segunda-feira, fevereiro 25

News TV, por Marcos Silvério - 25 Fev


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Sônia Braga desiste de participação em "Salve Jorge"


A atriz Sonia Braga (62) revelou que não poderá mais fazer uma participação em Salve Jorge, novela de Gloria Perez (64) na Globo. A artista afirmou em seu Facebook que aceitou fazer outro trabalho fora do país, já que a emissora não fechou os detalhes das gravações com ela desde que surgiu o convite da autora, em novembro de 2012.

“Amigos Facebukianos, como a TV Globo demorou muito a oficializar o convite que me foi feito pela autora Gloria Perez para uma participação em ‘Salve Jorge’, acabei me envolvendo com outro trabalho aqui nos EUA. Mas continuarei acompanhando a novela e mandando daqui todo o meu carinho para a Gloria e para toda a equipe. Certamente nos encontraremos em um próximo trabalho”, escreveu neste domingo, 24.

Em sua participação, Sonia iria fazer parte do núcleo do tráfico de pessoas e deveria entrar em breve, já que a passagem de tempo, em que Helô (Giovanna Antonelli) se torna Polícia Federal, já aconteceu.

A atriz está longe das novelas desde 2006, quando esteve em Páginas da Vida.

Fonte: Caras


Débora Nascimento rouba a cena em festa de "Flor do Caribe"


A festa da próxima novela das seis, "Flor do Caribe", ocorreu na noite de sábado no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo. Claro que a pessoa mais esperada era Grazi Massafera, mas quem chamou a atenção mesmo foi Débora Nascimento. Enquanto a mocinha da trama exibia uma silhueta bem magra, a namorada de José Loreto encantava os homens com um vestido longo (vinho) que evidenciava suas formas generosas. Alta, ela abalava os marmanjos por onde passava: "Que mulherão!!! Essa Débora está demais. A Grazi está magra demais. Dá para ver ossos". Que dureza...

Houve um pequeno e rápido acidente. Alguém deixou cair uma vela na mesa em que Max Fercondini. O fogo se espalhou por parte da toalha, mas logo foi controlado. Henri Castelli estava como sempre: parecia habitar outro mundo, mas mostrou uma certa boa vontade. Só se irritava quando lhe perguntavam como era ser protagonista. "Não existe essa história de protagonista. Uma novela é feita em conjunto. Do contrário, a trama se chamaria 'Henri' alguma coisa". Sei...

Quem conversava com todo o mundo de uma forma amigável era Thiago Martins. Sempre simpático, o ator disse que está muito orgulhoso de Paloma Bernardi, sua namorada, que não foi ao evento "A Rosângela ( de 'Salve Jorge') é uma personagem diferente de tudo que ela já fez. Paloma está muito bem". O papo enveredou para a música e, de repente, alguém perguntou: "Você acha que a Paloma canta bem?". Para quem não sabe, ela foi tirada de um musical porque sua performance não agradou. Resposta do ator, que também é cantor: "Mais ou menos". A pessoa insistiu: "Dá para fazer um dueto?". Thiago: "Não, só em casa. No banheiro!". Sinceridade é tudo, né?

Sthefany Britto chegou escoltada por suaassessora de imprensa, que a impedia de falar de vida pessoal. Falar do jogador Pato, seu ex-marido, que agora está no Corinthians, então, nem pensar!

O autor da trama, Walther Negrão, não queria falar muito sobre seu mais novo trabalho. Estava preocupado em conversar com os amigos e curtir a festa, claro. Nomes como Jair Rodrigues, Zizi Possi, Aguinaldo Rayol, Lolila Rodrigues (que não estará na novela) desfilavam tranquilos e animados pelo evento.

Maria Gadu cantou na festa e atraiu, claro, muitos holofotes. Mas quem chamou mesmo a atenção foi a cantora Gaby Moreno, da Guatemala. Com uma voz linda e potente, a moça encantou os presentes ao cantar blues. Tânia Mara e Rafael Almeida, mulher e cunhado de Jayme Monjardim, diretor da novela, também se apresentaram... Algumas pessoas acharam que as apresentações seriam mais animadas. Afinal, a novela fala de Caribe e coisa tal, porém foi tudo muito, digamos, parado (tirando a Gaby).

Fonte: Yahoo


"Carrossel" ganhará versão em desenho animado


Conforme noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha nesta sexta (22), o SBT confirmou a produção de um desenho animado da novela "Carrossel".

A animação irá estrear no segundo semestre e já está sendo criado pela empresa Super Toons, fundada em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Bentancour Sena, que trabalharam durante 24 anos nos estúdios do Maurício de Souza.

Atualmente, a Super Toons é considerada uma das maiores produtoras de desenhos animados do Brasil.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o empresário Dario Bentancour falou sobre o desenho de "Carrossel".

“Estou muito entusiasmado com o projeto! O SBT tem uma audiência muito boa e um público excelente. O desenho do ’Carrossel’ vai estrear no segundo semestre do ano, e vai contar com todos os personagens. Serão 26 episódios com 9 minutos de duração. E tendo a repercussão que esperamos, serão produzidos novas temporadas do desenho. A ideia é distribuir para toda América Latina”, contou o sócio da Super Toons, que hoje conta com 70 funcionários.

O primeiro contrato da produtora em animação foi uma encomenda da Igreja da Graça para a produção de 48 episódios do desenho evangélico “Midinho, O Pequeno Visionário”.

“Eu fui apresentado para o SBT através do meu trabalho com o Patati Patata na produção dos clipes. Aliás, estamos pensando em produzir no futuro uma série animada da dupla. Hoje a produção de cartoon brasileiro está vivendo o seu boom”, disse Dario, entusiasmado.

O empresário não quis revelar os valores que envolvem a produção do desenho de “Carrossel”: “Não posso revelar valores, mas ainda é muito caro produzir desenho animado aqui no Brasil, mas não só aqui como no mundo. ’Carrossel’ será o primeiro desenho animado do SBT e estamos muitos felizes em fazer parte deste projeto. Eu ainda não sei onde será inserido na programação”.

“Tenho certeza que ’Carrossel’ vai ser muito bom para chamar a atenção do mercado para a produção de desenhos nacionais”, finalizou Dario.

Fonte: Na Telinha


Pablo Morais será amante de Ellen Roche em novela


O ator Pablo Morais, irmão de criação de Mayana Moura, está comemorando o fato de ter sido confirmado em "Sangue Bom", próxima novela das sete da Globo que substituirá “Guerra dos Sexos”.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, no folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele viverá Jonathan James, amante da personagem de Ellen Rocche.

Sua namorada na novela será vivida pela atriz Guilia Gam. Além de ator, ele também é modelo e desfila pela grife Daslu.

"Sangue Bom" tem estreia prevista para abril.

Fonte: Na Telinha


Record que manter Bianca Rinaldi em seu cast


Os executivos da TV Record já estão se movimentando para renovar o contrato de uma das atrizes mais valiosas do casting do canal, Bianca Rinaldi.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, da coluna "Canal 1", as negociações estão caminhando num ritmo satisfatório.

O contrato de Bianca Rinaldi, que atualmente está no ar com o sucesso “José do Egito” e já escalada para viver um dos personagens principais da novela de Carlos Lombardi, vence na metade de 2013.

No final do ano passado, surgiram rumores de que a Globo faria uma proposta irrecusável para tê-la no casting de artistas do seu primeiro escalão, a exemplo do que aconteceu com Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes.

Fonte: Na Telinha


Tiririca causa estresse no "Programa da Tarde"


O deputado Tiririca continua recebendo salário da TV Record mesmo depois do fim do "Show do Tom", de Tom Cavalcante, no final de 2011. Agora, para justificar a continuidade dos pagamentos, o também humorista terá uma participação fixa no “Programa da Tarde”.

Uma imposição da alta cúpula da casa, para completo desespero de toda a equipe do programa. Já na sua apresentação, semana passada, rolou um estresse muito forte no ar e nos bastidores. Ambiente estranho.

Fonte: Flávio Ricco


Band quer renovar elenco de "Mulheres Ricas" em 2014


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a produção do “Mulheres Ricas” planeja uma renovação por completo das participantes do reality na próxima temporada, já confirmada para janeiro de 2014.

A Band não quer que aconteça o que houve neste ano, quando algumas das mulheres que participam da atração estiveram também na equipe do ano passado, como Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori.

Ainda segundo a publicação, a emissora não deve dificultar a saída delas para os canais concorrentes. Seus vínculos com a Band vão até o mês de abril.

Fonte: Na Telinha


Cenas de beijo intimidam Daniela Escobar


Ela já vivenciou diversos personagens e beijou muitas bocas em cena, mas Daniela Escobar (43) está apreensiva em relação aos takes românticos com Bruno Gissoni (26), seu par em Flor do Caribe.  “Sou amiga da mãe do Bruninho há muitos anos, o conheci muito pequeno. Estou super nervosa pra para as cenas de beijo, é como se eu fosse beijar meu sobrinho”, comparou a atriz na festa de lançamento da nova novela das seis neste sábado, 23, em São Paulo.

“Estamos torcendo para não rir quando os beijos aparecerem no roteiro”, brincou Daniela, que vai interpretar a bióloga Natália, uma workaholic que se apaixona pelo pescador Juliano (Gissoni).

Escrita por Walther Negrão (71) e dirigida por Jayme Monjardim (56), Flor do Caribe estreia nas telinhas dia 11 de março, em substituição à Lado a Lado.

Fonte: Caras


Globo precisar valorizar "Malhação"


Em relação ao que vai sendo apresentado em “Malhação”, e até como palpite para a equipe já envolvida na próxima temporada do programa, um dos comentários mais inteligentes sobre o assunto, partiu da atriz e escritora Carla Cocenza, que a gente faz questão de reproduzir:

“A forma como eles, os autores, abordam a questão do adolescente e sua relação com a Internet está um pouco 'surreal'. Entendo que hoje em dia existe muito mais limitação de conteúdo, então talvez seja o caso de se 'inspirar' em séries americanas de grande sucesso e, assim, recuperar seu público. "Pretty Little Liars" e "The Lying Game", ambas da ABC Family, retratam adolescentes em suas escolas. As duas são baseadas em livros da Sara Shepard. Sem contar todo o sucesso que "Gossip Girl" fez. Acredito que em momentos de mais desespero, de busca de público, o ideal é deixar as histórias autorais um pouco de lado e buscar algo que o público já tenha uma certa afinidade. Mas como eu disse: inspiração nos moldes, e não remake.”

Democraticamente, fica a sugestão.

É sempre bom deixar claro que temos excelentes profissionais, entre experientes e jovens, capazes de desenvolver bons trabalhos para a televisão ou qualquer outro veículo, que não ficam nada a dever aos de fora. Se a Globo olhar para “Malhação” como olha para seus outros importantes horários de dramaturgia, talvez consiga virar esse jogo, e este ano ainda, inclusive. Mas é preciso querer.

“Malhação” sempre funcionou como escola ou curso de aperfeiçoamento de talentos. A Globo jamais poderá abrir mão disso, porque é impossível colocar aqui os tantos valores que saíram das suas fileiras.

Fonte: Flávio Ricco


Luiza Tomé viverá uma perua em "Dona Xepa"


Luiza Tomé estará na próxima novela da Record, "Dona Xepa".

A atriz viverá a perua Meg Pantaleão. Na trama, a personagem acorda bebendo champanhe e ama ostentar sua riqueza.

Segundo informações do jornal "O Dia", apesar de ser casada com Júlio César Pantaleão (Mauricio Mattar), ela é tarada por homens mais simples.

"Dona Xepa" é uma novela adaptada por Gustavo Reiz do texto original de Pedro Bloch.

No elenco, também estão nomes como Angela Leal, Angelina Muniz, Thaís Fersoza, Marcela Muniz, Robertha Portella, entre outros. A direção-geral é de Ivan Zettel.

A trama estreia em abril.

Fonte: Na Telinha


Érica é a "pegadora" de "Salve Jorge"


Virou comum. Em toda novela, sempre tem uma personagem que fica com vários homens. Não é diferente em "Salve Jorge" (Globo). A "pegadora" da trama é Erica (Flavia Alessandra), que já ficou com Theo (Rodrigo Lombardi), Ricardo (Alexandre Barros), Élcio (Murilo Rosa) e Celso (Caco Ciocler). Apesar desse histórico, a atriz a defende. "Acredito que a Erica não só 'pega' os homens. Todos esses relacionamentos tiveram envolvimento da parte dela, exceto Élcio, de quem ela se aproximou para atingir Theo", diz. Para o azar de Erica, o relacionamento com Celso acabará. "Ela procura alguém bacana para se casar. Mas é uma busca difícil para ela.

Fonte: Agora SP


Thiago Martins estreia novela e projeto solo na música


No elenco de "Flor do Caribe", Thiago Martins também se dedica a música. Na festa de lançamento da novela neste sábado (23), em São Paulo, o ator, que deixou o grupo Trio Ternura durante o Carnaval, agora se dedica a um projeto solo. Ele se prepara para lançar o CD "O que eu gosto de cantar".

"Deixei o grupo para focar em coisas que eu gostaria de fazer. O álbum está em produção, mas não tenho pressa em lançar. Estou muito feliz", afirmou.

Na trama, Thiago será o piloto Rodrigo, melhor amigo do protagonista Cassiano, papel de Henri Castelli. "Ele (Rodrigo) é muito centrado, quer sempre fazer o melhor. As expectativas para o personagem são as melhores", declarou.

O ator estava sem a namorada, Paloma Bernardi, a Rosângela de Salve Jorge, que não pode comparecer por compromissos com a novela. Sobre a atuação da amada, que faz uma vilã, Thiago é só elogios: "Ela está maravilhosa, indo muito bem. Esse personagem veio em uma hora muito bacana para a Paloma", elogiou.

Fonte: UOL


Rosângela vai ajudar Wanda a traficar


No capítulo desta segunda-feira (25) de "Salve Jorge", Rosângela (Paloma Bernardi) vai acreditar que conseguirá tirar dinheiro extra com o tráfico de bebês.

Wanda (Totia Meirelles) conversa com a ruiva e diz que ela terá que colocar a mão na massa, ajudando no tráfico.

Tudo acontece quando a vilã conta que Rosângela terá que fazer uma entrega, e ao saber que o ramo é lucrativo, a jovem cresce o olho mostrando seu lado ganancioso.

Wanda conta que Rosângela precisa ter cuidado com Antonia (Letícia Spiller), pois ela não sabe de nada.

A ruiva então é preparada para fazer seu primeiro trabalho.

Fonte: Na Telinha


Grazi Massafera quer engravidar novamente


A revista "Quem" afirmou que a atriz Grazi Massafera, 30, está cogitando engravidar pela segunda vez. A estrela deu uma entrevista à publicação durante a festa de estreia da nova novela das 18h da Rede Globo, "Flor do Caribe".

"Claro. Depois desta novela ['Flor do Caribe']. Irmãos são sempre bem-vindos”, disse a loira. "A maternidade não me assustou. Já fui babá, já cuidei dos meus sobrinhos, dos meus irmãos e, então, tinha certa prática”, falou.

De férias desde que deu à luz em maio de 2012, Grazi tem aproveitado o tempo livre, aliás, para ficar com a pequena. “Não tenho mais malhado. Meu tempo livre é da Sofia e para namorar", declarou.

Ela já é mãe de Sofia, de cerca de 10 meses, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Fonte: Yahoo


Antônia Morais não se importa com o que diz a imprensa


Antonia Morais falou no programa "Domingão do Faustão" que está aprendendo muito com seu primeiro papel na novela "Guerra dos Sexos" e contou que é muito ansiosa e se sente nervosa com as comparações com a mãe, a atriz Glória Pires.

"Eu fico muito ansiosa com tudo, a minha mãe também, então eu prefiro arriscar primeiro e depois eu vejo o que acontece", respondeu a atriz ao ser questionada por Faustão o porquê não contou para a mãe que iria entrar em "Guerra dos Sexos".

A atriz Irene Ravache falou que Antonia seguiu seus conselhos de atuação: "Em momento nenhum vi Glória Pires quando contraceno com a Antonia. Ela é muito focada". Irene ainda contou que a atriz tem um "senso de humor delicioso".

Cléo Pires, irmã da atriz, contou que Antonia é muito teatral e sempre teve interesse em atuar: "A vontade da Antonia é mostrar para ela mesma que é capaz, ela tem um questionamento existencial sempre, se está fazendo o seu melhor. Eu confio muito nela e muito nesse caminho que está sendo traçado".

A atriz ainda contou que está aprendendo a lidar com a fama e as comparações: "Acho que a gente tem que fazer o que sente. Eu não leio o que escrevem sobre mim, mas eu me sinto bem com o que eu faço", afirmou.

A mãe da atriz, Glória Pires, revelou que a família se apoia quando alguém tem um novo projeto. Ela também contou que conversa muito com a filha: "Às vezes tenho medo que ela deixe atropelar pela correria de um dia de estúdio, uma quantidade enorme de cenas e não é o melhor dos mundos, trabalhar com emoção. Sempre alerto ela para que ela se dê um momento de sossego", finalizou.

Fonte: UOL


'Amanhecer - Parte II' é eleito o pior filme


"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II" foi escolhido o pior filme do ano, pelo menos na opinião dos eleitores do prêmio Razzie, conhecido como Framboesa de Ouro e que faz um a paródia do Oscar, que deram o troféu de pior atriz coadjuvante à cantora Rihanna.

Segundo anunciou a fundação Golden Raspberry Award, "Amanhecer - Parte II" ficou com as estatuetas de pior filme, pior diretor (Bill Condon), pior atriz (Kristen Stewart), pior ator coadjuvante (Taylor Lautner), pior casal na tela (Lautner e a atriz de 12 anos Mackenzie Foy), pior elenco e pior sequência.

No ano passado "Cada Um Tem a Gêmea que Merece", uma comédia protagonizada por Adam Sandler, bateu todos os recordes destes "prêmios" com todos em dez categorias existentes.

Na presente edição outros afetados foram o próprio Sandler como pior ator por "Este É o Meu Garoto", filme que também levou o prêmio de pior roteiro. O prêmio de pior atriz coadjuvante foi para a cantora Rihanna, por sua estreia no cinema em "Battleship - A Batalha dos Mares".

A satírica cerimônia ocorre tradicionalmente na noite anterior ao Oscar, apesar de no ano passado ter se decidido transferir a data. A organização decidiu que a "festa" transcorresse na sala de café da manhã de um hotel próximo ao teatro Dolby, onde amanhã acontece o Oscar.

Os Razzies foram criados em 1980 como um antídoto ao glamour que Hollywood impõe anualmente graças aos prêmios da Academia.

Fonte: Yahoo


Gabriela Spanic: sua vida se confunde com ficcção


Reprisada pela quinta vez no Brasil, a novela "A Usurpadora" parece ser mais um daqueles casos de sucesso mexicano eterno, como o "Chaves" e "Carrossel". Em média, a novela tem alcançado de seis a sete pontos no Ibope vespertino, tendo encostado na Globo na última quinta-feira (21) por um ponto.

O que torna essa novela tão atraente ainda hoje, dezesseis anos depois de seu lançamento no México, é a performance da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que na trama vive os papeis de duas gêmeas separadas no nascimento: a vilã escrachada Paola Martinez de Bracho e a mocinha recatada Paulina Martinez.

Spanic, que já foi miss Venezuela, tem uma vida que se confunde com sua arte. Na vida real tem uma irmã gêmea, Daniela. Também na vida real protagonizou um caso digno de folhetim. Em 2010, Gaby, como é conhecida no México, contratou como assistente pessoal a argentina María Celeste Fernández Babio, de 24 anos. A moça teria então iniciado um plano diabólico para envenenar a atriz e sua família.

A história começou quando Josefina Utreta de Spanic, mãe da atriz, percebeu que ela, sua filha, seu neto Gabriel e Lorena Cruz Camacho, a babá da criança, sofriam de vertigem, vômitos, constipação, incapacidade de urinar, dores de cabeça e abdominais, calafrios, sudorese, fraqueza geral e oscilações de pressão. Ao procurarem um médico, foram informadas de que todos, exceto a assistente, estavam contaminados com altas doses de cloreto de amônio.

Denunciada, María Celeste ficou dois anos presa, mas no fim do ano passado conseguiu sua liberdade graças à ajuda de outra atriz, Carmen Salinas, que, segundo Spanic, "sempre a odiou" e pagou os melhores advogados para defender María Celeste. "Essa moça tentou matar nove pessoas, foi diagnosticada como psicopata, mas mesmo assim a libertaram. A Justiça no México é muito ruim", disse a atriz em entrevista ao UOL, cuja íntegra você lê a seguir:

"A Usurpadora" Já está sendo reprisada pela quinta vez no Brasil e novamente é um sucesso de audiência. Este é seu trabalho mais importante?
Fazer a boa e a má foi uma experiência espetacular. E quando essa novela foi exibida pela primeira vez, alcançou mais de 50% de índices de audiência. E essa é a novela mais reprisada da história da televisão no mundo. Foi um privilégio e um orgulho ter feito parte desse trabalho. Uma benção de Deus.

Aqui no Brasil as vilãs são sempre as estrelas das novelas. Em "A Usurpadora", acontece o mesmo. Os telespectadores amam a Paola Bracho. Por que você acha que essa personagem exerce tanto fascínio?
Minha diretora da época dizia para mim que Paola tinha que ser sensual, ter humor negro, ser divertida, que minha voz teria que exalar sensualidade. Que ela tinha que emanar sexualidade pelos poros, que deveria andar como se flutuasse pelos ares. Provocativa, mas ao mesmo tempo descarada e cínica. Paola Bracho é um ícone da história da TV mexicana. Porque é muito fresca, e eu a fiz muito afetada no modo de falar. Ela destacava muito as vogais, porque quando se faz isso se abre muito mais a boca, e isso a tornava mais sensual ainda. A Paulina era mais comedida na forma de falar. Tanto que ela teve muitas frases que pegaram muito com o público mexicano. As pessoas repetiam: "Olááááá, traidora maldita!" ou então "Queridaaaaa! Façamos um pacto de vadias!" Era uma vilã muito sarcástica, mas ao mesmo tempo divertida. Isso que chamava tanto a atenção.

Você também tem uma irmã gêmea idêntica. Isso te ajudou a compor as duas personagens?
Não, não tem nada a ver isso. Ela sempre foi modelo, eu atriz. Sempre fomos diferentes na forma de vestir, de gostos. Não significa nada. É um trabalho como outro qualquer.

E como você gravava as cenas em que Paola contracenava com Paulina?
Eu gravava primeiro as cenas da Paola, olhando para um ponto fixo onde supostamente estaria Paulina. Tinha uma câmera fixa e depois se encaixava as duas imagens. Quando se tocavam tinha uma dublê que punha a mesma roupa, a peruca e gravava apenas os movimentos. Foi árduo. Foram onze meses de trabalho.

E quantas novelas você já fez?
No total 21 novelas.

E você está fazendo alguma novela agora?
Sim. Terminei agora uma pela TV Azteca. Chama-se "A Outra Cara de Alma". Eu faço a protagonista, Alma, que é a má e a boa em um mesmo corpo. Uma história em que todos se fazem de cordeiros, mas por trás são maus e matam outras pessoas.

Mas tem a ver com espíritos ou paranormalidade?
Não! É a história de uma menina cujos pais são acusados de crimes que não cometeram e acabam morrendo em sua frente. Ela perde tudo e jura vingança a todos que acusaram seus pais. Então ela aparenta ser a pessoa mais doce, mas por trás ela mata um por um dos que fizeram mal a seus pais. Ela também se apaixona, mas sacrifica seu amor em nome de uma vingança. Logo o amor se converte em ódio.

É muito parecida com o último sucesso das 21h aqui, "Avenida Brasil", já ouviu falar?
Não, não ouvi não. Mas eu gostei muito de "A Favorita". Vi alguns capítulos. Excelente. Gostei muito de "A Escrava Isaura", "O Rei do Gado" e "Pantanal". Foram as novelas brasileiras que vi.

Você gostaria de fazer uma novela no Brasil?
Ficaria encantada se me convidassem. Mesmo que fosse para uma participação. Se tiver que falar português, não tem problema. Aprendo rápido.

Como foi essa história de sua assistente que a teria envenenado?
Bem, logo depois que a investigação começou, a polícia a diagnosticou como psicopata. Obviamente não sabíamos. Era minha assistente pessoal. Envenenou minha mãe, meu filho de dois anos, minha sobrinha Fabiana de oito anos, a filha de uma amiga da Venezuela que estava aqui, de dez anos, minha relações públicas, meu chofer e minha empregada Lorena. Envenenou no total nove pessoas.

E como descobriram?
Todos começamos a passar mal, menos ela. Ela se recusava a comer lá em casa. Meu bebê ficou 24 horas sem fazer xixi. Tivemos náuseas, problemas estomacais, respiratórios. Quase tive um infarto. Então fizeram um monte exames e descobriram que tínhamos uma alta concentração de amônia no corpo. Ela nos envenenava com cloreto de amônia. É usado como fertilizante e para revelar fotografias. Ela colocava na comida em pequenas doses. Minha mãe cozinha muito e guardava na geladeira. Ela colocava nas bebidas, na mamadeira do meu filho.

Parece história de novela...
Pois é, mas é bem real. E o pior é que conseguimos todas as provas e ela ficou presa apenas dois anos e meio. Mas a Justiça mexicana é muito ruim. E essa moça, María Celeste, tinha cinco advogados de defesa, todos pagos por Carmen Salinas, uma atriz mais velha daqui. Muito má.

Mas vocês são inimigas?
Esta senhora sempre me odiou, mas nunca fiz nada a ela. Estamos muito afetados como família e com a injustiça. Como uma mulher que envenena crianças pode estar solta?

Você quer mandar uma mensagem a seus fãs?
Sim. Que os amo de todo coração. Que me sigam no Twitter @gabyspanic para interagirmos mais de perto. E muito obrigado pelo apoio, pois sempre estão comigo nas boas e nas más horas.

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Pelo ar
Thiago Martins, Dudu Azevedo, Henri Castelli e Max Fercondini, que estão no elenco de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo, passaram 12 dias na FAB (Força Aérea Brasileira) como parte do laboratório para o folhetim. Eles darão vida a pilotos de avião.

Dia da volta
Glenda Kozlowski, depois de trabalhar no carnaval e uma semana de folga, retornou neste domingo ao comando do “Esporte Espetacular” na Globo. A novidade é que ela encontrou Ivan Moré como novo companheiro na apresentação.

Comédia
A participação de Fafy Siqueira começa no capítulo 21 de “Sangue Bom”, da Globo, próxima das 7. Mada é descrita como “uma adolescente da terceira idade”. Será internada várias vezes pela filha, Giulia Gam, em clínicas psiquiátricas, mas sempre vai conseguir escapar.

Reencontro
Sandy participará do "Legendários" (Record) do dia 9. Será a primeira vez que a cantora irá ao programa comandado por Marcos Mion --os dois trabalharam juntos na série "Sandy & Junior" (Globo) em 1999. Sandy cantará músicas de seu novo álbum e sucessos de Michael Jackson.

Correria
Para a reestreia do "CQC" (Band) no dia 18, o elenco da atração já está fazendo várias reportagens. No quadro "Proteste Já", Oscar Filho vai falar sobre a situação do Hospital Regional Norte de Sobral, no Ceará, cuja fachada caiu um mês após a sua inauguração. Ivete Sangalo ganhou R$ 650 mil de cachê para a ocasião.

Em estudos
A direção da Rede TV! se reuniu nos últimos dias, discutiu o assunto, mas ainda não tem uma decisão fechada sobre o horário de exibição da reprise de “Betty a Feia”. Inicialmente fala-se em 6 da tarde. De qualquer forma já é uma estreia confirmada para 4 de março.

Merece destaque
Um fato que tem repercutido positivamente junto aos funcionários da Rede TV! e fora dela é que há exatos três meses não existem registros de atrasos nos salários. Está tudo sendo pago rigorosamente em dia, inclusive para aqueles que trabalham como empresa.

171
A ação dos contraventores agora chega ao Celso Portiolli e ao SBT. Mensagens são enviadas para celulares, sempre tentando capturar algum mal-avisado, dizendo que ele foi sorteado e, além de uma casa, ganhou mais 90 mil reais. Dão o telefone: (88) 8119-1411. Será que não é possível enfiar esse pessoal na cadeia?

Pipoca
A audiência, claro, não será nenhuma coisa do outro mundo. Irá, com toda certeza, se enquadrar nos padrões de sempre, mas o “Oscar” deste ano, relativo aos trabalhos de 2012, está chamando uma atenção muito maior que as edições anteriores, especialmente as recentes. A qualidade dos trabalhos em jogo indiscutivelmente é bem superior.

Os mais, mais
O Philos, serviço da Globosat que disponibiliza um acervo de mais de 300 documentários e espetáculos, divulgou a lista dos mais assistidos pelos assinantes desde seu lançamento, em setembro de 2012. “Os Impressionistas” e “Vincent - The Full Story” - documentários sobre o movimento artístico surgido na França e do pintor Van Gogh; a premiada série “Jazz”, de Ken Burns; concerto do pianista chinês Lang Lang em Berlim - “Live in Berlin”; o ballet “Romeu e Julieta” e o documentário “François Truffaut”, sobre o premiado diretor de cinema francês.

Plateia
Uma das novidades da nova temporada do programa "Saia Justa" (GNT), que estreia no dia 6, será a presença de plateia. No entanto, ela só estará presente em ocasiões especiais.

Morre mãe de Gilberto Gil
Morreu, na manhã de ontem, a mãe do cantor Gilberto Gil, Claudina Passos Gil Moreira, a Dona Coló, aos 99 anos. Ela foi hospitalizada em Salvador há cerca de 20 dias com pneumonia. Segundo a família, Claudina teve falência múltipla dos órgãos. Gil, que estava no Rio, viajaria para Salvador para se despedir da mãe.

Projeto
Depois de correr atrás de verba, no ano passado, para conseguir montar sua nova peça, a atriz Luana Piovani vai poder se dedicar ao teatro novamente. Ela estará no espetáculo infantil "Mania de Explicação". A produção deve começar após o final de "Guerra dos Sexos", em que Luana vive Vânia.

De boa
Sthefany Brito, que já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, não planeja oficializar a união com o estudante Igor Raschkovsky, seu namorado, tão cedo. Os dois estão juntos há cerca de dois anos e, segundo a atriz, casar não está nos planos por enquanto.

Mais magra
Carol Macedo, conhecida por ter interpretado a funkeira Solange na novela "Fina Estampa", perdeu 9 kg para seu novo trabalho. Ela está no elenco do filme "Soroche". Carol também alongou os cabelos.

Comprometido?
Dudu Azevedo prefere fazer mistério quando questionado sobre sua vida amorosa. O ator apenas confirma que seu coração está ocupado por um novo amor, só não revela o nome da felizarda.

Turnê
Justin Timberlake e Jay-Z farão turnê juntos a partir de julho. O novo disco do ex-N'Sync, "The 20/20 Experience", será divulgado em março e traz "Suit & Tie", uma parceria com o rapper.

Russo
Gérard Depardieu, que em janeiro obteve a nacionalidade russa, registrou-se ontem como residente do país. "Estou muito contente", disse o ator francês à agências internacionais.

Grávidos?
Kim Kardashian e Kanye West estariam esperando uma menina, segundo a revista "US Weekly". "Eles estão nas nuvens", disse uma fonte à publicação. Kim deve dar à luz em julho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário