sexta-feira, abril 4

News TV, por Marcos Silvério - 04 Abr


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo anuncia nova programação no "Vem_Aí"


Na noite desta quarta (02), a Globo reuniu todo seu elenco, convidados e imprensa para lançar a sua nova programação para 2014.

A festa aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e começou às 20h, com um coquetel que colocou atores, apresentadores e jornalistas juntos com todos os convidados. Os artistas puderam rever amigos e colocar a conversa em dia.

Jà às 22h, começou o show do "Vem_Aí" no auditório da casa de espetáculo. Logo no começo, o diretor avisou que poderiam haver regravações, já que o programa será exibido nesta quinta (03) na Globo. E de fato, o show precisou parar várias vezes para refazer a gravação. E não por culpa do artista, mas sim em falhas no microfone, que aconteceram por diversas vezes.

O programa especial iniciou com o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, que falou sobre o ano de 2014 na emissora e pediu que todos se divertissem.

Os anfitriões da festa foram Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum, que apareceram em diversas oportunidades com esquetes hilariantes. Mas o "dono" do show foi mesmo Hassum. O humorista fez vários solos e por muitas vezes fugiu do roteiro, estendendo o tempo da gravação, mas levando toda a plateia ao completo delírio.

No "Vem_Aí", a Globo revelou todas as suas novidades para 2014. Programas como "Mais Você", "Caldeirão do Huck", "Estrelas", "Altas Horas", "Vídeo Show" e "Fantástico" contarão com novos quadros e até novo formato, como é o caso do jornalístico, que mostrará sua redação para os telespectadores.

Novas atrações também foram anunciadas, como "SuperStar", "O Caçador", "A Segunda Dama", "Tá no Ar", e as novelas "Meu Pedacinho de Chão" e "Geração Brasil". As voltas das séries "Tapas & Beijos", "Pé na Cova" e "A Grande Família" também foram mostradas. No último caso, será a despedida, já que o programa chegará ao fim após 14 anos.

O "The Voice" foi outro destaque e contou com esquete no palco. Leandro Hassum imitou Lulu Santos, Marcelo Adnet fez Carlinhos Brown, Tatá Werneck foi Claudia Leitte e Marisa Orth tentou imitar o cantor Daniel.


No esporte, Galvão Bueno entrou no palco e conversou com Arnaldo Cézar Coelho, Walter Casagrande Jr., Ronaldo, Tiago Leifert e Alex Escobar, além de receber os novos comentaristas da Globo para a Copa do Mundo: Roger Flores (que já estava no SporTV), Juninho Pernambucano e Roberto Carlos - que mandou uma mensagem em vídeo direto da Turquia, onde trabalha.

Jô Soares colocou sua bancada no evento e entrevistou o pequeno J.P. Rufino. Ele também comentou sobre os novos humoristas que estão surgindo e deu os parabéns para quem faz um programa do mesmo estilo que o dele, em clara referência a Danilo Gentili ("The Noite") e Rafinha Bastos ("Agora é Tarde").

O especial também teve música. Cantaram no palco Paulinho da Viola, Thiaguinho, Claudia Leitte, Zeca Pagodinho e o elenco do "Esquenta", além de números de dança.

Em dado momento da festa, um mal-estar: ficou claro o incômodo de Fausto Silva com os pedidos da direção. Assim que entrou no palco, o apresentador demonstrou impaciência e logo bradou: "o meu programa é ao vivo, então não tem nada pra falar", e logo depois disse que foi avisado para não exceder o tempo e falar demais. Sendo assim, Faustão foi muito breve e encerrou dizendo: "pronto, acabei... Ainda tem mais 30 minutos da minha participação", e saiu resmungando. O público percebeu o clima.

Mas essa foi a única saia-justa da festa. Artistas se confraternizaram e se divertiram durante todo o programa especial.

Também apareceram no palco nomes como Tony Ramos, Cauã Reymond, Patrícia Pillar, Cleo Pires, Lima Duarte, Bruna Linzmeyer, Glória Maria, Caco Barcellos, Tadeu Schmidt, Renata Vasconcellos, William Bonner, Patrícia Poeta, Regina Casé, Pedro Bial, entre outros, além de participações e esquetes direto da plateia.

A gravação terminou por volta de 00h30, com a revelação da nova logomarca da Globo, que já havia vazado na internet mas só agora foi confirmada oficialmente. O símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento. A rede diz que o objetivo é "representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".

Logo depois, o coquetel foi retomado. Muitos convidados seguiram curtindo a festa, enquanto vários outros optaram por ir embora.

Fonte: Na Telinha


Globo divulga sua nova logomarca


Após repaginar as suas chamadas pela programação, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, expandiu a renovação da identidade visual da emissora e alterou também a logomarca da Globo.

A nova logo foi divulgada no evento "vem_aí", que ocorre em São Paulo nesta quarta-feira (2) e se estende nesta madrugada de quinta-feira (3).

O símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento. A Globo diz que o objetivo é "representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".

Vários artistas da emissora marcaram presença no evento de lançamento das novidades na programação da emissora.

Ana Maria Braga apresentou algumas novidades do seu programa "Mais Você". Ela afirmou que a atração terá um quadro para ajudar as empregadas domésticas.

Serginho Groisman, Luciano Huck, Angélica e Jô Soares, entre vários outros, também falaram sobre suas atrações.

Fonte: Na Telinha


Autoras desistem de casal gay em "Joia Rara"


Em entrevista ao jornal O Globo, Thelma Guedes, que assina Joia Rara com Duca Rachid, disse que Joel (Marcelo Médici) e Aderbal (Armando Babaioff) não terminarão juntos no último capítulo da novela. Segundo a autora, a relação dos dois não animou o público.

"Por causa do desejo do público, desistimos de Joel ficar com Aderbal. Mas acho que até pelo horário esse beijo não rolaria ainda", explicou Thelma.

"O público queria muito ver Joel casado com a Cleo (Luana Martau). Por isso optamos por casar os dois", justificou.

O último capítulo da novela será exibido nesta sexta-feira, 04/04.

Fonte: O Planeta TV


“Boogie Woogie” ainda não tem elenco completo


A novela “Meu Pedacinho de Chão” ainda não estreou, mas sua sucessora já tem data definida para ir ao ar: 11 de agosto.

Contudo, apesar da confirmação, ainda não há elenco formado para a trama de Rui Vilhena, que será ambientada em 1978, no auge das discotecas.

Até agora, apenas Isis Valverde, Bianca Bin, Lima Duarte, Fabíula Nascimento e Heloísa Périssé estão confirmados no núcleo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Deborah Secco também é cotada para o folhetim, assim como Caio Castro - que está disposto a deixar as novelas de lado, por um período, para investir em outras áreas.

A obra deve contar com cerca de 40 personagens e não terá nada de muito ousado. Em sua estreia solo na emissora, o novelista vai apostar em novidades, mas sem fugir das fórmulas de sucesso.

Fonte: MSN


Globo divulga o logotipo de ‘Geração Brasil’


A Globo oficializou o logotipo de G3R4ÇÃO BR4S1L, a nova novela das sete que estreia no dia 5 de maio. Diferente do que se especulou, a novela terá sim personalizado com estilo de redes socias.

Assinada por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, mesma dupla de Cheias de Charme, Geração Brasil tratará do mundo da tecnologia e comunicação. O elenco é formado por estrelas como Murilo Benicio, Claudia Abreu, Renata Sorrah, Chandelly Braz, Isabelle Drumond, Joaquim Lopes, Lazaro Ramos, Debora Nascimento, Luís Miranda, Tais Araújo, Titina Medeiros, entre outros.

Fonte: O Planeta TV


Chay Suede estará em "Falso Brilhante"


Lançado pela Record no "Ídolos" e consagrado ao longo das duas temporadas de "Rebelde", Chay Suede está mudando de emissora. Ele acaba de assinar com a Globo.

Segundo fontes do NaTelinha, Chay estará em "Falso Brilhante", próxima novela das nove e que terá autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo de Rogério Gomes. Seu papel será de peso mas não permanente: caberá a ele interpretar a fase jovem do protagonista José Alfredo (que será vivido por Alexandre Nero).

Chay vinha tentando emplacar sua ida para a Globo há bastante tempo. Sem perspectivas na Record, onde teve como único projeto a minissérie "Milagres de Jesus" desde o fim de "Rebelde", ele tinha intenção de trilhar o mesmo caminho que alguns de seus outros colegas.

Com a ida de Chay para a Globo, restam contratados da Record apenas Lua Blanco, que deve renovar, e Micael Borges, cuja baixa pode ser anunciada em breve. Arthur Aguiar e Sophia Abrahão estão na emissora carioca - ele deverá estar na nova "Malhação" e ela ganhou um papel em "Búu". Já Mel Fronckowiak, apesar de feito alguns testes na concorrente após rescindir seu contrato, acabou acertando com a Band em "A Liga".

Fonte: Na Telinha


Luana Piovani será a protagonista de seriado


Depois da recusa de Morena Baccarin, famosa por interpretar papéis em séries americanas, principalmente na aclamada "Homeland", a Globo definiu a substituta da atriz na série "Dupla Identidade".

Segundo o site do jornal "Folha de São Paulo", a direção do seriado, juntamente com a autora Glória Perez, definiu que Luana Piovani será encarregada de interpretar uma investigadora que irá investigar uma série de assassinatos misteriosos, e que devem instigar o telespectador a descobrir os casos.

Durante o lançamento da nova grade de programação da Rede Globo, nesta quarta (02), a autora comemorou o acerto com a atriz e comentou sobre Baccarin: "Fiquei feliz por Morena ter ouvido o convite, mas a agenda e a não definição da gravação atrapalhou".

Além disso, Glória garantiu que as cenas que serão produzidas não deverão nada às séries policias americanas, consideradas as melhores do mundo: "a série vai mostrar uma polícia de padrão internacional. A qualidade vai impressionar".

"Dupla Identidade" deverá ter 13 episódios e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A direção geral e de núcleo do programa será de Mauro Mendonça Filho, que já faz intensas pesquisas sobre o dia a dia da Polícia Federal.

Fonte: Na Telinha


Diretor da Record vai dirigir série de Tiago Santiago


 Responsável por importantes trabalhos na Record, como "Bicho do Mato", "Amor e Intrigas", "Rei Davi" e mais recentemente "Balacobaco", Edson Spinello será o diretor de Tiago Santiago em "Na Mira do Crime", uma de suas futuras séries na Fox.

Segundo a coluna Canal 1, o diretor acertou um contrato com o canal fechado em paralelo ao que possui com a Record, onde só deverá emplacar um novo trabalho no fim deste ano com os preparativos da sucessora de "Vitória", que terá autoria de Gisele Joras.

"Na Mira do Crime" é uma produção de argumento do bispo Delmar Andrade, que é diretor de vendas internacionais da Record. Ao todo serão cinco capítulos, os quais deverão ser exibidos posteriormente na emissora de Edir Macedo.

Até lá, os trabalhos do diretor Edson Spinello podem ser conferidos em "Malhação", que está sendo reprisada no Canal Viva. A temporada 2002, assim como outras, teve a sua direção-geral. Na de 2001, inclusive, Tiago era um dos colaboradores.

Fonte: Na Telinha


Klebber será irmão de Marina em novela


Longe das novelas desde o fim de “Lado a lado”, Klebber Toledo já está escalado para “Falso brilhante”, próxima novela das nove. Na história de Aguinaldo Silva, o bonitão é Roberto, um malandro que vive às custas da irmã, Maria Ísis, periguete interpretada por ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa, sua namorada na vida real.

'Falso brilhante': Marina Ruy Barbosa vai fazer uma periguete na novela de Aguinaldo Silva

Sem nunca ter trabalhado na vida, Roberto — que é mimado pelos pais, os ambiciosos Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) — se apaixona por Juju Popular, a ex-rainha de bateria vivida por Cris Vianna. Mas, para ficar com o malandro, a beldade exige dele o supremo sacrifício: que arranje um trabalho.

Fonte: jornal Extra


Ellen Roche emagrece 8kg para personagem


Ellen Rocche já emagreceu oito quilos e meio e ainda não está satisfeita. Prestes a estrelar a nova novela das sete, "Geração Brasil", a loira já eliminou os quilinhos extras que ganhou para a Mulher Mangaba, de "Sangue bom", e ainda quer se livrar de um quilo e meio.

- Eu digo que preciso "eliminar" , porque se disser que quero perder, depois acabo encontrando - brinca a loira, que também estava no elenco do humorístico "Divertics".

E engana-se quem pensa que ela emagreceu tanto assim do dia para a noite. Sem neuras, Ellen não se incomodava com as críticas que ouvia quando estava pesando 70kg e esperou seu tempo para emagrecer:

- As pessoas falavam muito que eu estava gorda, cheia de celulite, mas eu tinha consciência de que fiz tudo para aparecer bem grandona na TV pela personagem - diz a atriz, que agora vai dar vida a Ludmilla, uma patricinha interesseira que pede um corpo mais esguio. - Na verdade, eu me preocupo mais com a saúde, mas mudei meus hábitos. Comia sorvete e fast food sempre, e agora aderi ao arroz integral, incluí fibras na dieta e como mais espaçadamente durante o dia.

E, quem olhar para a "nova" Ellen pode não reparar, mas a atriz está com os cabelos bem mais curtos e menos loiros do que quando foi ao ar em "Divertics".

- Eu estava com os cabelos quase na cintura por conta das últimas personagens. Agora, além de ter encurtado, não preciso manter o tom de loiro tão forte. Os fios estão mais puxados para a cor natural, o loiro cinza.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.

Fonte: Jornal Extra


Atrasos em estádios da Copa preocupam emissoras


As emissoras estão preocupadas quando o assunto é transmitir a Copa do Mundo e a estrutura que o estádio pode oferecer.

Como é sabido, o sistema de comunicação nos estádios é uma das últimas coisas a serem feitas. E tendo em vista que as obras no Brasil atrasaram, isso preocupa.

A Arena da Baixada, em Curitiba, tem previsão para que fique totalmente pronta somente em maio, restando pouco menos de 30 dias para o início da Copa. É um prazo muito estreito para que as instalações de telecomunicações sejam feitas e dos espaços destinados às emissoras que vão cobrir o Mundial.

De acordo com a coluna "Outro Canal", o Ministério das Comunicações disse que a infraestrutura já está concluída desde 2013 nas cidades que foram sede da Copa das Confederações.

Em outras seis cidades que também receberão os jogos, haverá um sistema em HDTV que será concluído dentro daquilo que foi estipulado, entre o final de maio e começo de junho.

A Copa do Mundo no Brasil será realizado entre os dias 12 de junho e 13 de julho e terá transmissão de Globo, Band, SporTV, ESPN, Fox Sports e BandSports.

Fonte: na Telinha


Val Marchiori detona modelito de Aline no BBB


A polêmica sobre o vestido usado pela ex-BBB Aline na final do programa continua dando pano para manga. Val Marchiori, famosa por entender bem de elegância e etiqueta, não deixou de dar sua opinião a repeito e, é claro, detonar a ruiva.

“Nunca vi algo de tanto mau gosto. É pobrinho demais! Tinha que ser Big Brother. Hellooo!!!!! Não usaria isso nem como saída de praia”, declarou Val, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Até a marca que criou o modelito criticou a sister. “Aline pegou o vestido emprestado na loja. É uma peça da coleção de verão passado, de desfile, e ela usou de maneira equivocada. Não era para mostrar o corpo daquela forma”, disse a assessoria da marca.

Fonte: Jornal Extra


Rolou 'climão' no encontro de Vanessa, Clara e o marido


A primeira tentativa de uma reaproximação entre Clara e o marido terminou em desentendimento. Na última quarta-feira, após retornar ao hotel onde está hospedada, no Rio, Clara e Fabian tiveram uma discussão quando tentavam se acertar. A situação piorou minutos depois, quando a sister levou o filho, Max, de 1 ano, para conhecer a namorada Vanessa no saguão do hotel.

Segundo o relato de um fã que estava na porta do hotel, Fabian interrompeu o encontro das duas e chegou a tirar o menino do colo de Clara, criando um mal-estar entre eles. Van, por sua vez, não gostou nadinha disso e fez cara de poucos amigos. Ela abaixou a cabeça e se afastou, sem cumprimentar Fabian

A Retratos da Vida conversou com a mãe de Clara, que presenciou o momento "climão" (ela também aparece no vídeo acima) e explicou que o desentendimento ocorreu devido a um grande desgaste físico.

"Ele se desentenderam, sim. Mas foi coisa de família, nada demais. Estávamos todos muitos cansados. A Clara estava há mais de 30 horas sem dormir e o Fabian também ficou esse tempo cuidando do Max. Quando eles se encontraram, acabaram se desentendendo. Mas tudo ficou bem", disse dona Rosângela, que acredita num final feliz entre a filha e o genro.

"A Clara sempre foi muito família, muito tradicional. Tudo que ela viveu na casa com a Vanessa, ela viveu, não há como negar. Mas acho que ela e o Fabian vão acabar se acertando e ficando bem aqui fora", opina.

Segundo o tal fã, Vanessa e Fabian nem se cumprimentaram durante todo o tempo em que tiveram no saquão do hotel. Já Max ficou bastante tranquilo no colo da namorada da mãe. Nesta quinta-feira, Vanessa retornou a São Paulo para dar prosseguimento à vida fora do confinamento. Já Clara permaneceu no Rio para descansar.

Ao saber das imagens, Clara usou o seu perfil no Twitter para negar que o marido tenha tirado o filho do seu colo por causa de Vanessa.

"Fabian não tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nós sempre tentamos preservar o Max, mesmo antes do 'BBB'. Ele só tentou evitar que ficassem tirando milhões de fotos, nada demais. O Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e, se não fosse por ele, não teria entrado no 'BBB'. Eu errei, ele errou, somos seres humanos, erramos e estamos dispostos a perdoar também", disse ela.

Em sem desabafo, a loura ainda falou da conversa que teve com o marido, disse que pretende levar o relacionamento com Van adiante e que entende e perdoa o fato de Fabian ter ficado com outra mulher enquanto ela estava confinada.

"Ficar com a Van não foi um erro. Fabian apoia meu relacionamento com ela 100%. Queria apenas que vocês soubessem que eu não vou julgar o Fabian por 3 meses que passaram. Agora daqui pra frente vou construir minha nova vida. A Van e eu vamos continuar da mesma forma que éramos dentro da casa. Quero pra sempre ela na minha vida. Vocês vão ver que Van e Clara é PRA SEMPRE!! Eu to muito feliz muito mesmo", escreveu.

Minutos depois, Clara voltou a usar sua rede social para esclarecer sobre sua relação com Fabian. "Não falei que to nem que nao to com o Fabian. Temos um filho juntos e nos respeitamos muito. Pra que brigar se podemos resolver tudo na boa", postou.

Fonte: Jornal Extra


Arlete Salles volta ao trabalho após quimioterapia


Arlete Salles, que em janeiro se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um nódulo do seio, já em data para voltar ao trabalho: a atriz, que está fazendo quimioterapia, reassumirá em maio seu papel na peça "O que o mordomo viu", ao lado do amigo Miguel Falabella, em São Paulo.

- Minha úlima sessão de quimio está marcada para o dia 15 de julho. Mas eu estou bem, reagindo de maneira tolerada ao tratamento e animada para voltar a trabalhar. Isso será ótimo para mim - diz Arlete, acrescentando que a quimioterapia é profilática.

A atriz conta ainda  que tem aproveitado este tempo longe da TV e dos palcos para estudar e ler.

- É um percurso de aprendizado que nos traz um outro entendimento da vida.  Saio maior disso tudo.

Fonte: Patricia Kogut

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário