> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Globo estuda relançar trilhas de antigas novelas
O departamento musical da Globo, dirigido por Mariozinho Rocha, recebeu vários pedidos e está estudando a possibilidade de relançar as trilhas sonoras de novelas apresentadas pelo Canal Viva. "Vale Tudo", "Vamp", "O Rei do Gado", além de "Roque Santeiro" que ainda vem por aí.
O executivo já iniciou contatos --muitos, aliás-- visando essa operação resgate, que certamente tem o aval dos saudosistas de plantão.
Mas não será um negócio tão simples, porque envolve questões de direitos, participação de produtores, capas e outros do gênero.
Porém, não deixa de ser uma ideia interessante, e que, nos dias de hoje, traria benefícios ao interessado, em função de toda a tecnologia que aí está. Do vinil ao CD.
A gravadora Som Livre, se tudo correr como se espera, terá participação importante no projeto.
Fonte: Flávio Ricco
SBT adia primeiro beijo gay em "Amor e Revolução"
Na noite desta quarta (11), iria ao ar primeira cena de beijo gay da teledramaturgia brasileira, em "Amor e Revolução", do SBT. Entretanto, a equipe da trama optou por uma edição e o capítulo de hoje terminou exatamente no momento em que aconteceria o beijo.
Assim, a cena deve ir ao ar no capítulo desta quinta (12).
No Twitter, o autor Tiago Santiago avisou: "Hj começa e amanha termina o beijo gay! Mas a melhor parte eh amanha!".
Embora o beijo não tenha acontecido ainda, "Amor e Revolução" foi um dos assuntos mais comentados na rede de microblogs, entrando para os Trending Topics.
Após o término do capítulo, Tiago Santiago explicou: "Foi estratégia de programação pra bombar nesta quinta!".
Em termos de audiência, a expectativa para o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira não alterou os índices do folhetim, que fechou em quarto lugar, registrando média de 6 pontos e pico de 6,5, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No horário, a Globo liderou com 24 pontos, a Record ficou em segundo com 10,5 e a Band em terceiro com 7.
Fonte: Na Telinha
O novo visual de Açucena em "Cordel Encantado"
A sertaneja virou princesa!Bianca Bin gravou as primeiras cenas de Açucena vestida como a Princesa Aurora e ficou encantada com o figurino. "O vestido está lindíssimo. Realmente me senti uma princesa de conto de fadas. Nunca tinha vestido nada parecido", declara.
O visual simples do sertão deu lugar a um vestido cheio de glamour, com muito bordado e brilho. Para complementar o figurino, a atriz ainda usou coroa e fez jus ao cargo de filha do Rei de Seráfia. Mas a atriz confessa que se identifica mais com as roupas sertanejas: "Faz mais meu tipo, mais descolada."
Bianca também acredita que sua personagem não conseguirá abandonar as origens do sertão tão fácil, mesmo se mudando para Seráfia e assumindo o papel de princesa. "Ela já é sertaneja, são vinte anos de sertão, ela foi criada lá. Não tem como virar princesa de uma hora para outra. A origem dela é essa", opina.
Será que Açucena vai mesmo abandonar a vida no sertão? Como Jesuíno deve reagir ao ver sua noiva vestida desse jeito?
Fonte: globo.com
Maria Paula deixa trupe do "Casseta & Planeta"
Maria Paula não faz mais parte do grupo "Casseta & Planeta". A atriz e apresentadora encerrou a parceria de aproximadamente 15 anos de maneira amistosa. Agora, que pretende seguir carreira 'solo', um dos primeiros passos será a participação no programa 'Adnet ao Vivo', da MTV, desta quinta, às 22h. Maria Paula não esconde de ninguém o carinho que tem pelo canal e até a vontade de descolar um 'programete'. Vale lembrar que foi nesta mesma emissora onde a apresentadora começou sua carreira de "VJ".
Fonte: UOL TV
Globo exibirá programação em ônibus de Brasília
Depois de implantar e expandir a exibição de sua programação em ônibus de algumas capitais, a Globo começou a exibir conteúdo ao vivo em televisores instalados em alguns veículos.
A emissora, que mantém desde 2009 o serviço com a Bus Midia, estreou em Brasília uma linha de ônibus públicos com transmissão híbrida.
Além do resumo de programas gravados, a nova exibição possibilita a entrada ao vivo do sinal da Globo, como em plantões jornalísticos.
A tecnologia estreou numa linha de Brasília que liga o aeroporto ao Planalto, com circulação mensal de 1 milhão de pessoas.
O projeto será estendido a outras localidades.
Fonte: Na Telinha
"A Fazenda 4" será exibido em HD
Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, falou sobre a quarta edição do reality show da Record, previsto para entrar no ar em julho e terminar em outubro.
Entre as novidades reveladas por ele para a quarta edição do programa, as principais são: a exibição em HD --fato ainda inédito para este tipo de produção no Brasil-- e a maior interferência das redes sociais no andamento da atração. “Faremos algumas enquetes em nosso site e, com base nos resultados, poderemos mudar, por exemplo, a ordem dos participantes em uma prova”, disse Carelli.
Quanto à lista de contratados, o diretor preferiu manter o suspense em relação aos nomes, mas adiantou que nenhum dos famosos sugeridos pelo público do UOL (Roberto Justus, Tiririca, Paulinho Vilhena, Ana Hickmann, Alexandre Frota e Eduardo Sterblitch) estará lá. Porém, quando questionado sobre a presença de Clarah Averbuck entre os 15 confinados, Carelli preferiu não negar, deixando no ar que a escritora pode ser uma das convidadas.
Fonte: UOL TV
Playboy divulga novas fotos de Jaque
A revista "Playboy" divulgou duas novas fotas do ensaio estrelado pela ex-BBB Jaqueline para a edição da revista. Em uma das imagens, a modelo e dançarina aparece completamente nua e com sapatos de salto alto preto.
As fotos seguem a mesma linha das duas opções de capa da publicação, divulgadas na semana passada. Em entrevista para a publicação, a ex-BBB disse que, apesar de estar focada no trabalho, sente falta de ter alguém ao seu lado. "Todo mundo sente falta de um carinho em dia de chuva", comentou.
Fonte: Revista Quem
Lindsay Lohan é condenada mais uma vez
A problemática atriz Lindsay Lohan não contestou nesta quarta-feira a acusação de ter furtado um colar de uma loja de Los Angeles em janeiro, e foi condenada a quatro meses de prisão.
Lohan não estava presente no tribunal, e sua posição foi apresentada por meio de um advogado, em resposta a uma acusação de furto de gravidade menor. Pelas leis da Califórnia, uma declaração de não contestação equivale na prática a uma confissão de culpa.
Lohan, de 24 anos, que entrou e saiu da prisão e de clínicas de reabilitação de drogas várias vezes nos últimos quatro anos, tinha anteriormente declarado que não era culpada, afirmando sua inocência.
A juíza do processo sentenciou a atriz de "Meninas Malvadas" a 120 dias de prisão e 480 horas de serviço comunitário. Lohan recebeu ordem de apresentar-se à prisão em 17 de junho ou antes dessa data.
Fonte: Yahoo
Amora Mautner conta segredos da direção de "Cordel"
Uma das principais responsáveis pelas belíssimas imagens de Cordel Encantado é a diretora geral, Amora Mautner. Assumindo o comando de uma novela pela terceira vez, ela destaca a preocupação com a estética desta trama. “O que faz a gente ter um diferencial é a fotografia, a imagem, além da direção de arte e o figurino “, explica. Amora cita a sintonia com o diretor de núcleo Ricardo Waddinton como um dos pontos principais para o sucesso: “A gente tem um gosto parecido e assim fica fácil. A gente fala a mesma língua”. A diretora também comenta a escolha do elenco e afirma que não via outro ator a não ser Cauã Reymond para o papel de Jesuíno. Confira a entrevista:
As imagens da novela estão encantando o público. Como vocês decidiram qual seria o diferencial de Cordel Encantado?
A gente fez um trabalho de palheta, para chegar às cores que queríamos usar na novela. Isso é uma coisa que a gente vê no ar, e, por isso, é o que eu mais me concentro: manter esse look, esse conceito. Fico muito atenta nos atores, na questão do tom da novela, pois ela tem um tom um pouco a mais, não é naturalista, nem realista. O que torna grande o risco de não ficar crível. E isso é o que a gente não quer. O que faz a gente se comunicar com o público é a verdade, mesmo na comédia.
Quais são os pontos que exigem mais atenção?
A luz é uma coisa que eu me preocupo muito. O que faz a gente ter um diferencial é a fotografia, a imagem, além da direção de arte e o figurino. Esse conceito que eu e o Ricardo (Waddington, diretor de núcleo) fizemos no início da novela é o que proporciona um look diferente das outras. Pensamos muito nisso, nós ficamos atrás de cada profissional para passarmos para eles exatamente o conceito que criamos.
Como está sendo dirigir um elenco de peso como o de Cordel?
São pessoas que eu e Ricardo sempre admiramos muito. Temos personagens difíceis, como o do Matheus Nachtergaele. O Miguézim poderia ficar um personagem caricato, porque é um pregador, um personagem visionário, e o Matheus faz ele muito bem. Nós tínhamos escalações necessárias, como o Matheus, o João Miguel, o Domingos (Montagner) e o próprio Cauã (Reymond). Quando li a sinopse eu falei: ‘essa novela não existe sem o Cauã’. Não tinha outro ator que pudesse fazer o Jesuíno. Ficamos muito atrás dele, foram muitos jantares para que conseguíssemos que ele aceitasse, porque estava emendando em outra novela, assim como a Bianca (Bin) e o Bruno (Gagliasso). A Bianca é perfeita para esse papel e o Bruno também. Eu acreditava muito no Bruno como Timóteo. Nós tínhamos escolhas muito específicas, conseguimos todas elas, estamos muito felizes com isso.
Como está sendo a parceria com Ricardo Waddington?
Eu brinco que a gente é casado. Posso dizer que me sinto amparada, qualquer dúvida que eu tenho, pergunto para ele. A gente tem um gosto parecido e assim fica fácil. A gente fala a mesma língua.
Fonte: globo.com
Leonardo Miggiorin comenta a repercussão de Roni
Para Leonardo Miggiorin, atualmente, não há diversão maior do que gravar “Insensato Coração”. Afinal, para dar vida ao afetado promoter Roni Fragonard, o ator de 29 anos tem de contracenar quase que diariamente com Deborah Secco, intérprete da voluptuosa ex-participante de reality show Natalie Lamour. “A gente se dá muito bem em cena. Quando você faz um par romântico ou uma dupla tem que estar muito próximo. É fundamental que o respeito exista acima de tudo. E o núcleo todo do meu personagem – o Guilherme Piva, o Ricardo Tozzi e a Rosi Campos – interage bastante. Às vezes me sinto no Chaves, quando estou naquela cidade cenográfica. Tem uma coisa de seriado naquele núcleo”, conta ele, aos risos, durante entrevista exclusiva ao UOL feita em um intervalo de gravação do Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio.
Feliz da vida com o papel que tem lhe rendido elogios das mais variadas faixas etárias e classes sociais na rua, Leonardo conta não se arrepender de ter tido a ousadia de pedir o papel a Gilberto Braga, autor da novela juntamente com Ricardo Linhares. “Depois de ‘Viver a Vida’, escrevi um e-mail para o Gilberto dizendo que adorava o trabalho dele, que sabia que ele estava com um novo projeto e queria me candidatar para algum teste. E ele me respondeu dizendo que falaria com o produtor de elenco dele, com a direção e que no momento adequado seria chamado para o teste. Já vibrei com a possibilidade de saber que teria a chance de participar”, lembra.
Pouco depois, Leonardo conta que foi chamado para fazer o teste para o Roni. “Primeiro, fiz um teste no Projac e depois outro com a Deborah [Secco]. Estava super ansioso para contracenar com ela. E um pouco nervoso também. O que soube depois que passei é que ela já estava torcendo por mim!”, orgulha-se ele, que ainda divide seu tempo com a banda Vista, da qual é vocalista.
Como surgiu o convite para fazer o Roni em “Insensato Coração”?
Depois de “Viver a Vida”, escrevi um e-mail para o Gilberto [Braga] dizendo que adorava o trabalho dele, sabia que ele estava com um novo projeto e queria me candidatar para algum teste. E ele me respondeu dizendo que falaria com o produtor de elenco dele, com a direção e que no momento adequado seria chamado para o teste. Já vibrei com a possibilidade de saber que teria a chance de participar e passei a me preparar para um possível teste.
E quando foi chamado para o teste?
Pouco tempo depois. Primeiro, fiz um teste no Projac e depois outro com a Deborah [Secco]. Estava super ansioso para contracenar com ela. E um pouco nervoso também. O que soube depois que passei é que ela já estava torcendo por mim.
Você e Deborah já se conheciam?
Já. Ela era amiga da Júlia Almeida, minha ex-namorada, e a gente se conheceu em Nova York, quando eu morei lá. Já a admirava muito, acompanhava seu trabalho. Mas quando soube que contracenaria com ela me aproximei o máximo possível, para criar uma relação de relaxamento, de amizade, de intimidade.
E rola uma química muito forte entre vocês...
É... A gente se dá muito bem em cena. Quando você faz um par romântico ou uma dupla tem que estar muito próximo. É fundamental que o respeito exista acima de tudo. E o núcleo todo do meu personagem – o Guilherme Piva, o Ricardo Tozzi e a Rosi Campos – interage bastante. Às vezes me sinto no Chaves, quando estou naquela cidade cenográfica [risos]. Eu penso: "eu tô no Chaves?" Porque vem um personagenzinho, depois vem outro... Tem uma coisa de seriado ali naquele núcleo.
Em quem você se inspirou para fazer o Roni?
Prestei atenção a tudo que se relacionava ao universo dele. Eu tenho muitos amigos promoters, artistas. Sou convidado para festas há muito tempo. Conheço um pouco da profissão do promoter. Então pesquisei esses trejeitos. Também vi o Sean Penn fazendo um personagem gay no filme “Milk” e o Tom Hanks em “Filadélfia”. E fui descobrindo o sempre muito atrelado ao texto e ao que a direção me pedia.
Então o Roni não é baseado em ninguém especificamente?
LeonarExatamente. Ele é uma somatória de muitos fatores e elementos. Às vezes me perguntam: “ah, por que você resolveu fazer aula de computação ou de desenho?”. Porque tudo na carreira do ator é o que ele pode absorver e que pode auxiliá-lo em cena. Então todas essas vivências e conhecimentos me ajudaram a compor o Roni.
Como tem sido a repercussão do personagem nas ruas?
Pessoas de todas as classes vêm falar comigo: isso que é muito bacana. É criança, adulto, homem, mulher, gay, profissionais de todas as áreas, executivos.
E o que as pessoas têm falado?
Ah! Elas se divertem muito. Dizem: ‘você tá ótimo!’. Existe muito respeito.
Já existiu preconceito por você interpretar um gay?
Leonardo Miggiorin – Não. Porque as pessoas já me conhecem de outros trabalhos, de outras profissões. Elas sabem que já fiz vários personagens. Então acho que é interessante a pessoa me ver num personagem completamente diferente de tudo que já fiz. É nisso que aposto na minha carreira. Que sorte que eu tive! Eu digo assim: “a gente vai atrás da sorte. A gente tem que correr atrás da sorte”. No caso, eu fui atrás dessa sorte. Mas que sorte que o personagem que surgiu para mim foi o Roni. Porque ele está sendo muito bem aprovado.
A que você atribui o sucesso do personagem?
Acho que tem a ver com a interação na hora da cena, com o momento da cena. Como a gente se relaciona ali para falar aquele texto... É lógico, tem um texto, tem uma coisa para seguir, mas também tem muita coisa que acontece por trás disso. Às vezes me sinto no “Chaves”, quando estou naquela cidade cenográfica [risos]. Eu penso: "eu tô no Chaves?"... Tem uma coisa de seriado ali naquele núcleo.
Leonardo Miggiorin, ator
O quê, por exemplo? Você já acrescentou algo ao Roni e os autores e a direção acabaram aderindo?
A minha ex-namorada [Júlia Almeida] usava um termo que eu achava muito engraçado, que era ‘sugar’. No dia de gravar a primeira cena, tinha uma palavra tipo ‘baby’, em inglês. Aí lembrei do ‘sugar’ que ela falava e perguntei para o diretor se eu podia usar. Ele achou legal e a gente encaixou o ‘sugar’. Mas eu também fico muito atento ao Twitter (@leomiggiorin), por exemplo. Tem muita gente que escreve. O público GLS é um público que se manifesta muito, que tem opinião. E é importante ver que eles estão recebendo de uma forma positiva o Roni.
O que o público GLS têm falado para você?
Eles me parabenizam, eles me abordam para falar que estão adorando e que se sentem identificados.
Você torce para que o Roni se envolva afetivamente com alguém?
Torço pela felicidade dele [risos]. Não penso muito sobre isso. Mas se vier no texto... Tenho certeza de que nada vai ser gratuito na novela. Tudo vai ser feito da maneira tranquila que tem sido feita até agora.
Você gostaria de dar o primeiro beijo gay da Globo?
Eu sou ator, sou profissional. Escreveu, está no texto, então eu estou disposto a fazer. Mas eu não fico pensando sobre isso nem dando muita trela para esse assunto. Mas acho que as pessoas querem que o Roni fique bem, que ele se sinta feliz.
O Roni cresceu muito desde a estreia da novela. A que você credita esse crescimento?
Eu estou dentro da parada, então não consigo enxergar se ele cresceu tanto assim, como as pessoas estão falando. É tão diferente para a gente que está fazendo. As pessoas têm me reconhecido muito mais. Às vezes ligo para pedir uma informação e elas já me conhecem pela voz. Engraçado, né? [risos]
Além de atuar, você é vocalista da banda Vista. Há quanto tempo canta?
Na verdade, sempre cantei em musicais. Nunca tinha pensado em ter uma banda. Ela surgiu quando fiz um seriado independente chamado “Surto”. Como fazia um cantor de uma banda de garagem, tive que gravar uma música. Foi dificílimo, mas gostava muito daquilo, queria fazer. Então gravei a música e fiquei fascinado. E depois o produtor dessa música me chamou para montar uma banda com ele. E falei: ‘como assim, montar uma banda?’.
E decidiu montar a banda?
É... Ela já existe há quatro anos e meio. Treinamos semanalmente em São Bernardo do Campo. Brinco que nessa novela ainda dá para eu ter uma febre. A banda é um projeto que tenho muito carinho, que levo em paralelo com a minha carreira de ator. Componho as letras, escrevo todas as músicas. Declamo poesias do Drummond e do Pessoa. Tem uma performance musical: músicas nossas e covers.
Fonte: UOL TV
Notícias rápidas da TV
"As Brasileiras"
A atriz Leandra Leal, que recentemente participou da novela "Passione", será uma das protagonistas da série "As Brasileiras", na Globo. A minissérie será dirigida por Daniel Filho e deve ir ao ar ainda este ano na emissora.
Bombando...
A série "Tapas & Beijos", que substituiu o "Casseta & Planeta", tem garantido ótimos índices de audiência à Rede Globo. Nesta terça (10), de acordo com dados consolidados do Ibope, a atração marcou uma média de 26 pontos, recorde da temporada. A atração estrelada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão deve permanecer na grade da emissora até o fim do ano.
Bombando 2
De acordo com a prévia da audiência na Grande São Paulo, a novela Cordel Encantado, da Globo, registrou recorde de audiência nesta quarta-feira (11/05). A trama marcou uma média de 28 pontos e picos de 32 pontos. No capítulo, Açucena (Bianca Bin) descobriu que é filha do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
Futebol
A TV Gazeta – SP enviará uma equipe do departamento de esportes à Argentina, para acompanhar a Copa América, entre os dias 1º e 25 de julho. Os boletins, com resumo dos acontecimentos, serão apresentados em programas esportivos e nos telejornais da casa.
Número certo
Ao contrário do que consta no Ministério da Justiça, em vez de oito, a série “A Mulher Invisível” terá cinco episódios. A informação é da Comunicação da Globo. A estreia está confirmada para o dia 31 próximo e o programa ficará no ar até 5 de julho.
Exceção
Durante o período acima anunciado, a série “A Mulher Invisível”, com Débora Falabella, Luana Piovani e Selton Mello, só não será levada ao ar no dia 7 de junho. A exceção se deve a um jogo da seleção brasileira contra a Romênia, que marcará a despedida dos gramados do Ronaldo Fenômeno.
Ator internacional
Cininha de Paula, que vai fazer a direção-geral da próxima das sete na Globo, “Beijo na boca” ou “Aquele beijo”, está de volta ao Brasil depois de alguns dias escolhendo locações em Cartagena. Além disso, ela também fechou a participação especial do ator colombiano Manolo Cardona, estrela do filme “Contracorriente”, nos primeiros capítulos desta nova novela do Miguel Falabella.
Papo de amigo
O próprio vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, admite recente encontro com William Waack, da TV Globo. Mas nada demais. Durante a conversa, segundo ele, se falou de tudo, inclusive de televisão, sem incluir convite. E, realmente foi assim.
Pode ser
No SBT volta-se a comentar a possibilidade de uma adaptação de “Carrossel”, novela em 375 capítulos da mexicana Televisa. Já existiu um trabalho anterior, conduzido pelo autor Ronaldo Ciambroni, que não foi levado à frente. A versão original foi reprisada quatro vezes no Brasil.
Data marcada
A participação de Sonia Braga em “Tapas & Beijos”, confirma-se agora, será na edição do próximo dia 24. A série, um dos principais acertos da Globo este ano, anotou novo recorde de audiência na Grande São Paulo, anteontem, com média de 26 pontos.
Miley chega ao Rio e visita Cristo Redentor
Miley Cyrus desembarcou ontem no Rio. A cantora adolescente fará show na cidade no dia 13, no HSBC Arena, e se apresentará em São Paulo no dia seguinte, no Arena Anhembi. Quatro horas após chegar na Cidade Maravilhosa, Miley foi visitar o Cristo Redentor com a mãe e um grupo de seguranças, claro. No começo, a cantora se mostrou bastante à vontade no local, mas escondeu o rosto ao saber que estava sendo fotografada.
Outra vez
Amigos próximos dizem que chegou ao fim o casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni. A loira não vai falar sobre o assunto nem sua assessoria. No último domingo, Frisoni esteve em uma famosa boate paulistana acompanhado de uma bela loira. Os dois ficaram no camarote por cerca de duas horas e estavam no maior chamego. Para não dar pinta, os dois foram embora separados.
Feijoada
A rapper Eve finalmente provou a feijoada. Ela esteve ontem com sua equipe no Bar do Nelson. "Uma delícia. Depois de experimentar, vou ter de ir dormir, porque ela é uma pouco pesada", disse Eve após repetir o prato. Ela vai passar a quinta-feira relaxando em um spa.
Banderas
O ator Antonio Banderas chegará ao Rio no dia 23 para o lançamento oficial de seu perfume The Secret. No dia seguinte, Banderas participará da abertura da exposição "Secretos sobre o Negro", que traz 22 imagens sobre o mundo feminino, na Caixa Cultural.
Proposta
Hugh Grant estaria em negociação final para assumir o papel principal da série "Two and a Half Men" (que era de Charlie Sheen), de acordo com o site Deadline. O ator britânico teria recebido uma oferta de mais de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão) por episódio.
Discípulo
Apresentador do "E Aí, Doutor?", o médico Antonio Sproesser é fã de Drauzio Varella. "Amo-o de paixão. Não sou nem a unha dele..." A atração da Record estreará na segunda, às 16h, com 44 episódios. A emissora promete que não será uma cópia do "Bem Estar", da Globo. Diz que o programa vai tratar de medicina de forma leve...
Voz
Na TV Cultura, comenta-se que Marília Gabriela e a direção da emissora andaram se estranhando. A jornalista tem se queixado da interferência dos executivos nas suas entrevistas do "Roda Viva"...
Ilusionista
A 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça isentou a TV Globo e sua afiliada, a Televisão Gaúcha, de danos materiais e morais supostamente causados a mágicos gaúchos. Eles alegaram que o quadro "Mister M", do "Fantástico", destruiu seus repertórios ao revelar os truques das magias.
Espelho
A assessoria de Caio Castro nega que o ator tenha sido convidado a participar de uma feira de beleza em São Paulo.
'CQC' vai ganhar edição especial de aniversário
O "CQC" (Band) vai ganhar uma edição especial, de aniversário. Em sua quarta temporada no ar, a trupe de Marcelo Tas vai ganhar um especial em agosto que marcará a edição de número 150.
Saia justa entre Ana Maria Braga e anunciante
Em reportagem exibida anteontem, o "Mais Você" constatou que carrinhos de supermercado são os maiores focos de bactérias. Detalhe: a matéria foi gravada no Carrefour, anunciante da Globo e do qual Ana Maria Braga é garota-propaganda.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
Diferentemente do ritmo de gravações, que ainda preocupa na Globo, Duca Rachid e Thelma Guedes estão muito adiantadas no texto de “Cordel Encantado”. As autoras já estão às voltas com o capítulo de número 70.
- Pior é se fosse o contrário... Adiantar o ritmo de gravação e edição é fácil. Difícil é para os autores criarem com qualidade.
Nem tanto...
Desde que a Funarte comprou o TBC (Teatro Brasileiro de Comédia), em 2008, o espaço está fechado. Uma reforma foi anunciada em 2009. O então presidente do órgão, Sérgio Mamberti, declarou que as obras começariam em 2010. Nada aconteceu. Segundo declaração oficial da fundação, ocorreria em 2011, foi orçada em R$ 17,6 milhões e cancelada em março, quando o governo federal proibiu obras em imóveis públicos.
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário