segunda-feira, junho 2

News TV, por Marcos Silvério - 02 Jun


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Marjorie Estiano será vilã na novela das 21h


Marjorie Estiano, 32, voltará à TV na próxima novela das 21h. Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", ela interpretará a vilã de "Império" na primeira fase da novela, que se passa nos anos 1980.

A participação de Marjorie já começou a ser gravada no Rio de Janeiro, com caracterização específica da época. "Império", que antes era conhecida como "Falso Brilhante", é escrita por Aguinaldo Silva, 70, e substituirá "Em Família".

Regina Duarte, 67, e Reginaldo Faria, 76, também já confirmaram participação especial nos primeiros capítulos da trama. Outros atores que fazem parte do elenco são Alexandre Nero, 44, Marina Ruy Barbosa, 18, Sophia Abrahão, 23, e Paulo Vilhena, 35.

Fonte: Yahoo


Fabiana Scaranzi deixa a Record


Após seis anos à frente do 'Domingo Espetacular' da Rede Record, a jornalista Fabiana Scaranzi não renovou seu contrato com a emissora. De acordo com o comunicado oficial, a apresentadora deve "se dedicar a projetos relacionados a bem estar, saúde e beleza iniciados com o lançamento do livro 'Mulheres Muito Além do Salto Alto'", lançado no final de 2013.

Quem assume o posto de Fabiana no comando da atração dominical ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba é a apresentadora Thalita Oliveira. A nova apresentadora do 'Domingo Espetacular' já apresentou o 'Jornal da Record News' e desde o começo do ano estava no comando do bloco de esportes do 'Fala Brasil'.

Antes de ser contratada pela Record em 2008, Fabiana Scaranzi trabalhou por muitos anos na Rede Globo, onde fazia reportagens para todos os telejornais da emissora, como o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Fonte: Yahoo


Record ampliará investimentos em tecnologia para novelas


Contrariando rumores de que estivesse prestes a fechar o seu departamento de dramaturgia, a Record vem trabalhando para ampliar seus investimentos no setor. A parte técnica tem sido uma das que mais vem recebendo reforços.

Em "Vitória", por exemplo, algumas gravações estão sendo feitas com a tecnologia 4k. Cenas de ação têm recebido tratamento especial pelo diretor Edgard Miranda, que está trabalhando com equipamentos de última geração.

Apesar disso, a tecnologia 4k ainda irá demorar para ser utilizada em toda a produção de uma novela. A Globo vem trabalhando pesado nestes investimentos e "8 ou 80", do estreante Marcelo Saback, deverá ser a primeira a contar com a novidade. Sua estreia é prevista para o ano que vem.

Já Alexandre Avancini, que dirigiu as produções de maior audiência da Record, como "Prova de Amor" e "Os Mutantes - Caminhos do Coração", já tem viagem marcada para os Estados Unidos. Ele irá para Los Angeles, onde visitará empresas de computação gráfica.
A intenção do diretor e de sua equipe é contar com tecnologia de ponta para a produção dos efeitos especiais de "Os Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da casa e com previsão de estreia para o começo de 2015. Sabe-se que algumas cenas exigirão maior trabalho e softwares específicos, como a que se refere à abertura do Mar Vermelho.

Fonte: Na Telinha


Globo confirma segunda temporada de "Tá no Ar"


Celebrado pela crítica e pelos telespectadores nas redes sociais, o "Tá no Ar - A TV na TV", programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo, vai mesmo ganhar uma nova temporada.

A informação foi confirmada pela emissora. Ainda não se sabe em qual mês ou data que o "Tá no Ar" irá voltar, mas especula-se que será no ano de 2015, em um horário melhor da grade.

A única crítica dos telespectadores ao formato, é que ele é exibido muito tarde, sempre depois ou perto da meia-noite.

Em recente entrevista, Adnet comentou a sua relação com a cúpula da Globo: "Nossa relação é muito boa, estamos felizes com o resultado". Adnet também falou sobre este ser o seu primeiro trabalho elogiado desde que saiu da extinta MTV Brasil, em 2012: "Não tenho que me criticar, me analisar. Eu tenho que trabalhar, tentando sempre fazer o melhor. Como todo trabalhador, a gente tem bons e maus dias. Acertamos e erramos. Em 'O Dentista Mascarado', eu tinha acabado de entrar na Globo. A MTV estava fechando as portas, e logo de cara tive que embarcar rápido no projeto. Não tive uma relação de autoria. Quando você é autor, fica mais envolvido".

O "Tá no Ar" terminará sua atual temporada na próxima quinta (5), logo após o seriado "A Segunda Dama".

Fonte: Na Telinha


Record fará sozinha "Plano Alto"


Contrariando uma tendência estratégia que vinha sendo trabalhada há alguns anos, a coprodução de séries e minisséries com produtoras já não tem mais o mesmo prestígio que tempos atrás na Record.

Segundo a coluna Canal 1, "Plano Alto", série política de Marcílio Moraes, diferente do que se cogitava, não terá interferência externa de nenhuma parceira. Todas as etapas da produção serão executadas pela casa, da mesma forma que foi feito com "A Lei e o Crime" (em 2009) e diferente de "Fora de Controle" (de 2012, com coprodução da Gullane e Girafa Filmes), ambas do mesmo autor.

"Plano Alto" terá 12 episódios e suas leituras de texto estão marcadas para o começo de junho. As primeiras gravações estavam marcadas para o próximo dia 15 - o que não se sabe se será cumprido ainda devido à entrega de cenários. Estão no elenco Carla Diaz, Daniela Galli, Juan Alba, Babi Xavier, Gracindo Jr., Esther Goes, Victor Fasano, entre outros. Milhem Cortaz será o protagonista.

A direção-geral será de Ivan Zettel ("Rebelde" e "Dona Xepa") e a equipe de produção será a mesma de "Pecado Mortal".

Fonte: Na Telinha


Transexual terá reality-show em programa da RedeTV!


A transexual Thalita Zampirolli, que apareceu na mídia após se envolver com o ex-jogador e deputado federal Romário, será uma das novidades que o programa "Você na TV", de João Kléber na RedeTV!, irá estrear em breve.

A moça assinou contrato e irá ter um reality-show sobre sua vida, dentro da atração matinal. A intenção é mostrar o cotidiano de Thalita, que também é modelo e quase se tornou uma Panicat do "Pânico na Band".

A novidade deve estrear entre junho e julho. O novo quadro é uma das ideias que João Kleber teve para reduzir um pouco mais os famigerados "segredos" da atração.

Além do reality, o programa terá um novo quadro, chamado "Me Dá Uma Chance", onde pessoas anônimas terão a oportunidade de pedir perdão para alguém que elas magoaram.

Eliana Amaral, que será a apresentadora do formato, comentou que está feliz com a chance que lhe foi dada: "O João me convidou para mais um desafio, que seria fazer matérias através das quais eu poderia ajudar as pessoas, conhecer o que se passa na vida de cada uma delas e viver momentos de emoção. Entrar no 'Você na TV' é uma responsabilidade muito grande, porque as minhas matérias serão externas e também quero participar da parte de produção, não só apresentar o quadro".

O "Você na TV" tem marcado médias em torno de 2 pontos de média, incomodando Record e SBT. Na semana passada, o programa atingiu a vice-liderança.

Fonte: Na Telinha


Ana Paula Padrão apresentará reality na Band


Ana Paula Padrão, 48, deve voltar à TV logo após a Copa do Mundo. Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", ela apresentará o reality show de culinária "Master Chef", que começará a ser produzido no segundo semestre.

A apresentadora ainda está acertando os detalhes de seu novo contrato com a Band. O programa deve ir ao ar durante as manhãs da emissora. Ela também é cotada para cobrir as eleições no canal.

Recentemente, Ana Paula deu uma entrevista ao "Agora É Tarde" em que declarou que se sentia infeliz quando trabalhava na Globo. "Essa pessoa mais leve e feliz de agora é fruto do rompimento daquilo que me deixava mais tristonha, meio pela metade. Eu achava que era feliz, mas vejo uma pessoa triste lá atrás", declarou.

Fonte: Yahoo


HBO prepara nova série com temática homossexual


O canal a cabo HBO está preparando uma nova série com a temática voltado aos homossexuais.

Segundo o site "Hollywood Reporter", a produção, que ganhou o nome de “Open City”, mostrará a luta dos homossexuais dos anos 60 em Nova York, passando dentro do clube West Village.

“Open City” será produzido e dirigido por Adam Shankman, o mesmo de “Hairspray”.

Premium - Na disputa entre canais premium na televisão por assinatura, o HBO perdeu há pouco mais de um ano o estúdio Walt Disney para a Telecine no Brasil, ficando apenas com o conteúdo Warner e da Sony/Columbia.

Desde então, o HBO busca se diferenciar com séries exclusivas e de alto apelo como "Game of Thrones".

Fonte: Na Telinha


Deborah Bloch rasga elogios ao "Tá no Ar"


A atriz Deborah Bloch, que atuou no saudoso programa "TV Pirata", que revolucionou o humor no fim dos anos 80, rasgou elogios ao "Tá no Ar: A TV na TV", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", Deborah afirmou que a atração exibida atualmente é muito parecida com o programa que fez decadas atrás, e que se sente feliz com algo do tipo estar na TV novamente: "O 'TV Pirata' nunca sai da minha vida. E o 'Tá no Ar' é maravilhoso! É a mesma ideia, mas numa releitura. É como se uma peça fosse encenada várias vezes ao longo dos anos, dos séculos, mas de um jeito diferente. É um novo jeito de debochar desses novos personagens do

A atriz também disse que o militante revoltado com a Globo, interpretado por Marcelo Adnet, é o seu personagem favorito: "Gosto muito daquele personagem que ele faz, entre um esquete e outra, que é militante. Beira o genial".

O "Tá no Ar" vai ao ar todas as quintas, às 23h55, na Globo. A atração tem marcado uma média de 9 pontos no Ibope, sendo frequentemente ameaçado pelo "A Praça é Nossa", do SBT.

Fonte: Na Telinha


Vladimir Brichta não sente falta de atuar em novelas


Atualmente interpretando o Armani no seriado "Tapas & Beijos", o ator Vladimir Brichta disse que não sente falta de atuar em novelas.

Vladimir está fora de tramas mais longas desde 2005, quando atuou em "Belíssima". Desde lá, apenas trabalhou em seriados como "Separação?!", "Amor em quatro atos" e "Faça Sua História", de onde foi protagonista.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", o ator contou que prefere, atualmente, os seriados: "Não sinto falta de fazer novelas. Isso não quer dizer que não pudesse ter muito prazer fazendo uma. Acontece que, paralelo a 'Tapas', consigo fazer minha peça 'Arte', em cartaz há três anos, e filmes dos mais variados gêneros. Mas confesso que prefiro fazer seriados na televisão".

Vladimir Brichta também diz que acha que "Tapas & Beijos" pode ter mais alguns anos no ar: "Não saberia dizer para quantas. Mas é certo que, ainda que o programa agrade muito e mantenha a excelência, ele gira em torno de uma mesma questão, que é o desencontro amoroso. E esse tema tem seu tempo para ser explorado".

"Tapas & Beijos" tem marcado médias na casa dos 22 pontos na Grande São Paulo, sempre sendo uma das maiores audiências da Globo desde a estreia, em 2011.

Fonte: Na Telinha


Morre o locutor Maurício Torres


Faleceu neste sábado (31) o âncora do "Esporte Fantástico", Maurício Torres. O jornalista teve uma infecção, que se acumulou aos problemas de saúde que surgiram no começo deste mês.

As primeiras complicações começaram em uma viagem há poucas semanas. Ele passou mal e foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, um dos mais conceituados do Brasil. Lá foi diagnosticado com arritmia cardíaca e ficou internado.

Após exames mais rigorosos, foi constatada a existência de uma infecção, que mesmo com antibióticos não regrediu, o levando à morte. Ele deixa esposa e uma filha de oito anos de idade.

Família e amigos ainda não souberam precisar onde o sepultamento ocorrerá. Mylenna Ciribelli, em entrevista ao "Hora News", da Record News, adiantou que o corpo está sendo levado para o Rio de Janeiro e que a despedida do jornalista deverá ocorrer no cemitério São João Batista, na Zona Sul da capital carioca.

"Uma pessoa super querida... Todo mundo do esporte, tá todo mundo realmente emocionado e com o coração partido porque o Maurício é uma pessoa que vai deixar muita, muita saudade a todos", complementou Mylenna na mesma entrevista. "Ele sempre se dedicou muito, ele sempre teve muita consideração e muito carinho com toda a equipe da Record. Onde ele estiver, ele vai estar feliz em saber qeu as pessoas estão dando esta demonstração de carinho para ele", finalizou.

A morte de Maurício Torres foi comentada por vários colegas do meio esportivo. Rômulo Mendonça, narrador do canal pago ESPN, comentou em seu Twitter: "Agora o Mauricio Torres. Que 2014 absurdo". Everaldo Marques, da mesma emissora, também lamentou: "E agora morre o narrador e apresentador da Record, Mauricio Torres. Que ano...".

Eric Faria, repórter da Globo e da SporTV, lamentou a perda: "Meu Deus...q tristeza!!!! Mauricio parceiro de tantos GE's e transmissoes!!! Vai com Deus...".

A morte de Maurício Torres ocorre pouco mais de um mês após o falecimento do narrador Luciano do Valle.

Com 66 anos, o jornalista passou mal em um voo para Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Ele estava chegando à cidade para cobrir a partida entre Atlético Mineiro e Corinthians. Mesmo recebendo os primeiros socorros, ele não resistiu e faleceu poucas horas depois.

Carreira: Maurício Torres era um dos nomes mais consagrados do jornalismo esportivo brasileiro. Sua carreira se consagrou nas Organizações Globo, onde trabalhou para os canais Globosat e para a própria TV Globo.

Em 2005, aceitou uma proposta para deixar o canal carioca e migrar para a Record. Por lá, narrou e apresentou eventos esportivos, como os Jogos Pan Americano de 2007, no Rio; 2011, em Guadalajara; os Jogos de Inverno de 2010, em Vancouver; e de 2014, em Sochi, além das Olimpíadas de Londres em 2012.

Atualmente apresentava o "Esporte Fantástico" ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, que no programa de hoje desejou recuperação ao colega.

Jornal da Record: O "Jornal da Record" comentou o falecimento de Maurício Torres em seu encerramento. Um breve VT sintetizou os principais momentos de sua carreira e sua pasasgem pelo canal.

"A Record manifesta solidariedade à família e aos amigos de Maurício Torres. O Brasil perdeu hoje um dos principais jornalistas esportivos e um dos grandes talentos de sua geração", finalizou Janine Borba.

O noticiário se encerrou sem a tradicional trilha sonora, como de costume em casos como tais.

Fonte: Na Telinha


Gusttavo Lima diz que já passou fome


Gusttavo Lima, 24, nunca escondeu a sua luta para ser um cantor de sucesso. Em entrevista ao "GShow", o artista disse que já chegou a passar fome. "Enfrentei muitas dificuldades mesmo. Houve dia que eu mal tinha o que comer, mas, graças a Deus, tudo isso me ajudou a ser persistente e a ter determinação e paciência", conta ele.

Na mesma conversa, o sertanejo revelou que começou ainda na infância. "Eu tinha uns cinco ou seis anos de idade, e já acompanhava o meu pai nas festas de Folia de Reis. Aos nove anos, saí de casa para ir cantar com os meus irmãos mais velhos e, desde então, eu não parei mais.

Além disso, ele nunca pensou em outra carreira. "Não sei dizer ao certo quando decidi seguir a música, pois desde criança eu já sabia o que queria ser."

A fé de Gusttavo, no entanto, foi onde ele se apoiou para conquistar o sucesso e ser conhecido no Brasil inteiro. "Sempre tive muita fé e, com certeza, foi ela que me ajudou a superar as portas fechadas e encontrar o meu caminho", finaliza ele.

Fonte: Yahoo


Geisy Arruda anuncia que perdeu filha


Geisy Arruda usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (30), para informar seus seguidores que perdeu o bebê que estava esperando. A loira postou um texto no qual explica que ficou muito nervosa depois que um ex-namorado tentou invadir seu prédio após uma discussão por telefone.

"Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena! Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro! Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou... Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mas não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma", escreveu Geisy na rede social.

Geisy Arruda estava grávida de 12 semanas e havia tornado pública sua gestação há um mês. Na última quarta-feira (28), ela chegou a postar uma foto no Instagram de seu primeiro ultrassom. "Meu útero se deslocou um pouco, mas a médica disse que é normal. Os músculos e ligamentos que seguram o útero e a pélvis deram uma descida e caem no canal vaginal. Mas preciso ficar de olho", escreveu ela na legenda da imagem.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário