sábado, fevereiro 23

News TV, por Marcos Silvério - 23 Fev


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Salve Jorge" derrapa na continuidade


Quem assistiu "Salve Jorge" na quinta-feira não teve como não reparar em uma mudança repentina na protagonista Morena, vivida por Nanda Costa na novela da Globo.

A mocinha, que finalmente conseguiu escapar da quadrilha que a traficou, foi levada para a Capadócia por Zyah (Domingos Montagner).

Ao chegar ao local, resolve correr por aí para comemorar sua recém-adquirida liberdade.

É quando se produz a transformação: os cabelos dela aparecem com muitos cachos e a moça chega a ganhar alguns quilos.

O "fenômeno" é explicado pela forma como a trama de Gloria Perez foi gravada.

As cenas rodadas na Turquia foram todas gravadas antes de a novela começar a ser exibida.

Claudia Raia, que vive a vilã Lívia, chegou a comentar que já haviam adiantado inclusive cenas do final da novela.

Algum tempo depois, contudo, houve um ajuste na caracterização da moradora do Complexo do Alemão, no Rio.

Atualmente, ela exibe ondas muito mais leves que os cachos do começo das gravações.

Além disso, a "dieta regradinha" e os treinos que a atriz diz seguir têm surtido efeito e ela parece estar com o rosto mais fino.

E não foi só isso. No final de uma das cenas, Morena enfia os dedos nos cabelos como que os puxando para atrás. Corta. Na sequência seguinte ela já aparece conversando com Zyah com os cabelos devidamente penteados (foto acima à esquerda). As “licenças poéticas” de Glória Perez sempre explicam tudo, mas, difícil acreditar que um cabelo ondulado como o que a personagem exibia na cena (foto à direita) ficaram tão esticadinhos e alinhados apenas com o uso dos dedos...

Com informações da coluna F5


Renata Sorrah é confirmada no elenco de "Saramandaia"


A Globo segue definindo detalhes para o seu próximo remake na faixa das 23h, "Saramandaia".

De acordo com a coluna "Canal 1", mais um nome foi fechado no elenco.

A diretora e o autor do remake, Denise Saraceni e Ricardo Linhares, confirmaram que a atriz Renata Sorrah estará no folhetim. Ela viverá Leocádia, que na primeira versão foi vivida por Lídia Costa.

Com gravações previstas para estrearem no dia 1º de abril, “Saramandaia” contará com grandes investimentos dentro da Globo. Uma equipe que participou da produção do último filme “Harry Potter” foi contratada para auxiliar nos efeitos especiais da trama global.

Fonte: Na Telinha


Tony Ramos volta misterioso à "Guerra dos Sexos"


Depois de ter sumido de forma estranha em “Guerra dos Sexos”, o personagem de Tony Ramos na trama, o Otávio, vai reaparecer nos próximos capítulos, mas com a aparência muito diferente.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ele aparecerá sem bigode e como Domingos Plácido de Alcântara Alencastro e Azevedo, um primo português de Charlô (Irene Ravache).

Apesar disso, Charlô vai desconfiar se aquele homem é mesmo o seu primo ou será somente mais uma forma encontrada por Otávio de enganá-la.

Depois, Otávio estará de volta, com bigode, e se passará por duas pessoas ao mesmo tempo, sem ninguém saber.

Fonte: Na Telinha


Bruno Garcia retorna às novelas em "Sangue Bom"


O ator Bruno Garcia voltará às novelas em “Sangue Bom”, próximo folhetim da faixa das 19h, que substituirá “Guerra dos Sexos”. Ele, que é pernambucano, viverá o dono de uma agência de publicidade.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Bruno Garcia fez laboratório na agência NBS, localizada na comunidade Santa Marta, Rio de Janeiro, onde conheceu alguns projetos sociais, como o Rio+Rio.

O ator está longe das novelas desde “Aquele Beijo”, da mesma faixa horária. “Sangue Bom” tem estreia prevista para abril na Globo.

Fonte: Na Telinha


Polícia prende falso produtor de novelas no RJ


Nesta sexta-feira (22), policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam um homem de 35 anos acusado de se passar por produtor de novelas na internet, com o objetivo de aliciar jovens.

Segundo a Polícia Civil, com ele também foram apreendidas imagens de crianças abusadas sexualmente.

O homem usava perfis em redes sociais para atrair as vítimas.

De acordo com informações do jornal "O Dia", ele foi capturado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha


Globo começa a gravar "Tapas e Beijos"


Os diretores Maurício Farias, Daniela Braga e Clara Kutner comandam na segunda-feira agora, 25, no Projac, as primeiras gravações da terceira temporada da série “Tapas & Beijos”, que voltará ao ar, dentro da nova grade da Globo, em abril.

A produção, um dos sucessos da gestão Octávio Florisbal, segue firme e forte também no turno do novo diretor-geral, Carlos Henrique Schroder.

E mantém a mesma base das edições do ano passado, com Andréa Beltrão, Fábio Assunção, Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Otávio Muller, Érico Brás, Fernanda de Freitas e Flávio Migliaccio nos principais papéis.

Estão previstas, também nesta nova temporada, as entradas de algumas caras novas, como é o caso de Georgiana Góes, no papel de ex-mulher de Fábio Assunção.

Fonte: Flávio Ricco


Mocinhos de "Balacobaco" enfim se beijam


"Balacobaco" (Record) se aproxima de uma de suas cenas mais aguardadas desde o seu início: o primeiro beijo do casal protagonista Isabel (Juliana Silveira) e Eduardo (Victor Pecoraro). Com previsão de ir ao ar na próxima semana, a cena foi gravada na última quarta. "Esse é um momento esperado por todos que acompanham a novela. Acho que até demorou um pouco para acontecer", disse Pecoraro à coluna. Ele, inclusive, não vê a hora de acompanhar a reação dos telespectadores por meio do Twitter. Juliana confessa estar ansiosa para saber como se desenrolará o romance dos dois. "Trata-se de um grande momento da trama", finaliza a atriz.

Fonte: Agora SP


Remake de "Pecado Capital" será reprisado no Viva


O canal de TV por assinatura Viva definiu qual será a novela que substituirá "Felicidade" a partir de julho.

Escrita por Glória Perez, a segunda versão de "Pecado Capital" foi a escolhida.

Com direção de núcleo de Wolf Maya, o remake da trama original de Janete Clair foi ao ar na Globo em 1998 e conta história do taxista José Carlos Moreno, o Carlão (Eduardo Moscovis), um homem honesto que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco. Carlão decide devolver o dinheiro em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Porém, a vida dá voltas e o dinheiro nas mãos do taxista será responsável por um vendaval de acontecimentos.

Eduardo Moscovis divide a cena com Carolina Ferraz, que interpreta sua noiva, Lucinha. A dupla repetiu a parceria de sucesso que começou no ano anterior em “Por Amor”, quando os atores viveram o casal Nando e Milena.

No elenco também estão nomes como Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela), Lima Duarte, Cássia Kiss, Roberto Bonfim, Paloma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges e Tato Gabus Mendes, entre outros.

A segunda versão de “Pecado Capital” ganhou tramas e personagens novos em relação à original. Francisco Cuoco, herói em 1975, aparece no remake no papel que foi de Lima Duarte na primeira exibição da novela. Já a música de Paulinho da Viola continuou sendo tema de abertura.

A reprise irá ao ar às 15h30 a partir do dia 8 de julho.

Fonte: Na Telinha


Libertadores alavanca audiência do BBB13


As estreias do São Paulo e do Corinthians na Taça Libertadores da América ajudaram o "Big Brother Brasil 13" a alcançar seus melhores índices na atual temporada.

Na noite da última quarta-feira (21), com a estreia do Corinthians no campeonato continental diante do San José, o "BBB13" marcou 31 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

O número, recorde desta edição, é o mesmo marcado quando o São Paulo estreou na pré-Libertadores contra o Bolívar, numa quarta-feira, dia 23 de janeiro.

A média do reality em janeiro fechou com 24,8 pontos na Grande SP. Em fevereiro, até o dia 20, a média mensal apresentou uma pequena queda, com 24,6 pontos. Os números são extra oficiais.

Fonte: UOL


Helô recebe mensagem de Morena através de perfil fake


Helô (Giovanna Antonelli) está cada vez mais perto da verdade. Desta vez, ela recebe uma pista pela internet. A delegada abre o seu perfil numa rede social e se depara com uma solicitação de amizade. Mas é de um homem com o rosto de Santiago (Junno Andrade)! Sem saber o que fazer, ela liga para Ricardo (Alexandre Barros).

O que Helô não imagina é que o perfil falso foi criado por Morena (Nanda Costa) com a ajuda de Demir (Tiago Abravanel), que escolheu a foto por acaso em um jornal. Os dois estão na caverna de Zyah (Domingos Montagner), quando a traficada reflete: "Foto de jornal não, Demir! Corre o risco de ser alguém conhecido."

Demir apaga a foto na mesma hora em que Helô está ao telefone com Ricardo. Inconformada, ela leva o computador para análise na Polícia Federal e descobre que as mensagens foram enviadas da Turquia.

Passada com a situação, Helô interpreta o episódio como um recado e decide colocar Wanda contra a parede, para arrancar novas informações sobre Santiago.

Helô vai descobrir mais pistas sobre a máfia?

Fonte: globo.com


Professora tenta ensinar Nando a desfilar


Para a preocupação de Roberta (Gloria Pires) e desespero de Nando (Reynaldo Gianecchini), Charlô (Irene Ravache) cismou que o ex-motorista vai ter que desfilar no lançamento da nova coleção da Positano. Pera aí, desfilar? O cara mal sabe posar para fotos, que dirá andar em uma passarela! Não sei não heim...

Pois Charlô está apostando todas as fichas nessa ideia e parece ter uma solução: Ludmila Petrovka (Grace Gianoukas)! Quem? Uma professora excelente que promete fazer Nando brilhar na passarela em uma semana. O único porém são os métodos que a tal Ludmila usa para botar seus pupilos na linha.

Já no primeiro encontro, a professora invade o escritório de Roberta com um chicotinho em mãos e mostra que não pretende dar moleza para o gato. Em seguida, ela o leva para o estúdio de balé onde dá aula e dá uma dura em Nando. Roberta, acompanhando a péssima performance do namorado, começa a pensar se essa foi mesmo uma boa ideia.

Será que Ludmila fará um milagre?

Fonte: globo.com


Gianecchini dançará balé em "Guerra dos Sexos"


Reynaldo Gianecchini começará a aprender balé aos 40 anos de idade. Ao menos na tela.

Seu personagem Nando, de "Guerra dos Sexos", novela das sete da Globo, contratará uma professora de dança para soltar mais o corpo e aprender a desfilar melhor.

"Eu faço uma professora durona", conta a humorista Grace Gianoukas, 49, que interpreta a mestre de Nando. "Tenho um chicotinho, eu fico dando com o chicotinho na bunda do Gianecchini, quando ele erra, porque é meio durão."

As cenas devem começar a ir ao ar neste fim de semana, mas as gravações não terminaram, para a felicidade da humorista: "É uma experiência ótima!".

Se Giane leva jeito para a dança? "Ele se saiu muito bem. Muito bem para comédia, é claro", diz Grace.

Gianoukas é criadora de "Terça Insana", espetáculo que existe há 12 anos e deu origem a derivados como "Pílulas Insanas", que está em cartaz no teatro Itália, no centro de SP, até 26 de março.

Fonte: F5


Laura pede Edgar em casamento


O casamento de Celinha (Isabela Garcia) e Guerra (Emílio de Mello) amoleceu os corações de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso). Na volta para casa, os dois não param de lembrar o dia em que se casaram, anos atrás. Mas com eles foi bem diferente e resultou em divórcio de seis anos, lamenta o advogado.

É então que Laura se enche de coragem e, em um impulso, pede Edgar em casamento de novo. “É isso mesmo, estou pedindo a sua mão em casamento. Casa comigo?”, a professora diz sem se intimidar com a surpresa do amado. E não é que Edgar resolve bancar o difícil? Ainda bem que não dura muito tempo!

Os dois sabem que não podem se casar de novo, apenas revogar o casamento. Mesmo assim, Edgar aceita e ganha um beijão de Laura. Será que eles também vão ganhar uma festa de casamento como a de Celinha e Guerra?

Fonte: globo.com


Cláudio Marzo recebe alta de hospital após internação


Internado há onze dias na Clínica São Vicente, no Rio, o ator Cláudio Marzo recebe alta na última segunda-feira (18).

O artista deu entrada no hospital com quadro de pneumonia e infecção respiratória.

Segundo informações do jornal "Agora São Paulo", Marzo vai continuar seu tratamento em casa.

O último trabalho de Cláudio Marzo na televisão foi em 2009, quando participou do seriado “Guerra e Paz”. Em novelas, atuou em “Desejo Proibido” alguns anos antes.

Fonte: Na Telinha


‘Documento’ de Eliéser "é badado", diz Serginho


O romance de Eliéser e Kamilla estava indo bem, até que, muito bêbada na festa, Kamilla resolveu declarar para o Brasil inteiro que Eliéser tem o pênis pequeno. Ela fez o gesto inconfundível com os dedos.

Magoado, o paranaense terminou tudo e disse que não perdoa uma ofensa desse tamanho. Arrependida, Kamilla disse que nem chegou a ter contato com o documento para saber o tamanho dele, mas já era tarde demais.

Mas há quem discorde de Kamilla. O ex-BBB Serginho Orgastic disse em entrevista ao jornal "Extra" que, segundo Cacau, a ex-namorada de Eliéser e também ex-BBB, o veterano não tem nada de pequeno.

"A Kamilla está equivocada", disse Serginho. "A Cacau diz exatamente o contrário. Vocês sabem que amigo gay pergunta tudo né? Uma vez perguntei a ela como era o Eliéser e ela respondeu que ele tinha muita pegada e que o babado é muito bom!", contou Serginho.

Fonte: F5


Vanessa Giácomo já pensa em novo casamento


Depois de ter se separado do ator Daniel Oliveira, após oito anos de casamento, Vanessa Giácomo disse, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, que não descarta a hipótese de uma nova união, desta vez com o empresário Giuseppe Dioguardi.

“Sou muito nova e não tenho trauma do que vivi. Então, com certeza penso em me casar de novo. Eu planejo muitas coisas, mas gosto de viver o presente. Mas, no momento, quero focar na personagem da novela”, disse a atriz.

Ela também comentou a respeito de sua personagem na próxima trama das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

“Minha personagem trabalha num hospital e é muito atenciosa e dedicada. Ela tem jeito de boazinha, mas não se sabe se será mesmo uma mocinha na trama”, falou.

Ainda sem título definido, a nova novela substituirá "Salve Jorge" a partir do final do primeiro semestre.

Fonte: Na Telinha


Cléo Brandão ´ganha marido´ com demissão na Band


Em um tempo em que mulheres em bancadas de programas esportivos eram raridade, ela foi uma das pioneiras e com esse trabalho conseguiu abrir portas para outros tipos de atividades, como posar em revista masculina, jogar futebol profissional e gravar comerciais.

Até que um contratempo mudou a vida da apresentadora Cléo Brandão, 45 anos, hoje chefe do caderno de automóveis da revista Speedway, que tem como foco o automobilismo e é propriedade de seu marido, o também jornalista Alex Ruffo.

Cléo foi durante aproximadamente dez anos apresentadora de diversos programas da Band na década de 1990, como Esporte Total, Show do Esporte e Faixa Nobre do Esporte. Virou uma das musas da TV na época e foi capa de uma edição da Playboy, tudo com consentimento de sua emissora.

Até que em 2000 fez uma gravação para uma propaganda de Telesena, título de capitalização ligado ao SBT, de propriedade de Silvio Santos. Teve que encerrar sua participação nos programas da Band e não comunicou à emissora, o que não agradou ao canal. Cléo, então, nunca mais voltou para a TV.

Foi para a Rádio Transamérica no ano seguinte para apresentar programas automobilísticos. Em um evento sobre o assunto, conheceu o seu atual marido, que o chamou para trabalhar na revista. Conciliou rádio e revista até 2010, quando passou a dedicar-se exclusivamente ao negócio de Ruffo.

Cléo diz ter saudades da TV, mas afirma que seu ciclo foi cumprido e que o episódio da Telesena, no final, foi até produtivo para sua vida, já que assim gerou seu segundo casamento. “Foi uma série de acontecimentos mais positivos do que negativos. Mesmo com saudades da TV, dos colegas. Foi um pouco assim. Não sei se é destino. Acho que a gente faz o destino. Foi uma escolha que no final deu certo.”

Como está sua vida hoje e como é sua rotina?
Eu estou há nove anos trabalhando na revista. É especializada em automobilismo e automóvel. É uma publicação nossa. Ela faz 17 anos esse ano. Comecei fazendo reportagens especiais, entrevista com pilotos e depois abrimos um caderno de automóveis.  Hoje acompanho lançamento das montadoras. São 12 pessoas que fazem a parte de automobilismo e quatro pessoas que fazem a de automóveis.

Você sente saudades da TV? Queria ter continuado por mais tempo?
Eu acho que foi natural. Cumpri um ciclo longo. Fiquei dez anos. Deu pra aproveitar bastante, deu pra aprender, estudar. Eram vários programas. Vivi muito intensamente o trabalho e sinto como se tivesse terminado um ciclo que não que tivesse necessariamente que parar. Me dediquei tanto aos outros trabalhos que não consegui retomar os projetos de TV. Cumpri um ciclo, sinto saudades, mas tenho vontade de fazer coisas diferentes hoje.  Foi desafiador e senti que tive um dever cumprido.

Você toparia voltar para a TV hoje?
Deu para me sentir realizada profissionalmente na TV. Hoje quero descobrir coisas diferentes de outros veículos. Quero uma oportunidade em uma mídia diferente. Gosto muito da internet. Gosto muito da velocidade da informação e acho muito interessante. [Falar sobre esportes] é o que mais gosto e sobre automóvel também. É bem diferente de automobilismo. Adoro futebol, gosto de outras modalidades, tênis, vôlei. Só não gosto de um esporte: luta livre.

Você acompanha as apresentadoras esportivas de hoje? O que acha?
Não tenho muito tempo, mas se estiver passando na TV eu paro e olho, observo. Sinto até um certo orgulho de ser da geração pioneira. Era um momento de muito preconceito, falavam que não valia a pena investir em mulheres. Hoje tenho muito orgulho quando vejo uma Renata Fan falar de boca cheia que adora o que faz, que gosta e entende. Ela estudou e está atenta a todas informações e novidades. Me dá orgulho, já até falei isso pra ela.

Você deixou a TV por aquele episódio da Telesena. Acha que conduziu mal?
Foi o seguinte: hoje você tem contrato que não pode fazer comercial, não só pra outra emissora, como às vezes na própria emissora. A Band permitia. Eu fiz vários comerciais para vários produtos. Na época eu tinha liberdade e sempre pedia autorização pra fazer, e sempre autorizavam. Eu fui convidada pra fazer esse comercial. E foi tudo rápido, recebi o convite, no dia seguinte era a gravação. Tive que assinar contrato rápido. Eu deixei de conversar com o pessoal do esporte, e teve diretor que não se opôs. Mas teve um diretor que eu não conhecia, nunca tive reunião, nada. Ele não gostou e achou que meu nome iria ficar ligado ao SBT e que não seria bom pra imagem. Mas eu já tinha assinado contrato. Teria que pagar multa e outras consequências. Fiz a opção de não cancelar contrato e prefiri ficar fora.

Tomaria a mesma decisão se fosse hoje?
Na verdade eu quis ser coerente. Não sei se faria a mesma coisa hoje. Mas eu pesei as coisas e pensei em fazer isso. Hoje eu pensaria. Quando me convidaram achei que foi uma opção de confiança do outro lado. Mas deu uma guinada na minha vida. Fiz coisas que talvez na Band, com o tempo que me ocupava, eu não tivesse tempo de fazer, como rádio, ter conhecido o outro mundo do automobilismo com meu marido. Foi uma série de acontecimentos mais positivos do que negativos. Não sei se é destino. Acho que a gente faz o destino. Foi uma escolha que no final deu certo.

Como foi ter posado para a Playboy? Se arrepende hoje?
Eu recebi o convite de forma inesperada por fazer um trabalho de jornalismo e não ser comum nesse meio. Quando eu recebi, era casada com outra pessoa e tinha filho pequeno. Fiz reunião com eles e acharam legal pela chance de ficar mais popular, divulgar o próprio trabalho. Fui conversar com a Bandeirantes, com o Juca Silveira, então diretor de Esportes, e deram autorização. Acharam ótima ideia. Eu decidi fazer. Acho que aumentou bastante a popularidade, recebi mais convites pra fazer comerciais e eventos. Fiquei mais conhecida por outro público. Me rendeu bastante coisas, que acho positivas. Não me arrependo e foi uma decisão legal.

Como surgiu o convite para jogar futebol no São Paulo?
Eu jogava futebol na escolinha do Rivelino. Fazia as aulas por hobby. O Rivelino trabalhava comigo na Band como comentarista e perguntei se poderia treinar lá. Quando a Federação Paulista montou campeonatos femininos e decidiram investir em futebol, me convidaram pra jogar no São Paulo. Eu fui convidada pelo São Paulo. Então comecei a treinar. Trabalhava de manhã na Band, chegava cedo e saia às 13h para ir treinar em Indaiatuba com as garotas que treinavam de manhã e de tarde. Eu tinha só metade do tempo pra treinar. E ainda fazia faculdade. Trabalhava de manhã, treinava de tarde. E jogava futebol no fim de semana. Tive um relacionamento legal com as garotas. Foi uma experiência que queria ter tido e tive. Joguei com várias jogadoras da seleção, como Sissi, Kátia Cilene, Formiga.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Negociação em curso
A direção da Record já fez uma proposta de renovação de contrato para Bianca Rinaldi. As negociações estão caminhando bem. Bianca, como se sabe, grava a minissérie “José do Egito” e também está escalada para um dos principais papéis da novela de estreia de Carlos Lombardi na emissora. O compromisso atual vence no meio do ano.

Mandando bem
A Globo, a cada manhã, tem provado que acertou em colocar Fátima Bernardes nas suas manhãs. Nesta última semana, por exemplo, o programa esteve particularmente muito bom. E a diferença é que a Fátima, com muita educação, deixa que todos coloquem o seu ponto de vista, sem que isto signifique quebra de ritmo.

Tapete vermelho
A Globo deslocou o repórter Helter Duarte de Nova York a Los Angeles, para a cobertura do Oscar, neste domingo. Helter fará links "ao vivo" já dentro do "Fantástico". Paralelamente à cerimônia de entrega, nos Estados Unidos, o canal TNT, que também irá transmitir o evento, oferecerá um jantar a convidados num restaurante de São Paulo.

Novo formato
A partir de segunda-feira, às oito da manhã, no SBT, os palhaços Patati e Patatá apresentam novo formato no “Carrossel Animado”, com o programa se passando em uma vila.

Tudo certo
A estreia do “Ídolos Kids”, segunda edição, na Record, será no dia 7 de abril. É aquilo mesmo, domingo, às 14 horas, antecedendo o Gugu.

Temperatura máxima
Tem coisas que só acontecem em determinada emissora de São Paulo. Uma quase senhora, participante fixa de um programa semanal, foi passar se cuidar em um Spa, por causa do excesso de peso. Papo vai, papo vem, e rolou um clima de chega mais com o porteiro do estabelecimento. Não demorou muito e os dois foram às vias de fato. Só que acabaram descobrindo tudo. O funcionário foi temporariamente suspenso e, na saída, a mulher passou até por um teste de gravidez.

Volta ao passado
Anos atrás, quando ainda estava na Record, Ana Maria Braga pecava pelo excesso de gírias. Isto, na Globo, foi  aos poucos corrigido, e chegou a se imaginar que isso nunca mais se repetiria, até essa sua mais recente recaída. Coisas como “din-din” voltaram a ser utilizadas ou faladas. Feio, né?

Vínculo
Pelo menos até o mês de abril, as participantes do “Mulheres Ricas” ainda estarão com contrato em vigência na Bandeirantes. Mas, havendo interesse de qualquer concorrente por alguma delas, a ordem é facilitar as coisas. Ou a saída.

Próxima edição
Na Eyeworks-Cuatro Cabezas, e ainda sobre o “Mulheres Ricas”, a palavra de ordem é renovação. Renovação por inteiro. Na temporada 2014, segundo informações internas, não haverá nenhuma “figurinha” repetida. Acho bom.

No ar
Dani Calabresa e Marcelo Adnet tomaram caminhos diferentes, ela na Band e ele na Globo, com estreias entre março e abril. Ainda assim, a MTV continua com os dois no ar como se nada tivesse acontecido. Pode isso?

Primeira das 9
Sandra Corveloni, ganhadora do prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes, em 2008, com “Linha de Passe”, também estará na novela do Walcyr, substituta de “Salve Jorge”. Neide, sua personagem, será casada com Amadeu (Genésio de Barros) e mãe de Linda (Bruna Linzmeyer), uma garota autista. Sandra vem de outros trabalhos na casa, mas esta será sua primeira das nove.

Ponto a favor
Mesmo com todas as dificuldades jornalísticas, o "Globo Esporte", de Tiago Leifert, foi, de longe, o programa que mais se esforçou para explicar a morte de um garoto de 14 anos no jogo entre San José e o Corinthians, pela Libertadores. Sem imagens, a equipe do "GE" recorreu à computação gráfica, mapeou o local de onde estavam os corintianos e o menino, e entrou com um repórter "ao vivo" direto de La Paz, passando as últimas informações.

Dose dupla
Segundo decisão da alta cúpula da Bandeirantes, já a partir deste domingo, o “Terceiro Tempo”, do Milton Neves, será apresentado em duas edições. Uma antes e outra depois do futebol. Evidente que isto também provocará outras alterações na grade vespertina.

Brasileira faz sucesso em inglês
A paulistana Lilian Carmine assinou um contrato com a maior editora do mundo, a Random House, após publicar uma história, em inglês, na internet, chamada "The Lost Boys" ("Os Garotos Perdidos", em português). A narrativa chamou a atenção da empresa, que procurou Lilian sem saber que ela é brasileira. Agora, o texto vai se tornar livro e será traduzido para o português pela editora Leya. (Folha de S.Paulo)

Claudia Leitte vai atrás de R$ 5,8 milhões
A cantora Claudia Leitte foi autorizada pelo Ministério da Cultura a captar R$ 5,8 milhões para uma turnê de 12 shows. Ela poderá buscar incentivos de empresas em troca de abatimento de impostos, o que sempre gera polêmica. Segundo a assessoria de Claudia, a verba vai servir para levar shows a cidades que não têm condições de bancar grandes eventos apenas com a venda de ingressos.

Jogo
Ontem, no "BBB 13" (Globo), Elieser atendeu o Big Fone, às 6h, e, com isso, foi parar no paredão. Fernanda interrompeu o cronômetro colocado no jardim e ganhou imunidade. Nasser se tornou o anjo da semana.

Ops
Gloria Perez se manifestou, por meio do Twitter, sobre o fato de Mustafá (Antonio Calloni) e Morena (Nanda Costa) já terem se visto, em "Salve Jorge". Os dois estiveram juntos quando Jéssica (Carolina Dieckmann) foi encontrada morta em um banheiro. "Curiosos: Mustafá não conhecia Morena. Ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto", escreveu a autora.

Show
A apresentação de Elton John em São Paulo será transmitida pelo Multishow, no dia 27, ao vivo.

Prêmio
Com a "TV Orelha", da novela "Malhação", e a websérie "Repórter Investigativo", de "Amor Eterno Amor", a Globo se tornou uma das finalistas do Emmy Internacional Digital, que premia a melhor programação produzida especificamente para a internet.

Festa
Neymar vai comemorar seu aniversário de 21 anos amanhã, na Villa Mix, em São Paulo. A comemoração será fechada aos convidados do jogador, e só entrará quem tiver nome na lista e pulseira da festa.

Cinema
O ex-lutador Acelino Popó Freitas se reuniu com o cineasta Walter Salles para acertar a produção de um filme sobre sua vida. Segundo Popó, seu personagem será vivido por um global.

Tecnologia
Bárbara Evans confessou ter conhecido o novo namorado por um aplicativo de celular que promete ajudar a encontrar o par ideal. Ele mandou uma cantada para a loira, que gostou do papo e deu uma chance ao rapaz.

Agora é verdade
Depois de fazer mistério sobre a gravidez, a modelo Carol Trentini finalmente confirmou os rumores de que está esperando seu primeiro filho. Ela é casada com o fotógrafo de moda Fábio Bartelt há cerca de um ano.

Show
A banda Matchbox Twenty, que fez sucesso na década de 1990, vai se apresentar no Rock in Rio, no dia 20 de setembro. Será o primeiro show do grupo no Brasil.

Beijoqueiro
O ex-BBB Serginho, que ficou conhecido por seu jeito exuberante, foi flagrado aos beijos com uma morena na quinta, em uma balada em São Paulo.

Nua
Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, confessou ontem, via Twitter, que foi à praia como veio ao mundo para dar um mergulho. "Livre, sem frescura. Nem sequer usei biquíni", escreveu.

Morte
Magic Slim morreu anteontem aos 75 anos nos EUA. Uma das peças-chave do eletric blues de Chicaco, ele tinha úlceras hemorrágicas e problemas nos pulmões, nos rins e no coração.

Juntos
Megan Fox voltará a trabalhar como diretor Michael Bay, com quem tinha brigado após a estreia do segundo "Transformers". Ela estará no elenco de "Tartarugas Ninja", que ele produzirá.

Convite
David Bowie foi convidado por Simon Cowell para fazer parte do júri do reality "The X Factor", que ele mesmo criou. Segundo Cowell, o cantor não respondeu ainda ao seu convite.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário