante toda esta semana. A apresentação do SP 2 na semana que vem ainda não está definida. Vai depender da recuperação de Tramontina. Se ele não puder voltar, a tendência é Izabella continuar no telejornal.

A Globo diz que a mudança é para que César Tralli possa se dedicar exclusivamente ao SP 1. A emissora afirma que não há uma "tradição" de Tralli e Tramontina se cobrirem mutuamente nos dois telejornais locais. Sustenta que "um costuma cobrir o outro, mas não há uma tradição, nada que não possa ser rompido".

Ex-Fantasia - Izabella Camargo está na Globo há quatro anos, após se destacar na Band, onde, em 2011, ganhou uma menção honrasa no Prêmio Esso de Jornalismo por uma reportagem sobre crack. Antes, ela chegou a ser apresentadora, durante apenas uma semana, do Olha Você, programa vespertino malsucedido no SBT. Foi na rede de Silvio Santos que Izabella, então adolescente, fez sua primeira aparição na TV. Ela foi uma das dançarinas do Fantasia, game show de sucesso no final dos anos 1990.

Izabella, hoje com 35 anos, cursou jornalismo e trabalhou em várias emissoras de rádio. Foi também apresentadora da BandNews. Há um ano, assumiu o posto de garota do tempo dos telejornais matinais da Globo, no lugar de Maria Júlia Coutinho, e passou a apresentar o Hora 1, SPs e Bom Dia São Paulo nas folgas dos titulares.

Fonte: Notícias da TV


Maju conta como escolheu o jornalismo


Maria Júlia Coutinho, moça do tempo do "Jornal Nacional", da Globo, contou na tarde deste sábado (9) que decidiu seguir a carreira de jornalista depois de sofrer um acidente de automóvel, com perda total. Maju disse que, na época, se dividia entre os cursos de pedagogia, na USP, e jornalismo, na Cásper Líbero, e a sua vida era uma correria total, motivo que teria provocado o acidente.

"Sou filha de educadores e, quando terminei o meu Ensino Médio, a minha [primeira] opção era me tornar professora. Mas a minha mãe disse que eu teria que fazer o teste vocacional. Aí eu pensei: 'gente, eu quero ser jornalista'. Passei [no vestibular] e comecei a ter uma vida louca: estudava jornalismo pela manhã, na avenida Paulista [na Faculdade Cásper Líbero, da TV Gazeta], pedagogia à noite na USP, e dava aula à tarde em São Bernardo do Campo [SP]", relatou ela, durante entrevista ao "Estrelas", da Globo. "Só que aí, numa dessas loucuras, numa dessas canseiras, eu bati o carro e deu perda total. Aí eu acordei para o mundo e os ventos assopraram para o jornalismo", finalizou.

Ainda durante a entrevista, Maju afirmou que se sentiu aliviada depois que a polícia anunciou a prisão dos suspeitos de praticarem atos racistas contra ela, em julho do ano passado. A jornalista, no entanto, disse não entender o que move essas pessoas para cometerem tais atos.

"A resposta que a Justiça deu para a sociedade foi importante, porque isso tem que valer pra mim, pra você, pra Taís", avaliou Maju. "Você fica se perguntando 'por que [essas pessoas fazem isso]?', 'o que move?'. Eu juro que não consigo entender", completou.

Em dezembro de 2015, uma investigação feita pelo Ministério Público de São Paulo rastreou quatro grupos virtuais que se organizam para cometer crimes racistas por meio das redes sociais. Foram apreendidos computadores e smartphones nas casas e locais de trabalho de 12 suspeitos de participar de ataques racistas à jornalista.

Ofensas racistas - Maria Júlia Coutinho --ou simplesmente Maju-- sofreu ofensas racistas em julho em uma publicação com a sua imagem na página oficial do "JN" no Facebook. Alguns internautas fizeram piadas e publicaram comentários pejorativos e racistas, como "Só conseguiu emprego no 'Jornal Nacional' por causa das cotas. Preta imunda" ou "Vá fazer as previsões do tempo na senzala".

Revoltados, internautas, telespectadores, famosos, colegas de Redação e profissão saíram em defesa da jornalista, publicaram comentários de repúdio e subiram a hashtag #SomosTodosMajuCoutinho.

Formada pela Cásper Líbero e com rápida passagem pela TV Cultura, Maria Júlia iniciou a sua carreira no jornalismo da Globo como repórter de telejornais locais, em São Paulo. Se tornou pouco tempo depois a moça do tempo no "SPTV", "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil" e também no "Hora 1". Ela é conhecida na Redação paulista com esse apelido, "Maju".

É considerada uma das repórteres mais simpáticas da emissora, e ganhou uma legião de fãs nas redes sociais depois que passou a interagir diariamente --e de forma descontraída-- com o âncora William Bonner no "Jornal Nacional". Maju é a primeira mulher negra a se tornar a moça do tempo do "JN", função que ocupa desde abril de 2015.

Fonte: UOL


Bárbara Reis comemora oportunidade em "Velho Chico"


A atriz Bárbara Reis começou a carreira na TV na minissérie "Dois Irmãos", já totalmente gravada, mas que sequer ainda foi ao ar pela Globo.

Em em entrevista ao Ego, ela fala sobre o momento que vive na carreira com a personagem Doninha em "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa.

Convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para atuar em 19 capítulos da trama, a atriz viu suas cenas serem estendidas para mais oito capítulos. "Na minissérie eu fazia parte do elenco de apoio, que se reveza em vários personagens. Quando o Luiz me convidou para a novela, peguei o papel com garra. Essa era a minha chance", conta.

Além de batalhar pela carreira, Bárbara diz que trava uma luta eterna com a balança. No passado, ela chegou a pesar 86 quilos. Com a ajuda de um nutricionista, conseguiu perder 10 quilos num processo de reeducação alimentar. "Cortei o pão, feijão, arroz e os substituí pelo mingau de aveia, batata doce, inhame... Mas o meu maior sofrimento é não poder comer chocolate”, disse Bárbara.

Fonte: Na Telinha


"Playboy" divulga capa com Luana Piovani


De volta ao mercado após 40 anos sendo publicada pela editora Abril, a revista "Playboy" divulgou nesta sexta-feira (8) a primeira capa com Luana Piovani. A publicação chega às bancas na próxima terça, no mesmo dia em que haverá uma festa de lançamento em São Paulo.

Aos 39 anos, Piovani aceitou posar nua pela primeira vez pela mudança de conceito da revista. "Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer 'punheteiro' gozar. Sensualidade tem que ser natural", afirmou. 

 "Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem", completou. Na foto de capa, feita em preto e branco, Piovani aparece cobrindo os seios. A única descrição desta primeira edição é o primeiro nome da atriz.

A sessão de fotos, feita pelo fotógrafo Christian Gaul, foi realizada em uma mansão no bairro de Santa Teresa, zona Central do Rio de Janeiro.

Nova "Playboy"

A  "Playboy", que ficou quatro meses sem ser editada, passa a ser publicada pela PBB Editora. A primeira edição desta nova fase da revista terá uma entrevista com o jogador Neymar, que fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai.

Na mesma edição, a modelo Lea T. Cerezo abre o jogo sobre a cirurgia de mudança de sexo, o encontro com a natureza e o relação com sua família.

A revista ainda traz reportagens sobre os advogados de defesa dos principais acusados da Lava Jato, uma matéria sobre Wakaliwood, um reduto periférico de Uganda que se destaca por produzir filmes ultraviolentos e de baixo orçamento e uma pensata exalta e valoriza os peitos pequenos.

Um time de colunistas se apresentam na primeira edição, com textos autorais de Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting.

Nudez frontal: "Não será obrigatória"

A revista "Playboy" terá um novo conceito editorial. Em comunicado enviado à imprensa, a publicação reafirmou o reposicionamento da marca e sua nova filosofia.

"Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela", diz o texto.

Assim, caberá às musas estabelecerem o limite do nu. No caso de Piovani, ela se despiu totalmente para as fotos - inclusive foram feitos registros de nu frontal da atriz.

Ao UOL, o vice-presidente e publisher André Sansevrino  informou que não serão mais pagos cachês para as mulheres que aceitarem aparecer na publicação. O desafio da nova "Playboy" é resgatar o prestígio e glamour da revista que, no entender de Sanseverino, se perderam com o tempo: "Queremos ter uma revista bacana para que as mulheres sintam novamente orgulho de ser capa da 'Playboy'".

Fonte: UOL


Filho de Cissa Guimarães pede emprego no Facebook


Filho da apresentadora Cissa Guimarães, o ator João Velho, 32 anos, usou seu perfil do Facebook para pedir emprego. Ele está há quatro meses sem atuar e suas contas encontram-se no vermelho.

No post, João escreveu: "Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos".

A atriz e apresentadora Cissa apoiou a atitude do filho. "Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!", disse em um comentário.

Ao jornal Extra, João Velho justificou a publicação: "Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara".

"Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa", completou.

Fonte: Na Telinha


Globo pode colocar Paula Fernandes na "geladeira"


 O mimimi ocorrido entre a cantora Paula Fernandes e o apresentador Fausto Silva, no último domingo, em São Paulo, ainda repercute: diretores do "Domingão" e até de outras produções da Globo já defendem uma "geladeira" na cantora. Em outras palavras, defendem limá-la de todos os programas da casa (por algum tempo).

Seria uma lição para o que consideraram "agressividade" que a cantora teve para com Fausto Silva no último domingo.

No fim de semana, Paula interrompeu uma canção porque o violão não estava afinado.

Ela parou exatos 11 segundos depois de começar a tocar, reclamando do instrumento.

Faustão disse algo, obviamente incomodado, pois faz uma atração ao vivo:

"E aí nós ficamos (aqui ao vivo) com as bailarinas e vamos ficar com ela (Paula?) no colo por duas horas e meia…", ralhou Faustão ao microfone.

Ao que a cantora (que fora entregar o violão a um roadie) se irritou e devolveu empertigada e desafiadora para Faustão:

"Vem cá! O violão desafinou por causa do ar condicionado!"

Em primeiro lugar uma avaliação técnica do ocorrido: é consenso entre produtores da Globo que a única pessoa responsável por afinar um instrumento é seu próprio dono ou seus técnicos. Produção da Globo não toca em instrumentos musicais dos convidados, a menos que eles peçam ajuda (ou um diapasão, por exemplo).

Então, antes de tudo, se o instrumento do artista está desafinado, a responsabilidade e culpa é totalmente sua e de sua equipe. O ar condicionado, por mais forte que seja, não desafina um violão em segundos. São precisos vários minutos sob exposição do frio (veja mais abaixo).

Ou seja, o violão de Paula já estava desafinado há algum tempo e nenhum técnico teve a lembrança de dar uma última passadinha. Nem a cantora. Técnicos e artistas comentaram com o UOL a respeito das causas da desafinação.

Em segundo lugar, a produção de Fausto ficou chocada principalmente com o tom de voz com que Paula falou com Fausto.

Na TV, afirmam que, como Paula Fernandes falou parte da frase a Faustão longe do microfone, não é possível notar o tom que usou.

Fonte: UOL


Morre a atriz Tereza Rachel aos 82 anos


Tereza Rachel morreu no sábado (2), mas a notícia de sua morte só foi divulgada na segunda-feira (4). Mais do que uma das grandes atrizes brasileiras de todos os tempos, ela também era uma importante empresária teatral e uma figura relativamente polêmica no meio artístico. Mas, para o público da TV, Tereza Rachel ficará na memória como a intérprete de algumas das vilãs mais marcantes da nossa teledramaturgia.

A mais emblemática foi a rainha Valentine, da novela “Que Rei Sou Eu?” (Globo, 1989). Cruel, vaidosa e cheia de caprichos, a monarca do reino imaginário de Avilan era um dos destaques da trama de Cassiano Gabus Mendes. Ao lado do bruxo Ravengar (Antonio Abujamra, falecido em 2014), Valentine apavorou e fez rir toda uma geração de espectadores.


Valentine de “Que Rei Sou Eu”

Muitas outras malvadas brilharam no currículo de Tereza Rachel. Como Clô Hayalla, da primeira versão de “O Astro” (1978), o pivô do crime que paralisou o Brasil daquela época - “quem matou Salomão Hayalla?”. Ou a interesseira Renata Dumont, de “Louco Amor” (1983). Ou a desequilibrada Lupe Garcez, na versão original de “O Rebu” (1975). Ou Francesca Ferreto, uma das quatro irmãs de caráter dúbio de “A Próxima Vítima” (1995).

Todas eram personagens complexas, com a alma atormentada e a sensualidade à flor da pele.  Tereza Rachel sabia explorar seus matizes e fazê-las transcender a caricatura.

Pena que nunca ganhou na TV um papel cômico como a protagonista do filme “Amante Muito Louca” (1973), um antecedente tupiniquim de “Atração Fatal”. Tereza Rachel tinha uma fortíssima presença cênica e um temperamento às vezes difícil, que as novelas só souberam aproveitar dando-lhe ricaças explosivas que antagonizavam a mocinha.


A embaixatriz Renata Dumont de “Louco Amor”

A atriz também manteve um teatro com seu nome no Rio de Janeiro, palco de espetáculos importantíssimos nas décadas de 1970 e 1980. Depois de arrendado para uma igreja evangélica e permanecido fechado por algum tempo, hoje ele está novamente em funcionamento, mas com a marca de seu patrocinador - que pelo menos teve a elegância de manter o nome da fundadora na sala principal do lugar.

Como outros artistas que também apoiaram a eleição de Fernando Collor de Mello em 1989, Tereza Rachel foi ostracizada por boa parte de seus colegas. Ela ainda pagou o ônus de ser casada, na época, com o cineasta Ipojuca Pontes, que foi secretário nacional da Cultura durante o governo Collor, que acabou com a Embrafilme. Essa pecha lhe perseguiu pelo resto da vida.

Nos últimos anos, sua presença na televisão - que sempre foi bissexta - tornou-se ainda mais rara. A última aparição na telinha foi na novela “Babilônia” (2015), como a amiga de uma personagem periférica que só entrou no final da trama, a transexual Ursula Andressa (Rogéria). Uma despedida discreta para uma figura tão imponente.

Fonte: UOL


______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário