segunda-feira, janeiro 13

News TV, por Marcos Silvério - 13 Jan

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo define quem cantará abertura de "Em Família"


A Globo desistiu de usar a música “Amanheceu, Peguei a Viola”, de Renato Teixeira, como tema de abertura da novela "Em Família".

O autor Manoel Carlos preferiu seguir uma tradição de suas tramas e escolheu uma música de Vinícius de Moraes e Tom Jobim para abrir seu novo folhetim.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a canção selecionada foi "Eu Sei qeu Vou te Amar", que ganhará uma versão na voz de Ana Carolina.

"Em Família" estreia no dia 3 de fevereiro, substituindo "Amor à Vida" na faixa das nove.

Fonte: Na Telinha


"A Teia" poderá exibir beijo gay feminino


Com estreia prevista para o dia 28 de janeiro na Globo, a série “A Teia”, estrelada por Paulinho Vilhena, pode colocar no ar uma cena de beijo gay feminino. É o que diz a colunista Cristina Padiglione, do jornal “O Estado de S.Paulo”.

As atrizes Inês Peixoto e Juliana Schalch, que interpretam um casal na trama, confessaram ter gravado a cena do beijo. “É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV”, diz Juliana.   

Esta não é a primeira vez que a Globo tenta abordar o relacionamento homossexual feminino na TV. Em 2003, na novela “Mulheres Apaixonadas”, Alinne Moraes e Paula Picarelli deram um selinho na montagem da peça Romeu e Julieta, exibida na trama de Manoel Carlos.

Fonte: na Telinha


Record retoma projeto de "Moisés e os Dez Mandamentos"


Até então previsto para este ano e adiado para 2015 por conta da reestruturação na dramaturgia da Record, "Moisés e os Dez Mandamentos" é um projeto que voltou a ser trabalhado nos bastidores do canal.

A autora Vivian de Oliveira, de "José do Egito", "A História de Ester" e "Rei Davi", será a responsável pela história. Ela já tem a sinopse pronta há algum tempo porém está realizando alguns ajustes.

O início da narrativa será abordada com os hebreus no Egito e seguirá até a chegada à Terra Prometida, 120 anos depois.

A direção-geral de "Moisés e os Dez Mandamentos" será de Edson Spinello ("Balacobaco", "Rei Davi" e "Bela, a Feia").

Fonte: na Telinha


Fátima Bernardes é liberada para aparecer em comerciais


Um ano após sua saída da bancada do “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes foi liberada pela Globo para aparecer em comerciais de TV veiculados também nas emissoras concorrentes.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora do “Encontro” fará campanhas nacionais, mas segmentadas. Ou seja, não será qualquer empresa que contará com a sua imagem.

Assim sendo, o cachê estipulado para ter a esposa de Willian Bonner como garota-propaganda está estimado em torno dos R$ 5 milhões.

Além da Globo, a jornalista deve aparecer apenas em emissoras como SBT e Record.

Fonte: na Telinha


Diretor recusa teste do bafômetro e é multado


Um dos mais conhecidos diretores da Globo e atualmente à frente do "Divertics", Jorge Fernando, passou por maus momentos neste último sábado (11) no Rio de Janeiro.

Jorginho, como é chamado pelos mais próximos, estava dirigindo no bairro da Gávea até ser parado pela polícia. Os policiais solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, o que o diretor se recusou a realizar.

Com a recusa, Jorge Fernando recebeu uma multa de R$ 1.915 e ainda perdeu sete pontos na carteira. Ele também ficou impossibilitado de seguir no volante, tendo que chamar um amigo para buscá-lo.

Em tempo: A recusa de famosos de fazer o teste do bafômetro quando são parados em blitz não chega a ser um fato surpreendente. Apenas nos últimos anos, nomes como Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Bernardo Mesquita, Dado Dolabella, Marcelo Adnet, Marco Antonio Gimenez e Vladimir Brichta foram alguns dos que passaram pela mesma situação e preferiram receber a multa e a penalidade em suas carteiras de motorista.

Fonte: Na Telinha


Ísis Valverde comemora resultado de "Amores Roubados"


Atualmente no ar como Antônia na minissérie “Amores Roubados”, a atriz Ísis Valverde falou sobre o resultado final e dos bastidores da produção.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela comentou que só tem o que comemorar com todos os elogios do público e da crítica.

“Eu sou muito aplicada. Faço questão de me preparar para um personagem. Para viver a Antônia, fiz um trabalho corporal, de prosódia. Trabalhamos muito, mas estou superfeliz com o resultado”, disse.

Para compor Antônia, Ísis ficou três meses no Nordeste, entre Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. “Cada dia está sendo uma surpresa, mas até agora estou muito feliz com o que assisti. Eu queria dar uma leveza para ela nesse início, como se ela fosse a flor do Sertão. Acho que consegui. E ainda vem muita surpresa por aí”, instigou.

Ísis Valverde concluiu dizendo que teve muita segurança nas cenas mais fortes com Cauã Reymond, graças à confiança que tem nos diretores José Luiz Villamarim e Walter Carvalho: “Eu confio muito no Walter Carvalho e no Zé Luiz com quem já tinha já tinha feito outros dois trabalhos. Quando você está com um bom diretor, de bom gosto, não há o que temer”.

“Amores Roubados” tem marcado médias acima dos 30 pontos de audiência no Ibope da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Sequência de "24 Horas" estreia no segundo semestre


O agente Jack Bauer está de volta à TV na série “24 – Live Another Day”, que é a continuação de “24 Horas”.

A produção, que saiu do ar em 2010, contou com 8 temporadas, totalizando 192 episódios.

Assinada por Joel Surnow e Robert Cochran, “24 Horas” venceu prêmios como Emmy Awards, Golden Globe e Primetime Emmy Award, além de render a Kiefer Shuterland o de melhor ator em 2001 e 2006. Já a oitava e última temporada tornou-se a mais longa série de espionagem na história.

“24 – Live Another Day” contém 12 episódios e a previsão de estreia no Brasil é para o segundo semestre de 2014, em no máximo duas semanas após a estreia nos Estados Unidos, pela Fox.

Fonte: na Telinha


______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário