quinta-feira, agosto 2

News TV, por Marcos Silvério - Quinta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Gravações de novela agita São Luís/MA


As ruas do centro histórico de São Luís, no Maranhão, se transformaram no Rio de Janeiro do início do século XX para as gravações de 'Lado a Lado'. A próxima novela das seis, prevista para ser exibida a partir de setembro, contará a história de Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga). Apesar de origens e criações distintas, as duas criam um laço de amizade sincero e lutam pela justiça e igualdade.

Três caminhões foram necessários para levar todo o material, inclusive uma carroça, do Rio para São Luís. Com o intuito de transformar o centro histórico em uma cidade verdadeiramente antiga, a cenografia teve bastante trabalho. Mais de mil cartazes com propagandas de época foram feitos para serem espalhados pelos cenários, além de terem coberto os bueiros e vãos existentes nas ruas.

O diretor de núcleo Dennis Carvalho convidou o cineasta e fotógrafo Walter Carvalho para assinar a direção de fotografia e contou também com o apoio de profissionais de capoeira, dança e música para a preparação do elenco e dos 700 figurantes. Os atores Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Zezeh Barbosa, Marcello Melo Jr., Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Caio Blat, Daniel Dalcin, Sheron Menezzes, Milton Gonçalves, Tião D´ Ávila e Cláudio Tovar estavam presentes nesta externa.

A história - 'Lado a Lado' conta a história de Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) que, apesar de origens e criações distintas, sonham com um mundo sem desigualdades. As duas se conhecem no dia de seus casamentos. Isabel está prestes a subir no altar com seu grande amor Zé Maria (Lázaro Ramos) e Laura ainda está confusa em relação ao seu sentimento pelo noivo Edgar (Thiago Fragoso). A amizade das jovens vai abalar as estruturas de Constância (Patrícia Pillar), mãe de Laura. Ela é uma antiga baronesa que não aceita transformações e mudanças.

No elenco estão ainda Werner Schünemann, Cássio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Bia Seidl, Milton Gonçalves, Sheron Menezzes, Marcello Melo Jr., Zezeh Barbosa, Christiana Guinle, Alessandra Negrini, Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Caio Blat, Daniel Dalcin, Beatriz Segall, Emílio de Mello, Guilherme Piva, Débora Duarte, Juliane Araújo, Maria Clara Gueiros, Maria Eduarda, Maria Padilha, Paulo Betti, Tuca Andrada, André Arteche, Álamo Facó, Priscila Sol, entre outros.

'Lado a Lado' é uma trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção geral de Vinicius Coimbra e direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Fonte: Yahoo


Cenas secretas de "Avenida Brasil" vão continuar


Parece que as gravações de cenas secretas de "Avenida Brasil" não vão acabar tão cedo. Pelo menos, quando o assunto for Nina, Carminha e Cia. O elenco da mansão vai continuar a gravar cenas misteriosas que vão surpreender o público. Os atores têm gravado até tarde da noite de segunda a sábado e são avisados das sequências na última hora. Tudo para evitar o vazamento dos capítulos.

O autor João Emanuel Carneiro odeia que divulguem tramas futuras de seu folhetim. Por enquanto, a estratégia dele e da equipe tem dado certo (e audiência). Ninguém sabia, por exemplo, que Carminha ficaria morena ou que ela tentaria afogar Nina na banheira.

Operação de guerra - “Avenida Brasil” ainda tem os seus mistérios. Prova disso é que os capítulos continuam chegando com cenas secretas. O acesso ao switcher segue bastante controlado e atores do próprio elenco, não escalados para algumas gravações, estão sendo barrados na porta do estúdio. Todo esse esquema tem como finalidade evitar vazamentos. Até aqui, parece que está funcionando.

Com informações do Yahoo


Brincadeira acaba em bate-boca no "Conexão Sportv"


Na noite desta quarta-feira (01), o clima esquentou ao vivo no programa "Conexão Sportv", comandado por Galvão Bueno direto de Londres durante as Olimpíadas.

Em determinado momento, a atração recebeu o ex-jogador de vôlei Nalbert, que está comentando os jogos para o canal esportivo.

Integrante fixo do programa, Renato Maurício Prado aproveitou a chegada do ex-atleta para fazer uma brincadeira com Galvão Bueno. O comentarista contou a Nalbert que Galvão teria minimizado a medalha de prata conquistada com a seleção masculina de vôlei nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles.

"Agora fala o que você disse antes de começar o programa, de que só ganhou a medalha porque houve boicote", revelou, em meio a risadas.

No mesmo instante, o narrador e apresentador ficou enfurecido e deu uma bronca no colega, pedindo para ele pedir desculpas pelo que acabara de dizer, já que ele não falou nada daquilo.

"Não, não, para! Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo. Eu não disse isso, eu jamais disse isso. No seu tom você foi extremamente deselegante. Eu não falei isso em momento algum. E diga por favor que eu não falei isso!", esbravejou.

Durante alguns minutos, o clima ficou tenso e apenas Renato e Galvão falavam, com tom de voz elevado. O comentarista explicou que o "Conexão Sportv" sempre conta com brincadeiras, e o que ele disse foi uma delas.

O narrador retrucou, dizendo que brincadeira é permitida, porém não naquele sentido, e o que ele havia dito brincando foi nos bastidores, jamais podendo ter sido levado ao ar.

"Tem que ter responsabilidade com a brincadeira que se faz! Eu disse que nos Jogos de 1984 tinham adversários que teriam sido muito fortes. Mas em momento algum eu disse que eles não ganhariam a medalha", contornou Galvão.

Pouco depois, o apresentador resolveu colocar panos quentes no assunto e seguiu com o programa normalmente, enquanto Renato Maurício Prado não disfarçava seu incômodo com a situação.

A briga teve repercussão quase que imediata e já é um dos assuntos mais comentados em redes sociais como o Twitter, onde figura na lista dos Trending Topics.

O vídeo pode ser assistido no link:


Fonte: Na Telinha


Record cria comitê para elevar audiência


A Record, com a saída de Hiran Silveira para a direção de aquisições e relações internacionais, sofreu também uma mudança estrutural importante no recém-criado Comitê Artístico da Teledramaturgia, que tem a função de acompanhar produções atuais e avaliar os próximos investimentos do setor. Hoje, com sua nova formação, esta “força tarefa” tem à frente o executivo Marcelo Silva, seguido de Anderson de Souza – agora ocupando a cadeira que pertenceu ao Hiran, a produtora executiva Luciana Solim, além dos diretores Edson Spinello, Alexandre Avancini e o autor Luiz Carlos Maciel. O desafio que, a partir deste instante, todos têm pela frente é o de estabelecer e colocar em prática um plano de recuperação, depois dos abalos sofridos com os problemas de “Máscaras” e os baixos índices de “Rebelde”. Algo que só será possível fazer a partir da estreia da nova novela de Gisele Joras.

Próxima novela - Lauro César Muniz, se ainda não foi, será procurado pela direção da Record nos próximos dias. Existe o desejo de “Máscaras” ser espichada em mais algumas semanas, devido ao atraso da sua substituta. Assim, em vez de terminar em 8 de outubro, poderá avançar até novembro. A Record, ainda em torno disso e usando de certo suspense, está com chamadas no ar, perguntando o que é “Balacobaco”. Resposta: já é um trabalho em cima da nova novela da Gisele. Ideia do diretor Spinello, que quer um título assim, chamativo. Este, “Balacobaco”, ainda não está decidido ou confirmado, mas tem chances.

Fonte: Flávio Ricco


Vigh e Sabatella renovam com a Globo


A Globo acertou recentemente a prorrogação do contrato de mais dois de seus atores de primeiro time.

A emissora carioca renovou com Letícia Sabatella e Dalton Vigh. Eles, que já trabalham no canal há bastante tempo, continuam sendo exclusivos pelos próximos quatro anos.

Tanto Letícia como Dalton já têm trabalhos em vista sob o respaldo do novo acordo. Dalton estará no elenco de "Salve Jorge", a próxima novela das 21h.

Já Letícia está reservada para "Sangue Bom", substituta de "Guerra dos Sexos" na faixa das 19h e que deverá estrear em 2013.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! já procura substituta para Hebe


Como não há definição sobre a volta de Hebe e o contrato da loira vencerá no final do ano, a RedeTV! começa a pensar num plano B. Já se falou que Daniela Albuquerque quer a possível vaga da apresentadora e, por ser mulher do presidente do canal, tem muita chances, claro. O problema são os pontos desfavoráveis: Daniela comete muitas gafes no ar e nunca apresentou programa de auditório. Não é à toa que ela precisa de companhia no "Manhã Maior".

Já Adriane Galisteu, outro nome comentado nos corredores da emissora, tem mais experiência. Ou seja, já viria pronta para o programa. Mas há quem diga que as diferenças entre a loira e Luciana Gimenez ainda existem. Elas não são melhores amigas como insistem em mostrar nos últimos tempos. De qualquer forma, para Galisteu seria uma boa saída (já que o "Muito +" vive ameaçado).

Fonte: Yahoo


"Hoje em Dia" ganhará novos quadros


Temporariamente fora da programação da Record, que vem dedicando a maior parte das manhãs e tardes à cobertura das Olimpíadas 2012, o "Hoje em Dia" voltará com novidades no final da primeira quinzena deste mês.

O reality "Mães - Superando o primeiro mês", que será comandado por Chris Flores, deverá ser um dos carros-chefes desta nova etapa do matinal.

O "Passaporte Hoje em Dia", com Cássio Reis, voltará ao ar e desta vez com uma aventura na Turquia. Já o "Chef do Bairro", de Edu Guedes, terá uma etapa em Salvador, primeira cidade fora do eixo Rio-São Paulo a participar da atração.

Além dos citados, outros quadros e histórias continuarão tendo espaço. O "Superação", por exemplo, seguirá como uma das pautas da revista eletrônica.

Fonte: Na Telinha


Viva exibirá "Nova Iorque Contra o Crime"


A partir do dia 14 de agosto, o canal de TV por assinatura Viva começa a exibir a terceira temporada da série “Nova Iorque Contra o Crime”.

Os episódios mostram uma fase melhor na vida do oficial Andy Sipowicz (Dennis Franz), que enfrenta a luta contra o alcoolismo e se prepara para ser pai de seu primeiro filho.

A vida pessoal de Bobby Simone (Jimmy Smits), parceiro de Sipowicz, também está em um bom momento. Nesta temporada, ele engata um romance com a detetive Diane Russell, personagem da atriz Kim Delaney. Apesar das boas notícias, Sipowicz e Russell compartilham o mesmo drama: a morte trágica de um familiar.

“Nova Iorque Contra o Crime” será exibido de segunda a sexta, às 21h30, na sessão “Séries Clássicas”.

Fonte: Na Telinha


Será o fim das empreguetes?


Está na cara que as 'Empreguetes', de 'Cheias de Charme', vão se separar em breve. Agora que o sucesso saiu do sonho e virou realidade, ficou ainda mais claro que apenas Rosário (Leandra Leal) leva a sério a carreira artística. Penha (Thaís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) embarcaram na empolgação da outra, mas sempre encararam tudo como uma brincadeira.

Desde que começaram os compromissos profissionais do grupo, a filha de Sidney (Daniel Dantas) passou a se irritar com as amigas. Penha não consegue tirar a cabeça de casa e do filho Patrick (MC Nicolas), além de ter que lidar com as armações do encostado Sandro (Marcos Palmeiras). Já Cida, só pensa nos Sarmento e, surpreendentemente, em gastar horrores fazendo compras. Agora então que descobriu ser filha de Ernani (Tato Gabus Mendes) é que terá menos tempo ainda para se dedicar ao grupo.

E como se a falta de comprometimento e interesse de Penha e Cida não bastassem, Chayene (Cláudia Abreu) infiltrou Socorro (Titina Medeiros) na casa de Rosário. É de lá que ela tenta minar a relação das empreguetes e, mesmo que seja extremamente atrapalhada, está conseguindo.

A grande verdade é que a personal colega de Chay está apenas dando um empurrãozinho. Nada era mais previsível do que a ruptura das meninas. Que fique a amizade, não é mesmo?

Fonte: Yahoo


Otto, Elano, Penha e Lygia viram sócios


Elano (Humberto Carrão) e Otto (Leopoldo Pacheco) marcam reunião com Lygia (Mallu Galli) e Penha (Taís Araújo) para fazer uma proposta. Abrir um escritório de advocacia sob a gerência da tubaroa e do irmão da Empreguete.

Todos ficam eufóricos com a proposta. Mas, Penha quer saber onde entra nisso tudo. Elano explica que a ideia é criar dentro do escritório uma área para consultoria de empregadas domésticas e seus direitos.

Penha não se aguenta de felicidade. Será que ela vai sair do grupo para realizar esse sonho?

Fonte: globo.com


Raí processa jornalista por "falso boato"


Desde o início dos rumores de que Raí teria deixado a mulher para viver com o apresentador Zeca Camargo, o ex-jogador não havia se pronunciado sobre o assunto. Agora, no entanto, ele resolveu processar a jornalista Fabíola Reipert e o portal "R7" pela publicação da falsa notícia.

"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", disse Paulo Velasco, sócio e integrante da assessoria de Raí.

Segundo o site "Uol", Velasco afirmou ainda que a notícia é desrespeitosa e não tem pé nem cabeça. Já Zeca se resumiu a não querer comentar profundamente o assunto, afirmando nas entrelinhas que o boato não passava de uma suposição.

Tudo começou quando, há algumas semanas, Fabíola publicou em sua coluna no "R7" que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor" e que teria ido "morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

De lá para cá, o assunto tomou conta das redes sociais e gerou repercussão nos veículos de todo o Brasil.

Fonte: Yahoo


Após traição Robert Pattinson se esconde em sítio


Após a traição pública da namorada, Kristen Stewart, o ator Robert Pattinson precisou se afastar dos holofotes. Ele, que atuou com a atriz Reese Witherspoon no filme "Água Para Elefantes", de 2011, contou com a ajuda da amiga nesse momento difícil. Segundo a revista americana People, Reese teria emprestado um sítio de férias em Ojai, na Califórnia, para o ator não ser incomodado.

Robert Pattinson teria se isolado de todos propositalmente para não ter que comentar a polêmica envolvendo o relacionamento com a atriz Kristen Stewart. Por isso, ele foi para a casa de campo de Reese, que é casada com o agente Jim Toth e tem dois filhos.
Na semana passada, veio à tona a traição de Kristen com o diretor de cinema Rupert Sanders. Após a divulgação de fotos íntimas do casal, ambos pediram desculpas publicamente e disseram amar seus respectivos parceiros.

Fonte: Yahoo


Macaulay Culkin estaria à beira de uma overdose


O ator Macaulay Culkin, 31 anos, está morrendo por uso de drogas pesadas, como a heroína. Quem conta a notícia é o site americano "Radar Online".

"Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou muito no último ano, e acho que ele precisa de ajuda imediatamente", disse uma fonte próxima ao ator.

O medo de seus amigos mais próximos é que ele tenha uma overdose ou mesmo que seu coração venha a explodir pelo excessivo uso das drogas. "Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses", concluiu a fonte.

O site ainda informa que o ator, que ficou famoso mundialmente quando interpretou, ainda criança, o protagonista do filme "Esqueceram de Mim", gasta mais de R$ 12 mil por mês com o vício.

No final da tarde desta quarta-feira (1), a assessoria do ator entrou em contato com o site "TMZ" e afirmou que tudo não passa de invenção de uma mídia que faz seu trabalho mal feito.

"Nós suplicamos aos veículos da mídia que considerem a fonte da notícia e sua reputação e não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva", disse o assessor no comunicado.

É uma pena para os fãs, que ficam tristes com a notícia certamente...

Fonte: Yahoo


Vingança e paternidade dominam novelas da Globo


Vingança e paternidade desconhecida são dois clássicos do folhetim. Também: amores impossíveis por causa de famílias inimigas ou de classes sociais diferentes, sósias em que um toma o lugar do outro, ou gêmeos de personalidades opostas. Estão sempre nas novelas dando aquela sensação de déjà vu. Mas é a maneira de contar uma história repetente o que diferencia uma trama da outra – e o que faz com que os telespectadores caiam sempre na mesma história.

Coincidentemente, três novelas da Globo estão atualmente explorando os batidos filões da vingança e da paternidade desconhecida.

Em Avenida Brasil, a vingança de Nina/Rita (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) está dando o que falar nas rodas e redes sociais, e dividindo opiniões e torcidas. A patroa praticamente trocou de lugar com a empregada, e Carminha ainda tem que ceder calada às chantagens de Nina – numa clara alusão ao Primo Basílio, de Eça de Queiroz.

Ao mesmo tempo, na novela das sete – Cheias de Charme -, Cida (Isabelle Drummond) tomou uma decisão importante no capítulo desta terça-feira (31/07): decidiu ir à forra contra a família Sarmento, que a humilhou no passado. Após saber por Ernani (Tato Gabus Mendes) que é filha dele, mudou-se para a casa dos Sarmentos “pela porta da frente” – como uma vingancinha pessoal contra a ex-patroa Sônia (Alexandra Richter) e suas duas filhas malvadas, Isadora e Ariela (Gisele Batista e Simone Gutierrez).

A novela das seis, Amor Eterno Amor, por ser uma trama espiritualista, tem uma vingança à altura. Após ser assassinado por Melissa (Cássia Kis Magro), Zenóbio (Lucci Ferreira) retorna em espírito para atormentar sua algoz. O espírito obsessor de Zenóbio já provocou o acidente de carro de Fernando (Carmo Della Vecchia), filho de Melissa. E inclusive já baixou nele, para que ele maltratasse a mãe. Nos próximos capítulos, Zenóbio tentará matar Melissa, induzindo-a a se jogar no mar.

Em Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond), descobriu que Carminha é sua verdadeira mãe, que o abandonara no lixão e depois o pegou de volta para acabar de criar. Falta ele saber quem é o pai. O passado de Carminha também é um mistério, e envolve Mãe Lucinda (Vera Holtz), Santiago (Juca de Oliveira) e Nilo (José de Abreu). Recentemente, Roni (Daniel Rocha Azevedo) descobriu que Soninha Catatau (Paula Burlamaqui) é sua mãe, e Paloma (Bruna Griphao) descobriu que Cadinho (Alexandre Borges) é seu pai. Aliás, e a mãe da Rita hein? Nunca foi citada, né! Por enquanto…

Em Cheias de Charme – como descrito acima -, Cida ficou sabendo ontem que Ernani Sarmento é seu pai, que se envolvera com a empregada da casa, mãe dela. Samuel (Miguel Roncato), por sua vez, pressionou a mãe, Lygia (Malu Galli), para lhe revelar a identidade do pai que ele nunca conheceu. Nos próximos capítulos Marcos Pasquim entra na novela para viver Gilson, pai biológico de Samuel.

Em Amor Eterno Amor, a personagem Priscila (Laila Zaid) descobriu recentemente que o vilão Dimas (Luís Mello) é o seu pai biológico, e não perdoa a mãe, Laura (Giulia Gam) de nunca tê-la contado. A novela tem ainda outra trama muito parecida: Laís (Jéssika Alves) quer saber da mãe Marlene (Hermila Guedes) quem é o pai que ela nunca conheceu. Logo mais esse mistério será desvendado.

As vinganças podem ser pelos motivos mais variados. E concretizadas de mil formas diferentes. Os filhos que desconhecem pai ou mãe geralmente envolvem algum segredo, mantido pelas mais diversas razões. Cabe a cada autor dar um entrecho diferente para cada história, ao seu modo. De antemão, sabemos apenas que o final – geralmente -será feliz.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Notícias rápidas da TV


Bendito futebol
Neymar conseguiu mais uma proeza. Seu jogo pela seleção brasileira na Olimpíada de Londres, na manhã de quarta-feira (1), fez a Record registrar o dobro da audiência da concorrência. A partida olímpica Brasil X Nova Zelândia obteve dez pontos de audiência no horário, ante cinco pontos da Globo e quatro do SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

No entanto...
Embora a Olimpíada tenha aumentado o ibope na faixa matutina da Record, tal resultado não ajudou a emissora a ficar na vice-liderança diária no início desta semana. Na segunda-feira, a Globo ficou com 13,2 pontos; o SBT, com 6; e a Record, com 5,1. Na terça, a Globo anotou 12 pontos; o SBT, 6; e a Record, 5.

Gravando
O Parque Trianon e o bairro da Liberdade, em São Paulo, receberam as primeiras gravações de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das sete, na Globo, movimentando principalmente as personagens da Mariana Ximenes e Raquel Bertani. A faculdade FAAP, no Pacaembu, também servirá de locação para cenas dos personagens de Raquel Bertani e Johnny Massaro.

Programa da Tarde
Na Record, a ordem é que ninguém deve abrir o bico ou adiantar qualquer coisa sobre o novo “Programa da Tarde” – este é o título provisório, que terá a apresentação de Ana Hickmann, Britto Junior e mais alguém. O “mais alguém”, no caso, será uma mulher, morena, para formar contraste com a Ana. Existem pesquisas para se chegar a esta moça o mais rápido possível, porque parece que na casa não tem ninguém com o perfil ou tipo desejado. Todas as decisões ainda pendentes sobre este novo programa serão tomadas no retorno da alta direção da Record, entenda-se Honorilton Gonçalves, de Londres. Isso deve acontecer já no começo da próxima semana. A estreia será em setembro, antes do aniversário da emissora, no dia 27.

Férias
Margareth Boury, autora de “Rebelde”, está em férias, algo pouco comum para uma autora no meio da novela. Mas foi uma coisa combinada, ainda no tempo do Hiran Silveira. Não bastasse isso, ela também precisava cuidar de um problema de saúde. Emílio Boechat assumiu em seu lugar.

Gabi no “Carrossel”
O programa “De Frente com Gabi”, que o SBT exibe no próximo domingo, também embarca na onda de “Carrossel”. Marília Gabriela gravou com três crianças do elenco, Larissa Manoela, Jean Campos e Maisinha. O resultado, dizem, foi bem interessante. Superou a expectativa.

Reencontro
Jairzinho gravou um DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira, previsto para chegar ao mercado em novembro. Neste trabalho, que também traz vários depoimentos, ele pôde reviver os tempos do infantil “Balão Mágico”, com as presenças de Simony, Orival Pessini, o Fofão, e do diretor Eddy Newton.

Luciano é internado no Einstein
Após faltar a uma gravação do programa "Caldeirão do Huck" (Globo), ontem pela manhã, o sertanejo Luciano, 39 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se encontrava até o início da noite de ontem. Segundo a assessora Arleyde Caldi, um "problema no pé" o incomodava desde o início do dia. Ele teria gota, por excesso de ácido úrico, e estaria soluçando sem parar. Em abril deste ano, Luciano foi internado em Londrina (PR), alegando sentir "dor de barriga".

Preferência nacional
O primeiro dia de inscrições do concurso Miss Bumbum 2012 registrou 300 mil inscritas. Uma transexual da Bahia está entre elas.

Recado dado
A produção do "Programa do Jô" (Globo) manda avisar: nunca ganhou dinheiro por entrevistas, a despeito de outras atrações não jornalísticas da emissora, que têm a opção de adotar a prática.

Gordinha?
Repercutiu a declaração de Débora Nascimento, a Tessália de "Avenida Brasil", sobre o fato de já ter pesado quase 30 kg a mais do que hoje. Quem a vê na novela não imagina que a atriz só entrava em calças 44.

Crise conjugal
O empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, vem soltando constantemente comentários maldosos sobre Adriane Galisteu e seu marido Alexandre Iodice. Depois de algumas declarações pesadas, a apresentadora do "Tudo É Possível" deixou de falar com o marido e a crise conjugal foi declarada.  


Participação
Gustavo Kuerten fará uma participação na novela "Amor Eterno Amor". O ex-tenista vai à redação da revista "Cena Contemporânea". A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira.

Anúncio
Durante os jogos transmitidos pela Record na Olimpíada, os narradores da emissora já chamam a atenção do telespectador para o futuro programa vespertino que será comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e mais um apresentador

Boa ação
Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandarão o "Mesão da Esperança", no "Criança Esperança". A dupla de jornalistas vai receber atores, cantores e atletas, que a ajudará a atender as doações do público.

Viagem
Na semana que vem, produção, elenco e direção da minissérie "José" (Record) viajam para a cidade de Madre Deus, em Minas Gerais, para gravar.

Negócios
A TV Record nega qualquer negociação com o grupo Ongoing para a compra do jornal "O Dia".

Filhos de Jackson
Diana Ross aceitará perante a Justiça a divisão da guarda dos filhos de Michael Jackson entre Katherine e TJ, mãe e sobrinho do cantor. Diana é a segunda opção de guardiã dos filhos do astro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário