quarta-feira, fevereiro 20

News TV, por Marcos Silvério - 20 Fev


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Depois de 10 dias, de merecidas férias, cá estamos de volta com a coluna “News TV”. Infelizmente não foi possível avisar com antecedência, motivo pelo qual pedimos desculpas a você leitor.


Começam as reuniões para a próxima novela das 9


Aconteceu segunda-feira no Projac, a primeira reunião de elenco da nova das 9, da Globo, substituta de “Salve Jorge”, escrita por Walcyr Carrasco com direção de Wolf Maya. Estiveram presentes 71 atores, mas faltaram alguns, que estão em acertos finais.

Susana Vieira, como Pilar Khalil, promete ser o nome dos primeiros momentos da novela. Uma mãe cruel, de caráter duvidoso, que irá desprezar a filha, Paloma Khalil, Paola Oliveira, e assim desencadear várias ações.

Antônio Fagundes fará uma longa participação especial na trama - aproximadamente 80 capítulos. O seu personagem vai morrer em circunstâncias misteriosas e tudo indica que se dará aí um “quem matou?”. Já em se tratando de título, o Walcyr gostaria de algo que remetesse à família, mas, como sempre, a palavra final será da Globo.

Fonte: Flávio Ricco


José Loreto fará personagem diferente em "Flor do Caribe"


epois de "Avenida Brasil", o ator José Loreto vai engatar mais um personagem na Rede Globo, na próxima novela da seis "Flor do Caribe". Ele será Candinho, um homem ingênuo, que tem como melhor amiga a cabra Ariana.  De acordo com ele, o papel não terá sex appeal como Darkson da novela anterior.

"O alvoroço das mulheres vai ser nulo, mas estou superfeliz com isso", brincou o ator em entrevista ao site oficial da trama. Ele alongou os cabelos cacheados para dar vida ao personagem.

De acordo com ele, a mudança no visual tem auxilio de sua namorada, a atriz Débora Nascimento. "Não posso usar qualquer pente, tenho que passar cremes, leave-in. A Débora está até ficando com raiva porque acabo roubando os produtos dela", revelou.

O personagem é inspirado no personagem Chicó de "O Auto da Compadecida". E, para isso, José teve que aprender a tirar leite da vaca e acrescentou humor a Candinho. "Ele acredita em coisas absurdas, como na existência de discos voadores, e também conversa com animais. Acredito que sua ingenuidade e pureza vão tocar as pessoas e fazer com que elas se sensibilizem com seus conflitos".

Fonte: UOL


Atores de "Cheias de Charme" estarão em "Sangue Bom"


A próxima novela das sete contará com alguns atores da saudosa 'Cheias de Charme'. Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão fazem parte da nova trama da Globo e já estão com o visual repaginado para deixar para trás seus antigos personagens.

Sem nenhum traço do grafiteiro Rodinei, Jayme será o playboy Maurício. Já Humberto, que deu vida ao bom moço Elano em 'Cheias', agora interpretará o bad boy Fabinho.

A lindinha Isabelle abandonou totalmente o visual da empreguete Cida e está de cabelos curtíssimos e mais escuros para viver Giane. A personagem é uma corintiana roxa, que trabalha com Bento (Marco Pigossi) em uma floricultura da capital paulista. Ela terá muitos amigos homens e jogará futebol com eles. A atriz está até tendo aulas do esporte.

'Sangue Bom', escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, tem estreia prevista para abril. Com direção de núcleo de Dennis Carvalho, a trama também traz no elenco Sophie Charlotte, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, entre outros.

Fonte: Yahoo


Tande pediu para deixar apresentação do 'Esporte Espetacular'


Tande mudou de função no Esporte Espetacular, da TV Globo. Antes apresentador, o ex-jogador de vôlei fez um pedido para a direção do dominical para deixar a ancoragem, que fazia ao lado de Glenda Kozlowski, e passar a fazer reportagens especiais. Ele foi ‘substituído’ por Ivan Moré.

O pedido foi aceito pela direção do programa e Tande estreou já no último domingo com uma reportagem com o patinador Marcel Strumer. Nesta terça-feira, o agora ex-apresentador embarcou para a Bolívia, onde cobrirá a estreia do Corinthians na Libertadores da América, contra o San Jose, em Oruro.

“Eu pedi para a direção, eles aceitaram, foi bom para eles também. Estão colocando cada peça no seu devido lugar. Eu vou para a reportagem, que tem tudo a ver comigo. Tenho contrato até 2016 e estou bem feliz. É uma coisa mais gostosa de fazer, saio da rotina do dia-a-dia, saio do estúdio. Tem mais a minha cara, é mais o meu perfil do que o estúdio”, afirmou Tande, em entrevista ao UOL Esporte.

Na última sexta-feira, Flavio Ricco, colunista de televisão do UOL, publicou que Tande havia sido afastado do programa e substituído por Ivan Moré. O futuro do ex-jogador, segundo Ricco, estaria indefinido.

Desde que retornou de férias, Tande se dedica à produção de matérias especiais. Segundo ele, a emissora tem alguns projetos para ele, como trabalhos durante a Copa das Confederações, em junho, além de ‘comandar’ transmissões de partidas de vôlei na TV Globo.

Fonte: UOL


Record pode fazer mais demissões nos próximos meses


No último dia 07, a Record realizou um novo corte de pessoal, seguindo a tendência do final de 2012.

Na ocasião, foram demitidos 36 funcionários na filial de Brasil e na matriz em São Paulo.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", as demissões não irão parar por aí e nos próximos meses a emissora fará novo enxugamento.

Desta vez, as áreas atingidas serão produção, jornalismo e artístico, mas em pequena escala, apenas cortes pontuais.

Fonte: Na Telinha


Emissoras menosprezam a Língua Portuguesa


A Língua Portuguesa é maravilhosa, uma das mais bonitas e apreciadas do mundo, complicada às vezes, mas ainda mal explorada por alguns dos nossos principais veículos de comunicação.

Alguém pode explicar por que “Rede TV! News” como título do principal telejornal da Rede TV!? Ou por que Globo News, Band News, Record News e companhia bela? Ou Record Kids, Band Kids, Big Brother – que na Argentina tem outro nome ou Got Talent que vem aí? Será que a maioria sabe o significado?

Será que os responsáveis por isso, com suas cabeças pensantes, não conseguiram encontrar no nosso vasto dicionário nada que se ajustasse mais à nossa realidade? Não seria até mais simpático?

Não se tem notícias de uma televisão de fora com nome aportuguesado, nem mesmo como título de programa. Por que nós não somos suficientemente capazes de fazer o mesmo? É tudo, no mínimo, muito esquisito.

Fonte: Flávio Ricco


Boninho anuncia mais uma novidade no BBB13


No começo da noite desta terça-feira (19), Boninho anunciou mais uma atração no "BBB 13", o “Correndo contra o Tempo”.

O “big boss” não deu mais detalhes da atração, como aconteceu com o “Vai e Volta” e com o “Sumiu, Apareceu”, mas a nova temática já deve ser usada nesta semana.

É a terceira vez que Boninho usa o Twitter como forma de anúncio de novidades do programa, já que é lá que se concentram grande parte dos fãs do reality.

A especulação é de que se trata de alguma gincana, valendo liderança ou Anjo para os brothers, com alguma premiação em dinheiro.

Fonte: Na Telinha


Nova Vovó Mafalda é ator veterano de pegadinhas


O intérprete da Vovó Mafalda era um mistério no SBT. Dizem que ele é o único realmente talentoso do atual programa "Bozo", mas ninguém queria falar quem era para não perder o encanto (?). Pois bem, quem dá vida à nova Vovó Mafalda é o ator conhecido como Can Can. Um loiro alto e forte que é veterano de pegadinhas (passou Record, RedeTV! e SBT). Muito engraçado, Can Can ganhou elogios de Beth Guzzo, uma das filhas de Valentino, que eternizou a personagem, e de várias pessoas da emissora de Silvio Santos. Dizem também que ele tem um senso de humor incrível. Então, tomara que ele não fique bravo pelo blog revelar seu mais novo trabalho, né?

Fonte: Yahoo


Canal do filho de Lula é beneficiado com lei da TV paga


O canal Play TV, que tem como um de seus sócios Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, foi beneficiado com a nova lei de TV por assinatura, sancionada por Dilma Rousseff em 2011.

A lei cria cotas para canais brasileiros e o Play TV foi colocado pela Ancine (Agência Nacional de Telecomunicações) como "canal brasileiro de espaço qualificado" e, por isso, entrou no cardápio de operadoras como Net e da Sky.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, isso fez com que a emissora passasse de 4 milhões de assinantes para 14 milhões.

Fonte: Na Telinha


João Kléber apavora bastidores da Rede TV


O clima na produção do novo programa de João Kléber, que muito provalvemente vai ressuscitar o velho título, "Eu vi na TV", está tenso. Muita gente diz temer a personalidade forte do apresentador. A fama de João não era das melhores quando ele esteve pela primeira vez na RedeTV! e o tempo não mudou essa impressão. Calma, gente! Ele parece estar tranquilinho e se mostrou muito simpático nos bastidores. Afinal, sua volta para a RedeTV!. pode ser considerada um recomeço e ninguém apronta assim logo de cara, né? Se aprontar, nós saberemos logo.

O programa de João deverá ser exibido das 9h às 11h, será uma espécie de "Casos de Família"(!). A RedeTV! quer dar ao apresentador um outro programa que seria exibido aos domingos no mesmo horário do "Pânico na Band".

Fonte: Yahoo


Discovery busca sociedade em TVs abertas no Brasil


O grupo norte-americano Discovery Communications está de olho no Brasil.

Fontes do mercado de TV paga garantem que a empresa pretende adquirir mais canais e também está interessada em comprar ações de emissoras abertas no país.

Os alvos são SBT e RedeTV!. Segundo a coluna "Outro Canal", já houve sondagens quanto ao interesse de Silvio Santos em vender 30% de seu canal. O grupo ainda não conversou com a RedeTV!.

O interesse do Discovery em canais brasileiros segue a tendência de aquisições do grupo no ano passado.

Em 2012, a empresa comprou 12 canais de TV europeus da ProSiebenSat.1 por cerca de US$ 1,7 bilhão (R$ 3,35 bilhões). O acordo inclui 12 emissoras na Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia, entre outros.

O grupo também está adquirindo 20% das ações dos canais Eurosport, do francês TF1.

Procurado, o Discovery confirma que tem interesse em oportunidades de negócio no mundo e que o Brasil, devido a sua importância no cenário mundial, realmente está no foco.

Porém, o grupo diz que não houve contato com o SBT, que por sua vez também diz que não há qualquer negociação com o Discovery.

Fonte: Na Telinha


Russo acredita que Morena está morta


Parece que a sorte está mesmo mudando para o lado de Morena (Nanda Costa). A traficada aproveitou uma explosão nas ruas de Istambul para fugir de Russo (Adriano Garib) e, agora, o bandido acha que ela está morta. Isso mesmo! Uma foto em um jornal confunde o capanga, que mostra a imagem a Irina (Vera Fischer) e Rosângela (Paloma Bernardi).

"Ela estava usando isso. Eu lembro bem! E olha o que diz na legenda: brasileira morreu ao dar entrada no hospital. Estava sem passaporte. Não foi identificada", avisa. Irina desconfia da morte da traficada e os dois acham melhor que Rosângela vá reconhecer o corpo.

Será que Rosângela vai descobrir que o corpo não é de Morena?

Fonte: globo.com


Lucimar descobre a verdade sobre Morena


Em "Salve Jorge", Lucimar (Dira Paes) descobrirá toda a verdade sobre a ida de sua filha Morena (Nanda Costa) para a Turquia.

Além de enquadrar Wanda (Totia Meireles), a diarista também dará uma surra em Russo (Adriano Garib), seu ex-namorado.

Sua raiva começa quando Sheila (Lucy Ramos) afirma que Morena foi assassinada pela quadrilha de tráfico de pessoas da qual os dois fazem parte. Chocada por ter recebido em sua casa os vilões, Lucimar promete vingança.

Em certo dia, Wanda liga para Sheila e a convida para fazer uma nova seleção de dançarinas para trabalhar na boate da Turquia. Então, a jovem e a mãe de Morena combinam com Helô (Giovanna Antonelli) uma armadilha para pegar a megera.

No dia do evento, Lucimar sai de casa mais cedo, não sem antes ouvir de Nilceia (Paula Pereira) para ela ter cuidado com os bandidos. "Perigosa tô eu e ninguém me segura!", grita ela. É depois disso que começa a vingança.

Em tempo: Morena não morreu. A notícia da falsa morte chega ao Brasil através de Lívia (Claudia Raia), que acredita que ela faleceu num atentado a bomba na Turquia.

A informação vaza na imprensa, Creusa (Luci Pereira) lê a reportagem no jornal e avisa Helô, que toma um susto.

No Complexo do Alemão, Sidney vê a notícia na internet e a espalha entre os moradores. Todo mundo na comunidade fica preocupado com Lucimar, que ao chegar em casa sente um clima estranho e pergunta o que aconteceu.

Depois de ficar sabendo que a filha "morreu", a diarista se desespera e se sente culpada por não ter impedido que Morena voltasse a morar na Turquia.

Fonte: Na Telinha


Sabotador invade as Lojas Charlô's


Mais mistério e mais sabotagem à vista! E dessa vez, o alvo foi a Charlô’s. Sorrateiramente, um homem de luvas, paletó e sapatos negros entra no depósito da loja com duas bananas de dinamite.

O tal sabotador coloca os explosivos na junção de canos hidráulicos, põe fogo nos pavios e sai correndo. De repente, BUM!!! As bananas de dinamite explodem e os canos começam a jorrar água e mais água, deixando todas as caixas do depósito completamente inundadas.

Quem será este homem misterioso? Será que foi tudo armação de Otávio (Tony Ramos)? Pobre Charlô (Irene Ravache)! Com tamanho prejuízo, será difícil ganhar essa aposta.

Fonte: globo.com


Isabel termina noivado com Zé Maria


Depois de pensar bem, Isabel (Camila Pitanga) tomou uma decisão sofrida: terminar seu noivado com Zé Maria (Lázaro Ramos). Tudo porque ela não aguenta mais vê-lo sofrer por causa de seu envolvimento com Albertinho (Rafael Cardoso). Só que falar isso para o capoeira não vai ser nada fácil... Ele percebe o quanto a noiva está estranha, e Isabel diz que essa situação jamais vai melhorar, afinal, Albertinho sempre será o pai de Elias: “Não vai ter casamento, Zé”, diz ela, na lata! (assista à prévia do capítulo desta quarta, 20, no vídeo acima)

Zé Maria fica perdido e não entende o que ela está querendo. “Eu só penso no Elias. Eu vivo em função dele. Meu coração tá preenchido pelo Elias. Depois de todos esses anos afastada dele.... achava que ele tava morto mas, mesmo assim, eu senti mais falta dele que de você”, explica Isabel.

“Isabel, cê tá querendo me dizer que não me ama mais, é isso?”, pergunta Zé Maria, sem conseguir acreditar no que está ouvindo. Isabel confirma e diz que tomou essa decisão há muito tempo e que ele está atrapalhando sua vida. Claro que tudo não passa de um "teatro". O que Isabel quer mesmo é poupar seu amado do incômodo de ter que conviver com Albertinho por perto.

Para finalizar e fazer Zé Maria desistir dela de vez, Isabel diz que o esforço que o janota está fazendo para se aproximar do filho a comove, e faz a lembrar de quando eles se conheceram. “Eu me apaixonei por ele uma vez, e se vou ter que conviver com o Albertinho por causa do Elias... Quem disse que eu não posso me apaixonar de novo?”, encerra Isabel, deixando Zé Maria sem chão.

Fonte: globo.com


Luana Piovanni fatura alto na Globo


Já teve curiosidade de saber quanto ganha uma atriz global? A coluna de Leo Dias no jornal "O Dia" divulgou nesta terça-feira (19) quanto a atriz Luana Piovani ganha por trabalho. Na Globo, a loira tem um contrato para cada obra. Pelo papel atual de Vânia em "Guerra dos Sexos", ela embolsou R$ 280 mil.

Já no canal GNT, onde tem contrato até 2015, ela ganha R$ 20 mil por mês. A cada ano, o seu salário aumenta em R$ 5 mil. Portanto, em 2015, ela vai receber R$ 30 mil por mês.

Além disso Luana ganhou pelas chamadas "luvas", que são um valor extra que as empresas pagam para os artistas assinarem o contrato. Desta quantia, no entanto, o colunista não tinha conhecimento.

Vale lembrar que, recentemente, a imprensa noticiou que a atriz já gastou R$ 100 mil nos preparativos para a sua festa de casamento com o surfista Pedro Scooby. A cerimônia deve ocorrer no dia 26 de julho, na Casa das Canoas em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Fonte: Yahoo


Bruna Marquezine revela detalhes do namoro com Neymar


Bruna Marquezine falou no programa "Domingão do Faustão" que seu namoro com Neymar ainda é muito recente e está aprendendo a lidar com situação. A atriz também contou que já conheceu os pais do jogador dos Santos.

Questionada por Faustão sobre a decisão em começar a namorar com Neymar por causa do assédio da imprensa, Bruna pensou um pouco antes de falar: "É tudo muito novo para mim, quando eu era criança ninguém tinha interesse na minha vida pessoal".

"Com o namoro com outra pessoa pública o interesse é ainda maior. Acho que se a gente consegue levar as coisas com naturalidade, sem expor nossa vida, com muita conversa ou diálogo, não tem como dar errado. Isso foi conversado".

A atriz também revelou que já conheceu a família do jogador do Santos e que Neymar também já conhece seus pais.

Os rumores que o casal estaria junto começaram em outubro do ano passado, mas tanto Neymar quanto Marquezine negaram que estavam envolvidos.

O casal assumiu o namoro  no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro,  quando a atriz, antes de desfilar pela Grande Rio, informou aos jornalistas que estava namorando o jogador. "Estamos namorando e muito felizes. Estou muito feliz que ele tenha vindo aqui me ver".

O jogador chegou a dizer ao promoter David Brazil que Bruna "foi a melhor coisa de seu Carnaval".

Fonte: UOL


Rodrigo Andrade faz balanço de 2012


O ator Rodrigo Andrade só tem motivos para comemorar. Além de estar escalado para a próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá “Salve Jorge” na Globo, ele também comemora a cura da namorada, Melina Torres, diagnosticada no ano passado com a doença de Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ele contou que 2012 foi difícil.

“Ela está curada, graças a Deus. A princípio, esta seria uma viagem trabalho. Porém, depois de toda essa história, resolvi tirar férias e ficar com ela. 2012 foi um ano difícil”, disse.

Ele também comentou a respeito do convite para participar do Carnaval de Portugal e revelou que esse sucesso se deve à novela “Gabriela”, em alta no país.

“Fui convidado para ser o rei do Carnaval por causa do incrível sucesso de ‘Gabriela’ por lá. Todo mundo me reconhecia e me chamava de Berto (seu personagem no remake)”, falou.

Fonte: Na Telinha


Roberto Carlos compra mansão nos EUA


Roberto Carlos, 71, comprou uma mansão nos Estados Unidos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor está preparando uma festa de inauguração.

Ainda segundo a publicação, a festa será regada a champanhe e terá pratos diversos à base de camarão. Entre os convidados, o colunista garantiu que estão muitos amigos e algumas ex-namoradas de Roberto.

Em janeiro, o Rei comprou uma cobertura avaliada em R$ 15 milhões na Bahia. O imóvel conta com cinco suítes, todas com varanda; uma outra suíte master, espaço gourmet, piscina com borda infinita, deck molhado, solarium (área de lazer) e sete vagas para carros, além de um depósito de material na garagem.

Fonte: Yahoo


Mônica Carvalho sofre aborto espontâneo


De acordo com informações do jornalista Léo Dias, a atriz Mônica Carvalho perdeu o bebê que esperava após sofrer um aborto espontâneo.

Mônica estava grávida há dois meses do seu primeiro filho com o atual marido, o empresário Alaor Paris Júnior.

Ela, de 41 anos, sofreu o aborto há três dias. A atriz já é mãe de Yaclara, 9 anos, fruto do casamento com Armindo Jr.

Fonte: Na Telinha


“Pé na Cova” critica o preconceito e o politicamente correto


Nada como o humor negro para brincar com a morte e lançar um olhar debochado e divertido sobre a tragédia humana (da pobreza e da morte). “A Família Addams” fazia mais ou menos isso, mas de uma forma bem amena, liberada para todos os públicos. As referências de “Pé na Cova” – o seriado de Miguel Falabella que vai ao ar às quintas-feiras – vão bem além. Enganou-se quem achou que Falabella iria “chupar” o plot da série americana “A Sete Palmos” (“Six Feet Under”), sobre uma família esquisita proprietária de uma funerária. A alusão termina aí para começar uma série de referências à cultura pop, de Almodóvar à novela “Avenida Brasil”.

“Pé na Cova” é uma série de humor com personagens preconceituosos que denuncia o próprio preconceito. O funesto das situações apresentadas abranda a lente de contato que o programa lança sobre o que o ser humano tem pior: o preconceito – contra o pobre, contra o sem instrução, contra o negro, contra o homossexual. Guardadas as devidas proporções, os personagens lembram a família de Tufão de “Avenida Brasil”, principalmente quando fica claro no texto a crítica à educação nesse país.  O melhor exemplo disto foi apresentado no episódio em que a família de Ruço (Miguel Falabella) discute o significado da palavra “laico”: “Não quero saber de gente laica em minha casa não!” – bradou Ruço, o que ignora a laicidade – tema em voga no momento.

A família de “Pé na Cova” é uma espécie de “A Grande Família” às avessas, que renuncia a moral, a ética, as convenções socais e o politicamente correto em prol da própria sobrevivência e união. O incorreto é a verve de “Pé na Cova”. A maquiadora de defuntos Darlene é alcoólatra – Marília Pêra inspiradíssima – e não pensa duas vezes antes de surrupiar os cadáveres. O casal surreal Luz Divina (Eliana Rocha) e Juscelino (Alexandre Zacchia) parece saído da série “Os Monstros”. A família de Ruço tem uma empregada (Sabrina Korgut) ainda mais pobre e ignorante que eles. Alessanderson (Daniel Torres), o filho, se julga muito malandro e esperto. Odete Roitman (Luma Costa) – que nome maravilhoso! -, a filha, é a ninfeta que namora a mecânica sapatão – que se chama “Tamanco” (Mart´nália) – e ganha a vida se despindo na webcam com a conivência do pai e o total apoio da mãe. Afinal, é fácil ter preconceito quando não é com você. Para sobreviver, há que se despir de qualquer preconceito, concluiria Ruço.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


"João e Maria" novamente lidera nos cinemas do Brasil


Neste final de semana o longa "João e Maria - Caçadores de Bruxas" ficou pela quarta vez consecutiva no topo das bilheterias nacionais, com R$ 3,7 milhões.

A comédia romântica "O Lado Bom da Vida" conseguiu a segunda posição, com uma renda de 1,6 milhões de reais.

Protagonizado por Denzel Washington, "O Voo" ficou na terceira colocação, conseguindo mais R$ 1,4 milhões.

A animação "As Aventuras de Tadeo" veio logo em seguida, com R$ 1,3 milhões de reais.

Completa o top a comédia "Inatividade Paranormal", com uma renda de R$ 1,14 milhões.

Fonte: Na Telinha


Vida de Cleópatra irá virar minissérie


A rede americana Lifetime anunciou que irá produzir uma minissérie em seis episódios que contará a vida de Cleópatra, a famosa rainha do Egito.

A trama contará a história da rainha que causou o fortalecimento e declínio de seu país ao se relacionar, em momentos diferentes, com Júlio César e Marco António, respectivamente imperador e general de Roma.

A vida da personagem já foi contada diversas vezes em livros e filmes, sendo uma das mais famosas o longa "Cleópatra" de 1963, protagonizado por Elizabeth Taylor.

A atração será escrita por Robert Port, de "Numb3rs", e terá a produção de Michael G. Larkin e Michael R. Goldstein ("Scoundrels").

Fonte: Na Telinha


Filho de Michael Jackson vira repórter na CBS


Prince Michael Jackson, filho do astro pop Michael Jackson, que morreu há quatro anos, foi contratado pela CBS para ser repórter de um programa de celebridades, o “Entertainment Tonight”.

Seu primeiro trabalho à serviço do canal foi entrevistar os artistas na estreia do novo filme da Disney, “Oz: The Great and Powerful”. Zach Braff, James Franco e Sam Raimi, o diretor do longa, foram alguns dos entrevistados.

De acordo com o jornal “The L.A Times”, ele deve ficar responsável por cobrir eventos destinados ao público infantil e adolescente, por ter somente 16 anos. Os diretores do da emissora ficaram satisfeitos com o desempenho de Prince.

Fonte: Na Telinha



Notícias rápidas da TV


Questão do selo
Discretamente, a Globo mudou o seu selo “ao vivo/exclusivo”. Ficou mais compacto. No início dos anos 2000, praticamente todas as emissoras usavam apenas "vivo". Trocaram pelo "ao vivo" por causa da empresa de telefonia. Das grandes, apenas a Rede TV! continua fazendo  propaganda gratuita.

Deixou no ar
Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", ironizou no ar enquanto opinava sobre a queda da fachada de um hospital no Ceará, aquele mesmo que a Ivete Sangalo cantou na inauguração e cobrou um cachê de 650 mil reais. Sobre o desabafo da apresentadora, ficou no ar a pergunta: era pra rir ou chorar?

A propósito...
Apenas para separar bem as coisas e sem a pretensão de defender a Ivete – até porque ela possui excelentes advogados para isso, é preciso ficar esclarecido que a cantora não tem a menor responsabilidade neste caso do hospital. Foi simplesmente contratada para se apresentar e cumpriu o seu compromisso da melhor maneira possível. Aliás, como faz quase que diariamente em inúmeros outros lugares.

É o seguinte:
Danilo Gentili ainda nem falou com a Bandeirantes sobre isso, mas o seu desejo é se afastar totalmente da televisão no fim deste 2013. Está sem vontade de continuar. Depois de viajar no fim do ano e ver como as coisas funcionam fora daqui, cresceu este seu interesse de parar. O “Agora é Tarde”, se isto realmente vier a se confirmar, ficará no ar só por mais esta temporada. Ele tem pensado muito sobre isso.

Gravando a volta
Tony Ramos vai reaparecer em “Guerra dos Sexos” no capítulo 136, com exibição, na Globo, no dia 7 de março. Resta saber o que está reservado a ele pelo Silvio de Abreu. Se será o Otávio mesmo ou virá com outro personagem, Dominguinhos, um português.

Programa ganha novos quadros
Passado o Carnaval, as produções de alguns programas começam a se movimentar. No "Hoje em Dia" (Record), as novidades têm início amanhã, com a estreia do quadro do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, que, a cada 15 dias, ajudará um telespectador a sair do vermelho. Um dos apresentadores da atração, Edu Guedes comandará, a partir do dia 4, o quadro "Faça e Venda". Partindo da história de alguém que esteja começando um negócio com venda de doces ou salgados, Edu dará dicas de como aumentar a renda. Em junho, estreia a segunda temporada de "A Chef do Bairro", que será gravado em Brasília, Vitória, Goiânia, Rio e São Paulo.

Segura
Grazi Massafera afirma estar muito mais segura na próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", que ela protagoniza. Ela diz que isso se deve ao fato de ter tido mais tempo de estudar interpretação.

Agora não
Henri Castelli desmentiu os boatos sobre a possibilidade de se tornar pai. O ator disse que não tem nenhuma mulher esperando filho seu, mas que pretende aumentar a prole. Ele já é pai de Lucas, fruto do casamento com a modelo Isabeli Fontana.

Demissão
Carol Belli não é mais panicat do "Pânico na Band". Ela pediu demissão do humorístico por questões pessoais. Em comunicado, Carol diz que quer se dedicar mais aos estudos e a uma viagem que pretende fazer.

Mistério
Por enquanto, as outras panicats, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thais Bianca e Babi Rossi, continuam no programa. No último domingo, porém, elas não apareceram no "Pânico na Band".

Investigação
Histórias de meninos que vivem acorrentados em suas casas servem de tema para o "Conexão Repórter" (SBT), apresentado por Roberto Cabrini. A atração volta a exibir reportagens inéditas amanhã.

Amor de Carnaval
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, a Tamar de "Salve Jorge", foram flagrados aos beijos em uma praia do Rio ontem. Eles já ficaram juntos no Carnaval, mas na época diziam ser só amizade.

Casório
O noivado do cantor Latino com a bela Rayanne Morais continua firme e forte, apesar dos boatos de crise entre o casal. Os dois planejam subir ao altar em dezembro deste ano.

Amigos
Amaury Nunes, novo namorado de Danielle Winits, se dá superbem com o filho da atriz, Noah, cujo pai é o apresentador Cássio Reis. O jogador está até ensinando o menino a surfar.

Cabelos
O ator José Loreto confessou que, para cuidar dos seus cachos, usa produtos da namorada, a também atriz Débora Nascimento. Ele ainda disse que pega algumas dicas de tratamentos com a amada.

Treino
A apresentadora Ticiane Pinheiro, que declarou recentemente estar muito magra para usar fantasia durante os desfiles na Sapucaí, resolveu pegar pesado na malhação após o Carnaval para ganhar massa muscular.

Cem
"Balacobaco" (Record) chega ao centésimo capítulo hoje. E o clima nos bastidores da emissora é de alegria devido ao aumento da audiência da novela. Com isso, a trama não será encurtada e só acabará em junho.

Estilista
Rihannatem sido criticada pela sua estreia como estilista. Para o "The Sun", a cantora teria se inspirado em "modelos à venda nos sex shops do Soho", bairro londrino, para a sua coleção.

Menos sexy
Kristen Stewart foi eleita a menos sexy de Hollywood em pesquisa feita pelo site britânico MenKind.co.uk. Sarah Jessica Parker, Lindsay Lohan e Uma Thurman também estão na lista.

MR-3
Na Bandeirantes, a informação é que a terceira temporada do reality “Mulheres Ricas” já está confirmada, para exibição nas férias do “CQC” no ano que vem. Trata-se de um programa que sempre provoca um barulho interessante. Mas espera-se que o elenco, em 2014, possa surpreender um pouquinho mais.

Acertos finais
A Konami, produtora do futebol virtual, está finalizando entendimentos com a dupla Silvio Luiz – Mauro Beting para gravar nova temporada do jogo, com lançamentos em 2014. O último trabalho dos dois foi recordista de vendas, superando o da Fifa.

Jornada dupla
Catarina Migliorini, a catarinense do polêmico leilão da virgindade, a modelo Nicole Bahls, e Rosanne Mulholland, a professora Helena de “Carrossel”, serão entrevistadas para várias edições do “De Frente com Gabi”, nesta quinta-feira. Mas, hoje, antes de tudo, Marília Gabriela passa o dia gravando no GNT.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário