segunda-feira, julho 13

News TV, por Marcos Silvério - 13 Jul

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <



Atores de ‘Babilônia’ choram e lamentam fracasso


O fracasso de Babilônia atingiu em cheio o elenco da novela. Em reuniões nos bastidores da Globo, atores lamentam as mudanças feitas na trama e chegam até a chorar. Pelo menos duas atrizes, Adriana Esteves e Sophie Charlotte, já foram vistas derramando lágrimas pelos infortúnios da história. Adriana é uma das mais afetadas. Ela tinha sido convidada por João Emanuel Carneiro para atuar em A Regra do Jogo, próxima das nove, mas a Globo a escalou para a produção de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Os atores não se conformam com as mudanças nos rumos de personagens como o de Sophie, que seria garota de programa, e de Marcos Pasquim, que viveria um homossexual em conflito com a própria sexualidade e com o filho homofóbico. Avaliam que os autores deveriam peitar as pesquisas com grupos de telespectadoras que rejeitaram várias tramas. Acreditam que a audiência da novela poderia estar melhor hoje se Braga, Linhares e Ximenes tivessem apostado na história que tinham em mãos.

Nos encontros nos bastidores, os atores são unânimes: Babilônia é hoje uma novela desfigurada, completamente perdida, que repete quase sempre as mesmas situações. Alguns manifestam até insegurança. Dizem que se prepararam para um personagem que se comportaria de tal maneira e que, com a história andando, tiveram mudanças de rumo.

Um dos casos mais emblemáticos é o de Bruno Gagliasso. Ele seria um cafetão que exploraria sexualmente a personagem de Sophie Charlotte. Com a mudança do perfil de Alice, Murilo, seu personagem, ficou meio sem função. O ator chegou a sumir, depois voltou aparentemente redimido. Mas era falsa a redenção. Murilo agora se comporta como um psicopata capaz de matar o próprio irmão e de se envolver no assassinato frustrado de Evandro (Cassio Gabus Mendes) _que, aliás, seria um "tiozão" pegador e acabou um "tiozão" babão, apaixonado por Alice.

Segundo uma fonte no elenco da novela, são comuns as discussões sobre o que aconteceu com a novela nos encontros nos bastidores. O discurso é o de que mais do que a baixa audiência, incomoda o fato de não estarem contando algo interessante. Uma novela pode até não entrar para a história pelo sucesso, mas é pior quando ela entra para a história por não ter história.

O elenco de Babilônia participa da novela das nove de pior audiência desde que a Globo assumiu a liderança, na virada dos anos 1960 para 1970. Até a última terça-feira (7), a produção registrava 25,1 pontos na Grande São Paulo. Até então, esse recorde negativo pertencia a Em Família (2014), com 29,2 pontos no 98º capítulo. No horário, a Record (9,7 pontos), não via números tão bons desde Insensato Coração, em 2011, quando marcava 9,9. A novidade é o SBT, com Chiquititas e Carrossel, emplancando 10,3 pontos contra Babilônia.

Fonte: Na Telinha


"A Regra do Jogo" é se dar bem a qualquer preço


Dentro de sua bolsa de grife tem uma carteira de identidade cujo nome registrado em cartório é Francineide dos Santos. Mas quase ninguém a conhece de verdade para saber detalhes sobre o seu passado, a sua origem. Para todos, ela é Atena (Giovanna Antonelli). E é fácil entender a razão disso. Estamos falando de uma pessoa que não deixa passar nenhuma oportunidade sem tirar proveito. Ela não dá ponto sem nó. No começo desta história, Atena mostra um lado de sua faceta. Um lado cheio de defeitos, amoralidade e impulsividade.

Amizade para ela não existe. O que vale mesmo é identificar alguém para aplicar algum golpe que lhe renda grana no bolso. Para quê? Para se vestir bem, comer bem, beber bem e se divertir. Do mesmo jeito que Atena ganha, ela gasta. Não há meio termo. Ela gosta daquilo que custa caro, que tem valor e qualidade. E é desta forma que ela se apresenta para o mundo.

‘A Regra do Jogo’ é a próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner.

Fonte: Rede Globo


'Além do Tempo' terá troca de vilãs no meio da trama


Escrita por Elizabeth Jhin, Além do Tempo é a nova novela das seis da Globo, no ar a partir desta segunda-feira (13). Melhor seria dizer "novas", porque serão duas novelas em uma. Com uma passagem de tempo de 150 anos, os personagens terão uma segunda chance para corrigir os erros cometidos na primeira vida. A história se passa, primeiramente, no século 19. Na segunda fase, o mesmo grupo de pessoas reencarna nos dias atuais, com os mesmos nomes, para resolver as pendências que ficaram para trás.

Nessa mudança de época, haverá uma troca das vilãs. Vitória (Irene Ravache), que será uma condessa na primeira fase, volta como camponesa simples, dona de uma vinícola falida. Já Emília (Ana Beatriz Nogueira), que será a coitadinha no início, retorna na pele de uma empresária de sucesso, disposta a comprar a vinícola de Vitória, que foi sua sogra e, agora será sua mãe.

O casal de mocinhos também trocará de posição social de uma vida para a outra. Lívia (Alinne Moraes) que será uma jovem pobre, disposta a entrar para o convento, reencarnará como empresária e enóloga, que ajuda a família a fazer bons negócios. Felipe (Rafael Cardoso) é sobrinho-neto de Vitória e se apaixona pela jovem na primeira vez que a vê em Campobello. Ele voltará como produtor de vinhos artesanais que luta para que a vinícola não seja comprada pela empresa de Lívia, ou mesmo fechada de vez.

A primeira parte da novela terá 70 capítulos e será uma história completa, com começo, meio e fim. A novidade é que os mesmos personagens voltam 150 anos depois, com os mesmos nomes, mas em situações diferentes. A ideia é mostrar que as pessoas podem ser boas ou más também de acordo com o estilo de vida que levam, como é o caso do embate entre Emília e Vitória, em que o público poderá ficar dividido entre sentir raiva e compaixão, por saber o que cada personagem sofreu em sua vida passada e a mágoa que carrega.


Emília x Vitória - Emília era uma jovem atriz quando se apaixonou por Bernardo (Felipe Camargo), e os dois se casaram a contragosto da mãe do rapaz, a condessa Vitória. Quando ela estava grávida, recebeu uma carta da sogra convocando-a para uma conversa e dizendo que estava disposta a aceitá-la na família. O rapaz, na intenção de proteger a mulher da viagem, partiu para a casa da mãe na tentativa de entender o porquê do convite, mas sua carruagem foi interceptada em uma armadilha. A mando de Vitória, um capanga deveria matar a pessoa que estivesse lá dentro, mas ela não imaginou que seria o próprio filho.

Bernardo sobreviverá, mas perderá a memória e será levado ao hospital por Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e será mantido na ala psiquiátrica. Para esconder que armou uma malsucedida emboscada e que seu filho agora é considerado louco, Vitória armará um enterro falso para que todos pensem que Bernardo morreu.

A mágoa entre as duas não será resolvida na primeira vida em que são sogra e nora, e as duas reencarnarão 150 anos depois como mãe e filha. Emília se apaixonará por Bernardo novamente, mas Vitória fará de tudo para separar a filha do forasteiro pobretão. Ela a fará acreditar que o rapaz só está interessado em seu dinheiro e os dois vão se afastar. Emília romperá com a mãe se tornará uma rica empresária do ramo de vinhos. Enquanto isso, Vitória seguirá sua vida modesta e trabalhará na terra, perfil bem diferente da austera condessa do século 19.


Lívia, Felipe e Melissa - O amor de Lívia e Felipe terá que desviar de muitos obstáculos, mas o maior deles será Melissa (Paolla Oliveira). No século 19, ela será a noiva do rapaz e fará de tudo para conseguir um casamento, até tentar o famigerado golpe da barriga, que não dará certo. O casal vai resistir às investidas da vilã, mas não ficará junto por conta de um acidente de barco, provocado por Pedro (Emílio Dantas), que é apaixonado pela mocinha.

O triângulo amoroso vai se repetir na segunda fase, quando Felipe, que será um humilde produtor de vinho do sul do país, aparecerá envolvido em um casamento infeliz com Melissa. Impressionada com o sabor da bebida produzida pelo rapaz, Lívia decidirá ir até a vinícola e os dois vão se apaixonar novamente. Mais uma vez, eles terão que enfrentar as barreiras sociais e as armações de Melissa e Pedro para ficarem juntos.

Fonte: Na Telinha


Maju é promovida à bancada após comentários racistas


Maria Júlia Coutinho, garota do tempo do 'JN', deve assumir o posto de âncora dos telejornais na escala de folgas e feriados dos apresentadores da Globo

Após ser vítima de racismo na web, a jornalista Maria Julia,apelidada carinhosamente de Maju por William Bonner, deve ser promovida de cargo na TV Globo. A ideia, que já existia e foi acelarada com a repecurssão e carinhos direcionados à jornalista, é que a garota do tempo do "Jornal Nacional" entre na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais. Sendo assim, ela assumirá o posto de âncora. As informações são da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo". Ainda segundo a publicacao, ela será testada à frente do "SP TV" e depois em rede nacional.

No Twitter, Maju respondeu um comentário agressivo de um internauta. Ela deu um reply e escreveu apenas: "Beijinho no ombro". O caso, no entanto, mobilizou os colegas de trabalho como Bonner e Renata Vasconcellos, que criaram uma campanha nas redes sociais em apoio à jornalista, com a hastag #somostodosmaju. Assim como aapresentadora Gloria Maria - primeira repórter negra da televisão brasileira - famosos como Camila Pitanga e Sheron Menezzes se solidarizaram com a causa.

Maju se disse feliz pela campanha de apoio a ela e de repúdio a insultos raciais postados na internet. No 'JN' de sexta-feira (3), ela agradeceu às manifestações de carinho. "Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa", disse. Segundo informações do G1, a polícia de São Paulo identificou um adolescente de 15 anos, morador de Carapicuíba (SP) como um suspeito de ter publicado comentários racistas na internet e passará por medidas socio-educativas. O Ministério Público do Estado também instaurou inquérito para apurar o caso.

Bonita - E por falarem discriminação, Paolla Oliveira também já foi vítima de sua própria beleza. A atriz, que será a vilã da próxima novela das seis da TV Globo, comentou a situação. "Fui discriminada por ser mulher, por ser atriz e por ser bonita ", disse ela, reforçando a importância da educação nessa batalha. "A gente não tem que se cansar de avisar quem está do lado de propagar uma palavra que seja boa. Eu acredito que é o boca a boca, o dia a dia e a educação que vão mudar isso"

Fonte: MSN


Autora comenta sucesso de "Os Dez Mandamentos"


No ar desde março, “Os Dez Mandamentos” é o maior sucesso da teledramaturgia da Record nos últimos anos, com índices que chegam a 16 pontos de média em São Paulo, 17 no Rio de Janeiro e 12 no Painel Nacional de Televisão, que mede a audiência em 15 mercados.

A autora desse sucesso é Vivian de Oliveira, que faz sua estreia como autora principal de novelas, tendo antes assinado minisséries bíblicas como “A História de Ester”, “Rei Davi” e “José do Egito”.

Em entrevista à jornalista Lígia Mesquita, do jornal Folha de S.Paulo, Vivian falou sobre "Os Dez Mandamentos". “As pessoas se identificam com histórias de outro tempo, mas que mostram os mesmos dramas humanos de hoje”, diz ela.

Protestante, a autora afirma que sua trama não fala de religião: “Conto uma história, não imponho religião alguma”.

Vivian comentou sobre a existência de preconceito com tramas bíblicas: "Não sei. Só sei que muita gente que não assistia à Record está assistindo. O retorno tem sido positivo. No começo teve um preconceito até por parte dos atores, mas depois todo mundo viu que era teledramaturgia. Hoje quem está de fora quer fazer parte".

Questionada sobre se é confortável não tratar de temas atuais e dessa forma ficar livre de polêmicas, a autora é direta: "A gente está falando de uma história que tem bebê jogado no rio, apedrejamento de adúltera, quer mais polêmica? Não tem nada confortável ao tratar de temas e preconceitos gravíssimos que havia no Egito. Há questões delicadíssimas até para poder mostrar nesse horário. Temos o mesmo olhar cuidadoso de um autor de história contemporânea".

Por fim, Vivian de Oliveira falou sobre a existência de uma crise no gênero telenovela: "'Os Dez Mandamentos' mostra que não. As pessoas querem coisas diferentes, não novela com barriga, sem dinâmica. Toda vez que alguém vem com história interessante, o público reage favoravelmente. Novela em crise é quando conta mais do mesmo".

Fonte: Na Telinha


SBT exibirá aclamada novela "Sou Tua Dona"


Uma das maiores 'lendas urbanas' do SBT terá um fim.

No ar entre abril e novembro de 2010 no México, a novela "Soy Tu Dueña" (Sou Tua Dona) finalmente será exibida no Brasil, mas rebatizada como "A Dona".

A emissora de Silvio Santos vem fazendo mistério em chamadas na programação, para chamar atenção do público e principalmente dos fãs, que desde 2011 clamam pela chegada do folhetim por aqui.

"Sou Tua Dona" é protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, tendo Gabriela Spanic como vilã.

A novela conta a história de Valentina Villalba, uma mulher que tem a vida aparentemente boa em todos os sentidos, pois possui muita beleza e uma grande fortuna. Valentina vive em uma bela mansão com sua tia Isabel e sua prima Ivana, que tem muita inveja dela.

Tudo muda quando seu noivo Alonso Peñalvert, tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher fria e amarga, optando por isolar-se e ir morar na sua fazenda, em uma pequena cidade do interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos, sem imaginar o que o destino reserva após esse encontro.

O SBT segurou "Sou Tua Dona" por tanto tempo com medo da Classificação Indicativa, já que a trama tem muitas cenas pesadas de sexo e violência. Agora com setor menos rígido, a emissora conseguiu a liberação.

A estreia já está confirmada para agosto, substituindo "A Usurpadora" na faixa das 17h.

Fonte: Na Telinha


Christiane Pelajo volta ao "Jornal da Globo"


Fora do ar desde o dia 05 de junho, após cair de cavalo durante uma viagem para Trancoso, na Bahia, e ter complicações com seu rosto, a jornalista Christiane Pelajo voltará ao "Jornal da Globo" nesta segunda-feira (13).

A Globo confirma a informação de seu retorno. Nas redes sociais, principalmente, existe uma expectativa de como Pelajo aparecerá no vídeo. A jornalista sofreu um acidente enquanto andava a cavalo durante o feriado de Corpus Christi, no dia 8 de junho.

Após a queda, Christiane foi levada às pressas para um hospital, onde precisou ser submetida a uma cirurgia de reconstrução parcial do rosto, colocando um implante de placas de titânio.

Depois, Pelajo deu algumas entrevistas afirmando que, mesmo com o acidente muito feio, estava bem de saúde e não com o rosto totalmente desfigurado como chegou a ser ventilado por alguns veículos. Desde então, William Waack está apresentando sozinho o noticiário, já que a Globo optou por não colocar uma âncora em seu lugar.

O "Jornal da Globo" vai ao ar logo após a sessão de filmes "Tela Quente".

Fonte: Na Telinha


Márcio Garcia deverá apresentar 'A Fazenda 8'


Márcio Garcia voltará para a Rede Record e deverá assumir o lugar de Britto Júnior no comando do reality show "A Fazenda". O acordo com o artista, que se reuniu com a emissora de televisão durante a semana passada, estaria fechado verbalmente, de acordo com o colunista Fernando Oliveira.

Segundo Fernando Oliveira, o contrato ainda não foi assinado pois depende de aprovação do departamento jurídico. Apresentador, ator ediretor, entre outras funções dentro do mundo artístico, Márcio Garcia trabalhou na Record entre 2004 e 2008. Ele coduziu o "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil", que depois foi assumido por Rodrigo Faro .

A oitava edição de "A Fazenda" já tem uma participante confirmada: a segunda colocada no Miss Amazonas 2015, Sheislaine Hayalla, que ficou conhecida após arrancar a coroa da vencedora, Carol Toledo, na final do concurso.

Britto Jr. comanda o reality show rural desde a primeira edição mas assumiria outro programa, ainda sem data prevista. O jornalista era também apresentador do "Programa da Tarde", que chegou ao fim na última sexta-feira, dia 10. Ticiane Pinheiro trabalhava ao lado dele e lamentou o fim da atração. A mãe de Rafa Justus se integrará à equipe do "Hoje em Dia" em agosto.

Direção - Ator, apresentador e diretor de cinema, entre outras facetas, o multiplo Márcio Garcia chegaria à emissora acumulando o cargo de direção, além de comandar a produção de algumas séries e realities, segundo as informações do colunista.

‘Caminho das Índias’ - Márcio Garcia estará no ar na TV Globo na reprise da novela "Caminho das Índias", que substituirá "Rei do Gado" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". Coincidentemente, foi a partipação do ator nessa produção que marcou o retorno dele à emissora.

Ele interpretou Bahuan, o par romântico de Maya, personagem vivida por Juliana Paes. No fim de 2014 a volta de Márcio Garcia como apresentador na Globo chegou a ser cogitada, mas não se concretizou.

Fonte: MSN

Caio Castro dá trabalho na Globo


pesar de fazer sucesso na pele do mafioso Grego na novela “I Love Paraisópolis”, o ator Caio Castro, 26, está dando trabalho por trás das câmeras.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″, algumas vezes o galã simplesmente desaparece da emissora. Já em outras, chega atrasado e dá ataques de estrelismo. No passado, ele já teve o seu contrato rompido com a Globo, mas os diretores do canal resolveram dar outra chance para o artista.

Além disso, Caio tem faturado pouco por fora por não ser considerado comercial e nem muito profissional com os contratantes. Fora que o ator tem incorporado o seu personagem da novela na vida real e anda vestido como o traficante de drogas que interpreta na trama das 19h.

Fonte: Yahoo


Henri Castelli se machuca de verdade em gravação


O ator Henri Castelli acabou levando a pior nas gravações de "I Love Paraisópolis", na Globo.

Acontece que Carlos Casagrande entra na história e os dois estão gravando cenas em formato de flashback. Numa das cenas, houve pancadaria e a pedido da direção da novela, ela tinha que ser bastante verdadeira, conforme adiantou a coluna Canal 1.

Com o realismo, Carlos acabou acertando vários socos de verdade no colega, que precisou de cuidados médicos e acabou levando dois pontos internos na boca.

"I Love Paraisópolis" tem tido médias em torno dos 24 pontos na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Lucas e Orelha vencem o ‘SuperStar’ 2015


Aconteceu na noite deste domingo (12), a grande final da segunda temporada do reality musical "SuperStar", apresentado por Fernanda Lima e André Marques, tendo como jurados Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho na Globo.

A decisão teve enorme repercussão no Twitter, onde foi um dos assuntos mais comentados no mundo. A disputa se concentrou, principalmente, entre a banda Scalene, considerada a favorita por causa do público na web, e a dupla Lucas e Orelha, que era o "azarão". 

Na primeira rodada, a banda Versalle foi quem abriu os trabalhos. Com a música "Marte", os rondonenses atingiram 56% dos votos. Essa passou a ser a meta a ser batida para que o telão abrisse para as demais bandas. Na sequência, Lucas e Orelha subiram o telão com 57% com a música "Dependente". Scalane fez a melhor pontuação da rodada com a música "Nunca apague a luz", com 60%.

Já Dois Africanos fez apenas 54% dos votos e acabou eliminado com a música "Todos humanos". Apesar da eliminação, toda a plateia aplaudiu a banda dos africanos de pé e Thiaguinho, que era padrinho dos músicos, ficou emocionado com o resultado. Na rodada seguinte, Versalle fez somente 53% com "Tão simples" e deixou a disputa. Lucas e Orelha, com a baladinha "Por que", e Scalene, com o rock "Legado", empataram em 59% e seguiram para a decisão do "SuperStar".

Scalene foi a primeira e conseguiu 55% dos votos com a música "A luz e a sombra". Mas Lucas e Orelha supreenderam. Com "Menina Nerd", eles passaram os rivais ainda na primeira parte da canção. Com a plateia de pé, eles chegaram a marca de 64% e faturaram a segunda temporada do "Superstar".

A vitória dos dois renderam vários elogios nas redes sociais, de gente conceituada na música, como Carlinhos Brown, Rick Bonadio e do próprio jurado do programa, Thiaguinho.

No Ibope, os números também foram excelentes: 13 pontos de média e recorde de audiência, não só da temporada mas também desde que o "SuperStar" chegou ao Brasil, no ano passado.

Uma terceira temporada já é dada como certa, mas ainda não é confirmada pela Globo.

Fonte: Na Telinha


Alinne Moraes contesta "Verdades Secretas"


A atriz e ex-modelo Alinne Moraes que estreia nesta segunda-feira (13) em "Além do Tempo", concedeu uma entrevista ao jornal Extra onde fala da carreira, maternidade e a novela das onze, "Verdades Secretas".

Sobre ser mãe, ela diz que quanto mais o tempo passa, mais aumenta o seu amor pelo filho. "Logo que soube que estava grávida, junto com o amor, surgiu um medo dentro de mim. É um medo de não saber o que vai acontecer. Tudo é uma grande novidade. Quando meu filho nasceu, achei que relaxaria", comentou.

Ela também revelou acompanhar "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, mas disparou contra a forma que o autor está tratando sobre o tema: "Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo! Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas... Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo. Não é bem por aí".

E continuou: "Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo é aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um puteiro. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar. Durante minha carreira, o único olhar diferente que percebi, era do peão que gritava, quando eu passada: 'E aí, gostosa!'. Foi esse assédio que recebi".

Fonte: Na Telinha


Susana Vieira quebra o pé e se afasta do trabalho


Susana Vieira sofreu um acidente durante uma aula de balé. Ela fraturou o pé esquerdo e terá que ficar 30 dias sem pisar no chão para que o machucado melhore de forma mais rápida.

A atriz global ficará afastada das gravações de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove da Globo. Ela ainda não havia começado a gravar cenas de Adisabela, sua personagem.

A trama tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto.

Susana também está em cartaz com a peça "BarbarIdade", mas terá que ficar um mês afastada até estar prontamente recuperada para o teatro e para a novela.

Fonte: Na Telinha


Deborah Evelyn fica loira para nova novela


A atriz Deborah Evelyn tingiu as madeixas de loiro para viver sua nova personagem em "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro que estreia no dia 31 de agosto, na Globo. Com informações do jornal O Globo.

Ela será Kiki, filha de Renata Sorrah (sua tia na vida real). Vale lembrar que ambas já viveram mãe e filha na novela "Um Anjo Caiu do Céu" (2001).

Outros atores passaram por transformações em seus visuais, como Alexandre Nero que cortou os cabelos e tirou a barba, além de ter emagrecido. Bárbara Paz colocou apliques, os chamados megahair para viver sua personagem.

Devido ao fracasso de "Babilônia", os ritmos de "A Regra do Jogo" estão a todo vapor para estrear no final do próximo mês.

A expectativa da Globo é que a nova história de João Emanuel se aproxime do fenômeno que foi "Avenida Brasil" em 2012.

Fonte: Na Telinha


Eliane Giardini estará na novela "Candinho"


A atriz Eliane Giardini está confirmada no elenco da novela "Candinho", de Walcyr Carrasco, que estreia depois de "Além do Tempo", na Globo. Com informações do jornal O Globo.

A trama será dirigida por Jorge Fernando. Eliane será Anastácia, mãe do protagonista vivido por Sérgio Guizé e vai ter um romance com o personagem de Marco Nanini.

"Candinho" viria só em meados de 2016, mas a ordem foi invertida com o folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Além de Eliane, Gabriel Godoy, recém saído de "Alto Astral", também estará em "Candinho", cujas gravações começam em outubro.

A nova trama terá inspirações em uma das obras mais famosas do filósofo francês Voltaire.

Fonte: Na Telinha


Anitta tem R$ 3 milhões bloqueados pela justiça


De acordo com informações do jornal O Globo deste domingo (12), a juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, determinou o bloqueio de R$ 3 milhões da conta da cantora Anitta.

A artista pagará o valor referente à multa contratual cobrada pelo escritório K2L, da empresária Kamila Fialho, que era responsável pela sua carreira.

Ainda de acordo com a publicação, a Justiça havia dado um prazo, no ano passado, para que Anitta realizasse um depósito da quantia ou a indicação de algum bem como garantia. Como nada foi feito, a atitude da cantora foi classificada como "ato atentatório à dignidade da Justiça".

Entenda - Em agosto de 2014, Anitta rompeu o contrato com a K2L sob a acusação de desvio de dinheiro. A Justiça não reconheceu o crime e ordenou que ela pagasse a multa rescisória prevista no contrato.

A parceria entre Anitta e a K2L durou dois anos e meio e por contrato havia mais seis anos pela frente.

Fonte: Na Telinha


"Como Será?" comemora um ano com novidades


Exibido nas manhãs de sábado da Globo, o "Como Será?", apresentado por Sandra Annenberg, ganhará investimentos da emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, as novidades serão apresentadas em edição especial no aniversário do programa, no próximo mês de agosto, para justamente marcar a data. Entre elas, está a série de consumo consciente "Menos é Mais", já em fase de produção e finalização.

O "Como Será?" estreou em 9 de agosto do ano passado, em substituição ao "Globo Cidadania", que também era ancorado pela jornalista.

Abrange assuntos como educação, ecologia e ciência, anteriormente apresentados nos programetes "Globo Universidade", "Globo Educação", "Globo Ecologia", "Ação" e "Globo Ciência" que iam ao ar dentro do programa anterior. Além disso, em cada edição do "Como Será?, um artista é convidado para apresentar um projeto social do qual ele ajuda ou faz parte.

Além da exibição semanal aos sábados de manhã na Globo , a atração tamém é mostrada aos domingos na Globo News, às 06h05, e no canal Futura, também aos domingos, às 15h.

Fonte: Na Telinha


Globo lança emissora de conteúdo para estádios


Com a proposta de melhorar a experiência do torcedor que vai ao estádio de futebol em partidas do seu time, a Globo criou a emissora Estádio TV, que inicia oficialmente sua operação nesta semana.

O projeto vem sendo testado desde o fim da Copa do Mundo, há um ano, e funcionava como experiência em oito arenas do Brasil. “A Copa trouxe uma experiência de entretenimento que ainda não existia nos estádios do país”, diz Leandro Valentim, diretor da Estádio TV. “A partir daí, vimos a oportunidade de aproveitar a nova estrutura das arenas para levar ao público mais interatividade e atrações”, completa ele.

A Estádio TV pretende levar entretenimento para os torcedores por meio dos telões nas arenas. Histórico dos confrontos, curiosidades da equipe, informações sobre a arena e cantos das torcidas são parte do conteúdo exibido ao longo das três horas e meia de duração da programação da Estádio TV a cada jogo. Esse material é embalado de acordo com o time mandante da arena, com flashes da própria torcida naquele e em outros jogos.

Para tal, a empresa conta com apoio da Globo, SporTV, Globoesporte.com e Sistema Globo de Rádio. Com sede no Rio de Janeiro, a Estádio TV já leva sua programação para o Allianz Parque e Arena Corinthians (SP), Maracanã e São Januário (RJ), Mineirão (MG), Arena da Baixada (PR) e Beira-Rio e Arena Grêmio (RS). “Já estamos conversando com as administradoras das demais arenas para levar a Estádio TV para outras cidades”, confirma Leandro.

Fonte: Na Telinha


TV não é mais o veículo favorito das crianças


Um novo estudo analisa a mídia entre as crianças com o objetivo de entender a causa da diminuição nas taxas de consumo de programações destinadas ao público infantil.

De acordo com um relatório de pesquisa de Miner & Co. Studio, a televisão não é mais a tela escolhida por crianças que já possuem acesso a tablets e smartphones. Mais da metade, cerca de 57% dos pais entrevistados, disseram que seus filhos preferem assistir a vídeos em dispositivos móveis a ver ao mesmo conteúdo na televisão.

Os dispositivos móveis são tão queridos entre as crianças que que aproximadamente metade dos 800 pais entrevistados pela pesquisa da Miner & Co. alegaram que eles confiscam os tablets de seus filhos e os fazem ver televisão quando desejam que comportem-se. Desta forma, os pais acabam tornando o ato de assistir TV tradicional um castigo.

Esses pais que simplesmente não restringem o acesso a qualquer forma de vídeo quando os filhos não se comportam mostram que estão criando uma geração de viciados em conteúdo.

Algumas crianças são tão obcecadas com a telinha que até mesmo dispensam outros atrativos para ficar mais alguns minutos assistindo a vídeos com seu dispositivo portátil.

Quando pedidos para escolher entre passar mais tempo com o seu eletrônico ou ganhar sobremesa, 41% dos pais entrevistados disseram que seus filhos escolheriam a tela ao invés do doce.

A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha


Governo ajusta cronograma da TV analógica


O Ministério das Comunicações fez algumas alterações no cronograma do switch-off, o desligamento do sinal analógico da televisão no Brasil.

O processo, que terá início ainda neste ano com a transição do sinal na cidade de Rio Verde, em Goiás, será estendido às outras cidades brasileiras a partir do próximo ano. O Ministério decidiu fazer os ajustes com base nas recomendações do grupo de implantação da digitalização, que achou conveniente incluir algumas cidades no cronograma e retirar outras.

Municípios como Alexânia e Abadiânia, em Goiás, foram retiradas do cronograma de desligamento do sinal, enquanto outras, como Caieras, Cajamar e Francisco Morato, todas em São Paulo, foram incluídas no planejamento paulista, cujo desligamento está previsto para maio de 2016.

A mudança feita pelo Ministério das Comunicações foi publicada na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial da União. Nos próximos meses, outras mudanças no cronograma podem ser realizadas.

A previsão é que todo o sinal analógico seja desligado no Brasil até o segundo semestre de 2018, caso não ocorra mais alterações.

Fonte: na Telinha


Fábio Porchat nega ser gay e ‘entrega’ colegas


Humorista mencionou sexualidade de Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini em entrevista à revista 'Playboy'

A sexualidade de Fábio Porchat parece não sair da mídia. O comediante, que já ironizou a fama de gay que ganhou após sua separação em 2013, falou novamente sobre esses boatos em entrevista à revista "Playboy" de julho. Mais uma vez, Porchat negou ser homossexual e fez comentários polêmicos, citando Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini. "No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso", disparou ele.

Sempre bem-humorado, Fábio ainda lembrou a situação constrangedora na qual perdeu sua virgindade: "Foi horrível. Uns amigos me levaram a um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: 'Tira a roupa aí!'".

Solteiro desde março deste ano, quando chegou ao fim o seu namoro com Juliana Videla, figurinista do "Porta dos Fundos", Porchat acredita que a carreira de humorista não favorece o assédio por parte das mulheres. "É diferente. Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada", desabafou ele, que, na contramão dos boatos de ser gay, já foi apontado como affair de Anitta.

Fonte: MSN


Justin Bieber deleta foto do bumbum na web


O cantor Justin Bieber decidiu apagar a foto em que aparece pelado em seu Instagram. Conforme noticiado pelo NaTelinha, o astro teen publicou na semana passada uma imagem em que aparece de costas e totalmente nu.

O cantor deletou a foto e explicou o motivo para ter tomado essa decisão: "Eu deletei a foto do meu bumbum no Instagram não porque eu penso que era ruim, mas porque a filha de uma pessoa próxima a mim ficou constrangida ao ver meu bumbum. Eu não estava pensando sobre esse aspecto".

"Eu fiquei horrível porque ela se sentiu mal. Eu estou me desculpando. Eu fui inocente que era uma piada e não me dei conta que aqui existem crianças me seguindo", completou Justin.

Fonte: Na Telinha

_____

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário