sábado, agosto 25

News TV, por Marcos Silvério - Sábado


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Ecila Pedroso poderá escrever substituta de "Rebelde"


Com experiência na adaptação de textos mexicanos para o Brasil, Ecila Pedroso deverá ser responsável pela novela que substituirá "Rebelde" na Record.

Ecila, que tem passagens pela Globo e pelo SBT, foi contratada há alguns meses e já está trabalhando no novo projeto. O texto está definido e alguns capítulos inclusive foram escritos.

Entretanto, a ideia da emissora é revelar mais informações apenas após o lançamento de "Balacobaco", que estreia em outubro.

Em tempo: Ecila Pedroso já trabalhou em cinco adaptações para o SBT. Uma delas, inclusive, foi como supervisora de texto de "Canavial de Paixões", atualmente reprisada na faixa da tarde.

Ela também trabalhou no roteiro de "Carga Pesada", na Globo, e mais recentemente foi uma das escritoras de "Marcas da Vida", docudrama exibido pela Record entre novembro e dezembro do ano passado.

Fonte: Na Telinha


"Tapas e Beijos" é confirmada em 2013


Em recente reunião no Projac, a direção da Globo informou à equipe de “Tapas & Beijos” que a série está garantida na grade de 2013. Portanto, irá para a sua terceira temporada.

Protagonizado por Andrea Beltrão, Fernanda Torres, Vladimir Brichta e Fábio Assunção, além das participações de Fernanda de Freitas, Otávio Muller, Flávio Migliaccio e Érico Brás, o programa é um dos produtos da casa criado para atrair e retratar a chamada “nova classe C”, mas que acabou despertando interesse de todas as faixas. De acordo com Octavio Florisbal, diretor-geral da Globo, “Tapas” tem desempenhado muito bem essa função.

É evidente que haverá a necessidade de ajustes, para o próximo ano, mesmo porque determinados personagens não renderam o suficiente nesta temporada. O Jurandir, do Érico Brás, foi um deles. Outro detalhe: a comunicação, sobre a continuidade da série, por enquanto foi realizada apenas para o seu pessoal. Falta ainda um anúncio oficial, que deverá acontecer entre setembro e outubro.

Fonte: UOL


Rede TV! pode cancelar programa de Hebe


Após possivelmente ter acertado verbalmente sua rescisão de contrato com a RedeTV!, o programa "Hebe" parece próximo do fim na emissora.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a equipe da apresentadora foi avisada na manhã desta sexta (24) que na próxima terça (28) irá ao ar a última reprise da atração.

De acordo com a publicação, a ordem é que a partir da semana que vem os produtores devem começar a trabalhar em um novo programa noturno que será comandado por Daniela Albuquerque.

A relação entre Hebe e RedeTV! azedou de vez na última quarta (22). Na ocasião, internada no hospital Albert Einsten se submetendo a um tratamento de suporte metabólico e nutricional, ela entrou ao vivo por telefone no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", do SBT.

A "rainha da televisão brasileira" conversou com o apresentador Carlos Nascimento sobre a premiação, elogiou a emissora de Silvio Santos e aproveitou para alfinetar a RedeTV!.

“Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.

Inclusive, segundo Lauro Jardim, da revista "Veja", a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho deve cerca de R$ 3,5 milhões de salários a Hebe, atrasados desde janeiro.

O NaTelinha procurou a RedeTV! durante toda a tarde de ontem para falar sobre o assunto. A resposta foi oficial e padrão: "Em respeito ao estado de saúde de Hebe e, em particular a nossa imensa estima e apreço por ela, apesar de negar os números ventilados, pois não refletem de maneira alguma a realidade, a RedeTV! jamais debaterá cifras ou relação contratual através da imprensa. Desejamos e torcemos pela pronta recuperação de Hebe".

Fonte: Na Telinha


Nina ameaça Carminha


Depois de exigir que Carminha (Adriana Esteves) saia da mansão e peça o divórcio a Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella) volta a ameaçar a megera no capítulo deste sábado, 25 de agosto. "Você não tenta nada comigo! Porque eu acabo com você", ameaça a cozinheira.

Em outro momento, fazendo-se de sofrida, Carminha chora no ombro de Muricy (Eliane Giardini).

Enquanto isso, no lixão, Jorginho (Cauã Reymond) está cheio de motivos para comemorar com Lucinda (Vera Holtz). O que será que vai deixar esses dois tão felizes?

Fonte: globo.com


Carminha vira o jogo contra Nina


Carminha (Adriana Esteves) finalmente vai conseguir recuperar as fotos comprometedoras que Nina (Débora Falabella) usa para chantegeá-la em "Avenida Brasil". A vilã vai se aliar a Valdo (João Henrique Gago), namorado de Betânia (Bianca Comparato).

Carminha vai desconfiar que Betânia e Begônia podem estar com as fotos e resolve ir atrás de Valdo. Sabendo que ele odeia Nina, a vilã o procura e oferece dinheiro pelas imagens.

A festa da despedida de Begônia será trágica. Nina, conforme o NaTelinha já adiantou, será presa por tráfico de drogas. As duas amigas também vão juntas, e com raiva pela prisão da namorada, Valdo culpa a cozinheira e entrega as fotos comprometedoras para Carminha. Em troca o rapaz vai ganhar 20 mil reais de recompensa.

Fonte: Na Telinha


Rosário canta sozinha e é vaiada


Sozinha nesse "barco" diante de um mar de gente, Rosário (Leandra Leal), não tem outra opção e começa a cantar sozinha no festival. Chayene determinou destruir o trio e está detonando as Marias. Primeiro ela jogou o novo clipe delas na web e depois consegue sabotar o voo de Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), deixando Rosário sozinha para tocar no festival. O que mais pode acontecer?

"Sei que vocês vieram pra ver as Empreguetes... mas infelizmente, por motivos de força maior, a Cida e a Penha não vão poder se apresentar hoje", conta ela, que garante não querer decepcionar a plateia e pede para não desperdiçarem a noite: "Eu quero que vocês curtam, se emocionem, se divirtam tanto quanto eu!", apazigua ela o público.

 Enquanto Chayene (Cláudia Abreu) vibra diante do fracasso das rivais, Rosário enfrenta uma tempestade. Grande parte dos fãs a aplaudem e alguns até chegam a vaiá-la. Ao fim do show, com os olhos cheios de lágrimas, a líder das Empreguetes agradece e, segurando a onda, anuncia a primeira exibição oficial do clipe das gatas.

Essa foi a gota d'água, hein? Rosário está péssima... Como será que ela vai lidar com as outras Marias depois dessa?

Fonte: globo.com


Conrado só quer "tirar onda" com Cida


Estava muito estranho essa mudança repentida de Conrado (Jonatas Faro) de playboy para cara sério e trabalhador. Ele desfruta as lembranças do beijo em Cida (Isabelle Drummond), quando Máslova (Aracy Balabanian) aparece irritada por causa das condições da pensão.

Conrado pede paciência e avisa à avó que os dois não vão ficar ali muito tempo. Sacando, Máslova pergunta se o neto e Cida se entenderam. E é aí que ele mostra que uma vez playba, sempre playba. "Quem diria, né? Depois de quase cair do cavalo vou tirar onda de namorado de popstar... É ou não é o máximo?"

Será que Conrado está armando para se dar bem às custas de Cida de novo?

Fonte: globo.com


Rodrigo descobre que Angélica está viva


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) é acusado de um crime que nem mesmo sabia que era capaz de acontecer: o atentado contra a vida de Angélica (Denise Weinberg). Um investigador entra na Prado Borges com uma notificação na mão: “O senhor é o principal suspeito do atentado contra a senhora Angélica de Souza”.

O Barão não entende a acusação e se irrita: “Que brincadeira estúpida é essa? Angélica está morta há mais de vinte anos”. O policial explica que a mãe de criação do empresário está em um CTI, mas Rodrigo insiste que é engano e explica que viu a mãe morta.
Dimas (Luis Melo) embarca no papo do sobrinho e também argumenta que Angélica já morreu e deve ser engano. O investigador não dá ouvidos e explica o procedimento : “Não sei de maiores detalhes sobre a vítima, mas Angélica de Souza está internada em estado grave no hospital de Rio Fundo. Ela foi baleada e está em coma, doutor. Uma testemunha acusou o filho dela, Rodrigo Borges, de ter atentado contra a vida da vítima”.

Rodrigo se oferece para ir à delegacia prestar os esclarecimentos necessários e se emociona com a possibilidade da mãe de criação estar viva: “Preciso saber o que está acontecendo. Se Angélica, a minha mãe, estiver viva, a pessoa que eu mais amava. Eu não posso ficar aqui parado! Eu vou agora com o senhor!”.

Será que Rodrigo vai ser acusado pelo atentado?

Fonte: globo.com


Adelaide fica rica e contrata personal “starlet”


Uma nova madame embarca no metrô do ‘Zorra Total’. No programa deste sábado, dia 25, Adelaide (Rodrigo Sant’anna) enriquece e resolve investir na aparência. Como dinheiro não é mais problema, a ex-pedinte contrata Cleiton (Caíke Luna) para ser o seu personal “starlet”. Conhecido por dar dicas de estilo e comportamento para Lady Kate (Katiuscia Canoro), agora ele enfrenta o desafio de fazer a esposa de Jurandir (Rodrigo Sant’anna) esquecer velhos hábitos e aproveitar a vida com muito glamour.

Ainda na atração, Janete (Thalita Carauta) desponta na TV como a mais nova repórter do ‘Domingão do Faustão’. Enquanto Valéria (Rodrigo Sant’anna) se maquia, distraída no metrô, a babuína chega com a sua equipe para um ‘Arquivo Confidencial’ especial. No quadro, a best friend é surpreendida com depoimentos dos pais, que relembram sua infância e sua conturbada adolescência.

Fonte: Rede Globo


O sucesso da trilha sonora de ‘Avenida Brasil’


Talvez os nomes Robson Moura e Lino Krizz ainda não sejam tão conhecidos do público. Nem o nome oficial da música, “Dança com Tudo”. Mas basta pronunciar seis letras – “Oi, oi, oi” – para todos saberem de que se trata do fenômeno que se tornou o tema de abertura de ‘Avenida Brasil’. “É uma emoção incrível saber que têm milhões de pessoas te ouvindo todos os dias”, declara Robson Moura. Embalando o sucesso de ‘Avenida Brasil’ em todo o país, a trilha sonora da novela está na boca do povo. Neste domingo, dia 26, o repórter Maurício Kubrusly tenta descobrir, no ‘Fantástico’, o segredo deste sucesso e mostra como é feita a combinação entre música e personagens.

Para o diretor musical da Rede Globo Mariozinho Rocha o papel da música é como um figurino, cada personagem tem o seu. “A novela é uma colcha de retalhos musical, por isso tem que ter essa diversidade”, explica Mariozinho. A trilha sonora de ‘Avenida Brasil’ mistura vários ritmos e grupos de regiões diferentes do Brasil. Do Sul, a música “Cachorro Louco” do grupo Tchê Garotos é o fundo musical do malandro Darkson, vivido por José Loreto. Do Nordeste, o Aviões do Forró empresta sua canção “Correndo Atrás de Mim” para a fogosa Suelen, personagem de Ísis Valverde. “Acho que foi a tampa e a panela. Ísis deu um tempero a mais na música”, explica o vocalista Xandy.

Kubrusly conversa também com os atores da novela para saber como isso impacta a vida deles. “As pessoas me reconhecem na rua e já emendam ‘Ai, ai, ai, ai! Assim você mata o papai!” diverte-se, Marcos Caruso, que vive Leleco na trama. Os versos do Sorriso Maroto ajudaram o personagem Leleco a conquistar a bela Tessália, vivida por Débora Nascimento. “A melodia dá o tom, mostra como o personagem se comporta, no caso, como Leleco vê a Tessália”, completa Débora.

Em comemoração ao centenário de Nelson Rodrigues, o ‘Fantástico’ reexibe alguns episódios da antológica série ‘A Vida Como Ela É’, exibida no programa e dirigida por Daniel Filho em 1996. No primeiro, a atriz Malu Mader dá vida para “A Esbofeteada”, ao lado de Cássio Gabus Mendes e Isabela Garcia. “Me lembro deste episódio. Era a história de uma moça que ouvia a amiga falando que o namorado dela era muito agressivo, que batia nela. Então, ela começa a ficar meio seduzida pela imagem daquele homem agressivo e ciumento”, explica Malu Mader.

No quadro ‘História de Amor’, de Guel Arraes e Jorge Furtado, os atores Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas falam sobre a justiça e o amor. Com exemplos bem-humorados, o casal mostra as diferentes leis que regem as relações amorosas. Para quem acredita na ciência evolutiva, o amor e a lei se encontraram pela primeira vez ainda nas cavernas. Os atores brincam com situações da história e falam do código de Hamurabi, da Grécia Antiga e até passam pela constituição inglesa do século XVIII.

O programa deste domingo também mostra o depoimento de amigos de Anne Frank, a menina judia que se tornou mundialmente famosa com a publicação póstuma de seu diário, onde ela descrevia os horrores do nazismo durante a 2ª Guerra Mundial. Uma das amigas é uma senhora de 83 anos, que vive em São Paulo, e conta como foi o encontro das duas no campo de concentração. E ainda no último episódio de ‘Phantasmagoria’, Tadeu Schmidt e o mágico Kronnus vão a Minas Gerais contar as histórias e lendas de uma mina de ouro desativada.

Fonte: Rede Globo


"Chaves" completa 28 anos no ar pelo SBT


Nesta sexta-feira (24), "Chaves" completa 28 anos no ar pelo SBT.

O seriado mexicano estreou na emissora no dia 24 de agosto de 1984, após Silvio Santos encontrar o material junto com um pacote de novelas adquiridos da Televisa.

Desacreditado no começo, "Chaves" se tornou um fenômeno no SBT e raramente saiu do ar, se tornando um coringa da programação.

Atualmente, a série é exibida todos os dias, de domingo a domingo, em horários diversos, com boa audiência.

De acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo", a emissora cobra cerca de R$ 80 mil pelo anúncio de 30 segundos no intervalo de "Chaves". E ainda fatura com o licenciamento de produtos.

Criado e estrelado por Roberto Gómez Bolaños entre junho de 1972 e janeiro de 1980, a série conta a história de um garoto órfão e muito humilde, que vive em um barril no pátio da vila, onde por lá moram vários personagens, como Dona Florinda (Florinda Meza), Kiko (Carlos Villagrán), Senhor Madruga (Ramón Valdés), Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves), entre outros.

Fonte: Na Telinha


“Cheias de Charme” acerta ao evitar “barriga”


A pouco menos de dois meses de seu término, já se pode afirmar que Cheias de Charme é dividida em duas partes: antes e depois do sucesso das Empreguetes como cantoras. O nascimento e ascensão do grupo musical formado pelas três domésticas marcou a primeira fase da novela, a mais interessante, a que cativou o público e fidelizou a audiência.

Depois que Penha, Rosário e Cida (Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond) ficaram ricas, a novela mudou. Não que esteja menos interessante ou parada. Pelo contrário, as histórias seguem com novos entrechos explorando a atual condição do trio de protagonistas. Barriga – no jargão novelístico – é aquela fase da novela em que nada acontece, em que o telespectador sente que está sendo enrolado. Não é o caso de Cheias de Charme. Talvez a sensação de barriga possa acontecer porque a novela correu muito na primeira parte e acostumou mal o telespectador, que ficou viciado num ritmo e sente uma diferença quando a trama desacelera. É o que também ocorre com Avenida Brasil, às nove horas.

Mas vemos personagens de participação efetiva na primeira fase parecerem deslocados agora, ou em segundo plano. Falo de Chayene e sua personal curica Socorro (Cláudia Abreu e Titina Medeiros). Tirando o episódio do reality-show de Chayene, a participação das duas diminuiu, o que se lamenta, já que a dupla movimentou a novela até então, dando aquele sabor delicioso de comédia escrachada. Com Chayene e Socorro um tanto quanto apagadinhas, Cheias de Charme quase cai na simples comédia de situação, ou no melodrama – não fossem outros bons personagens e tramas que garantem o interesse pela história.

Percebe-se que os autores optaram por uma narrativa episódica nesta segunda fase. Primeiro a derrocada da família Sarmento – trama que continua evoluindo e sendo muito bem explorada, com a inversão de papeis: a empregada virou a patroa, e a patroa virou a empregada. Depois veio a falsa gravidez e o reality-show de Chayene. Na sequência, Samuel (Miguel Roncato) encontrou seu pai, Gilson (Marcos Pasquim), o que culminou com a descoberta de Lygia (Malu Galli) sobre a infidelidade do marido Alejandro (Pablo Bellini). Atualmente o foco está em Fabian, que treina o sósia Inácio (Ricardo Tozzi) para substituí-lo nos palcos (numa alusão ao clássico O Príncipe e o Plebeu).

Mirar a novela em subtramas que duram duas ou três semanas é um recurso válido para evitar uma barriguinha e assim manter a audiência e o interesse do público na novela. Cheias de Charme está assim, como um seriado, dividida em episódios. Como pano de fundo, as Empreguetes experimentam todo o prazer e dissabor do sucesso.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


"Lado a Lado" aposta em autores estreantes


A partir do dia 10 de setembro, "Lado a Lado" vai substituir "Amor Eterno Amor" no horário das seis da Globo. Ambientada no Rio de Janeiro do início do século XX, a novela marca a estreia dos autores João Ximenes Braga e Claudia Lage. "Ainda estou sob o impacto de ver as cenas e de ser a minha primeira novela. Tudo que é pela primeira vez é estonteante", disse Claudia Lage na coletiva de imprensa da novela nesta sexta-feira (24) à noite no Projac, zona oeste do Rio.

Com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra, a trama conta com a supervisão de Gilberto Braga. "Só queria dizer que não fiz praticamente nada. Estou meio de espectador, aplaudindo", declarou Gilberto, que recebeu o apoio de Dennis Carvalho. "A novela está muito gostosa de se ver. Tenho certeza de que vai ser um sucesso", disse o diretor.

"Essa aposta da Globo em novos autores é um prato cheio", prossegui Dennis referindo-se às duplas Thelma Guedes e Duca Rachid, de "Cordel Encantado" e Filipe Miguez e Izabel de Olivera, de "Cheias de Charme".

A história gira em torno da amizade entre Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano), duas mulheres que vieram de mundos diferentes, mas têm o mesmo desejo de liberdade. O Rio de Janeiro do século XX, do nascimento do samba, da destruição dos cortiços e do surgimento das favelas também será retratado na trama, que conta ainda com os atores Lázaro Ramos, Thiago Fragoso e Patricia Pillar no elenco.

De volta às novelas, Patricia será Constância, a grande vilã da história. Casada com Assunção (Werner Schunemann), a ex baronesa é dominadora e sufoca os filhos Laura e Albertinho (Rafael Cardoso).

Questionada se é mais gostoso fazer a vilã, Patricia desconversou. "É gostoso o bom personagem. As duas mocinhas de agora são fortes", declarou, referindo-se às personagens de Marjorie Estiano e Camila Pitanga na trama.

Patricia também falou sobre Flora, vilã que viveu em "A Favorita" e disse que Constância não tem nada a ver com ela. "A Constância é super feminina, elegante. Ela apenas vive em uma sociedade machista e é machista. É manipuladora, quer as coisas do jeito dela", explicou.

A atriz confessou ainda que adora "Avenida Brasil". "Adoro as loucuras da Carminha", elogiou ela, garantindo que Flora só tem uma característica em comum com a vilã da trama das nove. "O mesmo autor", brincou ela, referindo-se a João Emanuel Carneiro.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Bico fechado
Nos bastidores de “Avenida Brasil” já dão com certa a morte de dois personagens na reta final da novela. Um seria o Max, mas ainda há um forte segredo sobre o outro. Atores convocados para participação especial nesses capítulos finais estão assumindo compromisso com a Globo, papel assinado, de não entregar nada pra ninguém.

Seriado do Aguinaldo
O novo seriado do Aguinaldo Silva, que leva o título provisório de “Doctor Pri”, terá inicialmente 16 episódios, e ainda não foi entregue ao alto comando da Globo para avaliação. Segundo o autor, a produção se passa nos dias de hoje, tem “estilo americano”, porém não é nem policial ou médica. Em “Doctor Pri”, a vida pessoal e a profissional do protagonista correm em paralelo, e ele sempre acaba se envolvendo com histórias alheias. Os autores Brunno Pires e Megg Santos são os colaboradores do Aguinaldo neste trabalho. Previsão de estreia para 2013.

Alívio
"Máscaras", da Record, encontrou o seu tom. A novela, que no início não foi bem recebida pelos telespectadores e sofria com a mudança constante de horário, tem marcado seis pontos de audiência, com picos que superam os dez pontos. Com isso, costuma ficar na vice-liderança no horário em que é exibida, a partir das 23h15. Escrita por Lauro César Muniz, a novela, que conta no elenco com as atrizes Paloma Duarte e Luiza Tomé, chegará ao fim em outubro, quando vai estrear "Balacobaco", escrita por Gisele Joras.

Às compras
Depois do Roland Garros, o canal Bandsports também finaliza a compra do campeonato de vôlei masculino da Itália, considerado um dos mais importantes do mundo. Dentro de mais alguns dias, a emissora deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto e anunciar o início das transmissões.

Um problema
A Rede TV! botou o plano comercial do novo programa do Paulo Giovanni na rua, mas por esquecimento ou qualquer outro motivo, nada informa sobre a sua estreia. Tem todas as outras informações, que será às segundas-feiras, no fim de noite, ficará uma hora no ar e irá apresentar histórias de empresários de sucesso. Só está pegando nisso: quer vender, mas não fala quando vai entregar.

Perguntar não ofende
Bateu uma dúvida: o “Balanço Geral”, do Geraldo Luiz, é apresentado como? É produto do jornalismo, do entretenimento, um parque de diversão ou nenhuma das alternativas anteriores? Ou ainda todas as alternativas anteriores? Porque até tem uma ou outra informação, mas no meio delas também tem um galo, música, um anão e três bailarinas. Estranho, né?

Sempre ele
Marco Luque, na paralela do “CQC”, continua sendo uma das estrelas dos comerciais da operadora Claro, ao lado do Ronaldo, Neymar e Fernanda Lima, todos produzidos pela Ogilvy & Mather. Está há quase dois anos neste trabalho.

Gastronomia
O apresentador e chef de cozinha Olivier Anquier vai à China gravar reportagens para o "Diário de Olivier", do GNT. O especial será exibido em oito episódios, entre os meses de outubro e novembro. Max Fercondini foi o vencedor do reality "Super Chef 2012", promovido pelo "Mais Você" (Globo). Ele disputou a final contra Milena Toscano.

Galisteu vira dúvida
Na Band ninguém aposta até quando vai o “Muito Mais” da Adriane Galisteu. Alguns garantem que continua até o início do reality “Quem quer casar com meu filho?”. O problema é o que poderá acontecer depois disso. Tudo indica que desse ano não passa. E outra: o contrato da Galisteu termina no final de outubro. No caso dela, parece que já existe uma outra emissora no circuito.

"Crise"
Wanessa acredita que a crise no casamento dos pais, Zezé e Zilu, pode ser apenas uma fase. "O futuro a Deus pertence. Quero que eles sejam felizes se respeitando. Cada casamento é único. Para mim, quero que ele seja eterno enquanto dure. Pode ser que seja uma fase. A gente não fica se intrometendo na vida deles."

Sem muitos planos
Giovanna Ewbank está indo devagar na reaproximação de Bruno Gagliasso. Questionada se o sonho de ter um filho continua vivo, a atriz é enfática: "Não". Giovanna quer focar agora a sua vida profissional, que abrange as numerosas e rentáveis presenças VIPs que faz por mês.

Monossilábica
Mesmo assim, não toca no assunto do casamento com o ator, que pulou a cerca e foi apontado como pai da filha que Carol Francischini espera. "Não vou falar sobre isso mesmo." Mas mantém a aliança na mão esquerda e se diz em um momento feliz. "Estou ótima."

Tessália
Outra que não fala do marido, o empresário Arthur Rangel, é Débora Nascimento, que não curte a ideia de posar nua. "Sou tímida para isso." Débora já fez ensaios sensuais, mas diz que ficar pelada é outro caso.

Público
Em cartaz há 20 dias no CCBB, a mostra "Impressionismo: Paris e a Modernidade" já foi vista por 100 mil pessoas. A exposição funciona de terça a quinta, das 10h às 22h, e às sextas, até as 23h. Aos fins de semana, o local abre das 8h às 23h.

Susto
Gilberto Gil interrompeu um show em Brasília, na quinta, com problemas na voz. Flora, sua mulher, disse que ele teve faringite, em decorrência do tempo seco, mas garantiu que Gil cantaria em São Paulo, ontem e hoje.

Tributo
O cartunista Glauco Villas Boas, morto em 2010, ganhará uma homenagem no 39º Salão do Humor de Piracicaba, que começa hoje.

Grande família
Filho de John Herbert (1929-2011) e Eva Wilma, John Herbert Jr. investe na carreira de músico. Coruja, a mãe costuma prestigiar as apresentações de sua banda, a Johnnie Beat.

Pensão
Tom Cruise pagará R$ 66 mil mensais para Katie Holmes, sua ex-mulher, criar a filha do casal, Suri Cruise, seis anos. A atriz sairá do casamento com nada além dessa ajuda de custo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário