sábado, setembro 1

News TV, por Marcos Silvério - 01 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Adriana Esteves perde a voz em gravações de "Avenida"


Adriana Esteves foi afastada das gravações de “Avenida Brasil”. Na quinta-feira, ela teve que interromper as cenas por uma hora, porque ficou totalmente sem voz, cancelando as gravações que teria ontem (sexta-feira). Medicada ali mesmo no Projac, a intérprete de Carminha está descansando em casa e só volta a gravar neste sábado.

A atriz, que grava de 25 a 30 cenas por dia, já declarou que, devido ao ritmo intenso de trabalho, anda sem tempo para se dedicar à família e que os amigos se queixam de sua ausência.

Jornal Extra


Pires e Riccelli voltam a fazer par romântico


Mais de vinte anos depois de viver um casal de sucesso na trama "Vale Tudo", Glória Pires e Carlos Alberto Riccelli se reencontram em Guerra dos Sexos. Eles serão Roberta e Vitório Leone, pais de Kiko (Johnny Massaro) e donos da loja Positano. Apesar do longo tempo sem trabalharem juntos, logo de cara a dupla mostrou sintonia durante as gravações da nova trama das 19h.

Dedicado ao papel de diretor e produtor, Riccelli não tem atuado tanto quanto gostaria, mas conseguiu se organizar para participar da trama de Silvio de Abreu. O ator conta que está muito feliz com a oportunidade e é só elogios à parceira de cena: “É tão bom voltar a trabalhar com a Glória, que é uma excelente atriz e pessoa maravilhosa. Ela olha no olho e coloca você dentro da cena”.

Glória Pires confessa que matou a saudade do amigo e lamenta que seja apenas uma participação: “Riccielli é um querido, pena que vamos gravar tão pouco juntos! Deu para matar um pouco a saudade. Acho que o público vai se remeter ao passado ao ver nós dois juntos, já que Vale Tudo foi um grande sucesso.”

Não perca esta dupla que estará em Guerra dos Sexos, com estreia prevista para outubro, sob a direção de Jorge Fernando, Ana Paula Guimarães, Ary Coslov e Marcelo Zambelli.

Fonte: globo.com


Record realizará "A Fazenda" com anônimos


Mal acabou o reality show "A Fazenda 5", vencido por Viviane Araújo, e a emissora Record planeja lançar um novo reality show. "Fazenda de Verão" terá concorrentes anônimos, assim como o global "Big Brother Brasil". A informação foi confirmada em comunicado enviado pela emissora na tarde desta sexta-feira (31).

A emissora não divulgou mais informações sobre o programa, que será realizado em Itu, ainda este ano. Também não é sabido se o programa tentará competir com a próxima edição do "BBB", que tem previsão de estreia para janeiro.

As inscrições para "Fazenda de Verão" serão abertas a partir do dia 7 de setembro no site da emissora, quando o regulamento e mais informações serão disponibilizadas.

Fonte: Flávio Ricco


"A Fazenda de Verão" e um novo erro de novo


Aprender com os erros do passado é a melhor maneira de evitar equívocos no futuro.

Essa ideia bastante usada por várias pessoas é o princípio fundamental de quem errou uma vez e aprendeu a não errar de novo da mesma forma. A Record resolveu fazer o reality “A Fazenda” com anônimos, neste próximo verão. Até aí, uma boa ideia. Será interessante. Mas o programa vai ao ar ainda neste ano, pouquíssimo tempo depois da edição com famosos ter acabado.

Vamos fazer uma retrospectiva de decisões semelhantes a que a Record anunciou nesta sexta-feira (31) – de produzir “A Fazenda de Verão” para o quanto antes possível -. No início da década passada, Silvio Santos fez a mesma coisa com “A Casa dos Artistas”, uma edição atrás da outra, sem descanso. Deu no que deu: um fenômeno de audiência, que parou o Brasil e bateu a Globo várias vezes, se transformou num fiasco e saiu do ar.

A própria TV Record fez isso com o mesmo reality em pauta. A primeira edição de “A Fazenda” teve uma repercussão enorme, bateu nos 32 pontos do Ibope em sua final. O canal, então, resolveu fazer uma segunda temporada logo em seguida, sem dar descanso ao formato. Trágico resultado: o programa perdeu quase 30% de audiência. O formato se desgastou muito rapidamente e as edições seguintes continuaram a descer uma ladeira que parecia sem fim, nos números do Ibope.

Agora, após a quinta temporada ter conseguido – ainda que por pouco – frear a queda livre dos números, a Record emendará uma temporada na outra, mais uma vez, fechando os olhos para algo parecido que aconteceu recentemente e não deu bons resultados. Uma atitude suicida. Um preço alto a ser pago.

A edição contará, indo de contra o costume, com anônimos. Há dois erros nisso aí: como possivelmente será exibido no final de 2012 e início de 2013, o programa competirá com o já consagrado "Big Brother Brasil". Em 2010 houve disputa entre os dois programas. Placar no Ibope: “BBB” 30 x 8 “A Fazenda”. Outro erro: a graça de “A Fazenda” está justamente em ver sub-celebridades se envolvendo no cotidiano.

Há chances de dar certo a ideia. Mas, com certeza, colocar “A Fazenda de Verão” com anônimos no ar é enrolar a corda no pescoço.

Fonte: Breno Cunha


Paloma Bernardi será vilã em "Salve Jorge"


A atriz Paloma Bernardi interpretará sua primeira vilã na nova novela das nove, “Salve Jorge”, da Rede Globo.

Ela deixará para trás a romântica Alice de “Insensato Coração”, e será Rosângela, uma jovem ambiciosa que deseja ganhar dinheiro fora do Brasil e acaba se dando mal. Paloma gravou suas primeiras cenas no bairro da Lapa, centro do Rio de Janeiro.

O folhetim de Gloria Perez falará sobre o tráfico internacional de crianças e conta com Rodrigo Lombardi, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Flávia Alessandra, Mariana Rios, Nanda Costa, Fernanda Paes Leme, Tiago Abravanel, entres outros, no elenco. A estreia está prevista para o dia 22 de outubro.

Fonte: UOL


Record prepara a sucessora de "Rebelde"


Mesmo ainda não tendo término agendado, a novela "Rebelde" já tem sua sucessora com trabalhos bem encaminhados na Record.

Segundo a coluna Canal 1, embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial, os rumores que se passam é que Ecila Pedroso está trabalhando com a adaptação de "O Patinho Feio" em ritmo bastante avançado.

A história, original da Argentina, foi adquirida pela Televisa e consequentemente pela Record e tem foco no público jovem.

Ainda não há previsão para a estreia de "O Patinho Feio". Sabe-se, a princípio, que o lançamento deva ocorrer no primeiro semestre de 2013.

Fonte: Na Telinha


Elza Soares estará na trilha de 'Guerra dos Sexos'


Elza Soares (75) estará na trilha sonora da novela das 19h Guerra dos Sexos, escrita por Silvio de Abreu (69), que estreia em outubro na Rede Globo. Na quinta-feira (30), a cantora se uniu ao cantor e compositor Eduardo Dusek (55) e gravou uma versão moderníssima da música Guerra do Sexo, que completa 30 anos.

“A música tem um quê de malícia e duplo sentido. É muito gostosa”, revela Elza, que disse ter adorado trabalhar ao lado de Dusek. “Estar ao lado dele é um presente”.

O compositor afirma que a escolha de Elza para a nova versão dá-se pelo talento tradicional e ao mesmo tempo contemporâneo da artista. “Achei que a música deveria ser um diálogo entre um homem e uma mulher. E nada melhor que chamar Elza Soares para cantar comigo, já que ela tem uma voz que é, ao mesmo tempo, tradicionalíssima e moderna”.

Vale lembrar que em 2011 Elza cantou a música Perigosa, de Rita Lee (64), Roberto Carvalho (59) e Nelson Motta (67), na abertura da novela Lara com Z, da Globo.

Fonte: Caras


Roni arrasa como estilista


Animadão, Roni (Daniel Rocha) mostra seu desenho do novo uniforme do Divino para Leandro (Thiago Martins) quando Suelen (Isis Valverde) chega em casa. A morena quer botar todo mundo para malhar e não curte nadinha ao ver que o marido está empolgado com os desenhos. “Você ainda não desencanou dessa bobeira de desenhar uniforme novo para o time?”, pergunta Suelen.

Incansável com a ideia de ver o marido na primeira divisão do futebol, a ex-periguete enxota os dois para o treino. Já sozinha em casa, ela confere os desenhos de Roni: “E não é que ele é craque mesmo? Filho da mãe!”, comenta para si.

Fonte: globo.com


Carminha usará Nilo para recuperar fotos


Emoções à vista nos capítulos de "Avenida Brasil" que marcarão a volta por cima de Carminha (Adriana Esteves). Determinada a reaver as fotos comprometedoras que Nina (Débora Falabella) tirou dela com Max (Marcello Novaes), a megera não medirá esforços nem economizará dinheiro.

Com a ajuda de Valdo (João Henrique Gago), que será pago pago regiamente, ela recuperará as imagens guardadas com Betânia (Bianca Comparato) e com Begônia (Carol Abras). E, para conseguir que Débora (Nathália Dill) entregue as cópias que escondeu na Fundição Progresso, onde pratica acrobacia, usará de violência.

Carminha contratará Nilo (José de Abreu), que aparecerá no camarim da moça acompanhado de um comparsa do lixão. O capanga de Nilo, Tonelada, usará um saco plástico com sangue de galinha por baixo da camisa. Depois de acuar Débora sem conseguir amedrontá-la, Nilo finalmente logrará êxito. Ele dirá:

— Eu sou doido! Muito doido! Olha pra mim. Cê acha que eu  me importo com alguém? Eu quero que todo mundo se exploda! Olha só!

E dará uma facada na barriga de Tonelada, que parecerá estar se esvaindo em sangue.

Apavorada, Débora capitulará:

— As fotos tão comigo aqui no meu escaninho no vestiário! Eu te levo lá!

Fonte: Patrícia Kogut


Mulheres descobrirão Cadinho no Divino


Cadinho (Alexandre Borges) abandonará suas três mulheres e pedirá ajuda a Muricy (Eliane Giardini) para morar no Divino. O ex-empresário vai adorar a vida no bairro, mas não conseguirá se esconder por muito tempo. Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) logo encontrarão o marido e ficarão iradas.

A confusão começará quando Cadinho resolver sumir do mapa depois de ser humilhado pelas mulheres. Elas ficarão preocupadas, mas rapidamente descobrirão que o marido se escondeu no subúrbio. Isso porque Jorginho (Cauã Reymond) contará tudo para Débora (Nathalia Dill) e acrobata dará a notícia à mãe, Verônica.

As peruas vão usar um carro velho de Tomás (Ronny Kriwat) para chegar ao Divino e, depois de muitos perrengues, darão de cara com o marido jogando futebol na rua, animadíssimo. Ele levará um susto ao ver as três.

- Não estou me escondendo de ninguém, estou aqui, na frente de todo mundo, na praça - disfarçará Cadinho.

Mas Alexia, Verônica e Noêmia não perdoarão o sumiço e reclamarão muito.

- Você devia estar trabalhando! Arrumando um emprego! Assaltando um banco, qualquer coisa, mas devia estar cuidando das suas famílias! Você é um moleque! Uma criança de dez anos! Cachorro! - gritará Alexia.

O ex-empresário tentará se explicar, mas as mulheres irão embora revoltadas. Mais tarde, todas serão despejadas e terão que morar definitivamente no Divino. Alexia será a primeira a sair de casa por falta de pagamento.

Fonte: Patrícia Kogut


Cida volta a morar no Borralho e encontra Elano


Cida (Isabelle Drummond) está com Conrado (Jonatas Faro), mas Elano (Humberto Carrão) sempre aparece no caminho da gata. A ex-Empreguete chega de volta ao Borralho acompanhada de Valda (Dhu Moraes) e dá de cara com o advogado.

Elano não consegue esconder a felicidade em ver Cida voltando para sua vida como era antes da vingança. "Eu espero que você cuide agora um pouco do seu presente... E de você...É exatamente isso que eu tô fazendo", diz Elano. Os dois se olham sentidos, até que Penha (Taís Araújo) chega e interrompe o clima.

Fonte: globo.com


Termina o casamento de Débora Nascimento


Chegou ao fim o casamento de Débora Nascimento, a Tessália de "Avenida Brasil". A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31) pela assessoria de imprensa da atriz, que não quis dar mais detalhes sobre a separação.

Débora, que tem 27 anos, era casada com Arthur Rangel, de 28 anos, com quem morava em um apartamento na Barra da Tijuca. A atriz e o empresário estavam casados há três anos e meio.

Em entrevista a QUEM desta semana, Débora falou sobre seu casamento e deu mostras de estar feliz. "Levamos a vida com leveza. Tirei a sorte grande, ele até assiste às cenas mais quentes e comenta. Acho que eu não seria tranquila como ele. Se tivesse um marido ciumento como o Leleco (Marcos Caruso), já teria mandado pastar há muito tempo.

Fonte: Quem


Marcelo Faria ainda não pagou segurança


O ator Marcelo Faria, 40 anos, não pagou a segunda e última parcela do acordo que fez com o segurança carioca Fabrício Lopes, como reportou nesta sexta-feira (31) o jornal "Extra", no valor de R$ 9,5 mil.

"Ele não pagou e nem deu uma satisfação. O dinheiro era para ter sido depositado ontem (quinta-feira, 30)", informou o próprio segurança à coluna "Retratos da Vida".

Em julho, o segurança acusou Marcelo de tê-lo agredido com uma garrafada na testa na área VIP de uma boate no Rio de Janeiro depois que Fabrício impediu a entrada ao local do ator, que não estava autorizado.

Fabrício precisou ser removido para um hospital para fazer pontos no ferimento e perdeu a própria festa de aniversário. Semanas depois, o advogado do ator e o segurança fizeram um acordo fora da Justiça no valor de R$ 19 mil, pagos em duas parcelas mensais.

Ainda segundo a publicação, nenhum contato por parte do ator ou de sua equipe foi feito para que alguma explicação fosse dada. À época da agressão, Marcelo, que se disse descontrolado, ficou transtornado com a repercussão do caso e teria, inclusive, recorrido à ajuda espiritual para lidar com a situação.

Fonte: Yahoo


Shia LaBeouf mandou fita pornô para conseguir papel


Shia LaBeouf deve saber que Transformers não fez bem para a sua carreira, pois ele precisou enviar uma fita de sexo para Lars von Trier para conseguir o papel em The Nymphomaniac. O próprio ator revelou o segredo durante o programa Chelsea Lately.

Ele, que já havia declarado que protagonizará cenas de sexo explícito no filme, enviou um vídeo de sexo com sua namorada, Karolyn Pho, ao diretor de Melancolia. Pelo menos foi o que LaBeouf falou durante a entrevista.

O ator ainda comentou sua participação no novo filme de von Trier. "Ele me assusta. E agora só vou trabalhar quando eu estiver aterrorizado. Eu não sei o que vai ser até eu chegar lá", disse. "Eu sei que ele é um diretor muito perigoso, eu sei que nós estamos tentando fazer algo diferente. Não é o típico filme", completou.

O longa contará a história de Joe, uma mulher que sofre de um distúrbio sexual chamado ninfomania: um intenso e quase incontrolável desejo sexual, que muitas vezes chega a atrapalhar a sua vida. A personagem será acompanhada desde o nascimento até seus 50 anos de idade.

The Nymphomaniac ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para o ano que vem.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Especial
O “TV Xuxa” gravou programa lembrando os anos 90 e prestou uma homenagem para a cantora Loalwa Braz, ex- vocalista do Kaoma, interprete do “Chorando se foi” que vendeu mais de 30 milhões de discos naquela década. O especial será exibido no fim de setembro, mas foi feito um dia antes da apresentadora ficar morena.

Mais uma
Nesta próxima semana, Daniela Cicarelli e Luiz Thunderbird retomam as gravações do ”Provão MTV”, agora em sua segunda temporada. O programa, reformulado, voltará ao ar no próximo dia 12, quarta-feira, às 22h30.

Te cuida, Brasil
O governo argentino tem projeto pronto para erguer um Centro de Produção Audiovisual. Edifício, em Buenos Aires, com 12 mil metros quadrados. Ou seja, a Argentina - que já é o destino principal para produtoras de conteúdo - pretende investir ainda mais no setor, numa parceria público-privada.

Confiança
A direção da Record, meio que admitindo a necessidade de mudanças, decidiu alterar até de maneira profunda os seus planos ainda para a atual temporada. Agora, já a partir de agora, serão três as estreias de programas – “Ídolos”, “Ídolos Kids” e “Programa da Tarde”, além da novela “Balacobaco” em outubro. O diário do Rodrigo Faro foi o único que acabou sobrando.

Entre tapas e beijos
Simone Spoladore e Rodrigo Phavanello fazem um dos casais de “Balacobaco”, substitua de “Máscaras”, na Record. Ele, Plínio - radialista, ela, Violeta - às voltas com um curso de autoajuda. Por causa das constantes crises de ciúmes dela, a vidinha dos dois será sempre de tapas e beijos.

Primeiro lugar
Chris Flores é, hoje, a recordista em apresentação em ações de merchadings na Record. Está em primeiro lugar, mas seguida de perto pelo Eduardo Guedes, os dois do “Hoje em Dia”. Acredita-se que qualquer modificação neste quadro só será possível após a estreia do “Programa da Tarde”, com Ana Hickmann e Britto Junior. O departamento comercial é o que mais torce por isso.

Profunda decepção
Hebe Camargo não aguenta mais nem ouvir o nome de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. Grandes amigos no passado, ela acreditou nas promessas dele, quando resolveu há quase dois anos deixar o SBT. Foi, com toda certeza, uma das maiores decepções da sua vida.

Equipe completa
A Globo, ao contrário do que aconteceu no ano passado, deverá mandar uma equipe ao Japão – narrador, comentarista, comentarista de arbitragem e repórter para o Mundial de Clubes em dezembro. Se nada se alterar, irão viajar Cleber Machado, Casagrande, Arnaldo Cesar Coelho e Mauro Naves.

Falta chegar lá
Considerada a maior TV por Assinatura, no Brasil, e a terceira maior Operadora a cabo, do Mundo, a Net Serviços avança, mas ainda está longe de atender em algumas partes do País. Em pelo menos seis estados - Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins – ainda não tem planos de operar.

Novas regras
Nova regra em vigor para a guerra de elencos que assola os bastidores da Globo. Assim que a direção da emissora dá o sinal verde para uma produção, seus realizadores têm o direito de reservar seis atores. Esses, ninguém tasca. No mais, a disputa come solta.

Neném
Grávida, Katiuscia Canoro já parou de gravar “Zorra total”. Ela deverá voltar ao humorístico entre janeiro e fevereiro e deixou muitos esquetes prontos.

Cabeleira
A Rosário de “Cheias de charme”, Leandra Leal assinou contrato para ser a garota-propaganda de uma marca de cosméticos e de xampus etc. Os cabelos da personagem são muito comentados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Patroa do bem
Beatriz Segall fará uma pequena participação em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo. Ela será Madame Besançon, a patroa de Isabel (Camila Pitanga). No entanto, nada de maldade em sua personalidade. Na trama, Besançon vai ensinar francês e boas maneiras à criada.

Rendendo
Nesta última semana, toda vez que um ex-participante da "Fazenda 5" foi ao "Hoje em Dia", o programa da Record conseguiu vencer o "Encontro com Fátima Bernardes" no Ibope. Foi assim com a presença de Nicole Bahls, na segunda, e anteontem, com Vivi Araújo.
Vira-casaca
O palmeirense Gilberto Barros prestará uma homenagem ao Corinthians, que comemora 102 anos, no "Sábado Total" (Rede TV!) de hoje.

Miss e Mister
Graciella Carvalho, apresentadora do programa "Malícia" (Multishow), e o Mister Brasil, Thiago Ximenes, estão se conhecendo melhor.

Maratona
Vencedora de "A Fazenda 5", Viviane Araújo não para. Ontem, a dançarina ajeitou os cabelos no salão de Marco Antônio de Biaggi e, em seguida, caiu na balada paulistana com Preta Gil.

Desencanada
Mãe de João Marcus, de oito meses, Wanessa Camargo diz que usará cinta para segurar a barriguinha até conseguir recuperar a boa forma de antes da gravidez.

Anel
Hebe Camargo disse ontem no Twitter que recebeu a visita de Xuxa. A apresentadora postou a foto do anel que ganhou, com a imagem de Nossa Senhora.

Estreia
A nova temporada do "Conexões Urbanas", apresentado por Jose Junior, do AfroReggae, estreia amanhã no Multishow. Ao todo, serão 15 episódios.

Michael Jackson
Spike Lee exibiu ontem "Bad 25", sobre os 25 anos do álbum"Bad", de Michael Jackson, no Festival de Veneza. Ele disse que o documentário é "uma carta de amor a Michael Jackson".

Backstreet Boys
Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough, os Backstreet Boys, se reuniram no palco pela primeira vez em seis anos, ontem, em um show em Nova York.

Scarface
Rihanna quer ficar com o papel de Elvira Hancock, interpretada originalmente pela atriz Michelle Pfeiffer, no remake de "Scarface". A cantora já estaria em negociações para entrar no filme.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário