sexta-feira, julho 19

News TV, por Marcos Silvério - 19 Jul


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Record desiste do plano de terceirização


Sob nova administração desde o começo deste mês, quando Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo deixaram o comando da Record, alguns projetos por eles trabalhados não deverão mais avançar.

A terceirização dos serviços, por exemplo, é um dos projetos que a dupla Marcelo Silva e Luiz Claudio Costa não deve dar sequência.

Segundo a coluna Canal 1, a nova direção refez os cálculos relativos aos custos e da economia projetada para caso o plano entrasse em ação e, a partir dos resultados, desistiu da empreitada.

A terceirização dos serviços avançou bastante no RecNov e na sede de São Paulo, porém ainda não havia chegado ao artístico propriamente dito.

A produção de programas como "Legendários" e "O Melhor do Brasil" estava prestes a ser transferida para empresas como a Casablanca, o que não deve mais ocorrer.

Entretanto, maquiadores, seguranças e motoristas chegaram a ser desligados e substituídos por profissionais de empresas especializadas.

Fonte: Na Telinha


Silvia Abravanel ignora comentários de Yudi


Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, acompanhou a exibição do primeiro capítulo de “Chiquititas”, nesta segunda-feira (15), e resolveu falar sobre a participação do ex-apresentador da emissora, Yudi, atualmente confinado no reality-show “A Fazenda”, da Record.

Silvia comentou sobre as acusações de Yudi de que teriam tentado puxar o seu tapete, quando ele ainda estava no SBT, onde comandava o “Bom Dia & Cia”.

“Não sei o que ele disse porque não gosto desse reality. E também não vou perder meu tempo com quem tem 20 anos a menos do que eu. Tenho 42 anos e trabalho muito. Não tenho tempo para bobagens”, disse.

A diretora aproveitou para concluir suas afirmações sobre Yudi: “Não quero parar o que faço para dar bola para esse tipo de coisa. Não acrescenta nada”.

Fonte: Na Telinha


Walter Zagari almeja liderança em até sete anos


Contratado da Record há 11 anos após uma passagem bem-sucedida pelo SBT, Walter Zagari atualmente ocupa o cargo de vice-presidente comercial da emissora de Edir Macedo.

Zagari acompanhou toda a transição da Record, desde os primeiros passos na dramaturgia por "Metamorphoses" e posteriormente com "A Escrava Isaura", a inauguração do Recnov, a contratação de novos apresentadores como Márcio Garcia, Rodrigo Faro, Gugu Liberto, Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli, Celso Freitas, e, consequentemente, o desligamento dos que hoje não fazem mais parte do quadro.

Atualmente, Walter Zagari dirige o comercial de uma Record que atravessa por um importante momento de reformulação, o qual se adequará às suas próprias necessidades como as de mercado.

Salários astronômicos para celebridades, contratações inflacionadas, luvas, investimentos inconsequentes e audiência por si só são alguns dos entendimentos que ficaram no passado e que estão sendo gradativamente revistos para um melhor funcionamento da empresa. "É verdade. Naquele momento, valia esse raciocínio. Hoje, não", disse em relação aos contra-cheques pesados.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Zagari justifica as mudanças: "A Record saiu na frente em relação a replanejar os custos e fizemos isso antes de muitas empresas. Recebemos muita crítica no início, esse reflexo foi muito ruim. Mas a Coca-Cola corta, a GM corta, a Editora Abril corta. E isso foi feito não porque não estávamos faturando, mas para replanejar".

Questionado sobre a lucratividade dos programas da Record, o publicitário foi enfático na escolha de um trio: "Jornal da Record", "Domingo Espetacular" e "Hoje em Dia". Ele também citou o "Programa da Tarde", o qual, segundo suas palavras, deu prejuízo em seu primeiro trimestre e que de janeiro para cá vem operando no azul.

Em relação às Olimpíadas de Londres, cuja exclusividade da cobertura em TV aberta foi da Record, Zagari desmentiu que o investimento tenha sido um erro e deficitário: "Não, pelo contrário. Nós pagamos 60 milhões de dólares em direitos, gastamos mais 60 milhões de custo de produção e faturamos 250 milhões de dólares".

Quanto aos projetos, o vice-presidente comercial da Record mantém sua animação de anos atrás. Uma nova promessa foi feita para se assumir a liderança, que é ocupada pela Globo há mais de três décadas: "A gente quer se igualar a nossa principal concorrente num período entre quatro e sete anos".

Ele também se empolga ao falar da volta do "Aprendiz", o qual já teve todas suas cotas vendidas.

O mistério, no entanto, fica sobre uma eventual volta de Adriane Galisteu: "Eu adoro a Galisteu. Somos amigos". Quando perguntado se ela voltaria à Record, o executivo solicitou que o jornalista desligasse o gravador.

Fonte: Na Telinha


Marina Ruy Barbosa dá sua versão sobre o corte de cabelo


Marina Ruy Barbosa, a Nicole de "Amor à Vida", confirmou presença de última hora em um evento da marca Always, que ocorreu na noite de quarta-feira em São Paulo. Outras atrizes, como Giovanna Antonelli, Mariana Rios e Paloma Bernardi passaram por lá, mas a procura era por Marina, que, enfim, falou da polêmica causada pelo possível corte de seu cabelo. De cabelos escovados e vestidinho curtinho, ela falou calmamente sobre o assunto logo após desfilar com o modelito.

"A única declaração oficial sobre o assunto o Walcyr Carrasco (autor da novela) já deu. É aquilo que ele escreveu no Twitter. Foi uma decisão dele. O rumo a história mudou e ele achou que não era mais necessário cortar o cabelo da personagem. O resto é boato", disse ao blog. Mas você cortaria o cabelo se ele pedisse? "Claro, vou fazer o que autor mandar! Faço o melhor para minha personagem, faria o que fosse necessário para contar uma boa história, para contar a história do minha personagem. Para mim, tanto faz cortar ou não. Agora, não sei se cortaria o cabelo se não estivesse na novela. Iria depender da situação". Então, tá.

A atriz contou que realmente teve uma conversa com o autor sobre a possibilidade ter de raspar o cabelo. "Houve sim essa conversa, mas as coisas foram mudando...", se limitou a dizer. Sei...

Segundo Marina, essa história de que estaria com depressão por causa do possível corte ou pela repercussão que o caso provocou não é verdadeira. "Estou muito bem. As pessoas inventam muita coisa, mas estou neste meio e e sei que é assim mesmo. Estou tranquila e feliz com a novela", comentou. De fato, a atriz estava sorridente no evento (no qual estava recebendo uma boa quantia, claro) e não sofreu ao falar das madeixas.

Como não quis cortar o cabelo na novela de Carrasco, muita gente acha que a ruiva está queimada no meio televisivo. "Por enquanto, estou focada na Nicole. Sei que existem projetos para os próximos anos, mas meu foco é a Nicole", disse atriz numa clara referência ao fato de Aguinaldo Silva ter dito em sua página no Twitter que a bela tem lugar cativo em sua próxima trama.

Quando cansou de falar do assunto, ela soltou: "A história da Nicole é muito mais que um corte de cabelo. Fiquei muito animada quando fui convidada para o papel. É uma história de amor, de fé e de vida. Tenho recebido muito carinho das pessoas. Fiz uma quase vilã em 'Morde & Assopra' e as pessoas tinham receio de mim. Achavam que eu era antipática. Agora, estão apaixonadas por Nicole porque ela é doce e fofa". E qual  será o futuro da personagem, ela vai morrer e virar fantasma? "Bom, isso é o Walcyr que tem de dizer. Ele decide". Tirando o corte de cabelo da fofa, o resto é ele que decide mesmo...

Ah, tem o Rogério, personagem de Daniel Rocha na trama. Se Nicole morrer, o médico ficará a ver navios. "Por enquanto, ela não tem olhos para o Rogério. Só pensa no Thales. Ele é seu grande amor. Talvez o Rogério tenha alguma chance no futuro". Só se for no além, né? Lá tudo pode.

Fonte: Yahoo


"Globo Repórter" abre cobertura especial da JMJ


Às vésperas do início da 28ª Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28, o “Globo Repórter” embarca na intimidade de jovens católicos que se dedicam diariamente para a propagação da fé. Em reportagem especial de Carlos de Lannoy, o programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (19/07), mostra como é o trabalho desses jovens, que até quando estão em festas ou praticando esportes vivem conectados com Deus e a natureza.

Em viagem à ilha de Marajó, no estado do Pará, o programa mostra o trabalho de um grupo de jovens missionários que passam dias navegando longe de casa e da família para levar palavras de fé e esperança aos ribeirinhos. No Rio de Janeiro, a equipe acompanha o dia a dia da Toca de Assis, fraternidade que fez a opção radical de viver no meio da pobreza, ajudando moradores de rua e tentando seguir os passos e ensinamentos de São Francisco de Assis.

Na periferia de Salvador, na Bahia, o jornalístico da Rede Globo conhece os desafios enfrentados por missionários que misturam sotaque polonês e baiano em uma casa que fica de portas abertas para ajudar a comunidade no que for preciso. Lá trabalham jovens estrangeiros que trocaram o turismo das belas paisagens do Brasil para se dedicar a uma missão de fé. No especial, Carlos de Lannoy conta ainda a história de Guido Schaffer, jovem seminarista que faleceu em 2009 enquanto surfava e pode virar o primeiro santo surfista do mundo.

Fonte: Fábio TV


Globo divulga reprise de "O Cravo e a Rosa"


A Globo iniciou nesta semana a divulgação da reprise de "O Cravo e a Rosa", novela que substituirá "O Profeta" no "Vale a Pena Ver de Novo".

As primeiras chamadas foram ao ar nos intervalos da grade vespertina e não tiveram narração de um locutor. Cenas marcantes da história de Walcyr Carrasco foram compactadas e apresentadas como um filme antigo.

"O Cravo e a Rosa" voltará às tardes da Globo no dia 5 de agosto. Esta é a segunda vez que a produção é reprisada. Além da exibição original em 2000, houve reprise em janeiro de 2003.

Curiosamente, "O Cravo e a Rosa" e "O Profeta" possuem algumas semelhanças. "O Cravo e a Rosa" foi escrita por Walcyr com a colaboração de Duca Rachid, a qual é autora de "O Profeta" junto a Thelma Guedes e ambas tiveram supervisão de texto do primeiro. Outra semelhança é a participação de Rodrigo Faro, hoje na Record, nas duas produções.

Fonte: Na Telinha


Record inicia produção de "Os Milagres de Jesus"


Após várias idas e vindas de decisões por parte da alta cúpula da Record, que não sabia se investia ou adiava os investimentos em "Os Milagres de Jesus", finalmente a minissérie começa a sair do papel.

Segundo a coluna Controle Remoto, já há uma equipe da Academia de Filmes, produtora escolhida para tocar os trabalhos, instalada no Recnov para dar início à produção. Há profissionais dos mais diversos setores, como os de cenografia e direção de arte, locados em um dos estúdios do complexo.

A terceirização de "Os Milagres de Jesus" não é a única grande mudança se comparado a "José do Egito", minissérie que atualmente está em cartaz.

A sucessora terá um orçamento bem mais econômico, além de um esquema diferenciado de narrativa. Em vez de capítulos, serão exibidos episódios com acontecimentos isolados de como Jesus Cristo interferiu na vida de pessoas comuns em situações cotidianas.

"Os Milagres de Jesus" é uma produção de autoria de Renato Modesto (foto) ("Máscaras" e colaborador em "Araguaia") e de direção-geral de João Camargo ("Alta Estação", "A História de Ester" e "Sansão e Dalila").

Fonte: Na Telinha


Bemvindo Sequeira renova com a Record


Atualmente no ar em "Dona Xepa", na pele do boa praça Dorivaldo, Bemvindo Sequeira acaba de renovar seu compromisso com a Record.

O ator, que está na emissora desde 2006, agora é exclusivo da casa por mais cinco anos e seu novo acordo passa a expirar em 2018. Seu atual contrato estava prestes a vencer e, caso não fosse renovado, chegaria ao fim junto com o término das gravações de "Dona Xepa", o que está previsto para ocorrer em até duas semanas.

Apesar de ser um dos principais nomes da casa, a renovação de Bemvindo Sequeira é uma das poucas que estão acontecendo na Record. A emissora tem optado por enxugar seu casting. Nomes como Letícia Colin ("Vidas em Jogo", "A História de Ester", "Chamas da Vida" e "Luz do Sol") e Victor Fasano ("Ribeirão do Tempo") tiveram seus compromissos rescindidos amigavelmente. Outros, no entanto, chegam a pedir para sair ou devem se recusar a renovar por conta da falta de perspectiva para novos trabalhos.

Dramaturgia: Com 65 anos, Bemvindo Sequeira é um dos atores mais engajados do casting da Record. Em sete anos, ele emplacou sete personagens, sendo cinco fixos em novelas. Dentre seus maiores destaques estão o mordomo Juarez, de "Luz do Sol", o sambista Clemente, em "Bela, a Feia", e o vilão bem humorado Novais, em "Máscaras".

Além de estar sempre no ar, o veterano ator também mantém um blog no portal da Record. Diferente de vários contratados da casa, que chegam a passar um ano sem atualizar seus sites, Bemvindo faz questão de atualizá-lo quase que diariamente.

Carreira: Antes de chegar à Record, Bemvindo Sequeira vinha se dedicando pouco às novelas. Seus últimos trabalhos haviam sido em "Mandacaru", em 1997, e depois em "Kubanacan", de 2003. Entretanto, sua carreira no teatro e no cinema já vem de mais de 30 anos de dedicação e de importantes projetos.

Fonte: Na Telinha


Bastidores de Dona Xepa têm clima ruim


O clima não está nada bom nos bastidores da novela "Dona Xepa", da Record. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do site "Uol".

O motivo do mal-estar no ambiente teria sido causado por informações desencontradas que falam de dispensas após o encerramento do folhetim. Segundo a coluna, o novo corte seria causado pelo processo de reestruturação que envolve quase todos os programas da emissora.

"Dona Xepa" estreou em maio e vem registrando aumento na audiência.

Fonte: Yahoo


TV Cultura é campeã em exibição de filmes nacionais


A Cultura foi a emissora que mais exibiu filmes nacionais na televisão em 2012, superando assim um posto que pertencia à TV Brasil.

Segundo levantamento da Ancine (Agência Nacional do Cinema), no ano passado a rede paulista programou 84 longas brasileiros, contra 79 do canal federal.

A Globo aparece em terceiro lugar na lista, exibindo 65 filmes produzidos por aqui.

Em 2011, a TV Brasil liderou o ranking com 80 títulos nacionais, seguida pela Globo, com 74, e Cultura, com 54.

No ano passado, todas as emissoras abertas juntas mostraram 225 filmes brasileiros, levados ao ar por 291 vezes. Os longas internacionais continuam dominando as grades, com 1.819 exibições.

Apesar de contar com menos títulos em 2012, a TV Brasil continua em primeiro lugar quando se fala nas horas de transmissão e reprises de longas nacionais, pelo quarto ano seguido.

Na ocasião, o canal do governo dedicou 180 horas a essas produções, contra 160 horas da Cultura, 140h da Globo, 4h45 da Record e 3h45 da Band. As demais emissoras, entre elas SBT e RedeTV!, não exibiram nenhum filme brasileiro no ano passado.

Fonte: Na Telinha


Quanto ganha um estreante na Globo


O ator Lucas Malvacini,o Anjinho de "Amor à Vida", entrou  na Globo com um salário tão pequeno quanto seu papel. O cachê do rapaz é de R$ 500. Na trama mesmo, ele apareceu duas vezes rapidamene. No restante, era só citado nos e-mails. Agora, Lucas voltará à trama com falas para atrapalhar a vida de Félix (Mateus Solano). Dizem que o cachê aumentou para R$ 800. Será? Para ator iniciante tá bom, né? Muito pior é um ator de "Malhação" que ganha R$ 1.800 e tem de trabalhar todos os dias... Ainda bem que o vale-refeição é de R$ 40 e que a emissora cede ( temporiamente) um flat para os atores que são de outras regiões do país e vão morar no Rio provisoriamente.

Fonte: Yahoo


Fernanda Machado está na mira da Playboy


Fernanda Machado, 32, pode ser uma das próximas famosas a estampar a capa da revista "Playboy".

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a intérprete da ambiciosa Leila em "Amor à Vida" está negociando com a publicação. A própria atriz admitiu essa informação.

"Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade".

Apesar das conversas já estarem avançadas, ela afirmou que prefere fazer as fotos quando a novela das nove acabar, entre dezembro e janeiro. "Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila".

Como um aperitivo para os fãs da revista, Fernanda será a entrevistada da seção ‘20 Perguntas’ da edição de agosto, mês que destacará a atriz Nanda Costa, que viveu a Morena em "Salve Jorge", na capa.

"Acho que a entrevista vai ser um termômetro para mim e para os leitores da ‘Playboy’", comentou Fernanda.

A gata não está solteira. Aliás, ela pretende subir ao altar em janeiro de 2014. Há 2 anos, Fernanda Machado namora com o produtor de cinema Robert Riskin.

Fonte: Yahoo


'Playboy' de Antonia Fontenelle entra no top 10


O tapete vermelho foi estendido para Antonia Fontenelle na festa de lançamento da revista "Playboy", no Rio de Janeiro. A edição que traz a atriz na capa já superou os 500 mil exemplares vendidos, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A "Playboy" já está esgotada no Rio de Janeiro e Antonia procurou a direção para solicitar novos exemplares para impressão. As informações são do jornal "Diário de S. Paulo".

Além do sucesso de vendas em apenas duas semanas, a marca traz outros motivos de comemoração para Antonia. A revista já está entre as 10 mais vendidas dos últimos cincos anos.

Em primeiro lugar, Cleo Pires ainda aparece isolada. Segundo fontes da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a revista da filha de Gloria Pires, em agosto de 2010, bateu a marca de 700 mil revistas.

Grazi Massafera vendeu cerca de 560 mil cópias quando posou para a "Playboy", logo assim que saiu do BBB5. Com estes números, Antonia aparece em terceiro lugar, com meio milhão de cópias vendidas.

A atriz Flávia Alessandra também está na lista. Em dezembro de 2009, a também ex-mulher do ator Marcos Paulo bateu a marca de 400 mil cópias.

Na época das mulheres frutas, Andressa Soares fez sucesso na "Playboy". A Mulher Melancia vendeu mais de 360 mil cópias.

Ex-BBBs são frenquentes nas revistas masculina. Outra que participou do reality show foi Priscila Pires. Ela vendeu mais de 350 mil cópias e marcou presença no top 10.

Falando de Big Brother, Íris Stefanelli, da 7ª edição, posou para a revista e os números quase chegaram aos de Priscila: cerca de 350 mil cópias.

A atriz Bárbara Borges também figura uma das edições da revista "Playboy" de maior sucesso: cerca de 340 mil exemplares vendidos.

Ana Paula Oliveira trabalha como bandeirinha em jogos de futebol, mas a beleza da moça chamou a atenção e ela foi convidada para posar nua. A edição vendeu cerca de 330 mil cópias.

A atriz Fernanda Paes Leme vendeu mais de 310 mil cópias ao posar para a revista em dezembro de 2005.

Fonte: Purepeople


Cauã Reymond muda o visual para filme


Cauã Reymond, 33, surpreendeu os fãs ao postar uma foto com um visual diferente na noite de segunda-feira (15) no Facebook. Com os cabelos mais longos, o ator ainda exibia um farto bigode.

O novo visual é para o seu personagem no filme sobre a vida do cantor Tim Maia.

"Visual 'cabrón' para o último dia de filmagem do longa 'Tim Maia'", escreveu o marido de Grazi Massafera, 31, na rede social.

Após o fim das gravações, Cauã postou uma foto onde aparece com o visual mais 'limpinho'.


Depois do sucesso como Jorginho, em "Avenida Brasil", o ator está se dedicando ao cinema e a família. Cauã e Grazi são pais da pequena Sophia, 1 ano.

Fonte: Yahoo


Priscila Fantin não sente falta das novelas


Priscila Fantin, que esteve em cartaz com a peça “A Entrevista” ao lado de Herson Capri, de novembro a junho, já está produzindo seu próximo espetáculo. Porém, ainda não há sinal da volta da atriz para as novelas.

Priscila iniciou sua carreira artística em 1999, em ‘Malhação’, mas se consagrou depois de interpretar a italiana Maria de ‘Esperança’, em 2002. Por sinal, a atriz garante que este foi o papel mais marcante de sua carreira. “Para mim, Maria marcou mais, mas acredito que para o público foi Serena, de ‘Alma Gêmea’”, opina.

Longe das novelas desde 2010, ela garante que não sente saudades do dia a dia da profissão. “Sinto falta da equipe de trabalho e do trabalho em si, mas não do ritmo intenso de gravação”, afirma, assumindo que já pensou em deixar a carreira de atriz “por causa da exposição”. O blog quis saber se, na opinião de Priscila, o foco de parte da imprensa na vida pessoal dos atores pode atrapalhar seu trabalho. “Sim”, respondeu.

Agora que é mãe, a atriz conta que tenta conciliar a profissão com a maternidade “de forma que não falte tempo” para o filho. Sobre seus planos ela antecipa: “Terminar a obra da minha casa e produzir minha peça.”

Priscila tem contrato assinado com a Rede Globo até 2015. Mas que papel a faria voltar correndo para as novelas? “Algum que me permitisse pesquisar, estudar, mergulhar, aprender”, garante. E vale tudo pela profissão? Você, por exemplo, rasparia a cabeça por uma personagem? “Depende da necessidade. Assim como qualquer outra coisa que fuja do normal”, responde.

Fonte: Yahoo


Maria Casadevall nega romance com Caio Castro


Maria Casadevall, 25, negou que ela e Caio Castro, 24, estejam namorando. É o que informa o jornal "O Dia". A declaração da atriz foi feita após surgirem boatos de que o ator teria passado a noite no hotel onde ela está hospedada.

“Isso não procede. Nós não vamos assumir nada porque não existe nada além de amizade. Mas prefiro pensar pelo lado bom. Se esse tipo de notícia vende é porque Michel e Patrícia estão dando certo. ”, declarou à publicação.

Ela ainda comentou a química entre os personagens Patrícia e Michel de "Amor à Vida", da Globo. “O Caio tem um charme que as mentes captam de imediato e o casal tem a libido aflorada. Muitas pessoas vêm me dizer que ficam com a respiração ofegante ao ver a gente em cena. Eu também fico”, admitiu.

Fonte: Yahoo


Cantor Thiaguinho é internado com pneumopatia


O cantor Thiaguinho, de 30 anos, foi internado na manhã desta quinta-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com pneumopatia (uma doença que afeta o pulmão). A informação foi confirmada pela assessoria do cantor em um comunicado enviado nesta tarde. Toda a agenda de shows (total de 17) do namorado de Fernanda Souza até o dia 4 de agosto (inclusive o show que ele faria na Jornada Mundial da Juventude - JMJ) foi suspensa temporariamente. Não há previsão de alta. A última apresentação de Thiaguinho foi na última segunda-feira, no Monte Líbano, no Rio.

Segundo a assessora de imprensa de Thiaguinho, o cantor já vinha sentindo fortes dores abdominais há uma semana, e só nesta quarta-feira conseguiu um tempo para ir ao médico realizar alguns exames. Mesmo reclamando de dores, ele chegou a cumprir a agenda e se apresentar em alguns shows. Sua assessora informou ainda que o cantor está bem e sendo acompanhado de seus familiares.

A assessoria não soube informar se a namorada Fernanda Souza acompanha o cantor no hospital. A atriz está de folga das gravações de "Malhação".

A Retratos da Vida conversou com um especialista que explicou sobre a doença. "Pneumopatia significa algum problema pulmonar. Só com os exames será possível fazer um diagnóstico definitivo. O mais comum é mesmo pneumonia, que não costuma ser grave para os pacientes mais jovens, que é o caso dele", diz o pneumologista Ricardo Meirelles.

Fonte: Jornal Extra


Mesmo noivo, Latino apronta na noite


Latino, 40, está com casamento marcado para novembro, mas, apesar disso, no domingo (14), ele fez a festa em uma boate carioca.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na ocasião, o cantor estava sem a noiva, Rayanne Morais, 24, e se trancou com cinco belas mulheres em um camarote super reservado no local.

Eles saíram de lá às 3 horas da manhã pela porta dos fundos, e foram terminar a curtição no hotel Sheraton. Não sem antes Latino se certificar de que nenhum paparazzi estava de plantão no local.

Essa notícia não é a primeira que coloca o cantor em uma situação suspeita. O jornal "Extra" já noticiou, uma vez, um acordo que ele tentou fazer como um fotógrafo ao ser flagrado com outra mulher. Fora a notícia de que sua namorada já teria ameaçado terminar o noivado por conta das escapadas do famoso.

Latino e a miss Rayanne irão se casar em 12 de novembro, após 2 anos de relacionamento.

Fonte: Yahoo


Hugh Jackman anda nu em spa no Japão


O ator Hugh Jackman, 44, protagonizou uma cena embaraçosa durante a visita a um spa no Mount Fuji, no Japão. O ator se confundiu e acabou andando nu pelo estabelecimento.

Segundo informações do "Portal Terra" o ator recebeu uma pequena toalha na entrada do local, mas não entendeu como deveria usá-la. "O lugar é separado para homens e mulheres e eles te dão uma toalha, uma pequena toalha de rosto, e há oito tipos diferentes de banheiras com aquecimento em diferentes temperaturas. Estava muito quente e eu usando aquela toalha. Dai decidi colocá-la na cabeça e comecei a receber olhares estranhos de todo mundo", relatou o ator.

A princípio, ele achou que o estranhamento se devia ao fato de ser o único ocidental no ambiente. Pouco tempo depois, um hóspede o salvou. "Eu estava desconfortável e finalmente esse cara na banheira apontou para minha cabeça e então para as 'partes'. Finalmente, eu me dei conta de que a toalha era para cobrir as 'partes', mas eu já estava há uma hora passeando pelo lugar com ela em uma mão e uma cerveja na outra", divertiu-se.

O ator está no Japão para a gravação de um novo longa do personagem Wolverine.

Fonte: Yahoo


Selena e Bieber são fotografados juntos


Selena Gomez, 20, e Justin Bieber, 19, estão mesmo juntos novamente. O site internacional 'TMZ' publicou uma foto dos dois abraçados durante uma festa em uma mansão de Hollywood Hills, Los Angeles (EUA).

A imagem seria de uma comemoração no último dia 4 de julho, quando é celebrado o dia da Independência nos Estados Unidos. O site ainda lembrou que o consumo de bebida alcoólica é proibida para menos de 21 anos, mas Bieber aparece com uma cerveja na mão.

A volta, no entanto, teria uma condição: Selena pediu que Justin para de agir como um "bad boy". Ele tem se metido em várias confusões nos últimos meses.

Família e amigos aprovam a volta do casal, já que a fase mais "louca" de Justin começou depois que eles terminaram. A garota seria considerada uma boa influência na vida do cantor.

Fonte: Yahoo


Heroína e álcool mataram o galã de "Glee"


Assim como muitos imaginavam, a morte de Cory Monteith foi causada pelo uso de drogas, assim como comprovou os resultados preliminares da necropsia realizada na última segunda-feira (15).

De acordo com o site 'TMZ', a polícia de Vancouver concluiu que a morte do ator foi causada por um 'mix de drogas tóxicas, envolvendo heroína e álcool'.

O sargento Randy Fincham esclareceu que os exames toxicológicos completos levarão alguns dias para serem finalizados.

Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel de Vancouver, no Canadá, no último sábado (13). O ator falava abertamente sobre os problemas que tinha com álcool e drogas, e até chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em abril deste ano.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Dança das cadeiras
Já imaginou ver Vanessa Giácomo careca? Isso poderia ter acontecido. Segundo a coluna “Telinha”, do jornal “Extra” desta terça-feira (16), a atriz era a escolhida para interpretar a personagem Nicole em “Amor à Vida” e não Marina Ruy Barbosa. A mudança ocorreu porque Leandra Leal, que faria a secretária Aline, foi escalada para “Saramandaia”. Nessa dança das cadeiras, Vanessa assumiu o papel da amante de César (Antonio Fagundes) porque também se encaixava nesse perfil. Com isso, Marina foi convidada para viver Nicole, mas, como já se sabe, ela não raspará os cabelos...

Grade temática
A Globo, excepcionalmente no dia 31 de agosto, mesmo caindo num sábado, irá apresentar os programas "Bom Dia Brasil", "Mais Você", "Bem Estar" e o "Encontro com Fátima Bernardes". Todos ao vivo e com edições especiais por causa do "Criança Esperança". O show será naquela mesma noite, depois da novela "Amor à Vida".

Sempre à altura
Depois de 15 dias no lugar de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional", Ana Paula Araújo vai substituir Renata Ceribelli no "Fantástico" durante as suas duas semanas de férias. Começa neste próximo domingo.

Horário das 7
Daniel Ortiz vai estrear como autor das 19 horas, na Globo, com a adaptação de "Buuuuu", baseada em sinopse de Andréa Maltarolli, falecida em 2009. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2014, com supervisão de Sílvio de Abreu.

Gato no telhado
Entre Globo e Record, pelo panorama das corridas, o autor Tiago Santiago está muito mais próximo de uma volta para o RecNov. Segundo se informa, já existe uma discreta movimentação em cima disso.

Aposta certeira
A estreia da quarta temporada de "A Liga" deixou a Band em segundo lugar no Ibope na noite desta terça, das 22h59 à 0h04, com 11 pontos de média. O programa ainda ficou 27 minutos em 1º com depoimentos de familiares de MC Daleste, assassinado no dia 6. Bateu o "Cine Espetacular" (SBT), que deu 6 pontos, e "Dona Xepa" e "A Fazenda 6" (Record), com 8. Perdeu apenas para "Saramandaia" e "Profissão Repórter", com média de 12. Na próxima semana, o tema será "mundos opostos", que acompanhará um missionário que se diz ex-gay e uma drag queen. A ideia é que o episódio polêmico coincida com a vinda do papa Francisco ao Brasil.

Mistério
Não foi à toa que Aryane Steinkopf não comentou a acusação de ter traído o marido na "Fazenda 6" no "Hoje em Dia" de ontem. Seu depoimento sobre o assunto será exclusivo ao "Domingo Espetacular".

Octógono
O lutador brasileiro de MMA Anderson Silva grava nesta sexta-feira como convidado de Danilo Gentili no programa de entrevistas "Agora É Tarde" (Band). Vai ao ar hoje mesmo, à meia-noite.

Festa
Foi bom para Silvio Santos o segundo dia de exibição de "Chiquititas". A novela seguiu na vice-liderança, com 13 pontos de média. Na sequência, "Carrossel" manteve o desempenho.

Ringue
Eliana bateu Rodrigo Faro pelo quinto domingo consecutivo, durante o confronto entre os programas do SBT e da Record. Foi 7,6 contra 7,4 de média. Completando o domingo do SBT, Silvio Santos alcançou a liderança das 23h10 às 23h54, com 11,4 pontos. Quem ficou na vice foi a Band, com o "Pânico", com 9,6. No confronto, Record e Globo deram 8,9.

Briga
Depois de quatro derrotas e um empate com o SBT, Rodrigo Faro volta de férias na próxima segunda, com a missão de aumentar seu ibope aos domingos. Está programada a participação do cantor Belo.

Pé atrás
Em meio às mudanças que a Record pretende realizar no programa do Rodrigo Faro, para dar a ele mais cara de domingo, o quadro "Take Me Out", comprado da Fremantle, dificilmente será aproveitado. O "Melhor do Brasil" já tem um quadro de namoro e está prevalecendo o desejo de se insistir com ele.

15 anos
O Canal Brasil completa 15 anos em setembro e já no mês que vem começa a ser apresentado um material destacando o conteúdo da sua programação. Além disso, serão reexibidos vários filmes que foram restaurados pela emissora, como "Bye Bye Brasil", "Assalto ao Trem Pagador", "A Dama do Lotação", além de dar destaque a programas como "Espelho", do Lázaro Ramos (ainda no ar), "Rolo extra", comandado por Pedro Bial em 2001, "Zoombido", do Paulinho Moska, e muito mais.

Melhor ouvir...
Os programas religiosos continuam operando milagres de toda ordem e nas mais diferentes direções. Segundo relato a FM 105.7, de São Paulo, na noite de quarta-feira, uma mulher endividada, suja na praça havia mais de 8 anos, ficou com o nome limpo depois de fazer doação para a igreja do pastor-apresentador. E ele lá, o milagroso, ouvindo e se achando.

O problema é sério
A cada dia, a ocupação religiosa nas emissoras de rádio e televisão tem se tornado mais intensa, sem que se estabeleçam critérios ou limites para isso. E as consequências são as mais preocupantes. Num país, com as dificuldades que existem para, por exemplo, se agendar uma consulta médica na rede pública, os milagres não param de ser oferecidos.

Futebol SP
O São Paulo, que sempre apareceu entre os maiores no Ibope, hoje causa sérias preocupações na Globo e Bandeirantes, quando são obrigadas a transmitir os seus jogos. No último domingo, na partida contra o Vitória, as duas, somadas, deram apenas 20 pontos.

Futebol RJ
No Rio, a situação do futebol também é bem complicada. No domingo passado, a transmissão de Grêmio e Botafogo, somando Globo e Bandeirantes, chegou a irrisórios 18 pontos, 15 numa e 3 na outra.

Anderson no "Legendários"
Marcos Mion irá interromper as suas férias e, na quinta-feira, virá de Miami especialmente para a gravação de uma entrevista com Anderson Silva para o "Legendários", da Record. Que será levada ao ar já no programa deste próximo sábado

Como se explica?
Na programação da Rede TV!, apresentada em seu site, à meia-noite aparece o "Leitura Dinâmica- 2ª edição". Nada demais se houvesse a primeira. Que um dia até existiu, mas foi retirada do ar já alguns anos.

Preparando a mudança
A Record News está de mudança para o andar de um prédio, em São Paulo. O estúdio que ela ainda ocupa na Barra Funda, muito em breve será destinado a um dos programas da casa.

Revisão
Os cálculos da antiga gestão foram refeitos e boa parte do plano de terceirização dos serviços na Record, especialmente na área da produção, não será mais levado à frente. Conclui-se que, no fim de tudo, era como trocar seis por meia dúzia.

Musical
O Gloob, da Globosat, prevê para 14 de outubro a estreia da novela "Gaby Estrella", com Maitê Padilha. É a história de uma menina que vê sua vida mudar ao trocar a cidade grande pelo campo, e se torna uma estrela da música. Algo bem nos moldes de "Hannah Montana" e "Violetta", do Disney Channel.

Como se explica?
Na programação da Rede TV!, apresentada em seu site, à meia-noite aparece o "Leitura Dinâmica- 2ª edição". Nada demais se houvesse a primeira. Que um dia até existiu, mas foi retirada do ar já alguns anos.

Cinema
Temporariamente longe da TV, Deborah Secco vai fazer cinema. Está confirmada a sua participação em "Estrada", filme do diretor André Moraes, com as participações de Milhem Cortaz e Lucio Mauro Filho. Falando em Deborah, "Bruna Surfistinha", exibido sábado em "Supercine", atingiu recorde de audiência. Média de 10 pontos e 46% de participação.

Encerramento
A Globo vai transmitir ao vivo, dia 28, a partir das 10 da manhã, a "Missa do Envio", encerramento da Jornada Mundial da Juventude, no Rio. Renata Vasconcelos irá ancorar a transmissão, com comentários de Monsenhor André.

Craque
Oito dias após passar por cirurgia para retirar as amígdalas, Neymar (foto) curtiu festa julina beneficente, em resort em Florianópolis, com seus "parças", no fim de semana. Sem a namorada, Bruna Marquezine, o craque estava vestido à caráter. O jogador do Barcelona é fã de capinhas de celular. Já apareceu com uma que tem a foto de sua irmã, Rafaella, além de outras dos personagens Seu Madruga, Mr. Bean e Mickey Mouse.

Palco
Enquanto se submete a sessões de radioterapia para tratar de um câncer na garganta no hospital A.C. Camargo, em São Paulo, o ator Guilherme Leme está sendo substituído por Claudio Lins em "Rock In Rio - O Musical", em cartaz na cidade. Leme fará sessões mensais e deve ter alta nesta semana.

Afiados
Claudia Leitte divulgou os ensaios da gravação de seu novo DVD, "Axémusic", que será gravado no dia 3 de agosto. Ela quer que os fãs aprendam a letra da música inédita "Artemanha".

Eclético
Intérprete do gay Niko, de "Amor à Vida", Thiago Fragoso revelou estar acostumado a receber cantadas de homens e mulheres.

Longevidade
Comemorando 60 anos de carreira e 80 de vida com a estreia da peça "Azul Esplendor", em SP, neste sábado, Eva Wilma ainda se recupera de cirurgia feita no quadril em fevereiro.

No topo
J.K. Rowling voltou à lista dos livros mais vendidos depois da descoberta de que "The Cuckoo's Calling", de Robert Galbraith, foi escrito por ela. Antes, haviam sido vendidos 1.500 exemplares.

Sem condicional
Chris Brown pode ter sua liberdade condicional revogada e ir à cadeia por uma suposta omissão de socorro em umacidente de carro. O cantor cumpre cinco anos por ter agredido Rihanna.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário