sábado, dezembro 1

News TV, por Marcos Silvério - 1º Dez


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Nanda Costa diz que Morena ainda vai aprontar muito


Protagonista da novela "Salve Jorge", a atriz Nanda Costa concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, na TV NaTelinha.

Em conversa exclusiva, ela falou sobre o folhetim, sobre seu atual momento, vida pessoal e muito mais.

Primeiramente, Nanda revelou como recebeu o convite para interpretar a Morena na novela. "Eu estava dormindo, não era tão cedo assim, mas ator tem disso. A Gloria me ligou umas 10h e me fez o convite", disse ela, que estaria em "Cheias de Charme" mas foi liberada pela diretora Denise Saraceni já que seria para viver a protagonista da história das nove. "Foi um grande susto. Maravilhoso, mas um susto", completou a atriz.

Ela também comentou que está totalmente dedicada ao trabalho e que incorporou a Morena na vida real: "Eu estou totalmente focada e vivendo o trabalho 24 horas. Dormindo pensando no texto. Acordo super cedo. Minha vida é casa, Projac, Projac, casa, externas. Sempre que eu saio eu estou praticamente vestida de Morena".

Por conta disso, não tem tido tempo para acompanhar as críticas que recebe: "Não tenho muito tempo pra acompanhar isso. Tenho recebido um apoio muito grande das pessoas no Projac".

Questionada por Leo Dias sobre a pressão por audiência, já que "Salve Jorge" está em baixa, Nanda Costa garante: "A pressão não é passada pra gente. Todo início de novela é difícil, vai se ajustando". E citou a antecessora "Avenida Brasil": "Foi uma novela maravilhosa, mas não dá pra comparar, são completamente distintas".

A atriz diz que está adorando viver a mocinha da novela e principalmente por ela ser do morro. E revela: "Eu nunca pensei que fosse fazer uma protagonista de novela. Nunca sonhei. Eu vim de Paraty, uma cidade pequena, sempre fiz o meu trabalho independente do personagem, sempre inteira, entregue. Amo o que eu faço".

Nanda Costa também falou sobre vida pessoal e explicou porque não é muito de sair de casa e raramente vê seu nome ligado a fofocas: "Passa mais credibilidade para o público, que me vê primeiro como a personagem". A atriz comentou ainda que adora quando dizem para ela que "achava que você morava no morro".

Por fim, Nanda comentou sobre os próximos passos de Morena em "Salve Jorge", falou sobre a surra que ela dará em Wanda (Totia Meireles) e encerrou: "Morena vai aprontar muito. Se vocês acham que Morena já deu o que falar, ela não deu nada o que falar, porque ela vai tocar o terror. E ainda vai ter muito romance".

Fonte: Na Telinha


"Chiquititas" já começa a promover mudanças no SBT


Os cinco últimos capítulos de “Carrossel” irão receber modificações da equipe de roteiristas do SBT, liderada por Iris Abravanel.

Responsável pela adaptação, ela fez essa comunicação sobre as mudanças na última semana, porque existe a pretensão de fechar este trabalho em grande estilo. A novela, sempre é importante considerar, teve uma parcela no reerguimento da audiência da emissora como um todo.

Na mesma oportunidade, também se revelou a pretensão de rejuvenescer os protagonistas de “Chiquititas”, que vai substituir “Carrossel”. Serão alterações bem significativas em relação ao original, tanto no que se refere aos personagens quanto ao próprio texto.

A maior novidade, no entanto, diz respeito a uma modificação na estrutura operacional do SBT. Para que os trabalhos de “Chiquititas” possam ser acelerados, antes mesmo de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 da Anhanguera, será colocado à disposição da teledramaturgia.

Isto implicará também em mudanças para o Ratinho e Christina Rocha, que atualmente apresentam os seus programas de lá.

Fonte: Flávio Ricco


Autor de "Guerra dos Sexos" identifica rejeição a personagens


Autor de "Guerra dos Sexos", um dos maiores fracassos da faixa das 19h da Globo dos últimos anos, Silvio de Abreu identificou vários pontos de rejeição em relação aos atores e aos personagens para os quais eles foram selecionados.

As classes C e D, que compõe boa parte do número de telespectadores da faixa das 19h, têm encontrado dificuldades para compreender o humor proposto no folhetim. A maioria desse público não vê graça nas atitudes cômicas dos personagens.

Silvio de Abreu constatou o fato e foi mais além: "Essas pessoas não acham divertido ver o Edson Celulari fazendo um homem atrapalhado; preferem vê-lo como galã. Não entendem o Tony Ramos brigando com a Irene Ravache como comédia; vêem como agressão".

A rejeição do público a temas como esses foi constatada a partir de uma pesquisa feita pela Globo junto a grupos de telespectadores. Até agora, "Guerra dos Sexos" tem média oscilando na casa dos 22 pontos - desempenho muito abaixo aos 30 de "Cheias de Charme".

Fonte: Na Telinha


Mario Viana será colaborador na equipe de "Dona Xepa"


Colaborador de Lauro César Muniz em "Máscaras" e responsável por várias cenas de humor entre os componentes da Organização, Mario Viana irá continuar na Record e já tem um novo projeto na casa.

Mario será colaborador de Gustavo Reiz em "Dona Xepa", próxima novela das sete da Record e com estreia prevista para o primeiro trimestre do ano que vem. Ivan Zettel será o diretor-geral.

Em tempo: Mario Viana tem um extenso currículo nas novelas. Nos últimos anos, ele colaborou em tramas como "Seus Olhos" (SBT/2004), "Paixões Proibidas" (Band/2006) e "Dance Dance Dance" (Band/2007).

Caso Jussara Freire realmente seja confirmada como a Dona Xepa, Mario reeditará a parceria com a atriz, que viveu a Elvira de "Máscaras".

Fonte: Na Telinha


Globo negocia programa solo para Adnet


Estão avançadas as negociações de Marcelo Adnet, hoje na MTV, com a Globo. O humorista pode ganhar um programa solo na emissora, que está à procura de um novo humorístico para 2013.

O "Casseta & Planeta" não voltará mais ao ar no próximo ano.

A MTV segue interessada em renovar o contrato de Adnet, que vence em dezembro.

Seja qual for o estágio das negociações, ambas as partes negam.

Fonte: F5


Silvio Santos não vai dançar "Gangnam Style" em vinheta


Silvio Santos não vai fazer a dancinha do hit do momento, "Gangnam Style", do sul-coreano PSY, na vinheta de final de ano do SBT.

Contrariando informações divulgadas por parte da imprensa, Silvio não vai gravar a mensagem, pois prefere dar preferência aos seus artistas.

A assessoria do SBT afirmou: "A exemplo dos anos anteriores o Silvio Santos não vai gravar a vinheta de final de ano. Ele prefere dar a preferência aos seus artistas. Silvio será representado pelo boneco animado, o Silvinho. O Silvinho é quem vai dançar".

Os funcionários do SBT aparecerão cantando e dançando uma música com a letra própria.

Apresentadoras como Marília Gabriela e Cris Poli já gravaram suas participações.

Fonte: Na Telinha


Lucinha Lins pode viver Dona Xepa


"Dona Xepa", que deve estrear na Record no primeiro semestre de 2013, ainda não tem uma definição oficial sobre quem vai interpretar a protagonista. Porém, Lucinha Lins, uma das atrizes cotadas para o papel, contou à coluna que foi ontem à emissora para um teste de vídeo. "Pode ser, sim, que o papel seja meu, mas ainda é cedo para afirmar", avisou Lucinha. Outras atrizes da casa também estão sendo cogitadas. A série, que ainda está em fase de pré-produção, será baseada em uma peça teatral de Pedro Bloch. "Dona Xepa" virou novela em 1977, quando foi exibida pela Globo, e trazia Yara Cortes como atriz principal. "Acredito que essa novela será muito bem recebida, pois é um clássico da teledramaturgia. Eu, com certeza, irei assisti-la", disse Lucinha. Na trama, Dona Xepa é uma mulher batalhadora que trabalha como feirante e tem de criar os dois filhos, um menino e uma menina, sozinha. A nova versão está sendo escrita por Gustavo Reiz, também autor de "Sansão e Dalila", e faz parte de um pacote de novos programas para renovar a programação do canal em 2013.

Fonte: Zapping


"A História de Ester" será novamente reprisada na Record


Com "Rei Davi" entrando em contagem regressiva para chegar ao fim, a Record escalou "A História de Ester" para ocupar a faixa das 21h.

A minissérie, que também é de Vivian de Oliveira, já foi reprisada em outras duas ocasiões e agora vai para a terceira. A primeira repetição ocorreu em abril de 2010, três meses após a exibição inédita. Outra reprise foi ao ar em dezembro de 2011 e foi abortada em poucos capítulos devido à baixa audiência.

"A História de Ester" foi lançada em 2010 e registrou bons índices de audiência. A trama foi a primeira das três minisséries bíblicas já produzidas pelo canal.

João Camargo, de "Alta Estação", foi o diretor-geral. Nos papéis principais do elenco estão Gabriela Durlo, Marcos Pitombo, Paulo Gorgulho, Vanessa Gerbelli, entre outros.

Fonte: Na Telinha


Band exibirá "Os Simpsons" a partir de janeiro


Como foi anunciado durante toda esta sexta-feira (30), em uma reunião de trabalho, a Bandeirantes está recebendo em São Paulo, na sua sede do Morumbi, executivos de todas as emissoras da rede.

Entre outros fatores, esta convenção tem como objetivo anunciar as novidades que a emissora irá apresentar na sua grade e que já estão definidas para o ano que vem.

Uma delas, há poucos instantes revelada pelo diretor Diego Guebel aos ilustres convidados, é a exibição de "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão.

A série da Fox é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome. Na TV aberta brasileira, os direitos eram da Globo e agora são da Bandeirantes.

Fonte: UOL


Rafael Cortez deixa o "CQC" e pode ir para a Record


O "CQC" acaba de ter mais uma baixa em sua equipe.

Repórter do programa desde a estreia, em 2008, o jornalista Rafael Cortez está de saída da emissora e pode ser contratado pela Record.

O canal de Edir Macedo irá estrear no ano que vem a versão brasileira do "Got Talent" e Cortez pode ser o apresentador.

O formato já foi adaptado em vários países e revelou, entre alguns nomes, a cantora Susan Boyle em 2009. Por aqui, o SBT produziu o programa "Qual é o seu Talento?" inspirado no "Got Talent", porém acabou sendo acusado de plágio pela Fremantle e saiu do ar.

Além de jornalista e humorista, Rafael Cortez também é ator e músico.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, a Band confirmou que o repórter do "CQC" não renovou seu contrato com a emissora. Mas ele ainda será visto na atração até o final do ano, já que há reportagens gravadas.

Essa é a terceira baixa do "Custe o que Custar". De sua formação original, já saíram Danilo Gentili e Rafinha Bastos, por diferentes motivos.

Fonte: Na Telinha


Profissionais do "Tudo é Possível" buscam colocação no SBT


Preocupados com o iminente fim do "Tudo é Possível", que deve ter a oficialização de seu cancelamento nas próximas semanas, os profissionais do programa já estão em busca de nova colocação profissional.

Alguns dos produtores da atração comandada por Ana Hickmann devem ser deslocados para outras produções da Record. Outros, no entanto, ainda não receberam nenhum sinal de transferência e por isso têm buscado vagas no SBT.

A preferência de alguns destes profissionais pelo SBT é baseada nas oportunidades e na estabilidade que a emissora de Silvio Santos vem apresentando. Diferente da Record, que faz suas maiores apostas em atrações jornalísticas e de dramaturgia, as quais exigem um tipo de qualificação diferenciado, o SBT tem um departamento artístico mais amplo e consequentemente com maiores demandas de pessoal.

Em tempo: O fluxo de profissionais entre o SBT e a Record não é inédito e vem ocorrendo conforme a demanda do mercado. A franquia de "A Fazenda" - que inclui a "Fazenda de Verão", conta com profissionais vindos da "Casa dos Artistas", como é o caso do diretor Rodrigo Carelli.

Já o núcleo de dramaturgia também abrigou alguns profissionais da Record assim que ela anunciou a extinção do mesmo em São Paulo e a transferência para o Rio de Janeiro. Atores e técnicos que não acompanharam a mudança ao Rio buscaram colocação no SBT.

O mesmo ocorre no departamento de jornalismo. As montagens e desmontagens de equipes como a do "Cidade Alerta" e do "SBT São Paulo" no ano passado acarretaram em contratações e demissões que também atingiram o quadro de outras emissoras paulistas.

Fonte: Na Telinha


Destino de Maria Melilo é incerto na Globo


A Globo anunciou ontem a saída das "Aventuras de Didi" e do "Casseta & Planeta Vai Fundo" de sua programação em 2013.  Como já era previsto, o "Casseta" se encerra neste ano. Já a atração de Renato Aragão irá ao ar pela última vez no dia 3 de fevereiro. Como foi divulgado, as pessoas que tiveram seus programas extintos poderão voltar à programação da emissora em outros trabalhos. Mas o que alguns andam se perguntando (os que torcem conta, claro) é o que será feito de Maria Melilo, que virou uma casseta.

Há algum tempo, circulou uma notícia de que a ex-BBB havia sido convidada (e teria aceitado) a fazer uma novela. O convite revoltou alguns atores, que fazem questão de relembrar os vídeos polêmicos que a fofa fez antes de entrar para o reality e dizer que a bela não tem talento. O fato é que o contrato de Maria com a Globo vence em abril. Até lá muitas águas podem rolar...

Fonte: Yahoo


Théo e Érica devem se reaproximar em breve


É bem provável que Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) se reaproximem. E as observações de Glória Perez no capítulo que será exibido no dia 8 de dezembro foram claras e comprovaram seus planos para o casal.

Ao descrever determinada cena, a novelista deixou claro que Théo irá se lembrar de Morena (Nanda Costa), que estará na Turquia, de uma forma sexual e não apenas romântica, como de costume. "Se não sublinharmos o tesão entre Théo e Morena, estaremos enfraquecendo a relação Théo/Érica", explicou.

Em tempo: o romance dos colegas de quartel não deve demorar muito para ser retomado. No capítulo da próxima terça-feira (4), Théo irá jogar fora a aliança de seu compromisso com Morena.

Para quem você torce neste triângulo amoroso?

Fonte: Yahoo


Excesso de personagens prejudica "Salve Jorge"


Assistir à novela das nove, por incrível que pareça, se tornou um desafio intelectual. Como num complexo jogo da memória, o espectador dedicado tem que associar nome e imagem de nada menos do que 84 personagens, distribuídos por oito núcleos, se quiser acompanhar Salve Jorge, no ar há três semanas. O número, que não inclui participações breves de atores, já garante à trama o título de maior elenco da faixa nos últimos 12 anos. Sua antecessora, Avenida Brasil, tinha muito menos, modestos 51 personagens. Característica inerente aos folhetins de Gloria Perez, a superlotação é uma tática da autora para testar a receptividade e moldar a história de acordo com o gosto do público, apagando e destacando personagens ao longo do folhetim. Mas é, também, um risco que Salve Jorge tem provado não ser nada desprezível. O excesso de núcleos e histórias paralelas causa uma dispersão capaz de cansar o espectador e comprometer a audiência da trama, que já chegou a marcar 26 pontos no Ibope na Grande São Paulo, índice raso para o horário das nove (o ideal, para a Globo, são 40 pontos).

Oficialmente, a Globo culpa a propaganda eleitoral e o horário de verão pelo mau resultado das primeiras semanas da novela. Mas eles não deveriam ser sentidos na terceira semana da trama – afinal, o espectador se acostumou ao novo horário e a eleição já passou. E essa foi uma dura semana para Salve Jorge. A novela começou com 32 pontos na segunda-feira, dia em que iria ao ar a cena – aliás cortada – do estupro de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann. Na terça, caiu para 31. Na quarta, nova queda: 29 pontos. “Muita gente atrapalha", diz José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni,  ex-todo-poderoso da Rede Globo. "Elencos grandes impedem que o espectador entenda a trama e se interesse pela novela.” Boni sugere um teto baixo para o número de personagens: 30.

É claro que o número de personagens não é o único fator responsável pela audiência de uma novela. Há folhetins bastante povoados que vão bem no Ibope, caso da mediana Fina Estampa, que dava para o gasto em termos de qualidade e audiência, e também novelas com pouca gente que naufragam, como a atual Guerra dos Sexos, na casa dos 23 pontos. Esses são, contudo, casos menos frequentes que podem ser explicados pelo interesse que as tramas despertam no espectador e pelo carisma dos personagens principais. Mas um elenco mais enxuto de personagens e de tramas pode garantir uma agilidade maior ao texto, como aconteceu com Avenida Brasil, que também contava com um tema clássico (vingança) e personagens carismáticos (mesmo a vilã Carminha caiu no gosto popular).

De fato, manobrar um elenco pesado como o de Salve Jorge impede reviravoltas como as vistas na trama eletrizante de João Emanuel Carneiro, que parece ter deixado o espectador mal acostumado. “Saímos de uma novela com pique narrativo para o estilo Gloria Perez, que, comparativamente, é lento. E que precisa começar devagar para apresentar ao público a cultura exótica da vez, em cenas mais descritivas do que ativas”, diz Maria Ataíde Malcher, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Pará e doutora em teledramaturgia pela USP.

Essa vagarosidade descritiva também ajuda a explicar a dificuldade encontrada por Salve Jorge para emplacar no Ibope. Gloria Perez faz questão de ser didática, apresentando os costumes do país distante que escolheu retratar. Em Salve Jorge, ilustres desconhecidos do público explicam a origem dos banhos turcos e os rituais seguidos no ambiente doméstico da Turquia. A dedicação em transportar a audiência para as margens do Estreito de Bósforo dificulta a liga com os espectadores, que já estão confusos com a miríade de personagens oferecidos, em núcleos que vão da Turquia ao Complexo do Alemão, passando por Madri, onde uma russa, Irina (Vera Fischer), comanda um globalizado bordel de garotas brasileiras.

“Os núcleos estrangeiros repetem expressões numa língua que é esquisita para os brasileiros. É preciso tempo para as frases caírem na boca do povo e, até lá, as cenas causam estranhamento”, diz Maria Immacolata Vassallo de Lopes, professora titular do Centro de Estudos da Telenovela da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Segundo Maria Immacolata, esses núcleos contribuem para o prolongamento do chamado período de luto, termo usado para determinar a transição de uma novela para outra.

Fonte: Veja


Notícias rápidas da TV


Não merecia
Marcos Paulo, um cara do bem e sempre de bem com a vida, não merecia depois de morto tudo o que está acontecendo em torno dos seus bens. Uma pena. Até por respeito e homenagem a ele, o que se esperava era um comportamento diferente por parte das pessoas diretamente envolvidas.

Na mira
A Globo anunciou, oficialmente, o fim do “Casseta” e da “Turma do Didi”, do Renato Aragão, para o ano que vem. Mas não deve parar por aí. Existem comentários muito fortes que “Os Caras de Pau” também não estará na grade do ano que vem. Consultada, a Globo não respondeu.

Mal estar
Na quinta-feira (29), quando recebeu a notícia que “A Turma do Didi” deixará de ser exibida no fim deste ano, Jacaré, Edson Gomes Cardoso, dançarino e comediante do programa, não passou bem e teve uma forte crise de choro. Foi obrigado, inclusive, a passar por atendimento médico.

Bola de prata
Na próxima terça-feira, a partir do meio-dia, a Espn Brasil, em parceria com a Placar, vai transmitir a entrega do "Troféu Bola de Prata" para os melhores do Brasileirão. A diferença é que, na edição deste ano, a premiação será realizada nos estúdios da emissora, no bairro do Sumaré, em São Paulo.

Incoerência
O pessoal da teledramaturgia da Record está estranhando essa inversão de valores. Nas novelas, é preciso uma autorização para uma atriz aparecer com as costas de fora. Mas, e aí? O programa do Geraldo Luiz, anunciado como jornalístico, está se especializando em mostrar mulher pelada. Ele pode?

Depois reclamam
O “Casos de Família”, do SBT, por falta de bronca em cima, num desses dias da última semana, teve mais um barraco daqueles. O tema em questão “você nasceu ganso, mas virou cisne”.

Explicação
Glória Perez explica a razão da trilha turca não se enquadrar mais nos planos de “Salve Jorge”. Segundo a autora, não teve como liberar Tarkan e outros grandes nomes da música de lá. O que conseguiram foi um material bem abaixo do nosso. Simples opção.

Deram de ombros
O grupo de discussão solicitado pela Record junto ao Ibope, e realizado em São Paulo para “tomar a temperatura” da novela “Balacobaco”, deixou os executivos da emissora, que dela participaram, profundamente desanimados. As críticas foram muito fortes. A partir de um determinado momento ninguém quis ouvir mais nada.

Participação especial
Cotada para a nova versão de “Dona Xepa”, Ângela Leal faz, antes, um pit stop em “Balacobaco”, como a personagem Heloísa, esposa de um professor de Eduardo (Victor Pecoraro) da época de faculdade. Ela vai ajudar o protagonista em um momento difícil, quando ele busca soluções judiciais para o caso de pedofilia. Cenas que serão exibidas a partir de quinta-feira, dia 6.

Faturando
Fazendo as contas na ponta do lápis, mesmo com todos os problemas enfrentados nos últimos tempos, a direção da Record espera fechar 2012 com 3,5 bilhões de faturamento em toda a rede. O resultado é 15% superior aquele registrado no ano passado.

Dificuldades
Na pele da vilã Lívia de "Salve Jorge", Cláudia Raia disse que a preparação para a novela a abalou. "Fizemos diversos workshops, inclusive com as mães das mulheres traficadas que morreram. Foi desesperador. É um assunto que envolve o mundo todo." Produtora do musical "Cabaret", em cartaz em São Paulo, a atriz ainda comenta a dificuldade em manter um espetáculo como esse no Brasil. "Eu mesma fui a 150 patrocinadores", conta.

Hora do tchau
Daniel Del Sarto, que fazia parte do "Aventuras do Didi", disse à coluna que esperava pela notícia do fim do programa há cerca de dois anos. O ator e cantor conta que pretende se dedicar a outros projetos, como a divulgação do seu próximo disco. Na despedida da equipe, anteontem, Renato Aragão ficou bastante emocionado. Daqui para a frente, ele participará de especiais da Globo.

Cassetas
Os integrantes do "Casseta & Planeta Vai Fundo", incluindo Miá Mello e Maria Melilo, devem permanecer na Globo, pelo menos por enquanto.

Acabou
As VJs Marimoon e Jana Rosa não renovaram seus contratos com a MTV e estão fora da emissora.

Resposta
Elen Pinheiro afirma que sua relação com o jogador Lucas é profissional, devido a alguns trabalhos que realiza por ser são-paulina, além de ir a jogos e acompanhar o time. "Somos amigos, sim, mas não estou namorando o Lucas e também não sou casada", completou Elen, que é modelo, jornalista e advogada. Lucas não fala sobre sua vida pessoal.

Romance
Arlete Salles, 68 anos, estaria namorando um jovem 42 anos mais novo que ela. O rapaz, que é bailarino, tem 26 anos e se chama Cláudio, segundo a revista "Quem", que flagrou os dois.

Marrom na Transa
O humorista Marcelo Marrom, que tem participado do "Altas Horas" (Globo), é agora também colaborador da Transamérica Pop, rádio em que apresentará o quadro "Na Rima do Marrom".

Promoção
Milene Uehara anda feliz no SBT: foi promovida de bailarina dos programas da emissora ao posto de secretária do programa do Ratinho.

Teresa e o Rei
"Ilegal, Imoral ou Engorda", primeira música de Teresa Cristina e o grupo Os Outros baseada na obra de Roberto Carlos, já está nas rádios.

Homenagem
O Canal Brasil exibe, a partir de hoje, às 21h30, a série "Clara", que relembrará a trajetória da cantora Clara Nunes por meio de textos, fotografias, entrevistas e vídeos.

AVC
Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Depois do susto, Joe já deu sinais de recuperação. Ele tem 83 anos.

Preso
Gerard Depardieu foi preso após ser pego pela polícia da França dirigindo sua moto bêbado. O ator já teve outros problemas com a polícia por causa do uso excessivo de álcool.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

1º de Dezembro é o Dia Mundia de Combate à AIDS. Não custa lembrar: sexo bom é sexo seguro. Camisinha sempre!

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário