quarta-feira, julho 3

News TV, por Marcos Silvério - 03 Jul


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Amor à Vida" é alvo de acusações de plágio


A todo o momento chegam denúncias sobre coincidências de "Amor à Vida", no que diz respeito aos papéis de Marcello Antony e Thiago Fragoso, com as séries americanas de sucesso. Agora se fala que a história da adoção também é bem parecida com a de Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) no "The New Normal", da NBC.

Não bastasse isso, são apontadas igualdades entre trechos do enredo e personagens da novela brasileira com os das séries "Brothers & Sisters" e "Grey's Anatomy". Como mais evidente, o desejo dos dois em adotar uma criança, usando uma amiga como barriga de aluguel. Em ambas as situações, os envolvidos têm as mesmas profissões: um é chef de cozinha e o outro, advogado.

Quanto à "Grey's Anatomy", que também se passa num hospital, se fala em cópia de cenas inteiras e que os criadores das respectivas séries Jon Robin Baitz e Ken Olin (Brothers & Sisters) e Shonda Rhimes (Greys Anatomy) estariam constituindo advogados no Brasil para entrar com processo de plágio na Justiça.

O autor Walcyr Carrasco, convidado a se manifestar, disse que não estava sabendo, "mas de qualquer maneira, não é por se passar num hospital que as tramas são parecidas. São totalmente diferentes".

Independente de tudo - É sabido que tanto o autor Walcyr Carrasco como qualquer um deve conhecer histórias de pessoas do mesmo sexo, quando se dispõem adotar crianças e, em algumas situações, utilizando-sede alguém mais próximo. Não deixa de ser uma coisa comum nos dias atuais.

Fonte: Flávio Ricco


Globo vai enxugar o elenco de “Amor à Vida”


A direção da Globo não está gostando do excesso de personagem em "Amor à Vida". Alguns nomes da trama de Walcyr Carrasco já estão com os dias contados, segundo a coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo".

Nathália Rodrigues, que vive a enfermeira Elenice, acabou de entrar na história e já teve sua participação encurtada.

A direção da emissora carioca analisou a novela e percebeu que existem muitos núcleos e polêmicas. Para eles, esses excessos podem prejudicar o desenvolvimento da trama.

Fonte: Yahoo


Novela de Aguinaldo Silva já tem atrizes reservadas


Flávia Alessandra não irá mais participar de "Amor à Vida", depois do capítulo 90 como se cogitou. Ela, que esteve em "Salve Jorge", se tudo se confirmar, viverá um papel de destaque na próxima novela de Aguinaldo Silva.

Susana Vieira, atualmente em "Amor à Vida", também está muito cotada para a nova do autor.

A novela, ainda sem título e sinopse divulgada, deverá estrar no segundo semestre de 2014, na sequência da novela de Manoel Carlos, que por sua vez substituirá "Amor à Vida".

Com informações de Flávio Ricco


Jornalistas da Globo se queixam contra sindicato


Segundo informações da colunista Keila Jimenez, cerca de 150 jornalistas da Globo em São Paulo fizeram um abaixo-assinado contra a violência sofrida pelos repórteres nas coberturas das manifestações que aconteceram em todo o Brasil nas últimas semanas, grande parte delas organizadas pelo Movimento Passe Livre.

Em uma carta enviada ao Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, eles reclamam de serem alvo dos manifestantes e policiais e questionam a falta de ação do órgão que responde pela categoria, se dizendo "abandonados".

Estão no abaixo-assinado nomes como Caco Barcellos e Ernesto Paglia, jornalistas experientes da Globo que sofreram com os protestos.

Fonte: Na Telinha


Adnet e Marcius Melhem desenvolvem novo programa


A dupla de humoristas Marcelo Adnet, recém-saído de "O Dentista Mascarado", e Marcius Melhem, de "Os Caras de Pau", está preparando um novo programa humorístico para a Globo.

Melhem, que deixou o projeto de Jorge Fernando, agora se concentra totalmente à novidade ao lado de Adnet. Os dois agora trabalham juntos pelo núcleo de Maurício Farias.

Embora não haja maiores informaões relacionadas ao formato do programa, sabe-se que já houve liberação da Globo e que sua previsão de estreia é para abril do ano que vem.

Fonte: Na Telinha


Produtora agiliza trabalhos de "Os Milagres de Jesus"


Embora siga em um grande impasse quanto a sua exibição, "Os Milagres de Jesus", a nova trama bíblica da Record, segue em ritmo de pré-produção.

Os primeiros trabalhos estão sendo feitos pela Academia de Filmes, produtora parceira da emissora paulista neste projeto. Os testes iniciais de figurino e luz estão sendo feitos segundo informa a coluna Canal 1.

O elenco da história ainda não foi escolhido, embora determinados nomes estejam sendo sondados, inclusive do casting de "Dona Xepa", cujas gravações devem se encerrar dentro de três semanas.

"Os Milagres de Jesus" terá formato de seriado. Os episódios serão isolados e irão mostrar a interferência de Jesus Cristo no cotidiano de pessoas comuns. A face de Jesus não deverá ser mostrada, excluindo assim a necessidade de um determinado ator para o papel.

O texto é de Renato Modesto ("Máscaras" e "Araguaia") e a direção-geral é de João Camargo ("Alta Estação", "A História de Ester" e "Sansão e Dalila"). A estreia ainda não foi agendada, mas deve vir a ocorrer no começo de 2014.

Fonte: Na Telinha


Dublagem de filmes na TV paga não vai adiante


Foi derrubado nesta segunda-feira (01), em comissão da Câmara dos Deputados, em Brasília, o projeto de lei apresentado em 2011 pelo ex-deputado João Rodrigues, que estipulava que pelo menos 70% dos filmes estrangeiros exibidos por emissoras de TV por assinatura, no Brasil, fossem dublados.

A multa para quem descumprisse a lei seria de R$ 10 mil.

O deputado Manoel Junior (PMDB-PB), relator do projeto na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, disse que basta a vontade do público para pressionar as emissoras para que seja colocada à disposição do público a opção do filme com dublagem.

“Na televisão aberta, por exemplo, basta uma breve análise da programação para perceber que a maior parte dos filmes estrangeiros já é ofertada com o áudio dublado, pois esse é o desejo do público”, disse.

O texto foi arquivado.

Fonte: Na Telinha


Vildomar Batista ainda negocia com a Rede TV!


Com o prazo dado por Mônica Pimentel para deixar a RedeTV! se esgotando, a emissora está tentando a todo custo fechar com alguém que tenha capacidade e experiência para assumir a direção artística do canal.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, Vildomar Batista teve uma nova reunião nesta terça-feira (02) com os executivos da RedeTV!. O único empecilho para que ele feche é o alto salário cobrado para assinar contrato.

Vale lembrar que Vildomar Batista foi afastado recentemente do “Programa da Tarde” por conta de brigas que vinha tendo com o apresentador Britto Jr., que não concordava com o seu jeito de dirigir a atração vespertina da Record.

Fonte: Na Telinha


Marina Ruy Barbosa raspará o cabelo em novela


Marina Ruy Barbosa terá mesmo que raspar suas lindas madeixas vermelhas por causa de sua personagem em ‘Amor à Vida’. Na trama de Walcyr Carrasco, Nicole continuará a perder cabelo, devido à quimioterapia, e decidirá raspar a cabeça antes de seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi).

O capítulo do dia 22 de julho terminará com a bela levando as primeiras tesouradas. Na cena, que será realizada no quarto de Nicole, estarão presentes Leila (Fernanda Machado), Pilar (Suzana Vieira) e Mario, cabeleireiro desta última. “Eu vou começar cortando... vou abaixar bem, pra depois raspar”, avisará o profissional. No capítulo seguinte, Mario terminará de raspar a cabeça de Nicole, que se preocupará com Thales: “Será que ele vai suportar me ver assim?”, dirá, aos prantos.

Nicole sofre para raspar o cabelo - A jovem se olhará no espelho e se arrumará bem linda para encontrar o noivo, que a espera na sala da mansão. Nicole surgirá no topo da escada e, careca, sorrirá tímida: “Eu estou feia. Estou horrível”. “Querida. Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole. Vem, desce... você já faz parte da minha vida”, afirmará o escritor, cheio de carinho.

Durante os preparativos do casamento, todos insinuarão que Nicole deve esconder a cabeça para entrar na igreja, mas a jovem ficará firme e decidirá exibir a careca, pois não vê razão para ter vergonha de sua doença.

Mas Leila, que se mostrará cada vez mais cruel diante da fragilidade de Nicole, ainda tem chances de se dar mal. Lídia (Angela Rebello) reaparecerá na mansão onde trabalhou, será novamente expulsa pela morena e ouvirá do mordomo que Leila e Thales podem ser amantes e golpistas. Diante da suspeita, os dois tentarão dar um flagrante no casal antes do casamento.

Será que eles vão conseguir?

Fonte: Yahoo


Íris Abravanel nega pitaco de Silvio Santos


Íris Abravanel estava mais do que empolgada na coletiva de lançamento de “Chiquititas”, que ocorreu na manhã desta terça-feira na sede do SBT. A novela estreará no próximo dia 15, às 20h30. “Estou orgulhosa do empenho, da dedicação e do comprometimento desta equipe. Tenho certeza de que a novela será um sucesso por isso”.

Sucesso significa audiência, mas a mulher de Silvio foi cautelosa ao falar da expectativa de audiência. “Não me preocupo muito com isso. Meu negócio é escrever. Mas... acho que a novela poderá alcançar a mesma audiência de 'Carrossel'”.

Íris já escreveu 80 capítulos, cerca de 40 já estão gravados. Será que Silvio Santos deu palpite no trabalho da mulher? “Olha, em casa ele pode até dar pitaco, mas no trabalho, não. Aqui, eu que mando”. Manda mesmo. Ela vai até criar um papel para a filha Patrícia. “Ela pediu e eu vou fazer. Tadinho do Boury (diretor geral). Não vou me intrometer. Vou assistir como todo mundo. Ainda não escrevi a personagem. Vamos ver”, contou.

Fonte: Yahoo


Gugu pode ter programa nas noites de sábado


Diretores do SBT ainda não chegaram a uma conclusão sobre o retorno de Gugu ao SBT. Mas entre aqueles que defendem a volta do apresentador surgiu a ideia de colocá-lo em uma atração nas noites de sábado. A informação é de Lauro Jardim, colunista da 'Veja' .

A justificativa seria que fora da briga acirrada pela audiência dos domingos a possibilidade de ampliar o alcance seria maior.

O problema é que o mercado publicitário prefere o domingo. E como o SBT quer Gugu como sócio do programa, talvez o dinheiro conte muito.

Com Gugu sendo sócio do programa ele receberia os contratos publicitários, mas também pagaria os custos da atração. O programa do Ratinho segue este modelo. Gugu prefere ganhar salário, assim como Eliana.

Fonte: Yahoo


Cacau Protásio se machuca na “Dança dos Famosos”


Cacau Protásio arrebentou no último domingo na "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão". O desempenho da atriz e de seu parceiro ao dançar o hit "Surfin'USA" arrancou elogios, mas também lhe causou muita dor no dia seguinte. "Eu tive uma lesão no ombro esquerdo de tanto treinar, fui medicada e já estou melhor. Doeu um pouco, mas valeu a pena, né?", disse a atriz ao blog. Claro. Cacau escapou da repescagem (que acabou sobrando para Luana Piovani).

Fonte: Yahoo


Justiça bloqueia lucro da música “Ai, se eu te pego"


E continua a briga pelos direitos autorais da música 'Ai, se eu te pego', sucesso interpretado pelo cantor Michel Teló, 32. Enquanto a confusão não se resolve, a Justiça bloqueou a arrecadação da canção, que já chega a R$ 10 milhões. As informações são do 'Extra'.

As estudantes paraibanas Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga querem tirar de Sharon Acioly o direito de ser uma das autoras da canção e inserir o nome delas. Elas dizem que criaram o hit durante uma viagem para a Disney.

Sharon afirma que ela e mais três amigas (Karine Vinagre, Amanda Cruz e Aline Medeiros) fizeram a música numa brincadeira em Porto Seguro. Elas teriam feito em ritmo de funk e depois Michel Teló e Antônio Dyggs transformaram em sertanejo.

O advogado de Sharon, Jonas Lopes de Carvalho Neto, diz que também moverá ação contra a empresa de Teló para que que o cantor preste contas de toda a arrecadação de "Ai, se eu te pego".

Ele alega que até hoje Sharon recebeu pouco mais de R$ 100 mil de tudo que a música arrecadou.“É muito pouco para uma música que teve todo esse sucesso", afirmou.

Fonte: Yahoo


'O Aprendiz' terá ex-participantes


Roberto Justus anunciou ontem novidades para a oitava edição de "O Aprendiz", que estreia em 16 de setembro com o nome "O Aprendiz - O Retorno". Isso porque a atração será composta por 16 participantes eliminados das edições anteriores. O programa marca a volta de Justus ao comando da atração da Record, após três anos afastado (dois deles no SBT). Sem modéstia, ele acha que tem mais a "cara" do reality show do que o empresário João Dória Jr., que o substituiu. "'O Aprendiz' tem minha cara, minha pegada. O público se identificava mais comigo. Havia uma pressão para eu voltar. O que mais fazem na rua é me demitir", conta.

Fonte: Agora SP


Alexandre Raposo deve perder cargo na Record


A saída de Honorilton Gonçalves da Record, anunciada na manhã desta segunda-feira (01), não deverá ser a única mudança promovida no alto escalão da emissora nesta semana.

No decorrer das próximas horas, deve ser anunciada a destituição de Alexandre Raposo, que ocupa o posto de presidente desde 2005, quando substituiu Denis Munhoz. Raposo é bastante ligado a Honorilton e as sucessivas falhas que levaram à crise que a emissora atravessa são alguns fatores que podem contribuir para a sua saída.

Douglas Tavolaro é o principal cotado para assumir a presidência da Record. Tavolaro é vice-presidente de jornalismo e ganhou o respaldo de Edir Macedo após ter escrito a biografia do líder religioso.

Caso a saída seja confirmada, a dupla Honorilton e Raposo deverá ser substituída por Marcelo Silva e Douglas Tavolaro.

Fonte: Na Telinha



Glauce foi vista alterando documentos de Paulinha


No apartamento de Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) põe a pediatra contra a parede: "Eu quero saber o motivo de tanta tristeza". Ela tenta dizer alguma coisa, mas o corretor a interrompe com um beijo apaixonado. Momentos depois, Paulinha (Klara Castanho) vê que Paloma foi chorar no quarto e quer saber o que aconteceu.

No hospital, Glauce (Leona Cavalli) fica desesperada ao saber que Joana (Bel Kutner) perguntou a respeito do prontuário do nascimento da Paulinha. "Alguém disse que viu a gente mexendo no arquivo", diz Perséfone (Fabiana Karla).

Fonte: globo.com


Edith trai Félix com o mordomo


Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai ser traído por Wagner (Felipe Titto), o mordomo da mansão. O empregado vai se declarar para Edith (Bárbara Paz) e eles vão se beijar, segundo informações do jornal "Extra".

Tudo acontece quando Wagner vê Edith triste e leva um suco para ela. O mordomo diz: "Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada". A loira estranha o comportamento dele, mas não comenta nada.

Outro dia, a estilista briga com a mãe por causa de Félix, e é novamente amparada por Wagner. Ele a aborda, limpa suas lágrimas e a beija: "Eu não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade".

Edith se assusta e empurra o mordomo, que afirma gostar dela: "Você é tão bonita, interessante, aí eu penso... Essa mulher merece ser beijada, abraçada, merece carinho...". Wagner pega a mão dela e a beija e ele diz que só quer fazê-la feliz e eles se beijam de novo.

O mordomo marca um encontro com a estilista no jardim e Edith pergunta: "E o Félix?". Wagner responde: "Seu marido merece".

Fonte: Na Telinha


Giane recebe elogios e convite para ser modelo


Giane (Isabelle Drummond) e sua marra são companheiras inseparáveis. E quando a menina conhecer um gatinho no shopping não vai ser diferente. Caio (Thiago Amaral) vai se empolgar e a chamar de linda. Claro que a jovem não vai acreditar, mas ele vai confirmar: “Ninguém nunca te falou o quanto você é linda? Parece uma heroína de mangá”. Ops, isso foi um elogio?!

 O garoto, então, vai explicar à Giane que foi fotógrafo em agências de modelos e que sabe o que está dizendo. Mais uma vez, a delicadíssima menina vai dar uma patada e cortar o assunto. Mas Caio vai insistir, deixar um cartão com seus contatos e dizer uma frase enigmática: “O destino bateu na sua porta! Aproveite a oportunidade!”. Será?! Ela vai, pelo menos, pensar na cara do Bento se visse a amiga com o bonitão. Quanta malícia!

Será que Giane vai falar com Caio?

Fonte: globo.com


Dionísio passa mal e é levado para o hospital


Dionísio (Sérgio Mamberti) não está nada bem depois da revelação de Ester (Grazi Massafera) de que sua família foi uma das vítimas do velho Albuquerque durante a guerra. O empresário começa a passar mal em seu escritório e, sem forças para gritar, liga para Alberto (Igor Rickli) pedindo socorro. O playboy só percebe que a coisa é séria quando Dionísio grita de dor e desmaia.

Alberto irrompe no escritório e encontra o avô imóvel na cedeira de rodas. Desesperado, ele tenta reanimá-lo e, sem conseguir, manda Guiomar (Claudia Netto) chamar uma ambulância. “Depressa!!!  Meu avô tá morrendo!!”, grita aos prantos.

Será que Dionísio vai sair dessa para pagar pelos seus crimes?

Fonte: globo.com


Enzo Celulari se lança na carreira artística


Ele tem apenas 16 anos e a certeza de que vai seguir os passos dos pais famosos. Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, diz, em sua primeira entrevista, concedida com exclusividade à coluna, que vai, sim, se lançar como cantor e compositor, mas não descarta também transitar por outras áreas artísticas. "Eventualmente, posso fazer trabalhos como ator ou modelo, porém não é o meu foco principal", diz o adolescente.

Sucesso na internet, onde vem exibindo fotos com seus seus dotes físicos, artísticos (e até culinários), o rapaz tem aula de bateria e violão desde os 5 anos de idade. Há um mês, ele passou a disponibilizar na rede vídeos em que aparece soltando a voz e mostrando habilidades com os instrumentos musicais.

E tem agradado e muito, viu? Principalmente as meninas... Com pose de galã, Enzo procurou o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da carreira e da imagem: "Pretendo seguir cantando e compondo, me profissionalizando e trilhando meu caminho devagar. Sempre estudando e me aprimorando. Não tenho pressa".

Mesmo tão jovem, Enzo não esconde que já sente o peso da responsabilidade por ser filho de quem é, e procura, com isso, manter o pé no chão. "Ter pais famosos ajuda em algumas coisas, claro. Primeiro, que eles, por serem artistas, entendem como é viver da arte e sabem das dificuldades e das coisas boas. Então, podem aconselhar com propriedade. Atrapalha um pouco porque mesmo que um dia eu faça um trabalho bacana, de qualidade, sempre vai ter gente atribuindo esse possível sucesso ao fato de eu ser filho dos dois. Mas faz parte, né? Não dá é para acreditar que o jogo está ganho por ser filho de quem eu sou. Tenho que encontrar meu caminho, trabalhar duro e me dedicar", diz Enzo.

Fonte: Jornal Extra


Xuxa deseja ter um filho com o namorado Junno


Aos 50 anos, Xuxa está pensando em ser mãe novamente. A apresentadora teria óvulos guardados em um laboratório no Rio de Janeiro e já teria pedido a retirada do material para engravidar do namorado Junno Andrade, 49. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Xuxa, que já é mãe da Sasha, 14, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir, está pensando em utilizar o método de vitrificação. A técnica permite que mulheres mais velhas tenham filhos com menos chances de ter uma síndrome cromossômica.

A empresária Mônica Muniz, contou para o colunista que a Rainha dos Baixinhos não tem óvulos armazenados. Mas ela não desconsidera a possibilidade de Xuxa engravidar, já que ainda não entrou na menopausa.

Xuxa e Junno assumiram o romance em janeiro deste ano e, desde então, têm postado declarações de amor na internet inteira.

Fonte: Yahoo


Ator Felipe Wagner morre aos 82 anos


Morreu no dia 1º, aos 82 anos, o ator Filip Szafran, mais conhecido como Felipe Wagner. Segundo comunicado oficial da TV Globo, distribuído no início da noite de ontem, a causa da morte foi um infarto. O enterro será realizado nesta terça-feira, 2, no Rio.

Nascido em Paris, ele estreou na Globo em 1970, na novela Irmãos Coragem, tendo participado, desde então, de novelas e minisséries como Senhora, Quem Ama Não Mata e Terra Nostra. Seu último trabalho no cinema foi Bela Noite Para Voar, de Zelito Vianna, em 2009, e, na televisão, o humorístico Zorra Total.

Fonte: Yahoo


Tamanho é ou não é documento para as famosas


A funkeira Anitta não mediu palavras e, durante entrevista, afirmou que, para ela, tamanho é documento sim.  "Pra cada mulher é de um jeito. Nós também temos tamanhos diferentes. Mas, no meu caso, [tamanho] é documento sim. Só não adianta ter o tamanho legal no documento e o conteúdo zero né ? Aí é melhor um pequeno esperto", disse ao site 'Hugo Gloss', em junho de 2013. Veja aqui outras famosas que já deram sua opinião sobre o polêmico assunto.

A escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young não só disse que tamanho não é documento, como também criticou os homens avantajados. "Não, tamanho não é documento... pelo contrário, o tal tamanho incrível, grande e maravilhoso, na maioria das vezes, cá entre nós, nos irrita", disse em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', em 2009.

Márcia Imperator, musa do pornô nacional e ex-atriz do 'Teste de Fidelidade', programa de João Kléber, afirmou em entrevista ao programa '2 Chopes Com' que tamanho não é documento. "É melhor um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão", disse.

Anamara discorda, e muito, da opinião de Márcia. "Tamanho é documento sim. Não me vem falando que prefere um pequeno esperto do que um grande bobalhão. Me dá um grande bobalhão que eu transformo ele em esperto rapidinho", disse, sem pudores, a ex-BBB durante o lançamento de seu ensaio para a revista masculina 'Playboy', em 2010.

Em entrevista à 'Playboy', Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à Vida', disse que, em sua opinião, o tamanho não importa, o que faz mesmo diferença é a pegada. "O cara que tem pegada pode ter um brócolis no lugar do pau. Mas, se tiver pegada, tudo bem", revelou.

Durante um ensaio sensual de fotos para o 'Paparazzo', a ex-Panicat Thaís Bianca confessou que, para ela, o tamanho faz toda a diferença. "Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", disparou. A gata contou também que já teve uma decepção na cama por esse motivo. "Já tive uma decepção na minha vida e foi com um japonês. Tinha rolado uma química e aí fomos para a cama. Ele estava na maior empolgação e eu não estava sentindo nada. Foi horrível", disse.

Durante sua participação no programa 'A Fazenda', Joana Machado esnobou o tamanho do 'documento' dos peões e fez um comentário que deu a entender que ela se importa, sim, com esse fator. "É tudo piru de pônei. Meu namorado, graças a Deus, é bem servido!", disse. O namorado que a loira se referia é o policial Junior Figueiredo.

Durante sessão de fotos sensuais para o site 'Paparazzo', a ex-BBB Laisa também disse acha que tamanho não é tudo na cama. "Não acho que tamanho seja documento. Faz diferença, claro, mas não é tudo", disse.

Bárbara Evans, filha de Monique e atual participante do reality show 'A Fazenda', revelou em entrevista ao site da 'Band', concedida em 2009, que tamanho não é documento. "Não mesmo!", disse.

Durante sua participação no programa 'Vai e Vem', da 'GNT', em 2010, a atriz Juliana Paes afirmou que não acha que o tamanho importe tanto assim. "Para mim, tamanho não é documento", disse.

Fonte: Yahoo


Os famosos que foram vítimas de golpes


Em abril de 2013, a atriz Glória Pires perdeu cerca de R$ 13 mil em um golpe na internet. Após receber um e-mail de um amigo que dizia estar passando por apuros no exterior, a mãe de Cleo depositou o dinheiro para um golpista. Na verdade, a conta de e-mail de seu amigo havia sido hackeada e a mensagem foi disparada para toda a lista de contatos dele. Glória foi a única que realizou a transação.

Luana Piovani e Alexandre Borges  foram vítimas de golpes aplicados nas ruas do Leblon, bairro do Rio de Janeiro. Segundo o jornal 'O Dia', quando os atores passavam por lá, eram abordados por pessoas que pediam ajuda para seus filhos pequenos. Sensibilizados, eles davam fraldas, nebulizadores, leite em pó e outros produtos que eram vendidos em seguida pelos supostos pedintes em estabelecimentos próximos.

Foi durante o programa 'Mais Você', em maio de 2013, que Ana Maria Braga desabafou sobre o golpe que sofreu de uma ex-funcionária. Segundo a apresentadora, a pessoa, que trabalhou com ela por oito anos, a fez assinar um documento que transferia 99% da sua empresa para o próprio nome. "Foram 14 anos de briga na justiça, ganhei, mas foram anos. Seja irmão, amigo, parente... não adianta, tem que ler o contrato", aconselhou Ana.

A cantora Wanessa Camargo foi alvo de um suposto estelionatário, em janeiro de 2013. Uma festa de Manaus estava divulgando que ela faria um show lá, mas a produtora responsável pela agenda de shows da cantora disse que não haveria nenhuma apresentação. “Uma pessoa nos procura para consultar sobre a data, divulga, vende ingressos e depois some com o dinheiro. Alertamos aos fãs que não comprem ingresso, pois não vamos ter esse show”, afirmou Alessandra Azanha, da Sonora Biz.

O ator e humorista Leandro Hassum perdeu R$ 7 mil em 2011. Ele foi vítima de um golpe aplicado por um homem que conheceu durante uma viagem para Miami. "Conheci esse Marcos de Paula porque ele fazia serviço de locação de carros. Sempre aluguei carros com ele. Agora, como fui alugar uma casa e o valor é mais alto, ele me deu um cano", contou o ator ao jornal 'O Dia'. Hassum ainda disse que o golpista sumiu logo após ele ter feito o depósito e depois disse que tinha se acidentado, o que era mentira. "Descobri pelo Facebook que ele não sofreu acidente nenhum. O cara postou fotos dançando em uma boate", desabafou.

Carol Castro participou do evento de uma marca de telefonia e também teve que insistir para receber seu cachê. "Ela fez um evento num estande, no dia 18 de novembro, em Santa Catarina. Estipulamos um prazo de cinco dias para o pagamento do cachê, o que geralmente é feito antes da realização do trabalho. Abrimos essa exceção porque teria nota fiscal e tinha uma agência agilizando tudo. Já se passou quase um mês e até agora não houve pagamento. Tentamos entrar em contato diariamente, mas eles fazem o maior jogo de empurra, passam de um para o outro e não resolvem o problema. Se ela fez o trabalho, tem que receber por ele", explicou Sandro, do escritório que empresaria a atriz, para o site 'O Fuxico', em 2005.

A atriz Priscila Fantin rodou, em meados de 2012, o filme 'Crime de Colarinho Branco' e levou um calote. Os produtores demoraram para pagar o cachê devido a problemas burocráticos envolvendo orgãos patrocinadores. A atriz confirmou o caso, mas, na época, disse que confiava que o pagamento ia chegar. “Confio no diretor e estou tranquila que vou receber a minha parte. Isso não afetou a minha relação com ele. Estou apenas esperando que a produção do filme receba a parte financiada pelos órgaõs para poder acertar o pagamento dos atores", disse ao jornal 'Extra'.

O ator e DJ Jesus Luz não recebeu o cachê por ter tocado na festa 'E-Face', realizada em Salvador, em 2011, e falou sobre o golpe para o jornal 'O Dia'. "Queria poder agradecer o carinho das pessoas que estiveram no evento e dizer que tenham a certeza de que foi por respeito a elas que me apresentei, mesmo sem ter recebido o pagamento. Só tenho a lamentar o fato de existirem pessoas que não cumprem o que acordam", desabafou.

A funkeira Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, levou um calote durante sua turnê pela Europa. A loira teria se apresentado em quatro casas de shows na Suiça e em uma delas não recebeu o valor combinado para o cachê. De acordo com o assessor da artista, a indenização pela falta de pagamento foi avaliada em 100 mil francos suíços, cerca de R$ 200 mil.

“Majestade show? Que nada. Cantei quatro músicas, em respeito ao público, e fui embora. O dono da casa não cumpriu o acordo e nem apareceu para dar explicações. Que bom que a galera entendeu e aplaudiu. Vou pagar toda a produção do meu bolso e esquecer esse lugar”, desabafou o cantor Ivo Meirelles em seu Instagram, após ter recebido o calote da casa de shows, em outubro de 2012.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Próxima atração
Seria "Cobras & Lagartos", do João Emanuel Carneiro, mas a Globo agora decidiu que "O Cravo e a Rosa", do Walcyr Carrasco será a próxima atração do "Vale a pena ver de novo". Estreia no dia 5 de agosto. O fim de "O Profeta", no "Vale a pena...", também coloca um ponto final em alguns "problemas". Entre os principais, a coincidência de atores com "Amor à Vida".

Previsão do tempo
A Globo News padronizou o formato da previsão do tempo, que agora é sempre feita por jornalistas da Globo, aberta . Mas as informações e dados continuam sendo levantados por profissionais do INPE, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Música da novela
"Será", do Legião Urbana, e "Erva venenosa", de Rita Lee, estão na trilha sonora da nova "Malhação", que estreia segunda que vem. O tema de abertura ficou com Nando Reis e seus filhos, numa regravação de "Família", sucesso dos "Titãs".

Dividida
Após a transmissão de Brasil e Espanha, o convidado especial da Globo, Ronaldo, informou que só voltará à função de comentarista na Copa do ano que vem. Galvão Bueno, no contraponto, disse que o Fenômeno poderá fazer uma participação especial em outro evento, antes do Mundial. E agora?
Com hora marcada
É impressionante o "poder" de algumas pessoas, durante o horário da igreja na TV. Em especial, o da Mundial. Quando é chamado a se manifestar, o demônio ou coisa ruim aparece imediatamente. E ele atende de pronto, para que alguém, com todos os poderes, possa expulsá-lo, do novo, via satélite. É quase um espetáculo. E tudo cronometrado.

Faltou
Na segunda-feira, Buchecha era aguardado no SBT para gravar o "Dança da Vez", do Raul Gil, como foi anunciado e todo o esquema armado. Só que na última hora, o cantor "mandou o lima". E as informações sobre a ausência são contraditórias: - uns falam que estava doente; - outros que houve um exagero nas comemorações do domingo.

"The Voice"
 As primeiras gravações da segunda temporada do "The Voice" estão previstas para 22 de setembro. Não havendo alteração, a estreia será no dia 26, a quinta seguinte. Seguindo o mesmo roteiro, a grande final também cairá num 26, mas de dezembro. Sempre lembrando que a Globo não descarta uma alteração ou outra nessa agenda.

Mudando o nome
O Premiere FC, canal em pay-per-view da Globosat, irá mudar de nome pela quinta vez desde que foi lançado em 1997. A partir deste próximo sábado, 06, coincidindo com o retorno do campeonato brasileiro, ele passa a se chamar "Premiere". Apenas assim.

Especial de férias
O "TV Xuxa", com o seu especial de férias, já a partir deste sábado será apresentado num novo cenário, com o "X" no centro e telões espalhados ao fundo. Além da maior proximidade física com o público no palco principal, ela fará uso do espaço para estar "virtualmente" mais perto dos fãs, em um quadro de interatividade.

Tela Quente
O filme "Karatê Kid", exibido segunda em "Tela Quente", na Globo, foi recorde de audiência. Marcou 27 pontos com 57% de participação, na Grande São Paulo.

Demissões na Rede TV!
Embora tenha evitado um pronunciamento oficial sobre o assunto, a Rede TV! demitiu ontem cerca de 40 profissionais do seu departamento de jornalismo. E o mesmo aconteceu com o elenco do extinto "Feira do Riso". Tudo bem de acordo com as declarações de Marcelo de Carvalho, em um recente encontro com os funcionários.

Demitidas
Os cortes estão, a cada dia, mais impiedosos na Rede TV!. Ontem foram anunciadas as demissões das apresentadoras Renata Maranhão e Juliana Franceschi. Por outro lado, sabe-se que os escritórios de jornalismo por todo o país também passam por um processo de enxugamento. Começou por Belo Horizonte. Devem ficar apenas duas pessoas.

Comunicado
Dia 1º a Record soltou um comunicado, informando a substituição de Honorilton Gonçalves por Marcelo Silva na vice-presidência do Artístico e Programação. Foi uma decisão tomada na sexta-feira. Nos cultos da Universal, domingo, foram solicitadas orações para o novo diretor. Mas vem muito mais coisa por aí. Até como consequência.

Problema é o mesmo
A simples troca de um pelo outro na Record pode não significar coisa nenhuma. Assim como o seu antecessor, Marcelo Silva também não é da área. Bispo da igreja, trabalhou em rádio e se dividiu, nos últimos tempos, entre a direção do RecNov e a presidência da Record – Rio.

Alteração na Pan
Wanderley Nogueira assumiu oficialmente o intervalo e o "Fim de Jogo", da Jovem Pan. Função que ele vinha dividindo com Oliveira Andrade desde a saída do Nello Rodolfo.

Olhar 43
O olhar de reprovação de Shakira para o namorado e zagueiro espanhol Gerard Piqué, após a derrota para o Brasil, virou piada ontem na internet. "Nem vem. Hoje não tem waka waka", dizia uma delas. A colombiana, inclusive, perdeu seu famoso rebolado quando ouviu o estádio do Maracanã gritar seu nome após a expulsão de Piqué. Um grupo ao lado até fez uma dancinha para ela.

No gargarejo
Eram os famosos "parças" de Neymar que estavam na arquibancada próxima ao campo, com a qual o craque foi comemorar seu golaço. Até André, ex-atleta do Santos, estava por ali.

Papagaio de pirada
Acabou sobrando para Diego Cavalieri uma imprudência de Hulk, que, todo feliz, tirou uma foto com a taça ao lado de Réver, no vestiário. Acontece que o goleiro estava atrás, apenas de toalha e com os documentos à mostra... Mulher de Diego, Daniela Cavalieri não perdeu a piada. "Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: morram de inveja."

Torcida ambulante
Por causa da apresentação no quadro "Dança dos Famosos", Bruna Marquezine foi vista apressada pegando a ponte aérea de São Paulo para o Rio, anteontem. Usava uma camiseta do Brasil, com o nome de Neymar.

Orgulhosa
Falando em namorada, Fred curtiu a segunda-feira ao lado da nova amada.

Calejado
Além da modéstia, o que passou longe do papo com Roberto Justus, ontem, foi a separação de Ticiane Pinheiro. "Calejado", como ele se descreve, Justus se recusou a falar sobre o divórcio, mas confessou que seu único vício é "mulher".

Freguesia
O SBT está em clima de festa com a entrada de Rodrigo Faro nos domingos da Record. Eliana quer fazer dele seu freguês na briga pela audiência. Com média de 7,1 pontos, Faro perdeu no confronto contra Eliana, que registrou 7,8, pelo segundo domingo consecutivo.

Copa
Foi de 34 pontos a média consolidada da final da Copa das Confederações, disputada entre Brasil e Espanha, na Globo. A partida do terceiro lugar, entre Itália e Uruguai, deu média de 17.

Poder
Marcelo Rezende exigiu que a Record incluísse nas chamadas do "Cidade Alerta" o nome dos repórteres do programa, além do comentarista.

Esporte
Como bem adiantou o site do Adriano Barbiero, desde o dia de ontem, o departamento de esportes da rádio Capital – SP passou a ser comandado pela Espn Brasil. As negociações vinham de muito tempo. A consequência triste de tudo isso é que todos os integrantes da antiga equipe já começam a ser demitidos. Fausto César, Dalmo Pessoa, Anderson Cheni e tantos outros.

Bebê real
Kate Middleton deve dar à luz apenas no meio do mês, mas a imprensa já se posicionou em frente ao hospital, com escadas e tripés aguardando o dia do nascimento do bebê.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário