sexta-feira, junho 8

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Pedro Andrade apresentará ‘The Voice Brasil’


O jornalista Pedro Andrade será o apresentador do reality 'The Voice', no Brasil. Mais cedo o colunista Fernando de Oliveira, do portal IG, disse que as negociações com o rapaz estavam quase no fim e que alguns ajustes na agenda do bonitão estariam atrasando as negociações.

No fim da tarde de hoje, 05, um amigo de Pedro contou ao blog que Pedro está confirmadíssimo na apresentação do reality que terá como jurados os cantores Daniel, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte.

Vale lembrar que antes de tudo houve uma disputa entre Boninho e Luciano Huck para definir quem ficaria com o programa e Boninho ganhou.

Antes de Pedro Andrade, nomes como André Marques, Zeca Camargo e Márcio Garcia foram cogitados para a apresentação.

Fonte: Yahoo


Rodrigo Faro perde horário na Record


É de se admirar como a maioria das grandes redes de televisão trabalha sem um mínimo de planejamento e organização. Já de algum tempo a direção da Record acertou com Rodrigo Faro a realização de um novo programa, diário, para ser levado ao ar em todo final de tarde, começo de noite.

Até como consequência disso, Rodrigo ficou com “O Melhor do Brasil”, mas foi obrigado a se afastar do “Ídolos”. Marcos Mion, chamado para substituí-lo, inicia neste sábado as audições do programa em Salvador.

Até aí, tudo bem, só que em decisão tomada às pressas no final da última semana, a Record voltou a apresentar o “Cidade Alerta” – só para São Paulo, com Marcelo Rezende, das 16h30 às 18h30. Nenhum problema não fosse este o horário que estava destinado ao novo programa do Rodrigo. Agora, informa-se, será exibido no começo da noite, isto se até lá não decidirem outra coisa. É complicado entender.

Em tempo: Ou a direção da Record errou ou não fez essa conta. Hoje a sua disputa de audiência é com o SBT. As duas continuam ali, brigando minuto a minuto. O lançamento do “Cidade Alerta” num horário de confronto com o similar “Brasil Urgente”, da Band, só dividiu o público interessado neste tipo de programa. O SBT, que não tem nada com isso, passou voando baixo pelas duas. É o que demonstra a audiência dos últimos dias.

Fonte: Flávio Ricco


Rosana Jatobá se recusa a comentar saída da Globo


No início de março, a jornalista Rosana Jatobá decidiu deixar a TV Globo, após praticamente doze anos de serviços prestados.

Depois do anúncio, seu nome foi cogitado pelo SBT e até pela Record, onde se tornaria atriz. Porém, passado o tempo, ela não fechou com nenhuma das duas.

Nesta semana, Rosana foi à inauguração de uma loja no shopping Iguatemi, em São Paulo, e acabou abordada pela imprensa. Rapidamente, ela disse que não responderia a perguntas sobre o assunto: “Não quero falar, estou em outra, né? Já passou”.

Atualmente, Jatobá está no programa "Tempo Bom, Mundo Melhor", que estreou no dia 15 de maio na Rádio Globo.

Ela atua como comentarista de sustentabilidade. “É uma projeto antigo que consegui realizar agora a convite da rádio. Falo sobre desenvolvimento sustentável, consumo consciente, preservação ambiental e responsabilidade social no sentido de conscientizar as pessoas para que elas pensem sobre a degradação ambiental no mundo e passam a consumir de forma consciente. Tenho total liberdade de expressão, é uma experiência nova, porque nunca tinha feito rádio”, explicou.

Fonte: Na Telinha


Tufão comprova a farsa de Carminha


Após confirmar com Lucinda (Vera Holtz) que Carminha (Adriana Esteves) é, sim, a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) vai correndo ao apartamento do filho se desculpar por não ter acreditado nele de início.

Os dois se emocionam juntos e Jorginho especula que Lucinda tem algum envolvimento com Carminha além de ter cuidado dele quando criança. Será que esses dois vão conseguir descobrir os mistérios do passado da megera?

Fonte: globo.com


Lygia tenta desmascarar Conrado, mas acaba demitida


Nos próximos capítulos de "Cheias de Charme" (Globo), Lygia (Malu Galli) descobrirá as armações de Conrado (Jonatas Faro) e tentará alertar Sarmento (Tato Gabus Mendes), mas ela acabará se dando mal.

Feliz com o trabalho da advogada, Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) decidirá deixar que o escritório do futuro sogro de seu filho cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro.

Sem esconder a felicidade, Sarmento comemora a decisão com Conrado e Lygia percebe que os dois armaram para que isso acontecesse.

Enquanto isso, Elano descobre que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e insinua que o neto de Máslova (Aracy Balabanian) seja o culpado.

A advogada investiga o trabalho de Conrado dentro do escritório e alerta seu chefe que o moço revelou informações dos clientes.

Para proteger seu futuro sócio, Sarmento demite Lygia, pela segunda vez.

A cena irá ao ar no dia 9.

Fonte: UOL


Miriam corta relações com Rodrigo


Miriam (Leticia Persiles) não quer saber de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva). Tentando desfazer o clima ruim que ficou entre os dois após Elisa reaparecer, o Barão vai até a casa da jornalista. Na defensiva, ela o recebe com ironia:

“Alguns beijos não significam muita coisa, somos adultos. Normal rolar uma atração quando um homem e uma mulher ficam muito próximos”. Rodrigo discorda e diz como realmente se sente: “Da minha parte, pelo menos, foi muito forte. Eu cheguei a desejar que a Elisa nunca tivesse existido”.

Rodrigo resolve mostrar a Miriam o livro que ganhou de Elisa como demonstração da força que une os dois. Miriam responde, com frieza, que não quer saber de nada a respeito dos dois. O Barão se mostra desconcertado com a reação da jornalista, mas ela encerra o assunto, decidida: “Vive o seu conto de fadas, Rodrigo, seu amor perfeito, predestinado, e deixa eu seguir a minha vida longe disso”.

Será que Miriam vai manter sua decisão em se manter afastada de Rodrigo?

Fonte: globo.com


Sandy é a mulher mais desejada do Brasil


A cantora Sandy, de 29 anos, é a mulher que mais agrada ao público masculino do Brasil. Pelo menos é  o que revelou uma pesquisa realizada pela revista VIP e divulgada pelo jornal Diário de S. Paulo nesta quarta-feira (6).

O que mais chama atenção, no entanto, é que a mulher de Lucas Lima encabeça a lista há 10 anos, desde 2002.  Sandy, no entanto, está casada com o músico Lucas Lima desde 2008.

Neste ano, ela deixou para trás Ivete Sangalo, que aparece em segundo lugar na lista, Angelina Jolie, em terceiro e Adriane Galisteu, que, recentemente, voltou aos holofotes com seu programa diário das tardes da Band, "Muito+".

Fonte: Yahoo


Carolina Ferraz recebe proposta milionária da "Playboy"


A "Playboy" já trabalha para definir a capa da edição de aniversário da revista, comemorado em agosto.

De acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo", a publicação quer a atriz Carolina Ferraz. Segundo consta, ela teria recebido uma das maiores propostas já feitas pela "Playboy".

O cachê oferecido seria em torno de R$ 3 milhões.

Atualmente, Carolina Ferraz interpreta a Alexia na novela "Avenida Brasil", da Globo.

Fonte: Na Telinha


Revista afirma que Gisele Bündchen está grávida


A supertop brasileira Gisele Bündchen, uma das modelos mais bem pagas do planeta, está grávida do segundo filho, como contou nesta quarta-feira (6) a revista americana Us Weekly. A notícia põe fim a semanas de rumores sobre uma suposta gravidez.

Uma fonte próxima à Gisele revelou para a publicação que ela e o marido, Tom Brady, estão "realmente muito felizes" com a notícia. A revista ou a equipe da modelo não informaram, no entanto, de quantos meses é a gravidez.

O bebê será irmão de Benjamin, o filho de dois anos que Gisele teve com Brady, que já tinha um filho de quatro anos de idade com sua ex-namorada.

Gisele e Brady se casaram em abril de 2009 e, desde então, moram nos Estados Unidos, onde Brady é um dos principais jogadores de futebol americano. Em 2010, a modelo admitiu à imprensa americana que havia chegado a hora de "deixar a família crescer".

Fonte: Yahoo


Fernanda Machado vai fazer filme em Hollywood


A atriz Fernanda Machado é mais uma atriz confirmada no filme 'The Brazilian', produzido pelo querido Uri Singer. O filme vai contar a história de uma brasileira que trabalha em um salão de beleza nos Estados Unidos. Deborah Secco será a protagonista e o ator Jason Biggs (American Pie) também está no elenco.

As gravações começam em julho nos Estados Unidos e terá uma parte sendo rodada no Brasil. A trilha sonora terá a banda Foo Fighters e a cantora Wanessa.

Fonte: Yahoo


Filha da cantora Simony é ameaçada de morte


A cantora Simony está em pânico, segundo o jornal Extra desta quinta-feira (7). A sua filha Pyetra, de 5 anos, anda sendo ameaçada de morte.

De acordo com o jornal, há 18 dias Simony discutiu com um internauta no Twitter que chamou Pyetra de "demônio". Desde então, ela tem recebido mensagens de um grupo na internet ameaçando sua filha.

O grupo, com conotação satanista, aterroriza Simony além de afirmar que irá violentar sexualmente a menina.

Fonte: Na Telinha


Globo repete figurinos em suas novelas


Fã de novela que se preze está sempre atento aos detalhes! E olha só o que um leitor do blog MUITO observador notou: uma camiseta usada por Rafael (Marco Pigossi) em 'Fina Estampa' também foi recentemente vestida por Niltinho (Sérgio Malheiros) de 'Cheias de Charme'. Por mais que o objetivo da produção seja evitar que o espectador perceba que o figurino é usado mais de uma vez, tem sempre alguém de olho, acompanhando os modelitos pularem de uma trama para a outra.


Mas esta não é a primeira vez que assistimos a um repeteco em 'Cheias de Charme'. O vestido branco e preto com laço na gola usado por Isadora (Giselle Batista), saiu do guarda-roupa de Camila (Maria Helena Chira) de 'Ti ti ti' e também já fez parte do figurino de Paula (Tainá Müller) de 'Insensato Coração'.


Ainda em 'Ti ti ti', a vilã Luisa (Guilhermina Guinle) usou a mesma jaqueta de couro em três capítulos, roupa esta que já tinha aparecido em Dafne, de 'Caras e Bocas'. E a repetição na trama das sete não parou por aí! O mesmo vestido estampado usado por Felícia (Larissa Maciel) em 'Passione', foi lindamente vestido por Marcela (Ísis Valverde).


Outra que repetiu o modelito no remake de Maria Adelaide Amaral foi Stéfany (Sophie Charlotte). Em sua fase madame, a oportunista vestiu um macacão preto retirado do guarda-roupa de Melina (Mayana Moura), outra persongem de 'Passione'.

Estes são apenas alguns exemplos, certamente já houve muito repeteco de figurino na telinha.

Aliás, se elas podem, quem vai dizer que repetir roupa é feio, né?

Fonte: Yahoo


Mirella Santos está barrada na RedeTV!


Muita gente estranhou o fato de a RedeTV! ter ignorado o casamento de Mirella Santos e Ceará. Alguns chegaram a afirmar até que a loira não teira convidado ninguém de sua antiga emissora. Nada disso. Mirella convidou, sim. O problema é que a diretoria da emissora proibiu a cobertura do casório, motivo: Ceará. Todos os integrantes do "Pânico" viraram desafetos da RedeTV|! desde a saída repentina do humorístico do canal. A ordem veio na mesma semana do casório para a tristeza das produções. Aliás, ninguém da emissora se atreveu sequer a ir prestigiar a cerimônia como qualquer mortal (convidado, claro) nem mesmo  as pessoas do "TV Fama", programa do qual a loira foi repórter.  Que dureza...

Em compensação, dizem que Mirella ainda está tentando uma vaguinha no "Muito+" (Band) e por isso vem se aproximando da direção da atração. O problema é que programa de Galisteu já tem muita loira, né? Ou alguém esqueceu que Monica Apor (ex-"TV Fama") é repórter da atração?

Fonte: Yahoo


'Toy Story' terá especiais para TV


A animação “Toy Story” vai ganhar dois especiais para a TV, segundo o site Big Screen Animation. A Pixar Animation está desenvolvendo dois programas de 22 minutos.

Ainda de acordo com o site, os especiais vão ao ar em outubro de 2013 e no primeiro semestre de 2014 nos Estados Unidos (no canal ABC ou no Disney Channel).

Além dos programas para a TV, a Disney Publishing Worldwide confirmou também que “três novos desenhos de Toy Story estão em desenvolvimento”.

Fonte: UOL


Filha de Michael Jackson faz revelações


A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, afirmou à apresentadora americana Oprah Winfrey que tudo que seu pai queria era que ela e o irmão vivessem longe da fama que o assombrava. "Meu pai queria que fôssemos normais, tivéssemos uma infância normal", confessou a menina de 14 anos.

Uma das questões levantadas pela apresentadora dizia respeito ao fato de que, quando apareciam em público ao lado de Michael, elas usavam máscaras para esconder o rosto. "Eu ficava muito confusa, eu não entendia [na época] por que eu usava uma máscara, mas hoje eu entendo", confessou Paris.

A menina prosseguiu ao afirmar que tudo que ele queria era que as pessoas não reconhecessem seus filhos quando ele não estivesse por perto. Isso porque, segundo ela, o pai queria um futuro diferente para os filhos. "Ele nos disse que quando ele era criança, ele não teve uma infância normal. Ele ficava preso no estúdio cantando, enquanto as outras crianças saiam para brincar", revelou.

Como conta Paris, o Rei do Pop era um pai que somente queria cuidar da privacidade dos filhos - o que explica os diversos rumores acerca do modo polêmico como ele os tratava em frente às câmeras. A entrevista na íntegra vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 10 de junho e promete mais revelações.

Fonte: Yahoo


Tramas de “Avenida Brasil” lembram Nelson Rodrigues


João Emanuel Carneiro já afirmou que sua inspiração para os personagens e tramas de Avenida Brasil vem da literatura. Na novela existem referências a Dostoievski, Charles Dickens e Alexandre Dumas, entre outros escritores. A literatura também está presente de uma forma mais explícita: através dos livros que Nina (Debora Falabella) dá para Tufão (Murilo Benício) ler, a fim de que ele abra sua cabeça e desperte para as coisas que acontecem ao seu redor. O ex-craque já leu de Kafka e Flaubert a Brás Cubas, Eça de Queiroz e Machado de Assis. Essa semana, duas tramas que ganharam destaque apontam uma nova fonte de inspiração: Nelson Rodrigues.

Leleco – brilhantemente interpretado por Marcos Caruso – é o tiozão boa-praça que namora a jovem e bela Tessália (Débora Nascimento), mas que morre de ciúmes da moça – o que denota sua insegurança por ser bem mais velho que ela e não estar à altura para concorrer com os rapagões do Divino. Agora Leleco inventou de contratar o galalau Darkson (José Loreto) para dar em cima de sua mulher e colocar a fidelidade dela à prova. Leleco não tem pudor algum em externar a sua fragilidade em relação a Tessália e, por conta de sua loucura, não mede as consequências ao empurrar a namorada para a cova dos leões. Pelo seu comportamento, podemos afirmar que Leleco é, por excelência, um personagem nelsonrodrigueano.

Diógenes (Otávio Augusto) criou sozinho o único filho, Roni (Daniel Rocha Azevedo), depois que a mãe dele – Soninha Catatau (Paula Burlamaqui), uma atriz pornô – sumiu pela vida. O pai sempre escondeu do garoto a identidade da mãe. Agora Soninha resolveu aparecer, arrependida, dizendo que largou a vida mundana, tornou-se religiosa e até trocou de nome – passou a se chamar Dolores. Ela quer uma aproximação com seu filho, no que Diógenes é absolutamente contra. Mas um fato vem aumentar esse imbróglio: Roni é gay e nem mesmo o pai sabe disso. Bem, pelo menos o público acha que Diógenes não sabe… Será que não mora aí a real razão do pavor de Diógenes pela aproximação de Soninha e Roni? Nelson Rodrigues se sentiria homenageado.

Poderíamos concluir que várias outras tramas da novela lembram histórias ou personagens de Nelson Rodrigues, como a messalina Suelen (Ísis Valverde), o malandro Silas (Ailton Graça), que se finge de doente para sensibilizar a namorada, ou Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres. A própria família de Tufão é tipicamente nelsonrodrigueana – todos convivem numa mesma casa, se amando e se aturando, com segredos e traições. Aliás, assim como o ex-craque, Nelson Rodrigues também era um apaixonado por futebol. Só falta Nina dar alguma história do Anjo Pornográfico para Tufão ler e, finalmente, ele cair em si e entender a vida como ela é.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL



Notícias rápidas da TV


Novelinha
Embalado pelo sucesso de "Carrossel", o SBT já pensa em uma nova produção infanto-juvenil. Trata-se de uma trama de Tiago Santiago que deve entrar na faixa das 18h. A história tratará de uma jovem que tem um gênio em uma lâmpada mágica.  

Estudo
São Jorge, a pacificação do Complexo do Alemão, o tráfico internacional de pessoas e a Turquia foram os temas abordados em um "workshop" para o elenco da próxima novela das nove, "Salve Jorge", de Gloria Perez, anteontem.

Esnobou a Globo
Intérprete da Maria Joaquina, uma das principais personagens do núcleo infantil de "Carrossel", Larissa Manoela já recusou uma proposta da Globo no passado. A atriz, antes de fechar contrato com o SBT, disse não a um convite da emissora carioca. Ela optou por assinar com a emissora de Silvio Santos e ficar por lá até fevereiro de 2013, quando as gravações da trama chegarão ao fim.

Fafá procura pela Adele brasileira
Neste fim de semana, acontecem, em Salvador, as primeiras audições do "Ídolos 2012" (Record). Fafá de Belém, que será uma das juradas do reality, contou à coluna que gostaria que a vencedora fosse uma mulher. "Uma voz de mulher brasileira, sem muitos trejeitos importados", afirma a cantora. "Adoraria achar uma Adele brasileira", completa. Fafá alerta que a vitória no "Ídolos" não garante uma carreira de sucesso. "Fora do reality, eles devem continuar aprimorando o talento que carregam. A diferença é que, depois do programa, terão muito mais jurados os avaliando", finaliza. "Ídolos 2012" vai ao ar no segundo semestre.

Casamento
Os bonequinhos que enfeitarão o bolo de casamento da espevitada Valéria (Andréia Horta) com o peão Josué (Raphael Viana), em "Amor Eterno Amor" (Globo), foram feitos pela atriz Nica Bomfim, que dá vida a Deolinda na trama. A cerimônia vai ao ar no capítulo que deve ser exibido na próxima semana, no dia 16.

Aniversário
"Casos de Família" (SBT), de Christina Rocha, comemora aniversário de três anos no ar, hoje.

Samambaia sofre acidente de carro
Danielle Souza, a Mulher Samambaia, sofreu um acidente de carro ontem, em São Paulo, mas passa bem. O veículo da modelo se chocou contra um ônibus. Dani está grávida de cinco meses de um menino e se casa com o jogador de futebol Dentinho (que atua no time ucraniano Shakhtar Donetsk) amanhã, em uma cerimônia para 400 convidados em Moema. Amigos famosos do casal são esperados, como Adriane Galisteu e alguns jogadores do Corinthians, ex-companheiros de Dentinho. Dani chegará ao local em uma limusine preta. Seu vestido é assinado por Samuel Cirnansck, o mesmo de modelos usados por Juliana Paes e Gracyanne Barbosa em seus casamentos. Foram contratados para animar a noite de sábado o grupo Turma do Pagode e o DJ Tubarão.

Mudança
Até então ostentando cabeleira grisalha, Reynaldo Gianecchini apareceu com madeixas mais escuras no Hollywood Brazilian Film Festival, destinado a produções nacionais, que ocorre na Califórnia.

Cinema
A décima edição do Cine Fest Brasil foi cancelada em Nova York, a menos de um mês do início do festival. Após cinco anos como patrocinadora titular do projeto de cinema brasileiro, que ocorre todos os anos na cidade norte-americana, a Petrobras revogou o apoio.

Barraco
Charlie Sheen brigou com uma funcionária de um ginásio de Los Angeles, anteontem, porque ela o impediu que retornasse ao local após ter saído para fumar. A briga foi filmada.

De volta às paradas
Michael Jackson, morto em 2009, pode voltar às paradas com uma nova música. "Don't Be Messin' Round", divulgada anteontem, estará na edição comemorativa de 25 anos do álbum "Bad".

Robocop
Samuel L. Jackson estará na refilmagem de "Robocop", que será dirigido por José Padilha. O ator vai dar vida ao personagem Pat Novak, segundo o site Hollywood Reporter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário