quarta-feira, julho 24

News TV, por Marcos Silvério - 24 Jul


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


G1 tem Twitter invadido e Globo é ameaçada


O Twitter do G1, o portal de notícias da Globo, foi invadido no começo da tarde desta segunda-feira (22).

Em poucos minutos, o grupo de invasores alterou a imagem de avatar, o background e começou a inserir mensagens de fúria relacionado ao tratamento da mídia para com os manifestantes que têm ido a rua, desde junho, para cobrar por melhorias na gestão do serviço público. Nem mesmo a Rede Globo foi poupada dos ataques.

"Hoje o jornalismo faz o oposto do que deveria fazer,protegem os verdadeiros bandidos,marginalizam os manifestantes,são a favor da repressão. O triste é ver os porcos da grande mídia dizendo que manifestantes devem ser presos por formação de quadrilha como se fossem bandidos", disse o autor a partir de duas publicações.

Em outro momento, o tom crítico à imprensa foi ainda mais elevado: "Por que a grande mídia criminaliza os movimentos sociais?".

Logo em seguida, vieram os primeiros conselhos: "Desliguem suas TVs, Quem tem o Peoplemeter em casa boicotem os telejornais,boicotem a Rede Globo! Faça isso pelo seu país!". Por fim, uma mensagem direcionada à Globo: "O que é seu está guardado! @rede_globo".

Entenda: A invasão de perfis de veículos de massa não chega a ser uma novidade. Devido às falhas e brechas no sistema de segurança e ao alto grau de especialização dos grupos invasores, emissoras de TV, jornais e rádios acabam se tornando alvos em potencial.

Fonte: Na Telinha


Record demite mais 130 funcionários


O clima nesta terça-feira (23) no RecNov, o complexo de dramaturgia da Rede Record, no Rio de Janeiro, foi pesado.

Isso porque cerca de 130 funcionários foram demitidos no dia de hoje. De acordo com informações do jornalista Ricardo Noblat, do jornal “O Globo”, as equipes gravavam cenas das novelas “Dona Xepa” e “Pecado Mortal”, quando os gestores do departamento de produção, acompanhado por seguranças, anunciaram os cortes.

O ambiente ficou tenso e pessoas passaram mal diante do que foi presenciado. Uma delas teria sido Ângela Leal, protagonista de “Dona Xepa”, chegando a ser atendida pelo departamento médico da emissora.

Nesta nova leva, técnicos e produtores foram demitidos. De janeiro até agora, aconteceram cerca de 700 demissões, entre técnicos, produtores, diretores e atores.

Os números podem aumentar ainda mais nos próximos dias, pois os diretores fazem uma reunião no RecNov a portas fechadas.

Fonte: Na Telinha


“A Record é um lixo”, diz telespectadora ao vivo


Quem está na chuva é pra se molhar, diz o ditado. Depois do mico de Maurício Mattar, o "Programa da Tarde", da Record, voltou a ser cenário de um oba-oba.

Durante o quadro "Patrulha do Consumidor", uma mulher chegou a dizer que o programa "é ridículo" e que a emissora "é um lixo". Ela seria de uma agência de modelos que teria cobrado antecipadamente de uma garota e não arrumado trabalho para ela.

Quando Celso Russomano tentou defender a emissora alegando "A Record defende o direito do consumidor com muito prazer", ouviu: "Muito prazer? Te conheço muito bem!". A moça, chamada Cláudia, logo depois desligou o telefone e não deu ouvidos aos apresentadores (Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro).

Tudo tem os dois lados. Em geral esse tipo de quadro tenta intimidar proprietários de estabelecimentos com a alegação de defender pessoas supostamente lesadas. Claro, o desejo por audiência está acima de qualquer consumidor. Por isso, a cansativa patrulha toma um bom tempo do programa. Arrastam o que se resolveria em minutos, ouvindo os dois lados, mas optam pelo constrangimento.

Nesta tarde, todos foram pegos de surpresa. Na tela lia-se: "Se você sonha em ser modelo preste atenção neste caso". Os apresentadores é que acabaram constrangidos e a platéia era instigada a aplaudir Russomano. Tarde, o estrago já estava feito. Ao vivo é isso aí!

Fonte: Yahoo


Record adota política de respeito aos concorrentes


Ainda que tenha menos de um mês, a nova gestão da Record, formada por Luiz Claudio Costa e Marcelo Silva, já começou a implantar diretrizes totalmente distintas às praticadas pela dupla anterior, cujos postos eram ocupados por Alexandre Raposo e Honorilton Gonçalves.

Marcelo Silva, na posição de vice-presidente artístico e de programação, decidiu suspender qualquer tipo de reportagem atacando desafetos. A prática, que era comum na gestão de Raposo e Honorilton, não poupou empresas como o Ibope, Rede Globo, Folha de São Paulo, além da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago.

A partir de agora, não será tolerado qualquer tipo de provocação a concorrentes ou empresas e instituições envolvidas em jogos de interesses contrários aos do canal. O foco agora é concentrar esforços nas necessidades da própria casa.

Em tempo: A Record deverá anunciar algumas novidades ainda neste ano. Embora a prioridade seja o planejamento de 2014, que será o primeiro ano da emissora de Edir Macedo sem interferência de Honorilton Gonçalves, estão previstas mudanças na programação e em outros setores para agora.

As primeiras novidades serão anunciadas em agosto.

Fonte: Na Telinha


As emissoras e a chegada do Papa


Enquanto todas as emissoras (até RedeTV! e Gazeta) já apresentavam imagens do avião que trouxe o Papa Francisco ao Brasil sobrevoando o Rio de Janeiro, o SBT demorou um pouco mais para interromper sua programação. O capítulo da novela mexicana "Cuidado com o Anjo" só deu lugar ao plantão jornalístico quando a porta do avião começou a ser aberta e o pontífice apareceu para a Nação.

Carlos Nascimento - que já havia participado da cobertura da vinda dos outros dois papas que visitaram o País - foi o âncora da transmissão. Chegou a dizer que Francisco não bateu João Paulo II em carisma, mas superou (e muito) Bento XVI no quesito simpatia.

Minutos depois, a emissora voltou com sua programação normal - assim como Globo (Sessão da Tarde) e Record (Programa da Tarde) -, retomando plantões rápidos durante a exibição de outra mexicana, "Rubi". A Globo, porém, não concluiu o filme ("A Hora da Verdade"), nem exibiu "Malhação". Patrícia Poeta se despediu e chamou "Flor do Caribe".

Já com o "Brasil Urgente", de Datena, no ar, a Band seguiu direto, destacando a visita - assim como o programa de Sonia Abrão ("A Tarde é Sua"), na RedeTV! - dando uma trégua às tragédias. A mesma RedeTV! "derrubou" o programa do bispo R.R Soares (horário comercializado) para um programa especial ("Papa Franciso no Brasil"). Por razões óbvias, Rede Vida e TV Aparecida, canais católicos, prepararam programações especiais para a ocasião.

Também por motivos óbvios, vale prestar atenção em como a Record vai tratar a questão e no tom que o canal do bispo Macedo dará à cobertura da JMJ (Semana Mundial da Juventude) por aqui. Por enquanto, sem muito alarde, cumpriu seu papel jornalístico. Comento isso, pois não seria de estranhar se tirassem algum caso de pedofilia na Igreja Católica da cartola e "martelassem" o assunto com o destaque que costumam dar ao tema.

Seja como for, esperemos uma cobertura mais ampla e analítica mesmo nos canais pagos. Globo News e BandNews, por exemplo, vem se dedicando "full time" à vinda de Francisco ao Brasil.

Fonte: Yahoo


"A Grande Família" terá temporada mais curta


No ar na grade de programação da Globo desde 2001, "A Grande Família" deverá ter uma temporada mais curta neste ano mas sua permanência é garantida para 2014.

A atual fase do humorístico protagonizado por Marco Nanini e Marieta Severo se encerrará no fim de setembro, cerca de dois meses antes do encerramento de temporadas anteriores.

A faixa passará a ser ocupada pela segunda temporada do "The Voice Brasil", que deixa os domingos e migra para o horário nobre de quinta-feira.

Retorno: Embora haja vontade de vários de seus integrantes de encerrar "A Grande Família", que já tem 12 anos, a Globo tem resistido. O produto tem boa audiência ainda que ela seja menor que os tempos de auge.

Além disso, o custo-benefício é considerado bastante positivo para a insistência em novas fases.

No elenco, a negociação para o término do seriado vem de pelo menos dois anos. Os protagonistas podem se dedicar ao teatro e ao cinema de forma paralela, porém na TV a dedicação é exclusiva à trama.

Marieta Severo, por exemplo, tem como último papel na TV a personagem Alma, de "Laços de Família", exibida em 2000. O autor Manoel Carlos está prestes a emplacar a quarta novela após "Laços".

Já Marco Nanini está afastado das novelas há ainda mais tempo. Seu último folhetim foi "Andando nas Nuvens", em 1999, o qual foi seu retorno após sete anos afastado. A penúltima novela de sua carreira foi "Pedra sobre Pedra", em 1992.

Fonte: Na Telinha


Boninho e Xuxa não se entendem sobre "TV Xuxa"


Novo diretor do "TV Xuxa", Boninho não está conseguindo chegar a um acordo com a apresentadora sobre as mudanças no programa.

Segundo o jornal "Extra", os dois têm opiniões diferentes sobre novos formatos para a atração.

Atualmente, Xuxa está de férias na Flórida, Estados Unidos, e assim que voltar ao Brasil participará de uma reunião urgente na Globo para resolver o problema.

Desde que Boninho assumiu o "TV Xuxa", em junho, o programa vem investindo em musicais e conta até com um concurso de calouros. De acordo com a publicação, essa não é bem a vontade da apresentadora.

O "TV Xuxa" vai ao ar nas tardes de sábado da Globo.

Fonte: Na Telinha


Luiz Felipe Mello é contratado pela Record


Revelado em "Salve Jorge" e elogiado por sua atuação como o filho de Morena (Nanda Costa), o pequeno Luiz Felipe Mello, de 7 anos, é o novo contratado da Record.

Segundo informações do jornal "O Dia", ele estará em "Pecado Mortal", a primeira novela de Carlos Lombardi na emissora.

Na história, o ator mirim será Rodolfo, filho de Patrícia (Simone Spoladore) e Carlão (Fernando Pavão).

"Pecado Mortal" tem previsão de estreia para outubro, mas já cogita-se seu adiamento para 2014.

Fonte: Na Telinha


Trilha instrumental de "Viver a Vida" é lançada


Ainda que tenha sido encerrada há mais de três anos (mais precisamente em maio de 2010), a trilha sonora instrumental de "Viver a Vida" só foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (22) no iTunes, a maior loja de música virtual do planeta, e na Amazon.com.

Com músicas criadas por Roger Henri, que emplacou a trilha de outros trabalhos como "Lado a Lado" e "Insensato Coração", além de outros projetos fora da área da dramaturgia, o instrumental de "Viver a Vida" está a disposição de clientes de todo o mundo.

O álbum conta com 20 trilhas, com custo de USD 0,99 (aproximadamente R$ 2,30). Também há a opção de se comprar todas elas por um custo-benefício melhor, de USD 9,99 (aproximadamente R$ 23,00). Vale lembrar que as aquisições só podem ser feitas mediante cartão de crédito internacional e que há o acréscimo de IOF, o qual será cobrado separadamente pela operadora de cartão de crédito. A Amazon.com oferece o mesmo repertório com custo individual dos mesmos USD 0,99 ou total de USD 8,99.

"Viver a Vida" foi uma novela de Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim. A história abordou a carreira interrompida de uma modelo após um trágico acidente de carro. As relações familiares, como divórcio, ciúmes e outras armações também foram abordadas no folhetim.

Fonte: Na Telinha


VJ's da MTV fazem testes no SBT


Didi Effe, 31, e Paulinho Serra, 35, VJ's na MTV, estão buscando novos rumos profissionais. Segundo o site "F5", eles estiveram recentemente no SBT fazendo testes para o corpo de jurados do programa "My Name Is...".

No canal, o programa deve se chamar "Famoso Quem" e mostrará pessoas comuns fazendo cover de artistas. Os cantores Mauricio Manieri, 42, e Adriano Cintra, 39, os apresentadores Gustavo Braun, 27, Márcio Ballas, 41, e Diego Ramiro, 30, (ex- "TV Cruj"), o humorista Bruno Motta, 32, e as cantoras Luciana Andrade, 34, e Lissah Martins, ex-integrantes do grupo Rouge, também estão tentando uma vaga no júri da atração.

O fato dá mais força aos rumores de que o Grupo Abril devolverá a marca para a empresa americana Viacom no final do ano. A emissora não confirma o fechamento e diz que segue trabalhando normalmente.

Fonte: Yahoo


Noite de domingo ainda é problema na Globo


A Globo fez mexidas pontuais no seu domingo e conseguiu alguns acertos, na inversão do "Temperatura Máxima" com o "Esquenta" na faixa da tarde.

O programa da Regina Casé entregar para o futebol tem muito mais a ver, do que antes acontecia com a exibição de filmes infantis. O público de um e do outro, de acordo com esta nova montagem, têm alguma identificação.

O problema maior, ainda sem solução, é o fim de noite ou o que entra depois do "Fantástico". A série "Revenge", em cartaz, foi mais uma que não deu certo, apesar de todos os esforços na sua promoção.

O que agora se avista, como luz no fim do túnel e que poderá entrar por aí, é um projeto de humor do diretor Jorge Fernando, encomendado para o domingo e já em avançado estágio de produção, para estrear no decorrer deste segundo semestre.

Internamente, sobre esse tal programa, falam que a ideia é transformar uma espécie de "Saturday Night Live" em "Zorra Total" ao vivo. Tente entender.

Fonte: Flávio Ricco


Junno Andrade faz testes para "Em Família"


Junno Andrade, 49, namorado de Xuxa, 50, fez testes para o elenco da próxima novela das 9, da Globo. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (22).

Ainda não há confirmação se o ator, que trabalhou em "Salve Jorge", da Globo, irá participar ou não da trama que será assinada por Manoel Carlos.

Junno e Xuxa estão juntos há sete meses e a apresentadora declarou recentemente que gostaria de ter um filho com o namorado.

Fonte: Yahoo


Nova Bruna Surfistinha deixa Gabi chocada


Lola Benvenutti, a nova Bruna Surfistinha, é a convidada desta semana do "Gabi quase Proibida" (SBT). Durante a entrevista, a moça que é formada em letras, falou sobre sua primeira experiência sexual e chocou Marília Gabriela. "Perdi a virgindade quando tinha 11 anos com um rapaz de 30 anos que conheci na internet". Assustada, Gabi emendou: "Mas você não era muito nova?". Lola, então, respondeu: "Naquele momento, me sentia preparada para aquilo!".

Óbvio que a declaração assustou todos os que estavam presentes na entrevistas. E quem não ficaria, né? Vale lembrar que em outras entrevistas ela disse ter transado pela primeira vez aos 13 anos. De qualquer forma, isso é caso de polícia.

Fonte: Yahoo


Deborah Secco viverá Irmã Dulce no cinema


Depois de sentir na pele como é a vida de uma garota de programa no longa "Bruna Surfistinha", Deborah Secco, 33, viverá a Irmã Dulce no cinema.

Longe da TV desde o final da série "Louco por Elas", da Globo, a atriz protagonizará a cinebiografia da religiosa após terem sido realizados testes com diversas atrizes.

Em entrevista ao site "O Fuxico", Deborah contou que se sentiu lisonjeada com o convite para viver a freira que foi beatificada e está em processo de canonização.

"Sempre procuro ver o trabalho como um novo desafio, um personagem como qualquer outro. Mas é claro que pela importância dessa figura que foi a Irmã Dulce eu estou muito feliz e lisonjeada . É uma figura complexa, que foi um símbolo muito forte na Bahia e no Brasil. Estou realmente feliz em poder fazer parte desse trabalho”, contou a atriz.

Deborah ainda explicou que, por enquanto, não sabe muita coisa sobre o início das filmagens.

O longa terá direção de César Rodrigues, com produção de Iafa Britz e roteiro de Anna Muylaert.

Fonte: Yahoo


Paloma descobre que é filha de César com ex-amante


Paloma (Paolla Oliveira) está certa de que foi adotada pelos pais e decide confrontar a família depois de descobrir, com a ajuda de Rafael (Rainer Cadete), que só foi registrada com 1 ano e meio de idade. Cheia de coragem, a médica reúne toda a família e diz que colheu evidências que provam que ela não é filha de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

O médico tenta acalmar a filha e mudar de assunto, mas Bernarda (Nathália Timberg) não aguenta mais ver o sofrimento da neta e resolve revelar o segredo que carrega há anos. “Eu vou falar, César, já passou da hora da Paloma saber de tudo. Paloma, minha querida, você é filha do César, mas não da Pilar. Você é filha do seu pai com outra mulher”, diz Bernarda, para espanto geral da família.

Paloma fica transtornada com a ideia de ser filha de uma amante do pai. Pilar resolve tomar a rédea da conversa e conta o que aconteceu no passado. A socialite diz que não conseguiu engravidar uma segunda vez, mas que queria uma filha, e por isso entrou para a fila de adoção. No entanto, a demora foi grande e um dia César chegou em casa com Paloma nos braços, uma linda menina de 1 ano e meio, dizendo que tinha conseguido adotar. “Eu me apaixonei por você, Paloma, à primeira vista. Você era a filha que eu queria tanto!”, diz Pilar, emocionada. Só depois de muito tempo, Pilar descobriu que a adoção não foi feita de forma legal e que, na verdade, Paloma era filha de César com outra mulher.

Paloma exige saber quem é sua mãe biológica. “Eu sou a sua mãe, Paloma", diz Pilar, que afirma que sempre amou Paloma como uma filha legítima. Mas Paloma não concorda e lembra das vezes que foi criticada por Pilar. “Você me usava para punir essa outra mulher, para punir o meu pai!”, fala a pediatra. “Não, eu nunca quis te punir, minha filha. Mas não podia evitar. Você me lembrava a culpa do meu marido. A traição do homem que eu amo”, confessa Pilar.

 Paloma não aguenta mais e sai chorando. César corre atrás da filha e tenta acalmá-la. “Eu não posso perdoar o que você me fez! Todo esse sofrimento que eu estou passando é por sua causa!! Mas eu vou descobrir quem é minha mãe. Vou descobrir quem é essa pobre mulher de quem você tirou a filha!”, afirma Paloma.

Será que Paloma vai descobrir quem é sua verdadeira mãe?

Fonte: globo.com


Maciel ficará sem camisa em “Amor à Vida”


Atenção, meninas! "Amor à Vida" terá um outro descamisado. Até que enfim! Será o misterioso e capanga Maciel (Kiko Pissolati). Vai ser uma cena só, mas se fizer sucesso, alguém duvida que sequencia irá se repetir? "Nós já gravamos. É uma cena em que ele vai para o motel com a Valdirene e fica seminu". Ainda bem porque essa história de descamisado não pode ficar só com Caio Castro... "Pois é, precisa agradar todos os gostos. Vamos ver se consigo agradar um público mais velho. Afinal, eu já tenho 33 anos", brinca. Nossa, tão velhinho... O fato é que, apesar das maldades e daquela cara sisuda, o motorista de Félix está tirando o fôlego das meninas.

"Realmente, ele faz um tipo sério, mas deu o primeiro sorriso recentemente porque foi para o núcleo cômico da trama. Aliás, foi uma grata surpresa atuar ao lado de Elizabeth Savalla, Luís Mello, Tatá Werneck e Anderson di Rizzi, entre outros, que são feras. Eu sempre fui muito fã desse núcleo. Não imaginei que iria atuar nele". Felicidade do ator à parte, Maciel trará muita tristeza para Márcia e cia. "Ele vai vender a van de hot dog da Márcia e, bom já foi publicado, então, posso falar, vai tentar matar a Valdirene, além de ajudar Félix a chantagear Atílio". Enfim, é um cafajeste, mas é gato (e casado, viu?).

Se o ator foi parar em um núcleo que não esperava, é sinal de que o moço está agradando. Quem acha que Kiko é um estreante em novelas está enganado. Ele esteve em "Insensato Coração", era puxa-saco do vilão Léo (vivido por Gabriel Braga Nunes). Já em "Avenida Brasil" aterrorizou a personagem de Isis Valverde. Era o ex-marido da moça.

Por que será que Kiko sempre faz personagens maus? "Acho que devo ter ou as pessoas acreditam nisso. Enfim, já carrego isso ao longo da minha carreira", conta o ator, que tem mais trabalhos no teatro do que na TV. Talvez o jiu-jitsu ajude nesse jeito sério de ser . Kiko é graduado em esportes e é professor de luta marcial.

Fonte: Yahoo


Atílio decide levar vida dupla


Maciel (Felipe Tito) vai se aproximar da família de Valdirene (Tatá Werneck) para obter informações sobre Atílio (Luis Melo). Com imagens do casamento dele com Márcia (Elizabeth Savalla), Félix (Mateus Solano) dará início ao seu plano assim que o rival voltar ao hospital, após recuperar novamente a memória.

O vilão mostrará as imagens para Atílio no capítulo do dia 27 de julho. Assustado com o que vê, ele decide procurar Márcia para desfazer a confusão e recompensá-la por tanto sofrimento. No entanto, quando chega na casa da vendedora de hot dog, ele não resiste e os dois vão para a cama.

Mesmo se dando conta de que ama Márcia, Atílio não vai se separar de Vega (Christiane Tricerri) e optará por levar uma vida dupla. Ele dirá para a mãe da periguete que recuperou sua memória e descobriu que era garçom, mas que agora está trabalhando como motorista. Ele também pedirá para que Márcia pare de trabalhar, pois, agora, pode sustentar a casa, mas a ex-chacrete não aceita.

Já para Vega, ele inventará uma série de mentiras, para poder se ausentar de casa e ficar com sua nova esposa. Após esta decisão, ele faz um acordo com Félix e promete não desmascará-lo para César (Antonio Fagundes), desde que ele não roube mais o hospital.

A partir desta reviravolta, o personagem de Luis Melo passará a ser uma mistura de Gentil com Atílio.

Fonte: Yahoo


Antonia Fontenelle e empresário batem boca na internet


Parece que o sucesso da 'Playboy' de Antonia Fontenelle, 40, não está agradando a todos. Marcelo Sebá, empresário de Nanda Costa, 26, que estampará a edição de aniversário da revista, questionou na internet, o número de exemplares vendidos com a loira na capa.

Na noite desta segunda-feira (22), os dois trocaram farpas no Twitter. Primeiro, Marcelo alfinetou Antonia, e colocou em dúvida os dados divulgados referentes as vendas de sua revista.

"Não é por nada não, mas como a ‘Playboy’ da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento? Antônia Fontenelle, desapega dos números".

Logo depois, a atriz rebateu a mensagem na internet. "Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece. Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antonia Fontenelle", disparou.

Sobre a próxima edição da revista, a 'Playboy' divulgou uma foto dos bastidores do ensaio de Nanda Costa. As fotos foram feitas por Bob Wolfenson, e a locação escolhida foi Havana, em Cuba.

A atriz global colocou silicone nos seios em maio e, segundo o site da publicação, ela foi clicada em diversos pontos históricos da cidade, em situações que descrevem o calor latino.

Nanda estará na capa de agosto da 'Playboy', mês de aniversário da revista.

Fonte: Yahoo


Fernanda Machado comenta cenas quentes de ‘Amor à Vida’


Fernanda Machado, 32, que interpreta a ambiciosa Leila em "Amor à Vida", comentou sobre as cenas quentes que grava com Ricardo Tozzi, 37, o Thales.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz revelou que as sequências têm rendido alguns machucados para eles.

"Como a pegação é forte, às vezes a gente se machuca. Uma pessoa me perguntou outro dia como eu não me quebro toda fazendo as cenas. Saímos com um roxo aqui, um arranhão ali, mas tudo é muito tranquilo. Fico à vontade", contou ela.

Para Fernanda, filmar cenas de sexo na TV não a deixam constrangida. "Eu era atriz de teatro anos atrás no sul, então, tinha vergonha de fotografar. Quando vim para o Rio de Janeiro, trabalhar com TV, fui relaxando. Hoje em dia, não tenho mais pudor com nada. É tão legal quando a gente está bem resolvida. Sou totalmente sem vergonha, faço o que me pedem. As cenas de sexo não são um problema".

Na novela das nove, a personagem Leila, além de maltratar a irmã Linda, (Bruna Linzmeyer), que é autista, ainda se finge de amiga de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela e Thales, seu namorado na trama, planejam dar um golpe na jovem milionária.

Fonte: Yahoo


Isis Valverde sustenta namorado


Tom Rezende não pode reclamar da namorada, Isis Valverde. O ex-produtor de TV - que tenta a carreira musical e não tem mais rendimento fixo - leva uma vida muito boa no Rio. Tudo graças a ela. Enquanto a atriz trabalha sem parar, com poucos momentos de folga, o rapaz passa o dia no apartamento dela, no Jardim Oceânico, na zona oeste, já que eles moram juntos desde o começo do namoro, há dois anos (eles se separaram por dois meses no ano passado, mas voltaram em novembro com força total). Entre uma pesquisa musical e outra no computador, Tom relaxa passeando com a possante caminhonete da marca Land Rover de Isis - sem ela, que está sempre fazendo alguma campanha ou foto - pela orla da praia da Barra da Tijuca. Ele também pedala à beira-mar, curte banho de sol...

Fonte: Yahoo


Teló estava na fossa antes de Thaís Fersoza


Michel Teló, 32, resolveu abrir o coração e revelou que estava na fossa antes de conhecer a sua atual namorada, a atriz Thaís Fersoza, 29.

Em entrevista à revista "Sexy", o cantor admitiu que aproveitou pouco a vida de solteiro. Depois que se separou de Ana Carolina Lago, logo engatou um romance com a atriz da TV Record.

"Eu tinha acabado de me separar e estava naquela fossa. Ao mesmo tempo, minha música era aquela coisa maior do mundo. Foi um contraste", contou.

Michel ainda relembrou como conheceu a amada e conquistou o coração dela.

"A Thaís eu conheci por coincidência. Fiz um show no Carnaval no interior de São Paulo e, naquela correria, a gente acabou se encontrando. Nos aproximamos por telefone, Skype, mensagens e depois conseguimos nos encontrar direito", explicou.

O casal está junto há quase 1 ano e meio.

Fonte: Yahoo


Juliana Paes deixa a maternidade


Juliana Paes, 34, deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Feliz, ela saiu com o filho Antônio nos braços. A atriz estava acompanhada pelo primogênito Pedro, de dois anos, e pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Antônio veio ao mundo na madrugada do último domingo (21) com 3,980 kg e 53 cm. Juliana já publicou a primeira imagem do garotinho em seu perfil do Instagram e disse que está "explodindo de alegria".

Fonte: Yahoo


Caio Castro e Maria Casadevall viajam para o Ceará


Caio Castro nega o romance. Maria Casadevall também. Mas o fato é que os atores - respectivamente o Michel e a Patrícia da novela "Amor à Vida" - vão viajar juntos no próximo fim de semana para Fortaleza, no Ceará. Contratados a peso de ouro, os dois vão participar da inauguração de um novo brinquedo do Beach Park, assim como outros famosos convidados. Será que Caio e Maria vão ficar na mesma suíte? Eles desmentem o namoro, mas há quem garanta que eles estão, sim, "se pegando". Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Fonte: Yahoo


Deborah Secco termina namoro com cantor gospel


Pelo visto foi relâmpago o relacionamento entre Deborah Secco e o cantor gospel Allyson Castro. A informação foi confirmada pelo próprio Allyson e pela assessoria da atriz nesta terça, 23.

Procurado, Allyson comentou o fim do relacionamento. "Terminamos sim. Mas foi tudo tranquilo. Continuamos muito, muito amigos. Tenho um carinho enorme por ela", disse ele. O cantor também falou sobre a escolha de Deborah para fazer Irmã Dulce no cinema: "Ela é sempre uma ótima escolha porque é uma ótima atriz. Sei que vai fazer de forma esplêndida".

Nesta segunda, 22, ele esteve no evento “Vida in concert”, organizado por Elba Ramalho e realizado no Riocentro, Zona Oeste do Rio, e já havia dado pistas de que ambos não estavam mais juntos. Perguntado se eles participariam juntos de eventos da JMJ, ele respondeu:  “Talvez ela não participe comigo. São momentos diferentes.”

O começo - Duas semanas após anunciar a separação de Roger, em abril deste ano, Deborah Secco foi flagrada com Allyson Castro, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Os dois já se conheciam há muitos anos, mas somente em este ano se aproximaram e iniciaram o romance. Deborah já visitou a família do namorado em Rondônia. Deborah e Allyson teriam se conhecido durante a produção de uma peça infantil de uma escola de teatro.

Transformação apaixonada - Pouco depois de assumir o romance, em junho, Deborah apareceu com novo visual, fruto de um contrato publicitário com uma empresa de tintura para cabelos. A mudança foi acompanhada de perto pelo cantor. "Eles ficam grudados o tempo todos, superapaixonados", disse uma das auxiliares do salão de Marcos Proença, que presenciou o romance do casal.

Outras paixões - Deborah já namorou o ex-paquito Marcelo Faustini (nos anos 90), o diretor Rogério Gomes (de 97 a 2001), o ator Maurício Mattar (também em 2001), o ator Dado Dolabella (em 2002), Marcelo Faria (em 2003), Marcelo, vocalista da banda "O Rappa" (de 2004 a 2006), o jogador de futebol (de 2009 a 2013).

A atriz e o cantor gospel estão separados há 20 dias e, segundo a assessora de imprensa de Deborah, ela está tranquila e focada em sua nova personagem no cinema – ela acaba de ser escolhida para protagonizar a cinebiografia da Irmã Dulce. Já Alysson continua aproveitando o bom momento da carreira, alavancada pelo namoro relâmpago.

Com informações do site EGO


Gerson Brenner dançará valsa no aniversário da filha


Desde que foi baleado em 1998, Gerson Brenner, 53, está em uma cadeira de rodas e perdeu algumas funções importantes como fala. Estas limitações, porém, não serão obstáculo para o ator dançar a valsa com a filha Vitória Tacto, 14, no aniversário de 15 anos da menina. A informação é do jornal "Diário de S. Paulo".

O responsável por montar a coreografia é o bailarino Jaime Arôxa, 52. “Eu tenho alguns alunos cadeirantes. No caso do Gerson, vamos nos encontrar na primeira semana de setembro para definir a música e o figurino”, conta o professor. “Mas a dança dele estará mais focada na emoção do que em performance”, explica. A escolha de Jaime partiu de Denise Tacto, mãe da garota. “O Gerson e a Vitória estão muito animados para a festa. Será lindo”, diz.

“Meu coração está a mil. A festa de 15 anos já é especial para qualquer menina. No meu caso, vai ser um presente para mim e para o meu pai”, diz a aniversariante, que já está contando os dias para o evento.

Gerson Brenner viveu o filho de dona Armênia (Aracy Balabanian, 73) em “Rainha da Sucata” (1990) e depois, o fazendeiro Jorginho em “Corpo Dourado” (1998), ambos na TV Globo.

Fonte: Yahoo


Roberto Justus se irrita com a imprensa


O apresentador Roberto Justus ficou irritado em seu programa "Roberto Justus+", que foi ao ar nesta segunda-feira e falou sobre invasão de privacidade. Ao ouvir que jornalistas adorariam ter a foto de sua nova namorada quando ele tivesse uma, o apresentador ficou muito vermelho e disparou: "Nova namorada, não. Eu não tenho namorada, vocês gostam de inventar. Se eu vier a ter uma nova namorada, todos vão querer publicar, claro, mas eu não tenho".

Deu para notar quantas vezes ele fez questão de frisar quer está sozinho? Pudera. Justus ainda mora no mesmo local Ticiane Pinheiro, eles estão apenas em andares diferentes, segundo amigos.  A torcida para que haja uma reconciliação é imensa. Mas parece que Justus ainda reluta...

Fonte: Yahoo


Ivete deixa fãs na expectativa


Ivete Sangalo, 41, postou em seu Instagram nesta terça-feira (23) uma mensagem que deixou seus seguidores curiosos. Com isso, a cantora levantou rumores de que estaria esperando seu segundo filho.

"Felicidade!!! É isso que eu estou sentindo com a notícia que recebi agora. Esperar é uma virtude, mas esperar na fé é ainda mais especial. Se você tem algo te deixando triste, confie, Deus cuida de tudo pra você! Uhuuuuuu", escreveu a morena na rede social.

Muitos fãs perguntaram se ela estava grávida. Os mais adiantados já deram até os parabéns para a cantora. Recentemente, Ivete disse em uma entrevista que estaria planejando ter mais um bebê.

Mas não foi dessa vez. Logo depois ela publicou uma nova mensagem dizendo que a boa notícia que recebeu foi profissional. "Uma notícia muito boa", garantiu a cantora.

Ivete já é mãe de Marcelo, de três anos, fruto de seu relacionamento com Daniel Cady.

Fonte: Yahoo


Morre o cantor e compositor Dominguinhos


Morreu no início da noite desta terça-feira (23) o cantor e compositor pernambucano Dominguinhos. Ele tinha 72 anos e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com a nota de falecimento divulgada pelo hospital, a morte aconteceu por conta de complicações infecciosas e cardíacas.

Há cerca de 6 anos, o sanfoneiro lutava contra um câncer de pulmão. Ele estava internado desde dezembro do ano passado - primeiro em um hospital de Recife e, no dia 13 de janeiro de 2013, foi transferido para a capital paulista.

José Domingos de Moraes nasceu no interior de Pernambuco, na cidade de Garanhuns. Se interessou por música desde muito cedo e aprendeu a tocar sanfona com seis anos. É considerado o sanfoneiro mais importante do país e herdeiro artístico de Luiz Gonzaga (1912-1989).

Em 2002, Dominguinhos foi vencedor do Grammy Latino com o CD 'Chegando de Mansinho'. Durante sua carreira, gravou mais de 30 discos e fez parcerias com Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Chico Buarque, Elba Ramalho, entre outros.

Fonte: Yahoo


Morre o ex-jogador Djalma Santos


Aos 84 anos de idade, o ex-lateral direito Djalma Santos morreu em Uberaba. O ex-jogador, bicampeão mundial pela seleção brasileira, estava internado desde o dia 1º de julho depois de apresentar um quadro de Pneumonia. Segundo nota divulgada pelo hospital Dr. Hélio Angotti, Djalma morreu às 19h30.

Djalma Santos nasceu em São Paulo, no dia 27 de fevereiro de 1929 e com qualidade técnica acima da média, o ex-lateral marcou época em três grandes clubes do Brasil: Portuguesa, Palmeiras e Atlético-PR.

Na Portuguesa, Djalma fez parte de um dos grandes grupos da história do clube. Ao lado de Julinho Botelho e Brandãozinho, o lateral conquistou dois torneios Rio-São Paulo. O jogador é o segundo que mais vestiu a camisa da Lusa na história, com 434 partidas.

No início da década de 60 foi a vez de colocar seu nome entre os maiores do Palmeiras. Djalma Santos ajudou a formar a famosa "Academia de futebol".  Vestindo o verde, o jogador conquistou o Campeonato Paulista de 1959, 1963 e 1966, além da Taça Brasil em 1960 e 1967 e o Rio-São Paulo de 1965.

Já no final da carreira, aos 41 anos, Djalma Santos foi para o Atlético-PR. Pelo clube, o lateral conquistou seu último título, o estadual de 1970. Também foi no Atlético-PR que Djalma fez sua última partida como profissional, contra o Grêmio, em um amistoso, no dia 21 de janeiro de 1971.

Seleção Brasileira - A qualidade técnica de Djalma Santos não poderia deliciar apenas os torcedores dos clubes pelo qual passou, o lateral também encantou o mundo vestindo a amarelinha.

Djalma participou de quatro Copas do Mundo: 1954, 1958, 1962 e 1966. Na primeira conquista do Brasil, em 58, Djalma foi reserva durante toda a competição, mas teve a oportunidade de disputar a final substituindo o contundido De Sordi. Bastaram 90 minutos para encantar o mundo e ser escolhido como o melhor lateral da competição.

Já consagrado, em 1962, Djalma foi titular na segunda conquista do Brasil e foi escolhido para o time dos sonhos daquela Copa.

Em 1966, o lateral disputou seu último Mundial. Djalma foi titular nos dois primeiros jogos do Brasil e não esteve presente na derrota para Portugal por 3 a 1, que eliminou o Brasil daquela edição.

O adeus de Djalma Santos da Seleção Brasileira ocorreu em 9 de junho de 1968, com vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai.

Fonte: Yahoo


Lady Gaga posa nua e ‘causa’ na internet


Lady Gaga, 27, mais uma vez, conseguiu 'causar' pelo mundo. A cantora participou de um ensaio fotográfico ousado e aparece nua na capa da revista americana "V Magazine".

Na imagem, a diva é vista com os cabelos longos e sentada em um banquinho, tapando com as mãos as suas partes íntimas.

Segundo o site "Ego", o clique foi feito pelos badalados fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Após se recuperar de uma cirurgia no quadril, que ocorreu no início deste ano, Lady Gaga se prepara para lançar o seu novo álbum, "Artpop", que além de CD, será também uma plataforma multimídia, que contará com um aplicativo interativo.

O trabalho estará disponível em novembro.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


No alvo
Antes de o elenco de "Amor à Vida" ser anunciado oficialmente, rolou certo estresse porque já se sabia que alguns dos seus nomes sairiam da escola de atores do Wolf Maya. Maria Casadevall entre eles. Só que no caso dela, que possui no currículo a série "Lara com Z", do Aguinaldo Silva, foi um tiro bem certeiro do Wolf. Dos maiores nos últimos tempos.

Autores
Serão respectivamente de Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro as tramas que sucederão a novela do horário nobre da Globo.

Agenda
O reality show "The Voice Brasil" estreia em setembro na Globo, após a novela das nove. Com isso, a série "A Grande Família" volta à programação da emissora apenas em 2014, com uma nova temporada.

Novo par
Murilo (Emilio Orciollo Netto) deve se envolver em breve com Tamara (Rosamaria Murtinho), em "Amor à Vida".

Barraco
Aryane Steinkopf negou que tivesse um relacionamento com Wellington Jr. quando entrou no confinamento do reality da Record. Disse que estavam em crise. Ele a acusa de tê-lo traído em rede nacional com o modelo Beto Malfacini. Segundo Wellington, o pai dela sacou R$ 30 mil de uma conta conjunta dos dois quando Aryane ainda estava confinada.

Padilha mostra novo 'Robocop'
Nos últimos dias, durante o festival americano Comic Con, foram apresentadas as primeiras cenas da versão do filme "Robocop", de 1987, que está sendo dirigida pelo brasileiro José Padilha. No novo trabalho, o policial Alex Murphy não morre como no original: ele vira um robô e continua a se relacionar com sua família, enquanto combate crimes na Detroit de 2028. O longa deve estrear nos EUA em fevereiro. "Será um filme de uns R$ 670 milhões. É mais do que o orçamento inteiro do cinema nacional em um ano. E isso me dá uma série de coisas que eu não tenho no Brasil. Mas alguém está botando a grana e quer saber se o produto vai vender", diz Padilha.

Aulas de salto
A maneira como a presidente Dilma Rousseff andou de salto alto durante a chegada do papa ao país foi alvo de comentários e piadas na internet. Thammy Miranda até lhe ofereceu ajuda. "Dilma, me coloco à disposição para aulas de como andar de salto com a Lohana", escreveu ela, sobre sua personagem na novela "Salve Jorge".

Proibido gastar
A realização da São Paulo Indy 300, no começo do ano que vem, ainda não foi confirmada e já existe sério risco de não acontecer. A direção da Bandeirantes está reexaminando o contrato e não tem, pelo menos até aqui, uma decisão sobre o assunto. Antecipadamente se sabe que sem garantias comerciais não haverá corrida. Na Band, a ordem é essa mesmo, enxugar e diminuir custos, o quanto for possível e necessário. Toda a estrutura, para a cobertura da Festa do Peão de Barretos, entre 15 e 26 de agosto, também foi drasticamente reduzida.

A propósito...
A onda de cortes na Bandeirantes atingiu também as suas emissoras fechadas. No final da última semana foram feitas demissões no Bandnews e no Bandsports, que já têm estruturas bem enxutas.

Economizando
Na Globo, não foram poucos os casos de atores de São Paulo, que ficavam a semana inteira no Rio, por conta de gravação de uma cena ou outra de novela e sempre se pagou um preço muito caro por isso. A informação é colocada no passado, porque agora há determinações para se evitar gasto excessivo. "Amor à Vida", por exemplo, de acordo com o pessoal da equipe, já foi enquadrada e as demais produções não serão poupadas. Coloca-se agora como necessário se planejar melhor o roteiro de trabalhos.

Parceria
A Record trabalha com a possibilidade de produzir um outro formato da Fremantle para colocar aos sábados, no antigo horário do Rodrigo Faro. Custo dividido.

Assim sim...
Mas assim também não. Brincadeira de alguns setores do SBT, próximos ao seu mais alto comando: - Silvio Santos anda tão cheio de intenções com a Jequiti, que até pensou na possibilidade de chamar a nova versão de "Chiquititas" de "Jequititas".

Trabalho encerrado
Chegaram ao fim, sexta passada, no Rio, as filmagens de "Os Últimos Dias de Getúlio Vargas", com direito a uma confraternização de toda a equipe no dia de ontem. Tony Ramos, no papel-título, durante quase um mês, se submeteu a uma verdadeira maratona, com sessões de maquiagem, raspagem de cabelo e depilação em várias partes do corpo.

Negociação
A diretora Tizuka Yamasaki está conversando com três veículos da TV paga - HBO, Fox e TNT – sobre a exibição da série policial "TPM – Todas Pela Máfia", um de seus novos trabalhos. Roteiro escrito por Yoya Wursch, Carol Albuquerque, Mariana Paradiso, Diogo Franco e Christina Cícero.

Fase diferente
Maurício Mattar, atualmente em "Dona Xepa", se tornou um dos principais nomes de promoção da novela. Já há algum tempo, ele tem ido a todos os eventos solicitados pela Record e suas afiliadas. Está de bem com a vida, depois de um período difícil, tanto no profissional como no pessoal.

Crise
A jornalista Malu Verçosa negou ontem que ela e Daniela Mercury estejam enfrentando uma crise na relação, supostamente por ciúme. Os rumores começaram depois que Malu foi internada, na semana passada, após ter sofrido um acidente doméstico. As duas assumiram o namoro em abril. Editora-chefe da TV Bahia, Malu decidiu entregar o cargo para se dedicar exclusivamente ao trabalho de escritora. Ela pretende lançar, pela editora Leya, um livro com a história de amor das duas ainda neste ano. Daniela dividirá com a amada a tarefa de escrever a obra.

Em segredo
Nívea Stelmann, 39 anos, casou-se com o empresário Marcus Rocha, 39, na última quarta, no Rio. A lua de mel dos pombinhos acontecerá no México. Esta é a terceira união de Nívea.

Os Milagres de Jesus
Pessoal da Academia de Filmes, que vai produzir a série "Os Milagres de Jesus", na Record, já montou a sua base de operações junto ao RecNov, no Rio. A partir de hoje serão intensificados os trabalhos para se definir o elenco. "Os Milagres de Jesus" não será propriamente uma minissérie. Serão 18 episódios, mas cada um deles irá contar uma história inteira, com começo, meio e fim. Não haverá nenhuma amarração ou compromisso com o antes e o depois.

Futebol
Cleber Machado vai comandar o futebol da Globo, na quarta-feira, direto do Mineirão, para a final da Libertadores, Atlético e Olímpia. Desta vez, para o Brasil inteiro, ao contrário da semana passada quando a Sul-Americana – coisa de algum gênio - marcou duas decisões para o mesmo dia, quarta-feira, e hora, 10 da noite.

Criança Esperança
Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, e também Wanessa Camargo, já estão confirmados no "Criança Esperança", da Globo. O show vai acontecer no dia 31 de agosto, sábado, no Citibank Hall, Rio, com direção de Luiz Gleiser.

Paz e amor
Na noite de hoje, Sonia Abrão será a convidada do "Sem saída", quadro da Dani Calabresa, no "CQC".Aliás, Band e Rede TV! estão numa fase bem harmoniosa. Outros nomes da Rede TV! irão aparecer em breve nesse mesmo quadro da Calabresa.

Linha de frente
No "Aprendiz" que vem aí, na Record, já foi definido que Roberto Justus, como apresentador do programa, terá ao seu lado uma secretária cheia de atributos. Os testes para escolha da figura em questão já começaram, com apoio de algumas agências de modelo.

Mundo dos negócios
Além do seu trabalho nos palcos e também na TV como jurada do "The Voice", Cláudia Leitte se prepara para investir ainda mais na área de licenciamentos. A sua imagem, muito em breve, vai aparecer associada a diversos produtos.

Faturando
Lady Gaga faturou US$ 80 milhões em 2012 e alcançou o topo do ranking da revista "Forbes", entre celebridades mais ricas de até 30 anos. Em segundo lugar está Justin Bieber, com US$ 58 milhões.

Duelo
Super-Homem, atualmente vivido no cinema por Henry Cavill, deve enfrentar Batman em um novo filme, segundo o estúdio Warner Bros e o diretor de "O Homem de Aço", Zack Snyder.

Morre Dennis Farina
O ator Dennis Farina, de filmes como Snatch - Porcos e Diamantes e Resgate do Soldado Ryan, morreu hoje em Scottsdale, Arizona, aos 69 anos. A causa do óbito foi um coágulo de sangue no pulmão. Farina, natural de Chicago, também fez fama em séries de TV como Law & Order e, mais recentemente, Luck.O Nome do Jogo também faz parte da lista de seus filmes mais conhecidos. Antes de entrar para o mundo das telas, ele passou três anos servindo nas forças armadas norte-americanas e, depois, foi policial em sua cidade natal durante 18 anos. O ator deixa três filhos e seis netos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário