segunda-feira, janeiro 6

News TV, por Marcos Silvério - 06 Jan

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Série de Tiago Santiago empolga atores


A nova série que Tiago Santiago irá lançar na Fox neste ano já tem despertado animação de vários atores de TV.

Titulado de "A Ilha do Lobisomen", o projeto, que será executado pela produtora Casablanca, só irá estrear no segundo semestre mas tão logo o anúncio de sua produção foi feito, vários atores se colocaram à disposição do autor. Alguns deles, inclusive, já haviam trabalhado com ele na Record e estão empolgados com a novidade.

Embora já tenha produção confirmada, a Fox e a Casablanca ainda não definiram um diretor-geral. Em "Os Mutantes", Tiago contava com a parceria de Alexandre Avancini, hoje na Record. Desta vez, no entanto, um outro nome terá que ser escalado.

Fonte: Na Telinha


Record rompe com produtora de "Milagres de Jesus"


A crise entre a Record e a Academia de Filmes, produtora contratada para a co-produção de "Milagres de Jesus", chega ao fim com o encerramento prematuro da parceria.

O acordo entre as duas empresas, que deveria ter validade para todos os 18 episódios da primeira temporada, se encerrou muito antes do previsto. Rumores iniciais indicaram que apenas 6 episódios estavam finalizados e informações mais recentes dão conta de que apenas 2 estão prontos para irem ao ar.

Com o fim da parceria, a Record assume para si a responsabilidade pela continuidade do projeto. A emissora passa a exercer influência absoluta e não mais parcial, como fazia anteriormente cedendo seus estúdios, o diretor João Camargo e o casting de atores.

"Milagres de Jesus" foi o primeiro projeto da Record no modelo de parceria, o qual ainda deve ser trabalhado neste ano em outros projetos, como a série "Conselho Tutelar". Entre os motivos da crise, está o orçamento estourado muito antes sequer da metade dos episódios estarem concluídos.

Com estas mudanças, já se admite a possibilidade de adiar a estreia da série bíblica. A previsão inicial era
de que o primeiro episódio fosse ao ar ainda neste mês, o que dificilmente se confirmará.

Fonte: Na Telinha


Record confirma estreia de "Milagres de Jesus"


Mesmo em meio a uma crise que acarretou no rompimento da parceria com a Academia de Filmes, a Record manteve a estreia de "Milagres de Jesus" para este mês - contrariando os rumores de que a data seria alterada.

"Milagres de Jesus" irá estrear no próximo dia 22, às 21h45, ocupando uma faixa que há um ano é dedicada para religiosos (como por "José do Egito" e "A Bíblia").

Os trabalhos de gravação da minissérie serão intensificados a partir desta próxima semana com a volta do recesso da equipe e atores. A Record assumirá todas as etapas da produção.

"Milagres de Jesus" terá um total de 18 episódios. A maior parte deles é de autoria de Renato Modesto ("Máscaras" e "Araguaia"). A direção é de João Camargo ("Sansão e Dalila", "A História de Ester" e "Alta Estação").

Fonte: Na Telinha


"Doce de Mãe" reestreia no fim de janeiro


A data de estreia de “Doce de Mãe”, seriado protagonizado por Fernanda Montenegro, já está definida. A atração entra no ar dia 30 de janeiro, logo após o “Big Brother Brasil”.

Com o término da minissérie “Amores Roubados”, que estreia dia 6 e vai até 17 de janeiro, a Globo pretende colocar duas séries no ar, com dez episódios cada: “A Teia”, nas noites de terça-feira, e “Doce Mãe”, nas noites de quinta, permanecendo no ar até o final de março.

Em abril, a Globo lança a programação de 2014. Vale destacar que Fernanda Montenegro ganhou o Emmy Internacional por sua atuação no especial de mesmo nome, exibido em dezembro de 2012 na programação especial de Natal da emissora, e que deu origem à série.

Fonte: Na Telinha


Neila Medeiros é fixada no "SBT Brasil"


Sem uma função fixa desde que seu "SBT Notícias" foi cancelado, em novembro, Neila Medeiros acaba de definir seu futuro na emissora.

Até então cobrindo folgas nos telejornais da casa, a jornalista será a âncora fixa do "SBT Brasil" aos sábados, ao lado de Marcelo Torres. De segunda a sexta, continuam Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade.

Antes dessa definição, o noticiário de sábado recebia um revezamento entre Neila, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.

Neila Medeiros já assume o "SBT Brasil" neste sábado (04), a partir das 19h45.

Fonte: na Telinha


Canal Viva reestreia "Malhação" 2002


O canal Viva, emissora da Globosat destinada às reprises dos maiores sucessos da Globo, reprisa a partir desta segunda-feira (06) mais uma temporada de "Malhação".

Após a fase 2001, que teve Rafaela Mandelli e Iran Malfitano, interpretando Nanda e Gui, como protagonistas, a partir de hoje começa a safra de capítulos do ano de 2002. Os papéis principais são de Henri Castelli, como Pedro, e Juliana Silveira, como a Júlia.

Esta temporada de "Malhação" tem como destaques os atores Kadu Moliterno, Lu Grimaldi, Odilon Wagner, Renata Dominguez, Sérgio Hondjakoff, Bia Montez, Letícia Colin e ainda foi responsável por lançar e projetar Cauã Reymond, um dos principais nomes do casting da Globo atualmente, e Bárbara Borges.

A autoria segue sendo de Andrea Maltarolli, com a parceria de Paula Amaral e Ricardo Hofstetter. A direção é de Edson Spinello.

"Malhação" vai ao ar às 14h30 e com horário alternativo às 9h.

Fonte: Na Telinha


Os cotados para próxima "A Fazenda"


Embora só deva ir ao ar no segundo semestre deste ano, "A Fazenda" está em etapa de escalação de elenco e já existem nomes cotados para a sétima temporada.

Thammy Miranda, filha de Gretchen e que atuou em "Salve Jorge", por exemplo, estaria praticamente certa no reality. Ela pode ser o segundo caso de filha de uma ex-participante, levando em conta que Bárbara Evans, vencedora da temporada passada, é filha de Monique, que participou de duas edições.

O assessor Cacau Oliver, a vice Miss-Bumbum 2013 Eliana Amaral e a assistente de palco Dany Bananinha também estão cotados.

Otávio Mesquita, em negociações avançadas do SBT, vinha sendo considerado, embora boatos indiquem que ele teria condicionado sua participação a um programa na emissora.

Fonte: Na Telinha


Xuxa deverá ir morar nos Estados Unidos


Sem trabalho em 2014 na Globo, Xuxa Meneghel teria decidido ir morar nos Estados Unidos, onde faria tratamento do seu problema no pé.

A apresentadora tem sesamoidite, inflamação nos pequenos ossos localizados no pé.

Além disso, Xuxa pretende realizar um antigo sonho de Sasha de estudar no país. A filha da apresentadora pretende se formar em arquitetura numa das universidades mais bem conceituadas do mundo, Harvard.

Xuxa deve renovar seu contrato com a Globo, mas sem a garantia de um novo programa.

O "TV Xuxa" sairá do ar no fim de janeiro, após algumas edições especiais de férias.]

Fonte: Na Telinha

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário