quinta-feira, dezembro 6

News TV, por Marcos Silvério - 06 Dez


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Carrossel" será esticada no SBT


Até então com previsão para se encerrar em julho, "Carrossel" foi esticada pelo SBT.

A ordem para o incremento no número de capítulos foi dada pela alta cúpula tendo em vista um maior tempo para a produção de "Chiquititas". Além disso, os bons índices de audiência também viabilizam o esticamento.

"Carrossel" ganhará, ao todo, mais 30 capítulos. Consequentemente, as gravações, que estavam previstas para acabar ainda neste mês, tiveram seu término adiado para o mês de fevereiro.

Fonte: Na Telinha


Jéssica deve ficar em 'Salve Jorge'


Antes de "Salve Jorge" estrear, estava certo que Jéssica, papel de Carolina Dieckmann, seria assassinada por volta do capítulo 20. Depois, a história mudou, e a saída dela foi adiada. Mas Gloria Perez afirma que o rumo da personagem será outro. A jovem traficada tem grandes chances de continuar na história até o final do folhetim, em maio. Nos próximos capítulos, Jéssica e Morena (Nanda Costa) vão se unir para tentar fugir do esquema do tráfico de pessoas. Em algumas semanas, elas vão conseguir escapar pelo ar condicionado da boate. Antes disso, Jéssica colocará fogo em seu quarto para que os bombeiros cheguem e a libertem, mas o plano não dará certo.

Fonte: Agora SP


Globo acelera gravações de "Flor do Caribe"


Jayme Monjardim está, pessoalmente, comandando as gravações de “Flor do Caribe” – título definitivo, do Walther Negrão, nas locações do Rio Grande do Norte.

Grazi Massafera, Henri Castelli e Thiago Martins são alguns dos atores envolvidos neste começo de trabalho, que deve prosseguir até as vésperas do Natal.

A partir daí, o elenco terá alguns dias para descansar e passar com a família as festas de fim de ano, porque a viagem para a Guatemala vai acontecer logo no início de janeiro.

Aliás, a ordem é gravar de uma vez tudo que diz respeito às cenas do Caribe.

A estreia, já confirmada pela Globo, será no dia 11 de março, substituindo “Lado a Lado” na faixa das 18 horas.

Fonte: Flávio Ricco


Rafael Cortez será o apresentador do "Got Talent"


O jornalista Rafael Cortez será o apresentador da versão brasileira de "Got Talent" – show de talentos que faz sucesso em mais de 40 países. A informação, já adiantada pelo jornalista Mauricio Stycer, foi confirmada na manhã desta quarta-feira (5) pela Record.

A produção do novo reality começa em janeiro e o programa estreará ainda no primeiro semestre de 2013.

Mesmo com sua ida para a Record, Rafael Cortez continuará na Band, no “CQC”, por mais algumas semanas. Ele é contratado da emissora até o fim do ano e continuará trabalhando até o encerramento das gravações da temporada.

Fonte: UOL


Ricky Tavares se diverte em gravações no Chile


Envolvido nas gravações de "José do Egito" no Chile, Ricky Tavares vem tentando conciliar o trabalho com turismo.

O ator, que tem 21 anos, está em sua primeira produção internacional e enquanto não está dando vida ao protagonista José (na fase jovem), conhece os pontos turísticos de San Pedro Atacama, onde as gravações estão sendo feitas.

"Aqui é muito lindo! Muito quente pela manhã e frio à noite. Mas estou adorando. Nós estamos trabalhando muito, mas está gostoso", disse Ricky.

Em tempo: "José do Egito" será a quarta produção da carreira de Ricky Tavares - sendo a terceira na Record. Na emissora paulista, todas as tramas em que participou contou com a direção de Alexandre Avancini ("Promessas de Amor", "Vidas em Jogo" e agora na nova minissérie).

Fonte: Na Telinha


SBT quer contratar Ronnie Von


A emissora de Sílvio Santos parece estar apressando as negociões para contratação do apresentador da TV Gazeta, Ronnie Von, 68. As informações são da coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo", dessa quarta-feira (5).

Quem estaria encabeçando as negociações seria o cabeleireiro Jassa, amigo tanto de Silvio quanto de Ronnie.

O SBT quer o apresentador em março do ano que vem, depois das transmissões do carnaval serem feitas. Um levantamento de interesse junto ao mercado publicitário já está sendo feito no canal.

No entanto, o advogado de Ronnie declarou que não há convite oficial da emissora de Silvio.

Fonte: Yahoo


Globo está de olho nos integrantes do "CQC"


Na última sexta-feira (30), a Band confirmou que Rafael Cortez não renovou seu contrato e estará fora do "CQC" no final do ano.

Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", ele não deverá ser o único. Comenta-se que o programa pode perder outro integrante em 2013.

Após cancelar o "Casseta & Planeta" e "Aventuras dGo Didi", a Globo está criando um novo programa de humor para o ano que vem e estaria de olho na turma de Marcelo Tas.

Em tempo: Repórter do "CQC" desde a estreia, em 2008, Rafael Cortez está de saída da Band e pode ser contratado pela Record.

O canal de Edir Macedo irá estrear no ano que vem a versão brasileira do "Got Talent" e Cortez pode ser o apresentador.

Fonte: Na Telinha


Internauta critica obesidade de André Marques


Ultimamente, alguns programas da rede Globo vêm investindo na interatividade com o público por meio das redes sociais, como mensagens enviadas via Twitter. O grande problema é a falta de atenção na hora de filtrar o material.

Na semana passada, o programa "Vídeo Show" passou por uma saia justa após transmitir uma mensagem, ao vivo, de um espectador criticando o apresentador André Marques por estar acima do peso. A mensagem dizia: "Vou comprar uma TV widescreen para caber o André Marques e eu conseguir assistir o #videoshow".

Fonte: Yahoo


Serjão Loroza participa de "A Grande Família"


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 6 de dezembro, Serjão Loroza faz uma participação especial como um presidiário que intimida já pelo nome: o Coisa Ruim, um colega de reclusão de Agostinho (Pedro Cardoso). O vereador foi condenado à prisão depois de confessar ter recebido dinheiro do empresário corrupto Fontes (Luis Fernando Guimarães) para sua campanha política. O manda-chuva das tramoias está solto e logo faz uma visita, mas sua presença não é nada amigável. Ele cobra uma quantia dada para a publicidade de Agostinho que foi desviada para a compra da casa dos Silva, na época em leilão. Fontes ainda revela que tem um aliado bem atento a ele dentro da cela, o Coisa Ruim. Agora, a família precisa ajudar Agostinho a quitar a dívida e mantê-lo seguro.

Todos se comprometem a juntar o dinheiro e livrá-lo da enrascada. Tuco (Lúcio Mauro Filho) topa fazer um ensaio sensual pelo bom cachê, Bebel (Guta Stresser) é contratada como a personal perua oficial de Júnior (Fábio Porchat) e Lineu (Marco Nanini) faz dupla jornada trabalhando como fiscal da Vigilância Sanitária e taxista. Apesar desse empenho familiar, Fontes denuncia anonimamente o destino do tal dinheiro desviado e assim envolve Lineu como suposto integrante das falcatruas, colocando sua honra em xeque.

Fonte: Rede Globo


Juliana Paes está grávida e espera segundo filho


A atriz Juliana Paes está grávida e espera seu segundo filho.

A informações foi confirmada pelo marido da estrela, o empresário Carlos Eduardo Baptista, em conversa com a revista "Contigo!". "Estamos muito felizes", disse ele.

Atualmente, o casal passa férias na Disney e a confirmação aconteceu por telefone.

O último trabalho da atriz na TV foi como a protagonista da novela "Gabriela", que terminou em outubro. Pouco depois, ela teria descoberto a nova gravidez.

Juliana Paes e Carlos Eduardo são casados há cinco anos e já têm um filho, Pedro, que completa dois anos neste mês de dezembro.

Fonte: Na Telinha


Picada por aranha, Lívia Andrade segue internada


Lívia Andrade segue internada no Hospital São Camilo, em SP, para controle de bactéria, segundo informações da sua assessoria de imprensa. Ela foi picada por uma aranha venenosa, na última quinta-feira (29), durante gravação da novela "Carrossel", do SBT.

Lívia tem usado o Twitter para se comunicar com seus fãs. Nesta quarta-feira (5) ela escreveu que o dia começou intenso: "Bom dia...o dia por aqui começou intenso! Radiografia,eletrocardiograma,sangue,urina...affff!!! Socorro (Ps:Sai correndo por mim?! ) ".

Em outro post ela agradeceu aos e-mails que têm recebido: "Gostaria de agradecer todos os emails que estão chegando". Ainda na rede Social ela disse: "Muito obrigada pelo carinho de todos. Não consigo ficar parada, em uma cama de hospital. Estou ativa!".

Lívia Andrade já se alimenta normalmente, mas ainda não há previsão de alta.

A atriz atualmente está no ar na novela infantil "Carrossel", do SBT, e também no "Programa Silvio Santos".

Fonte: Na Telinha


Magreza de Fernanda Paes Leme incomoda


Fernanda Paes Leme, de 29 anos, está cada vez mais magra a abatida. A atriz postou uma foto em seu Instagram, na segunda-feira (3), em que ela aparece com o rosto bem fino, aparentando estar bem magra.

Fernanda, que está fazendo o papel de uma tenente em "Salve Jorge", declarou recentemente que perdeu 5kg para dar vida a personagem.

A morena passou pela dieta da proteína e começou a fazer exercícios físicos pesados. No entanto, ela não revelou se a perda de peso foi exigência da produção do folhetim.

"Comecei a fazer exercícios pesados e fechei a boca mesmo. Contei com o acompanhamento de um nutricionista para fazer a dieta da proteína. Sou chocólatra e é difícil me controlar, mas cortei os doces", disse em entrevista.

Atualmente, Fernanda está pesando 49kg.

Fonte: Yahoo


Casados, mas em casa separadas


Thaila Ayala e Paulo Vilhena continuam vivendo em casas separadas, mesmo após a oficialização da união, em novembro de 2011. "Gostamos disso. Para simplificar, temos duas casas e quando sentirmos a necessidade de juntar nossas coisas em um só lugar, isso vai acontecer no momento certo. Talvez para esperar nosso filho chegar, aí a gente une tudo", contou o ator à revista "CARAS".

Marcos Paulo (falecido recentemente) e Antonia Fontenelle ficaram juntos por seis anos. O casal, entretanto, vivia em casas separadas. "Fico mais na casa dele do que na minha, mas eu não abro mão de ter um lugar e acho que ele também não", contou a atriz à revista "CARAS".

Após quase 20 anos casados, Cláudia Raia e Edson Celulari se separaram, em julho de 2010. Durante todos os anos que passaram juntos, os atores moraram em lugares diferentes. "Morar em casas separadas era necessário", revelou a atriz, à revista "Contigo!", após o término da união.

Rita Lee e Roberto de Carvalho juntaram oficialmente as escovas de dente em 1996. O casal, que está junto há mais de 30 anos, nunca viveu sob o mesmo teto. Rita acredita que isso não seja um problema, mas sim um solução. Para a cantora, todo mundo merece um banheiro exclusivo.

Cássia Kiss ficou casada com Sérgio Brandão por 12 anos. A atriz e o jornalista sempre moraram em casas separadas. "O Sérgio tem as coisas dele, gosta de ficar sozinho, eu também. A gente não descarta a possibilidade de morar juntos um dia, mas vamos ter cada um o seu quarto, o seu banheiro”, afirmou a atriz em 2008, quando ainda não tinha se divorciado.

Fonte: Yahoo


"Os Penetras", da Globo Filmes, já está nos cinemas


O encontro de um típico malandro carioca com um inocente cara do interior em tentativa de suicídio após uma desilusão amorosa. Esse é o ponto de partida para a primeira comédia do diretor Andrucha Waddington, “Os Penetras”, que chega aos cinemas amanhã, dia 30 de novembro. O longa é estrelado por Marcelo Adnet no papel do vigarista Marco Polo, Eduardo Sterblitch como o estranho e “amalucado” Beto e Mariana Ximenes, que rouba a cena – e o coração dos rapazes – como a sedutora Laura.

A saga de “Os Penetras” tem início dois dias antes da noite de Ano Novo. Depois de salvar Beto da morte, o trambiqueiro Marco Polo vê no desiludido rapaz mais uma oportunidade de se dar bem e faturar. O golpista promete ajudá-lo a reconquistar a sua amada Laura, mas não imagina que ele também cairá na teia da mulher fatal.

Em suas armações, Marco Polo conta com a ajuda do seu fiel escudeiro Nelson (Stepan Nercessian), um gerente de estacionamento que faz uso de carrões dos clientes e disfarces para entrar em eventos badalados sem ser convidado. Juntos, os golpistas se superam: caracterizam Beto e o convencem a se fazer passar por um conhecido ator internacional para conseguir convites para uma badalada festa de reveillon no Rio de Janeiro. O plano, em parte, dá certo. Mas a partir daí uma série de encontros, desencontros, mentiras e situações hilárias toma a vida de todos.

“Os Penetras” é uma produção da Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Teleimage e  distribuição da Warner Bros Pictures. O elenco do longa conta ainda com Suzana Vieira, Luis Gustavo, Luis Carlos Miele e tem participação especial de Andréa Beltrão.

Sinopse “Os Penetras”: Às vésperas do Réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura (Mariana Ximenes). Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet) que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Fonte: Rede Globo


Divulgada foto de Ashton Kutcher como Steve Jobs


Ashton Kutcher teve a primeira foto oficial como Steve Jobs revelada nesta segunda. A imagem foi exibida no Festival de Sundance para divulgar o filme Jobs, que conta a história do fundador da Apple, morto em outubro de 2011.

Na foto oficial, Kutcher encarna Jobs em imagem feita entre 1981 e 1982. O filme será responsável pelo fechamento do festival.

O ator está sentado casualmente em uma mesa com óculos de leitura à moda antiga. Segundo o site Hollywood Report, muita atenção tem sido dada aos detalhes da imagem, incluindo os computadores antigos ao fundo.

O longa será dirigido por Joshua Michael Stern e conta com Dermot Mulroney, Josh Gad e Lukas Haas no elenco.

Confira a foto de Kutcher à esquerde e, à direita, a original.

Fonte: Yahoo


Letreiro de Hollywood é repintado por seus 90 anos


As nove letras que formam a palavra Hollywood com vista para o famoso bairro de Los Angeles foram pintadas de branco reflexivo para comemorar os 90 anos que completará no próximo ano, a primeira grande reforma em 35 anos.

Aproximadamente 1.360 litros de tinta branca brilhante, destinada a refletir os raios do sol, foram aplicados nos últimos dois meses sobre o famoso letreiro de Monte Lee, nas alturas do bairro homônimo ao norte de Los Angeles, onde vivem muitos grandes nomes do cinema e da música.

"Nós passamos uma espessa camada de branco reflexivo, de modo que o reflexo do sol será tão bonito hoje como daqui a dez anos", explica Jay Davisson, presidente da empresa de tintas Sherwin-Williams.

"Este símbolo é tão bonito. Este é o lugar para onde as pessoas que aterrissam no aeroporto de LAX querem ir", exclamou um representante do conselho distrital de Hollywood em Los Angeles, Tom LaBonge .

"O monumento foi raspado até o metal e duas toneladas de 'maquiagem' foram aplicadas no lado da frente", indicou o diretor do fundo que financiou a renovação, Chris Baumgart.

As letras, sw 15 metros de altura, foram erguidos em 1923 para promover um empreendimento imobiliário chamado Hollywoodland, mas as últimas quatro letras foram retiradas nos anos 1940.

O letreiro começou a se deteriorar até que nove doadores na década de 1970 decidiram "adotar" uma letra cada para restaurar.

Este local, uma das maiores atrações turísticas de Los Angeles, foi então ameaçado de extinção, quando os proprietários das terras a seus pés pensaram em vender seus lotes.

Mas Hugh Hefner, o magnata do grupo Playboy, com sede em Los Angeles, ajudou a deixar as letras em segurança em 2010, com a ajuda do governador da Califórnia na época, Arnold Schwarzenegger, e outras celebridades, como Steven Spielberg e Tom Hanks.

Embora o público não tenha acesso ao letreiro de forma direta, ele foi palco de uma tragédia em 1932, quando a atriz britânica Peg Entwistle suicidou pulando da letra H.

Fonte: Yahoo


2012, o ano das novelas


Por onde quer que se olhe, 2012 foi o ano das novelas na TV brasileira. Às vésperas do aniversário de 50 anos de “2-5499 Ocupado”, a primeira telenovela exibida de forma diária no país, o gênero segue se reinventando, dando mostras de vitalidade e sinalizando que ainda possui um enorme campo a explorar.

Entre grandes sucessos, algumas decepções e outros tantos fracassos, 2012 foi um ano especial por lembrar que a telenovela pode mudar e se arriscar por novos caminhos, sem perder a sua essência.

Quatro novelas, em especial, serão lembradas. “Avenida Brasil” teve tantos méritos que recolocou uma trama na “boca do povo” como há anos não ocorria. “Cheias de Charme” mostrou um caminho para o gênero na era da comunicação multimídia. “Máscaras”, encurtada por conta da rejeição do público, deixou a lição de que há limites a respeitar em um terreno tão tradicional. E “Carrossel”, por fim, ensinou que uma parcela significativa do público ainda espera mais do mesmo.

O ano também foi importante por mostrar que há uma nova geração de autores com talento e capacidade de manter o gênero vivo. Além de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, responsáveis por “Cheias de Charme”, a Globo também promoveu a estreia de João Ximenes Braga e Claudia Lage, que assinam em dupla “Lado a Lado”.

Entre os pontos positivos de 2012, destacaria ainda “Rei Davi”, minissérie em 30 capítulos exibida pela Record, que consolida a experiência da emissora em séries de sabor bíblico.

A seguir um Top 10 da dramaturgia na televisão em 2012:

Avenida Brasil: João Emanuel Carneiro seduziu o público com uma história clássica de vingança, uma vilã carismática (Carminha, vivida por Adriana Esteves), direção ágil, texto afiado, ritmo de seriado e ótimo elenco. Foi o maior sucesso do ano, ainda que a audiência tenha sido quase idêntica à da novela anterior (“Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva). Vale ressaltar que “Avenida Brasil” foi castigada pela propaganda política obrigatória. A análise dos números mostra claramente que, não fosse o horário eleitoral, seguramente a novela teria superado a marca dos 40 pontos de média.

Cheias de Charme: Comédia em ritmo de fantasia, com a melhor vilã dos últimos tempos, a cantora brega Chayene (Claudia Abreu), a novela enfrentou de forma inteligente e divertida um tema espinhoso, o conflito entre patroas e empregadas domésticas. Também foi hábil em misturar música e internet com televisão.

Carrossel: Com esta novela simples, muitas vezes primária, protagonizada por crianças para crianças, o SBT provocou pequena revolução na guerra pela audiência. A mensagem é clara: há não apenas público, mas mercado interessado num tipo de programação mais simples, sem o mesmo acabamento oferecido pela concorrência.

Máscaras: Principal aposta da Record em matéria de teledramaturgia, a novela de Lauro Cesar Muniz não agradou ao público. Trama policial intrincada, com toques políticos, a novela enfrentou inúmeras mudanças de horário, troca de direção e, por fim, teve seu final antecipado em três meses.

Gabriela e Guerra dos Sexos: A Globo fez duas apostas em “remakes” em 2012, ambas decepcionantes. No horário das 23h, coube a Walcyr Carrasco a tarefa de reviver a história de Jorge Amado, sem conseguir empolgar. No horário das 19h, Silvio de Abreu reescreveu a própria comédia, o que resultou numa piada sem graça.

Amor Eterno Amor: Não é a primeira vez que Elizabeth Jhin escreve uma novela inspirada em temas místicos e religiosos. Mas esta novela das 18h da Globo foi talvez a que mais misturou e fez propaganda de assuntos ligados à fé. Não foi um sucesso, pode-se dizer que deu pro gasto. Provavelmente será a última da autora a abordar esta temática.

Rei Davi: Terceira minissérie bíblica da Record, depois de “A História de Ester” e “Sansão e Dalila”, superou as expectativas em matéria de audiência misturando lições religiosas com requintes de superprodução. O sucesso assegurou a encomenda, para 2013, de “José – De escravo a governador”.

Salve Jorge: Com a difícil tarefa de suceder “Avenida Brasil”, a trama de Gloria Perez propõe, como outras novelas da autora, uma viagem a mundos exóticos (no caso a Turquia) e a discussão de temas de interesse jornalístico, como o tráfico internacional de pessoas. A sua luta por audiência será o tema nestes próximos meses. Até o momento a novela amarga uma das piores médias no horário.

Lado a Lado: Ambientada nos primeiros anos do século 20, a atual novela das 18h da Globo é uma joia rara. O pano de fundo histórico serve para apresentar a luta por liberdade de alguns personagens em um ambiente conservador, em que as aparências são mais importantes do que os sentimentos. A novela não é um sucesso de público, mas tem arrancado elogios da crítica. A experiência mostra que nem sempre qualidade e audiência andam juntas.

Malhação: A novela adolescente da Globo passou por uma recauchutagem e voltou, em sua nova temporada, ao seu eixo tradicional, temperando os namoros e dramas dos jovens com praia, sol, malandragem, rock'n'roll e aquela cara de zona sul do Rio.

Com as principais emissoras investindo pesado em dramaturgia, e as pequenas fazendo planos, é de se prever que 2013 será um ano ainda mais rico em opções para os novelistas de plantão.

Com informações do UOL


Notícias rápidas da TV


Vem do Norte
Alcides Nogueira quer que sua próxima novela se passe em Roraima. O autor visitou o Estado e ficou encantado. A ideia está sendo analisada pela Globo.

Colaborador falsificado
Glória Perez veio a público e disse que tem alguém se apresentando como colaborador da sua novela, "Salve Jorge", da Globo. Mas ela mesma alerta: "não tenho colaboradores. Minha equipe sou eu." E ponto.

Plano A
O desejo da direção da Record com relação ao ”Got Talent” é promover a sua estreia em março. Na semana de 18 ou 25. A grande questão é que o programa realizado lá fora, aliás uma das razões do seu sucesso, é feito ao vivo. Aqui nada se decidiu sobre isso.
Barba e bigode
Fred Muller, da Globosat, foi o vencedor do Caboré como Profissional de Veículo, e o SporTV, como Mídia Eletrônica. Aliás, nem poderia ser diferente. Na noite de terça-feira, em seus três canais, o SporTV transmitiu, ao vivo, três eventos diferentes – vôlei, futebol e basquete. Poucos imaginam o esforço operacional que isto significa. E, também, um abraço ao amigo Sérgio Amado, da Ogilvy, outro vencedor.

Demora um pouco
Val Marchiori não vai aparecer logo de cara no segundo “Mulheres Ricas”, na Bandeirantes. A produção ainda está decidindo sobre isso. Mas deve acontecer entre o 5º ou 6º programa.

Possibilidade
Ainda em relação à Band, na convenção da semana passada o diretor Diego Guebel falou sobre a produção do "P24h", no Rio de Janeiro. A intenção, realmente, é essa. Mas, oficialmente, o programa ainda não está 100% certo para a grade do ano que vem.

Quarteto
Adriana Araújo, bola cantada de muito tempo, agora passa a integrar o time de apresentadores do “Domingo Espetacular” na Record. E já começa neste próximo fim de semana. Vai se juntar a Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi.

Fora da rede
Durante a participação do Boni no programa Raul Gil, que o SBT exibe dia 15, entre os assuntos abordados, se falou do “The Voice” na televisão brasileira, além do infeliz comentário do diretor da Xuxa, Mário Meirelles, no Twitter, chamando os fãs do “Pica Pau” de retardados. Boni reprovou, claro, a atitude dele e falou que a rede social é muito perigosa, por isso não a utiliza.

Claro que não
Falando nisso, ontem, a coluna recebeu vários e-mails, porque muitos enxergaram o selo da inspeção veicular de São Paulo, num carro da Turquia, que transportou as atrizes Totia Meirelles e Nanda Costa. Nada disso. O carro realmente tinha um selo no para-brisa, redondo, mas diferente até nas cores do que é usado em SP. Seria demais.

Troca-troca
Calvito Leal, um dos diretores do “Encontro”, da Fátima Bernardes, vai voltar à área de dramaturgia da Globo. A convite de Fabrício Mamberti, ele irá integrar a equipe de “Saramandaia”, próxima novela das 11.

Volta marcada
Lívia Andrade, em contato com a equipe de “Carrossel”, avisou que voltará às gravações da novela na próxima segunda-feira. Ela foi obrigada a se afastar por causa de uma inflamação aguda na garganta. Foi cogitada a possibilidade de uma cirurgia, mas com antibióticos, o abscesso regrediu normalmente.

Rádio-corredor
Surgiram comentários no SBT sobre um desentendimento forte entre Yudi Tamashiro e Silvia Abravanel, diretora do “Bom Dia & Cia”, fato que teria provocado o seu afastamento do programa e a entrada repentina do Bozo. Consultada, a emissora não confirma. Diz que não houve briga alguma e que já está em estudo um novo projeto para ele. Então tá.

Amiga de Dilma nega caso com Rei
Apontada como nova namorada do cantor Roberto Carlos, a alagoana Rosiana Beltrão, 49 anos, negou ontem estar se relacionando com o Rei. Ex-prefeita da cidade de Feliz Deserto, a política, que é amiga da presidente Dilma Rousseff e de Lula, é separada e tem três filhos. "Considero o Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções. Quero dizer que não sou a escolhida do Rei. Desejo a ele e a sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!", afirmou Rosiana, em nota. Roberto, que disse estar apaixonado, esteve em Maceió para registrar o iate Lady Laura 4.
           
A fila anda
Diego Villanueva, conhecido como Mr. Thug, é o rapper que vem sendo apontado como novo "affair" de Bruna Marquezine.

Vingança?
Os comentários de que teria se vingado de uma possível traição de Neymar irritaram a atriz, que negou o relacionamento por meio da assessoria de imprensa da Globo.

Esticada
Quem viu Madonna de perto em São Paulo reparou que a cantora abusou das intervenções estéticas no rosto. Já o bumbum está durinho.

De shorts curtíssimos, Sabrina Sato aproveitou para curtir sucessos que a diva cantou no primeiro dia de show: "Aos cinco anos já dançava as músicas dela".

Na cola do Rei
Já Michel Teló e Thais Fersoza preferiram curtir a noite em um show fechado de Roberto Carlos na Barra Funda. Thiaguinho levou a mãe para conhecer o Rei.

Leilão
O disco de platina de "Thriller", autografado por Michael Jackson, é uma das 123 peças históricas que serão leiloadas pela Cia Paulista de Leilões no dia 10 de dezembro, no Hotel Unique.

Só em casa
Apesar de nunca ter aceitado convites para posar nua comercialmente, Camila Pitanga diz que já fez um ensaio fotográfico sem roupa, ao programa "Viva Voz" (GNT) de amanhã. As fotos estão guardadas em casa.

Festão
Neste sábado, a Bienal de São Paulo encerra sua 30ª edição com duas festas realizadas pela Voodoohop. Para incluir o nome na lista e saber mais informações, basta acessar o site www.voodoohop.com.

Lindsay no Carnaval
Sempre polêmica, a atriz americana Lindsay Lohan, 26 anos, teria sido convidada pelo camarote da cerveja Devassa (a mesma que já contratou Sandy e a herdeira Paris Hilton) para ser a musa do Carnaval 2013. A gata já havia sido convidada para conferir o desfile das escolas de samba do Rio em 2010, mas acabou recusando. A Devassa não confirma a informação, pois ainda estaria "planejando" a folia do ano que vem.

Perda
Dave Brubeck, pianista de jazz americano, morreu ontem, aos 91 anos, em decorrência de uma insuficiência cardíaca. Ele era considerado um dos melhores músicos do gênero.

Culpado
Jon Bon Jovi disse se sentir culpado da overdose de heroína da filha Stephanie Rose, 19 anos. O cantor afirmou ainda que está cercando Stephanie de carinho para que ela se recupere.

Shows
Elton John anunciou que fará três shows no Brasil em fevereiro e março. Em São Paulo, a apresentação está marcada para 27 de fevereiro, e os ingressos começam a ser vendidos no dia 8.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário