sexta-feira, julho 20

News TV, por Marcos Silvério - Sexta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Carminha é sucesso absoluto nas redes sociais


É indiscutível: Carminha, a vilã de “Avenida Brasil” interpretada por Adriana Esteves, é um sucesso! E bomba nas redes sociais. São inúmeros perfis dela no Facebook e Twitter, e várias montagens da personagem na internet. Os perfis de frases e conselhos da megera, fazendo piada com pérolas atribuídas à megera, multiplicam-se.

Especialmente nesta quinta-feira, não tem para ninguém na internet. Carminha e “Avenida Brasil” estão dominando, tudo por causado momento-chave na novela: vai ao ar o capítulo 100, no qual Carminha descobre que Rita (Débora Falabella) e Nina são a mesma pessoa. A cena promete!

Numa das montagens, a vilã, que na novela coloca a culpa de tudo em Rita, ataca sua ex-enteada: “Esse frio todo é coisa da Rita, essa garota quer me matar de frio!! Você não vê isso? Ela quer se vingar congelando todo mundo”!

Internautas fazem montagens com frases atribuídas à Carminha Internautas fazem montagens com frases atribuídas à Carminha Foto: Reprodução internet

Rita leva até a culpa pela greve nas univerdades do país. “Essa cobra tá fazendo a cabeça da Dilma contra os professores e servidores!! Essa garota é perigosa!!”, diz Carminha em outra arte feita por um internauta.

Inventadas, as frases bem que poderiam mesmo ter sido ditas pela megera Inventadas, as frases bem que poderiam mesmo ter sido ditas pela megera Foto: Reprodução internet

O sucesso da megera nas redes sociais é enorme ainda com os perfis de conselhos e frases atribuidos à Carminha. “Você tá doida de perder esse homem? O mercado não tá fácil não, minha filha! Olha suas amigas aí. Tão tudo sozinhas”, diz um dos “conselhos” dados pela vilã da trama das 21h.

“Quando descobrirem a verdade, negue até a morte, e depois desmaie”, aconselha Carminha em outra montagem.

Carminha, em mais uma das pérolas que poderiam muito bem ter sido ditas por ela Carminha, em mais uma das pérolas que poderiam muito bem ter sido ditas por ela Foto: Reprodução internet

Nesta quinta-feira, nos trend topings do Twitter no Brasil, que reúne os 10 assuntos mais comentados na rede social, está “Avatar congelado”. São internautas compartilhando como fazer com suas fotos nas redes sociais o efeito especial que aparece em todo final de capítulo da novela, no qual um personagem aparece em preto e branco à frente do fundo com difusas luzes vermelhas e brancas. Todo mundo quer aprender a fazer o efeito.

O “avatar” de Nina: internauta estão imitando o efeito para colocar em suas fotos nas redes sociais O “avatar” de Nina: internauta estão imitando o efeito para colocar em suas fotos nas redes sociais Foto: Reprodução internet

“Avenida Brasil” já dominou as redes sociais, e promete parou boa parte do país ontem em mais um capítulo eletrizante!

Fonte: Jornal Extra


Carminha surta ao saber que Max e Nina


Carminha (Adriana Esteves) vai ser internada numa clínica de repouso, em “Avenida Brasil”. A megera fica enlouquecida ao descobrir que Nina (Débora Falabella) está bancando Max (Marcello Novaes) e que, inclusive, lhe deu dinheiro para comprar um barco.

Como a família já está preocupada com o comportamento instável da megera - sem imaginar que Nina é a responsável - ela acha melhor que Carminha tenha um acompanhamento psiquiátrico. Mas quando Max vai à mansão tentar ver a amante, após saber que ela sumiu de casa e foi aparecer no lixão, Nina avisa que não é um bom momento ele estar com a vilã. “Acho que você tá fazendo a maior idiotice vindo aqui, no meio desse furacão. Só vai atiçar o ódio da madame. Foi tudo muito recente. Ela vai te tratar com quatro pedras na mão, você vai ver só!”, diz a cozinheira.

E ela tem razão. Ao ver o malandro, Carminha surta e seus gritos são ouvidos do lado de fora da casa. “Gente, que gritaria foi essa? Eu tava lá na edícula e ouvi...”, afirma Zezé (Cacau Protásio). Nina conta que foi a patroa que entrou em surto de novo. Implicante, a empregada pergunta o que a cozinheira aprontou dessa vez. “Sinto te decepcionar, Zezé, mas a bola da vez foi o seu Max!”, garante Nina.

É a gota d’água para a família, que resolve internar Carminha em uma clínica de repouso.

Fonte: Jornal Extra


Bárbara Borges comemora papel de gêmeas


Longe das novelas desde o fim de "Bela, a Feia" (2009), onde interpretou a cabeleireira Elvira, Bárbara Borges vai voltar às telinhas ainda neste ano e comemora o novo personagem.

A atriz está escalada para "Passado Próximo", próxima trama das 22h e que substituirá "Máscaras". No folhetim, que será escrito por Gisele Joras, ela interpretará a gêmea Diva, irmã de Dóris, que será vivida por Roberta Gualda.

Há alguns dias, em seu Twitter, Bárbara comemorou: "Sempre sonhei ter gêmeos e Deus me presenteia com gêmeas na ficção: Diva e Dóris! Mto feliz com esse novo trabalho, com a DIVA!!!".

"Passado Próximo" tem estreia prevista para outubro.

Fonte: Na Telinha


Golpistas usam nome de Gilberto Barros para faturar


Nesta semana, Gilberto Barros registrou um boletim de ocorrência (B.O.) na polícia contra pessoas que estão usando seu nome para ganhar dinheiro em cima de novos artistas, que participariam do programa "Sábado Total", na RedeTV!.

As cobranças foram feitas por uma empresa, que usa um perfil falso no Facebook. O animador nem possui conta na rede social.

Via assessoria de imprensa, Gilberto Barros garante que não cobra e nem aceita nada em troca dos artistas que vão participar de seu programa. Há casos em que o golpista pede R$ 2 mil até R$ 10 mil.

As denúncias chegaram do interior de São Paulo, Campo Grande, Goiânia, Rondônia, entre outras.

Fonte: Na Telinha


Produtores do "SNL" buscam vagas na concorrência


A crise atravessada pela produção do "Saturday Night Live", que vem desde a análise dos primeiros números de audiência, está afetando o clima nos bastidores.

No decorrer das últimas semanas, houve alguns desligamentos e há promessas para mais. Segundo a coluna Canal 1, alguns produtores estão buscando por vagas na Record, SBT, Band e até mesmo na Gazeta.

Dos profissionais que almejam uma colocação na Record, o interesse é o "Programa do Gugu" devido à "Escolinha". Já quanto a Band, SBT e Gazeta não há projetos certos.

Sabe-se que, dentre os que já migraram para o SBT, o destino foi o núcleo de dramaturgia. Já em relação à Band, houve migração para o "Pânico na Band".

Fonte: Na Telinha


Samara Felippo assinou com a Record por obra


Em entrevista ao Portal IG, Samara Felippo comentou sobre sua ida para a Rede Record.

"Não estava com contrato com a Globo e a Record já tinha me feito alguns convites no passado, mas nunca pude aceitar porque sempre estava envolvida em outros projetos. Agora, surgiu a oportunidade e fiquei muito feliz porque é um papel muito bom, no melhor produto da casa. Vou viver a Diná, irmã do protagonista vivido pelo Ângelo Paes Leme. É um prato cheio porque ela vai ser estuprada, viver desilusões amorosas e, por causa disso, terá acessos de loucura. Mas assinei contrato com a Record por obra, até dezembro", explicou a atriz.

Samara também falou sobre como ficaria sua relação com a TV Globo, depois de ir para concorrente.

"A Record está me recebendo com muito carinho, assim como sou tratada na Globo. Não tenho o que falar dela. E já aviso: não vou ficar fazendo comparações e polemizando como alguns outros atores. Também nem poderia falar nada porque nem comecei a gravar ainda."

Fonte: O Planeta TV


Susana Vieira gostaria de atuar em "Malhação"


Em entrevista ao programa "Muito +", da Band, Susana Vieira, afastada das novelas desde a série Lara com Z (2011), disse que gostaria de atuar em "Malhação".

"Eu gostaria de atuar em Malhação. Outro dia eu vi e estavam com um elenco ótimo, não tenho nenhum preconceito. É outro público, né? Mais jovem...", brincou a atriz.

Susana disse que não se preocupa em ficar muito tempo afastada da telinha. Para ela, o salário é mais importante, uma vez que, gosta de ganhar muito.

Fonte: O Planeta TV


Daniel Rocha conta que já sofreu bullying


Assim como na ficção, o ator Daniel Rocha revelou que sofreu bullying na vida real, quando criança.

Vivendo o jogador de futebol Roni, de “Avenida Brasil”, seu personagem é alvo de brincadeiras dos amigos sobre a sua suposta homossexualidade. Já na vida real, o ator sofria provocações por conta de seu trabalho.

“Quando eu tinha oito anos, fiz um comercial de dia dos pais e os colegas ficaram me sacaneando durante três meses. Eu contei para a minha mãe e ela foi até à escola conversar com a diretora que deu uma aula para todos nós. Ela disse: ‘Vocês ficam falando isso dele, mas é a profissão dele. Quando ele aparecer na novela das 20h vocês vão dizer que são amigos dele, então não façam mais isso’”, contou o ator no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta quinta-feira (19).

Rocha aproveitou para contar como conseguiu superar o trauma.

“Também me zoaram porque eu era muito magrinho. Aí decidi fazer jiu-jítsu para superar. Eu posso dizer que o esporte me ajudou a superar esse tipo de problema”, disse.

Fonte: Famosidades


Notícias rápidas da TV


RedeTV! nas Olimpíada de Londres
A RedeTV! contratou equipes extras em Londres e está enviando à capital britânica seis profissionais, de São Paulo e de Paris, para a cobertura da Olimpíada que começa  no próximo dia 27. A RedeTV! fará a cobertura dos melhores resultados de atletas brasileiros nos jogos, exibindo boletins diários de dez minutos durante a programação, além de matérias em todos os telejornais da emissora.

"Carrossel" bate recorde
Na última terça-feira (17/07), “Carrossel” bateu seu recorde de audiência com 15,3 pontos de média com pico de 18 pontos. O último melhor índice ocorreu em 11 de junho com 14,9 pontos. No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h18, Record amargou 5,7 pontos.

Furacão da CPI é alvo da revista "Playboy"
A advogada Denise Leitão Rocha, 29 anos, suposta protagonista de um vídeo íntimo que fez o Senado pegar fogo, é alvo da revista "Playboy". "Toda mulher bonita é interesse nosso, mas ainda vamos falar com ela", disse Edson Aram, editor da publicação. Denise deve ser demitida assim que terminar seu período de afastamento. Ela acompanhava o senador Ciro Nogueira (PP-PI) na CPI do Cachoeira. Ele tem dito que passa por situação delicada, pois precisa de advogada e não de celebridade.

É o amor
Susana Vieira, 69 anos, vai se casar pela quarta vez. A atriz recebeu a proposta do ilusionista Sandro Pedroso, 28 anos, com quem namora há cerca de cinco anos.

Para espairecer
Em crise na vida amorosa, Bruno Gagliasso está viajando pela Europa. Depois, começa a se preparar para ser o protagonista de "O Pequeno Buda", próxima novela das seis da Globo.

Amigos
Recém-separados, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira foram vistos passeando em um shopping do Rio com os filhos, na tarde de ontem.

Barraco
Marcelo Faria, 40 anos, envolveu-se em uma confusão em uma boate carioca, na noite de quarta. O ator é acusado de ter dado uma garrafada na cabeça de um segurança por ter sido impedido de entrar na área VIP. Segundo a assessoria de Marcelo, o advogado do ator já teria sido acionado para cuidar do caso.

Na torcida
O ator Thiago Martins comentou com amigos que "seria bacana" se seu personagem, Leandro, se envolvesse com Roni (Daniel Rocha), o homossexual de "Avenida Brasil".

Agenda cheia
Rafael Cortez, um dos repórteres do "CQC" (Band), não pensa, neste momento de sua carreira, em ter um programa solo na emissora, a exemplo de Danilo Gentili e Felipe Andreoli.

Agenda cheia 2
"Por enquanto, estou focado nos projetos que já estão em andamento", contou à coluna. Entre eles, o espetáculo "De Tudo um Pouco", que será apresentado pela centésima vez hoje, no teatro APCD, na zona norte de São Paulo.

Gingado
Um dia depois de ter se lembrado da época em que era professora de dança, Fátima Bernardes dançou charme, música que embala várias cenas de "Avenida Brasil" (Globo), em seu programa, ontem.

Mudanças
A programação do fim de semana da Rede TV! passa por mudanças. O "Sexo a 3", do Dr. Rey, que ia ao ar aos domingos, será exibido às sextas-feiras, às 23h15. Aos domingos, "O Último Passageiro", de Mario Frias, será exibido mais cedo, às 18h15.

Loucura
Narcisa Tamborindeguy é a convidada do "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, no próximo domingo.

Mamãe
A atriz Bianca Castanho (33) deu à luz sua primeira filha, Cecília, fruto do casamento com Henri Canfield (33), aos oito meses de gestação, no início da noite desta quarta-feira, 18, na maternidade Perinatal da Barra, Rio de Janeiro. A garotinha veio ao mundo por meio de parto cesariana, pesando 1.855 kg, medindo 42,5 cm e passa bem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário