sexta-feira, setembro 26

News TV, por Marcos Silvério - 26 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


“Império” terá reviravoltas nos próximos capítulos


Brigas, intrigas, casamento e até morte! Aguinaldo Silva já provou que é mestre em unir todos estes ingredientes - e mais um pouco - em seu caldeirão de emoções que é Império. Ao longo do último mês, o autor interagiu com os internautas no Império no Ar e disparou diversas "bombas" que prometem esquentar a trama. Listamos para você as principais revelações de Aguinaldo sobre a novela até agora. Será que você se lembra de todas? Confira a lista abaixo e fique ainda mais vidrado nos próximos capítulos de Império!

1 - José Alfredo vai forjar a própria morte - José Alfredo (Alexandre Nero) já declarou várias vezes que é imortal. E ele vai levar isto ao pé da letra quando forjar a própria morte. Isso mesmo! Aguinaldo Silva revelou que o Comendador vai tramar seu óbito e apenas o público saberá a verdade. Ou seja, Zé vai continuar "vivinho da Silva", só que às escondidas. Imperdível!

2 - Cora se tornará uma assassina - Toda grande vilã tem a "morte" como uma carta na manga. Com Cora (Drica Moraes) não é diferente! Aguinaldo adiantou que a solteirona ainda vai matar alguém na trama. De quebra, o autor pediu ao internautas que sugerissem a vítima. #medo

3 - Paternidade de Cristina será revelada em breve - Pelo visto, saberemos mais cedo do que esperávamos se Zé Alfredo é ou não o pai de Cristina (Leandra Leal). O autor prometeu revelar em breve o mistério envolvendo a paternidade da moça. Haja ansiedade!

4 - Beatriz vai ficar à beira da morte - Aguinaldo soltou uma verdadeira "bomba atômica" ao contar que Beatriz (Suzy Rêgo) sofrerá o pão que o diabo amassou por causa de Cláudio (José Mayer). Segundo o autor, ela será agredida na rua e vai acabar ficando entre a vida e a morte. O motivo? O apoio incondicional que ela dá ao marido. #tenso

5 - Maurílio será namorado de Marta e promete 'destronar' Zé - No que depender de Aguinaldo Silva, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entra na trama para abalar as estruturas! Que o diga José Alfredo, cujo "império" ficará seriamente ameaçado com a chegada do filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Aguinaldo revelou que Maurílio pode derrubar Zé do "trono" e, ainda por cima, confirmou que o rapaz se tornará namorado de Maria Marta (Lilia Cabral). Bafão à vista!

6 - Namoro de Cristina e Vicente vai acabar - Por esta, muitos não esperavam! O autor foi claro ao dizer que o namoro de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) mal começou e já tem hora para terminar. Mas qual será o motivo? Ainda não sabemos, mas Aguinaldo também já adiantou que Maria Clara (Andreia Horta) poderá entrar na jogada para disputar o rapaz com a loira. Xiii...

7 - José Alfredo e Maria Isis vão ter cena de casamento - É claro que os amantes mais "bafônicos" da trama não poderiam ficar de fora das revelações de Aguinaldo Silva. Ele contou que já escreveu a cena do casamento entre os pombinhos Zé Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Quer saber os detalhes? Clique aqui!

8 - Casório de Maria Clara e Enrico terá bafão como protagonista - Falando em casamento... Maria Clara e Enrico (Joaquim Lopes) vão se casar em uma mega cerimônia, digna da alta sociedade carioca. Mas, segundo afirmou o autor, o protagonista do evento não será o belíssimo vestido da noiva, e sim um acontencimento bombástico! Que babado...

9 - Cora vai sair da seca! - Mais supresas para Cora! Aguinaldo Silva revelou que os dias de solteirice da megera estão contados. Sim, o autor garantiu que ela vai arranjar um namorado! #aleluia

10 - Clima entre Lucas e Du vai esquentar - Enquanto Maria Isis não cede de vez às investidas de João Lucas (Daniel Rocha), outra ruiva entra em cena para esquentar o clima com o bad boy. Aguinaldo disparou que Du (Josie Pessoa) poderá, finalmente, deixar de ser só amiga do gato. E aí, para qual beldade você torce?

Fonte: gshow.com


Birolli não quer tirar Kleber do armário


Adriana Birolli entra nesta sexta-feira (26)  na novela em "Império" já com a missão de balançar as estruturas da trama. Além de abalar o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), Amanda vai se envolver também com Leonardo (Klebber Toledo), até então um jovem ator apaixonado pelo namorado Claudio Bolgari (José Mayer), mas que será tentado a rever suas preferências sexuais. "Ela é sedutora e quando cisma com alguém ela não sossega", entregou a atriz que não vê sua personagem como a responsável por tirar um gay totalmente do armário.

"Ainda não tenho elementos suficientes para afirmar que os dois irão se apaixonar perdidamente e viver 'felizes para sempre'. Só sei que eles se relacionam. E essa coisa de tirar alguém do armário hoje é tão fora do contexto. O mundo está completamente diferente e sexualmente com mais opções. Acredito que não existe mais um armário certo para cada pessoa", explicou Adriana, ao colocar fogo na lenha quando o assunto gira em torno de liberdade e mais aceitação com relação aos homossexuais.

"Acho que até se fala mais sobre as relações entre as pessoas do mesmo sexo, mas será que existe uma aceitação maior? Ainda tem muita gente fechada para isso." Finaliza a atriz.

Fonte: UOL


Marjorie Estiano volta a gravar como Cora


Majorie Estiano está de volta em Império. A atriz, que interpretou a vilã Cora na primeira fase da novela, encarnou a personagem mais uma vez para novas cenas da trama de Aguinaldo Silva.

Nos próximos capítulos, José Alfredo (Alexandre Nero) irá aceitar tomar um café com Cristina (Leandra Leal) e passará a ter alucinações com a Cora que ele conheceu na juventude.

Drica Moraes, que interpreta a vilã atualmente, ajudou Marjorie nas gravações.

Fonte: Caras


Maurílio pode derrubar José Alfredo


Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) mal entrou em Império e já promete causar um "terremoto" na trama! O homem misterioso que Maria Marta (Lilia Cabral) conhece no Monte Roraima não é apenas um aventureiro bonitão. De acordo com Aguinaldo Silva, ele representa o maior dos perigos para o "império" de José Alfredo (Alexandre Nero).

“Lá no Monte Roraima, Marta descobre que Maurílio, o Homem da Touca de Ninja, é aquele que vai derrubar o Comendador do trono!”, disparou o autor durante bate-papo com os internautas no Império no Ar. Será mesmo que o rapaz vai desbancar Zé do "poder"?

Fonte: globo.com


Globo acerta transferência de Faustão para SP


Confirmando rumores que já vêm circulando há alguns meses, a Globo irá, de fato, transferir o "Domingão do Faustão" para São Paulo de forma definitiva. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Durante muitos anos, a atração se dividia em uma ponte aérea entre São Paulo e Rio. Agora, por questões de custos, tudo será centralizado na capital paulista.

A data limite para a mudança ocorrer de forma plena está marcada para o mês de novembro. A partir de lá, todas as edições serão feitas da cidade.

Como parte dos procedimentos de mudança, a Globo também está trabalhando para manter toda a equipe do "Domingão do Faustão".

A ideia é que os profissionais que morem no Rio gradativamente acertem mudança para São Paulo. Inicialmente, eles lidarão com a ponte aérea. No entanto, dentro de dois anos, é esperado que todos estejam na capital paulista de forma fixa.

Vale lembrar que edições especiais do "Domingão", como o "Melhores do Ano" e outras que envolvam um grande número de artistas, continuarão sendo feitas do Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha


"Plano Alto" recebe críticas e autor rebate


Mesmo faltando quase uma semana para sua estreia, "Plano Alto" foi alvo de pesadas críticas por parte do colunista Rodrigo Constantino, da revista Veja. Marcílio Moraes, que assina a série da Record, rebateu horas mais tarde.

Entenda: Nesta quinta-feira (25), Rodrigo Constantino atacou o fato de a ativista Elisa Quadros, a Sininho, ser inspiração para a personagem Lucrécia, de Carla Diaz, em "Plano Alto".

"A 'ativista' Elisa Quadros foi a musa inspiradora para Lucrécia, interpretada pela atriz Carla Diaz. A black bloc vai se apaixonar pelo personagem de Bernardo Falcone. Ambos enaltecem o papel dos 'militantes'", disse o jornalista em um post titulado "Sininho vai virar novela! Ou: No país do faz de conta, bandido vira herói".

Constantino também alfinetou o ator Bernardo Falcone, que relatou ter lido mídia alternativa para não ser influenciado por um suposto preconceito da imprensa chamada oficial. Ele também acrescentou que os insatisfeitos têm o direito e devem se manifestar.

"Quem lhes nega o direito de se manifestar? Agora, será que o ator acredita que é se manifestar lançar rojão na cabeça de um cinegrafista e matá-lo? Será que é parte da manifestação jogar coquetéis Molotov em policiais e incendiar ônibus? Será que um plano para explodir a Câmara municipal é apenas uma forma alternativa de se manifestar? Como podemos ver, o problema não vem das massas, mas das elites. São os artistas, famosos ou desconhecidos, que defendem os 'revolucionários' que querem destruir o 'sistema'. São os 'intelectuais' que justificam o uso da violência contra a polícia como legítima manifestação", pontuou.

Rebate: Marcílio Moraes, em seu Facebook, rebateu a crítica horas mais tarde. "Eu imaginava que minha série seria antes atacada pela esquerda que pela direita. Não foi o que aconteceu. A direita saiu na frente. Hoje o colunista da revista Veja, Rodrigo Constantino, quase uma semana antes da estreia, escreveu o artigo abaixo, esculachando, por antecipação, o meu trabalho, os atores, etc", iniciou.

O autor considerou o artigo "medíocre", "carregado de preconceitos, com ilações raivosas sobre uma obra que ele (Constantino) ainda não assistiu".

"Comentou por orelhada, por ouvir falar. Esse Constantino costuma ser mais inteligente. Vou esperar ele ver a série e fazer uma crítica com algum fundamento, para responder. No aguardo, Constantino!", finalizou.

"Plano Alto" estreia na próxima terça-feira (30), às 23h30. A direção-geral é de Ivan Zettel.

Fonte: Na Telinha


Cauã é escalado para série no lugar de Moura


Escalado para o seriado "Dois Irmãos" desde o início do ano, onde tinha tudo acertado com a direção, o ator Wagner Moura desistiu da Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Wagner pediu para sair da série, por conta de outra produção em que está totalmente envolvido: a trama que contará a vida do narcotraficante Pablo Escobar, que está sendo dirigida por José Padilha, com quem trabalhou nos filmes "Tropa de Elite" e "Tropa de Elite 2".

Mesmo pega de surpresa, o canal carioca já definiu quem fará "Dois Irmãos" em seu papel principal: Cauã Reymond terá que ser os gêmeos na adaptação do romance de Milton Hatoum.

Será a terceira minissérie que usa o ator como estrela. A primeira foi "Amores Roubados", no início do ano, onde dividiu as atenções com Isis Valverde, e "O Caçador", exibida nas noites de sexta entre abril e julho, e que teve 13 episódios.

No elenco de "Dois Irmãos", estão confirmados também Juliana Paes, Antônio Fagundes e Eliane Giardini.

A previsão é que a microssérie estreie em abril, logo após o "Big Brother Brasil 15". A trama terá direção de Luiz Fernando Carvalho, de "Meu Pedacinho de Chão" e "Renascer".

Fonte: Na Telinha


Adriana Lessa volta à Globo


Afastada da Globo desde 2005, quando encerrou sua participação em "Senhora do Destino" e na série "A Diarista", Adriana Lessa acertou seu regresso ao canal carioca através de um personagem fixo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Adriana reforçará o elenco fixo de "Sexo e as Nega", série de Miguel Falabella que terá seu segundo episódio exibido nesta terça-feira.

Na história, Adriana interpretará uma executiva chamada Madalena. Ela entrevistará Tilde (Corina Sabbas), que é candidata a uma vaga de emprego em sua empresa.

Em tempo: Apesar de um longo período fora da Globo, Adriana Lessa não deixou de atuar. No ano passado, por exemplo, ela atuou na segunda temporada de "Sessão de Terapia", do GNT, e em 2011 fez "Corações Feridos", no SBT, e uma participação no "Na Moral", em 2012. No entanto, seu maior projeto desde que deixou a Globo foi o "TV Fama", que comandou durante aproximadamente cinco anos.

Fonte: Na Telinha


Globo adquire nova animação


Sem uma atração diária totalmente dedicada às crianças desde 2012, quando a "TV Globinho" deixou a grade de segunda a sexta dando espaço para o "Encontro com Fátima Bernardes", a Globo continua adquirindo novas animações.

A intenção da emissora carioca é não deixar a faixa das manhãs de sábado, única dedicada ao núcleo infantil, sem novidades, promovendo uma rotatividade maior de desenhos.

Para isso, o canal adquiriu junto à sua parceira Disney mais uma animação, desta vez pertencente à Marvel Comics, cuja marca é representada no Brasil pela famosa produtora.

A animação comprada é "Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H", já exibida por aqui pelo canal de TV por assinatura Disney XD. A série apresenta uma visão diferente do Gigante Esmeralda. Agora o Hulk não está mais sozinho, esmagando os inimigos ao lado de Hulk Vermelho, Mulher-Hulk, Bomba-A e Skaar.

O desenho estreou nos Estados Unidos com grande sucesso, em agosto de 2013 e conta com 26 episódios em sua primeira temporada. Uma segunda leva já foi confirmada e está sendo produzida, com previsão de estreia para janeiro de 2015.

Atualmente, a "TV Globinho" marca médias de 6 pontos de audiência na Grande São Paulo, brigando pela liderança com a Record, que exibe o "Fala Brasil Especial" e o "Esporte Fantástico", e com o SBT, que tem o tradicional "Sábado Animado".

Fonte: Na Telinha


Warner pode fechar com a Globo


Considerada uma das maiores produtoras de cinema e séries do mundo, a Warner, que até o fim de 2013 era parceira exclusiva do SBT, pode fechar contrato com a Globo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a negociação entre a empresa norte-americana e o canal carioca já está ocorrendo embora ambas as partes estejam procurando manter a discrição.

A Globo, mesmo ciente de que dedica cada vez menos espaço aos enlatados, também acredita que não pode desprezá-los por completo e que tal oportunidade mereça uma maior atenção por parte de sua cúpula.

A demanda por filmes e séries têm caído gradativamente a medida que produções nacionais ganham espaço, mas em determinados horários tais produtos são bem aceitos.

Em tempo: A parceria entre o SBT e a Warner vigorou durante aproximadamente 15 anos. Com a decisão da emissora em não renovar o vínculo no fim do ano passado, a produtora passou a ter a liberdade de negociar com qualquer outro canal.

De imediato, o quadro pouco se alterou. A Record, ainda no processo de reestruturação, não se animou - até porque já tem um contrato com a Universal Studios. Band e RedeTV! também não demonstraram empolgação.

Fonte: Na Telinha


Gloob adquire desenho de "Alvin e os Esquilos"


O canal Gloob, da Globosat, acaba de adquirir o desenho animado de “Alvin e os Esquilos”, que tem um filme com o mesmo nome lançado em 2007 e com mais duas sequências.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a animação estreia somente em 2015.

Já o longa é exibido sempre com muito sucesso nas sessões de cinema da Globo, atingindo bons índices de audiência.

O canal Gloob estreou em junho de 2012 na TV paga e vem enfrentando dificuldades para conquistar audiência. Segundo lista das emissoras mais vistas no último mês de julho, o Gloob não aparece entre os 30.

O canal chega a ser menos visto que a TV Câmara e tenta mudar este panorama, investindo em conteúdo. Seu concorrente direto é o Discovery Kids, que há anos está no topo do ranking.

Fonte: Na Telinha


Rodrigo Lombardi se prepara para dirigir


Rodrigo Lombardi foi encontrado nessa terça-feira na festa do Comitê Olímpico Brasileiro no Lagoon, no Rio, e descobriu que ele vai ser um dos “padrinhos” escalados para atuar como uma ponte entre a torcida e os atletas durante os jogos de 2016. Perguntamos se as Olimpíadas serão melhores do que foi a Copa. “A Copa foi incrível. As pessoas param para torcer, e isso gera união do povo, mas isso também abafa outras coisas. Já dizia Nietzsche: ‘Enquanto houver esperança, não haverá solução’”.

Pra quem não sabe, ele foi atleta. “Eu jogava vôlei e competi até a categoria juvenil. Hoje meu joelho não permite mais… Fui para o golfe. Todo mundo fala que é esporte de gordo e velho, mas vai jogar pra você ver se não precisa de preparo [risos]! Como eu mantenho a forma eu não sei… Odeio malhar. E às vezes a coluna trava, o ciático pega”, exagera o ator.

Novidades na carreira? “Vou dirigir, mas não posso revelar mais nada!”. A gente tentou adivinhar, dizendo que só poderia ser no teatro. “Não é”, respondeu, com cara de misterioso, se divertindo com a nossa curiosidade. “Vai ser muito legal. Estou bastante empolgado. Assim que fechar a parte de patrocínio, eu conto”. Tá combinado! E na Globo? “Vou voltar a fazer dramaturgia. Começo a gravar no final de fevereiro, mas a obra nem tem nome ainda, então preciso esperar para falar também”.

E essa barba, Rodrigo? Não sai mais? “Isso é pura preguiça. E dá um descanso pra pele, que fica tão exposta à luz de estúdio. Eu gosto de barba. Claro que em ‘Meu Pedacinho de Chão’ estava bastante além, um xaxim. Quando cresce muito, meu filho pede para diminuir um pouquinho”.

Fonte: Glamurama


Mayara Magri reaparece ao lado de Flávio Galvão


Mayara Magri, sucesso na TV nas décadas de 80 e 90, reapareceu em um evento na noite de terça-feira, 23, em São Paulo.

Ao lado do namorado, o ator Flávio Galvão, a atriz de 52 anos mostrou que ganhou alguns quilinhos desde seu último trabalho na televisão. Ela fez parte do elenco da novela A Escrava Isaura, na Record, em 2004.

No passado, Mayara estrelou diversas produções da TV Globo, como Amor com Amor se Paga, A Gata Comeu, Roda de Fogo e O Salvador da Pátria. Teve ainda passagens pela Band, Manchete, SBT e Record.

Atualmente ela se dedica a projetos no teatro e namora o ator global há três anos.

Fonte: Caras

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com
-

segunda-feira, setembro 22

News TV, por Marcos Silvério - 22 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo testa popularidade de Poliana Abritta


No início desta última semana, a Globo pegou a todos de surpresa com um comunicado informando uma nova movimentação em seu jornalismo.

A partir de novembro, Patrícia Poeta deixará a bancada do "Jornal Nacional". Renata Vasconcellos ficará em seu lugar, que por sua vez será substituída por Poliana Abritta no "Fantástico".

A nota provocou muito burburinho nos bastidores da emissora e entre público e imprensa. Uma das maiores surpresas foi Poliana na revista dominical.

E segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a Globo sabe que a repórter não é famosa entre o grande público, mas explica que fez pesquisas que apontaram que ela é tão conhecida quanto Poeta era quando assumiu o "Fantástico" em 2008. Na época, Patrícia vinha de noticiários locais, como o "SPTV", e de um tempo em Nova York.

Poliana Abritta teve o mesmo caminho. Ela seria correspondente da emissora nos Estados Unidos mas voltou, convidada para assumir a função no jornalístico.

Sua estreia no "Fantástico" acontecerá sem passagem por outros programas da casa para ser apresentada ao grande público.

A Globo diz que a nova apresentadora da revista eletrônica é conhecida no Rio e fez sucesso no "Globo Mar". Além disso, a emissora diz que ela também foi bem em algumas edições do "Jornal da Globo".

Em tempo - Oficialmente, a Globo diz que já estava acertado desde 2011 que Patrícia Poeta ficaria apenas três anos no "Jornal Nacional" e depois iria para um novo programa na área de entretenimento.

Porém, muitos rumores dizem que essa saída não foi planejada e que problemas internos provocaram toda essa movimentação, inclusive envolvendo seu marido, Amauri Soares, que é um dos diretores mais importantes da rede.

Fonte: Na Telinha


Elenco de “Lady Marizete” é proibido de comentar


Com a baixa audiência de “Geração Brasil”, a Globo está focada na divulgação de “Alto Astral”, a sucessora no horário das 19 horas. Dessa forma, a emissora não quer que detalhes de “Lady Marizete”, a substituta da próxima novela, sejam adiantados pelos atores.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, Bruna Marquezine, 19, e Tatá Werneck, 31, foram proibidas de comentar sobre a trama de Alcides Nogueira, 64, e Mário Teixeira. Outros nomes já confirmados no elenco, como Caio Castro, 25, também devem ser discretos a respeito do assunto.

O objetivo é que o público conheça apenas a próxima produção das sete da Globo, conforme destaca o colunista.  Recentemente, “Lady Marizete”, prevista para estrear em abril de 2015, ganhou destaque na imprensa por causa da troca de protagonista: saiu Tatá e entrou Bruna no principal posto da novela.

Enquanto isso, os principais atores de “Alto Astral” seguem divulgando a história, que tem como responsabilidade atrair o público para o horário, perdido graças aos fracassos de “Além do Horizonte” e “Geração Brasil”.

Fonte: Yahoo


Poeta pode ganhar programa nas noites de sábado

 
 
Com o anúncio oficial de seu desligamento do "Jornal Nacional", o qual ocorrerá em novembro, após as Eleições, Patrícia Poeta passará um período fora da TV e seu regresso já é alvo de especulações.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, uma das alternativas levantadas é a de a jornalista emplacar um programa nas noites de sábado no decorrer do verão - entre janeiro, fevereiro e março.

Tal possibilidade, inclusive, vai ao encontro de outra que corre na Globo, que defende o fim do atual formato do "Zorra Total" ainda neste ano e a estreia do novo apenas em abril, como forma de desvincular os dois modelos.

Também há rumores de que Patrícia Poeta possa ganhar um programa vespertino na emissora carioca, ocupando assim o espaço da enfraquecida "Sessão da Tarde".

Fonte: Na Telinha


Grazi será a nova apresentadora do “Vídeo Show”


Com a audiência abaixo do esperado, a Globo decidiu mexer, mais uma vez, no formato do “Vídeo Show”. Dessa forma, Grazi Massafera, 32, será a nova apresentadora do programa vespertino, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

A atriz, que viajou para a Europa há alguns dias, deve assumir a atração ainda neste ano. O convite veio do diretor de núcleo, Ricardo Waddington, 53, Com a chegada de Grazi, Zeca Camargo, 51, vai ganhar novos espaços no formato.

A escolha da Globo pela artista aconteceu por causa dos  resultados positivos que ela alcança à frente do “Superbonita”, do GNT. No ano passado, a mulher de Cauã Reymond, 34, tornou-se a apresentadora do programa, que aumentou os índices de audiência e ganhou mais anunciantes, conforme destaca a mesma colunista.

Vale lembrar que o “Vídeo Show” foi reformulado em novembro de 2013, mas nunca marcou os resultados esperados pela Globo. Zeca foi considerado um dos principais culpados pelo fracasso do programa. Para tentar reverter a situação, Otaviano Costa, 41, passou a apresentar alguns quadros.

Mesmo com outras mudanças, a emissora carioca continua sendo ultrapassada pelas principais concorrentes no horário.

Fonte: Yahoo


Zeca Camargo é criticado em retorno ao "Vídeo Show"


O apresentador Zeca Camargo voltou ao comando do "Vídeo Show" nesta sexta-feira (19). Ele estava afastado do programa há um mês após uma pneumonia.

Zeca ficou internado quatro dias da semana passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mesmo local em que Jô Soares esteve durante várias semanas.

Após a alta médica, ele passou alguns dias se recuperando em casa.

O seu retorno à telinha foi alvo de diversos comentários dos internautas. Seu nome entrou nos Trending Topics do Twitter e os usuários da rede social criticaram sua forma física.

"Gente... como Zeca Camargo tá urso", escreveu um. "Cara kkkkkkk não to conseguindo parar de rir kkkkkkkkk olha essa barba do Zeca Camargo kkkkkkkkkk ô cara estranho", escreveu outro.

Muitos internautas questionaram sua participação no "Medida Certa", quadro que foi exibido no "Fantástico" no qual ele chegou a perder alguns quilinhos: "O que adiantou o Zeca Camargo ter participado do medida certa?"

Entrevista com Glória Perez - Zeca entrevistou a autoria Glória Perez sobre a série "Dupla Identidade". Ela foi ousada e não poupou criatividade nas técnicas de perícia criminal usadas na história.

Para tentar solucionar os crimes praticados pelo serial killer Edu (Bruno Gagliasso), haverá retrato falado digital, autópsias-relâmpago, estudos avançados de impressões digitais (papiloscopia) e até um scaner ZF, que escaneia a cena do crime e depois recria os detalhes com precisão no computador.

"Dupla Identidade" estreia hoje logo após o "Globo Repórter", por volta de 23h30.

Fonte: Na Telinha


“Dupla Identidade” mostra potencial


Outra investida da Globo na tentativa de modernizar sua dramaturgia, aproximando-a do que há de mais contemporâneo em termos de narrativa televisiva, a série “Dupla Identidade” estreou ontem como uma grata surpresa. No caso, a surpresa vem do fato de sua autora ser Glória Perez, que não vinha acertando muito a mão em suas novelas recentes.

Com bom ritmo, elenco afiado e trilha sonora surpreendente (assinada por Andreas Kisser) “Dupla Identidade” consegue prender a atenção mesmo usando um tema para lá de batido: o serial killer astucioso que é perseguido pelo policial sagaz.

Resumindo a trama: Edu (Bruno Gagliasso), talentoso advogado e dedicado assessor político, é também um requintado serial killer que começa a deixar pistas de seus crimes. Para investiga-los, chega ao Rio de Janeiro a policial Vera (Luana Piovani), que acaba de fazer estágio no FBI. O delegado Dias (Marcello Novaes) se sente ameaçado pela presença da colega, pois pretende que o caso seja um trampolim para suas ambições profissionais. Há ainda um senador (Aderbal Freire Filho) que, em plena campanha política, se vê envolvido com uma das vítimas.

Há muito de “The Fall” em “Dupla Identidade”. Na série britânica protagonizada pela ex-“Arquivo X” Gillian Anderson, o bem apessoado serial killer também era conhecido desde a primeira cena. E, assim como a personagem de Luana Piovani, a renitente detetive, recém-chegada à cidade, também era hostilizada pelo chefe da delegacia local.

O que dá o diferencial, no entanto, é o tempero: colocar os bastidores políticos como pano de fundo no contexto em que foi colocado (um delegado que ambiciona ser secretário de segurança, um senador que tenta sua reeleição) parece ter funcionado bem.

O que se viu nessa estreia foi uma colcha de retalhos de situações e personagens característicos das séries policiais, mas bem amarrada e conduzida de forma atraente. Sobre repetir situações, nada de errado aí – romances e séries policiais vêm repisando suas histórias há décadas e mesmo assim continuamos fascinados por eles.

Finalmente, é sempre importante ressaltar que estamos falando de um primeiro episódio – ou seja, é cedo para saber se a série conseguirá segurar o pique. Tomara que mantenha a pegada.

Fonte: Yahoo


Carolina Kasting acerta volta à Globo


Longe das telinhas desde "Amor à Vida", encerrada em janeiro deste ano, e sem contrato com fixo com a Globo, Carolina Kasting acaba de acertar seu retorno à emissora para mais um projeto.

Segundo a coluna Controle Remoto, a atriz fará uma participação especial em "Malhação: Sonhos" em breve. Este será o seu primeiro trabalho no canal após a não renovação de seu contrato.

Ainda não há informações sobre o novo papel de Carolina Kasting. A atriz, no entanto, está de volta ao folhetim após cinco anos. Na temporada de 2007, que se estendeu até o começo de 2009, ela deu vida à diretora Béatrice Lopret, que contracenava diretamente com Daniel Boaventura, o também diretor Adriano.

O retorno, inclusive, não chega a ser novidade. Vários atores, em especial alguns desta temporada, já participaram do folhetim em outras ocasiões, como Ana Rios e Leo Jaime.

Fonte: Na Telinha


Rômulo e Cléo não pensam em casamento formal


Rômulo Neto, 27, confessou que não pretende subir ao altar com Cleo Pires, 31.

"A gente mora junto e tem uma vida a dois. Essa é a definição do nosso relacionamento. A gente está feliz. Nenhum de nós dois é fã de casamento em igreja e tem isso como plano futuro", disse o ator ao jornal “O Dia”.

O intérprete do Robertão na novela "Império" também comentou que se entregou de corpo e alma ao seu relacionamento com a filha de Glória Pires, 51, e Fábio Jr., 60. "É a relação mais profunda que eu já tive. Antigamente, eu não me permitia. Eu era muito jovem e com marcas da vivência da vida, então, você acaba ficando protegido. Com certeza, é a relação mais profunda da minha vida inteira", disse ele que namora com Cleo há cerca de 1 ano e meio.

Sobre constituir uma família junto da amada, o global desconversou: “Falamos sobre o assunto com seriedade e amor, mas não fazemos planos”.

Questionado se Cleo teria ciúmes de vê-lo com pouca roupa e em cenas sensuais na atual trama das 21h da Globo, Rômulo garantiu que ela tira de letra isso tudo. "Ela lida uma boa! Ela também é atriz e sabe que faz parte da nossa profissão”, falou.

Fonte: Yahoo


Claudio Marzo não pensa em voltar à TV


Considerado um dos grandes atores da história da televisão, tendo trabalhado em novelas como "Pantanal", "A Indomada", "Fera Ferida" e "Irmãos Coragem", o ator Claudio Marzo, atualmente com 73 anos, não deve voltar à TV.

Fora das novelas desde 2008, quando fez "Desejo Proibido" na Globo, Claudio tem sofrido com a sua frágil saúde, e por isso não pensa em trabalhar novamente. Segundo o jornal O Globo, seus problemas lhe causaram tanto mal, que ele teve que recusar um convite para gravar um depoimento para a versão masculina do programa "Damas da TV", que deve começar a ir ao ar no próximo ano pelo canal Viva.

Sua mulher, Neia, de 74 anos, afirmou que ele não fala em voltar agora: "Ele não fala nisso, está recolhido em casa, precisa se cuidar primeiro".

Claudio, que há um ano foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia e quase faleceu, lamentou ter que recusar o convite para participar do programa do viva, segundo Neia: "Ele ficou chateado, mas é coisas da vida, infelizmente".

Já o responsável pelo programa, Hermes Frederico, professor da PUC-Rio e diretor acadêmico da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), também lamenta o fato. "Lamento, porque Claudio é parte importante da história da televisão. Mas sua mulher me disse que ele não tinha condições de gravar", finalizou.

Fonte: Na Telinha


Eva Todor vive reclusa por causa de Mal de Parkinson


A atriz Eva Todor está reclusa em casa, no Flamengo, Rio de Janeiro. Aos 94 anos, ela sofre de Mal de Parkinson.

Eva é viúva, não tem filhos e depende dos cuidados do motorista, Marcos Otaviano, seu funcionário há 24 anos.

De acordo com informações do jornal O Globo desta quinta-feira (4), a atriz recebe poucas visitas, tem dificuldades para escutar e falar. À publicação, ela comemorou seus anos de carreira e o desejo de festejar com mais um trabalho.

"Serão 40 de Globo e 80 de teatro. Não quero festa, só fazer um discurso agradecendo o público. Gostaria de festejar, se Deus permitir e me der saúde, com mais um trabalho, não precisa ser grande", disse.

Fonte: Na Telinha


Klébber Toledo comemora momento profissional


Ganhando muito destaque como o homossexual Leonardo na novela "Império", o ator Klébber Toledo falou sobre o seu atual momento na carreira.

Em entrevista para o jornal Extra, ele confessa que este é sim o melhor momento de sua carreira como ator, devido à repercussão e intensidade: "Sou um garoto-leão. Eu me considero jovem na profissão, com muita estrada pela frente, mas entro para matar um leão por dia e batalhar o meu espaço. É meu melhor momento profissional".

Klébber também falou sobre o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa, que durou três anos e terminou recentemente: "Foi uma história bonita, com começo, meio e fim. Vida que segue. Fica mesmo a amizade. Somos solteiros, não tem por que reagir. se ela tiver um novo romance. A vida pessoal da Marina só diz respeito a ela".

Por fim, Klébber Toledo diz que já está acostumado com especulações envolvendo sua vida e diz que preza muito seu nome: "Já estou acostumado às fofocas, às invenções. Só esta semana, tentaram inventar três namoradas para mim. Acho engraçado. Não tenho nada a esconder. Estou solteiro. Se tiver com alguém é porque a pessoa é bacana, não teria o menor problema de falar. Às vezes somos reféns de algumas mentiras, mas faz parte. Não me descabelo por isso. Estou focado no trabalho. Sou um cara de muito caráter, correto. Vocês nunca vão ver coisas feias relacionadas ao meu nome".

"Império" tem marcado médias inferiores aos 30 pontos de audiência na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, porém, a trama de Aguinaldo Silva chega a picos de até 40 pontos.

Fonte: Na Telinha

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com
-