sábado, junho 16

News TV, por Marcos Silvério - Sábado


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


'Fina Estampa' já tem nome nos EUA


Já foi definido o título da versão internacional da novela "Fina Estampa", nos Estados Unidos. A produção, feita em parceria entre a Globo e a Telemundo, se chamará "Fine Pedigree".

De autoria de Aguinaldo Silva, a trama fez sucesso no Brasil e despertou o interesse de vários países.

Este será o primeiro trabalho de parceria entre a emissora carioca e a Telemundo, canal voltado aos latinos nos EUA.

A Globo ofereceu uma lista de novelas para inaugurar a parceria, mas a escolhida foi "Fina Estampa". "Foi oferecida uma lista de opções de novelas à Telemundo, mas eles bateram o pé e escolheram Fina Estampa par inaugurar a parceria", disse o novelista em seu Twitter, em abril.

O novelista ajudará no texto. "Eles acham novela o máximo, mas não sabem como fazê-las. É aqui que eu entro. Eu sei que tem gente se rasgando de ódio porque ’Fina Estampa’ será produzida nos States, mas gente, eles escolheram, não tenho culpa de nada! E não adianta ir pra Alcântara bater tambor pra ver se estraga tudo porque o negócio já está sacramentado", disse Aguinaldo no microblog.

Fonte: Na Telinha


'Vidas em Jogo' vence prêmio no Canadá


A atração "Vidas em Jogo", da TV Record, venceu um prêmio internacional no Banff World Media Festival, na categoria telenovelas. A entrega aconteceu neste mês de junho, no Canadá.

Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, a produção nacional concorria com as novelas "The Wild" (África do Sul), "The Princess Man" (Coréia do Sul), "30 Vies" (Canadá), "La Casa de al Lado" (Estados Unidos) e "La Viuda Joven" (Venezuela).

Fonte: UOL


Ricardo Linhares recupera audiência de 'Malhação'


A temporada atual de "Malhação" chegou cheia de inovações dramatúrgicas, como um enigma que envolvia o número 1046 e um toque da série “Lost”. As novidades, no entanto, derrubaram o Ibope da trama, e a cúpula da Globo convocou o autor Ricardo Linhares, que participou da primeira temporada da novela, em 1995, para tentar recuperar os baixos índices de audiência.

Deu certo. Linhares voltou ao formato original e, com as mudanças, a novela teen chegou a conquistar 22 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo, no capítulo do dia 7 de junho. Segundo Linhares, a chave para alavancar a audiência foi investir nas histórias familiares e romances.

“O público gosta de ver conflitos. O espectador quer se emocionar e se entreter. Note bem que conflito não quer dizer drama. Investi em tramas leves, românticas, contemporâneas, contadas num ritmo bastante ágil. Os capítulos estão sempre pontuados com eventos que reúnem grande parte dos personagens”, explicou.

Para continuar apostando no sucesso da trama, que está no ar há 17 anos, a emissora decidiu retornar ao formato inicial de "Malhação" para a próxima temporada, com histórias curtas, que duram, no máximo, duas semanas. Só que, desta vez, Ricardo Linhares não terá participação, mas acredita na característica que ele mesmo implantou na época para a novela.

“Eu e autora Ana Moretzshon implantamos a 1ª temporada de Malhação, há muitos anos. O único cenário era a academia de ginástica, onde se passava integralmente a ação, não havia cenas externas. Esta 1ª temporada de Malhação fez um tremendo sucesso, marcou época, era um formato inédito na TV brasileira e foi a base sólida a partir da qual o programa teve fôlego para durar até hoje. E, creio, ainda pode render muitas e muitas temporadas, desde que esteja em permanente renovação. Eu acredito em Malhação”, disse o autor, que escreverá os capítulos da trama até o final do ano.

Fonte: UOL


Globo desiste do 'Mais Você' em São Paulo


Depois de ter praticamente acertado a exibição semanal do "Mais Você" direto de São Paulo, a Globo decidiu voltar atrás e repensou a medida.

Segundo a coluna Canal 1, o plano de produzir o programa direto da capital paulista sempre às segundas não avançou devido aos custos que isto acarretaria. Como toda a equipe do matinal mora no Rio, haveria custos com transporte, hotel, alimentação e locação de equipamentos, tornando toda a operação inviável.

Desta forma, o "Mais Você" continuará sendo produzido direto do Projac.

Fonte: Na Telinha


Juliana Paes revive cena clássica de ‘Gabriela’


Na segunda-feira, dia 18, a Rede Globo estreia a nova novela das 23h, ‘Gabriela’. Com isso, a campanha de lançamento da trama entra em sua fase final, com a publicação de anúncios nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país. Criada pela agência DM9Rio com a Central Globo de Comunicação, a peça segue o mesmo conceito do teaser que já está ao ar, de que “Ninguém resiste a ela, Gabriela”.

O anúncio traz a protagonista, interpretada por Juliana Paes, em destaque, na clássica cena em que ela aparece em cima de um telhado. Ao seu redor, outros personagens importantes da trama, como Nacib (Humberto Martins), Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) e Maria Machadão (Ivete Sangalo), entre outros, olham para Gabriela com admiração. A criação é de Álvaro Rodrigues, Marcelo Lobo, Rodrigo Dorfman, Guilherme Cunha e Rafael Ferrer. Direção de criação de Álvaro Rodrigues. Fotografia de Rudy Huhold e ilustração de Ivonesyo. Manipulação do estúdio Furia.

Spots e ações nas redes sociais completam o plano de mídia. Entre elas um quizz voltado exclusivamente para mulheres que tenham o mesmo nome da protagonista da trama. Em http://www.facebook.com/RedeGlobo, elas respondem a quatro perguntas e, de acordo com as respostas, ganham uma versão personalizada da música de abertura da novela, “Modinha para Gabriela”. Assim, cada Gabriela pode compartilhar sua versão própria dos versos de Dorival Caymmi com seus amigos nas redes sociais. O espaço na rede social também disponibiliza fotos e vídeos das gravações, além de informações exclusivas de bastidor e diversas receitas típicas da Bahia, como Acarajé, Abará e Moqueca.

Fonte: Yahoo


Cena sensual de ‘Máscaras’ choca telespectadores


No ar desde abril na grade de programação da Record, "Máscaras" vem passando por problemas de audiência. O Ibope é baixo e oscila na casa dos 6 pontos e a repercussão é praticamente inexistente. Ainda assim, não se pode dizer que ninguém acompanha ao folhetim de Lauro César Muniz.

Uma prova de que "Máscaras" é vista e que o que vai ao ar por ela chama atenção dos telespectadores foi ao ar em um dos capítulos desta semana, quando em um determinado diálogo uma ambiguidade - ou malícia por parte do autor - foi dita. Flávia Monteiro, em uma cena sensual contracenada com Nicola Siri, disse algo como "Você quer me ter?", sentença esta que poderia ser interpretada como "Você quer meter?".

Logo após o "me ter" ou "meter" - embora tenha sido muito claro que seja "meter" -, a personagem de Flávia deita e coloca as pernas para cima em uma cena que deve ter sido constrangedora até mesmo aos atores e à produção.

O constrangimento teve peso maior ainda ao telespectador, que mesmo sabendo que "Máscaras" se trata de uma novela adulta, não esperava por um vocabulário chulo deste nível. Por muito menos, a própria Record cortou cenas inteiras. E muito surpreende que a emissora já tenha deixado de veicular cenas que faziam menção à Igreja Católica mas permitir que outras como estas fossem ao ar.

Paralelo a isso tudo, também é necessário ressaltar a imagem que Flávia Monteiro tem perante os telespectadores. Mesmo após dez anos, ela ainda continua sendo lembrada por muitos como a professora Carolina de "Chiquititas". Apesar de ela ser uma atriz, como qualquer outra, o estranhamento existe. É como se Rosanne Mulholland, a professora Helena de "Carrossel", fizesse o mesmo anos depois. Chocaria, como de fato chocou.

Alguns telespectadores podem acreditar que não existe esta preocupação nos bastidores, mas ela existe. Juliana Silveira, protagonista de "Floribella", recusou um papel para ser uma prostituta em "Paraíso Tropical" devido à forte identificação que tinha com o público infantil na época.

Fonte: Na Telinha


Tufão confessa paixão por Nina


Como prometido, vamos falar de Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella). Confirmando o que já fazia parte dos planos do autor João Emanuel Carneiro faz tempo, o ex-atleta assumirá que está apaixonado pela cozinheira.

No capítulo da próxima terça-feira (19), Tufão abordará Leleco (Marcos Caruso) e soltará a bomba:  "O senhor me fez uma pergunta antes de sair de casa, pai. Se meu coração batia mais forte pela Carminha ou pela Monalisa... Eu acho que tô (sic) apaixonado de novo, sim, pai. Mas não é nem pela Monalisa nem pela Carminha... É pela Nina".

Nas cenas do dia seguinte, teremos uma pequena prova de que a confusão entre Tufão e Jorginho (Cauã Reymond) está prestes a começar. Isso porque o jogador pressionará mais uma vez a ex-namorada, sem ter a menor ideia de que está rolando o maior clima entre o pai e seu grande amor. " Eu vou pirar, Nina. Eu preciso saber se posso ter alguma esperança com você. Se a gente ainda tem chance de ficar junto", dirá.

Logo depois, o marido de Carminha (Adriana Esteves) dará mais bandeira ainda. Ele vai ao encontro de Nina para entregar algumas sementes para a horta que ele fez para ela no jardim da mansão e se empolga. "Senti sua falta nesses dias que fiquei fora... da sua comida, das nossas conversas... Você não sentiu? Quer dizer... ficou satisfeita que eu voltei?", Tufão perguntará nervoso.

Mesmo acreditando que está vivendo uma simples fantasia, ele também contará sobre seus sentimentos para o filho, mas, claro, sem revelar o verdadeiro nome da mulher que está mexendo com ele. "Você nunca quis me dizer o nome da sua paixonite, não sou eu quem vou te dizer o nome da minha", brincará o pai. E sabe o pior? Um vai encorajar o outro a largar suas respectivas mulheres para encarar a nova paixão.

Em outra conversa com Nina, Tufão indicará que está prestes a assumir para a própria cozinheira o que sente por ela. "O senhor tá (sic) apaixonado por outra mulher?", questionará a enteada de Carminha. "Não! Pela Monalisa, não. Por outra mulher", responderá olhando-a profundamente.

Fonte: Yahoo


Max revela a Nina seu caso com Carminha


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) vai ouvir do próprio Max (Marcello Novaes) que ele é amante de Carminha (Adriana Esteves).

A cozinheira, que se tornará cúmplice do malandro, será intimada a se encontrar com ele. No bar, Max vai tomar um porre para comemorar sua liberdade. Ele vai se separar de Ivana.

Durante a bebedeira, ele vai revelar para a cozinheira que é amante de Carminha e ela registra o momento. O que o malandro não sabe, é que a cozinheira já flagrou os dois na cama.

Momentos depois, a dupla vai para para um quartinho de um hotel e ele apaga. Nina se deita ao lado e horas depois o malandro acorda.

Ela aproveita a situação e diz: "Nossa Max, nossa transa foi sensacional". O malandro fica animado acreditando ter feito amor com a cozinheira e ela realizada por ter registrado a revelação do segredo.

Fonte: Na Telinha


Gabriel Braga Nunes revela seu jeito de ser


Gabriel Braga Nunes, no ar em “Amor Eterno Amor”, posou para a edição de junho da "Status", e contou que chega a ganhar mais de R$ 2 milhões por ano. "Dá para ter a expectativa de fazer em torno de US$ 1 milhão por ano, ou mais um tantinho. No nosso país o número assusta... Comparado a outros países, tratando-se de comunicação, é um número pequeno”, disse.

O ator, que já atuou em 16 novelas e seis filmes, contou que antes de completar 40 anos entrou em crise, e chegou a engordar 30 quilos. “Talvez a proximidade dos 40 tenha me feito pensar em outras coisas. Tipo: “Então, a vida é isso? Você escolhe uma profissão, realiza-se, compra um apartamento bonito, casa e administra o seu mau humor e o mau humor de sua mulher?”. Foi essa crise", disse Gabriel, que também comentou a fama de maldito.

“Se a pessoa acorda de ressaca e toma café na padaria com cara de ressaca, já é maldita. Por que eu sou maldito? O que eu fiz? Tomei minhas cervejas? Gosto de guitarra? Pego mulheres em público? Que louco que eu sou, gente? Esse povo não sabe o que é ser louco. Louco é o que eu queria ser”.

Fonte: EGO


Mariana Ferrão está feliz com estreia de Fátima


Apresentadora do "Bem Estar" ao lado de Fernando Rocha, Mariana Ferrão garante que está muito feliz com a nova estreia da Globo na faixa matinal, o "Encontro com Fátima Bernardes", no próximo dia 25, que vai ao ar logo após seu programa.

“É uma maravilha... ela é uma das pessoas mais simpáticas que já conheci na vida”, diz a jornalista sobre Fátima Bernardes, em entrevista ao site Gente IG.

O "Encontro" é uma das estreias mais comentadas da Globo desde dezembro do ano passado, quando Fátima anunciou sua saída do "Jornal Nacional".

A partir daí, uma série de especulações surgiu sobre o novo programa e o futuro das outras atrações matinais da Globo, como o "Mais Você" e "Bem Estar". Ambas estão garantidas na nova grade oficial. Já a "TV Globinho", exibida atualmente às 10h30, sairá do ar durante a semana e será exibida apenas aos sábados.

Mariana Ferrão, 33 anos, que começou na Globo como estagiária, garante que não tem medo da nova estreia.

“Só acredito no que ouço da direção da Globo, e eles dizem que o programa está ótimo, com resultado excelente, tem a maior participação de todos os programas da emissora, maior feedback do telespectador e o que recebe mais mensagens, mais do que ‘Avenida Brasil’, para você ter uma ideia. E eu adoro ‘Avenida Brasil’", disse ela, negando qualquer boato sobre o fim da atração. "O programa não vai acabar, vai continuar firme e forte, e se Deus quiser, vai continuar dando uma ótima audiência”, completou.

Mariana também passou pela Band, onde chegou a comandar o "Jornal da Band", até receber uma nova proposta da Globo, em 2008.

Voltou para a emissora carioca como repórter, até que em 2010 se tornou apresentadora do "Globo Mar" e em fevereiro do ano passado estreou o "Bem Estar".

Fonte: Na Telinha


Luiza Brunet já foi doméstica e cabeleireira


Luiza Brunet revelou em entrevista ao “Fantástico”, que aos 12 anos, muito antes de começar sua carreira como modelo, precisou trabalhar como empregada doméstica e cabeleireira para ajudar sua família.

“Essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, disse na conversa, que vai ao ar no quadro “O Que Vi da Vida” do próximo domingo (17).

Foi graças ao trabalho como cabeleireira, um sonho da hoje empresária, que Luiza ganhou a oportunidade de ser modelo. Um fotógrafo que a viu trabalhando a convidou para fazer um book e, a partir daí, surgiram os convites para posar e desfilar.

Luiza nasceu no interior do Mato Grosso do Sul, de pai agricultor e mãe costureira. A família morava numa casa de madeira até se mudar para Inhaúma, no Rio de Janeiro. Casou aos 16 com seu primeiro marido, um empresário, mas a união durou poucos anos. Depois de decolar como modelo, posou nua três vezes e se tornou um sex symbol.

Fonte: Yahoo


Larissa Riquelme termina namoro após traição


Após descobrir traição e armar um barraco na TV paraguaia, a modela Larissa Riquelme (à direita na foto) se separou do namorado, o jogador Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño.

Mas desta vez por conta de uma nova traição.

A musa da Copa do Mundo de 2010 contratou um detetive particular e descobriu que seu amado tinha um caso com Mirna Pereira (à esquerda na foto), amiga de Larissa.

De acordo com o jornal paraguaio “Diário Popular”, a desconfiança surgiu quando Riquelme flagrou Fabbro fazendo carinho na mão de Mirna, na casa deles, em maio.

Antes disso, ele teria se envolvido com Gaby Wolscham, outra musa paraguaia, conhecida no país como a sucessora de Larissa.

Gaby revelou que Fabbro estaria mandando mensagens sensuais a ela, que já teriam saído juntos.

Os três armaram um barraco em uma TV do Paraguai. O jogador precisou ligar para o programa de TV no qual Larissa Riquelme é jurada, para negar tudo.

Fonte: Na Telinha


Os atores que nem pensam em se aposentar


Ary Fontoura, de 79 anos, coleciona papéis de sucesso, como o Silveirinha de 'A Favorita' e o Seu Flô de 'Roque Santeiro'.

Laura Cardoso, 84 anos, é considerada uma das mais talentosas atrizes brasileiras. Trabalhou em mais de 90 produções, entre elas "A Viagem", "Mulheres de Areia" e "Chocolate com Pimenta", atualmente reprisada pela Globo.

Cleide Yáconis, de 88 anos, começou a carreira artística no teatro, ao lado da irmã, Cacilda Becker! Seu último trabalho na televisão foi a novela 'Passione' (2010).

Lima Duarte, 82 anos, iniciou sua carreira artística em 1951, na extinta Rede Tupi. Seu personagem mais marcante foi, sem dúvida, Sinhozinho Malta, de "Roque Santeiro".

Elias Gleizer, de 78 anos, começou a carreira de ator no fim dos anos 1950, na TV Tupi.

Daysi Lúcidi, que tem 82 anos, além de atriz já foi vereadora e comanda desde 1971 um programa de rádio.

Chica Xavier, 76 anos, atua na TV desde 1969. Entre os seus personagens mais marcantes estão Das Dores, em "Saramandaia", e Inácia, de "Renascer".

Eva Todor tem 92 anos de vida e quase 40 de carreira na televisão!.

Fernanda Montenegro, de 82 anos, é considerada uma das maiores atrizes do Brasil - e a única brasileira que já foi indicada ao Oscar, pelo filme 'Central do Brasil' (1998).

Flávio Migliaccio, de 77 anos, começou fazendo teatro na periferia de São Paulo, e tem como personagem mais marcante da carreira o Shazan, da série 'Shazan, Xerife e Cia.' (1972).

Hugo Carvana, de 74 anos, tem longa carreira na televisão e também no cinema, trabalhando como ator e diretor desde os anos 1950.

Mauro Mendonça, aos 81 anos, já fez mais de 60 novelas!

Nicete Bruno e Paulo Goulart, ambos de 79 anos, são casados e trabalham na televisão desde os anos 1950 e 1960!

Tarcísio Meira, de 76 anos, e Glória Menezes, de 77, são um dos casais mais importantes da dramaturgia brasileira. O filho deles, Tarcísio Filho, também é ator.

Yoná Magalhães, 76 anos, já fez 49 novelas na televisão, além de minisséries, filmes e peças de teatro.

Francisco Cuoco, aos 78 anos, é considerado um dos atores mais consagrados da televisão brasileira.

Fonte: Yahoo


Jornalistas assumem o comando do entretenimento


No mesmo dia em que Fátima Bernardes recebeu a imprensa para falar sobre o programa que vai comandar, batizado com o seu nome, a Globo anunciou que Tiago Leifert será o apresentador de “The Voice Brasil”, reality show destinado a revelar talentos musicais.

Eis um movimento que parece irreversível, o da transformação de jornalistas da televisão em comandantes de programas de entretenimento. Por mais que pareça natural, não é.

Um dos aspectos mais sensíveis desta mudança diz respeito à proibição, na Globo, de jornalista ser garoto-propaganda ou fazer merchandising. Por este motivo, noticiou a “Folha”, Fátima está trocando de “patrão” dentro da emissora, deixando a Central Globo de Jornalismo para integrar a Central Globo de Produção.

A proibição de jornalista fazer publicidade é comum em diversas empresas. O garoto-propaganda é um ator, que fala bem de produtos que eventualmente nem conhece, usa ou gosta. Vendo um jornalista anunciar as qualidades de um produto de beleza, por exemplo, ou de um carro, o espectador pode ser levado a acreditar nele como se estivesse ouvindo a leitura de uma notícia.

Outro aspecto notável nesta mudança, que Boninho percebeu ao levar Pedro Bial para o “BBB”, e que agora repete com Leifert no “The Voice”, é a possibilidade lustrar uma bobagem do naipe de um reality show com o prestígio do jornalista. E também de usufruir do desembaraço de um profissional do mundo da notícia em situações que exigem jogo de cintura e improviso.

Vale notar, ainda, que as fronteiras entre jornalismo e entretenimento estão cada vez mais borradas, e não apenas na televisão. Espanta cada vez menos ver um jornalista de renome mudar de rumo desta forma. No caso de Leifert, alguém poderá dizer que nem é uma mundança já que o seu “Globo Esporte” é quase um reality show.

Um movimento que ainda falta, ao menos na Globo, é o da migração inversa. Por exemplo, Luciano Huck apresentar o “Jornal Nacional” ou Xuxa ser repórter do “Esporte Espetacular”. Pode ser legal.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


'Fazenda' aposta em Théo Becker
Na próxima segunda, Rodrigo Carelli, diretor do programa "A Fazenda 5", da Record, apostará em Théo Becker (foto), na disputa pela audiência contra a estreia da nova novela da Globo, "Gabriela". "Foi apenas uma coincidência", disse Carelli à coluna, ao ser questionado sobre o motivo de ter convidado Becker para entrar no reality justamente na segunda. O ator foi o mais polêmico participante da primeira edição do programa.

O Tremendão
A equipe do quadro “O Que Vi da Vida”, exibido pelo “Fantástico”, ganhou sinal verde para produzir uma edição com o cantor Erasmo Carlos. Um depoimento que promete. Afinal, além da sua rica história em 50 anos de carreira, existe também a parceria de sucesso com Roberto Carlos que resultou em centenas de composições.

Festa do Boi
Aproximadamente 500 profissionais de imprensa estarão trabalhando na cobertura do Festival de Parintins, entre os dias 29 deste mês e 1° de julho. Irão se juntar aos brasileiros, jornalistas da China, Estados Unidos, França, Japão, Canadá e Uruguai. O pessoal de fora, entre outras abordagens, tem como grande interesse produzir documentários.

Concurso
O programa "TV Xuxa" (Globo), comandando pela Rainha dos Baixinhos, aposta em uma série de concursos para manter a atenção dos telespectadores. Em julho, o "TV Xuxa" promoverá a batalha do passinho. Em agosto, a disputa pela melhor dançarina de stiletto, o estilo de dança da cantora norte-americana Beyoncé. E, por fim, em setembro, haverá um quadro que premiará o estilista mais promissor.

Fase
Thiaguinho, ex-Exalta, comprou um ônibus novo para se apresentar pelo país, com dois andares e capacidade para 20 pessoas. O pagodeiro vai fazer um show no Café de la Musique, em São Paulo, nesta terça, a R$ 80 (homem) e R$ 40 (mulher).

Modelo
Cauã Reymond, o Jorginho de "Avenida Brasil" (Globo), desfilou ontem de surpresa para a coleção masculina de Alexandre Herchcovitch, na 33ª edição da SPFW. Para fugir do assédio da imprensa e do público na Bienal do Ibirapuera, o ator até se trocou no banheiro feminino.

Solteiro
Henri Castelli, que fará par romântico com Vanessa Giácomo em "Gabriela", contou que continua solteiro, após o término do namoro com Fernanda Vasconcellos. "Depois que fui pai, tudo mudou, e eu aprendi a me divertir em qualquer lugar. Se não tiver uma mulher, terei meu filho, minha mãe, meus amigos."

Venenosa
Uma das socialites do "Mulheres Ricas" (Band), Val Marchiori comentou que a amiga Brunette, 48 anos, foi corajosa ao fazer um ensaio sensual apenas de lingerie, "ainda mais na idade dela".

Garoto nacional
Colin Farrell, que assumiu o lugar de Arnold Schwarzenegger em "Vingador do Futuro", chega ao Rio em 11 de julho para divulgar o filme, que estreia em agosto.

Irritando
Lady Gaga enfureceu o governo tailandês. Tudo porque, durante um show em Bangcoc, ela teria subido em uma moto enquanto uma bandeira da Tailândia ondeava atrás dela.

De cara limpa
Madonna, 53 anos, após mostrar o seio e o bumbum em um show, apareceu sem maquiagem em um ensaio para uma apresentação em Roma. Com isso, as rugas da cantora se sobressaíram.

Mal súbito
Lindsay Lohan passou mal, ontem, quando estava hospedada em um hotel de Los Angeles. A atriz se queixou de exaustão, pois passou a noite sem dormir, filmando "Liz and Dick".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário