segunda-feira, abril 22

News TV, por Marcos Silvério - 22 Abr


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo anuncia novidades no "Vídeo Show"


Insatisfeita com os índices de audiência do “Vídeo Show”, que vem perdendo para o “Balanço Geral”, da Record, a direção do programa tomou uma atitude.

A atração que mostra os bastidores da Globo terá alguns reforços para reverter o Ibope perdido.

Um deles é Vinícius Valverde. Repórter do "Big Brother Brasil", ele entra para o "Vídeo Show" e ficará responsável por gravar matérias com artistas em São Paulo.

Outra novidade é a volta do quadro "Novelão", agora com "A Favorita".  A trama, que foi um dos maiores sucessos dos últimos tempos, terá uma espécie de reprise compactada dentro do programa.

O telespectador poderá ver as novidades a partir da próxima segunda (22), com apresentação de Ana Furtado e André Marques.

Nas últimas semanas, o “Vídeo Show” tem marcado médias de 8 pontos, chegando a perder para o jornalístico de Geraldo Luís em vários dias.

Fonte: Na Telinha


Marília Gabriela veta Feliciano em seu programa


Uma das figuras mais polêmicas da atualidade por conta de suas opiniões agressivas acerca da religião, família e dos homossexuais, Marco Feliciano continua tentando se firmar na mídia mas ainda encontra resistência em algumas atrações de TV.

Recentemente, o deputado se ofereceu para a equipe do "De Frente com Gabi" para uma entrevista no SBT. Marília Gabriela, de forma educada, dispensou o parlamentar e recusou a proposta.

Desde o início das polêmicas relacionadas ao seu nome, Feliciano conseguiu espaço em alguns programas de TV, como o "Programa do Ratinho". No gênero de talk-shows, ele passou pelo "Agora é Tarde", de Danilo Gentili.

Fonte: Na Telinha


Aguinaldo Silva quer Milhem Cortaz em sua próxima novela


O autor Aguinaldo Silva já está preparando a sua nova novela para a Globo, mas a trama só deve ir ao ar no segundo semestre de 2014.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o novelista já tem alguns nomes para papeis no folhetim. Ele pretende ter Flávia Alessandra, atualmente no ar como Érica em “Salve Jorge”, e Lilia Cabral, que foi protagonista de sua última novela, “Fina Estampa”. Além disso, Aguinaldo Silva quer contar com o ator Milhem Cortaz, que atualmente está na Record e tem contrato com a emissora até 2016.

Milhem será o vilão do filme “Super Crô”, escrito por Aguinaldo e estrelado por Marcelo Serrado, que deve estrear no segundo semestre deste ano nos cinemas.

Fonte: Na Telinha


Patrícia França deve deixar a Record


Longe das novelas desde "Poder Paralelo", em 2009, onde interpretou a Nina, Patrícia França deverá deixar a Record após o término de seu contrato.

A atriz é mais uma baixa que a emissora deverá acumular. Além dela, nestes últimos meses, também saíram Bianca Rinaldi, Karen Junqueira, Fernanda Nobre e Silvia Pfeifer.

Curiosamente, Patrícia França, Fernanda Nobre e Silvia Pfeifer optaram pela não renovação de seus contratos após um longo período sem trabalho.

Segundo a coluna Outro Canal, Patrícia é cotada para voltar à Globo. Ela seria uma das escaladas para o remake de "Meu Pedacinho de Chão", novela que Benedito Ruy Barbosa está adaptado para a faixa das 18h e com estreia prevista para 2014.

Nove anos na Record: Patrícia França chegou à Record em 2004 junto a Bianca Rinaldi e uma série de profissionais vindos da Globo com a missão de abrir um novo núcleo de dramaturgia. Diretores como Herval Rossano e Flávio Colatrello Jr. e autores como Tiago Santiago foram contratados.

A atriz foi a vilã Rosa em "A Escrava Isaura" e em 2005 voltou ao ar como a policial Diana Alba em "Prova de Amor". Já em 2007 integrou o elenco de "Luz do Sol", de Ana Maria Moretzsohn. Em 2009 atuou em "Poder Paralelo" e desde lá não é mais convocada para novos trabalhos.

Fonte: na Telinha


Globo prepara humorístico para o segundo semestre


Embora o projeto ainda corra em sigilo total e que poucas informações tenham vazado, a Globo está preparando um grande humorístico para o segundo semestre deste ano.

A ideia da emissora é reunir nomes como Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros, Gregorio Duvivier e Luana Piovani, além de outros atores da casa. Cogita-se que serão cerca de 12 artistas a serem escalados.

Outra informação que se tem é a existência de uma plateia, algo que não era visto nos humorísticos da casa desde os tempos do "Sai de Baixo", finalizado há mais de dez anos (2002).

O projeto corre pelo núcleo de Jorge Fernando, que deverá se dedicar de forma mais intensa após o fim de "Guerra dos Sexos" e de um período de descanso.

Fonte: Na Telinha


Bruno Garcia vive publicitário vaidoso em "Sangue Bom"


Ele é mulherengo, bom partido e extremamente vaidoso. Essa é a descrição de Natan Vasquez, personagem de Bruno Garcia, em “Sangue Bom”. Na nova novela trama das sete da Rede Globo, Natan é pai do bom moço Maurício, vivido por Jayme Matarazzo, e vai se envolver com a sogra do garoto, Bárbara Ellen, personagem de Giulia Gam.

“Sangue Bom” tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, entre outros.

Fonte: Fábio TV


Glória Pires dá adeus à elegante Roberta


Com o fim de "Guerra dos Sexos" (Globo) na próxima sexta-feira, Gloria Pires vai se despedir de Roberta, personagem que interpretou na novela de Silvio de Abreu. Além da saudade que já diz sentir dos colegas de elenco, a atriz lamenta o fato de deixar de vestir um figurino luxuoso. "Ao longo desses mais de 40 anos de carreira na Globo, já interpretei vilã, heroína, pobre, mas a Roberta foi a minha primeira personagem realmente elegante e glamourosa", contou a atriz à coluna. Não à toa, os vestidos e acessórios que Roberta usava no folhetim estiveram, ao longo de todo o período em que "Guerra" esteve no ar, entre os itens mais pedidos na Central de Atendimento do Telespectador da Globo. Com o fim da trama, Gloria se volta ao lançamento do filme "Flores Raras", de Bruno Barreto, no qual interpreta a arquiteta Lota de Macedo Soares, que vive uma relação amorosa com a poeta americana Elisabeth Bishop (Miranda Otto). "Assisti ao filme apenas uma vez, em uma sessão fechada. A emoção foi tão grande, que nem me lembro direito. Quero rever o filme e saber o que o público vai achar dele."

Fonte: Agora SP



'Guerra dos Sexos' deve terminar com pior audiência do horário


Restando apenas sete capítulos para a exibição de seu desfecho, "Guerra dos Sexos" deverá acumular uma das mais baixas médias gerais do horário das 19h na Grande São Paulo, principal praça do Ibope.

Nem mesmo com um elenco de peso, formado por nomes como Glória Pires, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Irene Ravache, o Ibope reagiu da forma esperada.

Até o capítulo 172, exibido nesta quinta-feira (18), o folhetim tem média acumulada de 22,5 pontos. O número é inferior até mesmo aos registrados por "Tempos Modernos", que fechou com 24 pontos em 2010 e "Três Irmãs", com 24,4 em 2008. Ambas, até então, encabeçavam a lista das menores audiências do horário das 19h.

Considerando os capítulos exibidos até então, "Guerra dos Sexos" apresenta uma curva ascendente em seus índices. A novela chegou a amargar 16 pontos de média e atravessou seis capítulos abaixo da casa dos 20 pontos, condição considerada baixíssima até para a faixa das 18h, que detém de metas e resultados inferiores.

O melhor número de "Guerra dos Sexos" é 29 pontos. O desempenho foi registrado em duas ocasiões: nos dias 09 e 10 deste mês. Nas datas em questão, Charlô (Irene Ravache) e Dominguinhos (Tony Ramos) se beijaram e Roberta (Glória Pires) finalmente revelou a Felipe (Edson Celulari) sobre a história dos diamantes.

Outro fator negativo para "Guerra dos Sexos" é que a novela ainda não chegou à casa dos 30 pontos de média. A antecessora "Cheias de Charme", por sua vez, chegou a tal patamar ao menos 80 vezes de um total de 143 capítulos.

"Tempos Modernos" e "Três Irmãs", por sua vez, alcançaram a casa dos 30 pontos em oito ocasiões cada. "Guerra dos Sexos" só se igualaria a elas caso chegasse a tal patamar nesta sexta (19) e mantivesse o mesmo até o próximo sábado (27), quando a reprise do capítulo final de sexta-feira vai ao ar.

Apesar dos números em baixa na Grande São Paulo, "Guerra dos Sexos" teve boa aceitação em outras praças do Brasil.

Em Belém, capital do Pará, os números oscilam na casa dos 35 pontos. Em Salvador, o desempenho também está acima dos 30 pontos, como em outras praças do Nordeste.

Fonte: Na Telinha


Overdose de futebol desilude telespectador


Entre os assuntos em pauta, a queda nos índices do futebol sempre aparece de forma destacada e se apontam para ela as mais diferentes causas, algumas servindo como justificativa.

A maioria entende que a oferta está muito maior que a procura. Hoje, se assim desejar, você invariavelmente encontra na TV a bola rolando em algum lugar. Até mesmo campeonatos que não significam coisa nenhuma na ordem de ninguém, são transmitidos para cá, com os esforços de narradores e comentaristas em valorizar a mercadoria.

Ontem, por exemplo, quem assina a TV paga e o pay-per-view, se teve paciência para isso, pôde verificar que mais de 30 jogos aconteciam – ao mesmo tempo - no Brasil, sem contar os de fora, mostrados por Espn, Bandsports, SporTV e Fox Sports. Há, em meio a tudo - e o que até provoca controvérsias sobre o tema e sirva como atenuante - uma divisão na audiência a ser considerada.

Não bastasse isso, as competições regionais, no decorrer dos últimos anos, deixaram de ser levadas com a seriedade que existia no passado. Virou uma coisa de segunda linha, especialmente para os clubes envolvidos em disputas mais importantes, como é o caso da "Libertadores".

Qualquer mudança para melhor só irá ocorrer quando a classe dos dirigentes esportivos se propuser a elaborar um calendário mais ajustado aos tempos atuais.

Mas isso é como a reforma política, a reforma do ensino, a fiscal, a do judiciário e tantas outras reformas. É melhor esperar sentado.

Um exemplo - Não por acaso, as duas maiores audiências do futebol neste 2013 foram registradas nos jogos Corinthians e Milionários, São Paulo e Atlético Mineiro. Ambos com 25 de média e ambos pela Libertadores.

Fonte: Flávio Ricco



Cacau Protásio é confirmada na ‘Dança dos Famosos’


Para quem sente saudade da inesquecível Zezé, da novela "Avenida Brasil", pode começar a comemorar. Cacau Protásio, 37, atriz que deu vida à empregada desbocada na trama, é mais um nome confirmado para a próxima temporada da "Dança dos Famosos".

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Cacau estará entre as integrantes do concurso de dança transmitido durante o "Domingão do Faustão".

Além da atriz, quem também pode marcar presença na atração é Gusttavo Lima, Bruna Marquezine, Regina Duarte, Luana Piovani, Sandy e Tiago Abravanel.

A competição, que teve sua primeira transmissão em 2005, teve como grande vencedor na última edição o ator Rodrigo Simas.

Fonte: Yahoo


Rubinho dá show em sua estreia como comentarista


Faltou melhor entrosamento com a repórter Mariana Becker, mas a estreia na TV Globo do ex-piloto de Formula 1, Rubens Barrichello, neste domingo, durante o Grande Prêmio do Bahrein, agradou e muito. Foi simpático, calmo e desenvolto ao entrevistar os pilotos antes da largada e comentando ao lado de Galvão Bueno e do comentarista Reginaldo Leme.

"Muito bom dia amigo da Globo" disse ele, logo de cara, para depois brincar com o narrador: "Galvão, eu sempre tive muita vontade de falar isso". E lá foi ele, inicialmente um pouco cauteloso - Galvão chegou até a incentivá-lo a falar com as pessoas que o cumprimentavam pelo grid: "pode entrevistar em inglês e depois a gente traduz, Rubinho" -, mas depois deslanchou, até mostrando muita segurança: "é um momento importante e dá para perceber quando a pessoa quer falar ou não, Galvão", respondeu.

O problema maior, mesmo, foi o "timing" entre ele, Barrichello, e a experiente repórter que, às vezes, parecia mais atrapalhar do que ajudar Rubinho. A todo momento, ficava avisando que tinha gente boa para Barrichello entrevistar. Desnecessário. Chegou até a interromper o ex-piloto de F1 enquanto traduzia para o telespectador a entrevista que fez com o tricampeão do mundo, Niki Lauda, sócio e presidente do conselho administrativo da equipe Mercedes. Tudo porque Felipe Massa estava por perto.

Afobada, ela foi até o piloto brasileiro e instruiu Rubinho a entrevistá-lo, quando ela mesma poderia tê-lo feito. "Vai nessa, você entrevista", chegou a dizer. Mariana parecia estar treinando Rubinho ao vivo. Ela achava um personagem e dizia para que Barrichello o entrevistasse. Repito: desnecessário.

Num dos momentos mais divertidos, Barrichello falava com o piloto da equipe Red Bull, o austríaco Marck Webber (foto), e brincou dizendo que só faltavam 126 corridas para que ele batesse o recorde de GPs disputados por ele, Rubinho, na Formula 1. E o piloto da Red Bull mostrou bom humor na resposta: "então eu estou em apuros, cara. Tá vendo esses cabelos brancos aqui? 326? Nunca te vencerei nisso", disse.

Opinião: A impressão que tive é que Barrichello estava totalmente à vontade no papel. Seguro demais, parecia até melhor entrevistando e posteriormente comentando na cabine, com Galvão Bueno, do que na época quando competia como piloto da Formula 1. Brincadeira deste blogueiro, claro, mas isso é só para se ter uma ideia da do quão boa foi a estreia de Rubinho ao microfone da Globo.

Prova de que ex-atleta pode, sim, ser comentarista e até repórter. Desde que tenha capacidade para tais funções. Coisa para poucos, diga-se. Aliás, te cuida, Luciano Burti, porque o Rubinho chegou com tudo na Globo. Se a primeira impressão é a que fica, ele deve ter agradado muito ao pessoal da Globo.

Fonte: Yahoo


Tatá Werneck será repórter do ‘Caldeirão do Hulk'


Mal entrou na Rede Globo, e Tatá Werneck, 29, já está com a agenda cheia. Segundo a revista "Quem", a humorista deverá fazer uma participação no "Caldeirão do Hulk".

Inicialmente contratada para integrar o elenco da novela "Amor à Vida", o próximo passo de Tatá dentro da emissora será atuar como repórter na atração comandada por Luciano Huck, aos sábados.

Interpretando a periguete Valdirene na trama de Walcyr Carrasco, a atuação da humorista foi bastante elogiada na cena em que a personagem tenta seduzir o jogador de futebol Neymar.

Contratada desde 2010 pela MTV, a atriz deixou a antiga emissora e foi para a Globo em fevereiro deste ano.

Fonte: Yahoo


SBT exibe plantão com nova vinheta


O SBT exibiu na madrugada deste domingo (21) um plantão ao vivo informando sobre o término do julgamento do caso Carandiru.

A inserção jornalística surpreendeu alguns telespectadores, que se manifestaram nas redes sociais elogiando a emissora, que no passado não mobilizava seu departamento de jornalismo como atualmente.

O SBT aproveitou a ocasião para lançar uma nova vinheta do plantão.

Fonte: Na Telinha


Globosat fecha acordo com a Record pelo Pan


A Globosat, conglomerado que abrange as emissoras de TV a cabo das Organizações Globo, acabou de fechar um acordo com a Record acerca de direitos de transmissões esportivas.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a Globosat selou com a Record uma parceria para os Jogos Pan-Americanos de 2015, que ocorrerão em Toronto, e 2019, os quais a emissora de Edir Macedo tem se esforçado para que ocorram em São Paulo.

A Record é a detentora total dos direitos de exibição dos Jogos Pan Americanos. Todo o conteúdo midiático, o que engloba todas as plataformas existentes e as que poderão ser inventadas até lá, são de domínio do canal.

Fonte: na Telinha


Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016


Milton Neves deu uma entrevista para o site “Comunique-se” e revelou que pretende parar de trabalhar como apresentador quando vencer seu contrato com a Band, assinado recentemente, em 2016.

“Vou encerrar a carreira como apresentador da Band, onde comecei (na TV) em 1999. Estou querendo parar, porque Deus foi muito exagerado ao me dar o que deu. Eu esperava 1% do que tenho”, disse.

Ele falou também que a opção de anunciar a aposentadoria com 3 anos de antecedência não foi obra do acaso, mas necessário para que o momento da despedida seja mais tranquilo.

“O engenheiro, o advogado, o dentista e o médico não têm esse apelo popular. Eles param de repente e tudo bem. Se existe o contato com o público, quando você para, parece que você morreu. Você não pode ser parado, quando você se ‘auto-para’, a dor é muito menor”, falou.

Ele aproveitou para revelar que a criação do “Terceiro Tempo”, que nasceu no rádio, foi providencial para que sua carreira tivesse ascensão: “Quando entrei na JP eu era o quinto goleiro reserva, passei a ser o centro-avante. O 'Terceiro Tempo' me lançou para o ser o primeiro âncora de mídia eletrônica no Brasil”.

Fonte: na Telinha


Maísa questiona idade de Silvio Santos


Um grande reencontro marcou as gravações do "Programa Silvio Santos", do SBT, nesta semana. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", o apresentador recebeu em seu palco uma das maiores estrelas da emissora: a menina Maísa Silva, 10.

Maísa, que agora é atriz, já rendeu momentos hilários ao lado de Silvio durante as várias participações que fez na atração, quando ainda apresentava o "Bom Dia e Cia".

Em sua volta, Maísa questinou o patrão sobre sua idade. "Eu? Eu tenho 28 anos", respondeu Silvio. "Eu coloco minha idade no espelho e vejo 28 anos."

O programa foi ao ar neste domingo (21), a partir das 20h, e também contou com a participação da ex-BBB Talula e a apresentadora Maria Cândida.

Fonte: Yahoo


Band assume controle da TV Corinthians


Depois de vários boatos sobre o assunto, parece que o Grupo Bandeirantes finalmente assumiu o controle da TV Corinthians, canal criado para deixar o torcedor por dentro do que acontece nos bastidores do clube.

A informação, que é o do jornalista Anderson Cheni, do blog "Cheni em Campo", dá conta ainda que o contrato entre as partes – Johnny Saad, presidente da Band, e Caio Campos, gerente de Marketing do clube paulista – já foi assinado.

Assim, toda a operação da emissora é assumida pelo Grupo Bandeirantes, que tem poder de exibir sua programação no canal fechado BandSports e na própria Band.

A TV Corinthians está nas operadoras TVA, VivoTV e OiTV.

Fonte: Na Telinha


Érica conta para Théo sobre filho de Morena


No capítulo desta segunda-feira (22) de "Salve Jorge", Érica (Flávia Alessandra) vai contar para Théo (Rodrigo Lombardi) que Morena (Nanda Costa) teve um filho na Turquia.

Tudo acontece quando o capitão resolve procurar a veterinária para falar sobre o bebê que eles estão esperando.

Ela trata o capitão com desprezo e manda ele procurar Morena. Logo depois, Érica acaba contando o que aconteceu na Igreja e revela que a filha de Lucimar (Dira Paes) teve uma criança.

"Foi por causa do bebê que vocês se separaram?", pergunta ela. Théo diz que não sabe do que ela está falando.

A veterinária explica que Morena esteve na Igreja fugindo da polícia e entregou Jéssica para ela tomar conta.

Théo fica confuso e decide ir embora, deixando a conversa para outro dia.

Fonte: Na Telinha


Leonor frustra o plano de Amanda


Amanda (Lisandra Souto) jogou tudo no ventilador e revelou a todos que Carlos (Dalton Vigh) não é herdeiro legítimo dos Flores Galvão. E diante da notícia bombástica, Leonor (Nicette Bruno) avisa que tomou uma decisão. Ela convoca a socialite e Aída (Natália do Vale) para comunicar a novidade.

A matriarca da família conta que o falecido marido sabia que Carlos não era filho de sangue dele, mas, mesmo assim, quis registrá-lo. Com isso, o comando da empresa continua nas mãos do empresário. "Essa foi a vontade dele", justifica. Mas Aída não gosta nada do que escuta e avisa: "Eu vou contestar!"

E agora? Será que Carlos vai perder a direção da empresa?

Fonte: globo.com


Mustafá infarta com a verdade de Berna


Os próximos capítulos de "Salve Jorge" prometem esquentar bastante no que diz respeito a Mustafá (Antonio Calloni). Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o turco irá sofrer um infarto depois de descobrir o segredo de sua esposa, Berna (Zezé Polesssa).

De acordo com a publicação, Stênio (Alexandre Nero) irá marcar uma reunião com o comerciante e contar que Berna ajudou Wanda (Totia Meireles) a roubar Aisha (Dani Moreno) da mãe biológica. Chocado com a notícia, Mustafá irá começar a passar mal. "Não... Você não pode estar falando sério... Stênio...", falará o turco, colocando a mão no peito.

Desesperado, Stênio começa a falar: "eu não sei contar essas coisas, não custava a Helô (Giovanna Antonelli) ter ficado aqui e... Mustafá fala comigo! Mustafá!". Em seguida, o advogado chama uma ambulância e leva o amigo para um hospital.

Ao saber do ocorrido, a delegada Helô avisa que vai contar tudo à Berna, mas vai alertá-la a não ir visitar o marido no hospital.

"Ele tinha que saber, não é? Pedi pro Stênio contar pra evitar que a primeira explosão fosse com a Berna! Eu nem sei o que ele faria... O que ele é capaz de fazer! Stênio falou que nem deu tempo de entrar em detalhes...", explicará Helô à Ricardo (Alexandre Barros)

Fonte: Yahoo


Roberta devolve os diamantes e recupera a Positano


Um peso de toneladas sai dos ombros de Roberta (Gloria Pires). A empresária finalmente devolve os diamantes a Otávio (Tony Ramos) e quita suas dívidas. Depois de uma perseguição maluca pelas ruas de São Paulo, a dona da Positano consegue recuperar as pedrinhas que lhe renderam tanta dor de cabeça.

Com a ajuda de Dinorah (Fernando Eiras) para calcular a dívida, Vânia (Luana Piovanni) com os laudos que comprovam a autenticidade dos diamantes e Felipe (Edson Celulari) que já mandou preparar os recibos assegurando o fim da dívida, Roberta se vê livre da confusão que Vitório (Carlos Alberto Riccelli) criou.

Mas quem não consegue o que quer é Charlô (Irene Ravache). Vitoriosa na aposta que fez com Bimbinho de que Roberta seria honesta e devolveria os diamantes, ela simplesmente não tem o que queria: um discurso de Otávio assumindo que seu machismo é antiquado e que homens e mulheres são iguais sim. “Eu não me lembro de nada. Você está cada dia mais delirante, Charlô”, diz ele, saindo com a maior cara lavada.

Fonte: globo.com


Hélio delata plano de Cassiano a Alberto


Hélio (Raphael Viana) está se saindo muito bem como informante de Alberto (Igor Rickli). O administrador usa seu romance com Taís (Débora Nascimento) para descobrir os planos de Cassiano (Henri Castelli) e, sem querer, a morena solta que o piloto está planejando denunciar a prisão clandestina de Dom Rafael (Cesar Troncoso).  Ele não pensa duas vezes e corre para contar tudo a Alberto.

O empresário desconfia, mas Hélio garante que sua fonte é quentíssima e explica que foi Taís quem soltou a história. “Sabe como é, menina ingênua, apaixonada, sempre acaba falando coisas que ouve, que vê...”, garante. Alberto adora a novidade e, depois de alguns segundos maquinando, pede para Hélio chamar a secretária Yvete (Patrícia Naves).

O que será que o vilão vai aprontar dessa vez?

Fonte: globo.com


Notícias rápidas da TV


É amanhã
Na noite desta terça-feira, no Sofitel – Rio de Janeiro, com um coquetel, começa o encontro dos detentores dos direitos da Copa do Mundo de 2014.Durante dois dias, será discutido o que ainda resta sobre os detalhes da transmissão e o que a Fifa irá colocar à disposição dessas emissoras.

Rumor na Record
A notícia que corre, inclusive entre setores da Igreja Universal, é que Alba Maria Silva da Costa - pessoa de extrema confiança do dono Edir Macedo e responsável pela área de Finanças e Controladoria da televisão - estaria se afastando do cargo por desejo do presidente, Alexandre Raposo, e do vice artístico, Honorilton Gonçalves. Seria, como se diz internamente, a dona da chave do cofre. A Comunicação da Record, consultada, informou que desconhece o fato.

Temas fortes
"A Teia", série policial da Globo, escrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, direção de Rogério Gomes, será extremamente forte na abordagem de seus temas, de acordo com informações de bastidor. Violência e pedofilia, entre eles. A terça-feira, por enquanto, é o dia mais provável para a sua exibição.

Dupla
Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé ensaiam retorno às séries cômicas na Globo. Não para este ano, claro, já que as duas estão ocupadas com as novelas. Para o ano que vem, talvez. Em 2011, vale lembrar, isto também foi cogitado, mas acabou não acontecendo.
Agora vai
O novo programa do Neto vai estrear no canal Bandsports, dia 10 de junho, uma segunda-feira, 8 da noite. Terá 2 horas de duração. Participações de Téo José, Ronaldo Giovanelli e Careca. "Baita Programa" - e não mais "Baita Amigos" - é o título.

Exceção
A propósito do Neto, a Globo decidiu liberar os gols da "Libertadores" para o programa dele na Band, furando norma que só permite a exibição das imagens por volta de 7 da noite, no dia seguinte aos jogos. Liberou, mas só para o "Donos da Bola", que poderá exibir as imagens uma única vez. Nada mais que isso.

Mais tempo no ar
Amanhã, terça, a Bandeirantes vai aumentar o tempo de arte de "Os Donos da Bola" e praticamente colar o programa na transmissão da "Liga dos Campeões" – Bayern x Barcelona. O "praticamente" se deve ao fato de que, antes do jogo, entrará um especial sobre a "Liga", com Renata Fan, trabalho que antes era realizado por Marina Ferrari, hoje na Fox.

Catraca
Âncora do "Jornal das Dez", da Globo News, Mariana Godoy tem utilizado o ônibus para ir à TV. Via Twitter, ela disse: "Aos que perguntaram, sim, vou de Mercedes ao trabalho", para, logo em seguida, postar a foto do coletivo. A polícia recuperou o seu carro roubado no mês passado, tentou devolver, mas ela não aceitou de volta.

Antes tem isso
Giovanna Ewbank, antes da nova novela das 6, "Joia Rara", vai fazer uma participação em "O dentista mascarado". Como já foi dito, o seriado semanal do Marcelo Adnet sempre receberá algum conhecido da Globo, como convidado especial.

Ao trabalho
A Globo está otimizando o aproveitamento dos seus atores, como são agora os casos de Bianca Bin, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Domingos Montagner, Tiago Abravanel, Tânia Khalill e Zezé Polessa. Em comum, todos com trabalho ainda em cartaz, estão escalados na próxima das 6, "Joia Rara", que irá substituir "Flor do Caribe". Pelo jeito, foi-se o tempo das férias mais longas.

Mudou de novo
A Rede TV! transferiu novamente a estreia do seu novo programa esportivo das manhãs, com Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. Não será nesta segunda. Talvez na próxima. Não houve tempo de terminar os ajustes na parte física do cenário. Existem dúvidas também quanto ao título. "Olho no Lance", como já foi anunciado, pode não vingar.

Encontro
Começou ontem, em Brasília mais uma convenção do departamento comercial da Rede Globo. O encontro, liderado pelo diretor nacional de Negócios e Comercialização, Willy Haas, vai se estender até quarta-feira.

Azedou
Na Bandeirantes, entre alguns dos seus diretores, há uma revolta muito forte contra o SBT, inclusive com acusações de falta de ética, pelo uso indevido de imagens da menina Maisa Silva no "Domingo Legal". O material, de propriedade da Band, quando Raul Gil ainda estava lá, foi utilizado sem qualquer autorização, com selo de "arquivo pessoal". Isso não existe.

Datas definidas
Finalmente, a direção da Record definiu a data de encerramento de "Balacobaco" e a de estreia de "Dona Xepa". A atual produção das 22 horas, protagonizada por Juliana Silveira, terá o seu último capítulo exibido em 20 de maio, uma segunda-feira. Na terça, dia 21, "Xepa" entrará em exibição, com Ângela Leal à frente do elenco.

Comando
José Wilker assume o posto de apresentador na segunda temporada do programa "Palco e Plateia", que estreia dia 30, às 21h30, no Canal Brasil. Os seus primeiros convidados serão Andrea Beltrão e Antônio Fagundes.

Parceiras
Após Morena (Nanda Costa) voltar à Turquia, Jô (Thammy Miranda) vai se encontrar frequentemente com a moradora do Complexo do Alemão, na novela "Salve Jorge" (Globo). As duas não vão trabalhar juntas na boate. Porém, vão se encontrar no esconderijo para trocar informações sobre a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e Russo (Adriano Garib).

Animal
Roberto Justus se transformou em um funcionário de pet shop por um dia. Para uma reportagem do "Roberto Justus+" (Record), ele tosou, deu banho, secou e tratou dos animais.

Cresceu
O programa de pegadinhas "Te Peguei" (RedeTV!), que nos últimos três domingos foi ao ar antes do "Teste de Fidelidade", tem crescido na audiência. No dia 31 de março, marcou 2 pontos de média. No dia 7 de abril, 2,7 de média; e,na última semana, 3,5 pontos.

Juntas
Quando "Chiquititas" (SBT) estrear, em junho, "Carrossel" ainda estará no ar. A ideia é juntar a primeira semana de "Chiquititas" com os últimos capítulos do folhetim protagonizado pela Maria Joaquina e pela professora Helena.

Ela e Ele
Era curioso ver Maria Adelaide Amaral ao lado de Dennis Carvalho na festa de lançamento da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", na semana passada em SP. Enquanto a autora optou por assumir os cabelos brancos, o diretor exibia madeixas tom acaju.

Ácida
A escritora, aliás, criticou a atitude da filha do governador Geraldo Alckmin, Sophia, de dizer que doou uma bolsa da grife Prada para a campanha do agasalho. "Ela deveria doar o armário todo dela", afirmou.

Preso
Todd Harrell, baixista do grupo 3 Doors Down, foi preso na sexta sob acusação de provocar um acidente de trânsito que culminou na morte de uma pessoa, nos EUA. A informação é do TMZ.

Prêmio
Nanda Costa deve estar feliz da vida. O longa "Febre do Rato", do qual ela é protagonista, ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Havana em Nova York, na última sexta.

Trauma
Nicole Bahls ainda não engoliu o fato de ter sido apalpada por Gerald Thomas. A modelo contou que foi instruída pela mãe a separar a sua personagem de quem ela é de verdade.

Em alta
As comemorações dos 50 anos de Xuxa Meneghel a tornaram a pessoa mais comentada na mídia em março, segundo pesquisa do PR Newswire. Grazi Massafera aparece logo em seguida.

Convidada
Preta Gil faz participação especial no novo clipe do pagodeiro Rodriguinho, "Esse Amor", parte do disco "O Mundo Dá Voltas".

Brothers of Brazil
Os irmãos Supla e João Suplicy vão se apresentar no dia 30 no Dezoito Bar & Movement, que o ator Henri Castelli tem, em sociedade com os empresários Mario Levi e Roberto Sasso, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Íntimo
Já os sertanejos Bruno e Marrone vão abrir turnê no Espaço das Américas no próximo sábado. Uma música será dedicada aos boleiros, sempre presentes nos shows da dupla: "Sem Ninguém me Ver Chorar".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário