quarta-feira, outubro 24

News TV, por Marcos Silvério - 24 Out


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Evangélicos protestam contra “Salve Jorge”


A nova novela das 21h da Rede Globo, "Salve Jorge", mal começou está causando furor na internet - por motivos diferentes de sua antecessora "Avenida Brasil". O burburinho tem sido criado por evangélicos que querem boicotar o folhetim de Gloria Perez.

Para eles, a novela vai adorar um "ogum", o São Jorge - que também é um santo no catolicismo - e, por isso, segregária - ou seja, não respeita a diversidade religiosa. A Rede Globo, no entanto, afirma desde antes de a estreia da novela que "Salve Jorge" fala apenas do mito do guerreiro.

Mesmo assim, posts de manifesto que procuram a adesão de pessoas para um boicote à trama crescem nas redes sociais. Eles afirmam que os evangélicos, que acreditam em Jesus, não devem ligar a TV na emissora no horário.

Diversos pôsteres foram criados pelo site exercitouniversal.com.br, formado por fiéis da Universal, do qual o bispo Edir Macedo, da Rede Record, é líder. Eles pregam o boicote à trama.

Veja dois dos cartazes abaixo:


Em seu blog pessoal, aliás, o bispo afirma que as pessoas não podem aceitar uma produção audiovisual que vá contra a fé delas, referindo-se à novela da Rede Globo. No entanto, ele promove a minissérie de sua emissora, "Rei Davi", cuja reprise se inicia nesta semana na Record.

NOTA: As manifestações do Edir Macedo sobre “Salve Jorge”, em alguns setores do mercado não foi vista apenas como tiro no pé, mas um novo chute na santa. Em vez de se preocupar com a concorrente, o mais recomendável seria se dedicar aos problemas da Record. (Flávio Ricco)

Fonte: Yahoo


Cleo e Montagner viverão casal apaixonado


Ao contrário da cosmopolita Istambul, a região da Capadócia é tradiconal e rústica, além de ser o berço do mito de São Jorge. Neste cenário de paisagens lunares e de céu colorido pelos balões, vive a família Alabaş.

Kemal (Ernani Moraes) vive na aldeia junto com sua esposa Esma (Elizangela). Seu único filho, Demir (Tiago Abravanel), é vendedor no Grand Bazaar e está sempre entre a Capadócia e Istambul, conciliando seu lado tradicional e cosmopolita. O casal também cria Ekran (Frederico Volkman), desde que Zyah (Domingos Montagner), irmão de Kemal, ficou viúvo.

O guia de turismo mora em uma das cavernas da região da Capadócia e não aguenta a insistência da família para que se case novamente. Mas Esma fica entusiasmada com a chegada de Ayla (Tânia Khalill) na vila. Esma está certa de que ela vai conquistar o coração de Zyah.

A bela jovem é enteada de Sarila (Betty Gofman) e irmã de Tamar (Yanna Lavigne). Sarila, uma excelente tecelã, passou anos longe da vila depois de um escândalo, que todos preferem não lembrar.

Mas os planos da família Alabaş estão longe de se concretizar, especialmente quando Zyah conhece Bianca (Cleo Pires). Com o espírito livre, a brasileira vai se apaixonar por aquele homem rústico e ao mesmo tempo cavalheiro e delicado. Por essa paixão, Bianca vai abandonar sua vida no Brasil e vai se mudar para a Capadócia. Mas o casal vai enfrentar o preoconceito da família de Zyah, que não verá a relação com bons olhos.

Fonte: G1


Isis Valderde posta foto do filho de Suelen


O último capítulo de "Avenida Brasil" agradou grande parte do espectadores, mas deixou muitas pessoas frustradas ao deixar de fora desfechos importantes na trama. Um deles, a identidade do filho de Suelen (Isis Valverde), Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins) foi resolvido - ao menos na internet.

Aparentemente frustrada com o furo da sua personagem, a atriz postou nesta segunda-feira (22) no Instagram uma foto do ator mirim que faria o papel de Lionel (o nome foi uma homenagem ao craque argentino Messi) com a camisa do Divino FC. Na legenda, a atriz escreveu: "Para quem reclamou!!! Esse foi o bebê de Suelen, Roni e Leandro!!! Lindo, né? Seu nome na trama era Lionel! Fofo".

Fonte: Yahoo


"Guerra dos Sexos" ainda não conquistou o público


A adaptação de "Guerra dos Sexos", prestes a completar um mês no ar, ainda não cativou ao telespectador da Globo.

Nesta última segunda-feira (22) mais uma vez a história de Silvio de Abreu bateu recorde negativo de audiência. Agora, além do agravante do Horário Eleitoral Gratuito, a novela também foi prejudicada pelo Horário de Verão.

"Guerra dos Sexos" amargou média de 19 pontos, a mais baixa desde sua estreia e a menor do horário das 19h desde fevereiro deste ano. "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, teve índice inferior no capítulo do dia 4 de fevereiro, um sábado, quando marcou 18 pontos de média.

Já comparando pelo dia de segunda-feira, a Globo não tem um Ibope tão baixo com uma novela das sete desde o dia 15 de fevereiro de 2010, com "Tempos Modernos" (16 pontos).

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Programa de Patrícia Abravanel não foi cancelado


O novo programa de Patrícia Abravanel não foi cancelado pelo SBT, conforme circulou na imprensa nos últimos dias.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", o "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" havia sido cancelado devido ao fato da filha de Silvio Santos estar no ar atualmente com três formatos: "Jogo dos Pontinhos" e reportagens externas no "Programa Silvio Santos", e o game-show "Cante se Puder".

Sob direção de Leonor Correa, o projeto é uma versão atual do antigo "Show de Calouros" e inclusive já teve um piloto aprovado pela emissora.

No entanto, o SBT garantiu que o programa não foi cancelado, mas sim adiado para 2013. Isso porque Patrícia está muito ocupada com o "PSS", o "Cante se Puder" e também pela proximidade do fim do ano.

Pelo Twitter, a apresentadora comentou: "Estou MUITO feliz no ’Cante se Puder’, no ’Jogo dos Pontinhos’ e com o novo quadro ’Ta na Cara’! Amando o que estou fazendo!".

Fonte: Na Telinha


Record busca maior qualidade em suas minisséries


A direção da Record pretende centrar todas as atenções e principais investimentos na produção de “José – De Escravo a Governador”, para ratificar o início de um novo tempo na sua teledramaturgia.

Uma câmera especial, Arri Alexa, utilizada na série de televisão americana, “Game Of Thrones”, sucesso do canal HBO, foi alugada especialmente para as suas gravações. Além de fácil manejo, o equipamento é o que alcança a melhor definição de imagem, mesmo com o uso de pouca luz.

Na mesma minissérie pretende-se valorizar o uso da computação gráfica, para intercalar o material captado pelo diretor Alexandre Avancini no Egito com as cenas que serão realizadas no Brasil. Nos testes realizados, fazendo uso de dois figurantes, não foi possível distinguir um lugar do outro.

Ao mesmo tempo, todos os cuidados são observados na confecção dos figurinos e demais acessórios de cena para se alcançar a maior fidelidade possível à época que a história se desenvolve.

Só de perucas, para se ter uma ideia, serão cerca de 400.

Fonte: Flávio Ricco


Rafinha Bastos anuncia saída da RedeTV!


Nesta terça-feira (23), o humorista Rafinha Bastos usou sua fanpage no Facebook para anunciar sua saída da RedeTV!.

Ele, que chegou à emissora neste ano para comandar o projeto do "Saturday Night Live", disse que o formato foi renovado e a atração pode seguir "com as próprias pernas".

"Amigos, estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da RedeT!V. Minha ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo", escreveu ele.

Rafinha disse também que foi duro o aprendizado como produtor executivo no "SNL", mas muito importante: "Este ano me enfiei em uma função nova, a de produtor executivo. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma. Fizemos muita coisa legal. Demos muita risada".

Ele ainda falou sobre a audiência do humorístico, que ficou durante várias edições registrando médias de apenas 0,8 ponto no Ibope da Grande SP. Cresceu quando foi deslocado para os sábados, depois da meia-noite.

Fonte: Na Telinha


Russo ensina a Jéssica as regras do bordel


Coitada da Jéssica (Carolina Dieckmann)! Apavorada, ela chega no alojamento de Madri junto com as outras garotas. Com seu jeitão de capanga, Russo (Adriano Garib) avisa que em breve Irina (Vera Fischer) vai aparecer para falar com elas. A garota se revolta e questiona o cara, mas Russo logo fala grosso e avisa que os seguranças estão na cola delas.

Waleska (Laryssa Dias) aconselha a novata a não enfrentar os bandidos. Toda cheia de razão, Jéssica não aceita o que escuta e diz que foi para a Espanha ser balconista e que tem um contrato assinado com Wanda (Totia Meirelles). Waleska bem que tenta abrir o olho de Jéssica, mas a menina não aceita a situação até que a traficada revela. “Eu vim fazer programa mesmo, mas não era para ser escrava como tô sendo! Melhor ficarem quietas! Já vi eles darem fim em muita menina aqui e ninguém nem fica sabendo!”

E agora?

Fonte: globo.com


Charlô perde no golfe e deixa Roberta na mão


Depois de perder a partida de golfe para Otávio (Tony Ramos), Charlô (Irene Ravache) vai até a Positano para contar para Roberta (Gloria Pires) sobre a derrota. E claro, Roberta não a culpa em nada e mantém a elegância. Mesmo assim, Charlô se sente fracassada: “Você não tá me causando problema algum. Muito pelo contrário, defendendo a sua fábrica, estou defendendo os meus cinquenta por cento das lojas Charlo’s.”

A líder do time feminino conta sua teoria para Roberta: ela acredita que essa história faz parte de um plano mirabolante de Otávio para conseguir controlar a rede de lojas sozinho. E aproveita, inclusive, para revelar que seu primo e Vitório (Carlos Alberto Ricelli) foram sócios no passado!

Agora as mulheres vão ter que se unir mais do que nunca para vencer essa guerra. O que será que elas vão fazer para dar o troco no time masculino?

Fonte: globo.com


Zé Maria é atacado por capangas de Bonifácio


Zé Maria (Láraro Ramos) está de partida. No dia seguinte ele segue para o mundo a bordo de um navio. Mas antes, vai entregar para Isabel (Camila Pitanga) a carta que lhe escreveu. Ele só não contava que no meio do caminho seria atacado por um bando de capangas.

Surpreso, Zé Maria se vira e repara nos homens que lhe cercam: “Já travei conhecimento com os senhores?”. O homem que lidera o ataque responde: “Não, mas a gente tem um recado pra você. Aliás, dum doutor que o rapaz conheceu aqui mesmo na rua do Ouvidor. Tá lembrado?”. O capoeira liga os pontos e já sabe do que se trata: “E se me recordo bem do senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), já sei qual é o recado”.

 Esperto, Zé toma a iniciativa e dá uma rasteira de capoeira no primeiro capanga. Mas os outros homens se juntam para atacá-lo, e a carta que ele levava para Isabel cai no chão e é destruída. No meio da briga, Zé acaba levando um golpe na cabeça e vai ao chão.

O que o bando não contava era que os amigos de Zé apareceriam para defendê-lo. Os capoeiras revertem o jogo e colocam os capangas de Bonifácio para correr. Nesse momento, Isabel aparece na porta do teatro, vê Zé Maria caído no chão e corre para ajudá-lo.

Fonte: globo.com


Família se contradiz sobre caso de Benício e Falabella


Depois do pai de Murilo Benício, 41, falar sobre o suposto romance do filho com Débora Falabella, 33, foi a vez da mãe do ator tocar no assunto. "Ele diz que tem muita admiração por ela, que ela é um espetáculo, mas não fala de namoro", contou Berenice Benício ao site "Ego"

De acordo com o jornal "O Globo", Mario Luiz, pai do ator, havia dito que Murilo e Débora estavam de malas prontas para uma viagem de lua de mel aos Estados Unidos, mas Berenice desmentiu a informação.

"Não tem nada de lua de mel, a Débora não vai para essa viagem. O meu marido disse que não falou isso para ninguém e que isso pode até deixar o Murilo chateado", explicou a mãe do ator.

A viagem, para Nova York, acontece no dia 26 de outubro. Enquanto isso, ela disse saber que Débora já voltou para São Paulo, onde mora. Murilo também está na capital paulista, gravando uma entrevista para um programa de televisão.

Durante uma festa no dia 17 de outubro, os atores teriam passado grande parte da comemoração juntos e foram flagrados pela revista "Contigo" deixando o local pela porta dos fundos. Já na festa do último capítulo de "Avenida Brasil", no dia 19 de outubro, nenhum dos dois compareceu.

Fonte: Yahoo


Joana Machado não terá de dividir prêmio com Frota


Joana Machado respira aliviada. A personal trainer e apresentadora não terá de dividir parte do prêmio de R$ 2 milhões que ganhou do reality show "A Fazenda", em outubro do ano passado, com o ator e diretor Alexandre Frota. A decisão é do juiz Gilson Miranda, da 25ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo, em despacho publicado na segunda-feira, 22.

Ainda durante o programa, Frota afirmou que o escritório dele com o advogado Paulo Mariano representava Joana e teria, então, direito a 20% do que ela faturou no programa. Mas, assim que saiu do confinamento, a loira garantiu que tinha um contrato válido apenas para a terceira edição da atração, na qual ficou apenas em espera e não foi confinada num sítio em Itu, no interior de São Paulo. Por esta espera, ela recebeu um cachê de R$ 15 mil para ficar à disposição da emissora.

Joana só ganhou o prêmio milionário em "A Fazenda 4". Começou, então, a briga na Justiça, com Frota abrindo um processo contra ela em novembro de 2011 para exigir seus 20% dos R$ 2 milhões (R$ 400 mil). A primeira audiência aconteceu em junho deste ano.

Com a decisão da segunda-feira, o juiz determinou que Joana terá de pagar apenas a percentagem pelo contrato de "A Fazenda 3". Ou seja: Frota e Mariano receberão apenas R$ 3 mil, valor  referente aos 20% de R$ 15 mil. A decisão é em primeira instância e cabe recurso.

"É uma vitória da Joana. Com certeza, afasta esse fantasma. O juiz foi muito coerente", disse Alis Vasconcelos, advogado de Joana Machado

Fonte: EGO


Doença de Regina Dourado é irreversível


"Estamos garantindo uma partida confortável para ela", disse na tarde desta terça-feira (23), Oscar Dourado, irmão da atriz baiana Regina Dourado, que está internada desde o sábado (20), no Hospital Português, em Salvador.  A atriz faz tratamento contra um câncer.

Oscar contou ainda que a irmã teve câncer nos dois seios e que a doença atingiu diversos órgãos, inclusive a medula óssea, comprometendo o restante do corpo.

Socorro - Ana Maria Azevedo, amiga de Regina Dourado falou no fim da tarde desta terça-feira (23), após deixar hospital onde a atriz está internada. Ela contou que Dourado está “completamente sedada para evitar maiores sofrimentos”.

Azevedo contou que foi visitar a atriz na manhã do sábado e assim que chegou à residência, constatou a piora na saúde de Regina. “Eu cheguei logo depois de Paulo, o irmão dela. Percebemos que ela não estava bem. Colocamos ela no carro e a levamos para o hospital”, disse.

A amiga contou ainda que falava com a atriz todos os dias por telefone e que se encontrava com ela periodicamente em Salvador. Ela disse ainda que se programou para voltar ao hospital na manhã da quarta-feira (24).

Estado de saúde - O outro irmão da atriz, o diretor teatral Paulo Dourado, falou rapidamente e disse que "o momento é difícil para toda a família". Dourado comentou também que a família quer ficar rodeada apenas com amigos.

Doença - Em dezembro de 2003, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta de um câncer de mama. “O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, confessou na época.

Na entrevista, a atriz falou como estava encarando o processo de recuperação e as sessões de quimioterapia.

“A recuperação é dolorosa, é difícil, não é mole não. Porém, passa. Não me sinto absolutamente vítima por ter tido câncer. Não me sinto infeliz no sentido de que sou uma coitada e que de uma certa forma as pessoas têm que dividir comigo essa infelicidade. Eu não me sinto desta maneira, mas também não digo que é fácil. É óbvio que eu tenho momentos de angústia, de tristeza, de insegurança, de medo”, falou à emissora.

Fonte: G1


Zezé di Camargo era frequentador de cines pornôs


O cantor Zezé di Camargo, 49 anos, concedeu uma entrevista à revista masculina "Sexy" em que confessou que, mesmo separado de Zilu, ele liga a ex-mulher para contar dos exames de níveis de testosterona.

Ele contou à publicação que o seu último exame de testosterona constatou a média de 765, quase a de um menino de 18 anos, que é de 800. "O pessoal lá no laboratório ficou impressionado. Eu liguei pra Zilu contando isso e ela me respondeu assim: 'Ah, tá tudo explicado'", falou.

Ainda sobre sexo, Zezé revelou que quando tinha 22 anos costumava frequentar cinemas pornôs na região central de São Paulo e afirmou ter aprendido muita coisa lá. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite. Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher", confessou.

Inquieto, o cantor parece estar com novo affair. Trata-se da apresentadora paraguaia Liliana Alvarez. Os dois se conheceram durante um programa da TV do Paraguai dias atrás. Separado oficialmente da mãe de Wanessa há algumas semanas, o cantor revelou também que nunca foi um "pegador", apesar da fama. "Eu nunca fui um cara assim de pegar uma de manhã e outra à noite", concluiu.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Justíssima
Não se sabe se a calça de Gusttavo Lima tem elástico ou se o cantor faz algum tipo de malabarismo para vestir a peça. Mas o fato é que ele postou no Instagram uma imagem em que aparece usando uma calça super justa, daquelas que marcam bem sua forma física, e nos leva crer que Zezé Di Camargo fez escola no sertanejo universitário.

Pelo Brasil
O último capítulo de “Avenida Brasil” marcou excelentes índices de audiência Brasil afora. Na capital paulista, a média do último dia foi de 52 pontos, segundo dados consolidados do Ibope. A novela de João Emanuel Carneiro teve números ainda mais altos em praças como Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília. Em Fortaleza, "Avenida Brasil" se encerrou com uma das maiores médias de todo o país. Foram 65 pontos com picos de 70. Já em Belo Horizonte, a média do capítulo final foi de 57 pontos com picos de 62. Por fim, em Brasília, o desfecho atingiu 58 pontos, com o mesmo pico da capital mineira.

Ooooops!
Durante o 'Bom Dia Brasil' da Rede Globo de ontem (22), a repórter Giovana Telles não percebeu que estava ao vivo e entrou no ar aquecendo sua voz com exercícios. Renata Vasconcelos, a âncora do jornal, foi bem rápida e falou: "Alô, Giovana? Acho que ela não está ouvindo a gente." Depois de alguns instantes de suspense, a edição cortou a moça.

Uruguai
Embora tenham ido ao ar em horários diferentes e consequentemente com investimentos diferentes no Brasil, "Escrito nas Estrelas" está se destacando sobre "Fina Estampa" no Ibope do Uruguai. Nesta última sexta-feira (19), "Escrito nas Estrelas", que vai ao ar com o título "Escrito en las Estrellas", marcou 20,7 pontos de média e desbancou "Fina Estampa" - cujo nome foi mantido. A novela de Aguinaldo Silva registrou, neste mesmo dia, 19,3 pontos de média.

Programa novo
Ainda sem dar divulgação ao fato, a direção da Band trabalha na criação de um novo programa, que irá ocupar o lugar do já extinto “Muito Mais”. O título é “Zoo”, de zoológico, e como o próprio nome indica, pretende apresentar matérias relacionadas ao mundo animal. Bichos, sabendo que o retorno de audiência é sempre muito bom. A apresentação será de Nadja Haddad.

Cheiro estranho
Funcionários da Rede TV!, não bastassem outros problemas, ligam para reclamar de um depósito de lixo ao lado do Estúdio G. Lá, segundo essas pessoas, virou um depósito de entulho, com caçambas cheias de madeiras, resto cenográfico, além de outros detritos. Ou seja, tá cheirando mal. O pessoal não aguenta mais.

Craque na novela
O jogador Neymar vai gravar a sua participação em “Carrossel” no dia 7 de novembro. Foi complicado encontrar um lugar na sua agenda. Será, por sinal, um complemento ao trabalho realizado sábado, na Vila Belmiro, com a presença de quase 10 mil pessoas.

Garra e talento
As gravações de uma novela não acontecem na ordem em que são levadas ao ar, mas o primeiro capítulo de “Salve Jorge” serviu para acabar com algumas dúvidas. A aposta na protagonista, Nanda Costa, foi das mais corretas. Muito poucas, no elenco da Globo, teriam o perfil ideal para a personagem da Glória Perez.

Vai começar
Com a equipe quase montada, Daniela Albuquerque deve iniciar as gravações do seu reality de beleza, “Sob Medida”, talvez no decorrer da próxima semana. Tudo caminha para isso. De qualquer maneira, mesmo começando agora, a estreia só será no ano que vem.

Está estranho
A Rede TV! está trabalhando o lançamento de um programa de humor, já em fase de gravações, com o nome de “Feira do Riso”. Acontece que este título pertence ao SBT. Foi o substituto do “Reapertura”, anos atrás, com direção do João Loredo.

Jornalismo
Com a ida de Boris Casoy e Patrícia Maldonado para o “Jornal da Band”, respectivamente, por causa de um problema de saúde do Ricardo Boechat e a licença-casamento de Ticiana Villas Boas, Fábio Pannunzio assumiu o “Jornal da Noite”. E Luciano Faccioli tem apresentado sozinho o “Primeiro Jornal”.

Cantoria
Mariana Rios, a Drika de "Salve Jorge" (Globo), aproveitou uma folga nas gravações da novela para gravar a música "O Dia" com a banda Scarcéus. A atriz já lançou um álbum.

Riqueza
As gravações da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band), que começaram na semana passada, estão a todo vapor.

Viagem
Bruno de Luca passa por Croácia, Grécia e Espanha na nova temporada de "Vai Pra Onde?", que estreia hoje no Multishow.

Justiça
O juiz Gilson Miranda, da 25ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo, determinou que Joana Machado não terá de dividir o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou em "A Fazenda 4" (Record) com Alexandre Frota. Segundo Paulo Mariano, sócio de Frota, o ator vão recorrer da decisão.

Cupido
Fernanda Paes Leme não está mais solteira. O novo namorado da atriz seria um assistente de direção da Globo. O último relacionamento de Fernanda foi com o lutador Gregor Gracie, em 2011.

Música
A cantora Sandy divulgou a capa de seu novo EP, "Princípios, Meios e Fins", que será lançado no dia 30 deste mês. O álbum tem um número menor de faixas do que um CD tradicional e é o primeiro trabalho inédito da cantora desde o disco "Manuscrito", de 2010.

Treme
A cantora Gaby Amarantos convidou o diretor Cassiano Prado para comandar seu próximo clipe, "Chuva", do primeiro disco da artista, intitulado "Treme". Este será o segundo videoclipe da cantora paraense, o primeiro realizado fora do Pará. O trabalho é uma parceria de Gaby com a O2 Filmes. A cantora esteve, na última semana, nas filmagens de uma série que a produtora está fazendo para o canal pago FX.

Saúde
Está prevista para esta semana a alta da atriz Cleyde Yáconis, 88 anos, que está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde que sofreu uma isquemia, na semana passada. Cleyde passa bem e, segundo os médicos, não ficará com sequelas.

Reprise
Com "Rei Davi", que reestreou no lugar de "Rebelde" anteontem, a Record marcou seis pontos.

Biografia
Mick Jagger vai produzir a cinebiografia de James Brown, segundo o site Deadline. O filme vai mostrar a trajetória do cantor, da infância pobre à consagração como o "Pai do Soul".

Fora
Angelina Jolie tirou a filha Shiloh, de seis anos, do filme "Maleficent". Segundo o Radar Online, a garota ficou de mau humor no dia da gravação. Os outros filhos da atriz estarão no longa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário