sexta-feira, agosto 10

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Record começa a gravar substituta de ‘Máscaras’


A próxima novela do horário nobre da Record começou a ser gravada na última quarta-feira (8). 'Balacobaco' substituirá 'Máscaras' e tem a missão de elevar a audiência da emissora.

Além de Wagner Santisteban, Mariah Rocha, Rafael Zulu e Antônia Fontenelle, que atuam pela primeira vez na Record, Juliana Silveira, Victor Pecoraro, Solange Couto, Barbara Borges e Roberta Gualda também estão confirmados no elenco.

'Balacobaco' é uma obra de Gisele Joras e está prevista para estrear no dia 2 de outubro.

Fonte: Yahoo


Margareth Boury esclarece afastamento


Margareth Boury entrou em contato com a coluna na manhã de ontem, pediu a palavra e explicou que o seu afastamento de “Rebelde”, da Record, se deu por um problema de saúde. Estafa. Estava no limite, desde 2010 trabalhando sem parar. Foi até internada. O seu afastamento foi combinado com o diretor da Teledramaturgia de então, Hiran Silveira, e por Marcelo Silva, hoje o número 1 do Recnov. Quanto às mudanças na novela, com a entrada de crianças, gostando ou não, apenas acatou as decisões da casa e já acertou o seu retorno para o dia 10 de setembro.

Fonte: Flávio Ricco


"Malhação" terá pais com problemas de carreira


A nova temporada de "Malhação", que estreia nesta próxima segunda-feira (13), abordará, entre outros temas, a carreira e a situação profissional dos adultos.

Carla Marins e Eduardo Galvão, que irão interpretar Mário e Alice, serão o principal exemplo. Eles são os pais do protagonista Dinho, vivido por Guilherme Prates, e farão de tudo para que o filho tenha mais êxito na vida profissional.

Mário será um corretor de imóveis de pouco sucesso e gastará a maior parte de seu pouco dinheiro com as pensões de seus filhos. Já Alice é hábil em vários idiomas e é tradutora, mas nunca conseguiu se formar.

Mesmo divorciados, ambos se empenharão para que o garoto se dedique na escola para não repetir o que eles estão passando.

Fonte: Na Telinha


Globo Rio promove festa dos Pais na Cidade de Deus


Neste domingo dia 12, o Dia dos Pais será comemorado com muita música em duas comunidades pacificadas da Zona Oeste. O cantor Naldo promete colocar o público para dançar na Cidade de Deus com seus maiores sucessos. No mesmo palco, o grupo Batuk D’ Gueto, vencedor do "Favela Festival", mostrará seu repertório com sambas de grandes autores. Na comunidade do Batan, quem traz o funk é o Mc Koringa. Além das atrações musicais, os convidados poderão celebrar a data com feijoada carioca completa a preço popular. Ao longo do dia, haverá ainda sorteio de brindes e recreação para pais e filhos. O evento pretende estimular o comércio local com a venda de produtos feitos nas comunidades.

Para completar a festa, a ONG Ação de Amor do Cristo Redentor oferecerá mais de dez serviços divididos em quatro áreas: cidadania, saúde, estética e meio ambiente. Haverá emissão de documentos e orientação jurídica, teste de hepatite C e avaliação nutricional, corte de cabelo e dinâmicas de educação ambiental entre outros.

O evento é uma realização da Globo Rio em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), a Liga dos Empreendedores Comunitários (LEC) e a ONG Ação de Amor do Cristo Redentor.

Fonte: Rede Globo


"Programa da Tarde" pode ser a nova atração da Record


Conforme vinha sendo chamado provisoriamente, o título "Programa da Tarde" deve ser oficializado pela Record como nome definitivo da nova atração de Ana Hickmann e Britto Jr.

Dessa forma, a emissora traz de volta o título de uma atração comandada por Maria Cândida até 2009. O formato era o mesmo do atual "Tudo a Ver", com reprises de matérias jornalísticas, entretenimento e exibição de pegadinhas.

A nova versão do "Programa da Tarde" se pautará em conteúdo inédito e voltado para o entretenimento. Sabe-se também que os atores da casa serão requisitados, assim como apresentadores e jornalistas. Haverá também um auditório segundo informa o jornalista Daniel Castro.

A faixa de exibição do "Programa da Tarde" deverá ser a partir das 14h30, dando sequência ao "Balanço Geral", que também está de volta à faixa da tarde após aproximadamente três anos.

Fonte: Na Telinha


Roberto Carlos cantar na abertura da Copa de 2014


O cantor Roberto Carlos poderá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Quem conta a notícia é a coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde", desta quinta-feira (9).

O acordo ainda não está feito e as negociações estão apenas no início. No entanto, o empresário de Roberto, Dody Sirena, já participou de uma primeira reunião de planejamento do show com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto o anúncio oficial não acontece, o cantor prepara seu especial de fim de ano na Rede Globo, que, dessa vez, deverá ser dirigido por Jayme Monjardim.

Fonte: Yahoo


"Casseta" corre o risco de não emplacar 2013


As gravações do “Casseta & Planeta Vai Fundo”, na Globo, serão retomadas agora em setembro e o programa voltará ao ar em novembro, imediatamente após o encerramento de “Gabriela”. Todos os seus integrantes foram orientados a trabalhar em novas ideias de quadros e personagens, para avaliação. Entre as decisões tomadas, há o desejo de ampliar a participação do comediante Gustavo Mendes. Além da presidente Dilma, seu carro-chefe, ele já está encarregado de criar e apresentar outras imitações. Internamente, a primeira temporada do programa, exibida até junho passado, foi considerada fraca, sem ousadia para um grupo que teve tempo de sobra para elaborar algo mais interessante. Portanto, a pressão em cima é enorme. Será necessário e imprescindível investir em novidades que possam até, como simples consequência, garantir lugar na grade do ano que vem. Se depender apenas do que foi mostrado, o risco disso não acontecer é muito grande.

Fonte: UOL


Carminha culpa Nina pela morte do pai


Carminha (Adriana Esteves) exige saber o que Nina (Débora Falabella) fez com o dinheiro do sequestro planejado por ela e Max (Marcello Novaes). Pressionada, a cozinheira confessa que o usou para comprar a lealdade do malandro e de Nilo (José de Abreu).

“Você está torrando dinheiro que era do Tufão para bancar seu plano de vingança. (...) Me diz, onde é que você acha que é melhor que eu?”, acusa Carminha, afirmando que Nina está destruindo sua família. “Tua vingança te transformou numa solitária, amarga, sem família, que não ama ninguém”, diz.

Nina rebate e reafirma seu amor por Jorginho (Cauã Reymond), mas Carminha é implacável e pega pesado com a cozinheira: “Você destrói todo mundo que te cerca... Inclusive seu pai. (...) Podia estar vivo até hoje se você não tivesse ido encher a cabeça dele de caraminholas contra mim! Nunca pensou nisso, não? (...) Você matou o seu pai!”, acusa e diz que, em breve, todos descobrirão a farsa da cozinheira.

Fonte: globo.com


Tufão revela que está apaixonado por Nina


Tufão (Murilo Benício) vai finalmente revelar para toda sua família que é apaixonado por Nina (Débora Falabella). Carminha (Adriana Esteves) vai ficar furiosa e Jorginho (Cauã Reymond) desolado.

Tudo acontece quando durante uma conversa com Leleco (Marcos Caruso) o ex-jogador revela que decidiu de se separar de Carminha. Nessa altura da novela, Nina estará internada no hospital. Ela vai levar uma garrafada da vilã.

Tufão vai ficar motivado a se declarar para a cozinheira e o primeiro, a saber, será Jorginho. O jogador escuta atentamente o pai, que diz: "Estou apaixonado pela Nina e decidido a me separar da sua mãe", diz, deixando o filho atônito que não conseguirá dizer nada.

Logo depois da conversa, ele decide conversar com Carminha, que fará um escândalo: "Eu sou sua mulher. Eu amo você. Quem é essa mulher? Essa messalina? A ninfetinha?", grita a vilã.

Tufão não se intimida e pede para se separar de Carminha. Irritada, a megera diz para si mesma: "Corno maldito. Que audácia!".

Fonte: Na Telinha


Rosário revela a jornalistas ser fã de Fabian


Rosário (Leandra Leal) vai dar um golpe de mídia para lá de esperto! A loira resolve contar para jornalistas que sempre foi a maior de todas as fãs de Fabian Ricardo Tozzi). Que jogada, hein?

"Achei que vocês iriam gostar de saber que a líder das Empreguetes sempre foi a mais fanática de todas as Fabianáticas!", revela a Empreguete, que deixa os repórteres a fotografarem em frente ao satuário que a gata construiu para homenagear seu ídolo sertanejo.

Quem adora a declaração bombástica é Tom Bastos (Bruno Mazzeo), que sente cheiro de bafão na imprensa no ar. "Até que enfim! Agora ninguém segura mais essa garota. Essa declaração foi, simplesmente, genial!", anima-se o empresário.

Qual será a repercussão dessa bomba?

Fonte: globo.com


Conrado pede divórcio a Isadora


Conrado (Jonatas Faro) não conseguirá resistir à paixão que sente por Cida (Isabelle Drummond) e pedirá o divórcio à Isadora (Gisele Batista) em "Cheias de Charme".

Segundo a colunista Regina Rito, do jornal carioca "O Dia", o jovem dirá que sempre amou a Empreguete e não consegue mais esconder. Cida ouvirá toda a conversa, enquanto Isadora surta.

Mais tarde, a cantora irá marcar um encontro com Conrado na praia e lá dirá que vai dar uma nova chance a ele.

Feliz, o advogado promete que nunca mais deixará a moça e declara todo o seu amor. Depois, eles se beijam.

A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo do próximo dia 23.

Fonte: Na Telinha


Alcione fala de sexo com Gabi


Alcione é a convidada da próxima edição do programa "De Frente com Gabi", da jornalista Marília Gabriela. Na entrevista que vai ao ar no domingo (12), a cantora falou sobre sexo, homens e religião.

"Sexo sempre foi uma coisa que me deu prazer. Eu só transei com quem eu quis", disse Alcione. A cantora falou sobre suas grandes paixões, principalmente sobre uma que foi especial. "Eu me apaixonei por um italiano aqui no Brasil e moramos 13 anos juntos. Hoje somos amigos", revelou Marrom.

Sobre sua saúde, Alcione disse que passou por dois momentos delicados em sua vida. Um foi quando descobriu que não poderia ser mãe, bem quando sentiu vontade de ter um filho.

O outro aconteceu quando pensou que perderia sua voz e se consultou com um médico espírita, sua religião desde que deixou o catolicismo. "Já perdi a voz. O dr. Fritz me operou e me mandou ficar calada por três dias. Os médicos diziam [na época] que eu só teria mais um ano para cantar", contou Alcione, lembrando que isso aconteceu há muito tempo.

Fonte: Yahoo


Kristen Stewart desiste de promover filme por vergonha


A atriz Kristen Stewart desistiu de ir ao tapete vermelho do filme do qual é uma das protagonistas, "Na Estrada", por vergonha de aparecer em público. A estreia acontecerá em 16 de agosto, em Londres, como conta o site americano "Radar Online".

A culpa seria do caso de traição no qual está envolvida. Em julho, fotos da atriz em clima de romance com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas na internet. No mesmo dia, ela, que é namorada de Robert Pattinson, e o diretor, que é casado, pediram desculpas publicamente.

"Depois de tudo o que foi dito sobre ela à luz da revelação de sua traição, Kristen está muito assustada no momento", revelou uma fonte ao site. Ela também não foi à estreia de "Cosmopólis", filme de Robert Pattinson.

Desde que a traição virou pauta diária da imprensa e dos fãs, os envolvidos têm mantido a privacidade. Notícias dão conta de que Kristen e Robert deixaram a casa em que moravam e ele preferiu se isolar desse turbilhão em um rancho, no interior da Califórnia.

Na noite de ontem (09), o site 'Gossip Cop', que desmente rumores, confirmou que a atriz  também desistiu do filme 'Cali'. Na produção, que começaria a ser rodada em setembro deste ano, Kristen não só seria a protagonista, como também uma das produtoras.

Fonte: Yahoo


Conheça Robson Moura, cantor do tema de "Avenida Brasil"


Responsável por propagar o refrão “Oi oi oi” na maioria dos lares brasileiros diariamente, o paulistano Robson Moura, 31, não imaginava cantar o tema de abertura de uma novela das nove da Globo, como “Avenida Brasil”. “Foi como ganhar na loteria sem jogar”, define o maestro em entrevista ao UOL.

Apesar do sucesso de “Dança com Tudo”, versão criada a partir de um remix da canção “Vem Dançar Kuduro” do francês Lucenzo, Moura ainda não ficou rico. “Eu ainda não ganhei nada, só paguei contas. Recebi até agora R$ 24 do Ecad [Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, órgão brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas]”, conta aos risos.

O baixo valor se deve a algumas burocracias. O Ecad paga os artistas depois de 120 dias, após o fechamento do trimestre. Como a novela só estreou em 26 de março, o órgão contabilizou apenas dois dias em que o cantor teve a voz divulgada. A mesma coisa acontece com o CD, que começou a ser comercializado em junho e só terá seu valor final somado em três meses.

Sobre o cachê que ganhou da Rede Globo, o músico despistou. “Recebi uma ajuda de custo da emissora, um valor equivalente ao de um jingle. Mas mesmo se eles não me pagassem nada eu gravaria”, afirma o cantor.

De acordo com algumas produtoras da cidade de São Paulo ouvidas pelo UOL, um trilheiro (nome dado a uma pessoa que empresta sua voz para uma campanha publicitária) pode ganhar de R$ 1 mil a R$ 5 mil.

Já o rapper Lino Krizz, que também participa do hit do folhetim, até o momento não recebeu nenhuma quantia. "Ainda não faturei nada, mas se Deus quiser vou ganhar", diz o paulistano esperançoso.


Fama - Independente de ter ou não dinheiro, Robson só pensa em gravar seu primeiro disco e continuar na carreira musical, na qual começou aos sete anos, dentro da igreja Metodista Livre, onde seu pai é pastor. “Daqui a um mês o CD fica pronto e deve ter uma canção do Lucenzo, além de composições minhas e regravações de ritmos latinos famosos. Estou aproveitando a oportunidade de ter minha voz conhecida pelo Brasil para consolidar minha carreira e continuar vivendo de música“.

Moura ainda não sabe se a trilha sonora do horário nobre fará parte do álbum. “Estamos em negociação com a gravadora Som Livre... essa música é a que está mais indefinida”.

Vida cristã x Carreira - Nascido e criado em um lar evangélico, Robson aprendeu a conciliar sua vida profissional com a cristã aos 18 anos, depois de sair da banda gospel Katsbarnea e ingressar no curso de música da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

“Eu separo muito bem o momento em que uso a música para adoração a Deus, de quando a utilizo para entretenimento. Não tenho rabo preso com igreja nenhuma, tenho compromisso com Deus. O mais importante é passar uma mensagem através da minha conduta. Inclusive, acho que cantar a música de abertura da novela das nove foi um presente divino”, afirmou o músico, que diz não cantar letras pejorativas ou com duplo sentido.

Com 13 anos de profissão, Robson já tocou em bandas de baile, se apresentou em bares, navios, foi tecladista da cantora Mara Maravilha. “A Mara foi fazer dois shows em Campo Grande e um músico dela não pôde tocar, e me indicou como substituto. Toda vez que ele não podia eu me apresentava”.

Fã de Prince, Ed Motta, Luiz Melodia, Luís Miguel, Orishas, Banda Rara e Oficina G3, Moura também é dançarino de salsa e não se incomodou com os movimentos sensuais das dançarinas na abertura da novela. ”Existe muita diferença da dança sensual para sexual. Não tem movimentos ofensivos na coreografia da trama”, defende.

Comparação com Latino - Às vezes confundido com o cantor Latino, outro que gravou uma versão da original "Vem Dançar Kuduro" para o mercado brasileiro, Robson afirma que a associação ajudou em sua carreira. “Não me incomodo de ser comparado ao Latino. Na verdade foi importante as pessoas me confundirem com ele, porque elas logo percebiam que a versão dele era diferente, iam pesquisar e me descobriam”.

Com uma média de sete shows por mês até o fim do ano, o músico está gostando de ser reconhecido nas ruas. “Outro dia estava parado no semáforo e dois rapazes começaram a me olhar e perguntaram: ‘É você que canta a música da novela?’”, conta o músico, que viu seu perfil no Facebook virar uma fan page e o número de seguidores saltar de 600 para 2.400.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


"X" da questão
“Cheias de Charme" é, sem dúvida, uma das produções com a maior audiência e repercussão na TV brasileira atual. Caiu no gosto da maioria. Mas se tem uma coisa que muitos discutem é como será o seu desempenho no mercado externo. As músicas, que fazem parte do repertório natural da novela, por causa da questão da dublagem, podem ser um empecilho no momento da venda.

Rebelde
Mariana Rios também esteve em Istambul, na Turquia, gravando as primeiras cenas da próxima novela das 9, na Globo, “Salve Jorge”, de Glória Perez. Drika, uma jovem rebelde, filha dos personagens Stênio (Alexandre Nero) e Heloisa (Giovanna Antonelli), é a sua personagem. Estreia em outubro

Ação global
Hoje, em Curitiba, a atriz Thalma de Freitas participa da cerimônia de premiação do “Circuito Malhação Skate”. Trata-se de uma ação promovida pela Globo para a divulgação da nova temporada do programa nas escolas do ensino médio da capital paranaense.

Record em momento “bbb”
O ambiente na Record – Rio de Janeiro não poderia ser mais desagradável. Péssimo até. Os seus funcionários agora vivem um clima de “big brother”, com seus passos vigiados constantemente em vários pontos por câmeras. Como se não bastasse, o pessoal da casa agora é obrigado a bater ponto inclusive no horário de almoço. Exigência da direção. Há um clima de terror implantado. Só nos últimos dias foram efetivados 12 cortes na área financeira, e outros 15 estão previstos para os próximos dias.

Prateleira – 1
A direção da Record ainda não se manifesta de forma oficial, mas dá fortes indícios que já jogou a toalha com relação ao novo programa diário do Rodrigo Faro. Pelo menos neste ano não deve acontecer coisa nenhuma.

Prateleira – 2
“Fora de Controle”, série policial do Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, exibida em maio último em quatro episódios, também deve ficar nesta primeira temporada. Não foi nada acertado, pelo menos até agora, com a produtora Gullane, no que diz respeito à produção de uma próxima.

Condecoração
O Tribunal Superior do Trabalho, em uma sessão solene na quarta-feira, condecorou dirigentes das principais redes de televisão com as comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2012. Lá estiveram Silvia Faria, representando a Rede Globo; Alexandre Raposo, presidente da Rede Record; Daniel Slaviero, diretor-geral do SBT-Brasília e Amilcare Dallevo – presidente da Rede TV!.

Avaliação
A Mixer não pretende retomar as gravações da série “Julie e Os Fantasmas”. As reprises ainda podem ser vistas na TV paga, Nickelodeon, porque o assunto com a Band foi totalmente encerrado. Mas a produtora paulista não descarta desenvolver um outro trabalho, com os mesmos personagens, no palco ou no vídeo. Os seus executivos estão avaliando.

É o cara
Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, uma vez mais, revela o bom imitador que é. Basta dar uma olhada no "Edir Maiscedo", sátira do Edir Macedo, seu novo personagem no "Pânico", da Band. Igualzinho.

Cuidado necessário
A Globo designou um profissional para cada uma das suas emissoras afiliadas, as que têm políticos como donos ou não, com a missão de acompanhar toda a produção e garantir a imparcialidade no processo eleitoral. Este trabalho teve início no começo da semana e vai se estender até novembro, no segundo turno.

Programa 'Hoje em Dia' se reforça
Com o fim dos Jogos Olímpicos, a Record corre para reforçar a sua programação matinal. O "Hoje em Dia", que volta ao ar na segunda-feira, prepara várias novidades para brigar pela audiência com o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) e o "Bom Dia & Cia" (SBT). No dia 13, estreia o reality "Mães: Superando o Primeiro Mês", que acompanha a rotina de três mulheres prestes a dar à luz. No dia 15, a série de reportagens "As Faces da Beleza" passa a ser exibida. No dia 20, Cássio Reis começa a mostrar os segredos da Turquia, no quadro "Passaporte Hoje em Dia". E, por fim, no dia 22, para celebrar os sete anos do "Hoje em Dia", um especial será preparado.

Onipresente
Milena Toscano fica pouco tempo fora do ar. Quando não está no elenco de uma novela, a atriz é figura certa em outros programas da Globo. Depois de participar do "Dança dos Famosos", em 2011, ela agora está no "Super Chef", do "Mais Você". "Acho divertidíssimas essas oportunidades. Você se aproxima dos colegas, do público, as pessoas te conhecem e você ainda aprende algo que não é da sua alçada", contou a atriz à coluna.

Luiza Brunet seminua
Uma foto de Luiza Brunet tirada por Bruce Weber no hotel Copacabana Palace, no Rio, em 1986, foi leiloada por R$ 50 mil --o lance mínimo. O leilão reuniu 40 fotografias de colecionadores particulares no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Parte da renda será revertida à Childhood Brasil, organização que luta pelos direitos das crianças.

Sensual no cinema
A cantora Sandy começa, no mês que vem, a gravar suas cenas no longa "Quando Eu Era Vivo", no qual será uma estudante de música sensual e contracenará com o veterano Antonio Fagundes.

Trabalho duro
José de Abreu, o mendigo Nilo da novela das nove, tem sofrido por conta das gravações da trama da Globo. O ator contou que trabalha cerca de dez horas por dia.

Afrodite
Carolina Dieckmann se vestiu de Afrodite em vídeo para a Olimpíada de 2016 que se chamará "Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro". A música vai tocar durante a contagem regressiva para os Jogos. Ela foi dirigida pelo marido de Regina Casé, Estevão Ciavatta.

Sempre polêmica
Ex-rainha de bateria da Mocidade, Antônia Fontenelle não gostou da escolha da Portela para ambientar o clipe com Carol. E, claro, manifestou sua opinião: "Regina Casé se diz Mocidade roxa, e o seu marido dirige um clipe com Carolina Dieckmann, amiga dela, na Portela?", indagou, no Twitter.

Bem na fita
O inglês Matthew Chapman, que assina o roteiro de "Flores Raras", próximo filme de Glória Pires, dirigido por Bruno Barreto, desmanchou-se em elogios à atriz. Disse que Glória é para o Brasil o que a ganhadora do Oscar Helen Mirren significa para os britânicos.

Confusão
Depois de uma suposta escapada com o ator Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", na noite de terça-feira, Babi Rossi disse ontem estar solteira. Ela namorava há cinco anos o músico Maykon Rocha. Babi nega ter ficado com o ator da Globo. Diz que são só amigos.

Velinhas
Querida pelos famosos, Preta Gil completou 38 anos com um festão nesta quarta.

Distração
A banda Tchê Garotos gravou o videoclipe da música "Cachorro Perigoso" no Rio Grande do Sul. A canção é tema do personagem Darkson, da novela "Avenida Brasil".

Voltando às boas
Robert Pattinson voltou a falar com Kristen Stewart, que o traiu com o diretor Rupert Sanders. Segundo a revista "Closer", ele está preocupado com a atriz, mas não quer reencontrá-la.

Privacidade
Lady Gaga disse à revista "Vogue" de setembro que, embora seja mundialmente conhecida, ainda consegue fazer sexo na praia e dançar de topless em bares sem ser descoberta.

Casamento
Angelina Jolie e Brad Pitt devem se casar neste fim de semana, na França. Os dois, que já estão juntos há seis anos, vão oficializar a relação no castelo Miraval, que é deles, na França.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário