segunda-feira, setembro 23

News TV, por Marcos Silvério - 23 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Marina Ruy Barbosa deixa de vez "Amor à Vida"


Marina Ruy Barbosa, 18, vai deixar de vez a novela "Amor à Vida" (Globo).

A personagem dela, Nicole, descobriu um câncer e acabou morrendo, mas ainda aparecia como um fantasma.

Agora, a riquinha vai descansar em paz após se despedir de Thales (Ricardo Tozzi).

A Globo chegou a pensar em trazer Marina de volta à novela como uma irmã bastarda de sua personagem.

O papel, no entanto, acabou ficando para Sophia Abrahão.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (21).

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa teria se negado a cortar os cabelos para a personagem, o que obrigou o autor a mudar sua trama.

Com a saída definitiva da trama, a atriz fica livre para aceitar outros trabalhos. E convites não faltam: Aguinaldo Silva já manifestou publicamente o desejo de tê-la em sua nova novela, que estreia no segundo semestre de 2014.

Com informações da coluna F5


Fifa rejeita dupla de atores da TV Globo


De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a Fifa rejeitou os nomes de duas grandes estrelas da TV Globo para apresentar o sorteio da Copa do Mundo, que acontece no Brasil, no ano que vem.

A emissora carioca teria oferecido os atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga, para apresentarem o evento que acontece em dezembro, na Bahia, mas de acordo com a publicação o Comitê Local da Copa não topou a ideia da organização do evento.

Com a recusa da Fifa, o evento segue sem nenhum nome confirmado para a apresentação do sorteio, até o momento.

Fonte: Diário da Manhã


Heloísa Perissé emplaca projeto na Globo


Autor de "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro, e o diretor de núcleo de "Amor à Vida", Wolf Maya, irão trabalhar juntos em um novo projeto na Globo.

Trata-se de "A Segunda Dama", série de Heloísa Périssé que João Emanuel será o supervisor de texto. Ele, que já escreveu para a atriz em sua última novela, auxiliará na elaboração da obra. Já a direção, que inicialmente seria do núcleo de Rogério Gomes, o Papinha, agora está sob responsabilidade de Wolf.

Esta não é a primeira vez que João Emanuel Carneiro e Wolf Maya trabalham juntos. Em 2006, os dois produziram "Cobras & Lagartos", um dos maiores sucessos da faixa das 19h da década passada.

Fonte: Na Telinha


Globo deverá apostar em mais um autor novato


A Globo deverá continuar apostando em lançamentos de autores para as faixas das 18h e 19h. Uma das próximas apostas da emissora deverá ser em Marcelo Saback.

Saback, que é ator e roteirista, tem mais de 25 anos de carreira e apresentou há algum tempo um projeto de novela para a Globo que está em vias de ser aprovado.

Caso haja sinal verde da emissora, o folhetim deverá ir ao ar em 2016 e sob a direção-geral de Fabrício Mamberti ("Saramandaia" e "A Vida da Gente") e núcleo de Jayme Monjardim ("A Vida da Gente", "Flor do Caribe" e "Em Família").

Até 2016, a emissora carioca deverá promover mais dois lançamentos de autor no horário. Carlos Gregório e Marcos Bernstein estrearão "Além do Horizonte" ainda neste ano e entre 2014 e 2015 Daniel Ortiz, que colaborou com Silvio de Abreu em "Guerra dos Sexos", assumirá a autoria de "Buu", sinopse da falecida autora Andrea Maltarolli.

O retorno de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, consagrados por "Cheias de Charme", também deve ocorrer neste meio tempo.

Fonte: Na Telinha


Horário prejudica 'Saramandaia'


Embora tenha agradado à crítica, com cenas bem acabadas e elenco talentoso, "Saramandaia" chega ao fim, nesta sexta-feira, com a pior média de audiência das últimas três novelas das onze da Globo. Até a semana passada, a produção registrava média de 15 pontos no Ibope, enquanto suas antecessoras, "Gabriela" e "O Astro", deram 18 e 19, respectivamente. Para o autor, Ricardo Linhares, a variação de horário de exibição da novela dificultou a identificação do público com a história. Mesmo assim, a trama, que diversas vezes chegou a ir ao ar após a 0h30, superou a audiência que costumava registrar o horário antes de sua estreia.

Fonte: Agora SP


Porchat e Mazzeo são dúvidas em projeto da Globo


A Globo ainda não se pronuncia oficialmente sobre o novo programa do Jorge Fernando, "Divertix", que vai misturar música, bate-papo e esquetes de humor, para exibição nas férias do "Esquenta". Já existem 5 roteiros inteiramente escritos e aprovados.

A anunciada participação do Bruno Mazzeo nesta equipe não se confirmou, como também não foi acertada, pelo menos até agora, a sua presença em um outro projeto de humor com Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Quanto ao Fábio Porchat, hoje no "Medida Certa", existe o desejo de fazer alguma coisa com ele, sob a direção do Maurício Farias. Mas ainda falta o sinal verde da área de Entretenimento da emissora. Mas isso é para 2014.

Fonte: Flávio Ricco


Ney Latorraca volta à TV em série da Globo


Ney Latorraca tinha pouco mais de 15 anos quando entrou em contato, pela primeira vez, com as façanhas de Alexandre, herói caolho criado por Graciliano Ramos capaz de laçar uma onça-pintada sozinho. As aventuras inverossímeis do nordestino sempre fascinaram o ator. E será através delas que ele voltará à TV, em “Alexandre e outros heróis”, nova série da Globo, depois de sair vitorioso de uma batalha pessoal que durou meses.

Internado em outubro do ano passado para operar a vesícula, Ney teve complicações, passou dias no CTI com insuficiência respiratória e só recebeu alta em dezembro. Por causa do susto, teve de deixar o elenco de “Pé na cova” e se dedicar à fisioterapia. Só se recuperou plenamente em maio. Pouco depois, foi surpreendido pelo convite do diretor Luiz Fernando Carvalho para interpretar o personagem.

— Nada acontece por acaso. Acho que isso tudo (a doença) era parte de um plano para eu retomar meu lugar, voltar a ser o ator que sempre fui — arrisca Ney, que havia anos não era escalado para um papel de protagonista.

Embora experiente, ele diz que o desafio de interpretar Alexandre o fez reviver o entusiasmo dos iniciantes. Foram dois meses de ensaios no Projac antes de viajar para Alagoas, de onde acaba de chegar depois de dez dias de gravação.

— Eu parecia uma criança. Separava a roupa que ia usar na véspera, feito um aluno no primeiro dia de aula — conta o ator, que levou uma nécessaire repleta de remédios para o Nordeste.

Lá, ficou hospedado numa fazenda a quatro horas de carro de Maceió. Do seu quarto, avistava as margens do São Francisco. Para chegar à locação, cruzava o rio diariamente de balsa, na companhia dos colegas de elenco.

— Eu, que vinha de anestesias e comprimidos, me deparei com a Lua, com aquele universo de fantasia. Tem sido maravilhoso. É a profissão que nos dá fôlego, que nos devolve a respiração.

Fonte: Patricia Kogut


Atriz é agredida por ator no Rock in Rio


Os ânimos se exaltaram na saída de um camarote do Rock in Rio, na madrugada deste domingo. Ao deixar o festival, a atriz Valentina Seabra, que atuou como Maria Meira em “Malhação”, no ano passado, foi agredida pelo ator Marcos Pitombo, da Record. Segundo testemunhas, a violência foi uma grosseria gratuita. A atriz Cris Vianna e o namorado, Luiz Roque, tentaram apaziguar a confusão sem sucesso.

Valentina relatou o barraco no Facebook, dizendo que quando estava na van, que estava lotada de convidados do camarote, pediu a uma jovem que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima da atriz. Foi quando Marcos, que estava junto com a jovem, começou a agredir Valentina verbalmente e, depois, deu um soco na boca da atriz. Valentina contou também que o amigo Lucas Costamilan a defendeu e também acabou agredido.

A prima de Valentina, Suzana, conversou com a Retratos da Vida por telefone e disse que a atriz fez boletim de ocorrência e corpo de delito no IML. "Ela está muito assustada. O amigo dela (Lucas Costamilan) também foi agredido. Na hora da confusão todos saíram da van, mas ninguém socorreu. Depois todos entraram no veículo e Pitombo ainda debochou deles fazendo piadinhas", contou.

O jornal Extra procurou Marcos Pitombo, mas não conseguiu contato com o ator até a publicação desta matéria.

Ator já se envolveu em confusão antes - Em novembro de 2011, Carlos Pitombo também protagonizou uma confusão. O ator, que teria se recusado a desligar o celular durante um voo de Manaus para o Rio de Janeiro, foi convidado a se retirar da aeronave pela Polícia Federal. Na ocasião, a cantora Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu a cantora.

Fonte: Jornal Extra
 


Record prepara novidades para 2014


Após nove meses ocupando parte das tardes de domingo da Record, o "Tudo a Ver", em seu formato atual, não deverá se manter por muito tempo.

Embora seus custos sejam praticamente nulos e haja faturamento, o Ibope nunca empolgou e algumas alterações deverão ser feitas ainda neste ano, enquanto uma reformulação geral é prevista para o ano que vem.

Segundo o jornalista Daniel Castro, o "Tudo a Ver" deverá ganhar os mesmos ares do extinto "Tudo é Possível" - o que tem gerado críticas internas. Questiona-se o porquê que se acredita na viabilidade deste projeto agora levando em conta que o próprio "Tudo é Possível" dava prejuízo e perdia para o SBT.

Outra novidade é a apresentação do programa, que deixará de ter um nome fixo. A ideia é promover um revezamento de apresentadores.

A situação em questão deve se estender até o fim deste ano, quando um novo programa e com um formato inédito é cotado para sair do papel.

De 12h às 15h, a Record quer emplacar uma atração sob direção do próprio Vildomar Batista. A apresentação será fixa e de um profissional que pode ser buscado na concorrência ou de algum nome sem vínculo com a TV.

Fonte: Na Telinha


Brasileiro ganha programa solo nos EUA


Conhecido pelos telespectadores brasileiros pelo "Manhattan Connection", que é exibido nas noites de domingo na Globo News, Pedro Andrade irá ganhar um programa solo nos Estados Unidos.

Pedro assinou um contrato com a ABC, a maior emissora de TV do mundo, e será apresentador da ABC Fusion, divisão da empresa norte-americana que tem como público-alvo os imigrantes que moram nos Estados Unidos.

Neste novo desafio, o jornalista brasileiro comandará o "The Morning Show" - título que, curiosamente, já existe no Brasil e é registrado pela RedeTV! -, uma revista eletrônica ao vivo e diária. Entre os assuntos que serão abordados constam política, economia, moda, gastronomia e cultura.

"Para mim, essa é uma oportunidade única e um verdadeiro divisor de águas dentro da TV americana. A ABC Fusion é um canal que fala a minha língua, expõe meus interesses e foca em um público pelo qual tenho fascínio e admiração", disse Pedro Andrade em declaração recente.

Questionado sobre a demanda de conteúdo destinado aos imigrantes pela mídia dos Estados Unidos, Pedro acrescentou: "Acredito que há uma carência de cobertura brasileira na capital latino-americana dos EUA. Tenho a certeza de que essa empreitada me proporcionará uma plataforma para desempenhar meu trabalho com mais exposição e infraestrutura em todos os sentidos".

Devido a esta nova etapa profissional, Pedro Andrade irá se mudar de Nova York para Miami, onde é a sede da ABC Fusion. No entanto, ele deverá continuar como correspondente do "Manhattan Connection".

Em tempo: No ano passado, Pedro Andrade foi cotado para comandar o "The Voice Brasil". O cargo, no entanto, acabou ficando com Tiago Leifert, do "Globo Esporte".

Fonte: Na Telinha


Marcos Palmeira protagonizará série no Multishow


Ainda no ar em "Saramandaia", na Globo, Marcos Palmeira protagonizará uma nova série do canal Multishow.

Trata-se de "A Segunda Vez que te Conheci", baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.

Na produção, o ator será Raul. A história começa com o personagem sendo um jornalista de uma conceituada revista, um rapaz tranquilo, que sempre amou a profissão e sabia muito bem levar sua vida amorosa.

Porém, o destino trata de mudar tudo. Raul acaba demitido da publicação, é trocado por um chefe bem mais jovem e ainda perde sua mulher. Esse caos o faz parar no meio de prostitutas, se envolvendo no negócio do sexo e tornando-se empresário de garotas de programa.

A produtora responsável pela série será a Conspiração Filmes, que começará a gravar ainda neste ano. Serão 15 episódios, com captação de recursos junto a fundos de incentivo ao audiovisual.

O Multishow vai exibir "A Segunda Vez que te Conheci" diariamente, de segunda a sexta, durante três semanas seguidas. A estreia está prevista para o início do ano que vem.

Fonte: Na Telinha


Rickli e Casadevall chamam atenção da Globo


Destaque de "Flor do Caribe, Igor Rickli está no seleto time que deve entrar para o casting fixo da Globo. Ele teve seu contrato renovado e foi escalado para a novela "Em Família", de Manoel Carlos.

Na Globo, para conter gastos, a ordem é aumentar os contratos por obra. Por isso, serão poucos os atores de "Flor do Caribe", "Amor à Vida" e "Sangue Bom" que terão oferta de contrato longo quando essas novelas acabarem.

Outra que deve permanecer na emissora é Maria Casadevall, que vem agradando como a Patrícia de "Amor à Vida".

Fonte: O Planeta TV


"Os Normais" é o box mais vendido da Globo Marcas


Apesar de há algum tempo a Globo tentar emplacar um seriado que misture humor e romantismo, a série “Os Normais”, sucesso há dez anos na tela da emissora, segue como sendo o box mais vendido da Globo Marcas.

Nele, há 75 episódios – todos na íntegra produzidos e levados ao ar pelo canal –, o que dá cerca de 32 horas de produção. O box de “Os Normais” começou a ser vendido no início deste mês e se destaca.

O GNT, emissora de TV por assinatura das Organizações Globo, exibiu recentemente a série, estrelada pelos atores Fernanda Torres e Luíz Fernando Guimarães.

Fonte: Na Telinha


Record desiste de três programas


Consideradas grandes apostas do núcleo artístico da Record entre 2012 e 2013, o trio "Ídolos", "Ídolos Kids" e "Got Talent" não será mais produzido pela emissora.

A razão para a desistência está nos índices de audiência que os programas registraram em suas últimas temporadas. O "Ídolos", que é feito desde 2006 e começou pelo SBT, foi perdendo força no decorrer dos anos e nem mesmo a apresentação de Marcos Mion na temporada de 2012 foi suficiente para alavancar os índices.

Já o "Ídolos Kids", apesar dos bons números da temporada de 2012, em raras ocasiões ultrapassou a casa dos 5 pontos na fase deste ano. A mudança de dia, de quarta para domingo à tarde, além das sucessivas mudanças após esta contribuíram para o baixo desempenho do programa.

Por fim, o "Got Talent', de Rafael Cortez, não agradou. Mesmo sendo exibido em horário nobre e tendo sido alvo de investimentos milionários, o Ibope foi considerado muito aquém do aguardado pela alta cúpula.

Apesar destas três desistências, a Record planeja continuar investindo na parceria com a Fremantle, que é a detentora dos formatos em questão. Rafael Cortez, inclusive, é cotado para comandar mais um projeto de acordo entre as duas empresas.

Fonte: Na Telinha


Nova lei da TV paga movimenta produtoras


Nos últimos tempos, ouviu-se falar bastante sobre a nova lei da TV paga, que obriga os canais a apresentar pelo menos três horas de “conteúdo qualificado brasileiro”. Muita gente já leu sobre o assunto, mas outras tantas não sabem bem o que isso significa. O que isso representou para as produtoras brasileiras e para os canais? E em audiência, é vantajoso? São perguntas que vamos tentar explicar nesta matéria especial.

Segundo a Ancine (Agência Nacional de Cinema), essa nova lei foi discutida por cinco anos e visa “democratizar e incentivar uma nova dinâmica para produção e circulação de conteúdos audiovisuais produzidos no Brasil, de modo que mais brasileiros tenham acesso a esses conteúdos”.

Para o assinante, de fato, só muda o seguinte: cada vez mais, ele vê conteúdo nacional na TV paga. O problema é que, como as programadoras não esperavam essa lei, no primeiro momento, o que aumentou foram as reprises de filmes brasileiros, já que cada canal tem que cumprir 3 horas e 30 minutos por semana de conteúdo qualificado, o que colocando no papel, é a duração de dois filmes brasileiros de 1 hora e 45 minutos, por exemplo.

Porém, os canais já estão se movimentando, porque uma hora o estoque de filmes acaba e as reprises irritam. E a intenção da Ancine, de fato, é estimular a produção independente, que segundo ela, não tem “coligação com programadoras, empacotadoras, distribuidoras ou concessionárias de serviço de radiodifusão de sons e imagens”.

O número de séries ou programas brasileiros no horário nobre da TV paga aumentou em cerca de 40%. Hoje, no ar, temos séries como “Vida de Estagiário” na Warner, “Brilhante F.C” na Nickelodeon e programas como “Operação Policial” e “Desafio Pet” no NatGeo, “Investigação Criminal” na A&E, e exibição de reprises de programas da TV aberta, como “Mulheres Ricas” no TLC, “É Tudo Improviso” e “CQC” no TBS e “Polícia 24 Horas” no A&E.

A produção aos poucos, vem ficando enorme. Uma equipe de imprensa visitou a sede da Medialand em São Paulo, a única produtora independente do país que produz apenas para a televisão.

No ano passado, o número de produções na empresa era de cerca de 20. “Agora, são quase 40 séries no ar ou em produção”, diz Beto Ribeiro, roteirista e produtor executivo. “Pra gente, não mudou muita coisa. A única coisa que mudou foi a demanda de produções indo pro ar, o que é normal”, acrescenta.

Já Carla Albuquerque, criadora e produtora executiva da Medialand, contou qual é o desafio no momento: “É continuar com o mesmo tesão, ter prazer em fazer produções com muita qualidade”.


Aliás, qualidade parece ser a premissa da Medialand para fazer uma produção. Recentemente, a produtora fechou um acordo de longo prazo com a emissora jovem PlayTV. Ela irá exibir seriados como “Os C & D” e “Eu Odeio meu Chefe”, além do reality “Casting” (foto), que nada mais é do que a escolha dos atores para estas duas séries.

“Eu disse para Carla para a gente gravar o processo e transformar em programa, porque quando o 'Casting; acabar, o público verá os atores para quem eles torceram em ação. Mas eu imaginava a gente colocando uma câmera em um estúdio e pronto, não uma coisa grandiosa, no Teatro Frei Caneca, como foi”, relatou Beto. Além disso, a Medialand virá com outras coisas por aí. “Nós fechamos com um canal muito grande, uma coisa muito boa, eu estou louco pra falar, mas não posso contar agora”, finaliza Carla.

Audiência - Em termos de audiência, ainda não mudou muita coisa. Segundo dados consolidados do Ibope, o líder na TV paga continua sendo o infantil Cartoon Network, seguido do Discovery Kids. Dos canais de séries e filmes, o melhor colocado é a Fox, que anuncia para o mês de outubro a estreia da série “Se Eu Fosse Você”, com Paloma Duarte e Heitor Martinez, baseado no filme homônimo protagonizado por Glória Pires e Tony Ramos.

Porém, deve-se relatar o crescimento do NatGeo no horário nobre: o canal acrescentou em audiência cerca de 12%. Um dos responsáveis por essa alta foi, justamente, as estreias de produções nacionais.

A conclusão é que o povo gosta de ver seus conteúdos nacionais na tela, não há problema nenhum nisso. Mas o público é exigente. A TV paga, com tal lei, só tem a crescer. E a produção nacional no Brasil só tem a ganhar.

Fonte: Na Telinha


Convidados do Rock in Rio são divididos em "vipões" e "vipinhos"


A atriz Milena Toscano, que participou da novela "Fina Estampa", exibida em 2011, e o ator Marco Pigossi, que está no ar na atual trama das sete da Globo, "Sangue Bom", são descritos como "vipinhos" em uma suposta lista que separa convidados entre "vipinhos" e "vipões" em um dos camarotes fechado para patrocinadores do Rock in Rio. A assessoria da marca que cuida do espaço disse, em comunicado, que os termos foram usados para designar o lugar para o qual as pessoas iriam se dirigir ao chegar ao evento e que não teve a intenção diferenciar os convidados.

O documento foi divulgado pelo colunista social Bruno Chateaubriand nesta sexta-feira (20), em seu Instagram.

Também são considerados "vipinhos" o promoter David Brazil, a repórter do Multishow Dani Monteiro, a atriz Bárbara Borges, o repórter da TV Xuxa Bernardo Mesquita, o comentarista Alex Escobar e os atores Jorge Pontual, Eduardo Galvão e Rafael Calomeni.

A lista cita ainda os "vipões", marcados com destaque: os atores Bárbara Paz, Marcos Frota, Mariana Rios e Nathalia Dill.

Fonte: UOL


Ator ataca idosa e faz gesto obsceno para garis


Luís Salém, 49, parecia mesmo muito descontrolado na noite do último sábado. Uma cena, presenciada por várias testemunhas, deu provas do estado alterado do ator. Segundo o jornal 'Extra', ele atacou uma senhora deficiente visual no meio de uma movimentada rua no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ao descer de um táxi, junto com outros dois amigos, Salém resolveu provocar uma senhora, que estava acompanhada de seu filho. Ele teria dito que fazia parte do movimento dos Black Bloc. Enquanto isso, apontava o dedo em direção a ela e simulava atirar como se estivesse com um revólver imaginário na mão. Em seguida, pegou uma camisa e enfiou na cabeça da senhora.

Mãe e filho ficaram mais tranquilos quando perceberam que se tratava de uma pessoa famosa. “Ele não é um ator?”, questionaram. Na mesma hora, o amigo que acompanhava o ator, brincou: “Um ator não, um à toa”. O susto foi grande, mas nem a senhora nem o filho quiseram prestar queixa contra ele.

O ator ainda mexeu com alguns garis que faziam a limpeza da rua. A confusão toda quase virou briga de verdade quando o ator fez um gesto obsceno para eles. Uma testemunha que estava no local descreveu Salém como uma pessoa com seu estado de consciência alterado.

Em dezembro do ano passado, o mesmo ator foi acusado de racismo por um grupo de jovens. O caso foi parar na delegacia.

Fonte: Yahoo


Ex-BBB Cacau Colucci é acusada de golpe


Paulo Nyiama, empresário da ex-BBB Cacau Colucci, diz que está sendo vítima de um golpe aplicado pela gata. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.

No início deste ano, o empresário contou que passou sua casa, localizada no interior de São Paulo, para o nome de Cacau. “Passei a casa para o nome dela, mas não definitivamente. Era só um registro. Eu não tinha nada em meu nome em função do meu processo de separação”, comentou.

Paulo disse que ficou surpreso quanto pediu que Cacau transferisse o imóvel para a filha dele. “Ela disse que estava financiando um imóvel em Itanhaém e que precisava de R$ 95 mil para dar como entrada. Como me recusei a dar esse dinheiro, ela falou que só faria a transferência da minha casa para o nome da minha filha se eu pagasse 10% do valor do imóvel. Ela quer R$ 80 mil agora. Tenho todas as conversas gravadas no WhatsApp”, afirmou.

O empresário espera que Cacau se arrependa. Caso contrário, entrará com um processo na Justiça para recuperar o imóvel. Procurada por Leo Dias, a assessoria de Cacau disse que não fala sobre a vida pessoal da ex-BBB.

Defesa - Procurada, Cacau desmentiu a história: “Nunca tive nenhum envolvimento amoroso com o Paulo, apenas amizade. Ele queria vender a casa com urgência e me fez um preço bem abaixo do mercado. Agora se arrependeu e quer desfazer o negócio. Fiz a proposta para ele comprá-la novamente. Tenho todos os documentos, pretendo resolver isso judicialmente, inclusive sobre as inverdades que ele está proferindo e provas falsas que está ameaçando cavar.”
Fonte: Yahoo


Ex-BBB Morango se casa com comissária de bordo


A ex-BBB Angélica Morango se casou na manhã deste sábado (21) com a comissária de bordo Rabyta. Ela publicou fotos da  assinatura dos papéis da cerimônia no civil em seu Twitter com a legenda: "Sim, eu quero, te amo". E acresecentou: "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... um dos momentos mais emocionantes da minha vida".

Em junho, no Dia dos Namorados, Angélica foi pedida em casamento por Rabyta, que prefere não se identificar. Em entrevista ao UOL em julho, Morango explicou porque não conta o nome da namorada. "Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária", contou ela, revelando que, infelizmente, já viu companheiros de trabalho da namorada serem demitidos depois de revelarem sua orientação sexual.

Na noite desta sexta, as garotas, que namoravam há oito meses, fizeram uma despedida de solteira e convidaram diversos amigos. "Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento", escreveu. Morango contou também na rede social que uma stripper participou da festa.

"A stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim, ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava 'peladica'. 'Baphos' da noite. Quando ela pôs roupa, eu agradeci pelo entretenimento", disse a ex-BBB.

Pedido de casamento - Em entrevista ao UOL em julho, Morango lembrou como foi o dia em que foi pedida em casamento pela namorada. Ela contou que o convite a pegou completamente de surpresa.

"A gente já tinha conversado sobre casar e morar junto, mas sem conversar sobre detalhes. A gente sempre acha que no dia do pedido vai estar linda. E estava toda descabelada, com cara de travesseiro, com a Lua no colo (risos)", disse, referindo-se à gata que o casal adotou há menos de um mês.

Ela contou que as alianças estavam dentro de uma caixinha de metal onde tinha uma caneca.

"Dentro da caneca estavam as duas alianças. Ela me olhou e falou: 'aceita?'. Fiquei um pouco nervosa e emocionada. Era realmente a pessoa com quem gostaria de passar um bom tempo da minha vida", declarou ela, que conheceu a namorada através de amigos em comum.

"No início, não fomos muito uma com a cara da outra. Minha primeira impressão é que ela era chata e arrogante", recordou, aos risos.

Fonte: UOL


SS diz que deixará herança para Helen Ganzarolli


Silvio Santos, 82, parece gostar muito de Helen Ganzarolli, 33. Durante gravação de seu programa, o dono do SBT disse que a morena receberá parte de sua herança. Segundo o site 'F5', a brincadeira aconteceu durante o 'Jogo dos Pontinhos'.

"Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão", disse Silvio. "É você, Flor?"

"Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?!", respondeu Flor. "Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro."

"Helen, foi você meu amor?", perguntou o apresentador.

"Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser", derreteu-se a gata.

"Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli", disse Silvio.

Fonte: Yahoo


Cléo Pires não gosta de se ver nas telonas


“Sempre que me vejo no cinema, eu odeio. É um processo lento de autoaceitação. Tenho que ficar revendo para eu gostar”, disse Cleo Pires, 30, no 'Altas Horas'. A atriz esteve no programa de Serginho Groisman para falar de seu novo filme, 'O Tempo e o Vento', que está em cartaz nos cinemas.

O filme é dirigido por Jayme Monjardim, que teve que insistir para que a atriz aceitasse o papel. Em um primeiro momento, ela não queria interpretar Ana Terra, personagem que já foi vivido por sua mãe, a atriz Gloria Pires.

“Eu tenho muita dificuldade de ver a minha mãe sofrendo nos papéis. É muito, muito difícil para mim. Eu fui ver 'Flores Raras' e fiquei deprimida o resto da noite”, comentou.

A atriz contou ainda que as cenas de sua mãe na minissérie 'O Tempo e o Vento' lhe marcaram por muito tempo. “São cenas muito fortes. Ela sofria muito e aquilo ficou meio embrulhado dentro de mim. Eu ainda não tinha resolvido, mas entendi que isso era uma coisa congelada de criança e acabei superando”, enfatizou.

Fonte: Yahoo


Escolhido o brasileiro que vai tentar vaga no Oscar


O Ministério da Cultura divulgou nesta sexta-feira (20) que o filme "O som ao redor" vai ser o representante do Brasil na disputa pelo Oscar 2014 na categoria melhor filme estrangeiro. A seleção final dos filmes que vão concorrer será definida pela organização do Oscar.

"O Som ao Redor" é o primeiro longa de ficção do crítico e cineasta pernambucano Kléber Mendonça Filho. Na obra, são retratadas as tensões e contradições sociais do Brasil. A trama se passa na cidade do Recife.

 O filme foi foi incluído na lista de dez melhores do ano de 2012 do crítico A. O. Scott, do jornal "New York Times", publicada em dezembro do ano passado. Na lista do crítico, o filme brasileiro ficou em nono lugar.

"O Som ao Redor" ganhou 10 prêmios em festivais no país - dentre eles de melhor filme pelo júri popular e pela crítica, melhor diretor e melhor som no Festival de Gramado.

Também levou estatuetas nos festivais do Rio (Melhor Filme e Roteiro) e na 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (Melhor Filme), além de festivais internacionais como Copenhage e Roterdã. Fora do Brasil, participou de 70 festivais.

Segundo a distribuidora do longa-metragem, Vitrine Filmes, a película foi lançada em 11 países. No Brasil, entrou em cartaz no país em 4 de janeiro deste ano e foi assistido por quase 100 mil pessoas nas salas de cinema do país.

Confira a lista dos 14 filmes que disputaram na seleção nacional:

1) Cine Holliúdy
2) Colegas
3) Cores
4) Elena
5) Faroeste Caboclo
6) Gonzaga de Pai para Filho
7) Meu Pé de Laranja Lima
8) O dia que durou 21 anos
9) O que se move
10) O som ao redor
11) O tempo e o vento
12) Porto dos mortos
13) Uma história de amor e fúria
14) Xico Stokinger

Fonte: G1


'Enterro' de Chiquinho Scarpa é ação a favor de campanha


Céu cinza, sol tímido e um clima de despedida no ar nesta sexta-feira, 20, em São Paulo. O cenário descrito estava bem adequado ao de um enterro, o que realmente estava previsto para acontecer. Chiquinho Scarpa havia chamado a imprensa para cobrir o enterro de seu carro milionário no jardim de sua mansão. Mas depois de toda a controvérsia que levantou , Chiquinho revelou que tudo tinha um motivo bem mais nobre: o lançamento de campanha de doação de órgãos.

Mas antes da revelação, Chiquinho fez todo um mise-en-scène, chorou, lamentou-se. O carro chegou a ir para a cova. "Para. Vamos fazer uma coisa. Vou parar com o enterro. Vou convidar a todos para entrar em minha casa", disse ele no momento em que o carro seria enterrado.

Dentro de casa, Chiquinho disse: "Bom dia a todos, obrigado pela presença. Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar (o carro). Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso".

Em seguida, revelou o real propósito do "enterro do carro". "Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas.", disse ele.

Depois, Chiquinho justificou a mentira: "Se eu não fizesse isso, não teria ninguém aqui. Eu só espero que gostem ainda de mim. Eu não sou louco. Teve milhares de comentários querendo que eu enfiasse o carro no c.... Haja c...".


Início da polêmica - Chiquinho Scarpa anunciou no Facebook na segunda-feira, 16, que iria enterrar seu Bentley novo, que atualmente custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão, no jardim de sua casa. Chiquinho postou uma foto ao lado de seu veículo. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio”.

A partir de então, o conde colocou seu plano em ação. Ele começou a cavar a cova com uma pá, mas chegou a conclusão de precisaria de uma escavadeira. Deixou o espaço pronto para a celebração que aconteceu nesta manhã, às 11h. Todo o processo, que teve direito até a "última polidinha", movimentou as redes sociais. A foto ao lado do carro rendeu milhares de curtidas, muitos compartilhamentos.

Fonte: EGO


Notícias rápidas da TV


Burro
Em cartaz em São Paulo na pele do Burro do musical "Shrek", o humorista Rodrigo Sant'anna, que vive a Valéria do programa "Zorra Total" (Globo), teve de frequentar aulas de canto antes de subir ao palco. "Minha primeira resposta foi 'não, não canto'. O fato de eu ter aceitado foi porque o personagem tem muito a pegada do humor", conta Sant'anna, que tem viajado com frequência entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Cinema
Vilã de "Joia Rara", a atriz Nathalia Dill vai estrelar o longa "Por Trás do Céu", dirigido por seu namorado, Caio Sóh. As filmagens começam em 2014, em João Pessoa (PB).

Comemoração
Uma coletânea de sucessos do cantor Netinho, intitulada "Netinho - Prefixo de Verão", acaba de ser lançada. O disco foi lançado após o cantor de 47 anos receber alta do hospital.

Pega nos bastidores
Está uma rixa tremenda entre as produções da Eliana e Rodrigo Faro, concorrentes nas tardes de domingo. Já existem, inclusive, acusações de que um programa anda pegando as ideias do outro.

Reflexo
Todo esse momento conturbado da Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, com as demissões da última semana, está se refletindo na organização do Miss Brasil em BH. O clima é de muita insegurança. A Enter, apesar dos desfalques sofridos, seguirá operando. Se de um lado não haverá a organização da Fórmula Indy no Brasil, os concursos de misses irão continuar normalmente no ano que vem, até porque existe um contrato já acertado para o Miss Universo.

Mas tudo bem
No que diz respeito à parte operacional do Miss Brasil, também está tudo correndo de acordo com os planos traçados. A equipe da Floresta, da Elisabetta Zenatti, tem se responsabilizado por isso. As gravações com as participantes continuam em lugares como Araxá, Inhotim etc.

Documentário
A Globo  News programou para o dia 6, às 20h30, a exibição do documentário "Da Cabeça aos Pés", que conta a história de jovens que trocam de nome, dançam diferente e inventam um novo conceito de beleza através do chamado "passinho". Essa turma toda junta dilui as fronteiras entre o masculino e o feminino.

Entre os planos
A Band tem em estudos o projeto de um novo programa para a faixa da tarde, diário, com esquema de revezamento na sua apresentação. Um dos nomes envolvidos é o da Sabrina Sato. Resta saber se vai rolar.

Pedra de tropeço
Ainda no que diz respeito a programa feminino, os planos do SBT, em apresentar o seu no lugar dos desenhos animados da manhã, encontraram uma forte oposição. Oposição que atende pelo nome do dono, Silvio Santos. A direção da emissora ainda não desistiu, mas sabe-se que ele já deu o contra.

A propósito...
A escolha de "SBT Notícias" para o novo jornal do SBT, não foi de Silvio Santos, mas uma sugestão do departamento de jornalismo, acatada por ele. Entre os argumentos utilizados, "Boletim de Ocorrências" não batia com um informativo que não pretende se caracterizar pelo noticiário policial.

Novo jornal
Aldo Quiroga terá a companhia de Gabriela Mayer na bancada do "Jornal da Cultura – Primeira Edição", que estreia dia 30, na faixa do meio-dia. Ela é repórter da casa e já teve passagem pela Record News.

Participação
A cantora Rita Lee gravou, na semana passada, em São Paulo, o clipe da canção "PuraBossaNova", ao lado do músico Sérgio Britto. A produção estará no próximo álbum do grupo Titãs, banda da qual Britto faz parte.

Longevidade
Queridinho dentro da Globo, tanto pelo talento quanto pela educação, Tony Ramos afirmou estar ciente de que existem projetos para ele na emissora até em 2015. O ator contou que não conhecia o grupo de humor Porta dos Fundos antes de contracenar com João Vicente Castro (um dos criadores da trupe) na série "A Mulher do Prefeito", que estreia em outubro.

Virgindade
Para Walcyr Carrasco, é clara a mensagem transmitida com a demora de Perséfone (Fabiana Karla) em perder a virgindade na novela "Amor à Vida": "Eu acho que ela está descobrindo que o que torna a relação mais profunda é o amor."

Dieta
Matthew McConaughey contou ao site Access Hollywood que perdeu 20 kg em um mês comendo só peixe e vegetais duas vezes por dia. O ator emagreceu para o filme "Dallas Buyers Club".

De alta
Alain Delon, hospitalizado na terça-feira passada por causa de uma arritmia cardíaca, recebeu alta e já voltou a trabalhar. O ator francês está ensaiando para sua próxima peça de teatro.

Freddie
Daniel Radcliffe está sendo cotado para interpretar Freddie Mercury em uma cinebiografia do cantor. Ele começou a negociar o papel após o ator Sacha Baron Cohen deixar o elenco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário