quarta-feira, março 6

News TV, por Marcos Silvério - 06 Mar


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Bianca Rinaldi justifica saída da Record


Após nove anos de contrato com a Record, onde estrelou diversas novelas como "A Escrava Isaura", "Prova de Amor" e "Caminhos do Coração", Bianca Rinaldi está de saída da emissora e conversou com seus fãs na madrugada desta quarta-feira (06) pelo Twitter.

Bianca confirmou a informação de sua iminente saída do canal de Edir Macedo, mas deixou claro que continuará na casa até o último dia de seu contrato, que irá expirar no dia 31 de julho. Até lá, ela terá apenas "José do Egito" como compromisso.

"Agradeço a todos que torcem por mim e que me acompanham. Não sei o que vou fazer a partir de 1/8, mas sei que vou procurar trabalho", disse aos seguidores. A atriz ainda ratificou os motivos que levaram à não-renovação do contrato: "Infelizmente a Record e eu, não entramos em um acordo que fosse bom para os dois lados. Isso acontece. Faz parte".

Bianca Rinaldi também lamentou o fato de não fazer a novela de Carlos Lombardi, programada para ir ao ar no fim deste ano: "Infelizmente não poderei fazer a novela do @LombardiCarlos. Mas ele compreende os motivos, pois é um profissional e um ser humano incrível".

Apesar do desacordo financeiro, a atriz se mostrou bastante grata à emissora e às oportunidades a ela dadas durante quase dez anos: "Considerado a Record, a extensão da minha casa. Devo a ela muito do que sou hoje.".

Bianca Rinaldi era uma das principais atrizes do casting da Record. Além de ter interpretado diversos papéis de peso, praticamente todas suas novelas tiveram grande êxito no Ibope.

Das cinco produções de maior audiência da casa (ranking este formado por "Prova de Amor", "Caminhos do Coração", "Chamas da Vida", "Os Mutantes" e "A Escrava Isaura"), Bianca esteve à frente de todas salvo "Chamas da Vida".

Fonte: Na Telinha


Nuno Leal Maia volta a atuar em "Malhação"


Pela quarta vez, o ator Nuno Leal Maia estará em “Malhação” após alguns anos.

Na novelinha da Globo, ele já viveu outros dois personagens: o famoso professor e diretor Pasqualete, de 1999 a 2000 e de 2003 a 2005; e Fábio Gonzalez, na estreia do formato, em 1995.

Em seu terceiro papel, Nuno Leal Maia fará o Augusto, pai de Fera (Victor Sparapane).

“Esse programa é muito bom de fazer. Tenho lembranças ótimas de ’Malhação’. E às vezes eu ficava pensando em casa que eu poderia voltar pra ’Malhação’. Então de repente surgiu o convite e eu falei: ‘não acredito’. Ai deu certo. Voltei, mas não com o antigo personagem, que era o meu Pasqualete velho de guerra. Meu personagem agora é outro”, disse o ator para o site oficial da novela.

Fonte: Na Telinha


Daniel Uemura volta à TV em novela das nove


Mais um ator está confirmado na próxima novela das 21h, que marcará a estreia de Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo e tem previsão de estreia para junho deste ano. Trata-se de Daniel Uemura.

Daniel, que está afastado das novelas desde “Malhação”, viverá o personagem Shiro, um sushiman, que trabalhará num restaurante badalado da história, onde acontecerão vários dramas.

Em “Malhação”, o ator interpretou o Raiden, baterista de uma banda formada na 15ª temporada da série, entre 2007 e 2009.

Fonte: Na Telinha


Band começa a reformular os seus telejornais


Tanto o "Primeiro Jornal", pela manhã quanto o "Jornal da Band", à noite, já estão em adiantado processo de reformulação na Bandeirantes. Duas equipes distintas, coordenadas pelo Valdir Zwetsch, do Jornalismo, e Diego Guebel, do Artístico, foram encarregadas de conduzir esses trabalhos.

No caso do "JB", de maneira especial, já se sabe que a nave espacial e a divisória para a redação devem acabar. Se pretende fazer alguma coisa arrojada, com mais beleza e funcionalidade.

Inicialmente, a ideia é lançar esses novos cenários do "Jornal da Band" no dia 3 de junho, segunda-feira, ou até mesmo um pouco antes, se for possível, para coincidir com as comemorações do novo aniversário da emissora em maio.

Não bastasse a boa vontade demonstrada para este embelezamento e independentemente do aspecto visual, é necessário colocar que os dois jornais atravessam fases muito ruins quanto às suas audiências. O conteúdo, de um e de outro, também merece melhor atenção.

Fonte: Flávio Ricco


Sem Olimpíada, Record demite ex-atletas


Em janeiro, o TV Esporte Blog repercutiu notícia do colunista de TV, Flávio Ricco, de que o ex-velocista Robson Caetano não teve o seu contrato renovado pela Rede Record. Pois bem, agora o "UOL" revela que não houve renovação de contrato com outros ex-atletas que estiveram a serviço do canal na Olimpíada de Londres 2012.

São eles: os ex-jogadores de basquete, Oscar e Magic Paula, Maurício Lima e Virna Dias, que comentaram jogos de vôlei em Londres, e Rogério Sampaio, analista das lutas de judô.

De acordo com o site, entre os ex-atletas comentaristas, só Fernando Scherer, o Xuxa (natação), e Luíza Parente (ginasta) permanecem na emissora. Eles prestarão serviços nos mundiais de suas categorias, marcados, respectivamente, para junho, na Espanha, e setembro, na Bélgica.

Como na época da notícia da renovação de Robson Caetano, o motivo para o desligamento dos atletas citados é o mesmo: a Record não possui os direitos de eventos esportivos para dar trabalho a toda essa gente contratada para a última Olimpíada e que, até 2015, no próximo Pan-Americano, em Toronto, no Canadá, ficariam sem função alguma no canal.

É aquela história: a Record tirou da Globo a Olimpíada de Londres 2012, fez questão de ter a exclusividade na TV aberta para mostrar força, se viu obrigada a contratar um time de ex-atletas e especialistas para cobrir os Jogos e, quando o evento terminou, ficou no prejuízo.

Fonte: Yahoo


Record Rio programa novas demissões


O Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro está reagindo contra uma série de medidas "arbitrárias" da Rede Record. Dentre elas, segundo comunicado do site da entidade, a emissora teria cortado férias já agendadas de profissionais da redação que estavam com viagens marcadas.  

De acordo com o sindicato, os funcionários que tinham férias combinadas com a empresa, viagem paga ou hotel reservado em função disso – e possuem algum comprovante desse agendamento de férias, como email do chefe, por exemplo – podem cobrar da emissora uma indenização.

Sobre o caso, consultada, a Record informa o seguinte: A decisão é uma questão administrativa interna e estratégica. Todos vão tirar as férias dentro do período correto e permitido por lei, sem prejuízo para o funcionário que já havia se programado anteriormente.

Fonte: UOL


Regina Volpato deixa a RedeTV!


Após pouco mais de um ano e meio na RedeTV!, onde comandou o "Manhã Maior" e o "Se Liga Brasil" - o primeiro extinto e o segundo em fase de extinção, Regina Volpato está deixando a emissora.

A apresentadora, que se consagrou no comando do "Casos de Família" do SBT, deverá embarcar para os Estados Unidos, onde passará uma temporada.

Os trabalhos de Regina Volpato na RedeTV! deverão prosseguir até o fim do "Se Liga Brasil", que já teve seu fim decretado após a decisão de escalar João Kleber para o horário.

Com informações da coluna Em Off, da colunista Janaína Nunes.

Fonte: Na Telinha


Pepeu atrapalha plano de Helô para salvar Morena


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonneli) vai até a Turquia ajudar Morena (Nanda Costa). O problema é que a delegada não vai conseguir auxiliar a traficada por causa de Pepeu (Ivan Mendes), marido de Drika (Mariana Rios).

O playboy arruma uma briga para ser deportado. Ele entra num carro para fugir e é capturado pela polícia. Seu plano não dará certo e a sogra vai precisar ir à delegacia liberá-lo.

Enquanto isso, Zyah (Domingos Montagner) e Morena estarão presos num quarto de hotel esperando Helô para por em prática o plano contra Wanda (Totia Meirelles).

Fonte: Na Telinha


Morena avista Lívia na Turquia e chama por ela


Em "Salve Jorge", uma atitude de Morena (Nanda Costa) quase vai fazer com que ela estrague de vez a oportunidade de se livrar totalmente do tráfico de pessoas.

Ela vai receber a ajuda de Helô (Giovanna Antonneli) para se libertar e entregar a quadrilha.

A pedido da delegada, Morena vai para Istambul esperar por ela. Helô vai no dia seguinte para a Turquia, mas antes pede para a jovem não contar que está viva para ninguém, incluse Lucimar (Dira Paes).

Enquanto Morena espera pela delegada, Helô acaba se atrapalhando no encontro por causa de Pepeu (Ivan Mendes). O playboy arruma uma briga para ser deportado. Ele entra num carro para fugir e é capturado pela polícia. Seu plano não dará certo e a sogra vai precisar ir à delegacia liberá-lo.

Almir (nome do ator não divulgado), policial de confiança da delegada, resolve levar Morena para um hotel.

Sem saber que Lívia (Claudia Raia) é a chefona da quadrilha, a filha de Lucimar avista a criminosa no local e a chama. Felizmente ela não escuta. Depois, Zyah e Almir trancam a traficada no carro impedindo que ela fale com a vilã.

O policial segue com seu plano e decide trancar Morena e Zyah no quarto do hotel até Helô chegar.

Fonte: Na Telinha


Cenas de Vera Fischer intrigam internautas


Depois de permanecer vários capítulos sentada em "Salve Jorge", Irina, a personagem interpretada por Vera Fischer, 61 anos, levantou da cadeira e andou poucos metros dentro da boate fictícia do núcleo da Turquia. A cena foi ao ar nesta segunda-feira (4). Após atender uma ligação, a gerente da boate levanta, caminha na direção das dançarinas e pergunta: "Cadê o Russo (Adriano Garib)?".  As meninas respondem que não sabem, mas ela vê o companheiro no bar e o chama. Russo, então vai em direção da loira, que volta ao seu lugar e, para não perder o hábito, senta novamente na cadeira que delimita seu "escritório" dentro da boate.

Apesar de curta, a cena repercutiu nas redes sociais. Desde fevereiro, uma campanha na internet pedia #levantaIrina e amealhou vários adeptos, em favor de uma participação "de corpo inteiro" de Vera Fischer na novela. Além disso, o fato de ficar sentada por vários capítulos levantou uma suspeita: será que Vera Fischer estava com alguma limitação física?

Segundo o UOL apurou, gravar sentada a maioria das cenas é um pedido de Vera Fischer junto à produção de "Salve Jorge". A atriz não está satisfeita com seu peso atual e acha que aparece no vídeo acima do peso. Segundo uma produtora da novela, o plano mais fechado das cenas evita a exibição de pneuzinhos na cintura e no culote.

Resposta -  A autora Gloria Perez esclareceu que não acompanha as gravações nem interfere nas marcações de cenas da novela "Salve Jorge". Em resposta por e-mail ao UOL, sobre a polêmica em relação a personagem de Vera Fischer, 61 anos, permanecer sentada por vários capítulos, Glória explicou que a responsabilidade pelas marcações dos atores é da direção da trama.

Segundo o UOL apurou, foi a própria Vera Fischer que pediu à direção de "Salve Jorge" para gravar sentada a maioria das cenas. A atriz não está satisfeita com seu peso atual e acha que, no vídeo, aparece acima do peso. De acordo com uma produtora da novela, o plano mais fechado das cenas evita a exibição de pneuzinhos indesejáveis na cintura e no culote.

Fonte: UOL


Albertinho flagra Constância na casa de Umberto


Albertinho (Rafael Cardoso), enfim, descobre o segredo que Constância (Patrícia Pillar) tanto escondeu! O janota ficou encucado com o colar que encontrou na casa de Umberto (Klebber Toledo) - e que tem certeza ser de sua mãe - e resolve seguir a ex-baronesa.

Claro que não dá outra: Albertinho pega a mãe no flagra com o seu melhor amigo! Arrasado, ele a chama de "cortesã", e diz que Constância não é mais sua mãe.

E agora, ex-baronesa?

Fonte: globo.com


Carol Narizinho é a capa da próxima 'Playboy'


No mês de março, a estrela escolhida pela "Playboy" para estampar o novo ensaio nu é Carol Narizinho, uma das panicats do programa "Pânico na Band".

O clique da capa, divulgado nesta terça-feira (5), mostra a assistente de palco segurando os mamilos e provocando os leitores: "olhe para o narizinho!". As fotos foram feitas no litoral paulista.

Além do ensaio ousado de Carol, a edição traz uma entrevista com o ator e compositor Jorge Mautner. A revista deve chegar às bancas na terça-feira (12).

Fonte: Yahoo


Morre Chorão, vocalista do 'Charlie Brown Jr.'


O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com reportagem do G1. A unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Policiais civis e peritos foram enviados ao local para realizar o trabalho de perícia.

Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases.A banda fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".

Fonte: Yahoo


Débora Falabella é vista usando aliança


Débora Falabella foi vista usando uma aliança na mão esquerda, enquanto embarcava no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5).

A atriz assumiu o namoro com Murilo Benício logo após o término das gravações da novela "Avenida Brasil",  no segundo semestre de 2012. Segundo especulações, no entanto, o envolvimento começou ainda nos bastidores do folhetim.

O ator também usava um anel no domingo (3), quando esteve presente no "Domingão do Faustão". "Isso não é necessariamente uma aliança mas não posso estar mais casado do que eu já estou", declarou Murilo, que foi ao programa receber o prêmio "Melhores do Ano" de Melhor Ator, pelo papel de Tufão em "Avenida Brasil".

Recentemente, eles voltaram às manchetes com o boato de que irão, em breve, morar juntos. O casal já estaria procurando móveis e obras de arte para decorar um apartamento no Rio de Janeiro, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Fonte: Yahoo


Kate Middleton dá pistas do sexo de seu bebê


Kate Middleton, 31, indicou, sem querer, que está grávida de uma menina, segundo o site da revista "Us Weekly". A Duquesa de Cambridge deixou escapar a informação em visita ao museu National Fishing Heritage Centre, em Grimsby, na Inglaterra, nesta terça-feira (5).

A mulher do príncipe William recebeu um ursinho branco de uma admiradora, Diane Burton. Ao agradecer, Kate respondeu: "Obrigada, vou levar isso para minha f..." e parou de falar no meio da frase, percebendo o que estava dizendo.

Sandra Cook, outra local que estava presente, contou: "Eu disse pra ela: 'você ia dizer filha, não é?' e ela disse: 'não, não sabemos'. Mas eu respondi: 'oh, eu acho que você sabe'. E ela respondeu: 'nós não estamos contando'".

Sorridente, Kate teria pegado o ursinho e deixado o local. Segundo fonte não identificada do site, o casal real teria descoberto o sexo do bebê e compartilhado somente com os pais.

Em conversa com outra admiradora, chamada Bobbie Brown, Kate acabou afirmando que o herdeiro do trono britânico já está querendo aparecer. "Perguntei se o bebê já estava mexendo ou chutando, e ela disse: 'Sim está, bastante na verdade!'", disse Brown.

No último fim de semana, Kate viajou para a Suiça com o marido, William, e o cunhado, Harry, para o casamento de amigos. Cheia de cuidados com a gestação, a duquesa apenas observou o marido esquiar, sem participar da atividade.

Fonte: Quem


‘Os Simpsons’ refazem viral ‘Harlem Shake’


Os personagens de "Os Simpsons" se renderam à febre que tomou conta do mundo da internet no início de 2013. Em um vídeo promocional do canal Fox, dos Estados Unidos, Homer e a família aparecem dançando o "Harlem Shake".

A febre surgiu depois que um grupo de amigos pegou a música do DJ Baauer, "Harlem Shake", e criou um vídeo aparentemente sem pé nem cabeça. Uma pessoa, normalmente usando uma máscara ou um capacete, começa dançando a primeira parte da música sozinha. Em seguida, após alguns segundos, todas as pessoas dançam descordenadamente ao ritmo da faixa.

"Harlem Shake", a música, fez tanto sucesso que catapultou o DJ Baauer, até então desconhecido do grande público, ao primeiro lugar das músicas mais tocadas nos Estados Unidos. Além do país norte-americano, o single aparece entre os mais tocados de diversos lugares pelo mundo.

Fonte: Yahoo


Justin Bieber é vaiado depois de atraso


Não é porque Justin Bieber, 19, é uma febre entre os adolescentes que está imune à ira dos fãs. Na segunda-feira (4), o cantor se apresentou na arena O2, em Londres, mas foi fortemente vaiado. Isso porque ele subiu ao palco com mais de duas horas de atraso.

E não foram só as vaias que chamaram atenção durante a espera por Bieber. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", uma grande parte do público não pôde esperar o começo da apresentação e começou a ir embora, já que essas pessoas "precisavam acordar cedo para ir ao colégio no dia seguinte”.

Mesmo depois que o show acabou, os fãs continuaram mostrando indignação por meio do Twitter. Alguns acusaram o cantor de ter sido "rude, desrespeitoso e arrogante" por deixar pessoas tão jovens até tarde em uma noite de segunda-feira. Outros contaram que crianças estavam tão cansadas que chegaram a dormir antes mesmo de ele subir ao palco.

Os organizadores da O2 pediram desculpas pelo atraso, mas não deram nenhuma explicação. "Justin Bieber está agora no palco e pede desculpas pelo atraso de seu show", tuitaram logo depois que ele entrou e começou sua apresentação.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Seriado
A primeira temporada do seriado "O dentista mascarado", da Fernanda Young e Alexandre Machado, terá um total de 13 episódios. Marcelo Adnet e Taís Araújo estarão à frente do elenco, com estreia em abril, nas noites de sexta. O programa aparece com classificação não recomendada para menores de 14 anos, 21 horas, no Ministério da Justiça. Como entrará após o "Globo Repórter", esta recomendação torna-se sem efeito.

Ordem das coisas
Não por acaso, todo pessoal do "The Voice", do mesmo Boninho, tem se apresentado nas festas do "Big Brother". Hoje, dando sequência aos trabalhos, será a vez do Carlinhos Brown. Pelas contas da coluna, só Lulu passa a faltar. Deve ser o próximo.

Canseira de sempre
O velho e conhecido estresse já está rolando nos bastidores do "Got Talent", que ainda nem estreou na Record. Daniela Cicarelli chegou a atrasar quase 4 horas para uma gravação. Sidney Magal e a mulher dele, Magali, por muito pouco não entraram em completo parafuso.

Mas olha essa
Ontem, final de tarde, injuriados com um comentário do Marcelo Rezende, que julgaram preconceituoso sobre a morte de um travesti na semana passada, cerca de 30 deles pararam um trio elétrico na frente da Record e fizeram um barulho daqueles. E, a todo instante, diziam que na emissora existiam três que resistem em sair do armário. Mas quem seriam?

Aprendendo na prática
Ninguém deve estranhar a presença de Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi em longas viagens de ônibus pelo Rio de Janeiro, inclusive no aperto. Ou em baladas sertanejas, desde as mais simples até as mais sofisticadas, em bairros de São Paulo. Tudo isso faz parte dos preparativos dos dois para a substituta de "Salve Jorge". Anderson fará um DJ, que sonha em virar cantor, enquanto Tatá, será uma periguete, mas bem daquelas.

Assim não
Comercial de um banco famoso, um desses que mais fatura atualmente, em cartaz na nossa TV, no meio dele tem alguém dizendo "pra mim ganhar". Não faz isso com a gente.

Olha a confusão
A residência da família Sayeg, em São Paulo, foi assaltada no último sábado. Um prejuízo daqueles. Lídia Sayeg está cobrando providências da Bandeirantes sobre isso. Segundo se informa, o combinadono primeiro "Mulheres Ricas" era não mostrar a casa dela. Isto, de acordo com as reclamações, não foi obedecido. Fala-se em processar a Band e a produtora Cuatro Cabezas por causa disso.

Bastidor
A Globo contratou o preparador de elenco Sérgio Penna, de tantos trabalhos no cinema e TV, para auxiliar o grupo de atores na novela do Walcyr Carrasco. Este seu trabalho está começando em São Paulo, local das primeiras gravações, numa rotina que inclui encontros individuais e coletivos para estudo dos personagens.

Nova temporada
Neste próximo fim de semana acontece a estreia de nova temporada do "Cachorrada Vip", no "Domingão do Faustão". Priscila Fantin faz parte do elenco, junto com Carmo Dalla Vecchia, Francisco Cuoco, Giovanna Ewbank e Fiuk. Famosos e seus animais estão há quase um mês numa maratona diária de treinos e adestramento em uma casa montada especialmente para os cães.

Volta da Kátia
Sérgio D'Antino volta a gerenciar a carreira da jornalista e apresentadora Kátia Maranhão neste seu retorno ao cenário da comunicação. Afastada da TV por longo período em que morou fora, estudou Relações Internacionais e prestou assessoria política, Kátia volta em grande estilo ainda nesse primeiro trimestre de 2013. Os dois só não revelam em que emissora.

"CQC" terá novo repórter
Dani Calabresa, que ainda não tem pauta de estreia, não será a única novidade do "CQC" na temporada deste ano. Ainda nesta semana a equipe do programa irá anunciar o nome de mais um repórter, para estrear na edição do próximo dia 18, quando o "CQC" voltará ao ar. Tudo indica que será um outro homem, apesar da torcida por mais um valor feminino.

"Xepa" em SP
Uma equipe da novela "Dona Xepa", da Record, está em São Paulo, fechando os últimos detalhes para uma sequência de gravações que, a partir de amanhã, quinta, terá como locações a rua Oscar Freire, Ceagesp, Viaduto do Chá e o prédio da Prefeitura. Ângela Leal, Bia Montez, Alessandra Loyola, Thais Fersoza, Emilio Dantas, Marcio Kieling, Pérola Faria e Arthur Aguiar são os atores escalados.

E aí?
Mais uma missão para o super SS, Silvio Santos, entre tantas outras, nesta sua volta ao Brasil.Até o momento ninguém resolveu o problema do garoto Yudi, fora do ar desde o início de dezembro. Falam que não tem volta para ele no "Bom Dia", que agora é apresentado apenas pela Priscila, uma vez que o Bozo passou a ser exclusivo dos sábados.

Volta hoje
A nova temporada do "Saia Justa", agora com Maria Ribeiro Astrid Fontenelle, Barbara Gancia e Mônica Martelli – pela ordem da foto, estreia logo mais, às 21h30, no GNT. Direção de Nilton Travesso.

Sabrina viverá na favela em reality
A equipe do "Pânico na Band" não gostou da divulgação de seu novo reality: Sabrina Sato deve trocar de endereço com uma moradora da Rocinha, favela do Rio. A humorista confirmou que estava na cidade, mas despistou sobre o quadro. "Era para gravar nesta semana, mas acho que foi adiado. Adoraria viver um tempo na Rocinha." Segundo moradores, a produção do "Pânico na Band" visita diariamente a comunidade. A depiladora Soraia Nascimento, 27 anos, foi uma das candidatas a trocar de vida com Sabrina. Ela foi abordada por produtores na praia. "Perguntaram se eu poderia ir para São Paulo e se a Sabrina poderia dormir na minha casa."

Briga
Com direito a palavras como "vadia", "cadela" e "vaca", a briga entre Lucimar (Dira Paes) e Wanda (Totia Meirelles) fez com que o capítulo de "Salve Jorge", anteontem, marcasse 39 pontos de audiência, repetindo o recorde da novela desde a sua estreia.

Definido
Falando em "Salve Jorge", a trama de Gloria Perez acabará com 179 capítulos, assim como a antecessora "Avenida Brasil". A novela terminará no dia 17 de maio.

Versões
O diretor de "Cidade de Deus" (2002), Fernando Meirelles, é o produtor da nova série nacional do canal Nat Geo. Em "A Verdade de Cada Um", que será dirigido por Marcelo Machado, temas como crack e consumo serão debatidos. A atração é uma coprodução da O2 com a Fox. Estreia no dia 20 deste mês.

Cegonha
A ex-miss Natália Guimarães, que namora há cinco anos o KLB Leandro, está grávida de gêmeos. O casal está quase certo de que são duas meninas.

Confusão
A briga de Regina Manssur e Val Marchiori, do "Mulheres Ricas" (Band), chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda. Regina prestou uma queixa-crime e quer processar Val: "Declarar que estou no fim da vida e dizer que minha família é quatrocentona decadente ultrapassou os limites do razoável".

Viva Cazuza
Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest e Kiara Rocks foram anunciados ontem pela organização do Rock in Rio 2013. O festival trará um tributo a Cazuza (1958-1990), com curadoria de Frejat e participações de Ney Matogrosso e Bebel Gilberto.

Provocação
Após a mensagem "Homem de verdade não bate em mulher", postada por Luana Piovani no Twitter, um fã de Dado Dolabella acrescentou: "em mulher 'de verdade'". O ator respondeu: "Boa! É isso". Momentos depois, o post foi apagado.

Justiça
O sertanejo Renner, da dupla com Rick, aceitou pagar uma multa de R$ 244 mil, além de prestar serviços comunitários, para se livrar de uma pena de três anos e meio de detenção pelo envolvimento em um acidente de trânsito que matou duas pessoas, em 2001, em Santa Bárbara d'Oeste (SP).

Seleção
Para selecionar Léo Muqui, Kadu Dantas, Thiago Braga e Caio Paoliello, assistentes de Daniela Albuquerque no "Sob Medida" (Rede TV!), o diretor Cézar Scarpato testou 46 profissionais de diferentes áreas. A seleção começou em outubro e durou dois meses.

Jurada
Heidi Klum será a nova jurada do programa "America's Got Talent". A modelo terá a companhia do comediante Howie Mandel, do radialista Howard Stern e da ex-Spice Girl Mel B.

Visita
Mila Kunis disse, em entrevista à Radio 1 da BBC, que pretende vir ao Brasil para a Copa do Mundo 2014. Ela é uma das protagonistas de "Oz: Mágico e Poderoso", que estreia na sexta-feira.

Preconceito
Carly Rae Jepsen, do hit "Call Me Maybe", cancelou o show que faria em um encontro de escoteiros nos EUA, pois a associação não permite que homossexuais se associem a ela.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário