segunda-feira, março 25

News TV, por Marcos Silvério - 25 Mar


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Bruna Marquezine será uma Helena de Manoel Carlos


Dez anos depois de estrear nas novelas em “Mulheres apaixonadas”, Bruna Marquezine repetirá a parceira com Manoel Carlos. Convidada por ele, ela fará dois grandes papeis em sua nova trama. Ninguém menos que Helena jovem, com 18 anos, papel que fase adulta será vivida por Júlia Lemmertz. Mas a participação de Bruna não acabará aí: na segunda fase da novela, depois de uma passagem de tempo de 20 anos, ela viverá a filha de Helena com a mesma idade.

A atriz, que hoje está no ar como Lurdinha em "Salve Jorge", estreou na televisão como a menina Salete da novela "Mulheres apaixonadas". E comoveu o país com o drama de sua personagem, que perdia a mãe (Vanessa Gerbelli) bem pequena. Desde então, Bruna tem emendado um trabalho após o outro na televisão.

Por enquanto ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama de Manoel Carlos. O que se sabe é que ela substituirá a trama de Walcyr Carrasco em meados de outubro.

Com informações de Patrícia Kogut


"Sangue Bom" terá seis protagonistas


É na selva paulistana da moda, das tendências, das capas de revistas que começa a história de ‘Sangue Bom’, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho. Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz de tudo para conquistar fama e poder. É em torno deles que a trama principal de ‘Sangue Bom’ se desenrola. Entre muitos encontros e desencontros, a vida desses seis jovens vai se cruzar. O mundo dá voltas e tudo pode mudar. “A novela vai mostrar o reencontro desses personagens”, adianta Marco Pigossi.

O destino uniu Amora, Fabinho e Bento no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). A partir daí, cada um deles foi responsável pela sua própria história. Amora foi adotada pela atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) e se tornou quase “sua imagem e semelhança”. “A personagem é uma famosa it girl, vira tendência e ela adora isso”, explica Sophie.

Bárbara, uma atriz canastrona e encrenqueira mas com tremendo senso midiático, sempre quis ser famosa, e tudo o que fez foi com este objetivo – começando por mudar o nome de Conceição por outro mais glamoroso. Ela teve uma filha biológica, Malu, mas descobriu na adoção de crianças carentes uma excelente forma de autopromoção. Foi assim que adotou Amora. Antagonista natural da irmã de criação, Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Íntegra e assertiva, não tem nada a ver com aquele mundo de fama e excessos, no qual vivem Amora e Bárbara. “O grande conflito da Malu são esses dois mundos, pois ela vive os dois lados da moeda, esses dois valores”, descreve Fernanda Vasconcellos.

Bento cresceu nas redondezas da Casa Verde e fundou uma cooperativa de flores, onde trabalha com Giane. E Fabinho foi adotado por uma família falida do interior do estado. Mas ele volta para São Paulo disposto a encontrar os pais biológicos e reencontrará Bento, e principalmente Amora, a quem tentará conquistar a qualquer preço. “O Fabinho chega com papo de que é rico, que estudou e fez coisas que nunca existiram”, adianta.

Quando a história começa, Amora é noiva de Maurício e nem imagina que sua irmã de criação, Malu, nutre por ele uma paixão platônica. “Eu o vejo como um menino que se molda demais para estar ao lado de uma mulher elegante, desejada”, identifica Jayme. Giane também tem um amor não revelado, mas sua personalidade é completamente diferente. “Ela é impulsiva. Fala o que sente e tem aversão a Amora”, define Isabelle.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Rede Globo


Após barraco SBT cancela programa


O SBT vai acabar com o programa "Quem Convence Ganha Mais". A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", publicada nesta sexta-feira (22).

O programa vem perdendo o ibope que herda das novelas mexicanas transmitidas antes dele. No lugar da atração, entrará o "Casos de Família".

A emissora divulgou que o fim do "Quem Convence Ganha Mais" já era dado como certo, pois é um programa de temporadas.

Na última segunda-feira (18), a apresentadora Christina Rocha deu um barraco durante o programa, depois de se exaltar com uma das convidadas.

Christina criticou a participante por dar mais valor ao namorado do que à filha. Nervosa, a mãe retruca: "ela é tão bacana que me trouxe em um lugar desse". Indignada, a apresentadora questiona: "como um lugar desse? Que lugar desse?". E a mãe responde novamente: "um filho não traz uma mãe em um lugar desse, que é baixaria".

Ao ouvir a palavra "baixaria", Christina perdeu a paciência e começou um bate-boca com a convidada, até que a produção pediu para a mãe se retirar.

Fonte: Yahoo


Record procura substituta para Bianca Rinaldi


Após a saída de Bianca Rinaldi da Record - e consequentemente de seu próximo projeto "Pecado Mortal" - a Record já trabalha na escolha de sua substituta.

Dois nomes estão em pauta pelo canal para o papel da personagem Patrícia, que interpretará uma promotora. Renata Dominguez e Patrícia França são as cotadas para o posto.

Renata está afastada da TV desde o fim de "Rei Davi", onde viveu a Bate-Seba. Já Patrícia, após um longo período de férias de mais de três anos (sua última novela foi "Poder Paralelo"), estará no elenco da segunda fase de "José do Egito".

Fonte: Na Telinha


"Balacobaco" já supera audiência de "Máscaras"


Completando seis meses no ar no próximo dia 7, "Balacobaco" já acumula índices de audiência mais expressivos que o de sua antecessora "Máscaras" considerando as 25 semanas iniciais de cada uma.

A novela de Gisele Joras vem cumprindo a árdua tarefa de elevar o Ibope do horário, que com a trama de Lauro César Muniz chegou a índices jamais vistos e acarretou em uma série de mudanças na casa, como a destituição do diretor-geral Ignácio Coqueiro e a do diretor de núcleo Hiran Silveira.

Considerando dados prévios da Grande São Paulo, "Balacobaco" acumula média de 6,6 pontos até a última quinta-feira (21). "Máscaras", neste mesmo período, o qual inclusive ia ao ar sua penúltima semana, alcançou 5,9 pontos.

Apesar do crescimento, "Balacobaco" está longe dos patamares antigos da Record. O folhetim sequer tem seu desempenho comparado com o de "Ribeirão do Tempo", uma das novelas de menor audiência da faixa das 22h e que registrou 11 pontos de média-geral.

Também percebe-se da atual trama em cartaz uma estagnação em seus índices. Houve crescimento após a virada do ano e chegou-se ao ápice de 9 pontos de média semanal em fevereiro. Entretanto o fôlego se perdeu e o folhetim caiu para 8 e 7 pontos nas semanas seguintes. Desconsiderando o índice de sexta-feira, nesta semana "Balacobaco" tinha média semanal acumulada de 8 pontos.

Caso "Balacobaco" tivesse chegado ao fim nesta última sexta-feira (22), seus índices só seriam mais expressivos que os de "Alta Estação", "Máscaras" e a segunda temporada de "Rebelde", todas igualadas em 6 pontos. Os índices do folhetim dirigido por Edson Spinello ainda são insuficientes sequer para bater "Luz do Sol" e "Promessas de Amor", que tiveram 9 pontos e que enfrentavam dificuldades como a disputa direta com a novela das nove e, no caso de "Promessas", o desgaste acumulado de dois anos de "Os Mutantes" no ar.

Fonte: Na Telinha


Marcello Antony sofre acidente de carro


Marcello Antony, 48, e a mulher, Carolina Hollinger Villar, sofreram um sério acidente de carro na tarde deste sabado (23), em Jacarépagua, no Rio de Janeiro. Segundo relato de Carolina, um caminhão fechou o veiculo conduzido por Marcello, que desviou o carro para o matagal. O ator perdeu o controle do veículo e caiu no rio.

Procurada por QUEM, a Polícia Militar afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi documentado, e o celular de Antony encontra-se fora de área. Após o acidente, o ator chamou o serviço do seguro para resgatar o carro modelo Toyota Land Cruiser Prado do rio, e foi amparado por um amigo.

O hospital Barra D'or, da Zona Oeste do Rio de Janeiro, confirma que o casal deu entrada no pronto socorro, mas a pedidos do próprio ator, a assessoria de imprensa não divulgará o boletim médico para a imprensa. A assessora de imprensa do ator, Camila Lamoglia, contou para a QUEM que ficou sabendo do acidente por meio de uma assistente, mas que não saberia mais detalhes do ocorrido.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Marcello se feriu levemente na perna e Carolina sofreu pequenas escoriações. Nas imagens registradas pela agência de fotografia "Ag. News", Antony aparece com ar chateado, e Carolina, ainda em choque. Muito nervosa, Carolina se incomodou com o fotógrafo, assim como o ator.

Marcello Antony se prepara para mais um desafio na carreira. O ator poderá formar par romântico com Thiago Fragoso na próxima novela das 21h da TV Globo, de Walcyr Carrasco.

Fonte: Quem


Globo deve lançar DVD de "Cordel Encantado"


Depois de ter laçado DVDs de novelas antigas, como “Irmãos Coragem”, “Escrava Isaura”, “Roque Santeiro”, “Selva de Pedra” e “O Bem Amado”, a Globo está prestes a lançar “Cordel Encantado”.

O lançamento, que está previsto para ocorrer em junho deste ano, deve apresentar um box com 10 DVDs com cerca de 30 horas de duração da trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

“Cordel Encantado” foi uma das novelas mais elogiadas do horário das 18h nos últimos anos. A trama carrega também o fato de ser uma das maiores audiências no horário.

Fonte: Na Telinha


SBT pode descobrir astro sertanejo em reality


Depois da produção de “Menino de Ouro”, que promete revelar uma nova promessa do futebol no Brasil, o SBT desenvolveu um outro reality, mas que descobrirá uma promessa na música sertaneja.

O “Festival Sertanejo”, visto com bons olhos pela alta cúpula do SBT por conta do forte apelo publicitário, pode sair do papel.

O projeto, que ficaria nas mãos da diretora Leonor Corrêa, havia sido engavetado no final de 2012 por falta de espaço na grade.

Fonte: Na Telinha


Edson Celulari comemora 55 anos


O ator Edson Celulari comemorou seus 55 anos com seus colegas da novela “Guerra dos Sexos”.

Ele soprou as velas com um bolo do Botafogo, seu time do coração, num bar ao lado do Projac.

Edson posou para fotos com a filha de Gloria Pires, Antonia Morais, com o filho Enzo, de 15 anos, a namorada Karin Roepke, e o sobrinho Pedro Garcia Netto, entre outros atores e membros da produção da novela.

Fonte: Na Telinha


Nando Reis passa mal e tem que abandonar show


O cantor Nando Reis passou mal na noite de ontem e teve que interromper o show que fazia no Bar Opinião, em Porto Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa do local, o músico teve uma indisposição estomacal.

O show havia começado há uma hora quando Nando Reis deixou o palco. Após ser atendido e medicado, o cantor foi para o hotel descansar.

Segundo o comunicado publicado em sua página oficial no Facebook, o cantor já apresentou melhoras, mas continua em repouso. Ainda segundo a nota, Nando Reis cumprirá todos os próximos compromissos.

Fonte: Yahoo


Tony Ramos viverá Getúlio Vargas no cinema


Sob o comando do cineasta João Jardim, em breve estreará nos cinemas de todo o Brasil o filme “Os Últimos Dias de Getúlio”, que contará a vida do ex-presidente Getúlio Vargas nos seus últimos 19 dias.

A produção do longa escolheu Tony Ramos para viver o protagonista, o próprio Getúlio. O ator está atualmente no ar em “Guerra dos Sexos” e as gravações da novela só devem terminar em abril. Alzira Vargas, filha do presidente, será interpretada pela atriz Drica Moraes.

As filmagens começarão em junho.

Fonte: Na Telinha


Waleska se torna informante de Helô


Helô (Giovanna Antonelli) continua cercando a máfia por todos os lados. Desta vez, o plano é ter uma informante dentro da boate: Waleska (Laryssa Dias). A traficada recebe uma visita de Almir (Murilo Grossi), que se passa por cliente, leva a moça para o quarto e entrega um bilhete que promete fortes emoções: "Confia nele... Morena!"

Waleska não acredita no que lê. Emocionada, ela descobre que Morena (Nanda Costa) está viva e teve uma filha! Almir ainda promete: "Amanhã eu volto e levo você aonde ela está."

Será que Waleska vai reencontrar Morena?

Fonte: globo.com


Mustafá tortura Russo para saber de Morena


Russo (Adriano Garib) e Mustafá (Antonio Calloni) vão travar uma guerra particular em "Salve Jorge". Sem saber onde Morena (Nanda Costa) se meteu, o comerciante acredita que Russo seja o responsável pelo sumiço da moça. Ele, então, contrata uns homens para dar um susto no traficante. Os bandidos esperam Russo sair da boate, dão uma paulada na cabeça dele e o colocam num carro. Russo é levado para um depósito de olhos vendados. Quando Mustafá chega, tira a venda do traficante e ele vê que está preso com seguranças armados ao seu redor.

O comerciante começa a torturar Russo para que ele lhe diga onde Morena está. Russo afirma que nunca mais a viu e que a única coisa que ele sabe é que ela morreu na explosão. Mustafá só encerra a conversa quando Aisha (Dani Moreno) liga para ele e conta que Helô (Giovanna Antonelli) disse que ela pode viajar para o Brasil assim que terminar de cuidar do caso da brasileira que não morreu na explosão da bomba da Turquia. Mustafá percebe que se trata de Morena e libera Russo sem contar o que descobriu. "Muito bem, Russo... Você não sabe da menina! Muito bem... Se alguma coisa acontecer com ela, você já sabe também o que vai enfrentar!", diz Mustafá para disfarçar.

É claro que Russo fica morrendo de raiva e promete se vingar da pior maneira possível: ele manda seus capangas sequestrarem o bebê de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel), amigos de seu rival. Os bandidos entram na vila e retiram o neném do bercinho deixando toda a família apavorada com o sumiço do recém-nascido. "Mustafa Ayata vai saber com quem está lidando!", diz Russo a Irina (Vera Fischer). Ao saber do ocorrido, Mustafá se desespera e desabafa com Murat (Anderson Müller): "Eu sei quem fez... Foi uma resposta daqueleRusso... Foi ele! Eu tenho que certeza que foi ele! Eu não posso permitir que por minha culpa aconteça o pior com essa criança! Vaaaya! Se acontecer vai ser minha culpa, Murat!", fala.

Fonte: Jornal Extra


Trama policial domina “Salve Jorge”


Com audiência totalizando 31 pontos na Grande São Paulo – da estreia até o momento -, “Salve Jorge” está longe de ser uma grande novela e de ser algo marcante no currículo de Glória Perez. Mas vem esboçando reação nas últimas semanas ao conseguir se manter acima dos 35 pontos quase que diariamente. Já chegou a bater na casa dos 40 (ainda que a essa altura do campeonato isso possa não acrescentar muito à média geral).

Embora alguns discordem, os números são um reflexo do novo ritmo da trama – focada na ação policial contra o tráfico de pessoas. Isso tem favorecido artistas como Giovanna Antonelli, muito bem na pele da delegada Helô – com direito até à realização de fantasias sexuais na cena da reconciliação com o ex-marido (leia abaixo).

E não é que na última semana Morena (Nanda Costa) até apareceu pedindo a São Jorge “que tudo dê certo”? Será que foi transmissão de pensamento? Pois esses dias mesmo citei que até o “santo guerreiro” estaria em segundo plano. Ainda cantei a bola sobre a conexão de Glória Perez com o público e sua habilidade em promover mudanças de acordo com as necessidades.

Delegada cheia de estilo – Agora o foco é a ação da delegada Helô para desestabilizar a organização criminosa comandada por Lívia (Cláudia Raia). É aí que a personagem de Giovanna se sobressai. A atriz conseguiu transformar um limão em limonada – o que parecia inexpressivo num primeiro momento, hoje rouba a cena em meio a vilãs um tanto sem credibilidade.

Além de seu trabalho, Giovanna conta com outros pontos a favor. A personagem é extremamente carismática e humana. Longe da delegacia e do perfil linha dura, demonstra suas fraquezas (a compulsão por compras é rota de fuga dos problemas), vive em conflito com a filha Drika (Mariana Rios) e o genro inútil, Pepeu (Ivan Mendes), e tem uma relação de amor e ódio com o ex-marido Stênio (Alexandre Nero).

O simpático casal funciona bem e caiu nas graças do telespectador, que hoje torce para que termine unido. A cena da “trégua” entre os dois – ela não cedeu à tentação - acabou no quarto e teve direito à fantasia de oncinha, máscara e chicotinho. Não duvido que logo após soltar um “não acredito!” muita gente viu que, o que poderia parecer bizarro, cafona e até caricato, ficou divertido. Para o perfil da dupla só mesmo uma cena de impacto, longe do óbvio.

Outros itens que geram proximidade – não esquecendo que é uma policial de ficção, com alguns estereótipos – são maquiagem, cabelo e figurino. Acessórios que ajudam na composição da personagem caíram no gosto popular. Vale lembrar que a decoração da casa da delegada é de muito bom gosto. Ou seja, de cada dez telespectadoras, dez querem ser Helô.

O que não tira o mérito de Nanda Costa. Pelo contrário, sempre gostei da atriz e achei super louvável a postura de Glória Perez de apostar numa “novidade”. Nanda já havia arrasado no papel de Dolores Duran na série “Por Toda Minha Vida” e segue dando conta do recado, nos livrando da mesmice das protagonistas de sempre. Ao contrário de Théo (Rodrigo Lombardi), a delegada surge como a grande heroína da história.

Sou contra a turma do “eu odeio”, do falar mal por falar, sem fundamento. Um projeto pode não fazer sucesso, ser alvo de muitas críticas (eu também aponto vários aspectos negativos e até os muitos deslizes da autora nesta trama). Mas – por pior que seja ou pareça – nem tudo é 100% ruim. Mesmo nos “fracassos” encontramos algo que se destaca. E Giovanna é dessas exceções. O que seria da pobre Morena sem a delegada? O que seria de “Salve Jorge” sem Helô?

Fonte: Yahoo


Ester pede Alberto em casamento


Uma mulher forte, moderna e decidida. Assim é Ester (Grazi Massafera). Depois de anos conseguindo se esquivar das investidas de Alberto (Igor Rickli), a guia cai na última armação do vilão: uma cena de novela com direito a muito drama, choro e ameaça de ir embora para sempre de Vila dos Ventos.

Vendo que a única maneira de fazer Alberto ficar é aceitando se casar com ele, Ester tasca uma proposta de casamento, meio desajeitada é bem verdade, mas o suficiente para o empresário finalmente dobrar a guia. O playboy sucumbe à emoção, afinal de contas, era o que ele esperava ansiosamente há cinco anos desde que armou para se livrar de seu “melhor” amigo Cassiano (Henri Castelli).

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 28.

Fonte: Rede Globo


As semelhanças entre "Flor do Caribe" e "Salve Jorge"


‘Flor do Caribe’ se assemelhou um pouco a ‘Salve Jorge’ nestas duas primeiras semanas. Mesmo que tenham sido usadas apenas como pano de fundo, as imagens feitas na Guatemala, que mostraram Ester (Grazi Massafera) procurando por Cassiano (Henri Castelli) na última quarta-feira (20), pareciam retiradas de uma novela de Glória Perez. Afinal, apresentar culturas de outros países é uma das marcas registradas da novelista.

Outro ponto em comum entre as novelas globais é a escravidão. Em 'Flor', Cassiano foi preso por um receptador de pedras preciosas e está trabalhando para ele como escravo. Será lá que o mocinho passará os próximos 7 anos, sob vigilância de capangas e sem receber salário algum. Da mesma forma que Morena (Nanda Costa) em 'Salve', o piloto tentará escapar várias vezes, sem sucesso.

Já a parceria com Duque (Jean Pierre Noher), que levou Cassiano a se entregar aos capangas em sua segunda tentativa de fuga, lembra a amizade da mocinha de Glória Perez com Jessica (Carolina Dieckmann). Como aconteceu na novela das nove, ao que tudo indica, os dois prisioneiros também voltarão ao Brasil juntos.

O curioso é que a Rede Globo costuma evitar a repetição de temas em suas novelas. Em 'Avenida Brasil’, por exemplo, estava previsto que a personagem Suelen (Ísis Valverde) seria vítima de tráfico de pessoas e, por isso, estava jurada de morte pelo cafetão Ramón (Willian Vitta), de quem havia fugido. No entanto, a história não foi contemplada, pois 'Salve Jorge', sua substituta, abordaria este tipo de crime.

Ester descobre que está grávida de Cassiano - Outro acontecimento que pode ser comparado virá à tona no próximo sábado (23), quando a protagonista descobrir que está grávida de seu amor. Ele, obviamente, não ficará sabendo que é pai (da mesma forma que o Théo de 'Salve Jorge'), devido ao seu sumiço. Ester contará a novidade para a amiga e cunhada Taís (Débora Nascimento) logo após passar mal: "Eu estou grávida! Tô (sic) esperando um filho do Cassiano!”

É, não se pode negar que as duas tramas têm muito em comum, inclusive nos erros de continuidade. Assim como os cabelos de Morena oscilam entre os lisos e os encaracolados em várias sequências, Cassiano também tem uma barba que tem aparecido e desaparecido com frequência nesses primeiros capítulos da novela das seis. Só nos resta esperar que ambas as histórias entrem nos trilhos o mais breve possível, para alegria de todos e felicidade geral da nação.

Com informações do Yahoo


Mônica Carvalho confirma que sofreu aborto


Mônica Carvalho, 41, confirmou que perdeu o filho que estava esperando. Durante o São Paulo Fashion Week, na quinta-feira (21), a atriz conversou com o site "Ego" e contou que estava grávida, quando acabou sofrendo um aborto.

"Eu estava grávida de dois meses e meio, mas há um mês perdi. Foi muito triste porque este bebê foi muito planejado. Mas Deus sabe o que faz e isso já foi superado porque sou uma pessoa muito positiva", disse.

Mãe de Yaclara, 8, Mônica afirmou que não pretende desistir de ser mãe novamente: "daqui dois meses meu médico vai me liberar para tentar engravidar de novo. Tenho vontade ter um casal de filhos, mas se não vier não tem importância. O importante é vir com saúde".

Por conta da gravidez, a atriz contou que voltou com a rotina de exercícios: "Engordei três quilos desde que engravidei, mas agora já voltei a malhar e o corpo está voltando ao normal. Isso não é minha prioridade agora".

Fonte: Yahoo


Peladona de Congonhas recusa proposta de nu


Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, se envolveu em mais uma polêmica. Segundo a loira, ela recebeu uma proposta de posar nua para uma revista masculina ao lado de outra mulher, mas recusou por não querer dividir os holofotes.

“Não posaria nua com outra mulher junto, acho lésbico demais”, disse ela à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Recentemente, Jéssica anunciou que está namorando. Na terça-feira (19), a moça postou em seu Twitter que estava namorando Latino, o que gerou uma grande confusão com as fãs do cantor. Mas, logo em seguida, a loira esclareceu que o seu namorado não é o cantor Latino, que atualmente é noivo de Rayanne Morais, e, sim, um empresário e ex-pagodeiro do grupo Desejos.

A fim de desfazer o mal-entendido, ela escreveu: “Quero tranquilizar a namorada do cantor Latino e os seus fãs que meu namorado é o ex-pagodeiro do grupo Desejos e ponto. A fisionomia é bem diferente. O meu Latino é muito mais bonito”.

De acordo com Jéssica, os dois artistas se conhecem e dão risada da história. Ela ainda contou que conheceu o novo affair em uma balada, e que ele dá muito apoio ao seu trabalho. “Ele tem ciúmes, é lógico, mas vai ter que controlar. Não vou deixar de fazer nada por causa dele. Devido à distância, passamos boa parte do tempo separados, eu no Rio, e ele em São Paulo. Às vezes, passamos 15 dias sem nos ver. Se não tiver confiança, não rola”, disse ela.

A fama da loira veio após ser flagrada trocando de roupa dentro de um carro, no estacionamento do aeroporto.

Fonte: Yahoo


Joe Jonas teria feito vídeo de sexo explícito


Joe Jonas, 23, o irmão do meio da banda Jonas Brothers, gravou um vídeo de sexo explícito com a namorada Blanda Eggenschwiler, 28, segundo informações publicadas pelo site "BlindGossip", na quinta-feira (21).

Segundo o site, o casal teria pedido para um amigo confiável gravar as cenas íntimas dos dois. A gravação supostamente ocorreu em um hotel em Buenos Aires, onde a banda fazia uma apresentação.

Uma fonte do site teria dito que a ideia foi toda de Blanda, que na verdade só quer usar o vídeo para tentar alavancar a sua carreira como modelo.

Uma descrição detalhada do vídeo é feita pelo site: "No começo do vídeo, Joe e Blanda estão sentados na cama. Bebendo e fumando maconha, Blanda explica detalhadamente o que pretende fazer com o namorado. A sessão continua com a apresentação dos brinquedos sexuais. Joe, neste momento, mostra que não gosta de levar palmadas e chega reclamar 'aaai, não quero mais!'". A descrição continua detalhando o passo a passo dos dois no vídeo.

Um porta-voz do grupo declarou que toda a história é mentira.

Joe Jonas e a namorada passaram pelo Brasil no começo de março, durante turnê da banda pelo país.

Fonte: Yahoo


“Menino de Ouro” estreia com emoção no SBT


Impossível não ter se emocionado com o primeiro episódio de "Menino de Ouro, novo realty show exibido pelo SBT na manhã deste domingo. A paixão e a entrega dos jovens jogadores para passarem no teste inicial do programa é comovente. A parte ruim: desde cedo, molecada simulando pênaltis e sendo premiados com a malandragem.

A chamada "peneira" (espécie de triagem de jogadores) é sempre uma situação muito difícil, já que os garotos têm só aquele joguinho para mostrar que possuem capacidade suficiente para serem aprovados. Um dia ruim, um momento de nervosismo no teste e o sonho está acabado. Já os avaliadores, os ex-jogadores Zetti e Edmilson no papel de técnicos do reality, passaram por pressão semelhante, já que tinham a responsabilidade de não cometer injustiças em suas escolhas.

No fim, 22 meninos foram selecionados pelos treinadores, que passaram a submeter os garotos de suas equipes (cada um montou um time obviamente com 11 jogadores), que se enfrentaram em jogo que acabou empatado por 1 a 1 no tempo normal e decidido nas penalidades. A lamentar que os dois gols da partida tenham ocorrido após marcação de dois pênaltis, um para cada lado, ambos inexistentes e fruto de uma malandragem boba: os meninos "cavaram" os penais, se jogando e simulando terem recebido falta, à la Neymar, enganando o árbitro e, assim, acabaram "premiados". Os pênaltis foram equivocadamente marcados e resultaram em gols.

Pior foram os depoimentos: "dominei a bola, driblei o primeiro, o zagueiro abriu a perna e toquei para o ponta, que é um pouquinho 'malandro', dominou a bola e sofreu o pênalti", disse o lateral do time "Azul", de Edmilson, referindo-se ao atacante do seu time que, após carrinho do zagueiro, na bola, caiu e conseguiu que o árbitro visse falta dentro da área na jogada.

"Tabelei com o 'Ligeirro', que devolveu pra mim, aí falei: 'o juiz tá lá atrás, então vou tentar cavar o pênalti'", declarou um garoto do time "Amarelo", de Zetti, autor do gol de empate em penal que ele próprio bateu, após simular falta que não aconteceu. O menino também se jogou para ludibriar o apitador e foi beneficiado com a malandragem.

Ou seja, para quem viu o reality show do SBT, que parece muito divertido, ficou a sensação de que, desde cedo, a molecada já é "viciada" em enganar árbitro para conseguir falta e pênalti. E pior: como ambos "lucraram" com essa opção, que resultou em gol para seus times, nenhuma orientação no sentido de ensinar que aquilo é uma atitude errada e desonesta foi passada pelos técnicos Zetti e Edmilson, passando uma perigosa mensagem de que vale tudo para conseguir objetivos. Por acaso é futebol, mas corre-se o risco de que tal postura acabe moldando a personalidade dos meninos em suas vidas. Péssimo exemplo.

Na disputa por pênaltis, o time "Azul", de Edmilson, foi derrotado e assim tiveram três jogadores eleitos para a eliminação. Uma prova de "drible de pneus", com objetivo de colocar a bola dentro de barris, salvou um deles, não por acerto (todos erraram o lance final), mas pelo menor tempo no percurso.

Os técnicos Zetti (equipe "Amarela") e Edmilson ("Azul"), e o apresentador, o também ex-jogador Paulo Sérgio, tomaram a decisão de escolher entre os dois que restaram, sendo Thiago, do time "Azul", o eliminado. Ele teve um voto de Edmilson e de Paulo Sérgio, que desempatou a disputa com o chamado "voto de minerva".

Vale explicar que, embora eliminado da disputa para jogar num dos três grandes times, Corinthians, São Paulo e Palmeiras, premiação final do reality ao "menino de ouro" do programa, o garoto segue disputando os jogos no time "Azul", nos próximos episódios da atração, de forma que ambas as equipes mantenham-se em 11 contra 11 jogadores.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


'BBB 13' deve ter a pior audiência
O "Big Brother Brasil 13" (Globo), que acaba na terça, tem grandes chances de ser o de pior audiência de todas as edições. Até o último dia 21, o programa tinha apenas 24 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Até então, a pior edição em termos de ibope havia sido a 12ª, que terminou com 25 pontos de média. O melhor "BBB" de todos os tempos foi o quinto, que contou com a participação de Grazi Massafera e Jean Wyllys. Fechou com 47 pontos de média. Natália, que enfrentou seu primeiro paredão nesta edição, acabou eliminada. Com isso foram definidos os finalistas: Andressa, Nasser e Fernanda. A grande final acontece amanhã.

Em baixa
A Globo amargou uma derrota para o SBT na manhã deste sábado (23) com a transmissão da "Super Liga de Vôlei Masculino". A partida entre Rio de Janeiro e Minas Gerais durou mais de duas horas e conquistou 5 pontos de média contra 7 do SBT. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

Cinquentinha
Para celebrar o aniversário de 50 anos de Xuxa, o "TV Xuxa" do próximo sábado será especial. A gravação do programa, que terá muitas surpresas, acontecerá amanhã. Xuxa nasceu no dia 27 de março de 1963.

Barraco de plantão
Ou como "Casos de Família" ou "Quem convence ganha mais", o título nada importa, o miolo do programa de todas as tardes no SBT nunca é diferente. Mesmo com denúncias de armação da produção, pagamentos de cachê, é sempre o mesmo barraco, a mesma baixaria. É uma pena ver a Christina Rocha metida no meio disso.

Um pelo outro
O "Casos de Família", com a mesma Christina, voltará a ser exibido pelo SBT em 1º de abril. Não poderia haver mais acerto na escolha do dia. Vai tomar o lugar do "Quem convence ganha mais", o que também não irá representar coisa nenhuma no resultado final da coisa.

Pequena pausa
Glória Perez deu um tempo na personagem da Paloma Bernardi, que deixou de ter a mesma exposição de capítulos passados. Mas trata-se de algo temporário. Rosângela observará um crescimento bem importante no desfecho da novela, inclusive com desfecho inesperado.

Posto de observação
Setores da própria Band revelam certo estranhamento no que diz respeito à participação do Marco Luque, apagado na bancada do "CQC", na volta do programa, segunda-feira passada. Foram poucas as vezes que ele entrou no barulho dos companheiros Marcelo Tas e Oscar Filho.

Teatro
"Rain Man", uma adaptação do filme com Dustin Hoffman e Tom Cruise, estreia dia 5 de abril no Teatro Vivo, em São Paulo, com Marcelo Serrado, Rafael Infante e Fernanda Paes Leme, dirigidos por José Wilker. Vai ficar em cartaz cerca de dois meses e depois viajar por algumas cidades, até chegar ao Rio de Janeiro em agosto.

Elenco
Carlos Lombardi anuncia a presença de Tatyane Fontinhas Goulart, ex-Globo, no elenco de sua primeira novela na Record. Ela vai fazer Lívia, uma jovem inteligente, durona e corajosa. Vai fugir da linha perigueti. O último trabalho dela foi em "Cinquentinha".

A moda pegou
Toda craque de futebol que se preza, num embarque e desembarque em aeroporto ou chegada em estádio, sempre dá o "agá" do celular. Falando ou não com alguém, o aparelho no ouvido serve para evitar a aproximação de repórteres e outros que tais. Artistas de maneira geral, e aí se incluem atores, cantores e músicos em geral, resolveram adotar o mesmo truque. Em qualquer andança nos principais aeroportos, por exemplo, são sempre flagrados com o celular no ouvido, levando os mais curiosos a manter uma distância regulamentar. Na maioria das vezes falando com ninguém.

Previsão
A direção do SBT trabalha com a expectativa de fechar 2013 com aumento no faturamento na casa dos 10% acima, se comparado com o mesmo período em 2012. O mercado deve fechar em algo em torno de 6%.

Música assusta
Curioso como muda o comportamento de quem assiste televisão. Nos tempos de agora, por exemplo, a música passou a ser evitada em alguns dos principais programas, mesmo em se tratando dos artistas mais populares. Evitada porque simplesmente não dá audiência.

Porém...
Não se trata de um simples modismo. Já de algum tempo, o telespectador da TV aberta, de maneira geral, deixou de colocar a música no meio daquilo que ele mais gosta de assistir. E aí alguém pode dizer, mas o "The Voice" é um exemplo em contrário. De fato é, mas devemos considerar que no meio dele existe o lance da competição.

Humor
Nelson Freitas fará uma participação especial em "O Dentista Mascarado", de Marcelo Adnet.

Difícil
Na próxima edição do programa "A Máquina" (TV Gazeta), na terça, Carlos Nascimento revela que a pior tragédia sobre a qual teve de falar em um telejornal foi a de Santa Maria (RS), onde 241 pessoas morreram em uma boate.

Aventura
Em abril, Bruno Gagliasso viaja para o Nepal, onde gravará cenas de "Joia Rara", próxima novela das seis. Ele será um alpinista que escala o Everest, montanha mais alta do mundo.

Nostalgia
Sucesso nos anos 1990, o Banana Split está de volta. Com as integrantes Monique Souza, Lidia Moura, Dayanna Gon, Nadia Antonov, Madá Bertoldo e Vanessa Leony, o grupo vai apostar no estilo sertanejo universitário.

Negócios
O cantor Latino assinou na última semana um contrato para integrar a sociedade da Rádio Jovem Pan Rio.

Entrou na dança
A top Fernanda Motta estará, a partir de abril, à frente do quadro "Dança da Galera", do "Domingão do Faustão".

Cidade de Deus
Margareth Menezes gravou na última semana uma entrevista com o rapper MV Bill para o programa "O Bagulho É Doido" (Canal Brasil). Os dois se encontraram na Cidade de Deus, no Rio.

Dueto
Lady Gaga faz planos de entrar em estúdio com Tony Bennett, em junho. Eles gravarão um álbum de jazz. Em 2011, ela participou de um álbum de Bennett cantando "The Lady Is a Tramp".

Namoro
Britney Spears, 31 anos, estaria namorando David Lucado, 27 anos. Os dois foram flagrados juntos na Califórnia. O rapaz, que não é famoso, é corretor de seguros, segundo o site TMZ.

40 anos
"The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, faz 40 anos hoje e será preservado na Biblioteca do Congresso dos EUA. Já foram vendidas 50 milhões de cópias do disco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário