sexta-feira, junho 22

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Betty Faria entrará em "Avenida Brasil"


Longe da Globo desde “Duas Caras”, em 2007, Betty Faria assinou contrato com a emissora na tarde desta quinta-feira (21) para atuar em “Avenida Brasil”. Na trama, assinada por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington, betty será Pilar Albuquerque, mãe de Alexia (Carolina Ferraz).

Na história, Pilar vai chegar ao Rio atrasada para o casamento da filha com Cadinho (Alexandre Borges) e se instalará no apartamento do casal. A personagem terá uma implicância com Cadinho, a quem chamará apenas de Carlinhos.

“Acabei de assinar o contrato. Estou muito feliz porque acho a novela maravilhosa. Assisto todos os dias. Meus colegas estão maravilhosos. E o João Emanuel é uma fera”, elogiou Betty, que começa a gravar em breve.

Em 2010, Betty deixou a Globo e assinou contrato com o SBT, onde atuou na novela "Uma Rosa Com Amor", escrita por Tiago Santiago.

Fonte: UOL


Maria Paula é escalada para "Malhação"


No final de 2010, Maria Paula deixou o elenco do programa "Casseta & Planeta", depois de 16 anos.

O humorístico voltou ao ar neste ano no formato de temporadas com duas novas integrantes: Maria Melilo e Miá Mello.

Até então, Maria Paula estava afastada da TV. Mas ela já tem um novo trabalho pela frente.

De acordo com o jornal Extra, ela foi escalada pela Globo para atuar na próxima temporada de "Malhação". A atriz e humorista tem contrato com a emissora até o fim do ano e fará parte do núcleo mais dramático da trama, que estreia em agosto.

Esta será a primeira vez que Maria Paula fará uma novela. Apesar disso, ela tem certa experiência na atuação. Além de interpretar nas esquetes do "Casseta & Planeta", a atriz também participou de várias peças de teatro e até de filmes.

Recentemente, Maria Paula filmou o longa "De Pernas pro Ar 2", em Nova York. Na história, ela vive Marcela, a amiga moderninha de Alice (Ingrid Guimarães).

Fonte: Na Telinha


"Encontro" pretende mudar perfil do público


A Globo pretende mudar o perfil de audiência de suas manhãs, com a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", na próxima segunda (25).

Segundo informações da coluna Outro Canal, de janeiro a maio deste ano, a faixa compreendida entre 10h30 e meio-dia tinha 34% de seu público com idade de 4 a 17 anos na emissora.

Até então, 36% dos telespectadores no horário em que o novo programa irá ao ar são adultos, de 25 a 49 anos, o principal alvo do mercado publicitário na televisão.

Com a chegada do "Encontro", a Globo espera inverter esse perfil. A emissora quer ganhar mais participação adulta na faixa, reduzir o número de crianças e conquistar mais mulheres.

Segundo a publicação, os telespectadores da "TV Globinho" são 56% mulheres e apenas 15% têm mais de 50 anos. No mesmo horário, na Record, o "Hoje em Dia" tem 61% de mulheres.

O programa da concorrente também possui uma fatia maior de público adulto. 44% da audiência do "Hoje em Dia" é formada por pessoas entre 25 e 49 anos, e 33% tem mais de 50. Apenas 12% do Ibope da revista eletrônica tem idade entre 4 e 17 anos.

Por outro lado, a tentativa da Globo de inverter o público no horário também pode reforçar o SBT, que estará com sua tradicional programação infantil.

Fonte: Na Telinha


Mudanças de horários geram desgaste na Record


A Record vem enfrentando um desgaste na relação com suas afiliadas, segundo informa a coluna Canal 1.

Os protestos em relação às sucessivas mudanças de horários, que prejudicam principalmente os jornais locais do horário nobre, vêm ganhando força e abalando a relação entre a matriz e as representantes.

As alterações da grade, segundo as afiliadas, têm contribuído para fragilizar a posição perante seu público e seus anunciantes. Dessa forma, os prejuízos se estendem à audiência e consequentemente ao faturamento, fazendo diferença na hora de se fechar o caixa.

A recente inversão do horário do "Jornal da Record" com "Rebelde" teria sido uma medida tomada, em partes, para atender o interesse de outras praças.

Na grade antiga, em determinados dias os jornais locais chegavam a ir ao ar até as 21h, concorrendo com o "Jornal Nacional" e sem a atenção do telespectador, que já havia se informado nas concorrentes.

Nova direção: Na alta cúpula da Record, há o interesse de que novos diretores sejam contratados para reverter o quadro de crise de audiência e dos outros problemas que ela vem causando.

A ideia do canal é passar a contar com uma direção mais especializada no ramo. Atualmente, vários bispos e pessoas relacionadas à Igreja Universal do Reino de Deus estão ocupando cargos estratégicos. Existe até mesmo uma busca na concorrência com alvos bem definidos.

Fonte: Na Telinha


Dilma Rousseff renova concessão da RedeTV!


Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da RedeTV!, estão aliviados.

A presidente Dilma Rousseff acaba de renovar a concessão da emissora para operar no serviço de radiodifusão. O novo acerto vale por mais 15 anos.

O prazo será contado a partir de 20 de agosto de 2011, quando a concessão anterior venceu.

Segundo a coluna Outro Canal, desde esta data esperando a renovação, a RedeTV! se viu alvo de especulações do mercado sobre a possibilidade de não ter o documento assinado pela presidente da República, por conta de pendências fiscais e jurídicas.

Fonte: Na Telinha


Gabriela têm primeira noite de amor


Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins) se entregam a paixão e têm a primeira noite de amor. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (22) em "Gabriela".

Nacib chega mais cedo em casa e surpreende a morena: "Eu reparei que tu tem pouca roupa, tuas chinelas estão gastas, então... Comprei isso pra tu", diz. Gabriela fica maravilhada com o presente: "Não precisava", diz.

Ela vai até o quarto e experimenta a roupa. "Vem seu Nacib, vem", diz ela, convidando-o para entrar. Ele chega perto da morena e não se contém: "Você... Você tá linda, Gabriela. Linda!".

Ele acaricia o rosto dela e os dois se beijam. O casal cai na cama e fazem amor pela primeira vez.

Fonte: Na Telinha


Nina ataca de "mulher fatal" em 'Avenida Brasil'


O site oficial de 'Avenida Brasil' divulgou, na última quarta-feira (20), uma foto de Nina (Débora Falabella) vestida para matar!  Como eles resolveram fazer mistério sobre o motivo que levou a cozinheira de Carminha (Adriana Esteves) a se produzir tanto, a gente conta! A protagonista se vestirá lindona assim para Max (Marcello Novaes).

Após surpreender a amiga Betânia (Bianca Comparato) dizendo, no capítulo da próxima segunda-feira (25), que está disposta a qualquer coisa para conquistar a confiança do malandro, Nina o livra de mais uma complicação.

Bêbado, irritado com Carminha e com a vida que leva, Max vai para um hotel de luxo e gasta uma fortuna com bebidas caras e comida. Como, obviamente, o cartão não passa, ele tenta fugir e é pego pelos seguranças do local. Para surpresa do malandro, ele liga para a casa, mas Ivana se recusa a ajudá-lo. Para complicar a situação de Max, Carminha até tenta livrar o amante, mas Tufão a pede para ficar em casa e ela não consegue ir até ele.

Nina percebe tudo e vai atrás de Max, mas sem antes se emperequetar toda. Quando a vê produzida, Lucinda (Vera Holtz) se revolta: "Não quero acreditar que você tá (sic) chegando ao ponto de se envolver com aquele verme que te largou no lixo!". Já Nilo (José de Abreu) se diverte com a situação: "É Lucinda, não adiantou você tirar a Nina debaixo da minha asa, levar pra sua casa... No fim das contas ela cresceu uma cobrinha igual a mim... Só me dá orgulho!"

Quando Nina chega para ajudar Max, ele fica surpreso com a beleza da moça e eles vão jantar no restaurante do hotel. No capítulo de terça (26), na mesma noite, ela faz o jogo do vilão e fala mal de Jorginho (Cauã Reymond), como se estivesse se aproveitando dele. "Jorginho é um playboyzinho idiota. Você já entendeu o que eu quero com ele", dirá ela.

A relação entre Nina e Max, ou aliança, como ela prefere chamar, vai esquentar cada vez mais e terá direito até a tapinha no bumbum. Mas o objetivo da cozinheira, ao que tudo indica, não é ficar com ele, e sim colocá-lo contra Carminha. Mesmo porque ela morre de nojo dele.

Fonte: Yahoo


Nilo colocará fogo na casa de Lucinda


Depois de saber que Rita/Nina (Débora Falabella) guarda muito dinheiro no galinheiro da casa de Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) vai até o lixão para roubar a grana. Porém, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quinta-feira (21), o catador não encontrará nada. E mais: ateará fogo no local.

Nilo descobrirá o segredo do dinheiro quando Nina estiver pagando R$ 500 mil para Max (Marcello Novaes), para que ele não conte para Carminha que ela, na verdade, é Rita. Uma das crianças do lixão ouvirá tudo e correrá para contar a Nilo, que retribui as informações com brinquedos.

No momento em que vasculha a casa, o catador será flagrado por Lucinda, que tentará impedir as buscas. “Estou sabendo que a sua galinha dos ovos de ouro escondeu o tesourinho dela bem aqui! Eu só vou embora depois que encontrar a bufunfa! Se tentar chegar perto, eu te mato! Mato, escutou?”.

Nilo não encontra nada, mas volta ao local em outro momento, tentando cavar a terra com alguns capangas. Mesmo assim, ele não encontra o dinheiro e, furioso, colocará fogo numa cortina. “Corre, criançada! Vai ver lá fora que bonito, a casa de vocês pegando fogo! Ê, que beleza! Quero ver se Lucinda vai mexar comigo de novo, hein?!

Ao ver a casa pegando fogo, as crianças vão atrás de ajuda de outros catadores, que chegarão depressa e espancarão Nilo.

Fonte: UOL


Jorginho tem crise de sonambulismo e cai em precipício


A vida de Jorginho (Cauã Reymond) vai se complicar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Se sentindo traído por Nina (Débora Falabella), o jogador decide ir morar em outro lugar.

Tudo acontece quando ele flagra a cozinheira com Max (Marcello Novaes) pela segunda vez. Ele decide ir embora, e deixa o apartamento sem dar satisfações para ninguém. A essa altura da novela o jogador estará morando com Iran (Bruno Gissoni).

Iran fica preocupado com o sumiço do amigo e resolve fuçar seu computador. Lá, ele vê que Jorginho pesquisou pelo Pico de Açu. Ele resolve ir até o local e leva Débora (Nathalia Dill) com ele.

Os dois começam uma busca por Jorginho, sem sucesso. Numa noite, o jogador, que está dormindo em uma barraca, sonha com Nina e sonâmbulo sai andando pela região. Jorginho acabará caindo de um precipício e tomba. Ele ficará inconsciente, mas com sinais de vida.

Iran e Débora retomam as buscas e acham o rapaz. O sinal do celular, porém, não vai funcionar. Eles resolvem levar Jorginho para um lugar mais alto, e o celular de Iran toca. Durante a conversa, ele explica o que aconteceu para Tufão, mas o sinal cai antes dele contar o local em que estão.

Fonte: Na Telinha


Mr. Catra já fez sexo em viatura policial


Mr. Catra, o rapper e parceiro de Valesca Popozuda em diversas composições, afirmou que já fez sexo dentro de um carro de polícia com uma policial que usava, no momento, um distintivo da corporação.

A polêmica declaração foi dada ao programa "Papo Calcinha", do Canal Multishow. Além disso, a policial que se deixou seduzir pelo rapper estava com uma arma na cintura.

Para Catra, sexo combina com o funk. O estilo musical é a trilha sonora ideal para transar. No programa, Catra ainda afirmou que a história de "um tapinha não dói" não funciona com ele, que "só faz um carinho estalado se a mulher pedir".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Recordes
As audiências de vários programas da Globo, anteontem, atingiram ótimos índices no Ibope. O jogo entre Corinthians e Santos, pela Libertadores, obteve 41 pontos de média, com picos de 50 --recorde do ano em se tratando de partidas de futebol. O "Mais Você", que contou com a participação de Fátima Bernardes, marcou oito. "Globo Esporte" e "Jornal Hoje", com 15, também surpreenderam. E, como prova de que continua sendo uma das atrações mais populares da emissora, a novela das sete, "Cheias de Charme", com 35 pontos de audiência, igualou o seu recorde. No capítulo, o destaque foi o pedido de demissão de Cida (Isabelle Drummond).

Retorno
Na volta do "Muito +" à programação da Band, na próxima segunda-feira, o ator Alexandre Frota será o convidado especial. A atração de Adriane Galisteu ficou fora do ar nas últimas duas semanas devido à transmissão da Eurocopa. Durante a exibição dos jogos, a Band obteve média de quatro pontos, garantindo o segundo e o terceiro lugares no horário.

Desfalque
Devido à transmissão do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, Galvão Bueno não será o narrador da decisão do "TUF - Em Busca de Campeões" (Globo). As lutas finais do reality, que serão exibidas amanhã logo após o "Zorra Total", serão narradas por Sérgio Maurício.

Voz
O apresentador Marcos Mion desembarca em Goiânia amanhã para a segunda audição do programa "Ídolos" (Record).

No cinema
Após participar da novela "Vidas em Jogo" (Record), Silvio Guindane começou a trabalhar no filme "Carisma Imbecil", de Sergio Bianchi. No longa, que está sendo filmado em vários lugares de São Paulo, como a USP e o Bom Retiro, ele dá vida ao personagem Rafael.  

Hebe recebe alta e fica em repouso
Hebe Camargo, 83 anos, recebeu alta na tarde de ontem, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A expectativa é que a apresentadora volte a trabalhar em cerca de dez dias, quando receberá como entrevistado, em seu programa na Rede TV!, o amigo e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tinha gravação marcada antes de passar mal, na semana passada. Hebe fez exames e se submeteu a uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. O procedimento foi bem-sucedido, mas ela teve de continuar no hospital para receber a medicação adequada para se recuperar. O programa que vai ao ar na próxima terça-feira será uma reprise. A Rede TV! espera que na outra semana Hebe já possa gravar.

Check-in
A Espn vai levar 56 profissionais brasileiros para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. João Palomino, José Trajano, Helvídio Mattos, Marcelo Duarte, Eduardo Monsanto, Rogério Vaughan, André Kfouri, Conrado Giulietti e André Plihal, entre outros.

Protesto
Diretores das emissoras afiliadas da Rede Record começam a protestar mais veementemente contra as sucessivas mudanças na grade de programação. Isto, segundo eles, só tem contribuído para fragilizar ainda mais a posição da emissora junto ao público e anunciantes.

Novo jornal
“Agora Brasil” é o nome do projeto, que também pode virar título do novo jornal policial do SBT, sonho do dono Silvio Santos, ainda com chances de estrear no decorrer deste ano. O piloto foi gravado por Neila Medeiros, âncora do “SBT Brasília”, e Rogério Forcolen, do Rio de Janeiro.

Futebol
Estreia no próximo dia 26, no programa “Cartãozinho Verde”, da Cultura, a edição especial “Feras e Ferinhas”, que irá ao ar todas as terças-feiras. As crianças, lideradas por Cristina Mutarelli, receberão convidados do mundo da bola para falar sobre carreira, o atual cenário do futebol e projeções para o esporte. O primeiro da fila é o ex-goleiro Zetti. Depois dele, Ademir da Guia, Pepe e Biro Biro, além de Silvio Luiz e Vladir Lemos.

Na dela
Foi discreta a passagem de Gisele Bündchen por Salvador nesta semana. Acompanhada da irmã Patrícia, entrou pela porta lateral do hotel, carregando uma sacola de tangerinas. Nem deu para conferir a barriguinha da top, que usava blusa larga e casaco.

Light
Gisele não quis jantar. Foi direto para a suíte reservada para ela, decorada com móveis dos séculos 18 e 19. O café da manhã foi no quarto mesmo, com muitas frutas.

Som
Gabriela Duarte e Natália Lage atacarão de DJ na edição de hoje da festa Bailinho, que acontece no Moinho, em SP. As duas estão com peças em cartaz na cidade.

Bombando
"Simplesmente Aconteceu", uma das faixas do mais recente trabalho de Ana Carolina, "Ensaio de Cores", estará na trilha da novela "Guerra dos Sexos", que estreia no segundo semestre, na Globo.

Cult
Rafael Cortez, do "CQC" (Band), fará uma apresentação de seu audiolivro, "O Meu Pé de Laranja-Lima", na Festa Literária Internacional de Paraty, em julho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário