quinta-feira, junho 14

News TV, por Marcos Silvério - Quinta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

 
Audiência derruba diretor de 'Máscaras'


Criticada por ter uma trama confusa, "Máscaras" tenta, a todo custo, chegar a dois dígitos na audiência. A última mudança atingiu a direção do folhetim. Ontem, a Record anunciou a substituição de Ignácio Coqueiro por Edgard Miranda (foto), cujo último trabalho foi em "Ribeirão do Tempo" (2010), na direção da novela escrita por Lauro César Muniz. Segundo comunicado da Record, Coqueiro recebeu novas atribuições na preparação de um projeto inédito de teledramaturgia na emissora. Miranda não tinha nenhuma participação na produção de "Máscaras".

Fonte: Zapping

 

Tufão tasca beijão em Monalisa


Em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (14) em "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício) vai deixar a casa de Carminha (Adriana Esteves) após descobrir a farsa da mulher.

Ele sai perambulando pela rua e acaba no bar. Lá, o ex-jogador encontra Monalisa (Heloísa Périssé) e os dois lancham juntos.

Tufão e Mona começam a trocar alfinetadas e ela fica irritada dizendo logo depois que vai embora. Tufão segura a mão da ex-namorada e lhe tasca um beijo.

"Tufão, você é um homem casado", diz a cabeleireira. O ex-jogador a convida para tomar uma cerveja e diz: "Eu só quero curtir essa noite do seu lado, eu e você, sem pensar em mais nada, topa?". Ela topa e ele pede para ver a cabeleireira todos os dias dali para frente.

Fonte: Na Telinha


Max descobre identidade de Nina


O clima em “Avenida Brasil” ferverá nos próximos capítulos. O vilão Max (Marcello Novaes) vai descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita (Mel Maia) – menina que Carminha abandonou no lixão.

Como de costume, a cozinheira vai ouvir escondida uma conversa dos vilões e vai querer saber qual foi a lição que Carminha deu em Betânia (Bianca Comparato).

O mau caráter ficará desconfiado da atitude de Nina e vai procurar Lucinda (Vera Holtz) para saber melhor sobre a história. Ao chegar ao lixão, ele se deparará com Betânia conversando com a catadora de lixo e perguntará a um menino quem é a moça.

“Aquela ali é filha grande da mãe Lucinda. É Betânia”, contará o garoto.

Neste momento, Nina chegará ao local e o malandro ficará confuso. Por isso, ele perguntará também ao menino quem é a moça que acabou de chegar.

“Aquela é a Nina, ela também é filha da mãe Lucinda”, dirá o menino. Indignado, Max vai pedir que o menino aponte para a pessoa que ele diz ser Nina, e ficará apavorado com a confirmação.

Fonte: Famosidades


Jorginho e Nina se beijam apaixonadamente


Nilo (José de Abreu) vai afirmar para Jorginho (Cauã Reymond) que Nina (Débora Falabella) está em outra. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (15) em "Avenida Brasil".

O jogador fica abalado e deixa o apartamento da amada. Nina não resiste e corre atrás dele: "Nada do que o Nilo falou é verdade, eu não virei página nenhuma", diz a cozinheira. Jorginho não se contém e beija Nina. Ela, porém, vai se desvencilhar dele dizendo que seu namorado voltou da Argentina.

O jogador fica irritado, mas Nina segue firme dizendo que não existe mais nada entre eles.

Fonte: Na Telinha


Inácio e Fabian saem no tapa por Rosário


Inácio (Ricardo Tozzi) decidiu de última hora ir ao show de Rosário (Leandra Leal). Para não passar pelo aperto de ser confundido com Fabian (Ricardo Tozzi), ele se disfarça todo.

Porém, Inácio perde a pose quando vê seu grande rival fazendo declaração para Rosário, sua noiva. Muito nervoso, ele parte para o camarim: "Fabian, seu desgraçado! Isso é para tu aprender a não mexer com mulher dos outros!".

Apavorado com a iminência do soco, Fabian recua e os seguranças chegam. Mas, mesmo assim dá para sentir o peso da mão de Inácio, que é arrastado enquanto solta todo tipo de ameaça a seu rival.

Fonte: Famosidades


Clara vê sombra atrás de Elisa e Rodrigo


Elisa (Mayana Neiva) e Clara (Klara Castanho) finalmente se conhecem, mas a primeira impressão não é das melhores. Em uma apresentação de Júnior (Rafael Gevú) na mansão, Zilda (Suely Franco) chega com Clara quando Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa estão acompanhando os preparativos da noite. Feliz em poder apresentar seu amor para a menina, Rodrigo se apressa em dizer para Elisa.

“Essa é a amiguinha muito especial que te falei, a Clara". Elisa se aproxima da menina, que mantém seu olhar fixo nela, e pede um beijo, mas Clara não reage e continua imóvel. Constrangido com a reação de Clara, Rodrigo diz a Elisa que a menina parece estar com vergonha dela. Elisa contorna a situação, dizendo que logo serão grades amigas.

Curiosa, Zilda pergunta o motivo de Clara ter se recusado a cumprimentar Elisa. “Eu não gostei dela, vó, não sei fingir”, responde a menina, que completa: “Ela não vai fazer o Rodrigo feliz”. Zilda tenta fazer a menina mudar de ideia, dizendo que Rodrigo e Elisa parecem muito felizes juntos, mas Clara não se convence: “O Rodrigo acha que gosta dela, mas ele gosta é da Miriam!”.

Logo mais, já na hora da apresentação de Júnior, Elisa e Rodrigo se beijam. Diante da cena, Clara fica paralisada ao ver em volta dos dois uma sombra escura. Assustada, a menina vira o rosto para o lado, despertando a atenção da avó. Clara explica: “Tem uma sombra esquisita, vó! Em volta do Rodrigo e da Elisa, na hora que eles se beijaram! É muito feio, não gostei de ver!”.

Fonte: Famosidades


Thiaguinho e Porchat participam de ‘A Grande Família’


O episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ir ao ar na quinta feira da próxima semana, dia 14, terá duas participações especiais. O cantor Thiaguinho e o comediante Fábio Porchat interpretam, respectivamente, o pagodeiro Neneco Júnior e um diretor nada amigável do programa de Serginho (Lúcio Mauro Filho).

O embalo do pagode do Chamego da Paixão, com Neneco Júnior no vocal, é a promessa de uma noite especial entre Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser). Para reviver os velhos tempos de namoro, o taxista compra entradas para o show que o grupo fará no bairro. Mas o encontro romântico fica para segundo plano, pois Florianinho (Vinícius Moreno) os acompanha depois de muito insistir em ver o ídolo de perto. Fazendo jus à condição de filho mimado, o garoto demanda toda a atenção para si e pede até que o pai dispute a palheta de Neneco com os demais fãs.

Já nos bastidores da gravação comandada por Serginho, Tuco, o intérprete do personagem, se esgota com o tom autoritário do diretor do programa e renuncia o papel no humorístico. A demissão, na verdade, é uma estratégia para que o rigoroso comandante valorize seu trabalho e o chame de volta. Mas a tática não é bem aceita em casa. Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) passam por uma dificuldade financeira e não podem fiar sem a ajuda do filho. Com as contas apertadas, eles acabam tendo que alugar o quarto vago da casa para Pajé Murici (Luis Miranda). O inquilino, porém, gera ainda mais transtorno ao transformar o espaço arrendado em tenda espiritual.

Fonte: Rede Globo


Deborah Secco recebe convite de Steven Spielberg


A atriz Deborah Secco fez sucesso no "40º AFI Life Achievement Awards", em Los Angeles (EUA), evento que homenageou a atriz e cantora Shirley MacLaine, 78.

"As pessoas foram receptivas. Eles têm um carinho enorme pelo Brasil. Até fiquei com vontade de trabalhar aqui. Tenho alguns convites, mas fico com medo de começar da forma errada. Prefiro não fazer a fazer mal feito", disse Deborah Secco à revista "Contigo!".

A atriz foi apresentada a estrelas de Hollywood como Morgan Freeman, Jack Nicholson, Jennifer Aniston e Melanie Griffith.

“Faltaram-me palavras. Fazia um bom tempo que eu não tinha uma oportunidade como essa, de conhecer ídolos tão distantes. Quando era mais nova, tive essa sensação ao trabalhar com Fernanda Montenegro, Marília Pêra, José Wilker, Nair Bello. Eu me peguei na mesma sensação de 25 anos atrás. Nunca imaginei encostar em Shirley MacLaine. Vejo os shows dela desde pequena. Acho que, quando a via em cena, me vinha a vontade de ser atriz”, comentou ela.

E ainda teve mais. O consagrado diretor Steven Spielberg incentivou Deborah Secco a investir em uma carreira nos Estados Unidos. "Na hora, perguntei a ele: ‘Você está me convidando para vir trabalhar aqui?’ E ele disse: ‘Claro, vem! Você é linda, tem tudo para dar certo’", revelou a atriz.

Fonte: Na Telinha


Claudia Jimenez fará nova cirurgia no coração


Segundo informações da coluna Olá, do jornal "Agora São Paulo" desta quinta-feira (14), a atriz Claudia Jimenez vai passar por uma nova cirurgia no coração em julho.

Ela fará uma nova operação por causa da calcificação da válvula aórtica. Claudia foi submetida na semana passada a um cateterismo e se recupera bem.

A atriz teve câncer há 25 anos e afirmou que a radioterapia deixou algumas sequelas.

Fonte: Na Telinha


Atores mirins de ‘Carrossel’ já sentem o peso da fama


Mesmo que 'Carrossel' esteja há pouco tempo no ar, a vida dos atores mirins já mudou completamente. Eles contaram ao site oficial do SBT que, além de serem reconhecidos nas ruas, a rotina da escola em que eles estudam também foi alterada.

A protagonista Larrissa Manoela contou que no dia seguinte da estreia do remake ela precisou sair da escola por uma saída alternativa. "Eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Tive que sair por outro portão", relembrou a intérprete da maldosa Maria Joaquina.

Já Stefany Vaz não é mais chamada por seu nome verdadeiro e sim pelo de sua personagem. "Na minha escola as pessoas falaram que agora vão me chamar de Carmen. Eles me deram um presente com uma cartinha e eu achei muito legal", afirmou.

Outra que ganhou um presente de seus colegas foi Ana Victória Zimmermann, a Marcelina da telinha: "Eles fizeram uma festa para mim e me deram uma cesta cheia de chocolate, ursinhos de pelúcia e cartas da escola inteira. Fiquei muito feliz".

Maisa, que já está acostumada com a fama, contou que seus amigos querem é saber o que está por vir na trama. "Eles ficam me pedindo para ir em casa ler todos os capítulos de Carrossel e pedem para vir assistir à gravação", disse.

Para Thomaz Costa, o Daniel da escolinha mais famosa do Brasil, o sucesso não é um problema, muito pelo contrário. "Eles pedem autógrafo e foto. Eu gosto porque eles estão reconhecendo meu trabalho", comemorou.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Calcinhas de Ivete
Uma parceria da estilista Fernanda Yamamoto com Ivete Sangalo será mostrada no sábado, na SPFW. A linha Romance Triumph by Ivete Sangalo terá calcinhas e sutiãs nos tons rosa e roxo. Já a coleção 2013 de Fernanda será inspirada em Hélio Oiticica e Luis Barragán.

Esclarecimento
A assessoria de imprensa da Rede Bahia, via Moisés Brito, confirma que a EPTV realmente adquiriu 33% de toda a Rede Bahia, proprietária de seis emissoras de televisão, quatro rádios, um jornal e uma empresa de evento, entre outros bens. O restante continua sob o controle de Antonio Carlos Magalhães Junior e Luiz Eduardo Magalhães Filho.

Esclarecimento 2
Sobre notas aqui publicadas e a decisão da Record em antecipar o final da novela “Máscaras”, o autor Lauro César Muniz se coloca: “Você recebeu uma informação distorcida. Tenho recebido todo apoio da emissora, que está tão perplexa quanto eu com a baixa audiência. Há investimentos a todo o momento em ‘Máscaras’”. Verdade ou não, o fato é que no dia de ontem a emissora trocou a direção geral da novela.

Um nome
Sérgio Marone é um nome cotado, mas ainda não confirmado, para o elenco da nova novela da Gisele Joras na Record. Como se sabe, já de algum tempo ele não tem mais nenhum vínculo com a Globo.

Voltando
Afastada da dramaturgia da Record desde “Promessas de Amor”, Maytê Piragibe é nome dado como certo no elenco da próxima minissérie bíblica da emissora, “José – de escravo a governador”. A atriz inclusive tem circulado com frequência pelo Recnov para conhecer detalhes da produção.

Acidente
Lúcio Mauro, 85 anos, escorregou em um restaurante no Leblon, no Rio, e precisou ser levado para o hospital de ambulância na noite de terça. O ator foi ajudado por Boninho e sua mulher, Ana Furtado, que também estavam no restaurante. "Ele escorregou e teve um deslocamento no fêmur. Na hora, ele nem sentiu. Sentou, tomou um uísque. Mas, quando foi levantar, sentiu muito", contou Cíntia Oliveira, nora e empresária do ator. Segundo boletim, Lúcio Mauro ainda terá de passar por cirurgia na perna.

Beautiful Stranger
Madonna ousou mais uma vez, em show em Roma, na terça. A cantora abaixou as calças, deixando seu fio-dental de fora. Nas costas, mostrou tatuagem com os dizeres "no fear" (sem medo).

Silvio avaliará pernas femininas
O apresentador do SBT mostrará uma série de novidades no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo. Além de aparecer com os cabelos pintados, o Dono do Baú vai comandar um novo quadro. No Concurso das Pernas Mais Belas, candidatas aparecerão vestidas de avestruz e mostrarão apenas as pernas de fora. A plateia vai decidir quem é a vencedora, que ganhará um prêmio de R$ 1 mil. A segunda colocada leva
R$ 500.

Diferente
Fabíula Nascimento afirma que dificilmente as pessoas a reconhecem nas ruas, tamanha é a diferença entre as roupas que ela gosta de usar no dia a dia e o figurino de Olenka, sua personagem em "Avenida Brasil" (Globo).

Susto
Tom Cruise assustou a filha Suri, seis anos, como visual em que aparece no filme "Rock of Ages". Em visita ao set, ela estranhou as unhas pintadas e as tatuagens falsas que o pai usava.

Casório
Camila Alves, 30 anos, e Matthew McConaughey, 42 anos, tiveram a foto de seu casamento estampada na capa da revista "People". A cerimônia durou, ao todo, três dias e ocorreu no Texas.

Doença
Jerry Lewis, 86 anos, não compareceu à entrega de um prêmio de cinema a Tom Cruise, na terça, nos EUA, pois teve de ser internado por causa de uma hipoglicemia. Ele se recupera bem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário