segunda-feira, julho 2

News TV, por Marcos Silvério - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Novela de Tiago Santiago apostará em crianças


Tiago Santiago, na última quinta-feira, participou de uma demorada reunião no CDT da Anhanguera e, conforme prometera, entregou a sinopse da sua próxima novela, que deve entrar depois de “Carrossel”.

A história gira em torno de crianças com superpoderes. Algo na linha dos mutantes, do mesmo autor, em seus tempos de Record.

O SBT, porém, tem definido que agora será sempre uma novela por vez na sua grade de programação. Não existe espaço ou mesmo condições operacionais de se produzir ou colocar no ar qualquer coisa a mais do que isso.

E sobre “Carrossel”, se para ou continua no ano que vem, ainda não há nada resolvido. A realização de uma segunda temporada, com início em março ou abril, estará na dependência dos seus resultados, que até agora são muito bons. O start deste novo trabalho do Tiago, como se observa, passa a depender de todos esses fatores, inclusive de um outro contrato dele com a emissora. O atual termina em 2013.

Fonte: Flávio Ricco


Record define as protagonistas da nova novela


A Record definiu as duas protagonistas de sua próxima novela das 22h.

Bárbara Borges e Roberta Gualda interpretarão as gêmeas que irão movimentar toda a história. A partir das duas personagens o roteiro principal, que está sendo criado por Gisele Joras, irá se desenvolver.

Com esta escalação, Bárbara volta às novelas após praticamente dois anos afastada delas. Seu último trabalho foi como a cabeleireira Elvira de "Bela, a Feia". Ela repetirá a parceria com a dupla Gisele Joras e o diretor Edson Spinello, que também foram responsáveis pela adaptação mexicana.

Já Roberta Gualda seguirá para o seu terceiro trabalho seguido sob a direção de Spinello. Roberta trabalhou com o diretor em "Bela, a Feia", sua primeira novela após deixar a Globo, onde atuou em "A Favorita", e mais recentemente em "Rei Davi".

Em tempo: Bruno Ferrari também foi escalado recentemente para a próxima novela das 22h da Record. Ele interpretará o vilão Norberto e se envolverá com uma das gêmeas.

Fonte: Na Telinha


“Gabriela” não terá cenas de nu frontal


A Globo poderá não fazer cenas de nu frontal com a atriz Juliana Paes na novela "Gabriela".

Para o papel de protagonista, a artista deixou as sobrancelhas crescerem, porém não conseguiu fazer o mesmo com os pelos das axilas e virilha, pois foram depiladas a laser.

Então, foi levantada a possibilidade de Juliana fazer um implante de pelos pubianos para uma sequência de nu frontal, que chamaria muita atenção. Mas, segundo o jornal "Agora", a Globo pode ter descartado essa ideia.

A assessoria de imprensa da Globo diz que não procede a informação sobre a existência dessa cena.

Em tempo - O marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista, revelou recentemente em entrevista ao jornal "Extra", que não assiste as cenas sensuais da mulher: "Assisto, mas não todas as cenas. Troco de canal nas sensuais".

Eduardo ainda revelou que a atriz sabe que ele não acompanha as cenas eróticas e que ela respeita: "Se eu tivesse problema com isso, não estaria com ela hoje".

Fonte: Na Telinha


Record está de olho em diretor de "Carrossel"


Embora ainda não haja confirmação oficial alguma, a Record estaria demonstrando interesse em contratar Reynaldo Boury, diretor-geral de "Carrossel", produto de maior audiência do SBT.

Os rumores, que partiram do RecNov, indicam que o diretor foi procurado por emissários da Record na semana passada. Segundo o jornalista Flávio Ricco, as fontes são seguras mas que já é de se esperar uma negativa de ambas as partes.

Em tempo: A Record atualmente conta com dois profissionais ligados diretamente a Reynaldo Boury. Margareth Boury, sua filha, é autora de "Rebelde", que faz concorrência direta à "Carrossel".

Já Alexandre Boury, irmão de Margareth e filho de Reynaldo, é um dos diretores do canal e trabalhou junto a Alexandre Avancini em "Vidas em Jogo".

Fonte: Na Telinha


Globo garante que título "Na Moral" não é plágio


Nesta segunda (02), a Central Globo de Comunicação entrou em contato com o NaTelinha para reforçar o esclarecimento sobre a informação de que o novo programa de Pedro Bial já havia sido acusado de plágio, antes mesmo da estreia.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", desde 2003 Leandro Karam apresenta no Paraná uma atração com o mesmo título, "Na Moral".

Ao NaTelinha, a CGCom diz que “a acusação de plágio contra a Globo é infundada. Negociamos o uso da marca na nossa programação com a produtora que é, desde 1999, detentora exclusiva dos direitos da marca Na Moral na categoria ’entretenimento’. Basta consulta ao INPI para verificação. Leandro Karam, pelo que afirma, detém tão somente um pedido de registro em andamento no INPI, que não deve prosperar justamente em razão de registros anteriores”.

O novo programa de Pedro Bial será de debates. "De uma forma ligeira e divertida queremos discutir temas da nossa vida, que nos afetam diariamente, com a guarda baixa e abrindo o jogo. Esse programa deve nos fazer pensar e rir”, explicou o apresentador durante recente coletiva de imprensa da atração.

O "Na Moral" estreia nesta quinta (05), logo após a novela "Gabriela".

Na Telinha


Record muda programação e cria maratona nas tardes


A Record vai fazer mais uma alteração em sua programação vespertina, a partir desta terça-feira (02).

A emissora da Barra Funda já exibe chamadas anunciando uma programação especial de férias, com a presença de duas figuras carimbadas do canal.

O jornal "Record Notícias" foi encurtado e contará com apenas 15 minutos, no ar das 12h às 12h15. Na sequência, irá ao ar uma maratona do desenho "Pica Pau", até 14h30.

Logo depois, o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" substituirá o "Tudo a Ver" e será exibido para todo o Brasil até às 17h.

Para São Paulo, o noticiário "Cidade Alerta" continua sendo transmitido, logo após a série.

Fonte: Na Telinha


Daniel Echaniz fala sobre a saída do BBB


Na tarde do último sábado (30), o ex-BBB Daniel Echaniz participou da estreia do programa "Sábado Total", de Gilberto Barros na RedeTV!, e falou sobre a polêmica expulsão do "Big Brother Brasil 12".

Daniel ficou "De Cara com a Fera" e respondeu a perguntas sobre o caso de estupro que passou no reality show, já encerrado pela Justiça. Ele falou sobre o processo que pretende mover contra a Globo, e disse que sua advogada está “tentando chegar a um denominador comum bom para ambas as partes”.

“Não tem dinheiro que pague a honra. Fui julgado e pré-julgado, o que é muito grave”, disse o modelo, afirmando que além de precisar ajudar financeiramente os pais, está construindo sua própria família.

Fonte: Na Telinha


Monalisa revela que quer ter um filho de Silas


Desolada, logo depois de Iran (Bruno Gissoni) sair de casa para morar com Jorginho (Cauã Reymond), Monalisa (Heloisa Périssé) desabafa com Olenka (Fabíula Nascimento) e a morena tenta consolá-la, lembrando que está sempre ali ao lado dela. “Eu tô aqui. Tudo bem, eu não sou assim, uma filha... Mas uma irmãzinha, né?”, diz carinhosa.

Sem nem imaginar que Olenka está de caso com Silas (Ailton Graça), Monalisa abraça a amiga, mas lembra que mais dia menos dia será a vez dela seguir a vida e abandoná-la. No meio do papo, a cabeleireira tem a ideia de ter um filho com Silas, deixando a morena numa tremenda enrascada.

“Sabe que eu tô morrendo de saudades dele? Peste! Agora era uma boa hora pra ele entrar aqui e me pedir em casamento, você não acha? Isso sim ia me deixar feliz da vida!”, revela. Que situação, hein, Olenka?!

Fonte: globo.com


Noêmia e Verônica brigam por Cadinho


A vida de Cadinho (Alexandre Borges) não anda nada fácil e até o casamento com Alexia (Carolina Ferraz), pelo que tudo indica, só vai piorar! Crente que vai ficar tranquilão em uma ilha deserta, mas suas ex-mulheres não vão dar sossego ao malandro.

Primeiro, Cadinho é surpreendido com a chegada de Verônica (Débora Bloch) toda sexy, doidinha para agarrá-lo. Depois de fugir dela, é a vez de encarar Noêmia (Camila Morgado).

A ruiva apela e tira o vestido para fazê-lo cair em tentação. “Eu sei, é maior do que você... Relaxa, amor, libera, já foi”, sugere Noêmia antes de partir para o ataque. Ele tenta resistir, mas quase se entrega e é salvo, quem diria, com a chegada de Verônica. As duas começam a discutir, saem no tapa e o galinha aproveita para fugir de fininho para se casar com Alexia.

E agora, será que ele vai casar oficialmente com a morena?

Fonte: globo.com

Cida encontra Conrado em festa e coração acelera


Cida (Isabelle Drummond) aceita o convite de Serginho (Bruno Bezerra) e vai à festa de Leozão. Só que não foram só eles que decidiram brotar por lá, mas também toda a trupe do mal: Isadora (Giselle Batista), Conrado (Jonatas Faro), Ariela (Simone Gutierrez), Humberto (Rodrigo Pandolfo) e outros. Já deu para perceber que isso não vai prestar, né?!

Serginho tira onda ao chegar com Cida, mas a menina parece procurar alguém. Enquanto o rapaz vai buscar uma bebida, ela encontra Conrado, que fica surpreso em vê-la. Os dois ficam balançados e o coração da empreguete quase pula para fora. Mas o tempo que os dois ficam sozinhos passa num segundo, pois Isadora aparece como se fosse uma bomba preste a explodir: O quê que essa empreguete tá fazendo aqui?”

Já que a gata veio acompanhada de Serginho, ele aparece para defendê-la, mas Conrado não gosta nada disso e briga com o amigo. A patricinha fica incomodada com a presença da empreguete e pede que os seguranças a coloquem para fora. Como se não bastasse um, aparece outro para defendê-la e, dessa vez, é Elano (Humberto Carrão) quem vem com a moral: “Ninguém vai ser posto pra fora da festa, a não ser que o dono da casa convide a pessoa a se retirar. Senão é abuso de poder!”

Até Brunessa (Chandelly Braz), Rodinei (Jayme Matarazzo), Niltinho e Kleiton (Fábio Neppo) aparecem para defender a gatinha. Isadora vai ter que engolir, afinal, ela virou minoria!

Fonte: globo.com


Pedro Leonardo deverá ter alta dia 9


Os dias de Pedro Leonardo no hospital estão contados. Segundo a assessoria de imprensa do pai do cantor, Leonardo, ele terá alta na próxima segunda-feira, 9, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Isso, é claro, se não houver qualquer intercorrência ou mudança do quadro clínico de Pedro.

Ainda de acordo com a assessoria de Leonardo, Pedro será informado de sua alta na tarde desta segunda-feira, 2. Thiago, primo do cantor, e Leonardo vão acompanhar sua saída do hospital.

No domingo, o "Fantástico" divulgou a primeira foto de Pedro depois do acidente. A imagem, tirada um dia após a festa de aniversário em que ele matou a saudade da filha, Sofia, mostrava o filho de Leonardo mais mais magro e sorridente. O médico ouvido pelo programa contou que a recuperação do cantor impressionou a equipe médica que o assiste.

“Ele estava em coma até uns dias atrás. Hoje fala normalmente, conversa, brinca, canta”, disse o médico Roberto Kalil Filho. (Assista ao vídeo ao lado).

Fonte: EGO


Notícias rápidas da TV


Maquiagem de Chayenne é sucesso
A maquiagem chamativa e colorida utilizada pela cantora brega Chayenne (Cláudia Abreu) em "Cheias de Charme" (Globo) faz sucesso entre as telespectadoras. Sites de moda já trazem até o passo a passo para ficar como a vilã da novela.

Programa
Carlos Nascimento será o apresentador de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” no SBT. O programa, em 13 edições, será levado ao ar a partir do próximo dia 18, em todas as quartas-feiras, no horário hoje ocupado pelo “Cante Se Puder” ou logo depois dele. A partir de amanhã todos os detalhes que ainda restam serão definidos pela direção da emissora.

Outro nome
Jayme Matarazzo também está confirmado no elenco de “Sangue Bom”, próxima novela da Maria Adelaide Amaral na Globo. Junta-se a Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos e Letícia Sabatella. A trama, define a autora, pode ser reduzida à seguinte questão: o que é mais importante? Ter ou ser?

Gêmeas
Bárbara Borges e Roberta Gualda serão as protagonistas, as duas gêmeas, uma boa e a outra ruim, da próxima novela da Record, escrita por Gisele Joras. Toda a história vai girar em torno delas. Existem ordens no Recnov para acelerar os seus trabalhos.

Carrossel
Henrique Martins, que dispensa apresentações, vai aparecer em “Carrossel” a partir do capítulo 100. Ele fará Lourenço, viúvo rico, que tem sua mansão invadida por duas crianças – Mario (Gustavo Daneluz) e Jaime Palilo (Nicholas Torres). Ainda em “Carrossel”, João Lucas, cadeirante, gravou a sua participação na última sexta-feira. O personagem é Tom, que não consta do roteiro original, e foi criado por Iris Abravanel especialmente para a novela.

Renda fixa
A direção da Bandeirantes, além do uso próprio, agora tem planos de alugar os cenários, estúdios e instalações do programa “Quem fica em pé?”, do original “Who's Still Standing?”. Já existem contatos sendo feitos com emissoras de outros países. Chile, por exemplo.

Misses da Band
Os concursos de misses da Bandeirantes já têm algumas decisões tomadas. A primeira delas é que toda a produção ficará a cargo da Floresta, empresa da Elisabetta Zenatti. O Miss São Paulo será realizado no dia 11 de agosto e Miss Brasil em 22 de setembro.

Solto
Solteiro e sorridente, o ator Henri Castelli badalou na última semana em São Paulo. Na pista de dança do Club A, empolgou-se com "Sunday, Bloody Sunday", do U2.

Novo talento
Apadrinhado por Dudu Nobre e presença frequente no "Esquenta", de Regina Casé, Mumuzinho acaba de lançar seu primeiro CD, "Dom de Sonhar", pela Universal.

Voz
Quem também investe no meio musical é Daniel Boaventura. Sua nova canção, "I Loved You", tem participação de Paula Fernandes.

Empresária
Sapatos, bolsas, cosméticos, óculos e relógios da linha de produtos de Ana Hickmann estão à venda na loja on-line inaugurada pela loira. Investindo no mesmo filão, Angélica virou tema de uma marca de bolsas.

Acidente
Ao jogar um artefato explosivo pela janela de uma van, anteontem, um dos membros da equipe técnica do cantor Thiaguinho acabou machucando uma cachorra, em Campinas. Acontece que antes que ele explodisse, a cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.

Maratona
Bel Kutner, que dá vida à conservadora Marialva em "Gabriela" (Globo), está em uma correria sem tamanho. Além das gravações da novela das onze, a atriz está ocupada com a peça "Maratona de Nova York", que ela dirige. E ainda precisa dar atenção ao filho de seis anos. É a primeira vez que Bel dirige um espetáculo adulto sozinha. "Maratona de Nova York" tem no elenco os globais Anderson Muller e Raoni Carneiro.

Cenário
Prédios luxuosos de bairros como Moema e restaurantes sofisticados do Jardins servirão de cenário para a nova série brasileira da HBO, "O Negócio", que fala sobre garotas de programa de luxo.

Londres
"MTV Sports - Rumo a Londres" estreia hoje na emissora musical. Na atração, os apresentadores Deco e Lucas vão mostrar novas provas, como salto em altura com bicicletas, que, para a tristeza de muita gente, não estarão nas Olimpíadas de Londres.

Experimento
"O Mundo de Beakman", um dos programas mais populares da TV Cultura dos anos 1990, está de volta à emissora.

Turnê
Jennifer Lopez sairá em turnê com Enrique Iglesias. Os dois começam a excursionar juntos no dia 14 de julho, no Canadá. Iglesias é o coautor do mais recente hit de J.Lo, "Dance Again".

Olimpíadas
Paul McCartney vai cantar a música "Hey Jude" no encerramento da cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. O público deverá ajudar o cantor, segundo o jornal "The Sunday Times".

Casamento
Alec Baldwin, 54 anos, se casou com a professora de ioga Hilaria Thomas, 28 anos, três meses depois de anunciar o seu noivado. Entre os convidados, Tina Fey, Jimmy Fallon e Woody Allen.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário