segunda-feira, agosto 20

News TV, por Marcos Silvério - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Susana Vieira é escalada para novela de Walcyr


Longe das novelas desde 2007, quando atuou em "Duas Caras", Susana Vieira é um dos nomes cogitados para atuar no próximo trabalho de Walcyr Carrasco.

Susana, que trabalhou com o autor apenas em "A Padroeira" - a primeira trama dele na Globo -, deverá ter um papel importante na nova história. Assim como ela, Antonio Fagundes, Elizabeth Savalla e Ingrid Guimarães são outros dos nomes cotados.

Embora ainda não tenha título definido, esta será a primeira novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h, horário o qual Susana atua sem interrupções desde 2003, com "Mulheres Apaixonadas".

Fonte: Na Telinha


Band cogita tirar Adriane Galisteu do "Muito +"


Em novembro, a Band estreia um novo reality show, o "Quem Quer Casar com Meu Filho?".

A atração, que promete desencalhar homens adultos que ainda vivem na casa dos pais, será apresentada por Adriane Galisteu, atualmente no "Muito +".

Por conta disso, segundo a colunista Janaína Nunes, a produção do vespertino está aflita. Comenta-se que a loira possa deixar o "Muito +" para se dedicar ao novo projeto.

Ainda não se sabe se o reality será semanal ou terá mais edições por semana, mas a possibilidade de Galisteu deixar o programa diário existe.

Fonte: Na Telinha


Record prepara novo cenário para "Balanço Geral"


Com estreia marcada para o meio-dia desta próxima segunda-feira (20), o "Balanço Geral", em seu pacote de novidades, também terá um cenário novo.

O espaço contará com uma tela grande para a exibição de matérias e, assim como o fundo atual, também terá a cidade de São Paulo em evidência, porém com uma nova fotografia. O Galo William, mascote que o apresentador Geraldo Luís adotou, também terá seu próprio posicionamento e ganhará um microfone fixo.

A última semana foi marcada por testes e pela finalização dos detalhes relacionados à iluminação e áudio.

O novo "Balanço Geral" irá ao ar para a Grande São Paulo de 12h às 14h30.

Fonte: Na Telinha


Ligação de Max e Lucinda intriga Tufão


Ivana (Letícia Isnard) recebe um telefonema bem estranho, de uma mulher pedindo para que ela busque Max (Marcello Novaes) em um bar. “Eu sou uma conhecida. Olha, moça, seu marido está muito mal. Ele está caindo de bêbado... Mal consegue parar de pé”, avisa a pessoa.

Mesmo sem entender nada, ela anota o endereço e vai ao encontro do marido. Chegando ao boteco, Ivana dá de cara com Lucinda (Vera Holtz) cuidando de Max. “A senhora não é conhecida da Carminha... Dona Lucinda... Foi a senhora que criou o Jorginho, não foi? Eu não estou entendendo...”, questiona. Lucinda diz que não tem tempo de explicar e vai embora.

Ao voltar para casa, Ivana comenta com Tufão (Murilo Benicio) que achou muito estranho Lucinda ter telefonado mais cedo pedindo ajuda, pois ela nem sabia que a mãe do lixão e Max se conheciam.

Xi! Será que eles vão começar a investigar essa ligação entre os dois?

Fonte: globo.com


Nilo confirma com quem ficou a grana do sequestro


Lucinda (Vera Holtz) entra furiosa na casa de Nilo (José de Abreu) e decide acabar com as mentiras que o malfeitor está contando para Jorginho (Cauã Reymond). “Ela está te usando como usou o Max para dar o grande golpe dela!”, Nilo diz sobre Nina (Débora Falabella) na hora que Lucinda chega. “É mentira! Cala essa boca nojenta, Nilo!”, a catadora esbraveja.

Confuso, Jorginho chora e não sabe mais em que acreditar. Lucinda pede para que o neto a escute e não acredite que Nina (Débora Falabella) é uma bandida. Jorginho insiste, e Nilo confirma que a grana de Nina veio do falso sequestro de Carminha. “A Ritinha ficou com o dinheiro do teu paizinho, o Tufão! Todo mundo passa a perna neles!”, debocha Nilo.

Fonte: globo.com


Cida humilha as Sarmentas


Cida (Isabelle Drummond) não perde a oportunidade de humilhar Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Giselle Batista). A Empreguete está com a corda toda e vai colocar as duas na maior saia justa. Acreditem. Cida agendou uma reunião com a Liga das Patroetes para comunicar que ela, agora, também é uma patroa do Casagrande. As madames não entendem nada e ficam passadas ao verem Sônia e Isadora vestidas, praticamente, de empregadas.

Branca (Monica Torres) tenta implicar com Cida a chamando de bastardete, mas a Empreguete está toda, toda. Cida manda as duas cumprimentarem as patroetes e perguntarem se elas querem beber alguma coisa. Isadora pergunta se elas querem um suco. “É feito na hora”, diz a entojada. A humilhação não poderia ser melhor!

Branca chama Sônia na cozinha e a ex-dona da casa conta que as empregadas dominaram tudo. “Agora estamos nas mãos das FARCS (Funcionárias que Arrancam o Couro das Senhoras)”. Branca fica histérica e cogita que o mesmo pode estar acontecendo com ela. “Será que vou voltar pra casa e a Creusa vai estar usando as minhas roupas, deitada no meu colchão da NASA?”.

Fonte: globo.com


Rodrigo encontra sua mãe adotiva


Em cenas de "Amor Eterno Amor", Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai reencontrar sua mãe adotiva, Angélica (Denise Weinberg).

Tudo acontece quando Angélica vai à casa de Virgílio (Osmar Prado) achando que Rodrigo está por lá. O que ela não sabe é que Virgílio armou uma emboscada para matá-la. No local, Melissa (Cassia Kiss Magro) espera a mulher com uma arma.

Ao vê-la, ela atira contra Angélica, que é socorrida por Laudelino (Chico Expedito). No hospital, ela entra em coma.

Rodrigo vai ser o principal suspeito. A polícia vai até a mansão informando que ele está sendo acusado de ter atirado contra Angélica.

O rapaz fica desesperado e vai até o hospital saber como ela está: "Mãe, sou eu... Carlinhos... Eu tou aqui, mãe... Você tem que ficar boa... Eu vou te ajudar...", diz ele, aos prantos.

Fonte: Na Telinha


Britto Jr. critica programa de Fátima Bernardes


Prestes a estrear um programa de variedades na Record, Britto Jr. aproveitou uma conversa com o site da revista "Quem" para se distanciar de "Encontro com Fátima Bernardes", um rival no formato. "Eles tentaram inventar a roda, mas ela já foi descoberta há muito tempo", comentou o jornalista.

"Vai ser de variedades, vamos falar um pouco de tudo", contou Britto Jr. sobre o que o público pode esperar do novo programa que apresentará nas tardes da Record ao lado de Ana Hickmann, com o fim do reality show "A Fazenda".

O apresentador aproveitou para reclamar de um hábito da colega: o uso do salto alto. "Eu acabo ficando baixinho perto dela, que já é alta. Isso é horrível para mim. Acaba que todo mundo na rua comenta: 'achava que você era mais baixinho'", confessou o jornalista, que tem 1,80m de altura.

Fonte: Yahoo


Michel Teló curte turnê na Europa


Desde o último dia 12, o cantor Michel Teló está em turnê pela Europa.

Até agora, ele já passou pela Suíça, França e nesta sexta-feira (17) se apresentou na Croácia.

Nesta semana, ele voltará ao Brasil onde fará um show no dia 24 em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

"Na boa... Isso é na Croácia! Emocionante! Mais um dia incrível! Obrigado, Deus!", escreveu Teló em seu Instagram.

Fonte: Na Telinha


Vocalista da Restart é pego no bafômetro


O cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi detido na manhã deste sábado (18) em São Paulo (SP).

Segundo a Polícia Militar, o cantor foi abordado ao passar pelo cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no bairro Jaguaré, em alta velocidade. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Pe Lanza se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aos policiais, o cantor teria dito que voltava de uma festa.

O músico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica.

O vocalista assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Fonte: Na Telinha


Tony Ramos já pressentia sucesso de "Avenida Brasil"


Com 49 anos de carreira na televisão brasileira, Tony Ramos diz que consegue identificar se uma novela vai fazer sucesso pelos primeiros capítulos. Segundo ele, foi assim com "Avenida Brasil", em que fez uma participação especial como Genésio, pai da personagem Nina (Débora Falabella), no início da trama.

"Uma história tem que me cativar, e a história do Genésio é uma bela história. Recebi os primeiros seis capítulos [de Avenida Brasil] e vi que seria um sucesso. Eu disse para o Ricardo [Waddington, diretor da novela]: 'Você tem um sucesso nas mãos'. Dava para perceber que era uma história muito bem contada", afirmou o ator durante a apresentação da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos", em um evento para jornalistas em São Paulo.

Tony Ramos descartou uma nova aparição do personagem no final da novela, negando especulações sobre possíveis gravações de cenas de flashback. "Não gravei mais nenhuma cena da novela, estou há tempos focado no novo trabalho", disse.

O ator também elogiou o trabalho da colega Adriana Esteves na pele da vilã Carminha. "O público está amando a Adriana como Carminha. Ela está fazendo um trabalho brilhante. E vem de outros bem diferentes, em 'Toma Lá Dá Cá' e 'Morde & Assopra'", lembrou.

Guerra dos Sexos

Exibida em 1983, "Guerra dos Sexos" apresentou a disputa entre Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que se odiavam e foram obrigados a conviver após receber uma herança. Na nova trama, que se passa nos dias atuais, os dois acabaram de morrer, deixando a herança para dois sobrinhos que também se odeiam, vividos por Tony Ramos e Irene Ravache. Como seus tios, os personagens serão obrigados a dividir a mesma casa e viverão em pé de guerra.

O autor Silvio de Abreu conta que imaginou fazer um remake da própria novela, mas, ao repensar a história, percebeu que o mundo, o país, homens e mulheres mudaram muito em 30 anos. A partir disso, decidiu escrever uma espécie de continuação da trama. A novela novela das sete deve estrear em outubro, substituindo "Cheias de Charme".

Fonte: UOL


SBT completa 31 anos e comemora crescimento


O SBT está completando neste domingo, 19 de agosto de 2012, mais um aniversário. A emissora criada por Silvio Santos chega aos 31 anos mantendo seus propósitos de apostar em uma programação diferenciada, inovadora e em franca recuperação de sua audiência.

Em sua inauguração, em 1981, o SBT levava o nome de TVS. Era a realização de um sonho que Silvio tinha há muitos anos e que tentava alcançar havia mais de 10.

A sua principal proposta era lançar uma emissora nacional, popular e com uma grade que apostasse na diversão e entretenimento por meio de programas de auditório, desenhos e filmes, diferenciando-se da Globo, que se sustentava em novelas, jornalismo e esportes. Em 30 anos, o SBT estabeleceu diversas parcerias com produtoras de conteúdo internacionais, como a Warner, Disney, Televisa e outras.

Com poucos anos no ar, a nova emissora já chegava aos 30% de participação no Ibope e deixou para trás canais que já estavam consolidados há muito mais tempo, como a Record. Neste período, vários artistas se destacaram como Flávio Cavalcante, Moacyr Franco, a revelação de Gugu Liberato, Raul Gil e o palhaço Bozo.

O SBT marcou a infância de várias crianças de inúmeras gerações. Nomes como Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Sérgio Mallandro, seriados como "Chaves" e "Chapolin" e novelas como  "Chiquititas" e as versões importadas de "Rebelde" e "Carrossel" marcaram o público. E desde maio, mais uma vez, a emissora volta a acertar ao agradar às crianças e se destaca com a versão brasileira de "Carrossel".

De 2006 para cá, o SBT passou a perder força na disputa pela audiência. Os investimentos pesados da Record, que começaram em 2004 e que tinha como propósito se aproximar da Globo, fizeram com que a emissora de Silvio Santos passasse a enfrentar problemas nos números. Em fevereiro de 2006, o SBT perdeu a vice-liderança para a Record na Grande São Paulo e meses depois o jogo virou à favor do canal de Edir Macedo no mercado nacional.

Em 2009, o SBT sofreu mais um baque. Silvio Santos havia perdido Gugu Liberato para a Record, que lhe fez uma proposta milionária e com condições de trabalho que lhe eram mais favoráveis. Para compensar a perda, o empresário fez uma série de desfalques à Record, como Eliana, Roberto Justus, Paulo Franco, Tiago Santiago, Roberto Cabrini, Richard Rasmussen, entre outros. Em 2012, parte desses profissionais já haviam se desligado da emissora, como foi o caso de Paulo Franco e de Roberto Justus.

Já em 2011, em uma festa comandada por Daniela Beyruti e Fernando Pelégio, um dos principais diretores da emissora, houve promessas de investimentos em uma programação que agradasse mais a nova classe C, que vem crescendo cada vez mais. O formato popular, que consagrou o SBT nestes 31 anos de história, deve ser mantido.

Os resultados iniciais dos investimentos foram bastante positivos. Em maio deste ano o SBT voltou a subir e, com o sucesso de "Carrossel", conseguiu impulsionar a sua faixa noturna - a qual a Record estava mais bem consolidada. A queda da rival em horários estratégicos como as 19h e 22h, com a nova temporada de "Rebelde" e com a mal-sucedida "Máscaras", prejudicou ainda mais a situação da emissora, que passou a disputar décimo a décimo com o SBT pela vice-liderança.

Para comemorar o crescimento e o aniversário, o SBT lançou nesta semana uma nova campanha publicitária.

Com o mote "#Compartilhe, a emissora pretende mostrar que a vida foi feita para ser compartilhada. "Foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas", diz um comunicado do SBT.

A rede ainda desenvolve: "Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores".

Fonte: Na Telinha


Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana


O que foi legal:

- O "Pânico na Band" anda bem chatinho, mas a matéria que Vesgo fez (para o quadro "Figuraça da Internet") com Camila Lopes, aquela menina que perguntou sobre ejaculação (e jogou a culpa na tia) para Laura Muller no "Altas Horas", foi muito boa. A equipe foi até a cidade da garota, falou com os pais, com a garota e com a famosa tia, claro. A reportagem também exibiu depoimentos de especialistas, inclusive de Laura, que foram bem didáticos.  Camila ainda participou do programa. Muito divertido.

- Suelen (Ísis Valverde) tirando a roupa no campo do Divino em "Avenida Brasil". A cena foi muito engraçada e a atuação de Ísis está ótima. Se alguém tinha alguma dúvida sobre seu talento, ela desapareceu nesta novela. Nem foi preciso exibir boa parte do corpo (os marmanjos devem discordar, claro) para sequência ficar ótima.

- Berto (Rodrigo Andrade) falhando na hora H com Lindinalva (Giovanna Lancelotti). A cena deve ter feito meio mundo (feminino e fã da novela, claro) se sentir vingado desse monstro que adora seduzir virgens. Maria Machadão (Ivete Sangalo) mandando a menina se fazer defunto foi hilário.

-Dificilmente seria diferente, mas vale ressaltar que a trilha sonora de "Carrossel" é ótima. Aliás, a novela em si é gostosa de assistir e cativa muito a garotada. Ouvir uma criança cantarolando "O Caderno" (de Chico Buarque) é sempre muito bom.

O que não foi legal:

- Maurício Meirelles, do "CQC",  durante o jogo entre São Paulo e Grêmio no Dia dos Pais. Ele  avisou que seria politicamente incorreto antes de começar as entrevistas, mas perguntar a um pai se já havia pago um aborto para a filha foi  um pouco demais...
- Ana Maria Braga dando palpite na volta do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no "Mais Você". A loira deixou claro no ar que não aprovou a atitude. É bem complicado um famoso falar da vida do outro em um programa (Galisteu que o diga!), ainda mais quem tem telhado de vidro (Ana já esteve muitas vezes nos noticiários por conta de seus romances).

- "Avenida Brasil" está demorando tanto, mas tanto para revelar o segredo de  mãe Lucinda e a história de Carminha ( algumas revistas especializadas já "contaram" o segredo) que, por mais que a novela seja ótima, corre risco de virar o segredo de Gerson (Marcello Antony) em "Passione", como comentou um amigo do blog. Outro exemplo vem de sua antecessora, "Fina Estampa". Foi feito tanto mistério sobre o amante do Crô (Marcelo Serrado) e se publicou tanta coisa que o autor preferiu não revelar quem era. Claro que o caso de Lucinda é muito mais grave, mas a enrolação cansa.

Foto:Divulgação- A entrevista de Luciana Gimenez no "Agora É Tarde" foi chaaata. A apresentadora não disse nada de interessante e, curiosamente, não foi provocada o suficiente por Danilo Gentili.

Fonte: Yahoo


Atriz diz que Travolta deveria assumir homossexualidade


A atriz Rashida Jones, da série "Parks and Recreation", disse ao site “SpinningPlatters.com” que John Travolta deveria se assumir homossexual.

“Agora é a hora. Assuma! Vamos lá. Quantos massagistas ainda terão que se apresentar?”, disse Rashida, se referindo às várias acusações de que o ator teria cometido assédio sexual em massagistas.

A atriz diz que uma estrela de cinema como ele deveria revelar sua orientação sexual para seguir em frente tranquilamente.

Ela ainda citou o exemplo do cantor de hiphop Fran Ocean, que assumiu sua homossexualidade, e disse admirá-lo por isso.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Pesquisa
Glória Perez está se cercando de todos os cuidados e plantando a sua “Salve Jorge” em bases muito seguras, sobre os assuntos que pretende tratar. A autora tem entrevistado pessoalmente pessoas que foram traficadas quando crianças.

Novela da Maria Adelaide
Em meio a tantas outras, a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, “Sangue Bom”, na fila das 19 horas, também já tem vários nomes acertados em seu elenco. Os exemplos mais recentes são Malu Mader, Marisa Orth,  Humberto Martins, Marco Ricca e Ingrid Guimarães, que estava na mira do Walcyr.

Mudança no Rio
O SBT tem novo diretor de jornalismo no Rio de Janeiro. É Diego Sangermano, que estava em Porto Alegre. Aliás, a sua passagem pela emissora gaúcha e o excelente serviço prestado, foram referências na mudança promovida pelo diretor-geral Marcelo Parada. Sangermano passa a ocupar o lugar que era do Antonio Castelo.

Precaução
Os primeiros pilotos do novo programa da Patrícia Abravanel, “Sábado à Noite”, no SBT, serão gravados em setembro. Até afinar tudo e se chegar a uma conclusão sobre os diversos detalhes, estaremos em outubro. Numa dessas, também pode ser uma estreia só para o ano que vem.

Respiro
Ana Hickmann ganhou uma semaninha de folga na Record, depois de gravar a etapa de Itu, em São Paulo, do reality de beleza “Top Model”, realizado na casa da própria apresentadora. Apenas na próxima sexta-feira (24) ela deve voltar para as gravações do “Tudo é Possível”.

Comando diferente
O SBT pretende promover, ainda no decorrer deste ano, a estreia de uma série de programas, que irá escolher a melhor música brasileira de todos os tempos. Vai funcionar em moldes bem parecidos ao “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, mas com outro apresentador. Não será o Carlos Nascimento.

Jornada dupla
A direção da Bandeirantes já disponibilizou as datas e Adriane Galisteu, a partir de setembro, inicia seu trabalho nas gravações do reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?”. Tudo ajustado para não atrapalhar a sua vida no diário “Muito Mais”.

Especialista
No final da última semana, várias jornalistas foram submetidas a testes no SBT, para se chegar à figura ideal da nova “moça do tempo” no “SBT Brasil”. Karyn Bravo, que durante muito tempo desempenhou essas funções, foi encarregada de coordenar os trabalhos.

Evolução
Para suavizar a imagem de cinema nas novelas, a TV Globo adquiriu equipamentos com um sensor super 35mm. Antes, o material gravado passava por um plugin, software, mas que ainda assim não alcançava a qualidade desejada. As cenas ficavam chapadas, amareladas. Um dos que mais batalhou e incentivou essa mudança foi o diretor de engenharia, Raimundo Barros.

Glória Pires faz visita a Hebe
Hebe Camargo, 83 anos, internada no hospital Albert Einstein desde a última terça-feira, recebeu a visita de Glória Pires ontem. A apresentadora postou em seu Twitter uma foto em que aparece beijando a atriz e escreveu: "Olha gente a honra que acabei de receber, minha querida Glorinha". Depois, completou: "Fiquei sem fôlego, Glória Pires, uma grande mulher e um grande talento". Hebe ainda avisou que, em breve, não vai mais precisar de peruca. "Gente, nessa foto estou de cabelo novo, logo não vou precisar mais da peruca. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de alta, e Hebe permanece fazendo "tratamento de suporte nutricional e metabólico".

Roupas de Helena e tiaras: sucesso
Sucesso de audiência no SBT, não é apenas a trama de "Carrossel" que chama a atenção. Entre os itens mais procurados pelo público da novela, as tiaras de Valéria (Maísa Silva) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) lideram a lista --as luvas da personagem riquinha também são lembradas. Entre os figurinos, as saias, os casaquinhos e os vestidos da professora Helena (Rosanne Mulholland) estão entre os mais pedidos.

Correria
O trabalho da produção e do elenco de "Guerra dos Sexos" (Globo), próxima novela das sete, segue a todo vapor. As gravações da trama, que será escrita por Silvio de Abreu, estão quase finalizadas em São Paulo, onde a história será ambientada. Nesta semana, começam as gravações em estúdio, no Projac.

Maldade
Nill Marcondes fará uma participação especial na novela "Balacobaco" (Record). Na trama, ele será o inescrupuloso Darley, que trabalha em um cassino clandestino como capanga de Norberto (Bruno Ferrari).

Tchu, tchá
Donos do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá", João Lucas e Marcelo estão curtindo a fama alavancada pelo jogador Neymar: a dupla grava seu DVD no próximo dia 5, no Sol Music Hall, em Goiânia.

Parapapá
Já Michel Teló acaba de firmar parceria com outro sucesso da música popular, o grupo de pagode Sorriso Maroto. Os artistas cantam juntos em "É Nóis Fazê Parapapá", candidata a hit do craque do Santos.

Mamãe
Conforme antecipou a coluna, Gisele Bündchen está esperando o segundo filho de seu marido, o jogador Tom Brady. A top confirmou a gravidez em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, para o "Fantástico" (Globo).

Cosme e Damião
A escola de samba Vai-Vai vai aproveitar a Festa de São Cosme e Damião, que será realizada no dia 30 de setembro, na quadra da escola, para anunciar o samba-enredo vencedor de 2013.

Cifras
Com o sucesso de Suelen, de "Avenida Brasil", Isis Valverde faz propaganda de xampu a sandália. É uma das personalidades mais visadas pelo mercado publicitário.

Negócios
O cantor Cristiano Araújo e a dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago assinaram contrato com a empresa Talismã Music, que pertence ao cantor Leonardo e representa a dupla Pedro e Thiago. Paula Fernandes e Eduardo Costa são outros assessorados pela empresa de Leonardo, que já está no mercado há oito anos.

Direto de Cuba
Diogo Nogueira desembarca em São Paulo com a turnê "Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba" no dia 14 de setembro. No repertório, ele apresenta algumas músicas que integram seu novo CD e DVD, como "Madalena" (Ivan Lins/Ronaldo Monteiro), "Que Maravilha" (Toquinho/Jorge Ben Jor) e "Tanta Saudade"

Vício
Eucir de Souza, que dará vida a um árbitro na nova série da HBO, "(fdp)", não gosta de futebol. Porém, por conta da atração, passou a acompanhar os campeonatos. Resultado: hoje em dia, ele tem seis canais de esporte só para acompanhar os jogos.

Diário
O "PC na TV" (MTV), de PC Siqueira, passa a ser exibido diariamente, de segunda a quinta, a partir de amanhã. A duração da atração continua a mesma: 15 minutos.

De fora
Kristen Stewart e Robert Pattinson não devem mais participar do "VMA", prêmio da MTV americana, diz o "Daily Mirror". O casal se separou após Kristen ter sido flagrada traindo Pattinson.

Miss Mundo
Wen Xia Yu, da China, venceu o Miss Mundo 2012. A final da competição foi ontem. A brasileira Mariana Notarangelo ficou em quinto, com o título de rainha continental das Américas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário